Home Fóruns O futebol voltou!! [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Outubro! [BOLÃO] Campeonato Brasileiro | Rodada 16 | 14 e 15/10 – R$5.000,00 Grátis!

Este tópico contém 14 respostas, possui 9 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 semana, 2 dias atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

SEJAM BEM VINDOS AOS TRADICIONAIS BOLÕES DO APOSTASFC!!

PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE:

1. Cadastre-se na PARIMATCH exclusivamente por esse link: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

2. Poste na página desse link os seus PALPITES, o seu NOME/SOBRENOME e o seu ID DE USUÁRIO na PARIMATCH:

>>>>    https://futebolfc.com/bolao  <<<<

Para participar, basta clicar no link acima e seguir as simples instruções para poder concorrer!

Importante: é obrigatório que seu cadastro na PARIMATCH seja feito através deste link, ou através de qualquer outra promoção ou ação do ApostasFC. Nos reservamos ao direito de verificar se o usuário se cadastrou pelo link de afiliado do AFC, sob risco de não recebimento do valor do prêmio: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

Aviso: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, os ganhadores receberão sua premiação diretamente na conta de jogador da PARIMATCH.

1) REGRAS:

1.1) Só é permitido um palpite por usuário (disponível somente para uma conta de apostas por pessoa, família, apartamento, computador). Contas duplicadas (múltiplos registros) tanto na PARIMATCH como no ApostasFC invalidarão todas as participações feitas pelo usuário e a consequente exclusão de nossas promoções;

1.2) Palpites feitos após o início dos jogos não serão validados;

1.3) Os resultados oficiais a serem considerados serão aqueles fornecidos pela Confederação Brasileira de Futebol;

1.4) Participações sem o nome/sobrenome e username PARIMATCH impedirão que eventuais ganhadores recebam seu prêmio.

1.5) Somente contas PARIMATCH criadas através do link disponibilizado (ou contas feitas através do ApostasFC) estarão aptas a receber a premiação: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

1.6) Os ganhadores serão aqueles com maior número de acertos nos resultados dos jogos listados;

1.7) O critério de desempate caso hajam palpites com o mesmo número de acertos, será primeiramente a “pergunta de desempate”. Persistindo o empate, utilizaremos o critério cronológico. Ou seja, quem posta com mais antecedência tem a seu favor o desempate;

1.8) Caso alguns dos jogos seja adiado ou cancelado por conta da COVID-19 ou por qualquer outro motivo, o mesmo será desconsiderado da pontuação final do Bolão;

1.9) As informações postadas pelos usuários na página de cadastro (nome, email, ID, username, etc) são de total responsabilidade dos usuários. Se a informação for postada errada (como por exemplo o ID na casa de apostas), o usuário perde o direito ao recebimento do prêmio. Preencha seus dados com atenção! Reclamações não serão aceitas.

1.10) O ApostasFC se reserva ao direito de excluir a participação de usuários suspeitos de utilização de automação para preenchimento dos palpites e daqueles que tentem burlar as regras do Bolão de qualquer maneira, assim como todos aqueles que desrespeitarem o item 1.1.

2) PREMIAÇÃO:

2.1) Serão premiados 50 participantes afiliados, a saber:

a) Os 25 primeiros colocados;
    b) Outros 25, por ordem de classificação, que ainda não foram contemplados em Bolões/Lives da PARIMATCH organizados pelo ApostasFC em 2020.

2.2) Os 25 primeiros colocados, ganharão premiação independentemente de serem ganhadores inéditos ou não;

2.3) Do 26º colocado em diante, serão premiados os 25 primeiros participantes que ainda não foram contemplados em Bolões/Lives/etc PARIMATCH organizados pelo ApostasFC ao longo de 2020. Os valores da premiação serão os seguintes:

2.4) Caso não tenhamos 25 ganhadores inéditos, as premiações disponíveis serão pagas para nossos afiliados melhores posicionados, seguindo a ordem de classificação original.

3) RECEBIMENTO E SAQUE DOS PRÊMIOS

IMPORTANTE: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, os ganhadores receberão sua premiação diretamente na conta de jogador da PARIMATCH. Todas as comunicações feitas pelo ApostasFC são através do email *****@apostasfc.com

3.1) Os vencedores receberão o valor de suas premiações diretamente em sua conta de jogador da PARIMATCH;

3.2) O rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00. Ou seja, o de um depósito normal (a premiação é dinheiro real, não bônus). Rollover é o ato de “girar” o valor depositado, dentro do site de apostas. Então no caso de nossos Bolões o valor recebido deve ser apostado em sua totalidade (em uma, ou em diversas apostas diferentes) uma vez.

3.3) Caso o ganhador tenha optado em receber o “bônus de primeiro depósito” da PARIMATCH, o rollover a ser cumprido será aquele estabelecido nos termos e condições da casa de apostas.

3.4) As premiações serão pagas em até 72h úteis após o anuncio oficial dos ganhadores.  Todo o processo de verificação e pagamento é manual, e por isso esse prazo pode variar para mais ou para menos. Todos nossos esforços são para que os pagamentos sempre sejam feitos o mais rápido possível No entanto se o prazo de 72h úteis for excedido, pedimos paciência e compreensão de todos. O limite para reclamações é de até 24h após o encerramento oficial do Bolão.

3.5) Todos os vencedores serão submetidos a uma análise do cumprimento da regra 1.5, ficando assim sujeitos a desclassificação após o anúncio dos ganhadores.

3.6) Em caso de desclassificação, a premiação é enviada para o usuário seguinte na ordem de classificação

3.7) O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da VCreditos, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido. Para liberações para proceder com o saque, nos envie um email no *****@apostasfc.com para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos. Caso contrário, uma mensagem de “é necessário efetuar um depósito antes de solicitar resgate” será mostrada a você. Se ainda não possui conta na VCreditos, você pode criar através do https://www.vcreditos.com/parceiros/apostasfc

Link com a planilha de controle desse Bolão: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qw6Cv5R532f16dgoJI6Z9a2LBiO7q7YGUj85thzpGQU/edit#gid=0

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    RafaelBRafaelB
    Participante
    Membro desde: 23/12/2013

1 único participante acertou o coritiba hauahaauaha

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

Bolão da rodada 17 estão repetidos os jogos 1-2, 3-4, 5-6, 7-8, 9-10, 11-12, 13-14, 15-16… O que é pra fazer? Dar dois palpites em cada jogo? Deixei pra dar meus palpites mais tarde até que seja explicado o que houve, ou se o site está com erro.. kkkkkk

Valeu

Loading...
    Yuri GuimarãesYuri Guimarães
    Participante
    Membro desde: 14/06/2019

É a quantidade gols no jogo

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016
    Yuri Guimarães wrote:

É a quantidade gols no jogo

Nem tinha me atentado a isso.. kkkk Vou lá então fazer os palpites..

Valeuuuu

Loading...
    lindo99lindo99
    Participante
    Membro desde: 15/10/2020

Qual e o email pra pedir a liberação do credito do bolão ?

Loading...
    Juman FernandesJuman Fernandes
    Participante
    Membro desde: 07/11/2018

Boa , percebi que a Erika Silva foi desclassificada , isso é válido para o Bolão anterior também , visto que o motivo se aplica , pois fizeram mesmo coisa no bolão anterior ?

Caso não tenha sido , ela tem quanto tempo para procurar vocês . estou aguardando , pois eu era o próximo na premiação no Bolão Anterior ,e além dele tem outras duas pessoas que ainda constam como em Verificação na minha frente.

OBS: Estou postando aqui , pois tentei postar no tópico do bolão anterior , porém ele estava fechado e não aceitou a postagem.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Olá Juman. Infelizmente ela foi paga no Bolão anterior.

Como podem notar, estamos fechando o cerco para quem não anda na linha.

Abraço.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Pessoal, ainda temos algumas verificações de afiliação pendentes tanto nessa, como na rodada anterior.

Acreditamos que até segunda já tenhamos essa informação. Os demais já receberam a premiação:

Loading...
    Participante
    Juman Fernandes wrote:

Boa , percebi que a Erika Silva foi desclassificada , isso é válido para o Bolão anterior também , visto que o motivo se aplica , pois fizeram mesmo coisa no bolão anterior ? Caso não tenha sido , ela tem quanto tempo para procurar vocês . estou aguardando , pois eu era o próximo na premiação no Bolão Anterior ,e além dele tem outras duas pessoas que ainda constam como em Verificação na minha frente. OBS: Estou postando aqui , pois tentei postar no tópico do bolão anterior , porém ele estava fechado e não aceitou a postagem.

Já vi aqui que atualizaram a planilha anterior e que vocês pagaram ela mesmo assim, tranquilo…mas e quanto as duas pessoas que estão em verificação, caso alguma não seja afiliada , eu recebo, certo ?

Loading...
    Participante
    Loco Bets wrote:

Olá Juman. Infelizmente ela foi paga no Bolão anterior. Como podem notar, estamos fechando o cerco para quem não anda na linha. Abraço.

Eu entendo. Estão certos mesmo  tem que começar a não pagar para os espertinhos, pois está prejudicando as pessoas que fazem da forma correta.

Loading...
    Rafael CastroRafael Castro
    Participante
    Membro desde: 17/08/2020

Como faço para conseguir o detalhe da transação do apostasfc para parimatch, pois foi depositado 100,00 R$ na minha conta do parimatch (id 502306845) e para verificar minha conta na pari eu preciso desse detalhe da transação. Estão me cobrando isso para finalizar.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Como faço para conseguir o detalhe da transação do apostasfc para parimatch, pois foi depositado 100,00 R$ na minha conta do parimatch (id 502306845) e para verificar minha conta na pari eu preciso desse detalhe da transação. Estão me cobrando isso para finalizar.

Envia um e-mail para *****@apostasfc.com, informando o ID da sua conta na Parimatch, seu ID VCreditos e solicita a liberação do saque, juntamente com o comprovante do depósito.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Participante

O pessoal que está em verificação da Rodada 15 ainda , vão receber o valor ou vocês vão passar para os próximo colocados?

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

O pessoal que está em verificação da Rodada 15 ainda , vão receber o valor ou vocês vão passar para os próximo colocados?

Como você já observou, ainda estão em verificação. Portanto aguarde. Os maiores interessados são os próprios usuários em verificação. Caso algum não seja afiliado certamente cumpriremos a regra e enviaremos aos seguintes.

Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)

O tópico ‘[BOLÃO] Campeonato Brasileiro | Rodada 16 | 14 e 15/10 – R$5.000,00 Grátis!’ está fechado para novas respostas.