Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 3 anos atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Moderador
    Membro desde: 25/10/2013

Espaço dedicado a Bet9 (apostasfc.com/go/bet9)

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Bruno Erick RossiniBruno Erick Rossini
    Participante
    Membro desde: 20/04/2015

Já faz 5 dias que me cadastrei, nesse meio tempo até já fiz um depósito e até agora o bonus 4+4 não foi creditado. Entro em contato com suporte e eles falam que estão com problema em creditar o bonus e que logo será solucionado, isso já faz 2 dias… Não é possível que creditar 8BRL em uma conta exija tanto trabalho assim… Além do suporte pelo chat nunca resolver nada e sempre pedir para enviar um email, se a promoção 4+4 não está funcionando, porque divulgares?

Loading...
    Bet9Bet9
    Participante
    Membro desde: 06/10/2014

Olá Bruno, devido ao numero elevado de pedidos de bônus estamos um pouco atrasados na realização do mesmo. Já verifiquei a sua conta e vai receber os R$4+R$4 brevemente, pedimos desculpa pelo transtorno.

@Bruno Erick Rossini 25863 wrote:

Já faz 5 dias que me cadastrei, nesse meio tempo até já fiz um depósito e até agora o bonus 4+4 não foi creditado. Entro em contato com suporte e eles falam que estão com problema em creditar o bonus e que logo será solucionado, isso já faz 2 dias… Não é possível que creditar 8BRL em uma conta exija tanto trabalho assim… Além do suporte pelo chat nunca resolver nada e sempre pedir para enviar um email, se a promoção 4+4 não está funcionando, porque divulgares?

Loading...
    Participante

Então não me mande email falando que em até 72 horas será creditado. Já passaram mais de 120 horas, se fossem francos e tivessem falado que não haveria previsão para creditar o bonus, não haveria problema.

@bet9 25864 wrote:

Olá Bruno, devido ao numero elevado de pedidos de bônus estamos um pouco atrasados na realização do mesmo. Já verifiquei a sua conta e vai receber os R$4+R$4 brevemente, pedimos desculpa pelo transtorno.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@Bruno Erick Rossini 25865 wrote:

Então não me mande email falando que em até 72 horas será creditado. Já passaram mais de 120 horas, se fossem francos e tivessem falado que não haveria previsão para creditar o bonus, não haveria problema.

Olá Bruno, tudo bem?

Primeiramente, seja bem vindo ao nosso fórum! Em segundo lugar, e tendo em vista o pedido de desculpas e a justificativa da bet9, peço que você aguarde mais um pouco e depois nos confirme se recebeu o valor corretamente.

Abraço!

Loading...
    Participante

Olá! O bonus foi creditado corretamente! Agradeço pela atenção, obrigado.
    @loco Bets 25871 wrote:

Olá Bruno, tudo bem?

Primeiramente, seja bem vindo ao nosso fórum! Em segundo lugar, e tendo em vista o pedido de desculpas e a justificativa da bet9, peço que você aguarde mais um pouco e depois nos confirme se recebeu o valor corretamente.

Abraço!

Loading...
    PackerPacker
    Participante
    Membro desde: 10/01/2015

Apostar no live neste site é pedir pra ficar louco.

Demora 3 minutos pro mercado de apostas carregar e mais ainda pra aposta poder ser confirmada. E nessa brincadeira de esperar já deixei de ganhar um bom dinheiro no jogo do Bayern.

E não, não é minha net que é lenta. Aposto normalmente no live da Sportingbet e da Bet365 e nunca tive problemas.

Possível solução:

Talvez o problema da bet9 seja a “poluição” de anúncios ao redor das bets lives (tem uma espécie de vídeo do youtube rodando no canto direito do PC) e do seu acompanhamento jogada por jogada, que parece ser bastante “pesado”.

Enfim, foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Não acho que vai ficar mais rápido, como os sistemas da SB e da 365 ou até da 188bet (que usei pouco tempo e adorei).

Enquanto escrevia essa mensagem deixei de lucrar bastante pela Champions. Nesse momento o Bayern faz 4×0 no Porto, isso com menos de 35 minutos jogados.

Que raiva, cara!

Apostas live neste site nunca mais, a menos se eu estiver num teste de paciência.

Loading...
    GreebetGreebet
    Participante
    Membro desde: 30/09/2014

@packer 25934 wrote:

Apostar no live neste site é pedir pra ficar louco.

Demora 3 minutos pro mercado de apostas carregar e mais ainda pra aposta poder ser confirmada. E nessa brincadeira de esperar já deixei de ganhar um bom dinheiro no jogo do Bayern.

E não, não é minha net que é lenta. Aposto normalmente no live da Sportingbet e da Bet365 e nunca tive problemas.

Possível solução:

Talvez o problema da bet9 seja a “poluição” de anúncios ao redor das bets lives (tem uma espécie de vídeo do youtube rodando no canto direito do PC) e do seu acompanhamento jogada por jogada, que parece ser bastante “pesado”.

Enfim, foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Não acho que vai ficar mais rápido, como os sistemas da SB e da 365 ou até da 188bet (que usei pouco tempo e adorei).

Enquanto escrevia essa mensagem deixei de lucrar bastante pela Champions. Nesse momento o Bayern faz 4×0 no Porto, isso com menos de 35 minutos jogados.

Que raiva, cara!

Apostas live neste site nunca mais, a menos se eu estiver num teste de paciência.

Concordo em tudo , site e muito confuso pra fazer aposta em live , e pesado , demora muito apos a suspensão, eu desisti de fazer apostas em live nesta casa . E apenas uma critica construtiva pra casa melhora neste aspecto :rocks:

Loading...
    Ricardo DeonRicardo Deon
    Participante
    Membro desde: 03/07/2015

Fiz o meu cadastro, mas ainda não recebi o bônus de 4+4, a casa ainda está disponibilizando?

Loading...
    Ricardo DeonRicardo Deon
    Participante
    Membro desde: 03/07/2015

Atualizem o banner com o link para o bônus de R$8,00 da Bet9.com, pois não está valendo mais! acabei me cadastrando atoa.

Loading...
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.