Home Fóruns Esportes Futebol [CHAT] Futebol Internacional

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 294 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #339318

      Essa Odds do Celta vigo era pra tá em 1.50..kk que valor!!! Espero que não entreguem. Hehe

      Celta contra os grandes joga como um Leão, quando pega os nanicos vira um gato de rua.

      Um time que consegue levar 5 do Mallorca jamais merece credibilidade.

      Difícil de entender o que se passa com esse time.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #339398

        Kkkkk que valor!!!!

        CELTA DE LIXO. hehe

        Enfim fiz minha parte que foi achar os desfalques ali que em tese dariam valor, bola pra frente, não me arrependo porque racionalmente fazia sentido.. mas em condições normais não aposto nesse Celta nunca mais.kkk

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #339594

          Fui assim hoje:

          M.United -1.5

          Basaksehir ml

          Real Madrid -1

          Spezia  -1.25 ha

          Empoli ml

          Salernitana dnb

          Pulando a Inter…

           

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #339632

            Depois de uma maré horrível nessa última semana, vi um grande valor nos dois jogos do Campeonato Sueco e arrisquei uma stake alta. Apesar do sofrimento com os gols nos últimos minutos, os greens vieram.

            X2 e ambas marcam no jogo do Malmo e Elfsborg ML. Só nesses dois, já compensou todos os reds dessa última semana. Hehe

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #339634
              Beteiro wrote:

              Depois de uma maré horrível nessa última semana, vi um grande valor nos dois jogos do Campeonato Sueco e arrisquei uma stake alta. Apesar do sofrimento com os gols nos últimos minutos, os greens vieram. X2 e ambas marcam no jogo do Malmo e Elfsborg ML. Só nesses dois, já compensou todos os reds dessa última semana. Hehe

              Se tem algo que aprendi com alguma dificuldade nas apostas eh que maré de reds mesmo fazendo boas apostas (óbvio uma ou outra dou uma fora) mas mesmo fazendo apostas acertivas, explorando desfalques etc.. as maré de red são comuns infelizmente,  a não ser que pegue aquelas Odds abaixo de 1.50, só as tops do dia. Mas do jeito que eu aposto as mares vão vir eh manter a tranquilidade e continuar trabalhando e evoluindo até que os resultados apareçam,  enfim.. semana complicada mesmo com Leicester e Bologna dando entregadas épicas , a napoli não aproveitando a superioridade nas stats, o Valência com 1 a mais o segundo tempo todo perde pênalti e não empata, e os turcos Alanyaspor e Basaksehir perdem pra times da parte de baixo um cumprindo tabela e desfalcado e outro que só tinha ganhado 1 jogo no pós pandemia fora que o trabzonspor também tropeçou contra um time horrível não apostei neles mas mostra que esse Turco eh fria.kkkk sem contar o Celta Vigo. .

              Fazendo uma alto crítica me arrependi da Aposta no Liverpool cumprindo tabela, apesar de terem jogado pra vencer e dominado as stats do jogo, e arrependi também do Cagliari outro cumprindo tabela. Esses dois pode ter sido erro meu,  poderia ter pulado.

              Mas ainda acho que a balança da sorte tá contra,  logo vem a favor.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #339674

                Fiz minhas linhas aqui pra premier League…

                90% Chelsea vs Norwich

                Bunrley vs Wolves 48%

                Newcastle vs Tottenham 80%.

                75% M.City vs Bournemouth

                Arsenal vs Liverpool 50%

                50% Everton vs Aston Villa

                55% Leicester vs Sheffield United

                C.Palace vs Manchester Utd 90%

                55% Southampton vs Brighton

                55% West Ham vs Watford

                 

                Considerando uma série de fatores incluindo se cumpre tabela ou não,  obtive esse números alguns jogos aí eh easy pulo.kkk

                Jogo do City, Arsenal/Liverpool e Everton não quero me envolver..

                Tottenham e M.United as que tou mais confiante, southampton e West ham que vem jogando muito bem também tão atrativas.. Wolves e Leicester to pensando em pular também.

                O que acham? Discordam ou concordam com alguma coisa? Kkkk

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #339677

                  Na italia to com preguiça de fazer os cálculos agora, mas de cara acho que Milan, Napoli um Sassuolo +1 na defensiva faixa de 1.80, 1.90, parecem atrativas a princípio.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #339695

                    Fiz minhas linhas aqui pra premier League… 90% Chelsea vs Norwich Bunrley vs Wolves 48% Newcastle vs Tottenham 80%. 75% M.City vs Bournemouth Arsenal vs Liverpool 50% 50% Everton vs Aston Villa 55% Leicester vs Sheffield United C.Palace vs Manchester Utd 90% 55% Southampton vs Brighton 55% West Ham vs Watford Considerando uma série de fatores incluindo se cumpre tabela ou não, obtive esse números alguns jogos aí eh easy pulo.kkk Jogo do City, Arsenal/Liverpool e Everton não quero me envolver.. Tottenham e M.United as que tou mais confiante, southampton e West ham que vem jogando muito bem também tão atrativas.. Wolves e Leicester to pensando em pular também. O que acham? Discordam ou concordam com alguma coisa? Kkkk

                    City x Bournemouth: Talvez eu arriscaria um City -2, se as odds chegarem a 1.70. Apesar do Bournemouth estar com a faca no pescoço e com a motivação de vencer para tentar se salvar, convenhamos que o time é bem fraco tecnicamente e uma partida daquela contra o Leicester dificilmente se repetirá consecutivamente. Considerando a necessidade da vitória do Bournemouth, em um cenário que ele tente ousar e se arriscar mais no ataque, abrirá ainda mais espaços para o City. E isso é um perigo enorme. A pressão está toda no lado do Bournemouth e se o City fizer o primeiro gol, aí a coisa desanda de vez e o Bournemouth vai pro desespero.

                    Tudo bem que o City só vai cumprir tabela, mas a diferença técnica entre os dois times é abismal. Se o Guardiola não resolver poupar os principais jogadores e dar chance para alguns reservas, creio que pode ser uma boa opção de aposta.

                    Leicester x Sheffield: Tô com uma leve tendência para o X2 aqui. Leicester tá uma draga danada nas última rodadas e o Sheffield aparentemente acordou do sono após o retorno da liga. Porém, o fator motivação aqui pesa mais para o Leicester, que tá brigando pela Champions. Vou analisar melhor e decidir até amanhã a noite.

                    Nos demais jogos dessa lista, não passo nem perto.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #339728

                      Realmente city vem de duas nota 10, após dois 5-0.. mas tá focado pra copas agora , principalmente porque o vice campeonato foi garantido na última rodada, então sei lá. . Contra um brigando pra não cair e que surpreendeu os últimos 2.. preferindo pular.

                      O Leicester eh mais time no individual sem falar que na casa deles eh difícil ser batido, porém vão tá sem um dos zagueiros , Ricardo Pereira tá fazendo falta na direita ele pode ser um dos fatores pra queda do Leicester também,  e Madison também fez falta fora que Barnes e principalmente o Gray podiam ter chance nesse time, ainda assim individualmente da leicester.

                      Em termos de posse e tal o leicester seria o favorito, porém concordo que não tem como apostar contra o Sheffield United atualmente  sem uma Odds muito atrativa porque eles são a Islândia nos bons tempos  da premier league,  o Stevens  faz uma fumaça daquelas na esquerda, o time usa bem sua posse de bola baixa pois não costuma desperdiçar muito ataque , ou cruza tenta uma tabela ali na linha de fundo pra rolar pra trás,  e preenchem bem a pequena área eh um dos times que menos finalizam na liga , mas eh um dos times que mais finalizam perto do gol.

                      Seriamente nos  últimos jogos newcastle, Brighton e palace não foram bem vivem péssimas fases e meio que cumprem tabela como falta muito pouco jogo eh difícil buscar motivação,  pegam times que precisam mais do resultado e ou vem jogando bem caso do Southampton, West ham e Tottenham,  Southampton fez um dos gols com o M.United de marcação pressão isso me agrada marcaram e roubaram a bola da defesa do united sinal de time empenhado, e em posse foi melhor que esperava, já o West ham os últimos 4 jogos jogou bem desde aquele jogo lá atrás com Chelsea, até esse último jogaram melhor que os adversários,  o técnico super vibrante a beira do gramado e aparentemente o time fechado com tecnico pra tentar nao cair , enquanto o watford vencendo sem jogar… foi dominado pelo Norwich e deu sorte de vencer por 2-1, e no último 2 gols de pênalti contra o Newcastle cumprindo tabela sem mostrar muito.. em casa ainda sou mais West ham , Rice volante deles tem boas estatísticas defensivas, fornals armador não tem finalização mas tem velocidade e da alguns bons passes e o Bower pra mim é  o melhor ali tem velocidade e finalização  e arma bem , costuma da boas assistências,  o Antônio eh um bom atacante só tá meio fora de forma cansou no segundo tempo com chelsea mas recurso ele tem, finaliza bem, sabe usar o corpo tem qualidade técnica,  e o Yarmolenko tem qualidade também é vem entrando bem no segundo tempo. A zaga do west ham que não eh confiável mas se tiverem mais posse e mais empenho aí vão ter muito mais finalizacoes que o watford, gosto aparentemente dessa Aposta.

                      Enfim.. as 2 primárias são tottenham e M.United, depois vou por pouco no southampton e West ham. Agora city e Liverpool se quiserem atropelam, mas não vou me meter, outra que acho que pode ganhar eh o Wolves,  tem muito mais qualidade mas o goleiro do Bunrley  tá salvando Pope, eh o time que tá obtendo os resultados mais enganosos dos últimos jogos.kkk porém tive que dar um bônus pro Bunrley por essa defesa e gk, e por ter cumprido suas últimas linhas o que deixou a probabilidade do Wolves sem valor, contando com esse algo que eu não vi no time do Bunrley mas que talvez pese vou pular. Mas o Wolves deve dominar esse time e pra mim em breve o Burnley para de enganar e começa perder..kkk ps: Tarcowski zagueiro deles excelente..

                       

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #339731

                        Terminei de fazer os cálculos pra italia..

                        77% Roma vs Verona

                        Bologna vs Napoli 75%

                        90% Milan vs Parma

                        Sassuolo vs Juventus 46%

                        90% Atalanta vs Brescia

                        60% Sampdoria vs Cagliari

                        Lecce vs Fiorentina 50%

                        Udinese vs Lazio 50%

                        46% Torino vs Genoa

                        Spal vs Inter 75%

                         

                        A cotação da Inter ainda não olhei em negrito as que enxergo maior valor, sendo a Roma mais cauteloso quanto a ver que escalacao eles põe,  as melhores ao meu ver são Napoli, Milan que o -1.5 tá bem atrativo, sassuolo um Handicap defensivo acho improvável a juventus vencer por 2, e acho que o Sassuolo pode buscar pontos aí uma vez que com a Lazio deixou alguns titulares no banco que usou so no segundo tempo e mandou no jogo, esse Boga logo sai, bem habilidoso.

                        A Atalanta tenho minhas ressalvas pois a linha já tá bem esmagada e Gosens lesionado e talvez o Giannini gasparini poupe P.Gomez e mais algum outro então prefiro Dropar talvez ir no Over,  sei lá.

                        Sampdoria também eh uma das tops vem de boa vitória fora luta pra não cair e pega um lado de criatividade baixa cumprindo tabela e que perdeu o Naiggollan lesionado no primeiro tempo do outro jogo provável não jogar aqui..

                        Odds acima de 2.00 pra essa sampdoria…

                        A Inter tem que por A.Sanchez de inicio pra jogar, os últimos jogos que ele começou de início foram os melhores ele é o Brozovic tem que ser titulares ali, e na armação eriksen/sensi se fizerem isso encaixarem dois caras de boas assistências no starting XI vai melhorar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #339775

                          Luton.. 2.20 ml vou tentar essa fezinha.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #339778

                            Apropósito. . Wigan 7-0 Hull city HT..kkkk

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #339900

                              Tava uma negação pra prever Over e under.. to tentando um novo método na rodada..

                              Minhas contas a linha do Burnley em under 2 tá certinha.

                              Já o Under 2.5 do tottenham teria 58% de entrar a 2.00 bom valor.

                              Enquanto o Under da Sampdoria 58% também pra bater em 1.90.

                              E os overs 2.5 de Napoli  e Lazio teriam 82% e 70% respectivamente com Odds de 1.80 cada. Detalhe eh que a Napoli veio com alguns reservas então podemos reduzir um pouco essa porcentagem.. mas de qualquer forma dois overs de valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #339907

                                Achei mais duas interessantes pra ver se bati..kkkk

                                Lecce e Fiorentina minha linha deu 2.25 porém o mercado tá indo contra a cota Over caindo e o U2.5 a 2.30 com uma probabilidade de 54% estimada por mim, pra mim nenhum dos dois times são defensivos , mas eh um confronto direto pelo rebaixamento já que a Fiorentina já ve o perigo real nessa rodada, e ambos times são limitados no ataque, a fiorentina  que ressuscitou dois ex jogador em atividade principalmente o Ribéry, que dá uns lampejos ali mas não encaixou ainda , tá meio sem criatividade jogadores como Chiesa e Vennuti  que ao meu ver deveriam ganhar mais espaço ainda não se firmaram, acho que o empate não seria encarado como ruim pra nenhum dos dois..

                                Já a linha da Sassuolo e Juventus deu 5.50..kkkkkk vai ver tenho que rever meus cálculos,  engraçado eh que o mercado tá contra e o Over 4.5 tá em 4.00.. hehe pra mim são dois times que jogam pra frente, e com dois ataques que vem marcando gols regularmente, pode ter sido exagerado meus cálculos muito em função da fase deles, mas acredito no valor da linha sim com um Bts+ Over também realmente tendo muito valor como vi numa prog de um colega.

                                Bem vou verificar como vai fluir e corrigir uma ou outra falha pra próxima rodada.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #339911

                                  Arsenal vem com uma escalacao ofensiva pelos lados do campo, vou tentar um Over 3, porque o Arsenal previsa vencer ou vencer e com essa certeza devem tomar. Minha linha deu 3.5 e Over 3 tá 1.95. Tentar a sorte. Pra mim tem valor o 2.5 com +70%.. a defesa do Arsenal melhorou mas a defesa do Liverpool piorou agora cumprindo tabela e essa formação ofensiva hoje do Arsenal acho que vai da espaço e os dois times vão atacar.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 294 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.