Home › Fóruns › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Campeonato de TIPS › [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações
- Este tópico contém 2,719 respostas, 257 vozes e foi atualizado pela última vez 1 semana atrás por
Beteiro.
-
AutorPosts
-
1 de setembro de 2023, às 05:45 #438215
VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – AGOSTO DE 2023 (NETBET)
Ao todo foram registradas 802 tips, o que representa uma média de 25,8 tips por dia.
Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1KGbKqeVxJonjsEIY_KAeIaF7aAcHZIY5XPirgIMe7XY/
Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.
O prazo para reivindicação de qualquer correção é de até 24 horas após a publicação deste post.
As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.
Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!
Loading...
1 de setembro de 2023, às 10:36 #438223Pessoal, referente ao torneio de tips deste mês (setembro), como vocês já devem ter notado, a Unikrn é uma plataforma de apostas focada em e-Sports e esse é um dos motivos para que a quantidade de mercados na área de esportes seja bastante limitada. Tendo isso em vista, decidimos abrir uma exceção e aceitaremos tips em todos os mercados que ela esteja disponibilizando na área de esportes. Mas atenção, essa exceção é válida apenas neste mês e exclusivamente para a área de esportes. Em e-Sports as restrições de mercado permanecem as mesmas, assim como as restrições de modalidades esportivas citadas no regulamento do torneio.
Por fim, como alguns mercados estão descritos em inglês no site da casa, ao publicar suas tips no tópico pedimos a gentileza de especificá-los em português, para facilitar o entendimento de todos.
Loading...
1 de setembro de 2023, às 10:58 #438224Galera do céu, onde acho os mercados na Unikrn?
Não tem como pesquisar o jogo, estou em um jogo específico, não acho o mercado de gols que é o que atuo, Jesus amado, só eu que estou boiando aqui?Loading...
1 de setembro de 2023, às 18:00 #438258Galera do céu, onde acho os mercados na Unikrn? Não tem como pesquisar o jogo, estou em um jogo específico, não acho o mercado de gols que é o que atuo, Jesus amado, só eu que estou boiando aqui?
A linha convencional de gols, assim como a linha de escanteios e algumas outras não estão disponíveis na casa por enquanto.
Loading...
1 de setembro de 2023, às 19:48 #438266Boa noite ApostasFC,
Minha pontuação final é 5,98 e não 7,98. O equívoco aconteceu porque na planilha constam dois registros do mesmo jogo de ontem acertado, que foi o empate entre Juventude x Chapecoense (0 x 0), porém, acaba não interferindo na posição/classificação final
9 de setembro de 2023, às 22:47 #438608Beteiro wrote:Jessé Leanderson wrote:Galera do céu, onde acho os mercados na Unikrn? Não tem como pesquisar o jogo, estou em um jogo específico, não acho o mercado de gols que é o que atuo, Jesus amado, só eu que estou boiando aqui?
A linha convencional de gols, assim como a linha de escanteios e algumas outras não estão disponíveis na casa por enquanto.
Exatamente essa é minha dúvida, pois vejo alguns usuários enviando tips no mercado de over gols e não tem essa opção. Inclusive na planilha, tem uma aposta over 2.5 gols na ´serie B do Brasileirão e está marcada como green.
Compreendi que vão aceitar, tips em todos os mercados disponibilizado na casa para área de esportes.
Loading...
10 de setembro de 2023, às 02:34 #438612Exatamente essa é minha dúvida, pois vejo alguns usuários enviando tips no mercado de over gols e não tem essa opção. Inclusive na planilha, tem uma aposta over 2.5 gols na ´serie B do Brasileirão e está marcada como green. Compreendi que vão aceitar, tips em todos os mercados disponibilizado na casa para área de esportes.
Sobre essas tips que você citou, identifiquei duas e ambas serão anuladas na próxima atualização. Se notarmos má-fé por parte de qualquer usuário, ao publicar tips em mercados que a casa não oferece, tomaremos as medidas cabíveis.
Com relação ao controle do torneio, como é uma situação bem atípica (ausência de certos mercados populares) e o processo de controle é manual, invariavelmente uma ou outra tip acaba passando batida e sendo validada erroneamente. No geral, a margem de erro é menor que 0,5%, mas algumas inconsistências podem ocorrer. De toda forma, antes da publicação da classificação final, sempre realizamos um “pente fino” na planilha em busca de possíveis erros e corrigimos aqueles que conseguimos identificar.
Inclusive, fica a dica para todos os usuários: Caso identifiquem alguma tip inconsistente ou que não condiz com a realidade, avisem aqui no tópico ou no e-mail do AFC ([email protected]).
11 de setembro de 2023, às 23:27 #438697Evento: Eliminatórias da Eurocopa
Jogo: Malta x Macedônia do Norte
Data/Horário: 12/09/2023 – 15:45h
Aposta: Macedônia do Norte ML
Odds Unikrn: 1.66Evento: Eliminatórias da Copa – América do Sul
Jogo: Peru x Brasil
Data/Horário: 12/09/2023 – 23:00h
Aposta: Brasil -1.0 Handicap Europeu
Odds Unikrn: 1.95Nome completo: Leandson Rodrigues da Silva
Nome de usuário na Unikrn: leandsonjb
ID alfanumérico na Unikrn: U142673
E-mail de cadastro na Unikrn: *****@hotmail.comLoading...
11 de setembro de 2023, às 23:28 #438698Leandson Rodrigues wrote:Evento: Eliminatórias da Eurocopa Jogo: Malta x Macedônia do Norte Data/Horário: 12/09/2023 – 15:45h Aposta: Macedônia do Norte ML Odds Unikrn: 1.66 Evento: Eliminatórias da Copa – América do Sul Jogo: Peru x Brasil Data/Horário: 12/09/2023 – 23:00h Aposta: Brasil -1.0 Handicap Europeu Odds Unikrn: 1.95 Nome completo: Leandson Rodrigues da Silva Nome de usuário na Unikrn: leandsonjb ID alfanumérico na Unikrn: U142673 E-mail de cadastro na Unikrn: *****@hotmail.com
Desculpa por ter enviado no lugar errado.
Loading...
20 de setembro de 2023, às 13:32 #439033Bom dia , eu segui as tips conforme está disponível no site ( ordem de mandante e visitante , over , under ) as minhas tips foram anuladas .
Especifique as tips que foram anuladas e em quais linhas da planilha elas estão.
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.