Home Fóruns Especiais do ApostasFC [BOLÃO YOUTUBE] Final Champions League 2018 – USD 1.000 Grátis!

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 6 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

__

Acesse nosso canal do Youtube, e faça seu palpite no vídeo do Bolão!

Se tiver qualquer dúvida, é só postar aqui no tópico.

Bom chute a todos!!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Peushow27Peushow27
    Participante
    Membro desde: 11/08/2016

Olá, bom dia!

-Eu postei meu palpite lá no youtube, porém minha conta estava em reais;

-mandei o email para o suporte solicitando a alteração de conta, porém, como disseram no vídeo o pessoal do suporte faria isso rapidamente.

– porém, me responderam o email agora dizendo que tem que fechar a conta e eu criar outra(Print no link): http://prntscr.com/jly23w

– O que eu faço?

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

@peushow27 115340 wrote:

Olá, bom dia!

-Eu postei meu palpite lá no youtube, porém minha conta estava em reais;

-mandei o email para o suporte solicitando a alteração de conta, porém, como disseram no vídeo o pessoal do suporte faria isso rapidamente.

– porém, me responderam o email agora dizendo que tem que fechar a conta e eu criar outra(Print no link): http://prntscr.com/jly23w

– O que eu faço?

Bom dia Pedro!

Sim, veja que é um procedimento simples, e que não te trará nenhum inconveniente.

Qualquer dúvida ficamos a disposição!

http://bit.ly/AFCDicas188bet

Atenciosamente,

Equipe AFC.

Loading...
    Peushow27Peushow27
    Participante

@apostasfc 115348 wrote:

Bom dia Pedro!

Sim, veja que é um procedimento simples, e que não te trará nenhum inconveniente.

Qualquer dúvida ficamos a disposição!

http://bit.ly/AFCDicas188bet

Atenciosamente,

Equipe AFC.

Qual procedimento é simples de criar outra conta ou mudar pra USD? porque o cara do vídeo falou no chat que era rapidinho”

Abraço

Loading...
    Naltemir SilvaNaltemir Silva
    Participante
    Membro desde: 30/04/2018

Toda e qualquer promoção é sempre bem-vinda e o AFC está de parabéns por oferecê-las. Mas no caso dessa, restringir a participação de quem possui apenas contas em USD é algo controverso e pouco democrático. Tudo bem que podemos solicitar a alteração da moeda na casa, mas e quem prefere ter a conta em BRL? Alterar somente para participar de uma promoção e sem a certeza de que vai ganhar algo não faz muito sentido para mim.

Eu vou ficar de fora por esse motivo.

Reitero que não é uma reclamação, é apenas uma crítica construtiva e que tenho certeza que muitos outros usuários estão de acordo.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@Naltemir Silva 115362 wrote:

Toda e qualquer promoção é sempre bem-vinda e o AFC está de parabéns por oferecê-las. Mas no caso dessa, restringir a participação de quem possui apenas contas em USD é algo controverso e pouco democrático. Tudo bem que podemos solicitar a alteração da moeda na casa, mas e quem prefere ter a conta em BRL? Alterar somente para participar de uma promoção e sem a certeza de que vai ganhar algo não faz muito sentido para mim.

Eu vou ficar de fora por esse motivo.

Reitero que não é uma reclamação, é apenas uma crítica construtiva e que tenho certeza que muitos outros usuários estão de acordo.

Seu comentário é justo meu caro, e feito de maneira muito respeitosa!

No futuro vamos levar isso em consideração. Você sabe que o AFC distribui muitas premiações o tempo todo. Ao longo dos anos foram, literalmente, centenas de milhares de reais. Mas uma vez ou outra, pode acontecer do acesso a um torneio seja mais restrito.

Mas vamos seguir sempre em busca de fazer ações que sejam divertidas, lucrativas, e que sejam acessíveis a todos nossos amigos apostadores!

Abração.

Loading...
    Peushow27Peushow27
    Participante

O pessoal do chat não mudaria rapidamente? teria que criar outra conta em dolar e acabar com essa? até o email teria que ser diferente?

Loading...
    Peushow27Peushow27
    Participante

Regras no video do youtube: http://prntscr.com/jmlv8v

Conversa no chat: http://prntscr.com/jmlvgh

Tentei adicionar a imagem com o link mas não consegui

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

@peushow27 115447 wrote:

O pessoal do chat não mudaria rapidamente? teria que criar outra conta em dolar e acabar com essa? até o email teria que ser diferente?

Fala Pedro!

Olha, sua pergunta já foi respondida anteriormente.

E aquilo que foi dito ao Naltemir, eu estendo à você: sempre fazemos ações, torneios e promoções GRATUITAS, nunca foi pedido 1 real sequer de nenhum participante do AFC, e por vezes uma regra ou outra de uma de nossas ações podem não agradar ou servir a algum apostador.

O procedimento de troca de moeda é simples. Mas pode ser que não seja conveniente para você. A escolha é sua. O fato é, que a alteração é possível, e não traz nenhum ônus ao apostador.

Então sinta-se a vontade para participar ou não de nosso Bolão. Mas te peço que se não quiser seguir as orientações passadas pelo suporte do 188bet, que também não fique aqui no tópico procurando deixar subentendido que nós, no vídeo, não fomos francos e transparentes.

Abraço meu caro.

Loading...
    Peushow27Peushow27
    Participante

@loco Bets 115462 wrote:

Fala Pedro!

Olha, sua pergunta já foi respondida anteriormente.

E aquilo que foi dito ao Naltemir, eu estendo à você: sempre fazemos ações, torneios e promoções GRATUITAS, nunca foi pedido 1 real sequer de nenhum participante do AFC, e por vezes uma regra ou outra de uma de nossas ações podem não agradar ou servir a algum apostador.

O procedimento de troca de moeda é simples. Mas pode ser que não seja conveniente para você. A escolha é sua. O fato é, que a alteração é possível, e não traz nenhum ônus ao apostador.

Então sinta-se a vontade para participar ou não de nosso Bolão. Mas te peço que se não quiser seguir as orientações passadas pelo suporte do 188bet, que também não fique aqui no tópico procurando deixar subentendido que nós, no vídeo, não fomos francos e transparentes.

Abraço meu caro.

Não to questionando o fato de ser gratuito ou não, to dizendo que o que tem nas regras do vídeo não condiz com a realidade! Seria simples se ela mexesse em algo no sistema que trocasse a moeda, mas dizer que eu tenho que desativar a conta, criar outra com outro email para poder mudar a moeda é complicado, isso não é simples.

A maioria dos torneios de vocês são flexíveis(não estou fazendo reclamação, longe disso). Se um proximo torneio da 188bet vocês fazem em reais, eu teria que excluir a conta e criar outra com um terceiro email?

E, por ultimo, mas que poderia estar no inicio, não, a pergunta não foi respondida.

Abraço

Loading...
    diegomvieiradiegomvieira
    Participante
    Membro desde: 25/12/2013

E o resultado? Tem previsão para ser anunciado?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

@diegomvieira 115732 wrote:

E o resultado? Tem previsão para ser anunciado?

Hoje! 🙂

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Fala pessoal!!

São esses os ganhadores do nosso Bolão da Final da Champions League no YouTube. Cada um faturou U$20,00 na 188bet, na faixa! Os valores já foram depositados para todos!

Thiago Pinheiro
    Ronaldo Ramos
    Tatiana Rodrigues
    Diego Vieira
    Leandro Stiegert
    Larissa Souza
    Claudio Macedo
    Hugo Souza

Parabéns a todos, e fiquem ligados que em breve teremos novas promoções em nosso canal do YouTube!

Abraços!

Loading...
Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.