Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,446 até 2,460 (de 2,823 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #397416

      Pessoal, as instruções para recebimento da premiação foram enviadas via e-mail hoje.

      Respondam o mais breve possível, pois quanto mais demorarem para responder, mais tempo demorarão para receberem a premiação.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
      Participante
      Membro desde: 01/03/2016
        #397445

        Bom dia Beteiro,

        Só vi sua mensagem agora, por isso não respondi antes, eu informei meus dados na postagem das tips no penúltimo dia, 30 de maio.

        Obs. Tentei responder algumas vezes diretamente na sua mensagem (copiando e colando a postagem do dia 30 aqui) mas, ao menos pra mim, foi como se não tivesse postado (por isso que estou respondendo nesta mensagem isolada)

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
        Participante
        Membro desde: 01/03/2016
          #397448
          Segue postagem do dia 30 de maio:

          “Evento: Egito 1
          Jogo: National Bank Egypt x Cerâmica Cleopatra
          Data/Horário: 30/05/2022 13:30
          Aposta: empate
          Odds Betsson: 2,95

          Evento: Uruguai 1
          Jogo: Fênix x Rentistas
          Data/Horário: 30/05/2022  15:00
          Aposta: empate
          Odds Betsson: 3,30

          Nome completo: Vivaldo Pinheiro de Oliveira Junior
          E-mail na Betsson:  *****@bol.com.br
          Moeda da conta: BRL
          ID VCreditos: 558966″

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #397449

            Bom dia Beteiro, Só vi sua mensagem agora, por isso não respondi antes, eu informei meus dados na postagem das tips no penúltimo dia, 30 de maio. Obs. Tentei responder algumas vezes diretamente na sua mensagem (copiando e colando a postagem do dia 30 aqui) mas, ao menos pra mim, foi como se não tivesse postado (por isso que estou respondendo nesta mensagem isolada)

            De preferência sempre procure informar na sua primeira postagem no tópico do torneio. Quando você e outros usuários deixam para os últimos dias, há o risco de passar batido e eu acabar não vendo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
            Participante
            Membro desde: 01/03/2016
              #397450
              Peleja wrote:
              Segue postagem do dia 30 de maio:
              “Evento: Egito 1 Jogo: National Bank Egypt x Cerâmica Cleopatra Data/Horário: 30/05/2022 13:30 Aposta: empate Odds Betsson: 2,95 Evento: Uruguai 1 Jogo: Fênix x Rentistas Data/Horário: 30/05/2022 15:00 Aposta: empate Odds Betsson: 3,30 Nome completo: Vivaldo Pinheiro de Oliveira Junior E-mail na Betsson: *****@bol.com.br Moeda da conta: BRL ID VCreditos: 558966″

              Agora consegui mas por algum motivo não estava indo, acho que é por tava tentando colar a postagem toda (até o enunciado com a data)

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
              Participante
              Membro desde: 01/03/2016
                #397451
                Beteiro wrote:
                Peleja wrote:

                Bom dia Beteiro, Só vi sua mensagem agora, por isso não respondi antes, eu informei meus dados na postagem das tips no penúltimo dia, 30 de maio. Obs. Tentei responder algumas vezes diretamente na sua mensagem (copiando e colando a postagem do dia 30 aqui) mas, ao menos pra mim, foi como se não tivesse postado (por isso que estou respondendo nesta mensagem isolada)

                De preferência sempre procure informar na sua primeira postagem no tópico do torneio. Quando você e outros usuários deixam para os últimos dias, há o risco de passar batido e eu acabar não vendo.

                Fiz a postagem seguinte sem ter visto esta resposta.

                Não me preocupava porque no regulamento não estabelece dia exato, neste mês mesmo já fiz duas postagens sem por os dados mas valeu, vou procurar informar no início.

                Vivaldo Jr

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Dyego PassosDyego Passos
                Participante
                Membro desde: 14/04/2022
                  #397565

                  galera a pick de vcs vai ser anulada se nao especificarem se é handicap asiatico ou europeu, só pra avisar.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #397583

                    galera a pick de vcs vai ser anulada se nao especificarem se é handicap asiatico ou europeu, só pra avisar.

                    Não é de hoje que aviso sobre essa questão… Está descrito no primeiro post dos tópicos dos torneios há pelo menos três meses.

                    Inclusive, é obrigatório especificar no total de gols também. Todas que estão sendo publicadas como “Over 2”, “Over 3”, etc, estão sendo anuladas.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                    Participante
                    Membro desde: 22/05/2016
                      #397685

                      Essa do total de gols algumas casas não colocam como handicap. Então se caso essa casa não coloque assim a gente ao pode nem colocar 2.0, 3.0 e etc..?

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #397696

                        Essa do total de gols algumas casas não colocam como handicap. Então se caso essa casa não coloque assim a gente ao pode nem colocar 2.0, 3.0 e etc..?

                        É obrigatório especificar se a linha é asiática ou não, já que a mesma é conflitante com a linha de três opções que algumas casas oferecem (mesmo que não seja o caso da Dafabet).

                        É uma forma de padronizar e “acostumar” todos os usuários nessa questão, pois quando o torneio for em uma casa que ofereça ambas as linhas, muita gente poderia não especificar e aí viraria uma zona.

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #397905

                          Pessoal, referente a premiação do torneio de tips do mês passado, os boletos enviados até o final da sexta (03/06) foram pagos na data de hoje. O prazo para crédito do valor na Betsson é de até 2 dias úteis, contados a partir de amanhã.

                          Para aqueles que enviaram o boleto no final de semana, o pagamento será feito entre amanhã e quarta.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
                          Participante
                          Membro desde: 01/03/2016
                            #398573
                            Beteiro wrote:

                            Pessoal, referente a premiação do torneio de tips do mês passado, os boletos enviados até o final da sexta (03/06) foram pagos na data de hoje. O prazo para crédito do valor na Betsson é de até 2 dias úteis, contados a partir de amanhã. Para aqueles que enviaram o boleto no final de semana, o pagamento será feito entre amanhã e quarta.

                            Boa noite Beteiro,

                            Ainda não recebi a premiação. No dia 04/06, enviei o boleto em PDF, com o valor da premiação, conforme orientação no e-mail, mas até o momento não entrou saldo em minha conta. Achei estranha a demora, até pelo prazo dado na postagem aqui, mas preferi esperar passar/aguardar a semana para me manifestar.

                            Houve algum problema?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #398574

                              Boa noite Beteiro, Ainda não recebi a premiação. No dia 04/06, enviei o boleto em PDF, com o valor da premiação, conforme orientação no e-mail, mas até o momento não entrou saldo em minha conta. Achei estranha a demora, até pelo prazo dado na postagem aqui, mas preferi esperar passar/aguardar a semana para me manifestar. Houve algum problema?

                              Respondido via e-mail.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
                              Participante
                              Membro desde: 01/03/2016
                                #398583
                                Beteiro wrote:
                                Peleja wrote:

                                Boa noite Beteiro, Ainda não recebi a premiação. No dia 04/06, enviei o boleto em PDF, com o valor da premiação, conforme orientação no e-mail, mas até o momento não entrou saldo em minha conta. Achei estranha a demora, até pelo prazo dado na postagem aqui, mas preferi esperar passar/aguardar a semana para me manifestar. Houve algum problema?

                                Respondido via e-mail.

                                Vlw,

                                Grato pela atenção

                                Vivaldo Jr

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Flaver QuirinoFlaver Quirino
                                Participante
                                Membro desde: 18/05/2022
                                  #398762

                                  Boa noite!

                                  Verifiquei a planilha  a parcial de junho e notei que a tip do dia 10/06/2022 (pag.19/ #398220) Estudiantes x Aldosivi foi contabilizada errada, postei over 2.5 gols e o resultado do jogo foi 1×2, na planilha consta 0x1 como se estivesse errada.

                                  segue abaixo o link comprovando

                                  https://azscore.com.br/football/game/estudiantes-de-lp-reserve-ca-aldosivi-reserve-2022-06-10

                                  Favor rever minha pontuação.

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,446 até 2,460 (de 2,823 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.