Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,476 até 2,490 (de 2,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #402147

      nao entendi, nao pode mudar no forum ? eu ainda deixei claro assim que mudei de nome qual era o nome do meu nickname passado e atual eu vim ler aqui nas regras e NAO ENCONTREI NADA A RESPEITO, então acho bem injusto anular minhas tips por algo não previsto além de não mudar minhas informações pessoais como nome, ID vcredito e etc só mudei porque não fazia sentido pra mim tá ultilizando aquele nome anterior, coloquei em 2020 e quis mudar, não tem nada de má fé isso espero que considerem que seja valido minhas entradas

      Você foi avisado logo em seguida: https://apostasfc.com/forum/topic/julho-campeonato-de-tips-afc-betwarrior-r-3-00000-mensais/page/54/#post-401639

      Deveria ter perguntado se era permitido antes de ter feito a alteração. Não é a primeira vez que isso ocorre por aqui e nas outras ocasiões a decisão foi a mesma: Anulação das tips feitas com o novo nome de usuário.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      GOLDENBLACK BRGOLDENBLACK BR
      Participante
      Membro desde: 28/03/2020
        #402155

        É complicado, eu não tenho tempo pra ler todos os  tópico que postam aqui no fórum pra saber se alguém deu advertência em mim, como disse eu vim aqui e se já era algo recorrente porque não tá nas regras gerais do torneio? Ou ao menos podia chegar algo no e-mail quando isso acontecesse ou uma caixa de entrada no próprio fórum mencionando a advertência

        o tempo de qualquer um, inclusive o seu tem que ser valorizado,por isso  a decisão por causa da planilha, mas não só o seu tempo que tem que ser, sabe? Por exemplo, eu perdi uma semana inteira de análise focando no torneio para no final apenas ser anulado como se meu argumento contra uma decisão não valesse de nada.

        que como sugestão o fórum podia ser modernizado pra evitar coisas assim já não é primeira vez que gasto meu tempo atoa escrevendo ou analisando tips aqui e no final serem apenas  anuladas por algo que tá fora do meu controle que é saber o que vocês acham certo ou errado quando no mesmo tempo eu  tento me informar vindo no tópico de regra do torneio e não ter  a informação necessária que fez anular minhas tip, que com todo bom senso, era só mudar o nome do nickname na planilha, já que é minha primeira mudança desde de 2020E

         

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        GOLDENBLACK BRGOLDENBLACK BR
        Participante
        Membro desde: 28/03/2020
          #402156

          Mas valeu agradeço a explicação. Vou focar no de agosto 💪🏽

          mas sério, levem a sério a sugestão, eu sei que não sou o único a sofrer com anulações por erros ou advertências que a maioria nem vê

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #402157

            É complicado, eu não tenho tempo pra ler todos os tópico que postam aqui no fórum pra saber se alguém deu advertência em mim, como disse eu vim aqui e se já era algo recorrente porque não tá nas regras gerais do torneio? Ou ao menos podia chegar algo no e-mail quando isso acontecesse ou uma caixa de entrada no próprio fórum mencionando a advertência o tempo de qualquer um, inclusive o seu tem que ser valorizado,por isso a decisão por causa da planilha, mas não só o seu tempo que tem que ser, sabe? Por exemplo, eu perdi uma semana inteira de análise focando no torneio para no final apenas ser anulado como se meu argumento contra uma decisão não valesse de nada. que como sugestão o fórum podia ser modernizado pra evitar coisas assim já não é primeira vez que gasto meu tempo atoa escrevendo ou analisando tips aqui e no final serem apenas anuladas por algo que tá fora do meu controle que é saber o que vocês acham certo ou errado quando no mesmo tempo eu tento me informar vindo no tópico de regra do torneio e não ter a informação necessária que fez anular minhas tip, que com todo bom senso, era só mudar o nome do nickname na planilha, já que é minha primeira mudança desde de 2020E

            Creio que você sequer imaginou ou tem noção da bagunça que causaria se tolerássemos esse tipo de alteração com o torneio em andamento. Além de prejudicar o controle das parciais, teríamos que alterar frequentemente os nomes na planilha, de todo usuário que fizesse essa alteração.

            Como dito no post anterior, tivemos o bom senso de te alertar logo em seguida, justamente para evitar que continuasse postando com o novo nome. Agora se não tem tempo de ver ou ler os avisos em um tópico que você posta com frequência, não é nossa culpa.

            Conforme especificado no “item 26” das regras do torneio, as decisões tomadas pela organização do torneio são soberanas. Todas as tips postadas com o novo nome de usuário permanecerão anuladas.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ApostasFCApostasFC
            Mestre
            Membro desde: 25/10/2013
              #402200

              VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – JULHO DE 2022 (BETWARRIOR)

              Ao todo foram registradas 1.299 tips, o que representa uma média de 41,9 tips por dia.

              Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

              https://docs.google.com/spreadsheets/d/1mAPeULutRKajTLT3YdStMN9SJSUX_tYFrOo-FyU-8KY/

              Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

              As instruções para recebimento da premiação serão encaminhadas via e-mail, em até 72 horas úteis.

              Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

              3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #402304

                As instruções para recebimento da premiação na Betwarrior foram enviadas via e-mail agora há pouco.

                O prazo para encaminhamento do ID de usuário é de até 3 dias úteis e dever ser feito exclusivamente em resposta ao e-mail enviado pela nossa equipe.

                Atenção usuário “Murilo dos Santos Barreto“, o e-mail que você informou no tópico do torneio consta como inválido. Favor entrar em contato conosco ([email protected]), informando seu nome completo e ID de usuário na Betwarrior (composto exclusivamente por números).

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Claudio PintoClaudio Pinto
                Participante
                Membro desde: 18/04/2014
                  #402469

                  Amigos,

                  Vocês podem informar qual o roll over para saque referente à premiação na Betwarrior (tips julho 2022)?

                  Abçs

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #402470

                    Amigos, Vocês podem informar qual o roll over para saque referente à premiação na Betwarrior (tips julho 2022)? Abçs

                    Apostar o valor total da premiação em odds de no mínimo 2.00, podendo ser em uma ou mais apostas.

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Claudio PintoClaudio Pinto
                    Participante
                    Membro desde: 18/04/2014
                      #402575

                      Obrigado!!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #403539

                        Pessoal, só pra avisar, a segunda atualização na planilha do torneio de tips (agosto) será disponibilizada na quinta-feira, por volta das 20:00.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Dyego PassosDyego Passos
                        Participante
                        Membro desde: 14/04/2022
                          #404192

                          boa noite, vcs sabem me informar se vai ter alguma atualizaçao no mensal antes do final do mes ?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #404201

                            boa noite, vcs sabem me informar se vai ter alguma atualizaçao no mensal antes do final do mes ?

                            Vai sair uma entre hoje e amanhã e outra no dia 29. Depois só a classificação final, no dia 01/09.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Dyego PassosDyego Passos
                            Participante
                            Membro desde: 14/04/2022
                              #404713

                              vai ter atualizaçao antes da classificaçao final ?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BeteiroBeteiro
                              Moderador
                              Membro desde: 01/10/2018
                                #404722

                                Planilha do torneio de tips atualizada com a última parcial.

                                A classificação final será postada em 01/09.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ApostasFCApostasFC
                                Mestre
                                Membro desde: 25/10/2013
                                  #404892

                                  VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – AGOSTO DE 2022 (STAKE)

                                  Ao todo foram registradas 1.415 tips, o que representa uma média de 45,6 tips por dia.

                                  Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                                  https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pmsL26g6OpScREY2t_VSk3DWr-BRXKKwMwMjvvsuWCY/

                                  Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                                  As instruções para recebimento da premiação serão encaminhadas via e-mail, em até 72 horas úteis.

                                  Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                                  3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,476 até 2,490 (de 2,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.