Home Fóruns O futebol voltou!! [ESPECIAL] R$60.000,00 Grátis em Setembro! [BOLÃO] Campeonato Brasileiro | Rodada 10 | 12 e 13/09 – R$5.000,00 Grátis!

Este tópico contém 12 respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 semana, 3 dias atrás.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

SEJAM BEM VINDOS AOS TRADICIONAIS BOLÕES DO APOSTASFC!!

PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE:

1. Cadastre-se na BETWARRIOR exclusivamente por esse link: http://bit.ly/bolao_betwarrior

2. Poste na página desse link os seus PALPITES, o seu NOME/SOBRENOME e o seu ID DE USUÁRIO na BETWARRIOR:

>>>>    https://futebolfc.com/bolao  <<<<

Para participar, basta clicar no link acima e seguir as simples instruções para poder concorrer!

Importante: é obrigatório que seu cadastro na Betwarrior seja feito através deste link, ou através de qualquer outra promoção ou ação do ApostasFC. Nos reservamos ao direito de verificar se o usuário se cadastrou pelo link de afiliado do AFC, sob risco de não recebimento do valor do prêmio: http://bit.ly/bolao_betwarrior

Aviso: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, iremos lhe passar o procedimento de recebimento no email que o usuário de cadastrou no Bolão (o mesmo da Betwarrior) através do email *****@apostasfc.com.

1) REGRAS:

1.1) Só é permitido um palpite por usuário. Contas duplicadas tanto na Betwarrior como no ApostasFC invalidarão todas as participações feitas pelo usuário e a consequente exclusão de nossas promoções;

1.2) Palpites feitos após o início dos jogos não serão validados;

1.3) Os resultados oficiais a serem considerados serão aqueles fornecidos pela Confederação Brasileira de Futebol;

1.4) Participações sem o nome/sobrenome e username Betwarrior impedirão que eventuais ganhadores recebam seu prêmio.

1.5) Somente contas criadas através do link disponibilizado (ou contas feitas através do ApostasFC) estarão aptas a receber a premiação: http://bit.ly/bolao_betwarrior

1.6) Os ganhadores serão aqueles com maior número de acertos nos resultados dos jogos listados;

1.7) O critério de desempate caso hajam palpites com o mesmo número de acertos, será primeiramente a “pergunta de desempate”. Persistindo o empate, utilizaremos o critério cronológico. Ou seja, quem posta com mais antecedência tem a seu favor o desempate;

1.8) Caso alguns dos jogos seja adiado ou cancelado por conta da COVID-19 ou por qualquer outro motivo, o mesmo será desconsiderado da pontuação final do Bolão;

1.9) As informações postadas pelos usuários na página de cadastro (nome, email, ID, username, etc) são de total responsabilidade dos usuários. Se a informação for postada errada (como por exemplo o ID na casa de apostas), o usuário perde o direito ao recebimento do prêmio. Preencha seus dados com atenção! Reclamações não serão aceitas.

1.10) A premiação se dará conforme o item abaixo.

2) PREMIAÇÃO:

3) RECEBIMENTO E SAQUE DOS PRÊMIOS

IMPORTANTE: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, iremos lhe passar o procedimento de recebimento no email que o usuário de cadastrou no Bolão (o mesmo da Betwarrior) sempre através do nosso email *****@apostasfc.com.

3.1) Os vencedores receberão o valor de suas premiações diretamente em sua conta de jogador da BETWARRIOR;

3.2) O rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00. Ou seja, o de um depósito normal (a premiação é dinheiro real, não bônus). Rollover é o ato de “girar” o valor depositado, dentro do site de apostas. Então no caso de nossos Bolões o valor recebido deve ser apostado em sua totalidade (em uma, ou em diversas apostas diferentes) uma vez.

3.3) Caso o ganhador tenha optado em receber o “bônus de primeiro depósito” da BETWARRIOR, o rollover a ser cumprido será aquele estabelecido nos termos e condições da casa de apostas.

3.4) As premiações serão pagas em até 72h úteis após o anuncio oficial dos ganhadores.  Todo o processo de verificação e pagamento é manual, e por isso esse prazo pode variar para mais ou para menos. Todos nossos esforços são para que os pagamentos sempre sejam feitos o mais rápido possível No entanto se o prazo de 72h úteis for excedido, pedimos paciência e compreensão de todos. O limite para reclamações é de até 24h após o encerramento oficial do Bolão.

3.5) Todos os vencedores serão submetidos a uma análise do cumprimento da regra 1.5, ficando assim sujeitos a desclassificação após o anúncio dos ganhadores.

3.6) Em caso de desclassificação, a premiação é enviada para o usuário seguinte na ordem de classificação

3.7) O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da VCreditos, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido. Para mais informações de como proceder com o saque, nos envie um email no *****@apostasfc.com para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos.

Link com a planilha de controle desse Bolão: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qw6Cv5R532f16dgoJI6Z9a2LBiO7q7YGUj85thzpGQU/edit#gid=0

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Leo SallesLeo Salles
    Participante
    Membro desde: 19/06/2019

Atlético PR x Coritiba ( empate)

Fluminense x  Corinthians (fora)

Atlético MG x bragantino ( casa)

Ceará x flamengo (fora)

Palmeiras x sport ( casa)

Santos x  São Paulo ( empate)

Grêmio x fortaleza ( casa)

Bahia x Atlético Go ( casa)

Goiás x internacional ( fora)

Botafogo x Vasco ( empate)

Loading...
    RafaelBRafaelB
    Participante
    Membro desde: 23/12/2013

Desafiliaram um monte de gente, inclusive eu que ganhei o bolão. Vi os outros reclamando nos bolões e Live passadas mas fiquei sem saber se estavam só de reclamação ou se tinham realmente motivos. Eu lembro direitinho como fiz meu cadastro na betwarrior após ler tudo e seguir os passos. E posso dizer que nas outras casas sou filiado em todas e ATÉ AGORA não me desafiliaram. Agora tenho certeza, o pessoal que estava a reclamar não era à toa não.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Ninguém “desafiliou” ninguém. Pelo contrário. São contas que nunca foram afiliados nossos, mas que até então o AFC nunca havia verificado. Afinal essa é a primeira vez que o AFC exige ser afiliado nosso na betwarrior para que um prêmio seja recebido (e já divulgamos essa casa várias vezes no passado).

Mas na betwarrior faço uma nota pessoal: particularmente vi muita gente antiga daqui que não são nossos afiliados. E eu solicitei uma dupla checagem em cima de todos os não-afiliados.

Mas sejamos objetivos: não existe um complô das casas de apostas. O que existe é um sistema, com todos os dados do usuário, inclusive a fonte de onde o cadastro foi feito. O ApostasFC não pode acreditar mais na palavra do usuário, se do outro lado há um sistema usado globalmente (NetRefer) que justamente é feito especificamente para o monitoramento de afiliações.

Todo caso, se por ventura a BetWarrior nos disser que alguém que tenha sido listado como não-afiliado, o foi erronamente, o AFC não terá problema algum em avaliar caso a caso e entender como proceder.

De qualquer maneira, a princípio a relação de afiliados x não afiliados é a oficial e definitiva.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    drikadrika
    Participante
    Membro desde: 05/07/2019

Olá, boa noite!

Fiz os palpites neste bolão da 10 rodada, e pela pontuação e classificação, tenho direito à premiação. Só que no meu status aparece como desclassificada. Já tenho o cadastro no betwarrior feito via apostasfc, já ganhei inclusive em eventos com este patrocinador.

Nunca tive qualquer problema parecido. Peço a gentileza de informarem o que ocorreu e que retifiquem a informação, disponibilizando o prêmio.

Grata

Loading...
    Afonso BorreAfonso Borre
    Participante
    Membro desde: 03/09/2019

Boa noite!

Fui premiado no bolão mas fui desclassificado por eu não ser afiliado. Gostaria de pedir uma revisão neste quesito, pois pelo que me lembro me filiei na Betwarrior através do site apostasfc.com.

Se o que foi citado na resposta do usuário Loco Bets sobre o sistema de monitoramento de filiações for verdade, teria como me dizer através de qual link me filiei? Não é uma reclamação e sim uma dúvida minha que gostaria de tirar para não gerar mais transtornos futuramente.

Obrigado.

Loading...
    AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

até que fim consegui estar entre os premiados rss!! só pra quem acreditou no meu Vascão!!

Loading...
    drikadrika
    Participante
    Membro desde: 05/07/2019
    drika wrote:

Olá, boa noite! Fiz os palpites neste bolão da 10 rodada, e pela pontuação e classificação, tenho direito à premiação. Só que no meu status aparece como desclassificada. Já tenho o cadastro no betwarrior feito via apostasfc, já ganhei inclusive em eventos com este patrocinador. Nunca tive qualquer problema parecido. Peço a gentileza de informarem o que ocorreu e que retifiquem a informação, disponibilizando o prêmio. Grata

Alguma posição? Continuo sem entender o status desclassificada. Favor verificar o ocorrido

Loading...
    Lula SantosLula Santos
    Participante
    Membro desde: 15/06/2020

Não vai mudar em nada é apenas pra deixar registrado… respondi o bolão e meu nome nem esta na lista…pode ter dado algum erro no envio… puxa esse mes de setembro ta foda…

Loading...
    AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Amigos, a premiação já foi creditada? ainda nao chegou por aqui

Loading...
    igornunessigornuness
    Participante
    Membro desde: 24/04/2015
    AndreCRVG wrote:

Amigos, a premiação já foi creditada? ainda nao chegou por aqui

Aqui também não

Loading...
    Douglas GleidsonDouglas Gleidson
    Participante
    Membro desde: 22/05/2016

Aqui tmb não.

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

As premiações não foram enviadas pois ainda estamos aguardando uma segunda verificação por parte da betwarrior dos usuários que não são nossos afiliados.

No entanto, como não queremos exceder o limite de 72h para enviar a premiação, iremos proceder com o pagamento para os ganhadores abaixo.

IMPORTANTE: se eventualmente a betwarrior nos responder alterando o status de afiliado de algum usuário (de não-afiliado para afiliado), teremos o imenso prazer em retificar a informação e passar a premiar esses nossos afiliados. No entanto, os pagamentos de prêmio desse Bolão da Rodada 10 não irão retroceder. Ou seja, caso um não-afiliado se torne afiliado, e este usuário tivesse entre os premiados da Rodada 10, ele nao irá receber a premiação de maneira retroativa. Em outras palavras, para o Bolão desse tópico os ganhadores abaixo são os definitivos:

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)

O tópico ‘[BOLÃO] Campeonato Brasileiro | Rodada 10 | 12 e 13/09 – R$5.000,00 Grátis!’ está fechado para novas respostas.