Home › Fóruns › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Campeonato de TIPS › [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações
- Este tópico contém 2,675 respostas, 255 vozes e foi atualizado pela última vez 3 dias, 11 horas atrás por
Beteiro.
-
AutorPosts
-
3 de novembro de 2022, às 15:07 #410795
As instruções para recebimento da premiação no torneio de tips (Galerabet) foram enviadas para todos os premiados. O endereço de e-mail utilizado foi o de cadastro aqui no fórum. Quem não encontrar a mensagem na caixa de entrada, verifique a caixa de spam ou lixeira. Se ainda assim não encontrar, favor comunicar imediatamente aqui no tópico e informar um novo endereço de e-mail para envio das instruções.
Atenção: O prazo para cumprimento de todas as instruções presentes no e-mail é até o dia 09/10. Quem não cumprir até essa data, perderá o direito a premiação/reembolso.
Loading...
8 de novembro de 2022, às 14:27 #411588Boa tarde
Eu não estou conseguindo enviar por e-mail os print de confirmação do meu depósito na Galera Bet da premiação do torneio. Não sei se enviou certo! Pode me confirmar por aqui se meu email chegou certo, os print de confirmação do depósito na Galera Bet?? Meu email é *****@gmail.com
Obrigado
Loading...
8 de novembro de 2022, às 17:18 #411687Boa tarde Eu não estou conseguindo enviar por e-mail os print de confirmação do meu depósito na Galera Bet da premiação do torneio. Não sei se enviou certo! Pode me confirmar por aqui se meu email chegou certo, os print de confirmação do depósito na Galera Bet?? Meu email é [email protected] Obrigado
Recebemos o seu e-mail.
Loading...
10 de novembro de 2022, às 21:20 #412200Haverá algum e-mail confirmando o envio da premiação?
Você seguiu as instruções que constavam no e-mail? Caso positivo, basta aguardar. Conforme estava descrito nele, os reembolsos seriam processados a partir de hoje (10/10) e o prazo para crédito na conta bancária dos premiados é de até 3 dias úteis (contados a partir de hoje).
Loading...
15 de novembro de 2022, às 02:19 #412768Uma Dúvida. No torneio pode postar Tips de NHL ( Hóquei no Gelo ) ?
Não, apenas nos esportes indicados nas regras.
Loading...
15 de novembro de 2022, às 05:30 #412771Beteiro wrote:joaobitencourte wrote:Uma Dúvida. No torneio pode postar Tips de NHL ( Hóquei no Gelo ) ?
Não, apenas nos esportes indicados nas regras.
Certo, obrigado! eu já tinha postado, mas daí fica como anulada. Esqueci de perguntar antes. RsRs
Loading...
15 de novembro de 2022, às 10:30 #412778Bom dia
Minhas três ultimas tips coloquei primeiro gol casa e acertei todas as três e deram como anulada !! Os times da casa fizeram o primeiro gol o que houve ? Duas e do dia 12 a outra não me lembro a data.
Loading...
15 de novembro de 2022, às 14:46 #412791Bom dia Minhas três ultimas tips coloquei primeiro gol casa e acertei todas as três e deram como anulada !! Os times da casa fizeram o primeiro gol o que houve ? Duas e do dia 12 a outra não me lembro a data.
https://apostasfc.com/forum/topic/novembro-campeonato-de-tips-afc-bob-r-3-00000-mensais/#post-410572
Loading...
23 de novembro de 2022, às 13:17 #413713Fala Beteiro, tranquilo?!
Vi algumas apostas minhas anuladas por falta de especificação, foram as de basquete onde imagino que seria algo como handcap AH ou EH, foi de fato isso?
Mas esses esportes (basquete, futebol americano, baseball) utilizam o “valor .0” como VOID na coincidência do número, e o “valor .5” como divisor de Green e Red, isso já como senso comum.
Especificar um “Under 228.0 pontos AH FT” no caso seria algo “diferente”, algo que as casas não usam. Mesmo assim utilizo a partir de agora?
Loading...
23 de novembro de 2022, às 15:07 #413731Fala Beteiro, tranquilo?! Vi algumas apostas minhas anuladas por falta de especificação, foram as de basquete onde imagino que seria algo como handcap AH ou EH, foi de fato isso? Mas esses esportes (basquete, futebol americano, baseball) utilizam o “valor .0” como VOID na coincidência do número, e o “valor .5” como divisor de Green e Red, isso já como senso comum. Especificar um “Under 228.0 pontos AH FT” no caso seria algo “diferente”, algo que as casas não usam. Mesmo assim utilizo a partir de agora?
Sim. Em qualquer linha asiática ou europeia, é obrigatório especificar. Independentemente do esporte ou da casa. Agora quando na aposta constar o valor de “.5”, “.25” ou “.75”, não é preciso especificar, pois automaticamente já considero como linha asiática.
Exemplos:
Over 220 pontos (obrigatório especificar)
Over 220.5 pontos (não é obrigatório especificar)GuestPipicoAlex Sandro Francisco dos SantosLoading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.