Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #274805
      wagneribeiro wrote:

      ola, gostaria de saber qual o procedimento para sacar saldo da netbet para a Vcreditos já que não efetuei nenhum deposito ainda. detalhe, já cumpri o rolever de 1x em odds de no minimo 2.0 e agora não sei como tirar o dinheiro.

      Manda um email para   *****@apostasfc.com pedindo o saque e informando seus dados bancários.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      wagneribeiro neywagneribeiro
      Participante
      Membro desde: 24/05/2017
        #274812

        ok muito obrigado!

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Eduardo MendesEduardo Mendes
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #275992

          Olá, eu estou participando do torneio do Cartola no mês de setembro, porém tive que fazer outra conta na netbet e excluir a antiga porque tive que trocar de moeda lá no site. (O procedimento deles é de excluírem a conta pra poder criar outra com a moeda que eu escolhi).

           

           

          Eu não sei se pode alterar a postagem lá no tópico, então vim pedir aqui se puderem mudar lá.

           

          User antigo: edumendes / Moeda Antiga: Dólares

          User novo: edusep / Moeda Nova: Reais.

           

           

           

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AndreCRVGAndreCRVG
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #277042

            o forum está muito lento e bugado.. piorando com o tempo. com vcs tbm ta assim ?
            eu nao sei vcs, mas eu preferia o antigo layout.. era bem mais rápido.

            Ps: uso mais pelo PC

            3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            douglasferraz89douglasferraz89
            Participante
            Membro desde: 01/08/2017
              #277043

              Aqui também está muito lento, principalmente quando alguém vai fazer uma publicação, isso impede que outros usuários consigam navegar no fórum, claramente existe um problema nas requisições junto ao banco de dados.

              Outro ponto é o atual template, que apresenta diversos “bugs“, como problemas na formatação nesse bloco de texto que escrevemos, que não consegue distinguir corretamente caracteres em textos de elementos em HTML. Outro bug é na página de postagens sobre futebol, é muito difícil copiar o link das postagens para o campeonato de tips semanais, é preciso copiar o id manualmente. Eu consigo copiar direitinho porque eu trabalho nessa área de desenvolvimento.

              E continuando, esse layout é mais amigável e acessível aos usuários. Porém, o outro era melhor, pois não tinha esses problemas citados anteriormente.

              Entendam como críticas construtivas, até porque o Apostas FC é um dos principais portais sobre esse segmento no Brasil.

              4 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 4 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Flavio SilvaFlavio Silva
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #277061

                estou tentando postar no tópico do torneio porem esta dando erro toda hora que tento,é só cmg isso ou com mais alguém

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Paulo RicardoPaulo Ricardo
                Participante
                Membro desde: 08/06/2018
                  #277101

                  Infelizmente essa é a realidade a algum tempo Flávio, temos que ter uma certa paciência para fazer as postagens no fórum agora, tipo enviar uma mensagem e aguardar 10 min para que ela esteja carregada, entendo a vontade de melhorarem o fórum mas a experiência de postar, analisar palpites e participar dos campeonatos está um pouco desgastante.

                  2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Paulo RicardoPaulo Ricardo
                  Participante
                  Membro desde: 08/06/2018
                    #277110

                    Error establishing a dataqbase connection.

                     

                    Este é o erro que vez ou outra aparece e deixa o fórum fora do ar .

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    UlrikUlrik
                    Participante
                    Membro desde: 13/12/2016
                      #277204

                      Isso tem acontecido sempre mesmo, demora muito a carregar e você não sabe se foi ou não e tem que ficar mó tempao fazendo algo rápido. Outra sugestão seria ter como virar um Tipster mais respeitado por aqui, acho resultado bom mas quem faz prognósticos bons e até uma certa regularidade, mas fica só nisso. Nem que seja o que mais ganhou regularmente no ano vire um tipster melhor reconhecido do fórum

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #277259

                        Bom dia amigos!

                        Agradeço a todos os feedbacks deixados aqui no tópico. Eles são muito importantes para que possamos fazer as correções e melhorias necessárias.

                        Inclusive em breve teremos algumas novidades em relação ao sistema de postagem de picks/tips, que será mais automatizado, e acreditamos que será do agrado dos amigos apostadores.

                        Sempre que notarem um erro ou tiverem alguma sugestão, peço que sigam as deixando aqui nesse tópico.

                        Grande abraço!

                        2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AndreCRVGAndreCRVG
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #277275

                          Do que eu sinto falta:
                          – opção “prever” antes de enviar o post
                          – Opção para criar tópico
                          – seguir/adicionar usuários do forum
                          – dos emoctions rss

                          Minhas sugestões:
                          – No portal do site poderia ter uma especie de calendario com as apostas.. uma tabela com os “jogos  de ontem/do dia/dia seguinte” (pelo menos aparecer os jogos q tivessem picks/tips no forum). em abas nessa tabela, vc poderia dividir os jogos do dia e do dia seguite por esporte. Ao clicar na opção do jogo , ter uma opção “ver mais”, vc poderia ver os prognosticos e tips que os usuarios do forum enviaram para este jogo.  em tips poderia aparecer a bet junto com o nome de usuario que enviou. No caso a pessoa escolhe ver prognosticos, poderia aparecer a bet com link redirecionando para o post no forum, junto com o nome do usuario entre parenteses

                          – Estatísticas dos usuários do forum no site. creio que a versão atual de estatísticas tbm está com bug, vale uma reformulada. Ai tbm poderia ser adicionado mais alguns filtros nas estatisticas de usuario como separando por esportes; se for possivel, por exemplo, ao analisar estatisticas em futebol de determinado, conseguir filtrar apostas por competição ou país (futebol espanhol , futebol ingles, futebol brasileiro, amistosos..)

                          por enquanto é isso. caso surja mais uma ideia, eu coloco aqui. essa ultima parece ser bem dificil, mas creio q tipo, se tivesse como a gente registrar as picks/tips aqui e esse processo fosse automatico para o portal, seria bem mais facil. Só resta saber se é realmente viavel fazer isso.. infelizmente nao manjo nada de programação amigos, rss. tamo junto, abs!

                           

                          2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Bruno FonsecaBruno Fonseca
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2014
                            #277890

                            Boa tarde! Tudo bem? Ganhei a premiação no cartola do último mês e consegui transformar em 120 reais. Mas para fazer o levantamento é necessário fazer o saque no mesmo método do deposito. Como vocês que depositaram eu não tenho acesso a conta no vcreditos.

                            É possível alguém fazer o levantamento? Já aconteceu isso outras vezes e o Loco sempre fazia os saques.

                            Abraços!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Bruno FonsecaBruno Fonseca
                            Participante
                            Membro desde: 18/04/2014
                              #277891

                              Sou membro antigo do Apostas FC.  Vocês oferecem grandes vantagens para os colabores. É com toda certeza um dos melhores do mundo. Porém gostaria de fazer uma crítica em relação ao Site. Não sei bem o que aconteceu, mas nesse ano mudaram o visual aqui. Acho que a mudança não foi para melhor. Já que vejo alguma dificuldade para escrever o texto e formatar bonitinho. Particularmente gostava do site antigo.

                              Enfim! Só deixando minha colaboração!  Abração e TMJ

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #277941

                                Boa tarde! Tudo bem? Ganhei a premiação no cartola do último mês e consegui transformar em 120 reais. Mas para fazer o levantamento é necessário fazer o saque no mesmo método do deposito. Como vocês que depositaram eu não tenho acesso a conta no vcreditos. É possível alguém fazer o levantamento? Já aconteceu isso outras vezes e o Loco sempre fazia os saques. Abraços!

                                Fala Bruno, beleza?!

                                Manda um email para [email protected], que vamos solicitar os dados necessários para dar andamento no saque para vc.

                                Sobre sua crítica, nosso agradecimento! A migração da plataforma de fórum do vBuletin para WordPress de fato trouxe alguns pros e contras. Por um lado agora temos um site 100% integrado em todas as áreas. Por outro realmente o fórum em si ficou com algumas questões de formatação e usabilidade que estão deixando a desejar. Vamos seguir trabalhando para tornar a experiência do usuário a melhor possível.

                                Abraço!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Iago ZanettiIago Zanetti
                                Participante
                                Membro desde: 09/12/2013
                                  #278177

                                  a

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.