Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 ano, 10 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 91 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 13/03/2014

Olá!
    obrigado pela oportunidade.
    Acabei de fazer uma transferência de R$ 100,00 para minha conta Betmotion. Preciso entrar em contato com algum setor para solicitar o bônus?

Obrigado

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Betmotion SportsBetmotion Sports
    Participante
    Membro desde: 14/04/2014

Olá Leonardo, tudo bem?

Informamos que disponibilizamos um suporte online via chat e uma linha telefônica(0800 8923094) específicamente treinados para auxiliar e responder a todas as questões referentes ao Site. Ambas se encontram disponíveis 24 horas, todos os dias da semana. Por gentileza, entre em contato conosco por estas vias e teremos prazer em lhe ajudar.

Seja bem-vindo ao Betmotion 🙂 e boa sorte!

Atenciosamente,

Equipe Betmotion.

Loading...
    Participante
    Cashback de 100% na final da Champions League!

qz6u1pQ.jpg

No dia 24 de Maio viveremos a primeira final da Champions League entre equipes de uma mesma cidade, quando o Real Madrid e o Atlético de Madrid se enfrentarem.
    Se a partida for definida na prorrogação, devolveremos 100% de sua primeira aposta realizada em Resultado Correto até R$100, sem importar se for ganhadora ou perdedora.

Dé uma apimentada no evento que paralisará o planeta!

Aposte !

Loading...
    Participante
    YaeKjYv.png

Umas das coisas mais fascinantes do UFC é que uma luta pode ser definida com um só golpe!

Aproveite e aposte em qualquer luta da grade principal do UFC 173, e se a luta terminar antes do minuto 1 do primeiro round, você pode recuperar 100% de suas apostas perdidas até um máximo de R$100.

Aposte agora!

Loading...
    Participante
    y0CCdFD.png

Aposte no mercado “Ganhador da Corrida – Winner” no Grande Prêmio de Mônaco, e se o piloto escolhido não completer a corrida devolveremos 100% de sua aposta até R$50!

A disputa acontece no próximo domingo 25, mas você pode apostar agora!

Diminua o risco e aumente a emoção no Betmotion Sports!

Loading...
    PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014

Boa , esta promoção da Formula 1 mim parece muito interessante quem não quiser perder dinheiro basta apostar no Felipe massa provavelmente deve quebra duas ou três voltas apos a largada kkkk , mas o grande problema e que ele nunca ganha , Se a casa abrir uma nova aposta de poder apostar contra a vitoria do Felipe Massa to dentro , basta mim oferecer uma cota de 1,10 ou seja se Massa ganha perco cem , se o Felipe perde Ganho 10 hehehe que tal? com esta cotação ficaria rico . Brincadeiras a parte acho muito bom esta participação das Casas de Apostas dentro deste Fórum que para mim esta crescendo muito e deve se tornar uma referencia nas apostas desportivas no Brasil com milhares de membros logo logo hehe .Quem sabe qualquer dia volto a colocar meus olhos naquele lindo site mas no momento estou (traumatizado com a roletinha) kkk , mas que o site e um dos mais bonitos e com otima navegaçao isto e ! Desejo que muitos apostadores ganhem muito dinheiro de vocês, abraço a todos desta Casa Betmotion .

Loading...
    leo.fauthleo.fauth
    Participante
    Membro desde: 13/03/2014

Conversei ontem com o atendente Leandro que foi super prestativo e meus bônus já foram computados.
    Obrigado pela atenção de sempre!

Loading...
    Participante

Boa noite Pablo, tudo bem?

Ficamos muito felizes que curta o nosso Site e agradecemos muito os seus elogios :thumbsup: Esta promoção foi concebida para o caso em que perca a aposta, tenha a oportunidade de ter o retorno da mesma. Temos a disposição muitas promoções e temos certeza que encontrará uma de sua preferência para aproveitar e se divertir conosco.
    Estamos aqui para ajudar sempre que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online via chat ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.

Atenciosamente,

Equipe Betmotion

Loading...
    Participante

@leo.fauth 12321 wrote:

Conversei ontem com o atendente Leandro que foi super prestativo e meus bônus já foram computados.
    Obrigado pela atenção de sempre!

Olá Léo, tudo bem?

O colega Leandro já foi informado de seu elogio e agradece a sua gentileza 🙂 Estamos a sua disposição em todos os nossos canais de comunicação: Conte conosco!

Atenciosamente,

Equipe Betmotion

Loading...
    Participante
    9MbbgaT.jpg

Realize uma Aposta Múltipla de 6 eventos ou mais, com Odds superiores a 1.5, e se errar por 1 evento, devolveremos sua aposta!

Faça a sua!

Loading...
    Participante
    e5XxFBI.png

Vai perder a oportunidade de apostar nos amistosos internacionais?

Aumente a emoção de seu esporte favorito agora! França Vs. Noruega: http://betmo.me/EdmTw

Confira todos os amistosos, escolha o seu e faça a suas apostas: http://betmo.me/NGTLy

Loading...
    Participante
    OgsRkMW.png

Umas das coisas mais fascinantes do UFC é que uma luta pode ser definida com um só golpe.

Aproveite e aposte em qualquer luta da grade principal do UFC Fight Night 41, e se a luta

terminar antes do minuto 1 do primeiro round, você pode recuperar 100% de suas apostas

perdidas até um máximo de R$100.

Faça agora o seu Bet!

Loading...
    Participante
    wKIruvn.png

Jogar no Bolão da Copa do Mundo é totalmente grátis e você pode se cadastrar de forma fácil e rápida.
    Basta fazer login com a sua conta de Facebook no quadro à esquerda para poder participar. E quando voltar a acessar o Bolão, a página irá reconhecê-lo sem necessidade de se logar novamente.
    Não perca tempo e participe você também por prêmios incríveis e grandes Bônus!

Loading...
    GustavoSMGustavoSM
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Tinha feito uma tripla de convocações pra copa. A Betmotion oferecia apostas de quem ficava de fora nas convocações definitivas da Espanha e da Argentina, além de apostas pra saber se Radamel Falcao e Arturo Vidal iriam ser convocados.

Eu tinha feito a tripla:

Iturraspe (Espanha) fora da copa
    Alberto Moreno (Espanha) fora da copa
    Arturo Vidal convocado

A convocação da Espanha saiu sábado e no dia seguinte estavam as duas apostas como Ganhas, no domingo o Chile anunciou a dele com Vidal e assim a tripla foi ganha. Aqui uma imagem do dia mostrando a tripla integralmente ganha, dando um retorno de 1314.30:

motion.jpg

Hoje, plena terça-feira, eu entro agora no site e me deparo com 300 reais a menos na conta. Fui vasculhar o histórico e percebi a mudança. As convocações de Moreno e Iturraspe deixaram de ser Win pra Half Win, sendo assim em vez de 1314.30, eu agora ganhava 996.56 com a aposta:

motion2.jpg

O mais curioso: logo antes dessa tripla eu tinha feito uma acumulada grande que incluía essas 3 apostas. Só que eu já estava com uma perdida nessa acumulada, sendo assim, a acumulada já tava perdida. Aí quando eu vejo essa acumulada, curiosamente, as apostas no Moreno e no Iturraspe estão como Win normalmente:

motion3.jpg

A aposta que eu ganhei eles mudam pra Half, a que eu perdi ta lá constando como Win, que lógica é essa?

Fui no chat e esse é o argumento da casa:
    Marina Thomas: Houve mais de um em cada caso, portanto são half win

Agora pensem, a casa oferece a lista completa dos 30 convocados. É ÓBVIO que mais de um tem que ser cortado pra ficarem 23, são 7 cortes. Ou seja, o que tão me dizendo é que é impossível se ter qualquer aposta integralmente ganha naqueles mercados.

Durante a conversa no chat, comentei sobre a outra acumulada em que as apostas estavam como Win e aí eles foram correndo lá colocar como half também, ainda tiveram cara de pau de falar isso:
    Marina Thomas: A mudança não foi feita nas outras porque já tinha seleções perdidas, mas estão sendo feitas a mudanças

Ou seja, vieram na minha conta e MANUALMENTE resolveram tirar minha grana se baseando em uma brecha canalha.

Os IDs das apostas podem ser vistos aí nos prints, o usuário é Gustavo_SM.

Loading...
    Participante

Aposte no mercado “Ganhador da Corrida – Winner” no Grande Prêmio de Canadá, e se o piloto escolhido não completer a corrida devolveremos 100% de sua aposta até R$50!

Diminua o risco e aumente a emoção no Betmotion Sports!

Loading...
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 91 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.