Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$25.000,00 Grátis em Novembro! [BOLÃO] BOLÃO AFC BETMASTER | 24/11 – R$ 6.500,00 GRÁTIS!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

SEJAM BEM-VINDOS AOS TRADICIONAIS BOLÕES DO APOSTASFC!!

PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE ACESSE:

>>>> https://futebolfc.com/bolao/ <<<<

Para participar, basta clicar no link acima e seguir as simples instruções para poder concorrer!

Importante: é obrigatório que seu cadastro na BETMASTER seja feito através deste link, ou através de qualquer outra promoção ou ação do ApostasFC. Nos reservamos ao direito de verificar se o usuário se cadastrou pelo link de afiliado do AFC, sob risco de não recebimento do valor do prêmio:

https://apostasfc.com/go/betmaster/

Aviso: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, iremos lhe passar o procedimento de recebimento no email que o usuário de cadastrou no Bolão (o mesmo da BETMASTER) através do email sac@apostasfc.com.

1) REGRAS:

1.1) Só é permitido um palpite por usuário (disponível somente para uma conta de apostas por pessoa, família, apartamento, computador). Contas duplicadas (múltiplos registros) tanto na BETMASTER como no ApostasFC invalidarão todas as participações feitas pelo usuário e a consequente exclusão de nossas promoções;

1.2) Palpites feitos após o início dos jogos não serão validados;

1.3) Os resultados oficiais a serem considerados serão aqueles fornecidos pelas respectivas Confederações de Futebol;

1.4) Participações sem o nome/sobrenome e ID BETMASTER impedirão que eventuais ganhadores recebam seu prêmio.

1.5) Somente contas BETMASTERcriadas através do link disponibilizado (ou contas feitas através do ApostasFC) estarão aptas a receber a premiação: https://apostasfc.com/go/betmaster/

1.6) Os ganhadores serão aqueles com maior número de acertos nos palpites dos jogos listados;

1.7) O critério de desempate caso hajam palpites com o mesmo número de acertos será o critério cronológico. Ou seja, quem posta com mais antecedência tem a seu favor o desempate;

1.8) Caso algum jogo seja adiado ou cancelado por qualquer motivo, o mesmo será desconsiderado da pontuação final do Bolão;

1.9) As informações postadas pelos usuários na página de cadastro (nome, email, ID, username, etc) são de total responsabilidade dos usuários. Se a informação for postada errada (como por exemplo o ID na casa de apostas), o usuário perde o direito ao recebimento do prêmio. Preencha seus dados com atenção! Reclamações não serão aceitas.

1.10) O ApostasFC se reserva ao direito de excluir a participação de usuários suspeitos de utilização de automação para preenchimento dos palpites e daqueles que tentem burlar as regras do Bolão de qualquer maneira, assim como todos aqueles que desrespeitarem o item 1.1. Eventualmente poderemos solicitar aos usuários comprovantes de identidade e de endereço.

2) PREMIAÇÃO:

2.1) Serão premiados até 70 participantes afiliados, a saber:

a) Os 15 primeiros colocados;
    b) Outros 55, por ordem de classificação, que ainda não foram contemplados em ações da BETMASTER organizadas pelo ApostasFC em 2018/19/20/21.

2.2) Os 15 primeiros colocados, ganharão premiação independentemente de serem ganhadores inéditos ou não;

2.3) Do 16º colocado em diante, serão premiados os 28 primeiros participantes que ainda não foram contemplados em Bolões/Lives/etc BETMASTER organizados pelo ApostasFC ao longo de 2018/19/20/21. Os valores da premiação serão os seguintes:

2.4) As premiações de que trata o item 2.3 são destinadas EXCLUSIVAMENTE aos ganhadores inéditos. Dessa forma, elas somente serão pagas para aqueles que ainda não tenham sido contemplados em ações da BETMASTER promovidas pelo ApostasFC em 2018/19/20/21.

3) RECEBIMENTO E SAQUE DOS PRÊMIOS

IMPORTANTE: Para receber a premiação fique sempre atento aos avisos deste tópico, e também na planilha de controle. Uma vez feitas as verificações de validação de participação no Bolão, os ganhadores receberão sua premiação diretamente em sua conta BETMASTER . Para o saque, os ganhadores devem nos enviar um email para sac@apostasfc.com, onde iremos enviar o passo a passo para que o saque seja efetuado.

3.1) Os vencedores receberão o valor de suas premiações diretamente em sua conta BETMASTER.

3.2) O rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00. Ou seja, o de um depósito normal (a premiação é dinheiro real, não bônus). Rollover é o ato de “girar” o valor depositado, dentro do site de apostas. Então no caso de nossos Bolões o valor recebido deve ser apostado em sua totalidade (em uma, ou em diversas apostas diferentes) uma vez.

3.3) Caso o ganhador tenha optado em receber o “bônus de primeiro depósito” da BETMASTER, o rollover a ser cumprido será aquele estabelecido nos termos e condições da casa de apostas.

3.4) As premiações serão pagas em até 72h úteis após o anúncio oficial dos ganhadores. Todo o processo de verificação e pagamento é manual, e por isso esse prazo pode variar para mais ou para menos. Todos nossos esforços são para que os pagamentos sempre sejam feitos o mais rápido possível. No entanto se o prazo de 72h úteis for excedido, pedimos paciência e compreensão de todos. O limite para reclamações é de até 24h após o encerramento oficial do Bolão.

3.5) Todos os vencedores serão submetidos a uma análise do cumprimento da regra 1.5, ficando assim sujeitos a desclassificação após o anúncio dos ganhadores.

3.6) Em caso de desclassificação, a premiação é enviada para o usuário seguinte na ordem de classificação.

3.7) O saque da premiação deve ser realizado diretamente na sua conta VCREDITOS, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido. Para o saque, os ganhadores devem nos enviar um email para sac@apostasfc.com, onde iremos enviar o passo a passo para que o saque seja efetuado.

Link com a planilha de controle deste Bolão:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fmyZuVAWGxhH3u_nV3YGJ0OndfXe4XvfrV2b49vFNCE/edit#gid=1763609226

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Elizangela73Elizangela73
    Participante
    Membro desde: 27/06/2020

Boa tarde, vc ficam só lançando bolão em cima de bolão, mas tem uma bolão de 14/11 que ainda não saiu o resultado, porque aí invés de ficar enrolando cancela logo pois VCS não vão pagar o prêmio mesmo. Achei que vcs eram sérios mas estou vendo que não. Que decepção.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Loading...
    Augusto OVencerouvencer
    Participante
    Membro desde: 01/09/2019
    Elizangela73 wrote:

Boa tarde, vc ficam só lançando bolão em cima de bolão, mas tem uma bolão de 14/11 que ainda não saiu o resultado, porque aí invés de ficar enrolando cancela logo pois VCS não vão pagar o prêmio mesmo. Achei que vcs eram sérios mas estou vendo que não. Que decepção.

Antigamente eu diria que isso foi uma bela defecada pelos dedos.

Quanta asneira em um post só, apostasfc super sérios, esse tipo de membro nem precisa aqui.

Loading...
    Regidosamba352810Regidosamba352810
    Participante
    Membro desde: 14/06/2021

Porta da rua : Serventia da casa !!!

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Fique a vontade para NÃO participar de nenhum 😉

Se quiser uma forcinha para isso, é só dizer “Elizangela”…

Loading...
    Elizangela73Elizangela73
    Participante
    Membro desde: 27/06/2020

Bom dia, estou voltando para me retratar, pois estes últimos post não foram eu mas sim meu marido, ele aproveitou que meu celular estava destravado e eu tinha acabado de olhar se o resultado do bolão tinha saído. Ele falou todas estas besteiras, inverdades e calúnias de vcs do apostasfc. Então quero pedir perdão por tudo e falar que sei que vcs são super sérios neste trabalho que vcs realizam e como vcs colocaram na resposta de graça, sou muito fã de vcs pois já ganhei com vcs, agora infelizmente por causa de tudo que aconteceu não poderei mais participar dos bolões, uma pena. Quero mais uma vez pedir milhões de desculpas pelo acontecido e os transtornos. Adeus!

Loading...
    FrankFrank
    Participante
    Membro desde: 18/06/2019

Bom dia , os 2 bolões da Rivalo foram concluídos e pagos sem verificação dos usuários afiliados, não entendi o da Betmaster ainda não ter sido concluído tbm ( visto que é por causa da demora deles em verificar) …será que é pq é uma casa muita nova no mercado brasileiro ? Enfim, nos resta aguardar.

Loading...
    apostandopravencerapostandopravencer
    Participante
    Membro desde: 25/11/2021

bom dia… não sei usar muito bem esse fórum,mas queria saber se os bolões da Betmaster tem alguma previsão para serem pagos? São dois fechados já, gostaria de saber o resultado mas entendo o trem da verificação lá é só ansiedade mesmo…

Muito parabéns pelo trabalho pessoal do apostas fc é muito legal! Valeu!

eu também tenho uma duvida sobre minha conta betsul, eu nao lembro se sou afiliado ou nao, tenho algum lugar que eu posso mandar email sei lá, pra saber se posso participar do proximo bolao? nao lembro se quando criei a conta foi pelo link de vcs

valeu pessoal!

Loading...
    Marcelo MessiasMarcelo Messias
    Participante
    Membro desde: 07/12/2013

Esquece povo esse bolão da betmaster, quanta burocracia por conta da casa hein mais de 10 dias hã.

E como o Rodrigo disse essa demora eh por conta da verificação da casa e acredito nele já q ganhei várias vezes em promoções da apostasfc e em varias casas diferentes e com um tempo nem de perto demorado desse jeito..

Isso eh bom pra mim ver uma coisa q casa burocrática iqual essa vai dá mó trabalho pra eu ter um saque futuro nela, simples fiz o cadastro pra nunca fazer um depósito por lá.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Esquece povo esse bolão da betmaster, quanta burocracia por conta da casa hein mais de 10 dias hã. E como o Rodrigo disse essa demora eh por conta da verificação da casa e acredito nele já q ganhei várias vezes em promoções da apostasfc e em varias casas diferentes e com um tempo nem de perto demorado desse jeito.. Isso eh bom pra mim ver uma coisa q casa burocrática iqual essa vai dá mó trabalho pra eu ter um saque futuro nela, simples fiz o cadastro pra nunca fazer um depósito por lá.

Reconhecemos que o processo de verificação por parte da casa poderia ser um pouco mais ágil, porém, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

A Betmaster é uma casa totalmente idônea e sempre honrou com os inúmeros saques que já foram solicitados por usuários que ganharam nas promoções realizadas pelo AFC.

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Olá, pessoal.

Fechamos o Bolão mesmo com alguns usuários ainda Em Verificação. Estes receberão os prêmios normalmente, mas se algum deles eventualmente não for afiliado, obviamente ficará de fora das próximas premiações.

O link da planilha de registro do Bolão é este:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fmyZuVAWGxhH3u_nV3YGJ0OndfXe4XvfrV2b49vFNCE/edit#gid=1763609226

Loading...
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.