Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] Copa América 2019 [BOLÃO] Copa América – 3º Lugar – R$2.500,00 – Sábado | 06/07

Este tópico contém 116 respostas, possui 89 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 2 meses, 1 semana atrás.

Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 117 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Olá pessoal, tudo bem?

Passando aqui para dar um feedback, pois esse é o único Bolão que ainda não teve o resultado divulgado.

Como necessitamos que a Tempobet nos forneça a informação sobre os depósitos, estamos aguardando que eles nos enviem essa info para podermos divulgar e premiar os ganhadores.

Peço então por favor mais um pouco de paciência, pois nós também temos total interesse em liquidar essa questão o quanto antes.

Tão logo tenhamos o resultado em mãos postaremos aqui e nas redes sociais de imediato.

Abraço a todos!

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    educhapolaeduchapola
    Participante
    Membro desde: 10/05/2017

Olá pessoal, tudo bem? Passando aqui para dar um feedback, pois esse é o único Bolão que ainda não teve o resultado divulgado. Como necessitamos que a Tempobet nos forneça a informação sobre os depósitos, estamos aguardando que eles nos enviem essa info para podermos divulgar e premiar os ganhadores. Peço então por favor mais um pouco de paciência, pois nós também temos total interesse em liquidar essa questão o quanto antes. Tão logo tenhamos o resultado em mãos postaremos aqui e nas redes sociais de imediato. Abraço a todos!

Loco, obrigado pelo esclarecimento e transparência.

Há alguma forma desse processo ser acelerado,afinal o bolão ocorreu no dia 06/07?. Isso depõe contra a própria Tempobet,afinal se eles não conseguem enviar simples informações depois de quase dez dias sendo um bolão promovido por eles próprios e com exigência de depósito (o que não ocorreu em outros) que garantias podemos ter de saques efetuados com rapidez,além da própria prestação de serviços do site deles?

Apenas um contraponto desse lado,não estou criticando o apostas FC, afinal aparentemente não tem muito o que vocês fazerem.

Valeu!

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Fala Edu!

Pois é, uma pena essa demora. É que por mais que seja algo simples a ser feito, o fato é que informações sobre depósito de clientes é uma informação sensível. Então os operadores precisam ser cautelosos com esse tipo de informação, e isso implica que a autorização disso deve vir da “cúpula” do site de apostas.

Eu posso dizer com honestidade que isso não traz nenhum demérito à Tempobet, pois eles de fato são sérios. Mas acredite, além de entender o seu lado (e dos demais apostadores que estão aguardando o resultado), nós também queremos finalizar isso o quanto antes.

Confesso que poucos apostadores estão nos cobrando em relação a isso (será que a maioria não depositou? kkk) … Mas isso de maneira nenhuma diminui nossa pressa em liquidar esse assunto. Acredite, estamos fazendo tudo ao nosso alcance para termos um posicionamento em relação a isso para ONTEM!

Peço mais uma vez um pouco de paciência.

Obrigado pela compreensão meu caro. Abraço!

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    Juman FernandesJuman Fernandes
    Participante
    Membro desde: 07/11/2018

Complicado , Tempobet sempre dando problema …

Mas foi um dos poucos que consegui participar porque não tinha criado pelo link na 1xbet e nem na netbet…

Caso precisem eu tenho o comprovante de deposito no meu histórico da Vcreditos.

Mas aí todo mundo ia ter que enviar …ia ser complicado.

Espero que a Tempobet perceba que essa demora só faz mal para a imagem da casa e resolva agilizar..

Mesmo assim, obrigado por nos passar informação !

Loading...
    educhapolaeduchapola
    Participante

Fala Edu! Pois é, uma pena essa demora. É que por mais que seja algo simples a ser feito, o fato é que informações sobre depósito de clientes é uma informação sensível. Então os operadores precisam ser cautelosos com esse tipo de informação, e isso implica que a autorização disso deve vir da “cúpula” do site de apostas. Eu posso dizer com honestidade que isso não traz nenhum demérito à Tempobet, pois eles de fato são sérios. Mas acredite, além de entender o seu lado (e dos demais apostadores que estão aguardando o resultado), nós também queremos finalizar isso o quanto antes. Confesso que poucos apostadores estão nos cobrando em relação a isso (será que a maioria não depositou? kkk) … Mas isso de maneira nenhuma diminui nossa pressa em liquidar esse assunto. Acredite, estamos fazendo tudo ao nosso alcance para termos um posicionamento em relação a isso para ONTEM! Peço mais uma vez um pouco de paciência. Obrigado pela compreensão meu caro. Abraço!

Sim,eu tenho certeza que estão fazendo de tudo pra agilizar,conheço a seriedade do site de longa data.

Apenas pegando o gancho do comentário do Juman,não seria possível nós mesmos enviarmos os comprovantes de depósito pra vocês? No meu caso específico,os próprios operadores da Tempobet já confirmaram os meus dados com vocês. Seria algo mais simples,ao alcance do apostas FC e consequentemente já passamos a régua nesse assunto.

Abraço!

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    educhapolaeduchapola
    Participante

Boa tarde,galera!

Sem querer ser o chato (mas já sendo rs)…não houve nenhuma manifestação por parte da Tempobet? Já são vinte dias sem respostas… não há alguma outra maneira de contornarmos essa situação e encerrarmos o assunto de vez?

Vocês sempre passam feedback,fizeram até além do que era da alçada de vocês comigo,mas precisamos resolver esse bolão,até pra eu parar de ser o chato das mensagens rs.

Abraços!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Loading...
    Juman FernandesJuman Fernandes
    Participante
    Membro desde: 07/11/2018

Verdade , eu estou acompanhando , porque acreditava que como aconteceu nos outros bolões tem pessoas classificadas que talvez não fizeram o deposito ou não tinham criado a conta através do link, então acredito que ainda possa entrar na premiação.

Seria muito bom dar um ponto final nisso tudo, vocês podiam dar uma semana para os participantes enviarem os comprovantes de depósito e acabar logo com isso.( avisem aqui , instagram e youtube)

Com certeza qualquer pessoa que tenha o mínimo de chance de se classificar vai enviar !

Mas uma vez , muito obrigado pelos Bolões que vocês promovem e por todo suporte que vocês dão a nós todos, sabemos que a situação não é culpa de vocês, e estamos tentando ajudar para que ela se resolva.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Boa tarde pessoal.

Por parte do AFC só podemos pedir desculpas. Ainda não conseguimos as informações que precisamos.

Se todos os ganhadores tivessem premiação igual, seria mais fácil termos um “plano B”. Mas como tem os que ganharam mais, e os que ganharam menos, isso torna tudo ainda mais dificultoso.

Quem tiver comprovante de depósito envie para o contato@apostasfc.com

Não é uma promessa de que somente com essa informação vamos conseguir resolver a questão, mas ao menos por parte do AFC ficamos com mais embasamento para tomar alguma ação.

Abraço a todos, e obrigado por serem tão compreensíveis.

Loading...
    educhapolaeduchapola
    Participante

Boa tarde pessoal. Por parte do AFC só podemos pedir desculpas. Ainda não conseguimos as informações que precisamos. Se todos os ganhadores tivessem premiação igual, seria mais fácil termos um “plano B”. Mas como tem os que ganharam mais, e os que ganharam menos, isso torna tudo ainda mais dificultoso. Quem tiver comprovante de depósito envie para o contato@apostasfc.com Não é uma promessa de que somente com essa informação vamos conseguir resolver a questão, mas ao menos por parte do AFC ficamos com mais embasamento para tomar alguma ação. Abraço a todos, e obrigado por serem tão compreensíveis.

Fica tranquilo quanto a isso,Loco… Nós conhecemos o modo de agir do apostas FC…e é uma pena essa situação justamente em um dos bolões de menor valor geral.

Espero que com a confirmação do depósito possamos agilizar tudo…quem sabe até pra esse fim de semana de excelentes jogos no Brasileirão kkkk.

Abraço!

Loading...
    educhapolaeduchapola
    Participante

Pessoal,essa semana está se completando um mês do bolão. Não há mesmo nenhuma outra forma de resolver sem envolver a Tempobet,que pelo tratamento dispensado até agora, não parece estar muito interessada?

Abs,

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Pessoal,essa semana está se completando um mês do bolão. Não há mesmo nenhuma outra forma de resolver sem envolver a Tempobet,que pelo tratamento dispensado até agora, não parece estar muito interessada? Abs,

Estamos trabalhando diariamente, desde o dia 06/07, para resolver isso.

Evidentemente que estamos pensando em outra forma para resolver a questão. Mas ela precisa ser JUSTA, e absolutamente ninguém pode ser prejudicado com isso.

Foram 18 Bolões, todos um sucesso, juntos foram distribuídos mais de R$52.500,00, e justamente em um dos nossos menores Bolões em termos de premiação (e único com a Tempobet) que estamos tendo esse problema todo.

Seguimos juntando o maior número de informações possíveis para que possamos premiar a todos corretamente.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

ATENÇÃO:

Se você participou desse Bolão e efetuou o depósito obrigatório entre os dias 03 e 06/07 , nos envie um print com o comprovante (feito via VCreditos, ou do próprio histórico de transferências da Tempobet) para o email contato@apostasfc.com

Os comprovantes serão aceitos até domingo dia 04/08, pois queremos dar um desfecho nessa situação o quanto antes possível.

Grato a todos.

Loading...
    ferreiraneto007@hotmail.comferreiraneto007@hotmail.com
    Participante
    Membro desde: 16/06/2019

BOA NOITE, NÃO TINHA ESTE NEGOCIO DE FAZER DEPOSITO, ENTÃO REVEJA ESTÁ HISTORIA DE DEPOSITO. GRATO

Loading...
    GauchoGaucho
    Participante
    Membro desde: 04/05/2014

BOA NOITE, NÃO TINHA ESTE NEGOCIO DE FAZER DEPOSITO, ENTÃO REVEJA ESTÁ HISTORIA DE DEPOSITO. GRATO

ATENÇÃO: Esse Bolão vale R$2.500,00 e SOMENTE QUEM TIVER FEITO UM DEPÓSITO NA TEMPOBET DE 03/07 ATÉ 06/07 PODERÁ CONCORRER AOS PRÊMIOS. Será feita uma checagem junto ao site de apostas se o apostador cumpriu esse requisito, e os 15 primeiros colocados que tiverem um depósito válido estarão aptos a receber os prêmios!

Tá no primeiro post do tópico.

Loading...
    educhapolaeduchapola
    Participante

ATENÇÃO: Se você participou desse Bolão e efetuou o depósito obrigatório entre os dias 03 e 06/07 , nos envie um print com o comprovante (feito via VCreditos, ou do próprio histórico de transferências da Tempobet) para o email contato@apostasfc.com Os comprovantes serão aceitos até domingo dia 04/08, pois queremos dar um desfecho nessa situação o quanto antes possível. Grato a todos.

Loco,o e-mail da Tempobet confirmando meu depósito é suficiente ou necessito enviar algo mais?

Meu depósito foi através de astropaycard,que não deixa comprovante no site da astropay.

Loading...
Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 117 do total)

O tópico ‘[BOLÃO] Copa América – 3º Lugar – R$2.500,00 – Sábado | 06/07’ está fechado para novas respostas.