Este tópico contém respostas, possui 54 vozes e foi atualizado pela última vez por Fernando Luiz Fernando Luiz 2 semanas, 1 dia atrás.

Visualizando 7 posts - 151 até 157 (de 157 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 24/05/2017

olá bom dia! mandei dois email na segunda a noite e ainda não tive respostas

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    zehzehhzehzehh
    Participante
    Membro desde: 27/12/2013

Olá, estou tentando publicar uma pick, na parte do forum da NBA.
    E aparece essa mensagem

403 Forbidden

A potentially unsafe operation has been detected in your request to this site.”

Loading...
    Welerson XavierWelerson Xavier
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018

(TORNEIO DE DEZEMBRO 22BET)

Bom dia. Quero deixar aqui uma observação para o moderador.
    Eu palpitei o jogo Manchester United x Huddersfield (dia 26/12/) Handicap Asiático pagando valor de 2.09 e acertei.
    Mas na minha soma de acertos só foi contabilizado 0.54! Ao invés de 1.09 que seria o correto, pelo meu palpite.
    Já mandei msg via privado, mas não obtive resposta, então estou postando aqui!
    Bom dia e obrigado. Estou no aguarde.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

(TORNEIO DE DEZEMBRO 22BET)

Bom dia. Quero deixar aqui uma observação para o moderador.
    Eu palpitei o jogo Manchester United x Huddersfield (dia 26/12/) Handicap Asiático pagando valor de 2.09 e acertei.
    Mas na minha soma de acertos só foi contabilizado 0.54! Ao invés de 1.09 que seria o correto, pelo meu palpite.
    Já mandei msg via privado, mas não obtive resposta, então estou postando aqui!
    Bom dia e obrigado. Estou no aguarde.

O resultado está correto. a linha era -1,75 e o jogo foi 3×1. Metade ganha e metade anulada. +0,545 nesse bet.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Participante
    Membro desde: 01/10/2018

Uma pergunta ao Loco… Os bônus exclusivos que o AFC disponibilizava antigamente se encerraram de vez? Faz vários meses que não aparece nenhum por aqui. Desde então várias novas casas chegaram ao mercado brasileiro e nada. Se está difícil dialogar e conseguir um bônus maior nessas novas casas, pelo menos poderiam tentar negociar o rollover com elas, porque estão muito abusivos. Creio eu que o AFC tem moral suficiente para negociar condições melhores com essas casas, em troca de divulgação delas aqui no fórum… E no final todo mundo sairia ganhando, né?

Loading...
    diegomvieiradiegomvieira
    Participante
    Membro desde: 25/12/2013

Boa noite.

Estou tentando sacar pela Rivalo mas não conseguindo.

o que ocorre é que o meu último depósito lá foi uma premiação que recebi aqui pelo torneio de picks do AFC, então tentei sacar via transferência bancária, porém a Rivalo informou que devo sacar via Vcreditos. Contudo, quando entro na Vcreditos diz que não há registro de qualquer depósito em meu nome, não sendo possível também o saque. Já entrei em contato tanto com a Rivalo quanto com a Vcreditos e não houve resolução. Como procedo agora?

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Boa noite. Estou tentando sacar pela Rivalo mas não conseguindo. o que ocorre é que o meu último depósito lá foi uma premiação que recebi aqui pelo torneio de picks do AFC, então tentei sacar via transferência bancária, porém a Rivalo informou que devo sacar via Vcreditos. Contudo, quando entro na Vcreditos diz que não há registro de qualquer depósito em meu nome, não sendo possível também o saque. Já entrei em contato tanto com a Rivalo quanto com a Vcreditos e não houve resolução. Como procedo agora?

Boa Noite Diego.

Pode manda um email para  contato@apostasfc.com pedindo o saque que agilizamos o processo. Provável que só na Segunda Feira.

Loading...
Visualizando 7 posts - 151 até 157 (de 157 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.