Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Parciais | Classificação

Visualizando 15 posts - 2,311 até 2,325 (de 2,343 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 18/11/2017
    Vencerouvencer wrote:
    Leo11 wrote:

O apostasfc tá devagar… torneio de tips terminou e nem a classificação tá disponível

Não é o apostasfc não, é culpa do apostaquente que não tem boleto como forma de depósito. O apostasfc é extremamente importante, com ele conseguimos identificar as melhores casas e onde realmente podemos apostar com seriedade, esse apostaquente não parece ser tão quente assim…. Quando receber a premiação é cumprir o rollover e saltar fora.

Falando sério agora… O apostasfc ainda tem credibilidade, o que eu disse é que as coisas estão devagar por aqui, já não está tão bom como algum tempo atrás, refiro -me ao fórum e não a outras ações.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Augusto OVencerouvencer
    Participante
    Membro desde: 01/09/2019

Tu tava mal acostumado, o Fernando Luiz postava os ganhadores antes mesmo do jogo terminar, era madrugada já tinha sido até pago. Hahahaha

Agora tá tudo dentro dos prazos, o que emperra mesmo é essas casas amadoras que não aceitam nem boleto.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Pessoal, um aviso importante: A partir deste mês (novembro), eu serei o responsável pelo cadastramento das tips/picks, assim como pela verificação dos resultados.

Salvo motivo de força maior, o fluxo de atualização funcionará da seguinte forma:

1) No torneio de picks, o registro das que já foram finalizadas será disponibilizado publicamente toda quinta-feira, até o final da noite. Já a classificação definitiva será disponibilizada até o final da tarde de toda segunda-feira.

2) No torneio de tips, a ideia é disponibilizar pelo menos uma atualização semanal, que ocorrerá toda sexta-feira, até o final da noite. No entanto, pode ocorrer mais de uma atualização por semana. Dependerá apenas do fluxo de tips publicadas no tópico.

3) Em ambos os torneios, o padrão de postagem seguirá o mesmo, porém, passarei a relevar erros “bobos” e irrelevantes que estavam acarretando na anulação de várias tips/picks. Mas atenção, quando cito “relevar”, me refiro a erros de digitação apenas (um caractere aleatório adicionado, trocado ou suprimido, por exemplo). Erros na data/hora, nomes de times trocados, nome da casa incorreto, evento incorreto e odds incorretas, não serão toleradas.

Enfim, caso tenham alguma dúvida ou sugestão relacionada ao assunto, podem deixar aqui.

4 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 4 Likes
    Loading...
    Welerson XavierWelerson Xavier
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018
    Beteiro wrote:

Pessoal, um aviso importante: A partir deste mês (novembro), eu serei o responsável pelo cadastramento das tips/picks, assim como pela verificação dos resultados. Salvo motivo de força maior, o fluxo de atualização funcionará da seguinte forma: 1) No torneio de picks, o registro das que já foram finalizadas será disponibilizado publicamente toda quinta-feira, até o final da noite. Já a classificação definitiva será disponibilizada até o final da tarde de toda segunda-feira. 2) No torneio de tips, a ideia é disponibilizar pelo menos uma atualização semanal, que ocorrerá toda sexta-feira, até o final da noite. No entanto, pode ocorrer mais de uma atualização por semana. Dependerá apenas do fluxo de tips publicadas no tópico. 3) Em ambos os torneios, o padrão de postagem seguirá o mesmo, porém, passarei a relevar erros “bobos” e irrelevantes que estavam acarretando na anulação de várias tips/picks. Mas atenção, quando cito “relevar”, me refiro a erros de digitação apenas (um caractere aleatório adicionado, trocado ou suprimido, por exemplo). Erros na data/hora, nomes de times trocados, nome da casa incorreto, evento incorreto e odds incorretas, não serão toleradas. Enfim, caso tenham alguma dúvida ou sugestão relacionada ao assunto, podem deixar aqui.

Ótimo, meu caro! Só uma dúvida: Quanto o torneio mensal no site, tenho percebido que a planilha de acompanhamento parcial não está mais sendo disponibilizada (desde o último – Outubro). Faz parte do novo padrão ou você irá colocar pro acompanhamento na página do torneio mensal?

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

Ótimo, meu caro! Só uma dúvida: Quanto o torneio mensal no site, tenho percebido que a planilha de acompanhamento parcial não está mais sendo disponibilizada (desde o último – Outubro). Faz parte do novo padrão ou você irá colocar pro acompanhamento na página do torneio mensal?

Outubro foi um mês atípico e não houve tempo hábil para publicação de nenhuma parcial.

O padrão seguirá o mesmo e até o fim da noite de sexta-feira (05/11), vocês já poderão ver o link da planilha de controle no primeiro post do tópico.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Augusto OVencerouvencer
    Participante
    Membro desde: 01/09/2019
    Beteiro wrote:
    Welerson Xavier wrote:

Outubro foi um mês atípico e não houve tempo hábil para publicação de nenhuma parcial. O padrão seguirá o mesmo e até o fim da noite de sexta-feira (05/11), vocês já poderão ver o link da planilha de controle no primeiro post do tópico.

Top, esse mês eu levo 🤣

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – OUTUBRO 2021 – APOSTAQUENTE

Ao todo, foram 1.128 tips registradas, o que representa média de 36,3 tips por dia.

Muito obrigado a todos.

Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo).

Lembrando que apenas os afiliados do ApostasFC na Aposquente estão aptos a receber a premiação

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre

Pessoal, um aviso importante.

Como vocês já devem ter notado, estamos enfrentando uma falha técnica e temporária no fórum. Falha essa que permite o usuário excluir qualquer postagem realizada por ele.

Como essa falha é prejudicial para o controle e credibilidade dos nossos torneios, ressaltamos que não toleraremos o uso dela para benefício próprio ou por má-fé.

Temos total controle de todas as postagens publicadas e excluídas pelos usuários. Sendo assim, se notarmos que essa falha está sendo usada de má-fé, o usuário será banido dos torneios por tempo indeterminado.

Por fim, deixamos claro que já estamos trabalhando para corrigi-la o quanto antes.

Att,

Equipe AFC.

4 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 4 Likes
    Loading...
    Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
    Moderador
    Membro desde: 18/06/2018

Evento: Campeonato Brasileiro – Série A

Jogo: Sport x Bahia

Data/Horário: 18/11 – 21h

Aposta: Bahia ML

Odds BetMaster: 2.70

Evento: Campeonato Brasileiro – Série B

Jogo: Sampaio Corrêa x Cruzeiro

Data/Horário: 18/11 – 21h

Aposta: EMPATE

Odds BetMaster: 2.95

Nome: Raphael Luiz Soares Santos
    Login BetMaster: [email protected]
    Moeda: BRL
    ID VCreditos: #473940

Loading...
    Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
    Moderador
    Membro desde: 18/06/2018

Nem me atentei na postagem acima fora do tópico de Tips. Putz!

Postar via celular é complicado.

Loading...
    Dyego PassosDyego Passos
    Participante
    Membro desde: 10/12/2013

qual o rollover da betmaster com o valor ganho nas premiaçoes ? alguem pode me dizer aonde encontro essa informaçao ?

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

qual o rollover da betmaster com o valor ganho nas premiaçoes ? alguem pode me dizer aonde encontro essa informaçao ?

Recomendamos apostar o valor total da premiação em odds de no mínimo 2,00. Em uma ou mais apostas. Porém, a maioria das casas não estipulam uma odd mínima para requisitos de rollover em depósitos “normais”.

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre

VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – NOVEMBRO DE 2021 (BETMASTER)

Ao todo, foram registradas 1.348 tips, o que representa uma média de 44,9 tips por dia.

Todos os jogos e a classificação final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1GZc9qdxfjBAZP9jbe1UAMGcoVQJIvIcNuCovZPAiAjI/

Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

Atenção: Excepcionalmente neste mês, alguns participantes receberão a premiação sem a confirmação de afiliação na Betmaster.

O prazo para pagamento é de até 72 horas úteis após a divulgação da classificação final.

Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    Murilo dos santos barretoMurilo dos santos barreto
    Participante
    Membro desde: 10/12/2015

Modera brocou na eficiência . Parabéns aos organizadores !!!

Loading...
    Dyego PassosDyego Passos
    Participante
    Membro desde: 10/12/2013

bom dia eu ganhei premiaçao de 75 e me enviaram 50, se puderem corrigir eu agradeço.

Loading...
Visualizando 15 posts - 2,311 até 2,325 (de 2,343 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.