Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Abril! [DESAFIO] Dos R$25 aos R$1.500

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

A promoção Desafio dos R$ 25 aos R$ 1.500,00 vai distribuir 100 bancas de R$ 100,00 na casa de apostas Instabet. São R$10.000,00 Grátis para vocês!

1 – Requisitos para receber uma das bancas de R$100:

1.1 – Não ter sido premiado anteriormente pelo ApostasFC em ações envolvendo a Instabet

1.2 – Abrir uma conta na Instabet pelo link de afiliados do ApostasFC

(https://bit.ly/Instabet_AFC)

1.3 – Abrir uma conta na VCreditos (caso ainda não tenha) pelo link https://www.vcreditos.com/parceiros/apostasfc

1.4 – Preencher corretamente os dados do formulário disponível na página https://futebolfc.com/desafio/

2 – Ganharão a banca de R$ 100,00 as 100 (cem) primeiras pessoas que seguirem os passos citados acima e forem devidamente verificadas.

3 – A verificação da afiliação da conta ao ApostasFC é feita diretamente pela própria Instabet. A informação da casa de apostas sobre o usuário ser ou não nosso afiliado é soberana e não cabe recurso.

4 – Os vencedores das bancas serão notificados exclusivamente por e-mail.

5 – O pagamento das bancas de R$ 100,00 será feito diretamente via voucher na VCreditos. O ganhador deverá acessar sua conta VCreditos e transferir o dinheiro para a conta na Instabet. Para efeito de saque, deverão ser cumpridos os requisitos de rollover exigidos pela casa de apostas (1x @2.00 para quem não aceitar bônus de primeiro depósito), e o saque é feito pelo próprio apostador usando diretamente sua conta VCreditos.

6 – A participação nesta promoção é gratuita.

7 – O ApostasFC oferecerá, também de forma gratuita, um canal de picks no Telegram – https://t.me/desafioafc

7.1 – Neste serão feitas até 4 tentativas de alavancagem de banca, partindo sempre de R$ 25, com o objetivo de atingir R$ 1.500,00. As picks começarão a ser enviadas quando pelo menos 50% das bancas já tiverem sido distribuídas.

8 – Esta é uma atividade totalmente recreativa. O ApostasFC aconselha que os participantes utilizem a banca de R$ 100 recebida para as tentativas de alavancagem.

9 – Será permitida somente uma participação por usuário (disponível somente para uma conta de apostas por pessoa, família, apartamento, computador). As informações postadas na página de cadastro são de total responsabilidade dos usuários. Eventuais erros de informação podem causar a desclassificação do participante. O ApostasFC se reserva ao direito de excluir a participação de usuários suspeitos de utilização de automação e daqueles que tentem burlar as regras. Eventualmente, poderemos solicitar aos usuários comprovantes de identidade e de endereço.

10 – Eventuais dúvidas devem ser enviadas neste tópico. Se necessário, envie um email para [email protected]

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Vanessa CristinaVanessa Cristina
    Participante
    Membro desde: 16/07/2020

Acabei de mim escrever, já vai em 160 escritos lá no grupo do telegram. Tomará que pelo menos 61 pessoa já tenha recebido a premiação. Ou seja eu seria a centésima KKK

A minha dúvida aqui é, eu sendo premiada, terei obrigação de ir neste desafio? Ou posso apostar livremente no dia a dia ??

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

A participação ou não do desafio é livre! A banca é sua e você pode utilizar como quiser.

Mas o desafio vai ser bacana! Vamos tentar nosso melhor!

Loading...
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.