Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,311 até 2,325 (de 2,808 do total)
  • Autor
    Posts
  • Leo11Leo11
    Participante
    Membro desde: 18/11/2017
      #379275
      Desativado Desativado wrote:
      Leo11 wrote:

      O apostasfc tá devagar… torneio de tips terminou e nem a classificação tá disponível

      Não é o apostasfc não, é culpa do apostaquente que não tem boleto como forma de depósito. O apostasfc é extremamente importante, com ele conseguimos identificar as melhores casas e onde realmente podemos apostar com seriedade, esse apostaquente não parece ser tão quente assim…. Quando receber a premiação é cumprir o rollover e saltar fora.

      Falando sério agora… O apostasfc ainda tem credibilidade, o que eu disse é que as coisas estão devagar por aqui, já não está tão bom como algum tempo atrás, refiro -me ao fórum e não a outras ações.

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Desativado DesativadoDesativado Desativado
      Participante
      Membro desde: 01/09/2019
        #379284

        Tu tava mal acostumado, o Fernando Luiz postava os ganhadores antes mesmo do jogo terminar, era madrugada já tinha sido até pago. Hahahaha

        Agora tá tudo dentro dos prazos, o que emperra mesmo é essas casas amadoras que não aceitam nem boleto.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #379289

          Pessoal, um aviso importante: A partir deste mês (novembro), eu serei o responsável pelo cadastramento das tips/picks, assim como pela verificação dos resultados.

          Salvo motivo de força maior, o fluxo de atualização funcionará da seguinte forma:

          1) No torneio de picks, o registro das que já foram finalizadas será disponibilizado publicamente toda quinta-feira, até o final da noite. Já a classificação definitiva será disponibilizada até o final da tarde de toda segunda-feira.

          2) No torneio de tips, a ideia é disponibilizar pelo menos uma atualização semanal, que ocorrerá toda sexta-feira, até o final da noite. No entanto, pode ocorrer mais de uma atualização por semana. Dependerá apenas do fluxo de tips publicadas no tópico.

          3) Em ambos os torneios, o padrão de postagem seguirá o mesmo, porém, passarei a relevar erros “bobos” e irrelevantes que estavam acarretando na anulação de várias tips/picks. Mas atenção, quando cito “relevar”, me refiro a erros de digitação apenas (um caractere aleatório adicionado, trocado ou suprimido, por exemplo). Erros na data/hora, nomes de times trocados, nome da casa incorreto, evento incorreto e odds incorretas, não serão toleradas.

          Enfim, caso tenham alguma dúvida ou sugestão relacionada ao assunto, podem deixar aqui.

          4 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 4 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Welerson XavierWelerson Xavier
          Participante
          Membro desde: 04/09/2018
            #379304
            Beteiro wrote:

            Pessoal, um aviso importante: A partir deste mês (novembro), eu serei o responsável pelo cadastramento das tips/picks, assim como pela verificação dos resultados. Salvo motivo de força maior, o fluxo de atualização funcionará da seguinte forma: 1) No torneio de picks, o registro das que já foram finalizadas será disponibilizado publicamente toda quinta-feira, até o final da noite. Já a classificação definitiva será disponibilizada até o final da tarde de toda segunda-feira. 2) No torneio de tips, a ideia é disponibilizar pelo menos uma atualização semanal, que ocorrerá toda sexta-feira, até o final da noite. No entanto, pode ocorrer mais de uma atualização por semana. Dependerá apenas do fluxo de tips publicadas no tópico. 3) Em ambos os torneios, o padrão de postagem seguirá o mesmo, porém, passarei a relevar erros “bobos” e irrelevantes que estavam acarretando na anulação de várias tips/picks. Mas atenção, quando cito “relevar”, me refiro a erros de digitação apenas (um caractere aleatório adicionado, trocado ou suprimido, por exemplo). Erros na data/hora, nomes de times trocados, nome da casa incorreto, evento incorreto e odds incorretas, não serão toleradas. Enfim, caso tenham alguma dúvida ou sugestão relacionada ao assunto, podem deixar aqui.

             

            Ótimo, meu caro! Só uma dúvida: Quanto o torneio mensal no site, tenho percebido que a planilha de acompanhamento parcial não está mais sendo disponibilizada (desde o último – Outubro). Faz parte do novo padrão ou você irá colocar pro acompanhamento na página do torneio mensal?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #379315

              Ótimo, meu caro! Só uma dúvida: Quanto o torneio mensal no site, tenho percebido que a planilha de acompanhamento parcial não está mais sendo disponibilizada (desde o último – Outubro). Faz parte do novo padrão ou você irá colocar pro acompanhamento na página do torneio mensal?

              Outubro foi um mês atípico e não houve tempo hábil para publicação de nenhuma parcial.

              O padrão seguirá o mesmo e até o fim da noite de sexta-feira (05/11), vocês já poderão ver o link da planilha de controle no primeiro post do tópico.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Desativado DesativadoDesativado Desativado
              Participante
              Membro desde: 01/09/2019
                #379317
                Beteiro wrote:
                Welerson Xavier wrote:

                Ótimo, meu caro! Só uma dúvida: Quanto o torneio mensal no site, tenho percebido que a planilha de acompanhamento parcial não está mais sendo disponibilizada (desde o último – Outubro). Faz parte do novo padrão ou você irá colocar pro acompanhamento na página do torneio mensal?

                Outubro foi um mês atípico e não houve tempo hábil para publicação de nenhuma parcial. O padrão seguirá o mesmo e até o fim da noite de sexta-feira (05/11), vocês já poderão ver o link da planilha de controle no primeiro post do tópico.

                Top, esse mês eu levo 🤣

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ApostasFCApostasFC
                Mestre
                Membro desde: 25/10/2013
                  #379439

                  VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – OUTUBRO 2021 – APOSTAQUENTE

                  Ao todo, foram 1.128 tips registradas, o que representa média de 36,3 tips por dia.

                   

                  Muito obrigado a todos.

                   

                  Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo).

                   

                  Lembrando que apenas os afiliados do ApostasFC na Aposquente estão aptos a receber a premiação

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ApostasFCApostasFC
                  Mestre
                  Membro desde: 25/10/2013
                    #379938

                    Pessoal, um aviso importante.

                    Como vocês já devem ter notado, estamos enfrentando uma falha técnica e temporária no fórum. Falha essa que permite o usuário excluir qualquer postagem realizada por ele.

                    Como essa falha é prejudicial para o controle e credibilidade dos nossos torneios, ressaltamos que não toleraremos o uso dela para benefício próprio ou por má-fé.

                    Temos total controle de todas as postagens publicadas e excluídas pelos usuários. Sendo assim, se notarmos que essa falha está sendo usada de má-fé, o usuário será banido dos torneios por tempo indeterminado.

                    Por fim, deixamos claro que já estamos trabalhando para corrigi-la o quanto antes.

                    Att,

                    Equipe AFC.

                    4 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 4 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
                    Moderador
                    Membro desde: 18/06/2018
                      #380355

                      Evento: Campeonato Brasileiro – Série A

                      Jogo: Sport x Bahia

                      Data/Horário: 18/11 – 21h

                      Aposta: Bahia ML

                      Odds BetMaster: 2.70

                       

                      Evento: Campeonato Brasileiro – Série B

                      Jogo: Sampaio Corrêa x Cruzeiro

                      Data/Horário: 18/11 – 21h

                      Aposta: EMPATE

                      Odds BetMaster: 2.95

                      Nome: Raphael Luiz Soares Santos
                      Login BetMaster: [email protected]
                      Moeda: BRL
                      ID VCreditos: #473940

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
                      Moderador
                      Membro desde: 18/06/2018
                        #380403

                        Nem me atentei na postagem acima fora do tópico de Tips. Putz!

                        Postar via celular é complicado.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Dyego PassosDyego Passos
                        Participante
                        Membro desde: 10/12/2013
                          #381028

                          qual o rollover da betmaster com o valor ganho nas premiaçoes ? alguem pode me dizer aonde encontro essa informaçao ?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #381029

                            qual o rollover da betmaster com o valor ganho nas premiaçoes ? alguem pode me dizer aonde encontro essa informaçao ?

                            Recomendamos apostar o valor total da premiação em odds de no mínimo 2,00. Em uma ou mais apostas. Porém, a maioria das casas não estipulam uma odd mínima para requisitos de rollover em depósitos “normais”.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ApostasFCApostasFC
                            Mestre
                            Membro desde: 25/10/2013
                              #381150

                              VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – NOVEMBRO DE 2021 (BETMASTER)

                              Ao todo, foram registradas 1.348 tips, o que representa uma média de 44,9 tips por dia.

                              Todos os jogos e a classificação final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                              https://docs.google.com/spreadsheets/d/1GZc9qdxfjBAZP9jbe1UAMGcoVQJIvIcNuCovZPAiAjI/

                              Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                              Atenção: Excepcionalmente neste mês, alguns participantes receberão a premiação sem a confirmação de afiliação na Betmaster.

                              O prazo para pagamento é de até 72 horas úteis após a divulgação da classificação final.

                              Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                              2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Murilo dos santos barretoMurilo dos santos barreto
                              Participante
                              Membro desde: 10/12/2015
                                #381184

                                Modera brocou na eficiência . Parabéns aos organizadores !!!

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Dyego PassosDyego Passos
                                Participante
                                Membro desde: 10/12/2013
                                  #381228

                                  bom dia eu ganhei premiaçao de 75 e me enviaram 50, se puderem corrigir eu agradeço.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,311 até 2,325 (de 2,808 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.