Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 237 do total)
  • Autor
    Posts
  • ThiagoThiago
    Participante
    Membro desde: 18/01/2014
      #213341

      Olá a todos do Fórum! Meu nome é Thiago e sou advogado de Florianópolis/SC.

      Conheci o site através do Orkut – da grande comunidade de apostas brasileirA.

      Comecei nas apostas há alugus anos com a F1 – bons tempos de Escolher o Vettel para vencedor e esperar a Sportingbet pagar.

      Com o tempo, passei a me interessar mais pelo assunto, conheci outras casas de aposta, outros mercados, o trade, fóruns gringos, enfim posso me dizer bem familiarizado com tudo o que gira neste mundo das apostas esportivas.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DenerDener
      Participante
      Membro desde: 30/01/2014
        #213736

        Olá. Sou do RS, tenho 25 anos, e esses são os 10 mandamentos para ser um apostador de sucesso:

        Brincadeira. Então, faço parte do “mundo das apostas” desde 2007, conheci o tênis através das apostas, e hoje esta é minha modalidade favorita. Minhas picks serão quase sempre nesse esporte, podendo eventualmente postar algo sobre a NBA. Também faço trade na betfair, e espero evoluir bastante nesse mercado. Espero contribuir positivamente para o crescimento do fórum e da comunidade brasileira de apostadores. Também defendo a ideia de que as apostas esportivas devem ser regularizadas, visto que não há nada de obscuro nessa prática, ao contrário das loterias da Caixa, onde por diversas vezes já houveram comprovações de manipulações de sorteios. Abraços a todos!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #213744

          Conheci hoje um trader profissional de São Paulo. E Fora do mundo do Apostas 2007, e eu achando que os profissionais só rondavam por lá. Convidei ele pra entrar aqui, precisamos de mais traders nessa comunidade, para compartilhar as experiências.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
          Participante
          Membro desde: 06/11/2013
            #213745

            @Josué Ramos 4762 wrote:

            Conheci hoje um trader profissional de São Paulo. E Fora do mundo do Apostas 2007, e eu achando que os profissionais só rondavam por lá. Convidei ele pra entrar aqui, precisamos de mais traders nessa comunidade, para compartilhar as experiências.

            quem sabe montar uma escola de formação de traders?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #213757

              @Rodrigo_Cesar 4763 wrote:

              quem sabe montar uma escola de formação de traders?

              Seria uma boa. baita ideia mesmo velho. já tive alguns alunos, são ótimos traders hoje.
              Já nem apostam mais, praticam apenas trading puro.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              rafaelvasquesrafaelvasques
              Participante
              Membro desde: 05/02/2014
                #214256

                Boas pessoal,

                Sou de Portugal, mais propriamente Setúbal. Tenho 23 anos e já aposto desde os 19. Principalmente só futebol brasileiro e libertadores e alguma coisa que ache que vale a pena aqui de Portugal ou competições da UEFA. Não sou de fazer muitas apostas, mas ir apenas quando acho que vale a pena.
                A minha maneira de apostar é uma mistura de punter com trader. Porque faço a análise ao jogo e espero que haja um golo a meu favor e fecho a aposta. Em média dá-me lucro de 45% do que aposto.

                Espero aprender o máximo possivel com voces e ajudar no que puder com umas trocas de ideias.

                Abraços a todos

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #214969
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #214969

                  Meu nome é Fernando.

                  Aposto desde 2010 mas sempre paro e volto.

                  Conheci esse site através da cmm do orkut, do loco.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #215407
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #215407

                    Jefferson Menezes, 28 anos, brasileiro de Campinas/SP.

                    Parabéns pelo 1o fórum brasileiro de apostas, acho legal um fórum dedicado a brasileiros (nada contra portugueses, americanos e nem ninguém), os outros fóruns são cheios de informações por sinal (muito bons), mas temos um país de quase 200 milhões de pessoas, um dos mais populosos do mundo, isso é muita gente sem um fórum de bets…

                    Assim como a economia brasileira, a tendência nas bets é surgir as estrelas brasileiras com sua própria filosofia (geralmente adaptada ao futebol brasileiro), novas estratégias e conhecimentos.

                    Espero uma forte divulgação do fórum e sucesso!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #215842
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #215842

                      Eae galera. Meu nome é Rodrigo Magro, apelido Joey. Alguns já me conhecem do Orkut. Frequento a comunidade há uns 3 anos. Sou formado em Direito e conheci as bets não lembro como hahaha. Meu primeiro site foi a Sportinbet, no tempo dos R$7 free hehehe.

                      Consegui por um bom tempo viver de apostas (eu estudava/estudo pra concurso, e nessa época necessitava de não muita grana pra passar o mes). Depois com os estudos apertando tive que dar um tempo e apostava esporadicamente, mas vira e mexe debatendo e aprendendo com o pessoal da comunidade.

                      Agora estou meio que na minha reta final de estudos, tive que usar a maioria do meu bank pra investir nos estudos e meio que dei um tempo nas bets, tanto é que não tinha frequentado o fórum aqui antes. Mas vez ou outra largo algum trocado pra não perder o costume. Pretendo nos próximos meses estudar muito sobres bets, e o poker que é minha outra paixão. E logo que eu for chamado no concurso que passei, creio que seja ai pelo começo do segundo semestre de 2014, trabalhar com um bank inicial legal e crescer mais e mais junto com a turma aqui.

                      Abração pessoal e bons lucros.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Bruno MMABruno MMA
                      Participante
                      Membro desde: 18/03/2014
                        #217214

                        Fala pessoal, meu nome é Pedro Henrique , conheci o forúm por meio da comu do orkut.
                        E conheci as apostas zanzando na internet, fiz minha primeira conta e consegui ir bem, mas como era bastante inexperiente perdi o bank, deixei as apostas. Me voltei para os estudos ( vestibular ) fui aprovado, e hj até que tenho mais tempo livre para analisar as apostas.
                        E espero dessa vez ir bem melhor, com uma boa gestao de bank e análise de partidas!

                        É isso, abraçao, pessoal!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #218067
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #218067

                          Iae galera meu nome é thiago carvalho, sou de natal-rn a apaixonado pelo botafogo, tenho 20 anos e sou designer gráfico

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #218531
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #218531

                            Ola galera, meu nome e Luiz Henrique e estou nesse mundo de apostas a 1 ano, sou de Belém e estou aqui para aprender e ajudar um abraço.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                            Participante
                            Membro desde: 06/11/2013
                              #218533

                              Bem vindo Luiz! e sejam todos novos usuarios muito bem vindos também.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              VpokerVpoker
                              Participante
                              Membro desde: 12/12/2013
                                #218534

                                @Luiz Oliveira 9519 wrote:

                                Ola galera, meu nome e Luiz Henrique e estou nesse mundo de apostas a 1 ano, sou de Belém e estou aqui para aprender e ajudar um abraço.

                                Bem vindo Luiz. Sinta-se em casa 😉

                                Victor

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Danilo PereiraDanilo Pereira
                                Participante
                                Membro desde: 28/11/2013
                                  #218577

                                  Bem-vindo a todos vocês!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 237 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.