Este tópico contém respostas, possui 9 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 ano, 9 meses atrás.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Moderador
    Membro desde: 25/10/2013

Espaço destinado a Bet365

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    GuilhermeffiGuilhermeffi
    Participante
    Membro desde: 25/04/2014

Oi, alguém tem conta no Bet365. Abri uma conta e fiz um depósito e pede um processo de identificação com passaporte, porém não tenho este documento. Entrei no chat e me disseram que enviasse habilitação, cartão cidadão ou algum documento por e-mail. Alguém sabe se é fácil confirmar enviando o documento por e-mail? Agradeço.

Loading...
    PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014

@guilhermeffi 13049 wrote:

Oi, alguém tem conta no Bet365. Abri uma conta e fiz um depósito e pede um processo de identificação com passaporte, porém não tenho este documento. Entrei no chat e me disseram que enviasse habilitação, cartão cidadão ou algum documento por e-mail. Alguém sabe se é fácil confirmar enviando o documento por e-mail? Agradeço.

Boa amigo , tenho conta nesta casa recomendo para mim a melhor casa de apostas , eu verifiquei minha conta fiz o seguinte ,tirei foto da minha carteira de identidade dos dois lados e enviei e pimba acho que foi dois dias mim responderam que já estava comfirmado minha conta ,simples rápido . já fiz dois levantamentos tudo ok em dois a tres dias o dinheiro cai certinho na conta poupança simplesmente muito boa esta casa .

Loading...
    GuilhermeffiGuilhermeffi
    Participante
    Membro desde: 25/04/2014

@pablo 13054 wrote:

Boa amigo , tenho conta nesta casa recomendo para mim a melhor casa de apostas , eu verifiquei minha conta fiz o seguinte ,tirei foto da minha carteira de identidade dos dois lados e enviei e pimba acho que foi dois dias mim responderam que já estava comfirmado minha conta ,simples rápido . já fiz dois levantamentos tudo ok em dois a tres dias o dinheiro cai certinho na conta poupança simplesmente muito boa esta casa .

Valeu cara, obrigado. Eu fiz com a habilitação, vou esperar pra ver. Tem algo também de um código que chega por correios na sua casa que você tem que confirmar. Ma espero que dê tudo certo, a maioria considera a Bet365 uma das melhores então não deve ser complicado não.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@guilhermeffi 13056 wrote:

Valeu cara, obrigado. Eu fiz com a habilitação, vou esperar pra ver. Tem algo também de um código que chega por correios na sua casa que você tem que confirmar. Ma espero que dê tudo certo, a maioria considera a Bet365 uma das melhores então não deve ser complicado não.

Isso é bem tranquilo. Vai chegar uma carta, com um código. Aí vc entra na sua conta, e digita tal código. Isso é feito para servir como “comprovante de residência”.

Loading...
    zehzehhzehzehh
    Participante
    Membro desde: 27/12/2013

Salve galera,
    se eu fizer um deposito por CARTÃO DE DEBITO(Cartao Visa, Conta do banco do brasil),
    e caso eu ganhe algum dinheiro, eu poderei fazer levantamentos por TRANSFERÊNCIA BANCARIA?

Eu fiz essa mesma pergunta no chat da bet365, porem o gringo que me atendeu, não entendeu o que eu quis dizer, e me mandou um texto gigante explicando as regras de deposito (que no caso não respondiam a minha pergunta).

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@zehzehh 21682 wrote:

Salve galera,
    se eu fizer um deposito por CARTÃO DE DEBITO(Cartao Visa, Conta do banco do brasil),
    e caso eu ganhe algum dinheiro, eu poderei fazer levantamentos por TRANSFERÊNCIA BANCARIA?

Eu fiz essa mesma pergunta no chat da bet365, porem o gringo que me atendeu, não entendeu o que eu quis dizer, e me mandou um texto gigante explicando as regras de deposito (que no caso não respondiam a minha pergunta).

Fala meu caro! Confesso que estou por fora se pode-se fazer depósitos via cartão de débito na 365. Praticamente só uso Neteller, e minha conta está em dólares.

Mas partindo do pressuposto que os saques são feitos da mesma maneira que o depósito, e que Cartão de Débito está ligado à uma conta corrente, então acredito que não só você poderá fazer um saque via transferência bancária, como essa será a única maneira que vc conseguirá efetuar saque. O mesmo vale paga depósito via boleto.

Abração!

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Po, ta faltando na bet365 as apostas completas para o Oscar 2015. Falta vários mercados lá. Era uma boa ter.

Loading...
    lebettinglebetting
    Participante
    Membro desde: 08/01/2014

Olá amigos,
    A minha conta estava desativada por falta de apostas. Já resolvi através do chat.
    Como fazia tempo que eu não entrava e tinha levantado todo o saldo, a conta fica inativa por algum tempo.
    É necessário entrar num período de 28 dias para não fecharem a conta.
    De volta às Bets.

Loading...
    saragsarag
    Participante
    Membro desde: 07/09/2016

com broker ou sem ?

Loading...
    dfxdarkdfxdark
    Participante
    Membro desde: 25/10/2016

Aqui para os portugueses que procurem voltar na betfair ou bet365, me mandem mensagem privada.

Loading...
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.