Home Fóruns Administração Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco Blog ApostasFC Como encarar as apostas esportivas

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
  • Autor
    Posts
  • Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
    Participante
    Membro desde: 06/11/2013
      #29421

      Estamos estreando este espaço para poder discutir melhor os artigos inéditos sobre apostas esportivas publicados em nosso Blog! Começamos com o recém publicado artigo do nosso tipster Vaz. Convido todos a lerem mais este ótimo artigo e entrar na discussão!

      Bom, quando entramos neste meio, depois de um tempo, tudo se torna muito automático. Nosso dinheiro se transforma em crédito para apostar (e em alguns momentos até perdemos a noção de seu valor), jogos e campeonatos passam a se traduzir em meras probabilidades, circunstâncias e odds, dentre outros aspectos característicos do mundo das apostas…

      Ler todo o artigo: Como encarar as apostas esportivas – Blog ApostasFC[/url]

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #217203

        Show de bola!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        imported_Vazimported_Vaz
        Participante
        Membro desde: 26/11/2013
          #217204

          tentei explanar um pouquinho das minhas convicções sobre apostas

          espero que ajude muita gente

          e deixo aberto pra eventuais críticas, que são sempre bem vindas :beerchug:

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          robsaorobsao
          Participante
          Membro desde: 11/01/2014
            #217208

            Parabéns pelo artigo Vaz, disse tudo, principalmente o psicológico e a gestão de bank, que são meus principais adversários.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
            Participante
            Membro desde: 06/11/2013
              #217259

              realmente a questão psicologica é fundamental….talvez mais do que as pessoas pensem….no live costumo me estrepar muito por achar valor em muita coisa…por isso que um registro é importante já que devemos abandonar tudo o que dá prejuizo e focar no lucro..

              agora sempre tenho essa questão e o Vaz levantou a bola na última parte do artigo…a questão do ser sharp nas apostas….isso é inato como o talento para ser jogador de futebol e vai sendo lapidado? ou é construido ao longo da experiência nas apostas? será que só o esforço pode moldar um bom apostador ou o cara tem que ter o sixth sense pra coisa?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Danilo PereiraDanilo Pereira
              Participante
              Membro desde: 28/11/2013
                #217285

                Vaz,

                Parabéns pelo artigo, vários pontos citados que vão diretamente com o problema que eu sempre falo: O mais difícil para muitos não é escolher a aposta e sim todo o lado do back office: Gestão de banca, controle, Psicológico etc…

                Quanto ao ponto que o Rodrigo perguntou, é beeeem difícil chegar em um consenso pois acho que é uma pergunta que está ligada com diversas outras áreas de atuação mas a minha opinião é a seguinte:

                Todo mundo e em tudo que for pode se especializar, pode ficar ” bom ” basta estudo, paciência, tempo, Netowrk, blablablabla e tudo aquilo que formam você um cara competente. Mas acho que dentro dessa gama ainda existem caras com um nível acima, que são os verdadeiros ” monstros ” esses caras ao meu ver possuem dons, nascem com isso ou de alguma maneira o desenvolveram (sem saber) durante a sua vida.

                Na área de TI é comum ver por exemplo diversos estudiosos, formados em grandes faculdades, preparados para o mercado e com grandes salários, mas que ainda assim ficam no meio do caminho quando disputam vaga com aquele desenvolvedor que nasceu com um Dom, que consegue antever tudo antes do cara que estudou, ou aquele analista de suporte Senior que mesmo sem tanto estudo resolve as coisas mais difíceis da maneira mais fácil que quem estudou a vida toda.

                Em resumo, eu penso que existam várias ” camadas ” de qualidade: Por ex: o médio, o bom, o muito bom, e os monstros (excelentes, mitos ou como queiram chamar) e essa última camada é necessário sim, ter o dom do negócio.

                Abraços!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                Participante
                Membro desde: 06/11/2013
                  #217315

                  @Danilo Pereira 8275 wrote:

                  Vaz,

                  Parabéns pelo artigo, vários pontos citados que vão diretamente com o problema que eu sempre falo: O mais difícil para muitos não é escolher a aposta e sim todo o lado do back office: Gestão de banca, controle, Psicológico etc…

                  Quanto ao ponto que o Rodrigo perguntou, é beeeem difícil chegar em um consenso pois acho que é uma pergunta que está ligada com diversas outras áreas de atuação mas a minha opinião é a seguinte:

                  Todo mundo e em tudo que for pode se especializar, pode ficar ” bom ” basta estudo, paciência, tempo, Netowrk, blablablabla e tudo aquilo que formam você um cara competente. Mas acho que dentro dessa gama ainda existem caras com um nível acima, que são os verdadeiros ” monstros ” esses caras ao meu ver possuem dons, nascem com isso ou de alguma maneira o desenvolveram (sem saber) durante a sua vida.

                  Na área de TI é comum ver por exemplo diversos estudiosos, formados em grandes faculdades, preparados para o mercado e com grandes salários, mas que ainda assim ficam no meio do caminho quando disputam vaga com aquele desenvolvedor que nasceu com um Dom, que consegue antever tudo antes do cara que estudou, ou aquele analista de suporte Senior que mesmo sem tanto estudo resolve as coisas mais difíceis da maneira mais fácil que quem estudou a vida toda.

                  Em resumo, eu penso que existam várias ” camadas ” de qualidade: Por ex: o médio, o bom, o muito bom, e os monstros (excelentes, mitos ou como queiram chamar) e essa última camada é necessário sim, ter o dom do negócio.

                  Abraços!

                  acho que é bem por ai mesmo…apesar do suor ser 80% da coisa…os outros 20% fazem diferença.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                  Participante
                  Membro desde: 06/11/2013
                    #217318

                    Outro ponto interessante é a questão do psicológico X adrenalina

                    se estamos nas apostas é porque para além do investimento( e eu concordo com essa visão de encarar as apostas esportivas como uma forma de investimento) há também a questão de que gostamos de apostar. Gostamos de tudo que está intrinsecamente envolvido com as apostas e a emoção do risco está nisso também….para mim pelo menos…

                    pois investimentos existem ao montes…se escolhemos um tipo é porque ele nos atrai de alguma maneira e acho que a parte lúdica tb tem a ver com isso.

                    equilibrar essa necessidade de adrelina vs a frieza necessária( ou a parte psicológica) é uma questão a interessante também…pois ao mesmo tempo que nos atrai….pode significar nossa ruina.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #217321
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #217321

                      @Rodrigo_Cesar 8308 wrote:

                      Outro ponto interessante é a questão do psicológico X adrenalina

                      se estamos nas apostas é porque para além do investimento( e eu concordo com essa visão de encarar as apostas esportivas como uma forma de investimento) há também a questão de que gostamos de apostar. Gostamos de tudo que está intrinsecamente envolvido com as apostas e a emoção do risco está nisso também….para mim pelo menos…

                      pois investimentos existem ao montes…se escolhemos um tipo é porque ele nos atrai de alguma maneira e acho que a parte lúdica tb tem a ver com isso.

                      equilibrar essa necessidade de adrelina vs a frieza necessária( ou a parte psicológica) é uma questão a interessante também…pois ao mesmo tempo que nos atrai….pode significar nossa ruina.

                      poisé e essa coisa do equilibrio eu tenho certeza que vem com o tempo

                      quando eu jogava bola, uma coisa que mudou significativamente foi isso de lidar com a adrenalina do jogo sem se perder e acabar errando. eu era muito cabeça fraca, mas depois de alguns anos isso passa e tu pega a experiência

                      acho que nas apostas vai um pouco disso, pq tu ta arriscando uma coisa que de fato nao depende de ti, tu ta colocando o teu dinheiro em um risco onde não tem tanta objetividade no acerto, porque muitos fatores inimagináveis podem interferir no resultado do jogo, e isso gera uma adrenalina extra ao apostar

                      só que com o tempo tu vai pegando cada vez mais o “feeling”, tu vai entendendo mais quando esse teu sentimento é certo, quando é útil no momento e quando não vai dar certo aquela intuição

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Alfredo ManciniAlfredo Mancini
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #217323

                        valeu pelo artigo
                        meu principal adversário é o psicológico
                        quando ocorrem duas situações (1 – perco alguma aposta, ou então 2 – quando hesito demais, deixo de betar, a aposta acaba entrando e consequentemente eu deixo de ganhar), fico “doido” e tento pegar algo na live pra recuperar, aí acabo não analisando direito e perco de novo…

                        mas estou melhorando quanto a isso, rsrs
                        no mais, parabéns pelo artigo

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        robsaorobsao
                        Participante
                        Membro desde: 11/01/2014
                          #217328

                          @Alfredo Mancini 8313 wrote:

                          valeu pelo artigo
                          meu principal adversário é o psicológico
                          quando ocorrem duas situações (1 – perco alguma aposta, ou então 2 – quando hesito demais, deixo de betar, a aposta acaba entrando e consequentemente eu deixo de ganhar), fico “doido” e tento pegar algo na live pra recuperar, aí acabo não analisando direito e perco de novo…

                          mas estou melhorando quanto a isso, rsrs
                          no mais, parabéns pelo artigo

                          Tamo junto parceiro kkkkkk. Isso acontece direto comigo. E também quando a aposta “tá ganha” e acabo perdendo é foda, por exemplo, num jogo de basquete, beto no over 200,5, o primeiro tempo acaba com 120 pontos, aí no segundo os caras não acertam nada e acaba com 198. Aí eu vou pro live e lá se foi o bank…

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Danilo PereiraDanilo Pereira
                          Participante
                          Membro desde: 28/11/2013
                            #217333

                            @robsao 8318 wrote:

                            Tamo junto parceiro kkkkkk. Isso acontece direto comigo. E também quando a aposta “tá ganha” e acabo perdendo é foda, por exemplo, num jogo de basquete, beto no over 200,5, o primeiro tempo acaba com 120 pontos, aí no segundo os caras não acertam nada e acaba com 198. Aí eu vou pro live e lá se foi o bank…

                            Só de vocês saberem que possuem esse ” defeito ” já é meio caminho andado, já sabem exatamente o que precisam corrigir, agora é virar a chave, saber que isso que fazem é somente dar dinheiro aos caras que vocês querem justamente tirar deles, sendo assim porque continuar dessa forma ?

                            Força nisso!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            robsaorobsao
                            Participante
                            Membro desde: 11/01/2014
                              #217335

                              @Danilo Pereira 8323 wrote:

                              Só de vocês saberem que possuem esse ” defeito ” já é meio caminho andado, já sabem exatamente o que precisam corrigir, agora é virar a chave, saber que isso que fazem é somente dar dinheiro aos caras que vocês querem justamente tirar deles, sendo assim porque continuar dessa forma ?

                              Força nisso!

                              Com certeza, nem entro mais nas apostas ao vivo. É isso que sempre destruiu o meu bank.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                              Participante
                              Membro desde: 06/11/2013
                                #217336

                                @robsao 8325 wrote:

                                Com certeza, nem entro mais nas apostas ao vivo. É isso que sempre destruiu o meu bank.

                                x2…mas eu ainda não consigo resistir as vezes…

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                robsaorobsao
                                Participante
                                Membro desde: 11/01/2014
                                  #217338

                                  @Rodrigo_Cesar 8326 wrote:

                                  x2…mas eu ainda não consigo resistir as vezes…

                                  kkkkkkkkk é muito duro, principalmente eu que gosto de apostar em over/under de basquete, ficar olhando 200 milhões de jogos ao vivo na bet365 e não betar, mas to conseguindo…

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.