Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Outubro! [BOLÃO] Copa Libertadores | Rodada 06 | 21 e 22/10 – R$5.000,00 Grátis!

Este tópico contém 29 respostas, possui 16 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 1 mês atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

SEJAM BEM VINDOS AOS TRADICIONAIS BOLÕES DO APOSTASFC!!

PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE:

1. Cadastre-se na PARIMATCH exclusivamente por esse link: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

2. Poste na página desse link os seus PALPITES, o seu NOME/SOBRENOME e o seu ID DE USUÁRIO na PARIMATCH:

>>>>    https://futebolfc.com/bolao  <<<<

Para participar, basta clicar no link acima e seguir as simples instruções para poder concorrer!

Importante: é obrigatório que seu cadastro na PARIMATCH seja feito através deste link, ou através de qualquer outra promoção ou ação do ApostasFC. Nos reservamos ao direito de verificar se o usuário se cadastrou pelo link de afiliado do AFC, sob risco de não recebimento do valor do prêmio: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

Aviso: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, os ganhadores receberão sua premiação diretamente na conta de jogador da PARIMATCH.

1) REGRAS:

1.1) Só é permitido um palpite por usuário (disponível somente para uma conta de apostas por pessoa, família, apartamento, computador). Contas duplicadas (múltiplos registros) tanto na PARIMATCH como no ApostasFC invalidarão todas as participações feitas pelo usuário e a consequente exclusão de nossas promoções;

1.2) Palpites feitos após o início dos jogos não serão validados;

1.3) Os resultados oficiais a serem considerados serão aqueles fornecidos pela Conmebol;

1.4) Participações sem o nome/sobrenome e username PARIMATCH impedirão que eventuais ganhadores recebam seu prêmio.

1.5) Somente contas PARIMATCH criadas através do link disponibilizado (ou contas feitas através do ApostasFC) estarão aptas a receber a premiação: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

1.6) Os ganhadores serão aqueles com maior número de acertos nos palpites dos jogos listados;

1.7) O critério de desempate caso hajam palpites com o mesmo número de acertos será o critério cronológico. Ou seja, quem posta com mais antecedência tem a seu favor o desempate;

1.8) Caso alguns dos jogos seja adiado ou cancelado por conta da COVID-19 ou por qualquer outro motivo, o mesmo será desconsiderado da pontuação final do Bolão;

1.9) As informações postadas pelos usuários na página de cadastro (nome, email, ID, username, etc) são de total responsabilidade dos usuários. Se a informação for postada errada (como por exemplo o ID na casa de apostas), o usuário perde o direito ao recebimento do prêmio. Preencha seus dados com atenção! Reclamações não serão aceitas.

1.10) O ApostasFC se reserva ao direito de excluir a participação de usuários suspeitos de utilização de automação para preenchimento dos palpites e daqueles que tentem burlar as regras do Bolão de qualquer maneira, assim como todos aqueles que desrespeitarem o item 1.1. Eventualmente poderemos solicitar aos usuários comprovantes de identidade e de endereço.

2) PREMIAÇÃO:

2.1) Serão premiados 50 participantes afiliados, a saber:

a) Os 25 primeiros colocados;
    b) Outros 25, por ordem de classificação, que ainda não foram contemplados em Bolões/Lives da PARIMATCH organizados pelo ApostasFC em 2020.

2.2) Os 25 primeiros colocados, ganharão premiação independentemente de serem ganhadores inéditos ou não;

2.3) Do 26º colocado em diante, serão premiados os 25 primeiros participantes que ainda não foram contemplados em Bolões/Lives/etc PARIMATCH organizados pelo ApostasFC ao longo de 2020. Os valores da premiação serão os seguintes:

2.4) Caso não tenhamos 25 ganhadores inéditos, as premiações disponíveis serão pagas para nossos afiliados melhores posicionados, seguindo a ordem de classificação original.

3) RECEBIMENTO E SAQUE DOS PRÊMIOS

IMPORTANTE: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, os ganhadores receberão sua premiação diretamente na conta de jogador da PARIMATCH. Todas as comunicações feitas pelo ApostasFC são através do email contato@apostasfc.com

3.1) Os vencedores receberão o valor de suas premiações diretamente em sua conta de jogador da PARIMATCH;

3.2) O rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00. Ou seja, o de um depósito normal (a premiação é dinheiro real, não bônus). Rollover é o ato de “girar” o valor depositado, dentro do site de apostas. Então no caso de nossos Bolões o valor recebido deve ser apostado em sua totalidade (em uma, ou em diversas apostas diferentes) uma vez.

3.3) Caso o ganhador tenha optado em receber o “bônus de primeiro depósito” da PARIMATCH, o rollover a ser cumprido será aquele estabelecido nos termos e condições da casa de apostas.

3.4) As premiações serão pagas em até 72h úteis após o anuncio oficial dos ganhadores.  Todo o processo de verificação e pagamento é manual, e por isso esse prazo pode variar para mais ou para menos. Todos nossos esforços são para que os pagamentos sempre sejam feitos o mais rápido possível. No entanto se o prazo de 72h úteis for excedido, pedimos paciência e compreensão de todos. O limite para reclamações é de até 24h após o encerramento oficial do Bolão.

3.5) Todos os vencedores serão submetidos a uma análise do cumprimento da regra 1.5, ficando assim sujeitos a desclassificação após o anúncio dos ganhadores.

3.6) Em caso de desclassificação, a premiação é enviada para o usuário seguinte na ordem de classificação

3.7) O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da VCreditos, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido. Para liberações para proceder com o saque, nos envie um email no contato@apostasfc.com para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos. Caso contrário, uma mensagem de “é necessário efetuar um depósito antes de solicitar resgate” será mostrada a você. Caso a PariMatch solicite seu comprovante de depósito, nos solicite por email que o enviaremos para você.

Se ainda não possui conta na VCreditos, você pode criar através do https://www.vcreditos.com/parceiros/apostasfc

Link com a planilha de controle desse Bolão: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RGrvZbUUuKj-f6oXom2Lbv99E4ggoVat0AY3PxF8zl0/edit#gid=0

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

Boa noite. Enviei um email a vcs solicitando a liberação do saque na VCreditos. Preciso da liberação para sacar após cumprido o rollover.

Valeuuu

Loading...
    julianojuliano
    Participante
    Membro desde: 21/10/2020

opa, amigos. eu queria informações de vocês que jogam ou já jogaram nesta empresa

eles são honestos? pagam saques?

estou meio desesperado com a ausência de suporte por parte do suporte. parecem não terem nenhum interesse em responder os usuários com respostas precisas, fingem não entender, não dão respostas objetivas e claras

não consigo saber se realmente as pessoas do chat não sabem as coisas e não tem o completo acesso sobre as questões e precisam encaminhar à sede da empresa por serem apenas algum tipo de filial no brasil, ou se realmente estão só tirando onda com a cara do cliente a fim de que ele aposte até perder, testando nossa paciência em esperar simples validação de conta ou mesmo um pagamento de saque

eu nunca vi um site que não disponibiliza a área de saque. todos os sites permitem a pessoa pedir um saque, que obviamente depois verificam se a conta é validada, antes de pagarem, e se não for aí sim solicitam os documentos necessários

nesta parimatch, não. a área de saque é bloqueada, no chat dizem pra validar a conta enviando fotos de docs por email, a pessoa envia e eles não respondem mais nada, nem no email, nem no chat dizem nada. chegam ao ponto de dizer que não possuem nenhuma idéia de quanto tempo demora uma validação. isto é um absurdo

quero saber de vocês aqui do fórum:

1 – alguém conseguiu fazer a validação de conta? se sim, que dados eles solicitaram? como foi o processo de validação? mandaram no chat, email, fizeram upload no site? quanto tempo demorou isto?

2 – alguém tentou validar a conta e não conseguiu, que acabou desistindo? o que eles alegaram?

3 – pra quem conseguiu validar, conseguiu sacar dinheiro deste site? se sim, que método de pagamento usaram pra depositar? e qual método conseguiram usar pra sacar? o mesmo método? e quanto tempo demoraram pra pagar?

essas dúvidas estão quebrando a minha cabeça nas últimas semanas. por sorte, encontrei no fórum pesquisando na internet e aqui pode ser que encontre usuários deste site, pra tirar de vez essas minhas dúvidas sobre a empresa. pois, se forem desonestos, eu já vou desistir do meu dinheiro lá, infelizmente

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016
    juliano wrote:

opa, amigos. eu queria informações de vocês que jogam ou já jogaram nesta empresa eles são honestos? pagam saques? estou meio desesperado com a ausência de suporte por parte do suporte. parecem não terem nenhum interesse em responder os usuários com respostas precisas, fingem não entender, não dão respostas objetivas e claras não consigo saber se realmente as pessoas do chat não sabem as coisas e não tem o completo acesso sobre as questões e precisam encaminhar à sede da empresa por serem apenas algum tipo de filial no brasil, ou se realmente estão só tirando onda com a cara do cliente a fim de que ele aposte até perder, testando nossa paciência em esperar simples validação de conta ou mesmo um pagamento de saque eu nunca vi um site que não disponibiliza a área de saque. todos os sites permitem a pessoa pedir um saque, que obviamente depois verificam se a conta é validada, antes de pagarem, e se não for aí sim solicitam os documentos necessários nesta parimatch, não. a área de saque é bloqueada, no chat dizem pra validar a conta enviando fotos de docs por email, a pessoa envia e eles não respondem mais nada, nem no email, nem no chat dizem nada. chegam ao ponto de dizer que não possuem nenhuma idéia de quanto tempo demora uma validação. isto é um absurdo quero saber de vocês aqui do fórum: 1 – alguém conseguiu fazer a validação de conta? se sim, que dados eles solicitaram? como foi o processo de validação? mandaram no chat, email, fizeram upload no site? quanto tempo demorou isto? 2 – alguém tentou validar a conta e não conseguiu, que acabou desistindo? o que eles alegaram? 3 – pra quem conseguiu validar, conseguiu sacar dinheiro deste site? se sim, que método de pagamento usaram pra depositar? e qual método conseguiram usar pra sacar? o mesmo método? e quanto tempo demoraram pra pagar? essas dúvidas estão quebrando a minha cabeça nas últimas semanas. por sorte, encontrei no fórum pesquisando na internet e aqui pode ser que encontre usuários deste site, pra tirar de vez essas minhas dúvidas sobre a empresa. pois, se forem desonestos, eu já vou desistir do meu dinheiro lá, infelizmente

Não sei se estou correto amigo, mas se esta tentando sacar o premio do ApostasFC direto pra conta bancária não será possível, as casas exigem que vc tenha feito ao menos um deposito na mesma forma em que pede o saque, ou seja, teria que fazer um deposito por transferência bancária antes de pedir saque nesse mesmo método.

Eu estou tentando sacar, mas como o valor depositado veio direto do ApostasFC,  não consigo pedir saque direto pra conta, ate mesmo na VCreditos não consigo, diz que devo ter realizado um deposito no parceiro antes de pedir saque, por isso estou aguardando a galera ADM aqui do site me ajudar nessa e liberar meu saque.

Loading...
    Juman FernandesJuman Fernandes
    Participante
    Membro desde: 07/11/2018
    Brunofboni wrote:
    juliano wrote:

opa, amigos. eu queria informações de vocês que jogam ou já jogaram nesta empresa eles são honestos? pagam saques? estou meio desesperado com a ausência de suporte por parte do suporte. parecem não terem nenhum interesse em responder os usuários com respostas precisas, fingem não entender, não dão respostas objetivas e claras não consigo saber se realmente as pessoas do chat não sabem as coisas e não tem o completo acesso sobre as questões e precisam encaminhar à sede da empresa por serem apenas algum tipo de filial no brasil, ou se realmente estão só tirando onda com a cara do cliente a fim de que ele aposte até perder, testando nossa paciência em esperar simples validação de conta ou mesmo um pagamento de saque eu nunca vi um site que não disponibiliza a área de saque. todos os sites permitem a pessoa pedir um saque, que obviamente depois verificam se a conta é validada, antes de pagarem, e se não for aí sim solicitam os documentos necessários nesta parimatch, não. a área de saque é bloqueada, no chat dizem pra validar a conta enviando fotos de docs por email, a pessoa envia e eles não respondem mais nada, nem no email, nem no chat dizem nada. chegam ao ponto de dizer que não possuem nenhuma idéia de quanto tempo demora uma validação. isto é um absurdo quero saber de vocês aqui do fórum: 1 – alguém conseguiu fazer a validação de conta? se sim, que dados eles solicitaram? como foi o processo de validação? mandaram no chat, email, fizeram upload no site? quanto tempo demorou isto? 2 – alguém tentou validar a conta e não conseguiu, que acabou desistindo? o que eles alegaram? 3 – pra quem conseguiu validar, conseguiu sacar dinheiro deste site? se sim, que método de pagamento usaram pra depositar? e qual método conseguiram usar pra sacar? o mesmo método? e quanto tempo demoraram pra pagar? essas dúvidas estão quebrando a minha cabeça nas últimas semanas. por sorte, encontrei no fórum pesquisando na internet e aqui pode ser que encontre usuários deste site, pra tirar de vez essas minhas dúvidas sobre a empresa. pois, se forem desonestos, eu já vou desistir do meu dinheiro lá, infelizmente

Não sei se estou correto amigo, mas se esta tentando sacar o premio do ApostasFC direto pra conta bancária não será possível, as casas exigem que vc tenha feito ao menos um deposito na mesma forma em que pede o saque, ou seja, teria que fazer um deposito por transferência bancária antes de pedir saque nesse mesmo método. Eu estou tentando sacar, mas como o valor depositado veio direto do ApostasFC, não consigo pedir saque direto pra conta, ate mesmo na VCreditos não consigo, diz que devo ter realizado um deposito no parceiro antes de pedir saque, por isso estou aguardando a galera ADM aqui do site me ajudar nessa e liberar meu saque.

Mesmo problema comigo , mas no meu caso eles disseram que estava passando por problemas com a retirada , tô com duas premiações presas lá , a conta já está verificada a muito tempo , já cumprir o rollover e até agora nada ! não sabem dizer o motivo que não consigo efetuar o saque , a própria atendente me orientou a tentar outra forma de saque ( oque achei estranho, mas segundo ela , eu poderia sacar por qq forma , mesmo recebendo a premiação pela Vcredtio) , então tentei para minha conta bancária 2 vezes já e nada , nem Vcreditos e nem conta bancária…complicado!

Loading...
    julianojuliano
    Participante

opa, amigos. obrigado pelos reviews

ah, então é isto: trata-se de uma empresa que não paga

era de se esperar. não à toa oferecer bônus de 1000 e estar oferecendo 10 mil em bolões todas as semanas

atenção, apostasfc e vcreditos! não compactuar com casa scam. não façam propaganda disto

isto faz pessoas honestas perderem dinheiro nestes sites desonestos

lastimável saber disto

Loading...
    julianojuliano
    Participante

mais alguém aqui deste portal teve má experiência nesta empresa?

ou mesmo boa experiência, pra nos contar

estou desesperado já. fiz vários depósitos e não acredito que estava sendo enganado durante todos esses meses jogando lá. infelizmente cheguei nesta empresa antes de conhecer o apostasfc e por isto não sou afiliado do portal de vocês nesta casa, assim não posso nem tentar ajuda com intermédio do apostasfc em meu caso

mas, achar um local onde possa ter dezenas ou centenas de jogadores deste site, já que os bolões são com centenas de ganhadores, podemos ter mais reviews aqui além dos dois amigos juman e bruno que responderam no tópico do bolão

Loading...
    RicardoPRicardoP
    Participante
    Membro desde: 19/10/2020

Olá, eu usei este site e não recomendo. Típicas atitudes de sites que apenas querem receber dinheiro e não enviam pagamentos a quem consegue obter sucesso nas bets

Escrevi sobre o meu caso no tópico de reclamações contra este site aqui no nosso fórum. Espero ajudar

Loading...
    Pedro MarquesPedro Marques
    Participante
    Membro desde: 13/06/2019

Amigos do apostas FC cadê o link do bolão da libertadores?

Loading...
    Participante
    juliano wrote:

mais alguém aqui deste portal teve má experiência nesta empresa? ou mesmo boa experiência, pra nos contar estou desesperado já. fiz vários depósitos e não acredito que estava sendo enganado durante todos esses meses jogando lá. infelizmente cheguei nesta empresa antes de conhecer o apostasfc e por isto não sou afiliado do portal de vocês nesta casa, assim não posso nem tentar ajuda com intermédio do apostasfc em meu caso mas, achar um local onde possa ter dezenas ou centenas de jogadores deste site, já que os bolões são com centenas de ganhadores, podemos ter mais reviews aqui além dos dois amigos juman e bruno que responderam no tópico do bolão

Boa noite ,

Venho informar que hoje conseguir fazer meu saque para Vcredito, fiz mais uma tentativa e foi de forma rápida , nem precisou eu entrar em contato no chat nem nada .

Até me supreendi quando apareceu concluído de tão rápido que foi …fui no Vcredito e o valor estava lá

Loading...
    Participante
    Pedro Marques wrote:

Amigos do apostas FC cadê o link do bolão da libertadores?

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RGrvZbUUuKj-f6oXom2Lbv99E4ggoVat0AY3PxF8zl0/edit#gid=1188671558

Loading...
    Pedro MarquesPedro Marques
    Participante
    Membro desde: 13/06/2019

obrigado irmão!

Loading...
    RafaelBRafaelB
    Participante
    Membro desde: 23/12/2013

Tem o link mas a planilha tá vazia.

Loading...
    RafaelBRafaelB
    Participante
    Membro desde: 23/12/2013

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RGrvZbUUuKj-f6oXom2Lbv99E4ggoVat0AY3PxF8zl0/edit#gid=1188671558

Agora consegui. Tinha aberto o do brasileiro.

Loading...
    julianojuliano
    Participante

opa, parceiro juman. boa noite

que boa notícia, tomara que seja a primeira de muitas reviews positivas. que os demais colegas acima e futuros players consigam também ter sucesso. possivelmente o apostasfc intermediou o seu pagamento  em contato com a casa

Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)

O tópico ‘[BOLÃO] Copa Libertadores | Rodada 06 | 21 e 22/10 – R$5.000,00 Grátis!’ está fechado para novas respostas.