Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por bruthus bruthus 1 ano, 9 meses atrás.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 14/10/2014

Fala, pessoal do ApostasFC.

Já viram aqueles desafios que alguns sites e paginas do facebook/twitter fazem, de começar uma aposta com $10 e tentar chegar à $100? $20 até $200? $25 até $1000?
    Acho q a maioria conhece, mas consiste em pegar todo o ganho da primeira aposta e colocar em uma segunda aposta, depois colocar todo o ganho da segunda aposta em uma terceira e assim por diante, até chegar em um valor alvo.

Abri esse tópico pq gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso e tb a experiência de cada um nesse assunto.

Já fiz esses desafios algumas vezes. Já consegui terminar alguns e já perdi outros (sempre por tentar acabar o desafio em um ou dois dias ou realizar apostas em jogos q não conhecia).

Eu, pessoalmente, gosto muito desses desafios. Seria legal juntar alguns membros do forum para tentar bater um numero. Quem sabe!

Grande abraço e um bom final de semana!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Já “assisti” alguns desses desafios, mas nunca fiz um eu mesmo.

No fim das contas, quando faço uma aposta, é porque tenho confiança nela. Então não consigo ignorar minha gestão de bank/unidades hehe

Acho que um desafio desses é algo um pouco mais recreativo, e provavelmente seria divertido fazer algo assim. Vamos estudar a possibilidade de conseguir um “patrocínio” para isso.

Mas se quiserem fazer uma competição aqui no tópico, a princípio sem valer nenhuma premiação, eu topo!

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Eu já fiz algumas vezes, mas faz anos que não brinco, coisa da época do orkut ainda. Chamávamos de método do Milhão kkkk. Começava com 10zão e assim ia, mas pelo que me lembro nunca sobrevivi a mais de 7 bets seguidas.

Loading...
    bruthusbruthus
    Participante
    Membro desde: 14/10/2014

@loco Bets 78794 wrote:

Já “assisti” alguns desses desafios, mas nunca fiz um eu mesmo.

No fim das contas, quando faço uma aposta, é porque tenho confiança nela. Então não consigo ignorar minha gestão de bank/unidades hehe

Acho que um desafio desses é algo um pouco mais recreativo, e provavelmente seria divertido fazer algo assim. Vamos estudar a possibilidade de conseguir um “patrocínio” para isso.

Mas se quiserem fazer uma competição aqui no tópico, a princípio sem valer nenhuma premiação, eu topo!

Sem dúvidas, Loco… Não dá pra fugir da gestão de banca.
    Quando faço, retiro uma unidade (por exemplo) e uso pra isso, sem esquecer das outras apostas e minha gestão.

Quando falei de reunir membros do forum era mais para abrir um tópico e debater alguns possíveis jogos por dia para tentar concluir um desafio em grupo… hehehe
    Mas um desafio também seria bem legal!

@Fernando Luiz 78803 wrote:

Eu já fiz algumas vezes, mas faz anos que não brinco, coisa da época do orkut ainda. Chamávamos de método do Milhão kkkk. Começava com 10zão e assim ia, mas pelo que me lembro nunca sobrevivi a mais de 7 bets seguidas.

hahaha… Belo nome!
    10 pra 1 milhão é complicado, hein? haha
    Normalmente faço $20 pra $500… Preciso de 8 apostas com cotas de 1.5

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador

É. Tem vérios modelinhos ai pela net, uns em cotas 1,30 e por ai vai. Eu particularmente prefiro ousar e arriscar odds melhores e com isso diminuir a qtdade de bets

Loading...
    Anônimo #52971
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970

Eu já fiz algumas vezes o desafio do 1K, comecei com 10 dólares e tinha que acertar 14 apostas em sequência com odds de no mínimo 1.40. Das três vezes que tentei, só consegui em uma, nas outras morri faltando 3 e 5 apostas respectivamente. É uma brincadeira bem legal e que se bem estudada, pode render uma graninha boa.

Seria muito bacana um torneio nesse molde, onde o primeiro que conseguisse a marca, levaria o maior prêmio.

Loading...
    AndreCRVGAndreCRVG
    Participante

kkkkkkkk pode crer, lembro que no orkut tinha esse crack aí como vcs falaram. era esse aí mesmo o que eu curtia, que se não me engano era 50 bets com odds na faixa de @1.25-@1.35.. já tentei algumas vezes, se não me engano eu nem cheguei até 10ª kkkkkk bons tempos no apostas 2007!

Loading...
    DenerDener
    Participante
    Membro desde: 30/01/2014

É algo recreativo, legal de se fazer, mas pensando em lucro, se vc não tiver lucro apostando com uma gestão de banca normal não vai ter com as apostas seguidas. Para o fórum é interessante como competição. Eu apoio fazer apenas por diversão, participarei. Se conseguirem um patrocínio melhor, mas enquanto isso a nível de recreação também serve.

Poderia ser algo assim: fazer uma unidade se transformar em 1000. As odds cada pessoa usa as que quiser, mas pra vencer o desafio tem de chegar a tantas unidades, sempre all in. Para transformar 1 em 100 com odds de 2 por exemplo, são 10 apostas seguidas. Difícil, óbvio, mas possivel. Pensando de forma lógica, vc tem 1000 chances para acertar uma sequencia dessas. Se fizer uma aposta por dia teria 3 anos para alcançar essa sequencia, hehe. Melhor que fazer martingale.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Acho que aqui no fórum uma ideia mais ou menos assim poderia funcionar: organizamos uma competição, que vence aquele(s) que acertarem apostas em seguida por mais tempo.

Ou seja, é um derivativo do “Desafio dos XXX $$” .. Mas ao invés de tentar alcançar um valor “x”, a ideia é ser o “último a sobreviver” hehe

Evidente que precisa ter uma odds mínima, uma quantidade mínima de apostas, e outras regrinhas. Mas acho que poderia funcionar!

Loading...
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.