Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 236 do total)
  • Autor
    Posts
  • GreebetGreebet
    Participante
    Membro desde: 30/09/2014
      #227706

      Ola

      Meu nome e Zilda conheci este fórum e as apostas através do meu irmão que frequentava este fórum, sou novata neste mundo das apostas gosto muito dos mercados de gols . Espero aprender aqui um pouco para melhorar as minhas apostas, abraços a todos .

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #227724

        @Greebet+ 18665 wrote:

        Ola

        Meu nome e Zilda conheci este fórum e as apostas através do meu irmão que frequentava este fórum, sou novata neste mundo das apostas gosto muito dos mercados de gols . Espero aprender aqui um pouco para melhorar as minhas apostas, abraços a todos .

        Bem vinda!! É sempre bacana ver o público feminino se interessando por apostas e esportes em geral!! :arms:

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #228148
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #228148

          Olá. Sou o João e conheci este espaço há uns dias quando procurava informação sobre jogos do Brasileirão, que é um mercado bastante imprevisível e no qual já perdi mais dinheiro do que ganhei. 😎

          Depois de ler alguns tópicos aqui no fórum, decidi registar-me e tentar contribuir com as minhas tips e prognósticos do futebol europeu.

          Sou muito activo no futebol português, alemão, espanhol, inglês, Champions League, Liga Europa e jogos de selecções europeias, quer equipas principais, quer escalões jovens.

          Sou português, louco pelo SL Benfica (apesar de viver na cidade do Porto) e entusiasta do futebol alemão, onde torço pelo Bayern, Schalke e Stuttgart.

          🙂

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          VpokerVpoker
          Participante
          Membro desde: 12/12/2013
            #228175

            @João Batista 19093 wrote:

            Olá. Sou o João e conheci este espaço há uns dias quando procurava informação sobre jogos do Brasileirão, que é um mercado bastante imprevisível e no qual já perdi mais dinheiro do que ganhei. 😎

            Depois de ler alguns tópicos aqui no fórum, decidi registar-me e tentar contribuir com as minhas tips e prognósticos do futebol europeu.

            Sou muito activo no futebol português, alemão, espanhol, inglês, Champions League, Liga Europa e jogos de selecções europeias, quer equipas principais, quer escalões jovens.

            Sou português, louco pelo SL Benfica (apesar de viver na cidade do Porto) e entusiasta do futebol alemão, onde torço pelo Bayern, Schalke e Stuttgart.

            🙂

            Olá João,

            Seja muito bem vindo. Espero que possamos contribuir com você e você conosco 😉

            Bem Vindo 😉

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            bruthusbruthus
            Participante
            Membro desde: 14/10/2014
              #228194

              Fala, galera!

              Comecei no mercado de apostas faz pouquíssimo tempo e tenho muito que aprender…
              Achei este forum buscando lições de apostas esportivas no Google!
              Espero ficar aqui por bastante tempo e, mais pra frente, poder contribuir com algumas dicas!

              Valeu!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #229519
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #229519

                Olá sou newwolverine estou uns 4ou5 anos no mundo das apostas estou atrás de um fórum onde as pessoas se ajudem e não fiquem atrás de meu click em um de seus links de filiado…

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                LeomargeraLeomargera
                Participante
                Membro desde: 17/10/2014
                  #229819

                  Olá galera, meu nome é Leonardo, sou de Candelária – RS e comecei com apostas a uns dois meses. Gosto muito de apostar e vou participar dos torneios semanais, conto com a ajuda de vocês para obter mais conhecimento sobre apostas, pois sei pouco por enquanto. Ah e sou GREMISTA FANÁTICO!! 😀

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #230403
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #230403

                    Oi galera do apostasfc, meu nome é Ramon Fernandes Soares, conhecido ai no site como Monra, moro em Curitiba e sou torcedor do Furacão. Eu gosto muito de apostar, eu tinha dado uma parada, mas agora eu voltei, e conheci o site através do meu grande amigo Fernando Luiz.

                    Meus esportes favoritos são: Futebol, Formula 1 e MotoGp. Gosto muito de futebol da América do Sul e da Europa, e adoro esportes a motor especialmente as principais categorias. Em escala menor gosto de Ciclismo e Baseball.

                    Espero aprender muito sobre apostas, e estudar muito para fazer para fazer bons palpites e boas apostas, por isso eu gostei muito de entrar no site. Valeu Galera!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    VizinVizin
                    Participante
                    Membro desde: 24/12/2014
                      #230447

                      Olá, meu nome é Elvis, moro em Vix – ES, torço para o Mengão e comecei no mundo das apostas há uns seis meses. Já há algum tempo eu acompanho os palpites do blog e resolvi me cadastrar para poder sanar algumas futuras duvidas. Gostaria de participar dos torneios, mas infelizmente não tenho muito tempo para poder postar.
                      Desde já, desejo um feliz natal e um prospero ano novo a todos. Vlw pessoal!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #184737
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #184737

                        Olá galera. Minhas saudações.
                        Me chamo Huankledson, ou HK, como queiram. Aposto a 3 anos mas vim buscar um tantinho a mais de experiência.
                        Vou dar uma ajudinha nos torneios semanais também e espero poder ajudar cada um de vocês também. Aliás, preciso me informar sobre as regras do torneio rsrs.
                        Sou de Itabaiana-SE

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #184740

                          @Monra 21295 wrote:

                          Oi galera do apostasfc, meu nome é Ramon Fernandes Soares, conhecido ai no site como Monra, moro em Curitiba e sou torcedor do Furacão. Eu gosto muito de apostar, eu tinha dado uma parada, mas agora eu voltei, e conheci o site através do meu grande amigo Fernando Luiz.

                          Meus esportes favoritos são: Futebol, Formula 1 e MotoGp. Gosto muito de futebol da América do Sul e da Europa, e adoro esportes a motor especialmente as principais categorias. Em escala menor gosto de Ciclismo e Baseball.

                          Espero aprender muito sobre apostas, e estudar muito para fazer para fazer bons palpites e boas apostas, por isso eu gostei muito de entrar no site. Valeu Galera!

                          Moto GP é um esporte com odds muito boas na LIVE. Vira e mexe gosto de brincar um pouco, mas não conheço os pilotos e equipes a fundo para embasar muito minhas apostas. VocÊ costuma apostar em motovelocidade?? Ia gostar muito de ver alguém que entende do assunto dando uns pitacos nas duas rodas! Abraço e bem vindo!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Samir CostaSamir Costa
                          Participante
                          Membro desde: 23/03/2015
                            #187729

                            Bom dia, meu nome é Samir, sou mineiro de Uberaba. Conheci o Trade em pesquisas na internet, me interessei bastante, mais ainda um pouco receoso quanto as expectativas de ganhos trabalhando assistindo esportes. E por meio dessas pesquisas fui adiantando passos em cadastros em casas de apostas, e iniciei a 2 meses pequenas apostas na Betfair. E tenho resultados positivos e negativos, como previstos e sem muito me aprofundar, acabo que perco mais que ganho, porem consigo o retorno das apostas. Resumindo sou um iniciante curioso. E achei o fórum em mais uma dessas pesquisas a fim de conhecer pessoas que gostam desta modalidade para trocar conhecimentos. Grande abraço. Muito obrigado.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Cruel45Cruel45
                            Participante
                            Membro desde: 16/06/2014
                              #188491

                              Boa tarde,

                              Meu nome é Gutemberg, moro em GO (Anápolis), sou apostador amador.

                              Quero ajudar a contribuir como puder para este fórum crescer.

                              Eu vou tentar ajudar com o meu conhecimento no futebol, e espero que vocês gostem das minhas dicas tal como eu vou gostar de ler as vossas para escolhermos as melhores apostas para tentar “enganar” os bookies.

                              Boa sorte a todos, e vamos ao trabalho!

                              Abraço$!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              KuramaKurama
                              Participante
                              Membro desde: 14/04/2015
                                #188589

                                Fala galera!

                                Meu nome é Tiago, conheci as apostas na antiga comu do orkut.Sou gremista, gosto de futebol e até prefiro apostas nesse esporte.Espero contribuir com picks e análises, e assim quem sabe, melhorar meu jeito de apostar.Até pq com a qualidade dos tipsters que existem aqui no fórum, conseguir premiar no torneio de picks, mostraria que estou no caminho certo.

                                abraços, e que venha os greens!!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #188605

                                  @Kurama 25641 wrote:

                                  Fala galera!

                                  Meu nome é Tiago, conheci as apostas na antiga comu do orkut.Sou gremista, gosto de futebol e até prefiro apostas nesse esporte.Espero contribuir com picks e análises, e assim quem sabe, melhorar meu jeito de apostar.Até pq com a qualidade dos tipsters que existem aqui no fórum, conseguir premiar no torneio de picks, mostraria que estou no caminho certo.

                                  abraços, e que venha os greens!!

                                  Grande Tiago Kurama! Bem vindo meu caro! Um dos tipsters que tem ganhado algumas premiações aqui no AFC me disse isso outro dia… Que depois que começou a escrever aqui, passou a analisar com muito mais critério as apostas, e assim além das premiações também está conseguindo fazer um bom lucro nas apostas que ele posta no fórum. Então esse realmente é um caminho para evitar apostar em excesso, e em eventos onde não se tem muita confiança! Então boa sorte, e que venham os greens!!

                                  :beerchug:

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 236 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.