Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Liga Premiada Cartola FC [CARTOLA FC] LIGA PREMIADA APOSTASFC | OUTUBRO 2020 | R$5.500 GRÁTIS

Este tópico contém 10 respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por Matheus Barilli Matheus Barilli 11 horas, 6 minutos atrás.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Participe de uma das melhores e mais tradicionais Ligas Grátis do CartolaFC! Todos os meses, são R$5.500,00 em premiação para os melhores Cartoleiros!

Participar é muito fácil!

Acesse o link abaixo e siga o passo a passo:

>>>>>>      http://www.futebolfc.com/cartola      <<<<<<

(Postagens feitas aqui no tópico NÃO são uma participação válida. Somente pelo link acima é que você receberá o convite para a nossa Liga)

O site de apostas do mês de Outubro é a BRAZINO 777. Não tem conta lá? Então cadastre-se pelo link ao lado para poder concorrer à premiação:  http://bit.ly/Brazino777_ApostasFC

ATENÇÃO: Uma vez seguidos os passos previstos no link acima, nós iremos te enviar um convite para participar da nossa Liga. Esse convite pode levar até 72h úteis para ser recebido por você. Então tenha paciência e não se preocupe! Todos os inscritos durante o mês de Outubro participarão da Liga, e o convite será enviado a todos!

Premiação:

IMPORTANTE: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, os ganhadores receberão sua premiação diretamente na conta de jogador da BRAZINO 777. Todas as comunicações feitas pelo ApostasFC são através do email *****@apostasfc.com

Regras:

1) A Liga é Grátis? Precisa pagar alguma coisa?

Nossa Liga é 100% gratuita. Você não paga nada para participar, e os 100 melhores do mês ganham premiação em dinheiro dentro dos sites de apostas parceiros.

2) Todos os meses eu preciso postar meu nome, time e login na página da Liga?

Sim! A nossa Liga é Mensal, e por isso todo mês você terá que se inscrever nela novamente. Se por exemplo você se inscreveu no mês de maio, então você terá que se inscrever novamente no mês de junho.

3) E até quando posso me inscrever na Liga?

As inscrições podem ser feitas até momentos antes do fechamento do mercado, no Cartola FC, da última rodada válida para o mês da Liga vigente.

4) Eu já tenho conta em algum dos sites parceiros do ApostasFC, posso concorrer aos prêmios?

Se você já abriu uma conta através dos links do ApostasFC (em qualquer Promoção, Bolão, Sorteio, Reviews,  etc), você está apto a receber a premiação. E antes do envio da premiação, nós iremos conferir se você é ou não um afiliado do ApostasFC na casa de apostas patrocinadora da Liga.

Mas se você abriu uma conta através de um outro link que não foi do AFC, infelizmente você não estará apto a participar de nossa Liga, e consequentemente não irá receber premiação. Se você já tem conta no site de apostas parceiro, e ela não foi feita através do link do ApostasFC, então sugeririmos que você NÃO crie outra conta. Isso pode gerar bloqueio e cancelamento das múltiplas contas que você tiver nesse operador.

5) Recebimento dos prêmios:

Nos primeiros dias úteis após o fechamento da Liga Mensal, os ganhadores receberão um email com o passo a passo para o recebimento da premiação. Então é muito importante que você fique atento ao seu email, pois o recebimento da premiação tem prazo de validade.

6) O valor dos prêmios é um bônus? Qual é o rollover?

Não. O valor que você recebe é um depósito realizado e pago pelo ApostasFC. Então o rollover sobre esse valor, é o de 1x o valor depositado, em cotações 2.00 ou superiores. O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da VCreditos, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido.

7) Como faço para sacar a premiação?

O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da VCreditos, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido. Para liberações para proceder com o saque, nos envie um email no *****@apostasfc.com para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos. Caso contrário, uma mensagem de “é necessário efetuar um depósito antes de solicitar resgate” será mostrada a você. Se ainda não possui conta na VCreditos, você pode criar através do https://www.vcreditos.com/parceiros/apostasfc

8) Posso participar com mais de um time na Liga?

Não. Isso é absolutamente proibido. O cartoleiro que tiver mais de um time em nossa Liga, além de não receber a premiação caso seja um dos vencedores, também terá suas contas banidas e excluídas do ApostasFC. Mantenha o fair play!

Planilha de controle da Liga Cartola AFC

A Liga Cartola ApostasFC 2020 é 100% gratuita e a única coisa que pedimos a você, é que a recomende a seus amigos!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    elderbelderb
    Participante
    Membro desde: 11/04/2017

Não consigo achar o  meu número no site!

Loading...
    Guilherme SellfeldGuilherme Sellfeld
    Participante
    Membro desde: 09/06/2020

Só pra confirmar, no lugar do numero, é Login certo ? No Brazino 777 não informa numero da conta em lugar algum, coloquei o Login, está certo ?

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

Tbm fiquei procurando esse número em todo o site e não localizei.. Creio que o número seja o Login, pois não existe número da conta.

Loading...
    Tarcyo RennanTarcyo Rennan
    Participante
    Membro desde: 17/06/2020

estou com a mesma dúvida dos companheiros a cima, não encontrei numero não, então coloquei meu login, mandei o formulário e ate agora não recebi convite pra liga… podem ver o que está acontecendo, desde ja agradeço…

Loading...
    Douglas GleidsonDouglas Gleidson
    Participante
    Membro desde: 22/05/2016

Eu passei por isso… Uma dica (foi o que eu fiz) perguntei no suporte e me forneceram o número.

Loading...
    bartcusbartcus
    Participante
    Membro desde: 06/02/2014

Fiz o cadastro semana passada e ainda não recebi o convite, houve algum problema?

Loading...
    Douglas GleidsonDouglas Gleidson
    Participante
    Membro desde: 22/05/2016

Eu tmb não recebi o convite…

Loading...
    AdinanAdinan
    Participante
    Membro desde: 10/12/2013

Bom dia pessoal.

Fiz meu cadastro a algum tempo (acho que a umas duas semanas) porém ainda não recebi meu convite pra liga.. Refiz o cadastro essa semana e até agora nada também.

Gostaria de saber se estão com algum problema. Meu time é FC Adinan

Obrigado.

Loading...
    Bruno FonsecaBruno Fonseca
    Participante
    Membro desde: 18/04/2014

Pessoal, fiz a inscrição no sábado e ainda não recebi o convite. Flamengo do Brunão é o meu time

Loading...
    Matheus BarilliMatheus Barilli
    Participante
    Membro desde: 01/10/2018

Nao recebi o convite faz mais de uma semana que fiz o cadastro e nada de convite.

Loading...
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.