Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Outubro! [BOLÃO] Campeonato Brasileiro | Rodada 13 | 03 e 04/10 – R$5.000,00 Grátis!

Este tópico contém 19 respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 mês, 3 semanas atrás.

Visualizando 6 posts - 16 até 21 (de 21 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 08/05/2015
    Loco Bets wrote:

2. usuários que tem contas múltiplas, participam de nossas ações com perfis de pessoas próximas, e depois ainda tem cara de pau de querer discutir ou reclamar sobre uma desclassificação.

Cara isso e uma coisa que me irrita também, mas faz parte do jogo. Tem gente para tudo nessa vida mesmo. Bora ganhar  este mês e crescer minha banca, vamos para 4 mês positivo.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Fagner Marinholikinho_17@hotmail.com
    Participante
    Membro desde: 28/06/2019
    *****@hotmail.com wrote:

bom gente veja só, na minha criação de conta errei o meu primeiro nome, pq meu notebook a minha irmã também usa, ai quando coloquei a cidade que ja estava salva na minha lista, pegou automaticamente os dados todos da minha irmã, tentado mudar os meus dados falando com o pessoal de atendimento da banca PARIMATCH, eles mim deram a opção de exclusão da conta e assim eu fazeria ela tudo de novo. ai pra não ficar com 2 palpites no meu nome, sendo com duas contas diferentes, peço a voces que atualizem o id da minha conta. ou seja onde tem meu id da PARIMATCH 653381991, modificar para o novo : 214187684

por favor, mudem o meu id da conta… acabei de ver a planilha, e vir que não editaram, como solicitei aqui. pelo por gentileza que editem. antes de eu ser premiado em alguma rodada, e a premiação cair na conta errada.

Loading...
    Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
    Moderador
    Membro desde: 18/06/2018

Contas múltiplas que até o doguinho tem lá sua banca (mesmo zerada) é complicado. Mas a pessoa não pode ver uma corrupção/roubalheira que a língua não fica dentro da boca, rs. O pior do Brasil sempre será o brasileiro, sempre.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

This reply has been reported for inappropriate content.

AVISO:

Como é a nossa primeira ação com a PariMatch, e essa é a primeira vez que eles nos enviam a lista de verificação de usuários x afiliação, o processo ainda está um pouco mais demorado que o desejado.

Até porque, são algumas centenas de participantes, e a verificação querendo ou não é feita manualmente.

Dito isso, se até amanhã (4ª feira – 07/10) não tivermos a lista de verificação de afiliados devolvida da PariMatch para o ApostasFC, nós iremos premiar todos os 50 primeiros, independente de verificação.

Não queremos fazer isso, até porque depois pode ocorrer de não-afiliados serem beneficiados e no futuro ficarem questionando o motivo de terem recebido premiação, e depois o status de afiliação ter sido estabelecido como “não-afiliado”.

Porém, para respeitar nosso prazo de 72h e por consideração aos amigos e seguidores do AFC, procederemos dessa maneira se necessário.

Abraços!

5 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 5 Likes
    Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016
    Loco Bets wrote:

AVISO: Como é a nossa primeira ação com a PariMatch, e essa é a primeira vez que eles nos enviam a lista de verificação de usuários x afiliação, o processo ainda está um pouco mais demorado que o desejado. Até porque, são algumas centenas de participantes, e a verificação querendo ou não é feita manualmente. Dito isso, se até amanhã (4ª feira – 07/10) não tivermos a lista de verificação de afiliados devolvida da PariMatch para o ApostasFC, nós iremos premiar todos os 50 primeiros, independente de verificação. Não queremos fazer isso, até porque depois pode ocorrer de não-afiliados serem beneficiados e no futuro ficarem questionando o motivo de terem recebido premiação, e depois o status de afiliação ter sido estabelecido como “não-afiliado”. Porém, para respeitar nosso prazo de 72h e por consideração aos amigos e seguidores do AFC, procederemos dessa maneira se necessário. Abraços!

Está correto. Acredito que a maioria seja afiliado, por essa casa não ser tão conhecida. Eu mesmo nem sabia que existia até a realização desse bolão. O problema fica apenas nas contas duplicadas dos “espertinhos”, que inscreve mãe, tia, vó, papagaio… Mas como a rodada 14 já está para iniciar, então concordo com essa solução imposta pelo ApostasFC em premiar hoje dia 07/10.

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

ATENÇÃO:

Excepcionalmente os pagamentos deste Bolão foram efetuados sem que a verificação de afiliação tenha sido feita.

Os valores já se encontram na conta de jogador PariMatch dos vencedores.

O recebimento de premiação nesse Bolão não garante o direito de recebimento de futuras premiações, caso seja constatado que o jogador não cumpriu o requisito de criar a conta na casa de apostas através do link de afiliado do ApostasFC.

Loading...
Visualizando 6 posts - 16 até 21 (de 21 do total)

O tópico ‘[BOLÃO] Campeonato Brasileiro | Rodada 13 | 03 e 04/10 – R$5.000,00 Grátis!’ está fechado para novas respostas.