Home Fóruns Promoções Exclusivas Bônus Exclusivos do ApostasFC [DUVIDAS] Sobre a Promoção AFC | Sportingbet | R$100 grátis

Este tópico contém respostas, possui 13 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 3 anos, 6 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 116 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Utilize esse espaço para tirar suas dúvidas sobre a Promoção ApostasFC | Sportingbet – R$100,00 grátis!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    juhkochjuhkoch
    Participante
    Membro desde: 13/04/2014

Olá, eu já sou cadastrada no Sportingbet há mais ou menos 1 ano, mas nunca fiz depósito e tampouco joguei na casa. Minha dúvida é: se eu depositar agora posso participar da promoção? Ou se não, eu poderia excluir minha conta e me cadastrar novamente para poder participar?

Loading...
    VpokerVpoker
    Participante
    Membro desde: 12/12/2013

@juhkoch 9470 wrote:

Olá, eu já sou cadastrada no Sportingbet há mais ou menos 1 ano, mas nunca fiz depósito e tampouco joguei na casa. Minha dúvida é: se eu depositar agora posso participar da promoção? Ou se não, eu poderia excluir minha conta e me cadastrar novamente para poder participar?

Olá Juhkoc,

Pode sim. Faça assim. Me passe o login da sua conta que vou pedir para por tua conta habilitada na promoção.

Victor Vpoker

Loading...
    RenataoRenatao
    Participante
    Membro desde: 12/03/2014

Quando sera disponibilizado o dinheiro dessa promoçao?

Loading...
    VpokerVpoker
    Participante
    Membro desde: 12/12/2013

@renatao 9473 wrote:

Quando sera disponibilizado o dinheiro dessa promoçao?

Deve ser creditado hoje ainda.

Victor

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre

Boa tarde pessoal!

Quem já tem conta na Sportingbet, mas nunca efetuou nenhum depósito, também pode ganhar os R$100,00! 🙂

Para isso, siga os seguintes passos:

1- Poste seu username e ID no tópico da Promoção, dizendo que já possui conta na Sportingbet;

2- A Sportingbet nos autoriza ou não a darmos os R$100,00 para o usuário;

3- Havendo a autorização por parte da Sportingbet, nós avisamos o usuário, e aí sim ele deverá efetuar o primeiro depósito no site.

Portanto, se esse for o seu caso, fique atento à sua caixa de mensagens aqui no fórum, pois será através dela que entraremos em contato com você!

Atenciosamente,

Equipe ApostasFC.

Loading...
    Anônimo #218603
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970

Putz, quando eu me registrei no Sportingbet eu ganhei R$6,00 de bônus e nada mais…sniff…sniff….

Loading...
    juhkochjuhkoch
    Participante

Pessoal, só para avisar que eu já postei meu username e ID no tópico da promoção.

Nome de Usuário: Juliana23 (com J maiúsculo)

Número de ID: 7328367

Fico no aguardo para saber se posso depositar?

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre

@juhkoch 9635 wrote:

Pessoal, só para avisar que eu já postei meu username e ID no tópico da promoção.

Nome de Usuário: Juliana23 (com J maiúsculo)

Número de ID: 7328367

Fico no aguardo para saber se posso depositar?

Olá Juliana! Pode depositar sim 😉

O ApostasFC lhe dará os R$100 grátis!

Boa $orte!!

Loading...
    juhkochjuhkoch
    Participante

Olá, me surgiu um problema, eles me informaram do Sportingbet que eu não posso receber o bônus porque minha conta é de antes de 10/2013.

Loading...
    juhkochjuhkoch
    Participante

Agora fui informada no chat do sportingbet que não posso criar outra conta com meus dados, então nem vou excluir mais minha conta.
    A minha dúvida agora é: Se fizer um depósito de 50 reais eu ganho o bônus do apostasfc mesmo sem ganhar o bônus de primeiro depósito do sportingbet? Lembrando que nunca depositei no site, será a primeira vez.
    E se for possível, por favor, me ajudem, porque se eu nunca depositei lá não é justo que eu não receba o bônus deles.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@juhkoch 9663 wrote:

Agora fui informada no chat do sportingbet que não posso criar outra conta com meus dados, então nem vou excluir mais minha conta.
    A minha dúvida agora é: Se fizer um depósito de 50 reais eu ganho o bônus do apostasfc mesmo sem ganhar o bônus de primeiro depósito do sportingbet? Lembrando que nunca depositei no site, será a primeira vez.
    E se for possível, por favor, me ajudem, porque se eu nunca depositei lá não é justo que eu não receba o bônus deles.

Sim, depositando os R$50,00 você ganhará os R$100,00 grátis!

Sobre o bônus de 120%, preciso ver com a SB. Afinal de contas, na regra desse bônus deles, está escrito que contas criadas antes de 01/10/13 não dão direito a ele. Mas vou ver se consigo intermediar a questão 😉

Loading...
    juhkochjuhkoch
    Participante

@loco Bets 9741 wrote:

Sim, depositando os R$50,00 você ganhará os R$100,00 grátis!

Sobre o bônus de 120%, preciso ver com a SB. Afinal de contas, na regra desse bônus deles, está escrito que contas criadas antes de 01/10/13 não dão direito a ele. Mas vou ver se consigo intermediar a questão 😉

Certo, agradeço a força, só peço então que me avisem quando obtiverem uma resposta do site, pois vou aguardar a decisão deles para depositar, afinal, se der certo a respeito do bônus da SB eu pretendo depositar mais do que R$ 50,00.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@juhkoch 9743 wrote:

Certo, agradeço a força, só peço então que me avisem quando obtiverem uma resposta do site, pois vou aguardar a decisão deles para depositar, afinal, se der certo a respeito do bônus da SB eu pretendo depositar mais do que R$ 50,00.

Trago boas notícias! Eles vão te dar os 120% sim!!

Mas ele não cairá de forma automática. Portanto, você deve efetuar seu primeiro depósito (dica, depositando R$120,00, vc extraí praticamente todo o bônus possível que é de R$150,00), e depois comunica aqui no próprio tópico. Feito isso, eu repasso a informação para a SB, que por sua vez creditará o bônus manualmente em sua conta! 🙂

Loading...
    Mumia AbuJamalMumia AbuJamal
    Participante
    Membro desde: 28/11/2013

Não tenho nenhuma dúvida…

só quero confirmar que recebi tudo da promoção ofertada….os 120% mais os 100 reais.

obrigado ApostasFC!

Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 116 do total)

O tópico ‘[DUVIDAS] Sobre a Promoção AFC | Sportingbet | R$100 grátis’ está fechado para novas respostas.