Home Fóruns O futebol voltou!! [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Outubro! [BOLÃO] Campeonato Brasileiro | Rodada 13 | 03 e 04/10 – R$5.000,00 Grátis!

Este tópico contém 19 respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 3 semanas atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

SEJAM BEM VINDOS AOS TRADICIONAIS BOLÕES DO APOSTASFC!!

PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE:

1. Cadastre-se na PARIMATCH exclusivamente por esse link: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

2. Poste na página desse link os seus PALPITES, o seu NOME/SOBRENOME e o seu ID DE USUÁRIO na PARIMATCH:

>>>>    https://futebolfc.com/bolao  <<<<

Para participar, basta clicar no link acima e seguir as simples instruções para poder concorrer!

Importante: é obrigatório que seu cadastro na PARIMATCH seja feito através deste link, ou através de qualquer outra promoção ou ação do ApostasFC. Nos reservamos ao direito de verificar se o usuário se cadastrou pelo link de afiliado do AFC, sob risco de não recebimento do valor do prêmio: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

Aviso: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, os ganhadores receberão sua premiação diretamente na conta de jogador da PARIMATCH.

1) REGRAS:

1.1) Só é permitido um palpite por usuário (disponível somente para uma conta de apostas por pessoa, família, apartamento, computador). Contas duplicadas (múltiplos registros) tanto na PARIMATCH como no ApostasFC invalidarão todas as participações feitas pelo usuário e a consequente exclusão de nossas promoções;

1.2) Palpites feitos após o início dos jogos não serão validados;

1.3) Os resultados oficiais a serem considerados serão aqueles fornecidos pela Confederação Brasileira de Futebol;

1.4) Participações sem o nome/sobrenome e username PARIMATCH impedirão que eventuais ganhadores recebam seu prêmio.

1.5) Somente contas PARIMATCH criadas através do link disponibilizado (ou contas feitas através do ApostasFC) estarão aptas a receber a premiação: https://bit.ly/PariMatch_ApostasFC

1.6) Os ganhadores serão aqueles com maior número de acertos nos resultados dos jogos listados;

1.7) O critério de desempate caso hajam palpites com o mesmo número de acertos, será primeiramente a “pergunta de desempate”. Persistindo o empate, utilizaremos o critério cronológico. Ou seja, quem posta com mais antecedência tem a seu favor o desempate;

1.8) Caso alguns dos jogos seja adiado ou cancelado por conta da COVID-19 ou por qualquer outro motivo, o mesmo será desconsiderado da pontuação final do Bolão;

1.9) As informações postadas pelos usuários na página de cadastro (nome, email, ID, username, etc) são de total responsabilidade dos usuários. Se a informação for postada errada (como por exemplo o ID na casa de apostas), o usuário perde o direito ao recebimento do prêmio. Preencha seus dados com atenção! Reclamações não serão aceitas.

1.10) O ApostasFC se reserva ao direito de excluir a participação de usuários suspeitos de utilização de automação para preenchimento dos palpites e daqueles que tentem burlar as regras do Bolão de qualquer maneira, assim como todos aqueles que desrespeitarem o item 1.1.

2) PREMIAÇÃO:

2.1) Serão premiados 50 participantes afiliados, a saber:

a) Os 25 primeiros colocados;
    b) Outros 25, por ordem de classificação, que ainda não foram contemplados em Bolões/Lives da PARIMATCH organizados pelo ApostasFC em 2020.

2.2) Os 25 primeiros colocados, ganharão premiação independentemente de serem ganhadores inéditos ou não;

2.3) Do 26º colocado em diante, serão premiados os 25 primeiros participantes que ainda não foram contemplados em Bolões/Lives/etc PARIMATCH organizados pelo ApostasFC ao longo de 2020. Os valores da premiação serão os seguintes:

2.4) Caso não tenhamos 25 ganhadores inéditos, as premiações disponíveis serão pagas para nossos afiliados melhores posicionados, seguindo a ordem de classificação original.

3) RECEBIMENTO E SAQUE DOS PRÊMIOS

IMPORTANTE: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, os ganhadores receberão sua premiação diretamente na conta de jogador da PARIMATCH. Todas as comunicações feitas pelo ApostasFC são através do email *****@apostasfc.com

3.1) Os vencedores receberão o valor de suas premiações diretamente em sua conta de jogador da PARIMATCH;

3.2) O rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00. Ou seja, o de um depósito normal (a premiação é dinheiro real, não bônus). Rollover é o ato de “girar” o valor depositado, dentro do site de apostas. Então no caso de nossos Bolões o valor recebido deve ser apostado em sua totalidade (em uma, ou em diversas apostas diferentes) uma vez.

3.3) Caso o ganhador tenha optado em receber o “bônus de primeiro depósito” da PARIMATCH, o rollover a ser cumprido será aquele estabelecido nos termos e condições da casa de apostas.

3.4) As premiações serão pagas em até 72h úteis após o anuncio oficial dos ganhadores.  Todo o processo de verificação e pagamento é manual, e por isso esse prazo pode variar para mais ou para menos. Todos nossos esforços são para que os pagamentos sempre sejam feitos o mais rápido possível No entanto se o prazo de 72h úteis for excedido, pedimos paciência e compreensão de todos. O limite para reclamações é de até 24h após o encerramento oficial do Bolão.

3.5) Todos os vencedores serão submetidos a uma análise do cumprimento da regra 1.5, ficando assim sujeitos a desclassificação após o anúncio dos ganhadores.

3.6) Em caso de desclassificação, a premiação é enviada para o usuário seguinte na ordem de classificação

3.7) O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da VCreditos, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido. Para liberações para proceder com o saque, nos envie um email no *****@apostasfc.com para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos. Caso contrário, uma mensagem de “é necessário efetuar um depósito antes de solicitar resgate” será mostrada a você. Se ainda não possui conta na VCreditos, você pode criar através do https://www.vcreditos.com/parceiros/apostasfc

Link com a planilha de controle desse Bolão: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qw6Cv5R532f16dgoJI6Z9a2LBiO7q7YGUj85thzpGQU/edit#gid=0

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

Boa tarde. Não consigo participar do bolão, acabei de fazer minha conta nessa casa pelo link de vocês, gerou um número de ID, cadastrei os dados pessoas, confirmei e-mail, tudo certo. Porém ao colocar meus palpites e dados pessoais no futebolfc.com, quando clico em “enviar palpites” aparece a msg de erro: “Revise seus dados”.. Porém eu preenchi tudo certinho, já revisei.. mesmo assim não sai dessa msg de erro.

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante

Pode desconsiderar, fechei a página e o navegador e abri de novo.. preenchi tudo novamente e deu certo.

Valeuu

• Esta resposta foi modificada 4 semanas atrás por Brunofboni  .
    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Fagner Marinholikinho_17@hotmail.com
    Participante
    Membro desde: 28/06/2019

bom gente veja só, na minha criação de conta errei o meu primeiro nome, pq meu notebook a minha irmã também usa, ai quando coloquei a cidade que ja estava salva na minha lista, pegou automaticamente os dados todos da minha irmã, tentado mudar os meus dados falando com o pessoal de atendimento da banca PARIMATCH, eles mim deram a opção de exclusão da conta e assim eu fazeria ela tudo de novo. ai pra não ficar com 2 palpites no meu nome, sendo com duas contas diferentes, peço a voces que atualizem o id da minha conta. ou seja onde tem meu id da PARIMATCH 653381991, modificar para o novo : 214187684

Loading...
    RafaelBRafaelB
    Participante
    Membro desde: 23/12/2013

Acabei de abrir minha conta PELO LINK. Vamos ver se mais cedo ou mais tarde vai acontecer igual a betwarrior.

Já estou participando, boa sorte a todos.

Loading...
    Joao Paulo GoergenJoao Paulo Goergen
    Participante
    Membro desde: 08/05/2015

Acabei de fazer a conta… pelo link, so espero que no aconteça como no Spin Sports que aparece como nao afiliado.

Vamo la rumo a ganhar.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Pessoal, uma dica importante antes de criarem a conta pelo link do AFC: Excluam todos os cookies do navegador que estiverem utilizando. Seja no celular ou desktop.

Isso evita que o sistema da casa já tenha armazenado algum cookie no seu navegador, caso tenha acessado o site dela por outro link em outra ocasião.

3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
    Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016
    RafaelB wrote:

Acabei de abrir minha conta PELO LINK. Vamos ver se mais cedo ou mais tarde vai acontecer igual a betwarrior. Já estou participando, boa sorte a todos.

Olá, permita-me fazer uma pequena observação que talvez você saiba, mas certamente será útil para outros usuários que pretender registrar a conta através do link de afiliados do fórum.

Primeiramente ressalto que a mensagem a seguir não é especificamente direcionada à você ou outro usuário do fórum. (Amo todos vocês). Apenas optei em escrever por mencionar um assunto que possui diversos questionamentos, especialmente na últimas semanas.

É muito importante limpar histórico, cookies, etc antes de registrar a conta através do AFC.

O fato de abrir a conta através do link do fórum não garante que o usuário será um afiliado do fórum  se anteriormente tiver visitado o site através de banners de outros sites, ou simplesmente acessado ao digitar o endereço de URL diretamente no navegador. Ou seja; se o usuário apenas visitou o site em outras oportunidades e não limpou histórico, cookies, etc antes de registrar a conta pelo link do fórum; existe a possibilidade da afiliação não acontecer.

Resumidamente: Limpem histórico, cookies, etc antes de registrar a conta.

Observação: O que aconteceu na Betwarrior e em outros sites envolvendo “reclamações” de usuários sobre afiliação e “possível desfiliação” foi um pequeno mau entendido na interpretação por parte dos usuários. O Loco explicou detalhadamente os motivos de alguns usuários constarem como afiliado em um primeiro momento e posteriormente não constarem como afiliado.

Abaixo são trechos da mensagem que o Loco postou para explicar os questionamentos sobre o assunto:

ESCLARECIMENTO:

3- Por mais que o usuário afirme de pés juntos que criou sua conta na casa de apostas através do nosso link, uma série de fatores pode ter ocorrido para que a conta tenha sido criada, por exemplo, diretamente na casa de apostas. Ou seja, o usuário preencheu “spinsports.com” no navegador, acessou, criou sua conta, e por isso ele não é nosso afiliado. Esse é só um singelo exemplo para ilustrar que por mais que o usuário tenha conhecido a casa de apostas através do AFC, isso não significa que o cadastro em si tenha sido feito pelo link que sempre fornecemos em todas nossas publicações de ações/promoções.

5- Por conta do item acima muitos usuários já receberam diversas premiações do AFC mesmo sem serem nossos afiliados nas casas de apostas. E isso gera ao usuário a errônea impressão de que ele é nosso afiliado em tais casas de apostas;”

Abaixo mais uma mensagem que o Loco explicou o ocorrido.

“Ninguém “desafiliou” ninguém. Pelo contrário. São contas que nunca foram afiliados nossos, mas que até então o AFC nunca havia verificado. Afinal essa é a primeira vez que o AFC exige ser afiliado nosso na betwarrior para que um prêmio seja recebido (e já divulgamos essa casa várias vezes no passado).”

Não estou afirmando que esse seja seu caso, mas certamente é o de muitos usuários que tiveram questionamentos sobre afiliação. Obviamente que se o usuário tem conta há muito tempo em algum site, participou e recebeu premiações de outras promoções e torneios que o AFC exigiu afiliação; certamente os responsáveis pelo fórum averiguariam quantas vezes necessárias. Ouso dizer que pagariam se encontrasse algum arquivo ou indício de que determinado usuário participou de outras ações que exigiam afiliação e repentinamente constou como não afiliado.

Particularmente, quando tenho interesse em registrar conta em um site “novo” ou que não tem promoções ativas no fórum; sempre pergunto no fórum se existe algum link de afiliação para registrar a conta. Caso não tenha, eu aguardo até que disponibilizem. Exatamente como fiz na Parimatch e em qualquer outro site que tive interesse em registrar conta. Por isso, as vezes eu comento que somente minha conta de água, luz e internet que não possuem afiliação com AFC. ( Mas se o fórum quiser, posso transferir a titularidade das contas de água. luz e internet para o nome de algum dos responsáveis e resolvemos essa questão. rsrsrs Loco? Gasparini? Algum moderador se habilita? rsrsr)

Obviamente que se um dia eu tiver algum tipo de “problema” envolvendo afiliação; solicitarei uma averiguação por ter certeza absoluta que sempre registrei a minha conta através do link, sempre seguindo as orientações fornecidas pelos responsáveis do fórum, e ainda considerando o recebimento de premiações em outras promoções que exigiam afiliação.

Tenho certeza que os responsáveis atendem todas as solicitações de todos os usuários da melhor forma possível. Mas nesse caso específico sobre afiliação, acredito que muitas pessoas acessaram o site digitando o endereço diretamente no navegador ou anteriormente clicaram em algum banner e não lembravam disso.

Resumidamente: Limpem histórico, cookies, etc antes de registrar conta em qualquer site que o AFC seja parceiro. Mesmo que “tenha certeza” que nunca acessou determinado site anteriormente; servirá como precaução.
    E caso tenham interesse em registrar conta em algum site “novo” que não tem promoções ativas no fórum naquele momento; perguntem para os responsáveis se o fórum tem algum link disponível para o site em questão. Dessa forma não perderão a chance de participar de todas as ações promocionais do fórum.
    Por gentileza, moderação, administração ou responsáveis pelo fórum; corrijam as informações acima se estiverem erradas.
    Ressaltando que essa mensagem não é nada especifica para algum usuário do fórum. Apenas considero que algumas dessas informações sejam úteis para muitos usuários do fórum que tenham questionamentos sobre afiliação.
    Mas sinceramente duvido que muitos leiam esse post até o fim. kkkkk
    Bjs no coração.
    Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Beteiro wrote:

Pessoal, uma dica importante antes de criarem a conta pelo link do AFC: Excluam todos os cookies do navegador que estiverem utilizando. Seja no celular ou desktop. Isso evita que o sistema da casa já tenha armazenado algum cookie no seu navegador, caso tenha acessado o site dela por outro link em outra ocasião.

Fiz um texto que parece um livro para tentar explicar o que você conseguiu explicar em 4 linhas!kkkk

Você postou no momento em que eu escrevia a mensagem anterior, desculpe por ter postado a mesma informação sem perceber que você também postou. Ao menos, considerando sua mensagem, acredito que  também forneci as informações corretas.

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Lucky Star wrote:
    Beteiro wrote:

Pessoal, uma dica importante antes de criarem a conta pelo link do AFC: Excluam todos os cookies do navegador que estiverem utilizando. Seja no celular ou desktop. Isso evita que o sistema da casa já tenha armazenado algum cookie no seu navegador, caso tenha acessado o site dela por outro link em outra ocasião.

Fiz um texto que parece um livro para tentar explicar o que você conseguiu explicar em 4 linhas!kkkk Você postou no momento em que eu escrevia a mensagem anterior, desculpe por ter postado a mesma informação sem perceber que você também postou. Ao menos, considerando sua mensagem, acredito que também forneci as informações corretas.

E agora percebi que a formatação de minha mensagem ficou diferente, com letras pequenas no fim do texto. Não sei porque aconteceu isso.

Enfim; o tamanho do texto foi enorme e a formatação ruim. Mas a intenção foi das melhores. rsrsr

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Obrigado Lucky!

De minha parte digo que duas coisas são bastante desgastantes:

1. usuários que não compreendem que nem o AFC, e tampouco a casa de apostas (seja qual for) tem interesse em deliberadamente dizer que um apostador não é nosso afiliado.

2. usuários que tem contas múltiplas, participam de nossas ações com perfis de pessoas próximas, e depois ainda tem cara de pau de querer discutir ou reclamar sobre uma desclassificação.

Não existe no Brasil nada nem perto do que o AFC faz, com essa distribuição massiva e constante de premiações, e tudo isso de maneira totalmente gratuita. E é claro que temos algumas regras, e certamente ao longo do tempo estamos nos estruturando para sermos mais dinâmicos e eficientes em toda essa distribuição de prêmios. E parte disso é que sempre buscaremos maneiras de excluir de nossas ações àqueles que não preenchem os requisitos necessários, ou quem quer se beneficiar às nossas custas.

O AFC existe desde 2013, e tenho muito orgulho da transparência e seriedade com que a gente lida com nossos públicos. E agimos da mesmíssima maneira com os operadores! Por isso que o produto AFC é respeitado não só pelos apostadores, mas também pelas casas de apostas.

Nossa postura é neutra e sóbria. E valorizamos usuários maduros e que nos respeitam. Quem não preenche esse perfil não é bem-vindo, e não fazemos questão de termos conosco.

Para que fique bem claro: todo cadastro feito em um site (seja do que for esse site) fica em um banco de dados. Uma das informações presentes, é justamente qual é a fonte de tráfico de tal cadastro. Se esse sistema diz que um usuário não se cadastrou por um determinado link, como iremos discutir? De que maneira questionar um sistema que é desenvolvido para isso?

O ApostasFC efetivamente dá vantagens reais para nossos afiliados. Nem preciso justificar essa minha afirmação né? Então como o Guilherme disse acima, na dúvida limpe os cookies do navegador. Nós sempre tivemos imenso prazer em pagar nossas premiações as ganhadores, e a tendência é que cada vez mais somente os afiliados do AFC estejam aptos a receber.

Em breve torneios de Tips e Picks também passarão a ser dessa maneira. E choradeira de marmanjo sobre ser afiliado, e querer xingar uma casa de apostas por causa disso, certamente não nos comove mais.

A PariMatch com certeza passará um tempinho aqui conosco, e tenho certeza absoluta que o pessoal aqui que é nosso afiliado vai continuar colocando dinheiro no bolso 😉

Abraço a todos!

ps: Lucky, pode guardar seus boletos para vc! kkk

ps2: Não me deem corda porque eu também gosto de um textão

3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
    Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Loco Bets wrote:

Obrigado Lucky! De minha parte digo que duas coisas são bastante desgastantes: 1. usuários que não compreendem que nem o AFC, e tampouco a casa de apostas (seja qual for) tem interesse em deliberadamente dizer que um apostador não é nosso afiliado. 2. usuários que tem contas múltiplas, participam de nossas ações com perfis de pessoas próximas, e depois ainda tem cara de pau de querer discutir ou reclamar sobre uma desclassificação. Não existe no Brasil nada nem perto do que o AFC faz, com essa distribuição massiva e constante de premiações, e tudo isso de maneira totalmente gratuita. E é claro que temos algumas regras, e certamente ao longo do tempo estamos nos estruturando para sermos mais dinâmicos e eficientes em toda essa distribuição de prêmios. E parte disso é que sempre buscaremos maneiras de excluir de nossas ações àqueles que não preenchem os requisitos necessários, ou quem quer se beneficiar às nossas custas. O AFC existe desde 2013, e tenho muito orgulho da transparência e seriedade com que a gente lida com nossos públicos. E agimos da mesmíssima maneira com os operadores! Por isso que o produto AFC é respeitado não só pelos apostadores, mas também pelas casas de apostas. Nossa postura é neutra e sóbria. E valorizamos usuários maduros e que nos respeitam. Quem não preenche esse perfil não é bem-vindo, e não fazemos questão de termos conosco. Para que fique bem claro: todo cadastro feito em um site (seja do que for esse site) fica em um banco de dados. Uma das informações presentes, é justamente qual é a fonte de tráfico de tal cadastro. Se esse sistema diz que um usuário não se cadastrou por um determinado link, como iremos discutir? De que maneira questionar um sistema que é desenvolvido para isso? O ApostasFC efetivamente dá vantagens reais para nossos afiliados. Nem preciso justificar essa minha afirmação né? Então como o Guilherme disse acima, na dúvida limpe os cookies do navegador. Nós sempre tivemos imenso prazer em pagar nossas premiações as ganhadores, e a tendência é que cada vez mais somente os afiliados do AFC estejam aptos a receber. Em breve torneios de Tips e Picks também passarão a ser dessa maneira. E choradeira de marmanjo sobre ser afiliado, e querer xingar uma casa de apostas por causa disso, certamente não nos comove mais. A PariMatch com certeza passará um tempinho aqui conosco, e tenho certeza absoluta que o pessoal aqui que é nosso afiliado vai continuar colocando dinheiro no bolso 😉 Abraço a todos! ps: Lucky, pode guardar seus boletos para vc! kkk ps2: Não me deem corda porque eu também gosto de um textão

Loco, eu só queria uma resposta sobre este caso: Na planilha de bolões, rodada 7,8 e 9 estou como AFILIADO da Megapari, pode conferir lá.. Daí no Cartola fui desclassificado por não ser mais AFILIADO? Como ocorre isso de um mês ser afiliado e no outro não?? Tem validade a afiliação? Não entendi o que houve nesse caso.

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante

Não quero ser chato nem nada.. rsrsrs (já sendo).. até pq já ganhei dezenas de prêmios do ApostasFC, inclusive ganhei alguns nos bolões na MEGAPARI por ser AFILIADO.

Só queria entender como em um mês somos afiliados e no outro não?

Existe uma validade dessa AFILIAÇÃO?

Loading...
    49er49er
    Participante
    Membro desde: 16/04/2019

Torneio top!

Limpei os cookies e me cadastrei através do link.

Id: 491355992

Loading...
    Joao Paulo GoergenJoao Paulo Goergen
    Participante
    Membro desde: 08/05/2015
    Lucky Star wrote:
    RafaelB wrote:

Acabei de abrir minha conta PELO LINK. Vamos ver se mais cedo ou mais tarde vai acontecer igual a betwarrior. Já estou participando, boa sorte a todos.

Olá, permita-me fazer uma pequena observação que talvez você saiba, mas certamente será útil para outros usuários que pretender registrar a conta através do link de afiliados do fórum. Primeiramente ressalto que a mensagem a seguir não é especificamente direcionada à você ou outro usuário do fórum. (Amo todos vocês). Apenas optei em escrever por mencionar um assunto que possui diversos questionamentos, especialmente na últimas semanas. É muito importante limpar histórico, cookies, etc antes de registrar a conta através do AFC. O fato de abrir a conta através do link do fórum não garante que o usuário será um afiliado do fórum se anteriormente tiver visitado o site através de banners de outros sites, ou simplesmente acessado ao digitar o endereço de URL diretamente no navegador. Ou seja; se o usuário apenas visitou o site em outras oportunidades e não limpou histórico, cookies, etc antes de registrar a conta pelo link do fórum; existe a possibilidade da afiliação não acontecer. Resumidamente: Limpem histórico, cookies, etc antes de registrar a conta. Observação: O que aconteceu na Betwarrior e em outros sites envolvendo “reclamações” de usuários sobre afiliação e “possível desfiliação” foi um pequeno mau entendido na interpretação por parte dos usuários. O Loco explicou detalhadamente os motivos de alguns usuários constarem como afiliado em um primeiro momento e posteriormente não constarem como afiliado. Abaixo são trechos da mensagem que o Loco postou para explicar os questionamentos sobre o assunto: “ESCLARECIMENTO:

3- Por mais que o usuário afirme de pés juntos que criou sua conta na casa de apostas através do nosso link, uma série de fatores pode ter ocorrido para que a conta tenha sido criada, por exemplo, diretamente na casa de apostas. Ou seja, o usuário preencheu “spinsports.com” no navegador, acessou, criou sua conta, e por isso ele não é nosso afiliado. Esse é só um singelo exemplo para ilustrar que por mais que o usuário tenha conhecido a casa de apostas através do AFC, isso não significa que o cadastro em si tenha sido feito pelo link que sempre fornecemos em todas nossas publicações de ações/promoções. 5- Por conta do item acima muitos usuários já receberam diversas premiações do AFC mesmo sem serem nossos afiliados nas casas de apostas. E isso gera ao usuário a errônea impressão de que ele é nosso afiliado em tais casas de apostas;”

Abaixo mais uma mensagem que o Loco explicou o ocorrido.

“Ninguém “desafiliou” ninguém. Pelo contrário. São contas que nunca foram afiliados nossos, mas que até então o AFC nunca havia verificado. Afinal essa é a primeira vez que o AFC exige ser afiliado nosso na betwarrior para que um prêmio seja recebido (e já divulgamos essa casa várias vezes no passado).”

Não estou afirmando que esse seja seu caso, mas certamente é o de muitos usuários que tiveram questionamentos sobre afiliação. Obviamente que se o usuário tem conta há muito tempo em algum site, participou e recebeu premiações de outras promoções e torneios que o AFC exigiu afiliação; certamente os responsáveis pelo fórum averiguariam quantas vezes necessárias. Ouso dizer que pagariam se encontrasse algum arquivo ou indício de que determinado usuário participou de outras ações que exigiam afiliação e repentinamente constou como não afiliado. Particularmente, quando tenho interesse em registrar conta em um site “novo” ou que não tem promoções ativas no fórum; sempre pergunto no fórum se existe algum link de afiliação para registrar a conta. Caso não tenha, eu aguardo até que disponibilizem. Exatamente como fiz na Parimatch e em qualquer outro site que tive interesse em registrar conta. Por isso, as vezes eu comento que somente minha conta de água, luz e internet que não possuem afiliação com AFC. ( Mas se o fórum quiser, posso transferir a titularidade das contas de água. luz e internet para o nome de algum dos responsáveis e resolvemos essa questão. rsrsrs Loco? Gasparini? Algum moderador se habilita? rsrsr) Obviamente que se um dia eu tiver algum tipo de “problema” envolvendo afiliação; solicitarei uma averiguação por ter certeza absoluta que sempre registrei a minha conta através do link, sempre seguindo as orientações fornecidas pelos responsáveis do fórum, e ainda considerando o recebimento de premiações em outras promoções que exigiam afiliação. Tenho certeza que os responsáveis atendem todas as solicitações de todos os usuários da melhor forma possível. Mas nesse caso específico sobre afiliação, acredito que muitas pessoas acessaram o site digitando o endereço diretamente no navegador ou anteriormente clicaram em algum banner e não lembravam disso.

Resumidamente: Limpem histórico, cookies, etc antes de registrar conta em qualquer site que o AFC seja parceiro. Mesmo que “tenha certeza” que nunca acessou determinado site anteriormente; servirá como precaução.
    E caso tenham interesse em registrar conta em algum site “novo” que não tem promoções ativas no fórum naquele momento; perguntem para os responsáveis se o fórum tem algum link disponível para o site em questão. Dessa forma não perderão a chance de participar de todas as ações promocionais do fórum.
    Por gentileza, moderação, administração ou responsáveis pelo fórum; corrijam as informações acima se estiverem erradas.
    Ressaltando que essa mensagem não é nada especifica para algum usuário do fórum. Apenas considero que algumas dessas informações sejam úteis para muitos usuários do fórum que tenham questionamentos sobre afiliação.
    Mas sinceramente duvido que muitos leiam esse post até o fim. kkkkk
    Bjs no coração.

Boa. Uma das coisas que li agora e não em atentei… pelo menos não me toquei,  foi a questão dos cookies.. Que como você mesmo disse acaba interferindo muitas vezes quando se cria uma conta em um site, não deveria, mas faz parte. E no meu caso na Spin pode ter sito isso que aconteceu. Só espero e desejo que nao aconteça  novamente. Quanto a APOSTASTFC cara não tenho do que reclamar e nada a dizer a não ser coisas boas e que me fazem acompanhar a tempos, as vezes mais participativo, as vezes menos, mas desde que comecei com apostas este é o lugar que mais vejo casas, oportunidades, e analises, inclusive tem usuários que já me fizeram ganhar um dim dim legal.

Se serve como ponto a ser marcado em próximas campanhas, já orientar para que as pessoas além de usar o link da promoção/campanha  fazer a limpeza de histórico/cookies ajudaria a todos. Tive problemas com  a SPIN, cara fica chateado, mas vamos  luta, sempre buscando melhorar e aprender com toda a certeza e da para ver que todos estão dispostos a ajudar e isso faz bem aqui. Sucesso  para nos.

Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)

O tópico ‘[BOLÃO] Campeonato Brasileiro | Rodada 13 | 03 e 04/10 – R$5.000,00 Grátis!’ está fechado para novas respostas.