Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,026 até 2,040 (de 2,809 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #347052

      Então posso postar outra tip pra hoje?

      Pode. Mas amanhã, só uma.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Vanessa CristinaVanessa Cristina
      Participante
      Membro desde: 16/07/2020
        #347135

        Bom Dia…

        Quando Será Pago A Premiação Da Semana Passada Da Betwarrior??
        Ja Saiu A Classificação Final ??

        Semana Essa Que Mim Refiro, Do Dia 07/09 Até 13/09.

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Vanessa CristinaVanessa Cristina
        Participante
        Membro desde: 16/07/2020
          #347136
          Vanessa Cristina wrote:

          Bom Dia… Quando Será Pago A Premiação Da Semana Passada Da Betwarrior?? Ja Saiu A Classificação Final ?? Semana Essa Que Mim Refiro, Do Dia 07/09 Até 13/09.

          E Se Eu Fui Umas Das Vencedoras, Posso Participar Normalmente Dessa Semana, Podendo Ser Premiada Novamente??? Embora Que Será Melhor Cada Mais Pessoas Ganhar, Pois Assim Muitos Seriam Premiados, Mais Se Eu Entrar, Vou Entrar Pra Ganhar.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Vanessa CristinaVanessa Cristina
          Participante
          Membro desde: 16/07/2020
            #347141
            Vanessa Cristina wrote:

            Bom Dia… Quando Será Pago A Premiação Da Semana Passada Da Betwarrior?? Ja Saiu A Classificação Final ?? Semana Essa Que Mim Refiro, Do Dia 07/09 Até 13/09.

            Ja Foi Creditada Na Minha Conta, Acabei De Ver. Muito Obgda, E Vcs Estão De Parabéns.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Jose VictorJose Victor
            Participante
            Membro desde: 21/05/2015
              #347238

              Tive uma aposta que foi ganha porém ta como anulada
              Linha 468 Fui em over 3,5 o placa foi — Yokohama M.1 vs 3 Kawasaki

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #347241

                Tive uma aposta que foi ganha porém ta como anulada Linha 468 Fui em over 3,5 o placa foi — Yokohama M.1 vs 3 Kawasaki

                Na planilha consta que você não indicou a data/horário corretamente. E no quote que você fez posteriormente, não corrigiu a data/horário de forma adequada. Segue anulada.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                gabrielcout_ogabrielcout_o
                Participante
                Membro desde: 27/07/2020
                  #347430

                  Boa tarde.

                  Já mandei 6 tips neste post aqui:

                  https://apostasfc.com/forum/topic/setembro-campeonato-de-tips-afc-betwarrior-r-3-00000-mensais/page/72/

                  Duas por dia em vários dias diferentes. Mas ao verificar essa planilha aqui:

                  https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hb8VjqupLdWsAMoWrA6e1GnUgaGWeXdYy_5JfNcZXLs/edit#gid=1893351256

                  Não tem nenhuma das minhas tips. Estou fazendo algo errado?

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                  Mestre
                  Membro desde: 16/04/2019
                    #347438

                    Pessoal, temos notado muitos erros de preenchimento das tips, que são passíveis de anulação das mesmas. É muito importante seguir o padrão (que está na primeira postagem do torneio e vou recolocar aqui), pois dele depende a atualização automatizada da planilha. Quem não segue este padrão corre o risco de ter a tip anulada e/ou preenchida incorretamente na planilha.

                    Resumindo:

                    *  Não coloque hífen antes de “jogo”, “data/horário”, etc

                    * “Evento” é diferente de “Jogo”, por isso devem ser preenchidos os dois campos. Exemplo: “Evento: Campeonato Brasileiro Série A    Jogo: Corinthians x Palmeiras” (e não: “Evento: Campeonato Brasileiro – Corinthians x Palmeiras”.

                    * Os nomes dos times e o mando de campo devem ser preenchidos corretamente. “Corinthians x Palmeiras”, por exemplo, não é “Palmeiras x Corinthians”, nem “Cort x Palm”. (Neste caso, abrimos exceção para os esportes americanos, já que alguns sites seguem o padrão de colocar o mandante do lado direito).

                     

                    * A ordem dos itens deve ser seguida corretamente (Evento, Jogo, Data/Horário, Aposta, etc). Alguns usuários costumam inverter essa ordem e isso está fora do que prevê o regulamento.

                     

                    * É importante efetivamente colocar as palavras e os dois pontos (“Evento:”, “Jogo:”, “Data/horário:”). Alguns usuários costumam colocar as informações diretamente, sem especificar a que elas se referem.

                     

                    * Reforçando a importância dos dois pontos (:). Alguns usuários colocam hífen após as palavras (“Evento – “, “Jogo – “). Isso também está errado.

                    * O nome da casa de apostas deve ser grafado corretamente. “Betwarrior” não é “Betworrior”, muito menos “betw”.

                    * O nome da casa de apostas já aparece no modelo de postagem que deve ser seguido por todos os participantes. Portanto, é desnecessário colocá-lo novamente após as odds.

                     

                     

                    Enfim, essas são algumas das situações mais comuns que encontramos. Sei que podem parecer chatas essas várias “regrinhas”, mas o fato é que elas impactam diretamente na atualização dos resultados e, consequentemente, na qualidade do torneio. Além do que, estão nas regras e são super simples de cumprir. Basta fazer como a maioria, que copia e cola os itens devidamente formatados, para então inserir os dados de suas tips.

                    Segue abaixo, novamente, a maneira correta de postar as tips.

                    Obrigado a todos!

                     

                    Evento:
                    Jogo:
                    Data/Horário:
                    Aposta:
                    Odds Betwarrior:
                    Unidades:

                    Nome:
                    Login de usuário na Betwarrior:
                    Moeda da conta:
                    ID VCreditos:

                    3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #347439

                      Boa tarde. Já mandei 6 tips neste post aqui: https://apostasfc.com/forum/topic/setembro-campeonato-de-tips-afc-betwarrior-r-3-00000-mensais/page/72/ Duas por dia em vários dias diferentes. Mas ao verificar essa planilha aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hb8VjqupLdWsAMoWrA6e1GnUgaGWeXdYy_5JfNcZXLs/edit#gid=1893351256 Não tem nenhuma das minhas tips. Estou fazendo algo errado?

                      Vi no tópico que você começou a postar a partir do dia 15/09. A atualização da planilha não é automática, novas tips são adicionadas semanalmente nela. Basta aguardar que nos próximos dias suas tips aparecerão lá.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Vanessa CristinaVanessa Cristina
                      Participante
                      Membro desde: 16/07/2020
                        #347469

                        Boa Noite.
                        Já Completei Mais De 175 reais De Apostas na Odd De 1,70 ou Mais. ( Valor Que Foi Depositado Na Minha Conta) Ou Seja Já Cumprir O Rollover, Fiquei Com Mais De 100 Ainda Em Dinheiro, pq A Maioria Das Minhas Apostas Foram Ganhas, Ai Solicitei Um Saque De R$ 100,00 E Eles Mim Mandaram Um Email De Eu Sacar Pelo Mesmo Método Onde Depositei (VCREDITOS) Só Que Vocês Do Aposta FC Já Depositaram Automaticamente Na Banca Da Betwarrior, Sem Ir Pela VCREDITOS, Até Ai Ok.
                        Ai Fui Na VCREDITOS, E Tentei A Opção De Resgatar Via A Banca Da Betwarrior, E Logo Mostra Uma Mensagem, Dizendo Que Não Posso Fazer Isso, Porque Não Fiz Nenhum Deposito Na Banca Via A VCREDITOS.

                        Ou Seja Pra Finalizar A Conversa, Como Faço Solicitar Um Saque??

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #347472

                          Boa Noite. Já Completei Mais De 175 reais De Apostas na Odd De 1,70 ou Mais. ( Valor Que Foi Depositado Na Minha Conta) Ou Seja Já Cumprir O Rollover, Fiquei Com Mais De 100 Ainda Em Dinheiro, pq A Maioria Das Minhas Apostas Foram Ganhas, Ai Solicitei Um Saque De R$ 100,00 E Eles Mim Mandaram Um Email De Eu Sacar Pelo Mesmo Método Onde Depositei (VCREDITOS) Só Que Vocês Do Aposta FC Já Depositaram Automaticamente Na Banca Da Betwarrior, Sem Ir Pela VCREDITOS, Até Ai Ok. Ai Fui Na VCREDITOS, E Tentei A Opção De Resgatar Via A Banca Da Betwarrior, E Logo Mostra Uma Mensagem, Dizendo Que Não Posso Fazer Isso, Porque Não Fiz Nenhum Deposito Na Banca Via A VCREDITOS. Ou Seja Pra Finalizar A Conversa, Como Faço Solicitar Um Saque??

                          Quem depositou na sua conta foi o AFC, utilizando a plataforma da VCreditos. Em qualquer premiação que você receber aqui e que for creditada pelo AFC, é necessário você entrar em contato por e-mail antes de solicitar qualquer saque.

                          No e-mail que você for enviar, informe o seu nome completo, o seu ID da Betwarrior e o seu ID da VCreditos. Feito isso, aguarde o retorno do AFC confirmando a liberação do seu saque e após esse retorno, é só ir na VCreditos e solicitar o resgate por lá.

                          Lembrando que para sacar da VCreditos para a sua conta bancária, o mínimo é R$ 250. Portanto, se você resgatar esses R$ 100 da Betwarrior para a VCreditos, não vai conseguir transferir esse valor para a sua conta bancária.

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Vanessa CristinaVanessa Cristina
                          Participante
                          Membro desde: 16/07/2020
                            #347550

                            Ok… Entendido Perfeitamente, Obgda

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                            Mestre
                            Membro desde: 16/04/2019
                              #348852

                              VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS DE SETEMBRO

                              Ao todo, foram 2.619 tips registradas, o que representa média de 87,3 tips por dia!

                              Muito obrigado a todos.

                              Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo).

                              Confiram e avisem de eventuais erros o mais rapidamente possível.

                              Link da planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hb8VjqupLdWsAMoWrA6e1GnUgaGWeXdYy_5JfNcZXLs/edit?usp=sharing

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              JOSE ANDERSON NOVAES SANTIAGOAnderson Santiago
                              Participante
                              Membro desde: 02/12/2016
                                #348911

                                é correto colocar tipo back v1 ou tenho que colocar o nome da equipe? fiquei na duvida. na primeira entrada coloquei como v1 ou v2

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #348941

                                  é correto colocar tipo back v1 ou tenho que colocar o nome da equipe? fiquei na duvida. na primeira entrada coloquei como v1 ou v2

                                  O ideal é colocar o nome da equipe mesmo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,026 até 2,040 (de 2,809 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.