Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Outubro! [BOLÃO] Copa Libertadores | Rodada 06 | 21 e 22/10 – R$5.000,00 Grátis!

Este tópico contém 29 respostas, possui 16 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 1 mês atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 30 do total)
  • Autor
  • Angelo Batista da SilvaAngelo Batista da Silva
    Participante
    Membro desde: 02/10/2018

This reply has been reported for inappropriate content.

Bom dia

Já consegui fazer dois saque na PARIMATCH.

A verificação de documentos foi em 24hrs.

Só demorei um pouco porque não sabia onde encontrar o comprovante de depósito da premiação..

O mesmo foi enviado a mim pelo suporte AFC.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

opa, amigos. obrigado pelos reviews ah, então é isto: trata-se de uma empresa que não paga era de se esperar. não à toa oferecer bônus de 1000 e estar oferecendo 10 mil em bolões todas as semanas atenção, apostasfc e vcreditos! não compactuar com casa scam. não façam propaganda disto isto faz pessoas honestas perderem dinheiro nestes sites desonestos lastimável saber disto

Primeiramente, como você se cadastrou ontem aqui, bem vindo ao ApostasFC.

Se você está encontrando um problema pontual com a casa, não tire conclusões genéricas.

Os R$10.000,00 semanais que o AFC oferece, por exemplo, são dinheiro de verdade e PAGOS PELO AFC. Ou seja, é um dinheiro que sai do caixa do AFC. Basta navegar em nosso fórum, e ver que temos premiações (que não são bônus) desde 2013. Só nesse segundo semestre de 2020 já foram 250 mil reais, e em diversas casas de apostas diferentes.

Inclusive o o próprio AFC possui não só um tópico de “Reclame Aqui” onde procurarmos intermediar questões com as casas de apostas quando é necessário, como ainda temos como prestar um suporte diferenciado para nossos afiliados (o que não nos parece ser seu caso).

Então por gentileza não utilize termos como “compactuar com scam” ou afirmações errôneas dessa natureza. Problemas com casas de apostas podem acontecer, assim como acontecem com diversos e-commerce, lojas virtuais, e qualquer outro tipo de empresa. Mas a partir daí concluir que a casa é fraudulenta, e a quem a divulga é conivente, é leviano de sua parte.

Att,

Equipe AFC.

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

NOTA AOS PARTICIPANTES:

Por um atraso na verificação de afiliados, ganhadores dos Bolões das rodadas 15, 16 e 17, estavam com envio de premiação pendente.

Por excesso de tempo, fizemos os pagamentos à todos esses ganhadores no dia de ontem (21/10) sem que tal verificação tenha sido feita. Dessa maneira, há a chance de em Bolões futuros usuários que tenham recebido tais premiações, mas que não sejam afiliados do AFC, não estejam mais aptos a receber premiações PariMatch no futuro.

Loading...
    Luciano ZeidlerLuciano Zeidler
    Participante
    Membro desde: 03/09/2020

boa noite, não posso falar a respeito das casas pois ainda não tenho a experiencia necessaria para avaliar quanto a saques ou outros tramites nestas casas cujo deposito de premiaçoes são efetuados, mas acredito que o ApostasFC merece os Parabéns pelo excelente trabalho e tem sido muito útil devido ao excelente suporte e o fórum com muitas informações relevantes, sem contar as premiações que não se encontram em nenhum outro lugar nessas condiçoes. Obviamente que existem casas melhores ou piores e situações a serem resolvidas, mas crédito para apostasFC por intermediar este tipo de situação com clareza. Não sei exatamente quais são os critérios para escolha destas casas mas enfim, minha impressão quanto ao apostasFC é excelente, já das casas aconselho pesquisar em forums quanto a idoneidade.

Loading...
    Luciano ZeidlerLuciano Zeidler
    Participante
    Membro desde: 03/09/2020

Tambem acredito que as casas em que são repassadas as premiações devem ser de confiança deste site já que o simples fato de eles não pagarem traria um prejuízo direto para o ApostasFC, importante tambem atentar para as regras de rollover e saque pois sabemos que as exigências para saque são bem maiores do que pra depósito, porém isto não é exclusividade de uma ou outra, parece ser uma constante.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Tambem acredito que as casas em que são repassadas as premiações devem ser de confiança deste site já que o simples fato de eles não pagarem traria um prejuízo direto para o ApostasFC, importante tambem atentar para as regras de rollover e saque pois sabemos que as exigências para saque são bem maiores do que pra depósito, porém isto não é exclusividade de uma ou outra, parece ser uma constante.

O que eu recomendo é sempre validar a conta de forma antecipada, mesmo não tendo realizado nenhum depósito. A grande maioria das casas permite essa validação prévia e quando precisar sacar, é zero dor de cabeça.

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

Bom Dia.

Eu deixei para validar minha conta no dia em que queria sacar, foi vacilo meu.. Porém enviei o documento de identidade e em minutos a conta foi verificada. Depois o ApostasFC liberou meu saque através da VCréditos.. me enviaram o comprovante de depósito do prêmio do bolão (solicitado no chat da PariMatch), enviei o comprovante pelo chat mesmo e em minutos novamente foi aprovado.. Pedi então o saque da PariMatch para a Vcreditos, em torno de 1h no máximo entrou na conta.. Daí pedi o saque da VCreditos para a conta bancária, em 2 dias úteis já estava na conta..

Conclusão: A PariMatch validou rapidamente os dois documentos solicitados e todo processo não levou nem 3 dias.. Foi bem tranquilo e pagaram corretamente.. Pessoal do ApostasFC tbm me auxiliaram com muita agilidade.. Então, tudo confiável, tudo tranquilo..

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

Bom Dia. Eu deixei para validar minha conta no dia em que queria sacar, foi vacilo meu.. Porém enviei o documento de identidade e em minutos a conta foi verificada. Depois o ApostasFC liberou meu saque através da VCréditos.. me enviaram o comprovante de depósito do prêmio do bolão (solicitado no chat da PariMatch), enviei o comprovante pelo chat mesmo e em minutos novamente foi aprovado.. Pedi então o saque da PariMatch para a Vcreditos, em torno de 1h no máximo entrou na conta.. Daí pedi o saque da VCreditos para a conta bancária, em 2 dias úteis já estava na conta.. Conclusão: A PariMatch validou rapidamente os dois documentos solicitados e todo processo não levou nem 3 dias.. Foi bem tranquilo e pagaram corretamente.. Pessoal do ApostasFC tbm me auxiliaram com muita agilidade.. Então, tudo confiável, tudo tranquilo..

Você solicitou o saque pelo painel da VCreditos ou diretamente pelo site da Parimatch?

Loading...
    GauchoGaucho
    Participante
    Membro desde: 04/05/2014

“Para liberações para proceder com o saque, nos envie um email no *****@apostasfc.com para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos.”

Está certo esse email? tentei enviar e não consegui.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

“Para liberações para proceder com o saque, nos envie um email no *****@apostasfc.com para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos.” Está certo esse email? tentei enviar e não consegui.

contato@apostasfc.com

Loading...
    Leo SallesLeo Salles
    Participante
    Membro desde: 19/06/2019

Não estou conseguindo visualizar  a planilha de resultados da libertadores . Como faço?

Loading...
    bruno.1992f@gmail.combruno.1992f@gmail.com
    Participante
    Membro desde: 30/05/2019

O link da planilha da libertadores onde visualizo. Na descrição do post tá é o link da planilha do brasileiro.

Loading...
    Lula SantosLula Santos
    Participante
    Membro desde: 15/06/2020

Planilha errada … está o do brasileirao

Loading...
    cr11 ---cr11 —
    Participante
    Membro desde: 26/10/2018

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RGrvZbUUuKj-f6oXom2Lbv99E4ggoVat0AY3PxF8zl0/edit#gid=0

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Loading...
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 30 do total)

O tópico ‘[BOLÃO] Copa Libertadores | Rodada 06 | 21 e 22/10 – R$5.000,00 Grátis!’ está fechado para novas respostas.