Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Liga Premiada Cartola FC [CARTOLA FC] Vencedores Mês a Mês

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 260 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fausto ToninoFausto Tonino
    Participante
    Membro desde: 03/06/2015
      #345836
      Luciana Oliveira wrote:

      Uma pergunta, no mês de agosto não era só cadastrar pelo link, fazer cadastro na spin sports e aceitar o convite da liga? Eu fiquei em 6° ou 7° no mês de agosto e não estou na lista

      Será que não foi pelo fato de você ter se tornado membro no dia 28 ou ter feito o cadastro com a rodada em andamento?

      Existem outras coisas que podem ter influenciado, como a veracidade do perfil, entre outras coisas.

      Até porque se você mesma não sabe exatamente qual a sua colocação, fica mais difícil ainda pra checarem, não?

      Nestes 5 anos a liga nunca teve problemas quanto a isso, se você realmente fez tudo de forma correta, não precisa se preocupar. Agora, se não está na lista certamente algum motivo tem.

      Espero que resolva seu problema 👍🏽

      É até bom pra que a gente saiba o que aconteceu já que expôs o seu caso. Boa sorte!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #345884

        Uma pergunta, no mês de agosto não era só cadastrar pelo link, fazer cadastro na spin sports e aceitar o convite da liga? Eu fiquei em 6° ou 7° no mês de agosto e não estou na lista

        Sua conta na Spin não foi criado pelo link do ApostasFC. Por conta disso você não é nossa afiliada, e não está apta ao recebimento de premiações na Spin.

        Desde já cumpre ressaltar que são as próprias casas de apostas que nos repassam a informação sobre a afiliação ou não afiliação do usuário. Sendo assim, a palavra deles é a final em relação a isso.

        Abraço!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Luciana OliveiraLuciana Oliveira
        Participante
        Membro desde: 28/08/2020
          #345889

          Bom, eu fiz sim pelo link do site, até pq eu nunca tinha ouvido falar do site SpinSports antes, e segui todo o passo a passo indicado para o mês de agosto.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Luciana OliveiraLuciana Oliveira
          Participante
          Membro desde: 28/08/2020
            #345890
            Fausto Tonino wrote:
            Luciana Oliveira wrote:

            Uma pergunta, no mês de agosto não era só cadastrar pelo link, fazer cadastro na spin sports e aceitar o convite da liga? Eu fiquei em 6° ou 7° no mês de agosto e não estou na lista

            Será que não foi pelo fato de você ter se tornado membro no dia 28 ou ter feito o cadastro com a rodada em andamento? Existem outras coisas que podem ter influenciado, como a veracidade do perfil, entre outras coisas. Até porque se você mesma não sabe exatamente qual a sua colocação, fica mais difícil ainda pra checarem, não? Nestes 5 anos a liga nunca teve problemas quanto a isso, se você realmente fez tudo de forma correta, não precisa se preocupar. Agora, se não está na lista certamente algum motivo tem. Espero que resolva seu problema 👍🏽 É até bom pra que a gente saiba o que aconteceu já que expôs o seu caso. Boa sorte!

             

            Eu não me tornei membro dia 28, eu descobri a liga antes da rodada 5 e o próprio site diz que poderia participar até antes da última rodada do mês, que seria a 6.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #345892

              Bom, eu fiz sim pelo link do site, até pq eu nunca tinha ouvido falar do site SpinSports antes, e segui todo o passo a passo indicado para o mês de agosto.

              Pois é. De um lado temos a informação vinda do operador, que possui um sistema com todos os dados do usuário, inclusive a fonte/link que o cadastro foi feito.

              E do outro temos a palavra do usuário.

              Não temos porque duvidar de nem um, nem de outro. E muitas vezes por um descuido por exemplo, o usuário pode ter acessado o site de apostas diretamente pelo google ou pelo navegador, e não ter utilizado nosso link.

              Fato é que temos que ter um critério, e por mais que isso desagrade os não-afiliados, nós temos que seguir as regras estabelecidas. No mais, nem o AFC e nem a casa de apostas tem motivos para simplesmente querer prejudicar um usuário. O critério é objetivo e extraído do sistema da casa de apostas. E por isso a palavra deles é a final, e incontestável.

              Abraço.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Loco BetsLoco Bets
              Mestre
              Membro desde: 25/11/2013
                #345893

                Bom, eu fiz sim pelo link do site, até pq eu nunca tinha ouvido falar do site SpinSports antes, e segui todo o passo a passo indicado para o mês de agosto.

                Pois é. De um lado temos a informação vinda do operador, que possui um sistema com todos os dados do usuário, inclusive a fonte/link que o cadastro foi feito.

                E do outro temos a palavra do usuário.

                Não temos porque duvidar de nem um, nem de outro. E muitas vezes por um descuido por exemplo, o usuário pode ter acessado o site de apostas diretamente pelo google ou pelo navegador, e não ter utilizado nosso link.

                Fato é que temos que ter um critério, e por mais que isso desagrade os não-afiliados, nós temos que seguir as regras estabelecidas. No mais, nem o AFC e nem a casa de apostas tem motivos para simplesmente querer prejudicar um usuário. O critério é objetivo e extraído do sistema da casa de apostas. E por isso a palavra deles é a final, e incontestável.

                Abraço.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Erik HenriqueErik Henrique
                Bloqueado
                Membro desde: 21/06/2019
                  #345901

                  Olá, comigo ocorreu um erro. Eu fiquei na 6° posição na liga e a minha conta da spin sports é feita pelo link de vocês (posso provar pelo fato que fiquei entre os primeiros colocados em um dos bolões que teve no mês de agosto e a premiação foi na spin sports e eu recebi corretamente). Fiz meu cadastro no link do cartola antes da 1° rodada começar.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #345902

                    Olá, comigo ocorreu um erro. Eu fiquei na 6° posição na liga e a minha conta da spin sports é feita pelo link de vocês (posso provar pelo fato que fiquei entre os primeiros colocados em um dos bolões que teve no mês de agosto e a premiação foi na spin sports e eu recebi corretamente). Fiz meu cadastro no link do cartola antes da 1° rodada começar.

                    Nos Bolões das primeiras rodadas do Brasileirão, ainda não tínhamos recebido da Spin a relação de usuários afiliados e não afiliados. Inclusive nas próprias planilhas você pode verificar que foram pagos todos os 50 primeiros colocados, independente de serem ou não nossos afiliados.

                    A partir da 4ª rodada, e com essa informação em mãos, passamos a premiar somente os que são nossos afiliados.

                    Por conta disso que você recebeu premiação(ões) Spin, mesmo não sendo afiliado. No entanto agora que já temos a listagem correta, estamos premiando somente os que efetivamente criaram conta na Spin pelo link do ApostasFC.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Vitor PaschoalVitor Paschoal
                    Participante
                    Membro desde: 28/12/2015
                      #345971

                      Comigo aconteceu o mesmo, nunca tinha criado conta nessa casa, na maioria das vezes crio apenas pros prêmios daqui do apostasfc mesmo, fiquei em 25° na liga e não consta na premiação, mesmo tendo criado a partir do link do site.. Os prêmios que ganhei pela megapari e betwarrior deram certinho, e criei a conta na spin do mesmo jeito

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      MarcusviniMarcusvini
                      Participante
                      Membro desde: 29/07/2014
                        #345980

                        Bem… Primeira vez que eu tenho “problema” aqui. Fiz a inscrição no site com o LINK tudo certinho, fiquei entre os 100 e a casa não citou que eu sou afiliado. Erro total da Spin, deixa lá, paciência…

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Rafael CaetanoRafael Caetano
                        Participante
                        Membro desde: 06/11/2018
                          #348710

                          Boa tarde.
                          Fiquei em 11º lugar na liga do Cartola de Setembro e não estou entre os premiados. Com toda certeza, sou afiliado. Alguém sabe me informar o que aconteceu?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          lari96lari96
                          Participante
                          Membro desde: 26/01/2018
                            #348722

                            Boa tarde.
                            Fiquei em 40º lugar na liga do Cartola de Setembro e não estou entre os premiados. Com toda certeza, sou afiliada tambem ja recebi premiações na casa. Alguém sabe me informar o que aconteceu?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BrunofboniBrunofboni
                            Participante
                            Membro desde: 24/02/2016
                              #348745

                              Pois é, eu tbm tinha terminado na posição 89 da Liga e não estou na lista de ganhadores.

                              Vejam no bolão do Brasileirão, rodada 7 – Ganhei na Megapari e na lista consta meu nome como Afiliado. Fiz meu cadastro por aqui, sempre ganhei prêmios na megapari por aqui.. essa Afiliação tem validade? Porque não tem como eu ser afiliado em um mês e no outro não ser mais.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BrunofboniBrunofboni
                              Participante
                              Membro desde: 24/02/2016
                                #348747
                                Brunofboni wrote:

                                Pois é, eu tbm tinha terminado na posição 89 da Liga e não estou na lista de ganhadores. Vejam no bolão do Brasileirão, rodada 7 – Ganhei na Megapari e na lista consta meu nome como Afiliado. Fiz meu cadastro por aqui, sempre ganhei prêmios na megapari por aqui.. essa Afiliação tem validade? Porque não tem como eu ser afiliado em um mês e no outro não ser mais.

                                Na rodada 8, rodada 9 (que não ganhei prêmios), meu nome consta como AFILIADO na megapari.. aí de repente no outro mês deixa de ser? Não entendi.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ApostasFCApostasFC
                                Mestre
                                Membro desde: 25/10/2013
                                  #348764

                                  Ganhadores de Setembro, as premiações já foram enviadas!

                                  Não recebeu? Confira na planilha de controle do Cartola se há algum comentário ao lado do seu nome.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 260 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.