Home Fóruns Esportes Futebol [CHAT] Futebol Internacional

Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 294 do total)
  • Autor
    Posts
  • oddspediaoddspedia
    Participante
    Membro desde: 13/12/2019
      #320928

      Nossa história é nossa missão – A Oddspedia nasce com a ideia de que as apostas esportivas podem não apenas ser divertidas, mas também uma fonte de renda, e as informações que damos aos nossos usuários podem ajudar a fornecer isso. Com essa abordagem, continuaremos a melhorar e oferecer mais recursos aos nossos clientes, o que os colocará em posição de fazer melhores apostas. Impulsionada pela paixão pelo esporte e pelo profundo conhecimento de apostas, nossa equipe experiente está comprometida em fazer todo o possível para melhorar nosso website e fornecer um serviço satisfatório e de alto nível.

       

      http://www.oddspedia.com/br/

      Attachments:
      You must be logged in to view attached files.
      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #331939

        Campeonato Sul Coreano começa Sexta, dia 8. Já está na grade! 

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #332001

          em 9 dias 😉

          https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/oficial-classico-entre-borussia-dortmund-e-schalke-em-16-de-maio-marca-retorno-da-bundesliga.ghtml

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Nelson MarquesNelson Marques
          Participante
          Membro desde: 30/06/2020
            #337882

            Boa Tarde

            Chamo-me Nelson Marques e estou a realizar um estudo do comportamento do consumidor acerca da temática das apostas desportivas numa perspectiva económica.

            Para realização do estudo foi elaborado um questionário. https://forms.gle/GY9YeLBFnouQNZHM9

            O presente estudo é realizado para efeitos de Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais na Coimbra Business School para a Unidade Curricular de Análise Económica do Comportamento do Consumidor.

            A tipologia do questionário é de resposta anónima e os dados recolhidos serão usados apenas para os efeitos acima descritos.

            Desta forma vinha solicitar a vossas excelências se seria possível compartilhar o questionário para com os utilizadores do vosso site para recolha de respostas.

            Ficaria muito agradecido da vossa parte se tal for possível.

            Fico a aguardar um feedback da vossa parte.
            Atentamente,
            Nelson Marques

            Link do Questionário: https://forms.gle/GY9YeLBFnouQNZHM9

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            SabriaSabria
            Participante
            Membro desde: 01/07/2020
              #338050

              Colisão

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #338209

                Apostas não é pra amadores mesmo, sem torcida tottenham tomou de 3 e o Liverpool de 4 fora de casa. Hehe

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
                Moderador
                Membro desde: 18/06/2018
                  #338217

                  Rominha nem pra cumprir um ambos marcam em casa contra a Udinese. Que time mequetrefe!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #338236

                    Apostas não é pra amadores mesmo, sem torcida tottenham tomou de 3 e o Liverpool de 4 fora de casa. Hehe

                    Liverpool tava de ressaca, comemorando loucamente o título nos últimos dias e jogou sem motivação nenhuma. Pra um time que levou 3 do Watford em Fevereiro, levar 4 do City nessas condições não é nada surpreendente.

                    Já o Sheffield vinha tendo uma boa campanha antes da paralisação, mas voltou totalmente desligado e ressuscitando defunto (Newcastle e Arsenal). Do outro lado, o Tottenham vinha tendo um desempenho medíocre nas últimas rodadas. Não achei o resultado tão anormal também.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #338251

                      Sim Beteiro, Quanto ao liverpool pareceu exatamente isso, acho que o zagueiro Gomez entrou mal ontem , e o mane tava irreconhecível tropeçando na bola, as próprias expressões dos técnicos contrastavam que víamos em campo um guardiola focado e passando informações na beira do campo e um Jurgen Klopp sem reação. Fora isso Sterling e De Bruyne novamente arrebentaram, Mendy e Rodri também são melhores do que pensava, enfim. Foi um bom aprendizado.

                      Quanto ao Tottenham acho que como vc mesmo falou o retorno do Sheffield foi bem abaixo do que fizeram no início da temporada, aliado a um mando sem torcida e ao Tottenham muito superior tecnicamente pensei que tinha um bom valor nesse jogo, mas não sou do tipo que aposta só em certeiras, tento achar valor, e o red as vezes acontece, nesse jogo do tottenham o Red foi até válido,  achei que o Mourinho mexeu mal tanto na formação inicial quanto nas trocas na segunda etapa, e se reparar os gols do sheffield foram todos bem parecidos jogada de linha de fundo e toque pra trás perto da pequena área só pra alguém empurrar  os 3 gols kkkk, parece ser uma jogada trabalhada , a famosa profundidade usaram bem as laterais pra dizimar o tottenham méritos do ótimo treinador do sheffield.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #338307

                        Essa teoria de que se ganha o campeonato perde o jogo seguinte parece que cola.. o líder benevento tava mais de 20 jogos invicto só tinha perdido 1 jogo em 31 rodadas depois que foi campeão tomou 3-0.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #338317

                          Essa teoria de que se ganha o campeonato perde o jogo seguinte parece que cola.. o líder benevento tava mais de 20 jogos invicto só tinha perdido 1 jogo em 31 rodadas depois que foi campeão tomou 3-0.

                          Eu é que não arrisco colocar meu dinheiro em um time que já não tem pretensões nenhuma em um determinado campeonato. Se com pretensões já existe o risco, imagina sem… kk. Aliás, em jogos desse tipo, é bom analisar o outro lado também. Se o adversário ainda lutar por algo na competição, é interessante estudar as linhas pra ver se existe algum valor nele. Nesse caso aí, antes do jogo de hoje, ainda restavam 7 rodadas e o Crotone ainda tá brigando pela vaga direta na série A com vários outros times, logo, motivação eles com certeza tinham bem mais que o Benevento. Aliado a isso, se você for estudar o retrospecto no confronto direto, há um grande equilíbrio entre os dois times.

                          Longe de mim querer pagar de “senhor sabe tudo”, até porque não me considero um grande apostador, mas tudo que eu citei, são critérios básicos de qualquer análise decente para um jogo.

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #338387

                            Sim, sem dúvida.  O fato de “ter pretensões” máxima as chances garantindo uma motivação “minima” pro confronto. Obviamente que no caso do jogo que fui m.City vs Liverpool a freguesia maior recente era do City. . E ambos não brigavam mais por nada, tendo o City foco nas copas, agora parece que no jogo pôs titulo devido a festança a queda pro jogo seguinte é  mais acentuada. Você tinha razão.  Quanto ao jogo de ontem evidentemente que não me metí nele só observei, pois não tive coragem de ir no crotone contra um time invicto a 20 jogos e que aparenta ter um padrão de jogo bem superior aos demais da B. Apenas observei e realmente constatei que sim influência muito afinal poderia ter arriscado o crotone quem sabe, dos 3 jogos que fiz ontem ao menos obtive algum lucro  o único Red foi o Chievo Verona que jogou melhor que o adversário mas empatou.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #338533

                              Essa Odds do Tottenham a 2.00 tá atrativa, pensando nos times e no padrão que o Everton ainda não tem, a qualidade técnica do tottenham deveria ser suficiente pra vencer mesmo com técnico interino.

                              Porém vou pular porque o técnico se chama José Mourinho e acho que mais um time tá fechado pra derrubar ele.kkkkk

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
                              Moderador
                              Membro desde: 18/06/2018
                                #338548

                                Caramba! Pick e Tips esse fds foi fiasco atrás de fiasco. Ao contrário das minhas entradas na live que foram boas e fechei o fds positivo (graças aos cantos copeiros). Ê futebolzão!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
                                Moderador
                                Membro desde: 18/06/2018
                                  #338550

                                  Essa Odds do Tottenham a 2.00 tá atrativa, pensando nos times e no padrão que o Everton ainda não tem, a qualidade técnica do tottenham deveria ser suficiente pra vencer mesmo com técnico interino. Porém vou pular porque o técnico se chama José Mourinho e acho que mais um time tá fechado pra derrubar ele.kkkkk

                                  É atrativa mas confiar no Tottenham é complicado. E o adversário nem é tão perigoso assim, na minha visão. Everton toda temporada tem sido picolé de chuchu, nunca consegue estabilidade. Meu pé atrás é do próprio Tottenham tropeçar nas próprias pernas, rs.

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 294 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.