Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,461 até 2,475 (de 2,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #399758

      A planilha do torneio de tips foi atualizada. Não publicaremos uma nova parcial, apenas a classificação final em 01/07.

      Aproveitando o post, fica o aviso: A partir do torneio do próximo mês (julho), o usuário que atingir -10 de saldo em algum momento do mês, estará automaticamente eliminado e só poderá participar da próxima edição do torneio.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      wagneribeiro neywagneribeiro
      Participante
      Membro desde: 24/05/2017
        #399849

        A partir do mês que vem todos começam com 10 unidades, fica para o melhor entendimento, pois em regras antigas todos começavam com 20 unidades e o permitido para saldo negativo era -20.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #399853

          A partir do mês que vem todos começam com 10 unidades, fica para o melhor entendimento, pois em regras antigas todos começavam com 20 unidades e o permitido para saldo negativo era -20.

          Na prática não há “limite” de unidades. Porém, o participante que atingir a marca de -10 de saldo a qualquer momento na classificação (parciais) do torneio, estará automaticamente eliminado. A unidade fixa para cada tip postada é de 1 unidade e o limite de duas tips por dia segue o mesmo. Além do prazo máximo de antecedência para postagem, que permanece 24 horas.

          Exemplo prático e direto: Você postou 30 tips nos primeiros 15 dias do torneio, entre ganhas e perdidas seu saldo na classificação atingiu a marca de -10 ou pior em algum momento, dessa forma você já foi eliminado do torneio.

          Por isso é importante que cada usuário tenha seu próprio controle e contabilize as suas entradas, para não continuar postando em vão caso atinja -10 de saldo.

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ApostasFCApostasFC
          Mestre
          Membro desde: 25/10/2013
            #399929

            VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – JUNHO DE 2022 (DAFABET)

            Ao todo, foram registradas 1.360 tips, o que representa uma média de 45,3 tips por dia.

            Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

            https://docs.google.com/spreadsheets/d/1VLeM1YP5MrIoCURrKZClCisPh-dQis_aD56WEDP5IU8/

            Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

            As instruções para recebimento da premiação serão encaminhadas via e-mail, em até 72 horas úteis.

            Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

            2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #400152

              Pessoal, as instruções para recebimento da premiação foram enviadas via e-mail agora há pouco. O prazo máximo para encaminhamento do boleto é de até 3 dias úteis, contados a partir de hoje.

              Quem não enviar nesse prazo, perderá o direito ao prêmio. Pedimos por favor que não enviem mensagens perguntando se recebemos o boleto ou se o mesmo já foi pago. As informações sobre o mesmo serão atualizadas diretamente na planilha da classificação final, na aba dos vencedores.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              joaobitencourtejoaobitencourte
              Participante
              Membro desde: 23/06/2020
                #400226

                Bom dia Beteiro!

                Por gentileza, poderia explicar porque essas minhas duas Tips foram anuladas por fora do padrão.  Dexio o link aqui.

                https://apostasfc.com/forum/topic/julho-campeonato-de-tips-afc-betwarrior-r-3-00000-mensais/page/7/#post-400127

                Evento: Brasil – Série A
                Jogo: Bragantino  x Botafogo
                Data/Horário:  04/07/2022 – 20:00 Horas
                Aposta: Handicap Asiático +0.5 Botafogo
                Odds BetWarrior: 2.20

                Nome completo: JOAOBITENCOURTE
                E-mail na BetWarrior:   *****@gmail.com
                Moeda da conta: BRL
                ID VCreditos:  817331

                Evento: Estados Unidos – Major League Soccer
                Jogo: FC Dallas x Inter Miami CF
                Data/Horário:  04/07/2022 – 22:00 Horas
                Aposta: Handicap Asiático +1.5 Inter Miami CF
                Odds BetWarrior: 1.56

                Nome completo: JOAOBITENCOURTE
                E-mail na BetWarrior:   *****@gmail.com
                Moeda da conta: BRL
                ID VCreditos:  817331

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #400237

                  Bom dia Beteiro! Por gentileza, poderia explicar porque essas minhas duas Tips foram anuladas por fora do padrão. Dexio o link aqui. https://apostasfc.com/forum/topic/julho-campeonato-de-tips-afc-betwarrior-r-3-00000-mensais/page/7/#post-400127 Evento: Brasil – Série A Jogo: Bragantino x Botafogo Data/Horário: 04/07/2022 – 20:00 Horas Aposta: Handicap Asiático +0.5 Botafogo Odds BetWarrior: 2.20 Nome completo: JOAOBITENCOURTE E-mail na BetWarrior: [email protected] Moeda da conta: BRL ID VCreditos: 817331 Evento: Estados Unidos – Major League Soccer Jogo: FC Dallas x Inter Miami CF Data/Horário: 04/07/2022 – 22:00 Horas Aposta: Handicap Asiático +1.5 Inter Miami CF Odds BetWarrior: 1.56 Nome completo: JOAOBITENCOURTE E-mail na BetWarrior: [email protected] Moeda da conta: BRL ID VCreditos: 817331

                  Pelo mesmo motivo que outros usuários também tiveram tips anuladas.

                  Você inseriu seus dados na casa entre as tips. Qualquer conteúdo inserido entre uma tip e outra na mesma postagem, prejudica o processo de cadastro na planilha e é preciso remover esse conteúdo manualmente. Quanto mais edições manuais forem necessárias fazer nas postagens, maior é o risco de erros serem cometidos ao longo do torneio.

                  Sendo assim, para minimizarmos esse tipo de situação, ficou decidido que não vamos mais tolerar esse tipo de erro.

                  Siga exatamente o padrão que consta na primeira postagem do tópico e não terá problemas. Os dados de login na casa devem ser informados ao menos uma vez durante todo o torneio, mas se quiser informar em todas as postagens não tem problema, desde que seja SEMPRE abaixo da tip ou das tips (informe apenas uma vez quando postar duas na mesma postagem), de acordo com o padrão abaixo:

                  Evento:
                  Jogo:
                  Data/Horário:
                  Aposta:
                  Odds BetWarrior:

                  Evento:
                  Jogo:
                  Data/Horário:
                  Aposta:
                  Odds BetWarrior:

                  Nome completo:
                  E-mail na BetWarrior:
                  Moeda da conta:
                  ID VCreditos:

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #400295

                    Todos os boletos referente a premiação do torneio de tips (junho) foram pagos ontem, 06/07. O prazo para crédito do valor na Dafabet é de até 2 dias úteis, contados a partir de hoje.

                    Caso não recebam o valor até o final do dia 08/07, entrem em contato conosco via e-mail.

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #400423

                      Todos os boletos referente a premiação do torneio de tips (junho) foram pagos ontem, 06/07. O prazo para crédito do valor na Dafabet é de até 2 dias úteis, contados a partir de hoje. Caso não recebam o valor até o final do dia 08/07, entrem em contato conosco via e-mail.

                      Pessoal, é provável que possa ter ocorrido algum tipo de inconsistência no processamento e crédito do valor por parte da Dafabet. Caso o valor ainda não tenha sido creditado na conta de vocês, verifiquem o status do depósito (no histórico da casa) e se constar como “cancelado”, entrem em contato conosco ([email protected]) e anexem um print desse histórico. Na segunda-feira (11/07) o setor responsável irá analisar e responder a todos.

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Fagner MarinhoFagner Marinho
                      Participante
                      Membro desde: 28/06/2019
                        #400761

                        Evento: Brasileirão Série B

                        Jogo: Operário x Sport

                        Data/Horário: 14/07/2022 – 18:30

                        Aposta: +2,5 Gols

                        Odds BetWarrior: 3,00

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Dyego PassosDyego Passos
                        Participante
                        Membro desde: 14/04/2022
                          #401541

                          eu tava esquecendo de mudar a casa e minhas tips tavam sendo anuladas corretamente, mas eu acabei de que mesmo colocando o nome da casa certo, esqueci de apagar as unidades embaixo da tip ja que eu copiava minha bet do semanal pro mensal, ja que no mensal n tem unidades, minhas bets tambem serao anuladas ?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #401543

                            eu tava esquecendo de mudar a casa e minhas tips tavam sendo anuladas corretamente, mas eu acabei de que mesmo colocando o nome da casa certo, esqueci de apagar as unidades embaixo da tip ja que eu copiava minha bet do semanal pro mensal, ja que no mensal n tem unidades, minhas bets tambem serao anuladas ?

                            Sim. Para o torneio de tips o único padrão aceito é o que consta na primeira postagem do tópico e no regulamento.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #402095

                              Planilha do torneio de tips atualizada com a última parcial.

                              A classificação final será publicada em 01/08.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              GOLDENBLACK BRGOLDENBLACK BR
                              Participante
                              Membro desde: 28/03/2020
                                #402145

                                nao entendi, nao pode mudar no forum ? eu ainda deixei claro assim que mudei de nome qual era o nome do meu nickname passado e atual

                                eu vim ler aqui nas regras e NAO ENCONTREI NADA A RESPEITO, então acho bem injusto anular minhas tips por algo não previsto além de não mudar minhas informações pessoais como nome, ID vcredito e etc

                                só mudei porque não fazia sentido pra mim tá ultilizando aquele nome anterior, coloquei em 2020 e quis mudar, não tem nada de má fé isso

                                espero que considerem que seja valido minhas entradas

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                GOLDENBLACK BRGOLDENBLACK BR
                                Participante
                                Membro desde: 28/03/2020
                                  #402146

                                  eu entendo que acaba criando duplicidade no sentido que eu podia tentar confundir induzindo que o novo nome fosse um user novo.

                                  porém eu avisei assim que mudei de nome e antes de mudar de nome pesquisei aqui nas regras e não vi nada a respeito, então como tinha criado uma arte pelo celular, que seria esse escudo, eu decidi mudar logo já que nada me impedia…

                                  ainda informei no próprio tópico, seguido da minha entrada, que tinha mudado meu nickname e que minhas informações era a mesma, eu as repeti e informei que só meu nickname precisava ser mudado na planilha

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,461 até 2,475 (de 2,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.