Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

• Este tópico contém 2,719 respostas, 257 vozes e foi atualizado pela última vez 1 semana atrás por BeteiroBeteiro.
Visualizando 12 posts - 2,716 até 2,727 (de 2,727 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Creio eu que nesse dia o River jogou contra o Internacional, aí ta Fluminense…

Exato.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ApostasFCApostasFC
      Mestre

VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – AGOSTO DE 2023 (NETBET)

Ao todo foram registradas 802 tips, o que representa uma média de 25,8 tips por dia.

Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1KGbKqeVxJonjsEIY_KAeIaF7aAcHZIY5XPirgIMe7XY/

Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

O prazo para reivindicação de qualquer correção é de até 24 horas após a publicação deste post.

As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.

Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

Loading...
        ApostasFCApostasFC
        Mestre

Pessoal, referente ao torneio de tips deste mês (setembro), como vocês já devem ter notado, a Unikrn é uma plataforma de apostas focada em e-Sports e esse é um dos motivos para que a quantidade de mercados na área de esportes seja bastante limitada. Tendo isso em vista, decidimos abrir uma exceção e aceitaremos tips em todos os mercados que ela esteja disponibilizando na área de esportes. Mas atenção, essa exceção é válida apenas neste mês e exclusivamente para a área de esportes. Em e-Sports as restrições de mercado permanecem as mesmas, assim como as restrições de modalidades esportivas citadas no regulamento do torneio.

Por fim, como alguns mercados estão descritos em inglês no site da casa, ao publicar suas tips no tópico pedimos a gentileza de especificá-los em português, para facilitar o entendimento de todos.

Loading...
          Jessé LeandersonJessé Leanderson
          Participante
          Membro desde: 13/11/2018

Galera do céu, onde acho os mercados na Unikrn?
            Não tem como pesquisar o jogo, estou em um jogo específico, não acho o mercado de gols que é o que atuo, Jesus amado, só eu que estou boiando aqui?

Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018

Galera do céu, onde acho os mercados na Unikrn? Não tem como pesquisar o jogo, estou em um jogo específico, não acho o mercado de gols que é o que atuo, Jesus amado, só eu que estou boiando aqui?

A linha convencional de gols, assim como a linha de escanteios e algumas outras não estão disponíveis na casa por enquanto.

Loading...
              Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
              Participante
              Membro desde: 01/03/2016

Boa noite ApostasFC,

Minha pontuação final é 5,98 e não 7,98. O equívoco aconteceu porque na planilha constam dois registros do mesmo jogo de ontem acertado, que foi o empate entre Juventude x Chapecoense (0 x 0), porém, acaba não interferindo na posição/classificação final

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Loading...
                Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                Participante
                Membro desde: 04/10/2022
                  Beteiro wrote:
                  Jessé Leanderson wrote:

Galera do céu, onde acho os mercados na Unikrn? Não tem como pesquisar o jogo, estou em um jogo específico, não acho o mercado de gols que é o que atuo, Jesus amado, só eu que estou boiando aqui?

A linha convencional de gols, assim como a linha de escanteios e algumas outras não estão disponíveis na casa por enquanto.

Exatamente essa é minha dúvida, pois vejo alguns usuários enviando tips no mercado de over gols e não tem essa opção. Inclusive na planilha, tem uma aposta over 2.5 gols  na ´serie B do Brasileirão e está marcada como green.

Compreendi que vão aceitar, tips em todos os mercados disponibilizado  na casa para área de esportes.

Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador

Exatamente essa é minha dúvida, pois vejo alguns usuários enviando tips no mercado de over gols e não tem essa opção. Inclusive na planilha, tem uma aposta over 2.5 gols  na ´serie B do Brasileirão e está marcada como green. Compreendi que vão aceitar, tips em todos os mercados disponibilizado  na casa para área de esportes.

Sobre essas tips que você citou, identifiquei duas e ambas serão anuladas na próxima atualização. Se notarmos má-fé por parte de qualquer usuário, ao publicar tips em mercados que a casa não oferece, tomaremos as medidas cabíveis.

Com relação ao controle do torneio, como é uma situação bem atípica (ausência de certos mercados populares) e o processo de controle é manual, invariavelmente uma ou outra tip acaba passando batida e sendo validada erroneamente. No geral, a margem de erro é menor que 0,5%, mas algumas inconsistências podem ocorrer. De toda forma, antes da publicação da classificação final, sempre realizamos um “pente fino” na planilha em busca de possíveis erros e corrigimos aqueles que conseguimos identificar.

Inclusive, fica a dica para todos os usuários: Caso identifiquem alguma tip inconsistente ou que não condiz com a realidade, avisem aqui no tópico ou no e-mail do AFC ([email protected]).

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Loading...
                    Leandson RodriguesLeandson Rodrigues
                    Participante
                    Membro desde: 23/05/2019

Evento: Eliminatórias da Eurocopa
                      Jogo: Malta x Macedônia do Norte
                      Data/Horário: 12/09/2023 – 15:45h
                      Aposta: Macedônia do Norte ML
                      Odds Unikrn: 1.66

Evento: Eliminatórias da Copa – América do Sul
                      Jogo: Peru x Brasil
                      Data/Horário: 12/09/2023 – 23:00h
                      Aposta: Brasil -1.0 Handicap Europeu
                      Odds Unikrn:  1.95

Nome completo: Leandson Rodrigues da Silva
                      Nome de usuário na Unikrn: leandsonjb
                      ID alfanumérico na Unikrn: U142673
                      E-mail de cadastro na Unikrn: *****@hotmail.com

Loading...
                      Leandson RodriguesLeandson Rodrigues
                      Participante
                      Membro desde: 23/05/2019
                        Leandson Rodrigues wrote:

Evento: Eliminatórias da Eurocopa Jogo: Malta x Macedônia do Norte Data/Horário: 12/09/2023 – 15:45h Aposta: Macedônia do Norte ML Odds Unikrn: 1.66 Evento: Eliminatórias da Copa – América do Sul Jogo: Peru x Brasil Data/Horário: 12/09/2023 – 23:00h Aposta: Brasil -1.0 Handicap Europeu Odds Unikrn:  1.95 Nome completo: Leandson Rodrigues da Silva Nome de usuário na Unikrn: leandsonjb ID alfanumérico na Unikrn: U142673 E-mail de cadastro na Unikrn: *****@hotmail.com

Desculpa por ter enviado no lugar errado.

Loading...
                        Daniela SampaioDaniela Sampaio
                        Participante
                        Membro desde: 13/05/2016

Bom dia , eu segui as tips conforme  está disponível no site (  ordem de mandante e visitante , over , under ) as minhas tips foram anuladas .

Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador

Bom dia , eu segui as tips conforme  está disponível no site (  ordem de mandante e visitante , over , under ) as minhas tips foram anuladas .

Especifique as tips que foram anuladas e em quais linhas da planilha elas estão.

Loading...
                          Visualizando 12 posts - 2,716 até 2,727 (de 2,727 do total)
                          • Você deve fazer login para responder a este tópico.