Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 1,456 até 1,470 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • TruvialTruvial
    Participante
    Membro desde: 01/05/2014
      #228512

      Evento: WTA Finals – Simona Halep x Agniezka Radwanska
      Data: 25/10/2014 07:00 BRT
      Aposta: Radwanska 2-1
      Odds: @6,50 Bet365
      Confiança: 610
      Unidades: 10

      A Romena Simona Halep de 24 anos e atual número 4 do mundo vem fazendo uma ótima temporada, vindo a conquistar títulos em Bucharest, sobre Roberta Vinci por 6-1 6-3, e em Doha, onde enfrentou na final Angelique Kerber e a venceu em dois sets diretos, por 6-2 6-3, além das finais de Madrid e Roland Garros, onde foi derrotada em ambos os torneios frente à Sharapova.

      Até aqui no WTA Finals vem fazendo um ótimo torneio, e conseguiu sua classificação as semifinais antecipadamente, com vitórias sobre Bouchard por 6-2 6-3, e contra Serena Williams por 6-0 6-2. Quando enfrentou Ivanovic já estava classificada, portanto jogou somente para cumprir tabela.

      Radwanska tem 25 anos e é a atual 6º do mundo, é uma tenista que se defende como ninguém, sempre joga uma bola a mais para a adversária, é uma tenista bem regular no circuito, o seu jogo irrita muito suas adversárias por conta de sempre jogar com uma bola a mais e por praticamente não cometer erros não forçados, o seu forte.

      Esse ano conquistou título em Montréal, onde confrontou na final Venus Williams e venceu por 6-4 6-2, além de ter disputado final em Indian Wells, onde confrontou na final Flavia Pennetta e perdeu por 6-2 6-1, além de uma semifinal no Australian Open.

      Até aqui no WTA Finals confrontou Kvitova, Radwanska e Sharapova.

      Head to Head
      4-2 Radwanska

      Vejo uma partida bem disputada aqui, provavelmente em três sets, e o cansaço pode alegar em Halep, pois ela não teve dia de descanso e vem de uma partida bem disputada frente à Ivanovic, e essa partida indo para um 3 set vejo Radwanska mais preparada fisicamente para conseguir a vitória aqui, e é nisso que vou apostar.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ThiagoThiago
      Participante
      Membro desde: 18/01/2014
        #228526

        Evento: ATP 500 de Valência – Jeremy Chardy X Tommy Robredo
        Data: 25-10-2014 – 16h
        Aposta: Tommy Robredo -1,5 HC de Sets
        Odd: @2,45 BetSafe
        Confiança: 5/10
        Unidades: 10

        Semi-finais do ATP 500 de Valência reunindo Jeremy Chardy e Tommy Robredo.

        Vamos ao H2H:
        84-robredo.jpg

        1-1 no Score da ATP, porém penso que não podemos basear a aposta nele uma vez que o mais recente dos encontros ocorreu há 5 (cinco) anos.

        Vamos então observar a campanha dos dois tenistas no ATP de Valência. Robredo vem de três vitórias em sets diretos contra John Isner, Lu & Andujar. O francês, por outro lado, bateu Malek Jaziri (2-0), Dolgopolov (2-1) & Carreño-Busta (2-0).

        A aposta: A circunstância de jogar em casa (na Espanha) e o fato de ter vencido dois tenistas especialistas no hard (Isner & Lu) credenciam a aposta em Tommy Robredo para vencer em sets diretos. Somo ainda o argumento de que Chardy não é um jogador reconhecidamente notável pelo mental e penso que diante de uma situação adversa (um break ou mesmo a perda do primeiro set) poderá ser presa fácil para o highlander espanhol.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TruvialTruvial
        Participante
        Membro desde: 01/05/2014
          #228555

          Evento: WTA Finals – Serena Williams x Simona Halep
          Data: 26/10/2014 08:00
          Aposta: Serena Williams 2-0
          Odds: @2,37 Bet365
          Confiança: 710
          Unidades: 10

          Serena Williams é a Americana e atual número 1 do mundo, fez uma ótima temporada esse ano, algo que rotineiro em sua carreira. Conquistou títulos em Brisbane frente à Azarenka por 6-4 7-5, em Miami frente à Na Li por 7-5 6-1, em Roma frente à Errani por 6-3 6-0, em Stanford frente à Kerber por 7-6 6-3, em Cincinnati frente à Ivanovic por 6-4 6-1 e no US Open frente à Wozniacki por duplo 6-3, e já soma incríveis 63 títulos em sua carreira de simples, e mais 22 em duplas.

          Serena já é tetracampeã do WTA Finals e vai em busca do quinto título aqui e de quebra tentar devolver a derrota que sofreu frente à Halep, a pior derrota de sua carreira desde 1998. Vem de um jogo bem disputado frente à Wozniacki na semifinal, onde venceu em 3 sets, mas sem sobra de dúvidas é muito favorita no confronto aqui.

          A atual número 4 do mundo, a romena Simona Halep não fez uma temporada tão boa assim no que se refere a títulos, conquistando somente um título que foi em Bucharest, quando enfrentou na final Roberta Vinci e venceu por 6-1 6-3, mas fez uma temporada bastante regular, e nos torneios mais importantes avançou em sua grande maioria até as semifinais e finais, oque lhe valeram muitos pontos.

          Vem tendo atuações fantásticas até aqui no WTA Finals, em uma delas simplesmente arrasou Serena Williams, lhe aplicando um 6-0 6-2 e vem muito motivada para essa final.

          Head to Head
          3-1 Serena

          Reconheço que o momento de Halep é melhor, mas não tem como apoiar nenhuma outra tenista no circuito jogando contra a Serena Williams. Serena é muito melhor em todos os quesitos em comparação com qualquer tenista na atualidade, e a vejo vindo com “sangue nos olhos” para essa partida, para devolver a sofrida derrota que sofreu frente à Halep, e é nisso que vou apostar, que Serena vencerá esse confronto com relativa facilidade.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TruvialTruvial
          Participante
          Membro desde: 01/05/2014
            #228562

            Evento: ATP 500 de Basel – Roger Federer x David Goffin
            Data: 26/10/2014 10:30
            Aposta: Goffin 2-1
            Odds: @ 11,0 Bet365
            Confiança: 410
            Unidades: 10

            O Suíço Roger Federer atual número 2º do mundo vem fazendo uma temporada incrível, depois de muita crítica devida a sua temporada passada ter sido bem fraca, aonde muitos fãs do tênis chegaram a cogitar a sua aposentadoria, o professor mostra que ainda tem muito tênis para jogar no circuito.
            Nessa temporada conquistou títulos em Shangai, Cincinnati, Halle e Dubai. Além de outras finais que disputou, mas acabou sendo eliminado com em Canada, Wimbledon, Monte Carlo, Indian Wells e Bribane, sem sombra de dúvidas uma temporada fantástica.

            No torneio de Basileia, Federer tem números incríveis, vai fazer sua 11º final no mesmo torneio, um novo recorde no circuito.

            David Goffin é Belga e atual 28º do mundo não tem vindo a ter uma temporada espetacular como a de Federer, mas vem fazendo uma temporada muito boa, vivendo a melhor fase de sua carreira e tendo números incríveis, nos seus últimos 50 jogos têm atropelado seus adversários e ganhou mais de 40 deles.

            Conquistou títulos em Metz, onde venceu João Sousa na final por 6-4 6-3, e em Kitzbühel, onde venceu na final Dominic Thiem por 4-6 6-1 6-3. Até aqui na Basileia tem se apresentado muito bem, vencendo um dos cabeças de chave do torneio Milos Raonic, além da surpresa do torneio Coric.

            Head to Head
            1-0 Federer

            Federer é favorito aqui, mas eu vejo as cotações elevadas demais para o Goffin. Quem acompanha o circuito a um bom tempo sabe que na maioria de seus jogos Federer costuma baixar a intensidade em alguns momentos da partida, e ai que Goffin pode levar vantagem, e outro fator que me leva a apoiar Goffin é a duração da partida, pois vejo uma partida decidida em três sets, e vejo Goffin com um físico melhor atualmente que Federer. É uma aposta de risco, mas pela cotação dada para tal acontecimento, vale muito o risco e é nisso que vou apostar.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TruvialTruvial
            Participante
            Membro desde: 01/05/2014
              #228567

              Evento: ATP 500 de Valência – Andy Murray x Tommy Robredo
              Data: 26/10/2014 12:00
              Aposta: Resultado exato: Robredo 2-1
              Odd: @ 9,0 Bet365
              Confiança: 5/10
              Unidades: 10

              Andy Murray é um tenista britânico e atual 10º do mundo, depois de conquistar Wimbledon na temporada passada, ao bater na final Djokovic por 6-4 7-5 6-4, Murray nunca mais foi o mesmo, sofreu algumas lesões no decorrer da temporada, e foi muito instável no decorrer dela, conseguindo conquistar novamente um título somente depois de 1 ano, em Shenzhen, quando bateu na final Tommy Robredo por 5-7 7-6 6-1.
              Murray é um tenista de um potencial enorme, de top 3, mas de um ano para cá não é isso que vemos. Esse ano corre risco de ficar fora do ATP Finals, porém a classificação só depende de si próprio, uma vez que disputa a final em Valência, e em seguida irá disputar o torneio de Paris.
              Tommy Robredo é espanhol e atual 21º do mundo, é um tenista muito técnico e que consegue variar bastante seus golpes no decorrer das partidas, seus golpes não tem muita potência, porém sua versatilidade o faz se sair bem em qualquer piso.
              Esse ano não tem sido muito bons seus resultados, teve alguns torneios que disputou que era bem acessível ir às finais do torneio, porém caiu cedo. Disputou 2 finais esse ano, em Umag onde perdeu frente à Cuevas por 3-6 4-6, e em Shenzhen, onde perdeu frente a Murray por 7-5 6-7 1-6.
              Head to Head
              4-2 Murray
              Murray declarou no final da partida frente à Ferrer estar esgostado, e isso fica nítido quando vemos suas partidas. E agora ele terá uma pedreira pela frente, pois por mais que Robredo não seja um jogador que em tese um jogador que lhe traga problemas no hard, ele é o típico jogador que sempre joga com uma bola a mais e essa partida tem tudo para ser uma partida longa e bastante disputado, e é esse o cenário que eu vejo, essa partida indo para um 3 set e Robredo mais inteiro fisicamente, e é nisso que vou apostar.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ThiagoThiago
              Participante
              Membro desde: 18/01/2014
                #228576

                Evento: ATP 500 de Valência – Andy Murray X Tommy Robredo
                Data: 25-10-2014 – 14h30min
                Aposta: Andy Murray -5 AH
                Odd: @2,62 Marathon Bet
                Confiança: 3/10
                Unidades: 10

                Final do ATP 500 de Valência reunindo Andy Murray e Tommy Robredo.

                Vamos ao H2H: Andy Murray lidera por 4-2, com vitórias seguidas em Shenzhen (2014), Wimbledon (2013), Madrid (2009) e Indian Wells (2009) e derrotas em Metz (2007) e Las Vegas (2006).

                É inegável o favoritismo de Murray – vemos que as duas derrotas para espanhol ocorreram há mais de 6 anos.

                Vamos então observar a campanha dos dois tenistas no ATP de Valência. Robredo vem de quatro vitórias em sets diretos contra John Isner, Lu, Andujar & Chardy. O escocês, por outro lado, bateu Melzer, Fognini, Anderson & Ferrer.

                A aposta: ontem betei no espanhol considerando a circunstância de jogar em casa (na Espanha) e o fato de ter vencido dois tenistas especialistas no hard , porém foi um drama absurdo para Robredo confirmar e não gostei nenhum um pouco da forma que se apresentou – só fechou em 2-0 porque o Francês simplesmente pirou depois de abrir 30-0, em seu saque, no 5-4, e saiu completamente do jogo. Assim, penso que valha arriscar nesse handicap a favor de Murray que, além de ser um tenista muito mais completo, parece estar retomando a sua melhor forma e motivado para garantir os 500 pontos do torneio e ascender novamente no ranking da ATP.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                DenerDener
                Participante
                Membro desde: 30/01/2014
                  #228585

                  Evento: Masters 1000 de Paris – Dominic Thiem X Alexandr Dolgopolov
                  Data: 27-10-2014 – 08:00
                  Aposta: Alexandr Dolgopolov 2-1
                  Odds: 4,3 (betfair)
                  Confiança: 810
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  Jogo pela 1ª ronda do Masters 1000 de Paris, disputado no piso Indoor Hard em território francês, que coloca frente a frente o austríaco Dominic Thiem e o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

                  Apresentação dos jogadores:

                  Jogador: Dominic Thiem
                  Nacionalidade: Áustria
                  Idade: 21 (03-09-1993)
                  Altura e Peso: 1,85 e 82 kg
                  Ranking Atual: 39
                  Melhor ranking na carreira: 36 em 08-09-2014
                  Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 841,122
                  Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 679,681
                  VitóriasDerrotas nesta temporada: 21-22
                  VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 17-1
                  Destaques nesta temporada: No piso duro foi à segunda ronda no Australian Open, no ATP 500 de Rotterdam e em Miami após furar o qualy, terceira ronda em Indian Wells também furando a fase qualificatória, quarta ronda no US Open. No saibro foi à terceira ronda no ATP 500 de Barcelona passando pelo qualy, terceira ronda em Madrid após furar o qualy, terceira ronda no ATP 500 de Hamburgo, final no ATP 250 de Kitzbuhel.
                  Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Klizan e Joao Sousa no Australian Open, Nieminen no ATP 500 de Rotterdam, Simon em Indian Wells, Rosol em Miami, Gulbis e Feliciano Lopez no US Open, Rosol em Shangai. No saibro bateu Stepanek e Granollers no ATP 500 de Barcelona, Wawrinka em Madrid, Vesely e Granollers no ATP 500 de Hamburgo, Vesely, Granollers e Monaco no ATP 250 de Kitzbuhel.
                  Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Mahut em Monte-Carlo. Na grama foi derrotado por Saville em Wimbledon. No piso duro perdeu frente Ginepri em Cincinnati.
                  Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Basel, onde perdeu na estréia para Goffin em dois sets.

                  Características de jogo

                  Piso de eleição: Com exceção da grama, atua bem em todos os pisos, mas tem mais rodagem no saibro.
                  Perfil: Thiem é uma das grandes promessas do tênis atual. O austríaco tem muita habilidade e um jogo bastante vistoso. Seu serviço não deixa a desejar, tem uma ótima movimentação, é consistente do fundo com as duas mãos, sendo sua esquerda a uma mão muito bonita e eficiente. Defende-se bem e é equilibrado para atuar tanto no ataque quanto no contra-ataque nos momentos apropriados. Fisicamente ainda precisa evoluir, e mentalmente não deixa a desejar para a idade.
                  Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                  Jogador: Alexandr Dolgopolov
                  Nacionalidade: Ucrânia
                  Idade: 25 (07-11-1988)
                  Altura e Peso: 1,80 e 71kg
                  Ranking Atual: 24
                  Melhor ranking na carreira: 13 em 16-01-2012
                  Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 4,581,304
                  Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 958,424
                  VitóriasDerrotas nesta temporada: 27-20
                  VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                  Destaques nesta temporada: No piso duro fez semi no ATP 500 de Acapulco e em Indian Wells, quartas em Miami. No saibro foi a final no ATP 500 do Rio de Janeiro. Na grama foi as quartas no ATP 250 de Queens, terceira ronda em Wimbledon.
                  Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Janowicz no ATP 250 de Sydney, Chardy no ATP 500 de Acapulco, Nadal, Fognini e Raonic em Indian Wells, Wawrinka em Miami, Simon no ATP 500 de Valência. No saibro bateu Almagro, Fognini e Ferrer no ATP 500 do Rio de Janeiro, Gulbis em Monte-Carlo, Fognini em Madrid. Na grama derrotou Istomin no ATP 250 de Queens.
                  Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Daniel Gimeno-Traver no ATP 250 de Vina del Mar, Garcia-Lopez em Monte-Carlo, Albert Montanes no ATP 500 de Barcelona, Granollers em Roland Garros, Kamke no ATP 500 de Hamburgo.
                  Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Valência, onde perdeu na segunda ronda para Chardy em três sets.

                  Características de jogo

                  Piso de eleição: É um jogador bastante versátil, atuando bem em todos os pisos, exceto na grama onde tem algumas dificuldades.
                  Perfil: Dolgopolov tem uma das maneiras de jogar mais exóticas do circuito. Joga cada bola de uma maneira diferente, alternando entre slices, direitas e esquerdas batidas de maneiras diferentes, drop shots, aproximações surpresas a rede. Consegue bater com boa potência na bola e saca bem, mas não é regular. Na rede não é muito eficaz, sendo principalmente seu smash um defeito grave em seu jogo. Fisicamente é um tanto fraco, assim como psicologicamente.
                  Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                  Head-2-Head

                  Nunca se enfrentaram anteriormente.

                  Conclusão: Dolgopolov voltou recentemente de lesão, e nas duas primeiras partidas perdeu sem ter muitas chances frente jogadores de qualidade – Sock e Bautista. Nada mais normal visto que o ucraniano vinha de dois meses e 12 dias sem atuar. Na partida seguinte perdeu no detalhe para o mediano Mannarino, e na ultima semana teve suas melhores atuações, vencendo o top-20 Simon com muita autoridade, e em seguida perdendo no detalhe para o top-35 Chardy. Dolgo vinha em uma boa temporada antes da lesão, tanto que se situa no top-25 mesmo com a parada.
                  Thiem fez um belo US Open batendo os tops-15 Gulbis e F. Lopez, mas depois disto suas atuações tem sido bastante pobres. Venceu apenas um jogo, frente um fora de forma Rosol em Shangai, e perdeu com Anderson, Haase, Djokovic e Goffin. Apenas frente Haase o austríaco era favorito, no entanto não tirou sequer sets frente os outros oponentes.
                  Acredito que as condições estão boas para um triunfo de Dolgopolov aqui. O ucraniano mostrou na ultima semana que recuperou seu ritmo de jogo, e está motivado depois da lesão, o que é comum para jogadores que voltam dessas situações. Dolgo vinha em um bom ano antes da lesão como comentei anteriormente, e com o ritmo de jogo voltando, suas atuações têm tudo para serem boas neste ultimo torneio da temporada. Este piso favorece um pouco ao ucraniano, visto que o mesmo tem golpes mais pesados, um serviço melhor e mais poder de ataque. No geral Dolgo é também mais jogador que o austríaco no momento, embora Thiem evidentemente pode se transformar em um melhor jogador que o ucraniano no futuro, visto que tem apenas 21 anos e já mostra grandes atributos. Sendo assim, vejo Dolgopolov em melhor forma, mais motivado e com mais capacidade de atuar neste piso neste momento, e desta forma só posso ir a favor do ucraniano para vencer a partida, sendo que creio que o mesmo vencerá em três parciais.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Hugledson RochaHugledson Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #228593

                    Evento: Masters 1000 de Paris – Y. Lu x J. Benneteau
                    Data: 27-10-2014 – 17:30
                    Aposta: Lu 7×6 1º set
                    Odds: 10.00 (Bet365)
                    Confiança: 3/10
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    jogo válido pela 1ª rodada do Masters 1000 de Paris.

                    O jogador de Taiwan é adepto do piso sintético, local onde ele pode desenvolver melhor seu jogo variado de controle e agressividade. Esse ano ele tem 20-14 no Outdoor e 3-2 jogando no hard indoor. Lu é um jogador que costuma oscilar bastante nas partidas, mas quando está concentrado e seu saque encaixa, confirma bem seus games de serviço com alguma regularidade. Foi nesse estilo que ele venceu jogadores como Istomin, Berdych, ambos melhor que seu adversário de logo mais.

                    Julien Bennetau vai jogar em casa com o apoio de torcida, e se não fosse alguns pontos cruciais eu o colocaria com boas condições de conseguir um ótimo resultado nesse Master. Com seu estilo de saque e voleio, alternado com pontos disputados jogando na linha de base, Benneteau tem 17-11 na temporada jogando no sintético outdoor e 4-4 no indoor. Benne já tem a idade bem avançada e costuma pecar no aspecto físico, porém jogando em casa eu vejo ele se esforçando para conseguir um bom resultado.

                    Para mim é um jogo bem mais parelho que as odds sugerem. O H2H é de 1×1 e o único tie break entre eles o China levou. Penso que é totalmente possível eles iniciarem o jogo batendo solto, confirmando os games de serviço e levando a 1ª parcial ao tie break. Penso que o valor está no China e sendo assim, penso que é +EV apostar pra ele levar esse tie break.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    DenerDener
                    Participante
                    Membro desde: 30/01/2014
                      #228608

                      Evento: Masters 1000 de Paris – Tommy Robredo X Vasek Pospisil
                      Data: 28-10-2014 – 09:30
                      Aposta: Vasek Pospisil 2-0
                      Odds: 2,8 (betfair)
                      Confiança: 9/10
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                      Jogo pela 1ª ronda do Masters 1000 de Paris, disputado no piso Indoor Hard em território francês, que coloca frente a frente o espanhol Tommy Robredo e o canadense Vasek Pospisil.

                      Apresentação dos jogadores:

                      Jogador: Tommy Robredo
                      Nacionalidade: Espanha
                      Idade: 32 (01-05-1982)
                      Altura e Peso: 1,80 e 75kg
                      Ranking Atual: 17
                      Melhor ranking na carreira: 5 em 28-08-2006
                      Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 12,016,028
                      Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 1,438,387
                      VitóriasDerrotas nesta temporada: 42-25
                      VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                      Destaques nesta temporada: No piso duro fez quarta ronda no Australian Open e em Miami, terceira ronda em Toronto, quartas em Cincinnati, quarta ronda no US Open, final no ATP 250 de Shenzhen, final no ATP 500 de Valência. No saibro fez semifinal no ATP 250 de Buenos Aires, quartas no ATP 500 do Rio de Janeiro, terceira ronda em Monte-Carlo, terceira ronda em Roland Garros, final no ATP 250 de Umag. Na grama foi à quarta ronda em Wimbledon.
                      Principais vitórias nesta temporada: No piso duro bateu Benneteau e Gasquet no Australian Open, Benneteau em Miami, Kohlschreiber e Simon em Toronto, Querrey e Djokovic em Cincinnati, Kyrgios no US Open, Giraldo no ATP 250 de Shenzhen, Isner e Chardy no ATP 500 de Valência. No saibro derrotou Cilic no ATP 250 de Umag. Na grama venceu Janowicz em Wimbledon.
                      Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro foi derrotado por Leonardo Mayer no ATP 250 de Vina del Mar, Andujar no ATP 500 do Rio de Janeiro. Santiago Giraldo no ATP 250 de Houston, Bautista em Madrid, Renzo Olivo no ATP 250 de Bastad. No piso duro perdeu para Mahut no ATP 250 de Winston-Salem, Kukushkin em Shangai.
                      Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Valência, onde perdeu na final para Murray em três sets.

                      Características de jogo

                      Piso de eleição: Prefere o saibro, mas dá-se bastante bem também nos pisos duros, e até na grama tem bom desempenho. É um jogador bastante versátil.
                      Perfil: Robredo é um jogador de técnica bastante apurada, com golpes que além de muito belos de se apreciar, são também bastante eficientes. Executa todos os movimentos bem, alternando defesa com agressividade, sendo bastante regular do fundo da quadra, com boa movimentação e sabendo atuar bem na rede. Psicologicamente não deixa a desejar, e fisicamente ressurgiu após lesões complicadas, conseguindo agüentar ainda longas maratonas mesmo com seus 31 anos de idade.
                      Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                      Jogador: Vasek Pospisil
                      Nacionalidade: Canadá
                      Idade: 24 (23-06-1990)
                      Altura e Peso: 1,93 e 84 kg
                      Ranking Atual: 54
                      Melhor ranking na carreira: 25 em 27-01-2014
                      Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,128,096
                      Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 619,135
                      VitóriasDerrotas nesta temporada: 20-22
                      VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-1
                      Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Chennai, terceira ronda no Australian Open, final no ATP 500 de Washington. Na grama fez quartas no ATP 250 de Hertogenbosch.
                      Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Berdych, Giraldo e Gasquet no ATP 500 de Washington, Stepanek em Cincinnati, Giraldo pela Davis atuando em casa, Rosol no ATP 500 de Pequim, Giraldo em Shangai, Nieminen no ATP 500 de Basel. Na grama derrotou Jan-Lennard Struff no ATP 250 de Hertogenbosch.
                      Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Bolelli no US Open.
                      Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Basel, onde perdeu na segunda ronda para Dimitrov em dois sets.

                      Características de jogo

                      Piso de eleição: Tem clara preferência pelos pisos duros rápidos, tendo também um bom desempenho na grama, e atuando muito pouco no saibro, onde seu rendimento cai bastante.
                      Perfil: Pospisil é um jogador de talento, ainda jovem e que pode ter um grande futuro caso consiga livrar-se das lesões freqüentes. O canadense tem mais de 1,90 e consegue usar bem isso a seu favor para servir bem, e também se movimenta bem para seu tamanho. Joga de forma agressiva, seus golpes tem um bom peso de bola, e tem habilidade para chegar a rede ou fazer jogadas de improviso. Mentalmente é razoável, e fisicamente tem carências como já enfatizei anteriormente.
                      Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                      Head-2-Head

                      Nunca se enfrentaram anteriormente.

                      Conclusão: Robredo fez uma ótima semana em Valência, tendo disputado a final do torneio frente Murray, onde foi derrotado em 3h 20min após perder cinco match points. O espanhol obviamente pagará o preço aqui em Paris por uma semana desgastante e um ultimo jogo tão longo e duro.
                      Pospisil tem tido altos e baixos e não venceu duas partidas no mesmo torneio desde o ATP 500 de Washington em agosto, no entanto só perdeu na estréia de um torneio em duas oportunidades. Na semana seguinte a longa semana em Washington frente um top-15, e na estréia do US Open, onde foi surpreendido por Bolelli. Venceu oponentes como Stepanek, Giraldo – 2 vezes, Rosol e Nieminen, todos integrantes do top-50 ou próximos disto. Ainda tirou sets de jogadores como o numero 2 do mundo Federer e o top-15 Bautista. Na ultima semana jogou em Basel e perdeu na segunda ronda para Dimitrov em duas parciais após um bom triunfo sobre Nieminen na estréia.
                      As odds para este jogo inverteram depois da partida muito longa que Robredo teve em Valência. O leve favoritismo que era dado a Robredo agora é dado a Pospisil, e eu concordo com ele. Pospisil vem jogando relativamente bem nas ultimas semanas, e embora tenha perdido por parciais largas frente o top-10 Dimitrov em seu ultimo encontro, é um jogador que costuma atuar bem frente adversários superiores. Vasek é também bastante forte nestes pisos mais rápidos, visto que pode aproveitar-se bem de seu forte serviço e suas pancadas pesadas e agressivas do fundo da quadra. Robredo é um jogador com mais de 30 anos, e embora tenha um bom físico é sempre difícil de recuperar-se em apenas dois dias após uma semana inteira de jogos, e com o ultimo deles tendo sido tão intenso, pois além de ter durado muito tempo, foi frente um jogador forte como Murray, de forma que o espanhol teve de elevar o nível durante todo o encontro e naturalmente chegou ao final da partida totalmente extenuado. Obviamente o espanhol não faria nada de diferente visto que valia um titulo em casa de um ATP 500, e lhe era mais importante que este torneio, que embora seja um Masters 1000 é apenas mais um torneio da série. Há até uma boa possibilidade de Robredo não entrar em quadra aqui em Paris, mas caso decida jogar será difícil obter a vitória frente um jogador de qualidade como Pospisil, que não está com qualquer problema de fadiga, e que não tem jogado mal nas ultimas semanas. Acredito também que são boas as possibilidades de Pospisil vencer a partida em duas parciais e aposto nela.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TruvialTruvial
                      Participante
                      Membro desde: 01/05/2014
                        #228615

                        Evento: Masters 1000 de Paris – Lukas Rosol x David Goffin
                        Data: 28-10-2014 – 10:00
                        Aposta: Lukas Rosol
                        Odds: 3,40 (betfair)
                        Confiança: 6/10
                        Unidades: 10

                        David Goffin é o atual 22º do mundo, é um tenista de muito bom saque, golpes de profundidade, e uma ótima movimentação. Vem tendo um ano muito bom até aqui e obtendo ótimos resultados.
                        O Belga Goffin vem fazendo uma ótima temporada, os seus números chegam a assustar, tendo em conta que dos seus últimos 50 jogos venceu mais de 45 deles e passando o carro em praticamente todos os seus adversários. Ganhou títulos em Metz e Kitzbühel, frente aos tenistas João Souza e Dominic Thiem, respectivamente.
                        Fez uma ótima exibição em Paris, onde derrotou um dos favoritos para copar o torneio Milos Raonic, e chegou a final, onde jogou contra o suíço Roger Federer e perdeu por duplo 6-2.
                        Rosol é Tcheco e atual 29º do mundo, é um tenista que oscila bastante, porém é um tenista sempre muito perigoso. Seu atual momento não é bom, e sofreu várias eliminações bem precoces nos últimos torneios que disputou, o seu melhor desempenho nesse 2º semestre foi quando conquistou o título em Winston-Salem, frente à Janowicz por 3-6 7-6 7-5.
                        Head to Head
                        0-0
                        Reconheço o ótimo momento que vive o Belga, seus números são incríveis, porém vejo alguns fatores que me levam a apoiar o Rosol aqui, Fadiga acumulada, pois em nos últimos 6 ou 7 torneios ele sempre avançou as fases finais e isso no fim de uma temporada conta muito, um possível desleixo no decorrer da partida por parte de Goffin, enfim, vou apoiar o Tcheco aqui.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TruvialTruvial
                        Participante
                        Membro desde: 01/05/2014
                          #228617

                          Evento: Masters 1000 de Paris – João Sousa x Gael Monfils
                          Data: 28-10-2014 – 10:00
                          Aposta: Monfils 2-0
                          Odds: 1,94 (betfair)
                          Confiança: 6/10
                          Unidades: 10

                          João Sousa é um tenista português e atual 52º do mundo, é um tenista que não tem muita potência em seus golpes, porém o seu forte são sua movimentação e variação de golpes no decorrer da partida, oque lhe faz ser um tenista que consegue se sair bem em qualquer piso.

                          Esse ano disputou dois finais, em Bastad, onde perdeu para Pablo Cuevas por 6-2 6-1, e em Metz, onde perdeu para David Goffin por 6-4 6-3. Mesmo não tendo conquistado títulos, eu considero seu ano muito bom, pois obteve bons resultados, levando em conta que por mais que tenha uma boa técnica, ainda está longe de ser um tenista do nível pelo menos dos 20 primeiros do circuito e os torneios que realmente ele tem chance de conquistar, são torneios ATP 250 para baixo.

                          Faz sua estreia aqui no Masters de Paris contra um tenista TOP Player, Gael Monfils.

                          Gael Monfils é um tenista francês e atual 21º do mundo, tem um talento incrível, difícil de você falar a que nível esse talento dele está com um crcuito tão disputado e com a ascensão dessa nova geração, porém me atrevo a dizer que seu talento não deixa a desejar a um Top 10.

                          Monfils vem sofrendo demais com lesões ao longo de sua carreira, e isso, aliado ao seu desleixo e desinteresse em muitas partidas, que não o faz progredir mais no circuito. Quando joga em casa, tende a crescer muito seu desempenho, prova disso foi o seu recente título em Montpellier, onde bateu na final Richard Gasquet por duplo 6-4.

                          Head to Head
                          1-1

                          Monfils é mais tenista que Sousa, tem mais técnica, um saque melhor, sua variação de golpes é melhor, e mesmo que não viva um bom momento, creio que nessa partida com o calor da torcida será diferente, além da sua motivação, pois creio que virá com muita vontade.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Hugledson RochaHugledson Rocha
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #228619

                            Evento: Masters 1000 de Paris – Ivo Karlovic x Lucas Pouille
                            Data: 28-10-2014 – 12:30
                            Aposta: Lucas Pouille 2×0
                            Odds: 7.60 (betfair)
                            Confiança: 5/10
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            jogo válido pela 1º rodada do Masters 1000 de Paris, disputado no hard indoor.

                            Ivo Karlovic é um dos jogadores mais fáceis de analisar, pois é um cara que é praticamente impossibilitado de mudar sua forma de jogar. Seu jogo é único e imutável – ACES e SEMI-ACES – jogar no indoor então é como se fosse jogar no seu quintal. Nos últimos 3 torneios ele caiu apenas diante de Top Players (Federer, Ferrer e Berdych)e cedeu sets pra Delbonis e De Schepper. O grande “X” da questão aqui é a respeito da recuperação físico-mental do gigante de 2,11m. Karlão tem uma idade avançada, vem de 2 torneios em semanas consecutivas e esse últimos foi bastante desgastante. Desde uns 3 jogos atrás ele começou a dar sinais de fadiga, caindo legal o números de pontos jogados com o 1º serviço. Eu acredito que possivelmente a bolha estourou diante do Goat Federer, em que teve 3 parciais. O croata não tem grande cacife pra ir longe em Masters, e ele deve ter em mente que se avançar até a 3ª rodada, deve pegar o Federer e “adiós torneio”. Nada mais justo do que umas férias antecipada pro mito Karlovic.

                            O Pouille não é um grande jogador, ele ainda está em formação e avançando no circuito aos poucos. Seus principais resultados esse ano foram no saibro, mas seus participações no sintético foram bem proveitosas. Lucas é um tenista local que tem um saque muito bom e que quando está em dia dificilmente é quebrado no nível de torneio que ele costuma jogar. Tudo indica que ele conseguiu uma ótima adaptação aos pisos de Paris, vencendo em sets diretos o Johnson e o Nieminen.

                            Inicialmente eu penso que ele poderá ser quebrado pelo Karlovic apenas se tiver problemas com controle emocional. O garoto é esperto e deve encontrar maneiras de confirmar seu serviço contra o Karlão.

                            Partindo desse pressuposto, agora vamos à questão KARLOVIC! Minhas especulações indicam que chegou o momento dele cair cedo. Não tem condições dele continuar servindo com excelência após 2 torneios em semanas consecutivas e 35 anos nas costas.

                            Pensa comigo: Karlovic perde o 1º set pro moleque…Cara, ele vai ter que nadar 2 sets sacando tudo pra copar a partida possivelmente em 2 tie breaks. Karlovic não vai fazer isso, é exigir demais de si num curto espaço de tempo.

                            Vejo o Pouille, guiado pela força da sua torcida, como o UNDERDOG DO DIA! Vamos lá de vitória em sets diretos, inclusive a linha caiu de 23.5 pra 23, e isso me fala que deveremos ter apenas duas parciais na partida

                            WARR!!!!!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            CastielCastiel
                            Participante
                            Membro desde: 27/01/2014
                              #228622

                              Evento: Masters 1000 de Paris – Ivo Karlovic x Lucas Pouille
                              Data: 28-10-2014 – 12:30
                              Aposta: Karlovic 7-6 Pouille 1°SET
                              Odds: 4.40 (SeanieMac.com)
                              Confiança: 3/10
                              Unidades: 10

                              Ivo Karlovic faz sua estréia aqui em Paris , enquanto o Jovem Pouille vai para o seu 3°jogo com bastante moral.

                              Ivo Karlovic é Croata , tem 35 anos e atualmente é o n°27 do Ranking ATP.Karlovic é o jogador que eu mais curto apostar , por seus jogos serem na maioria das vezes previsivel.. vive na base do seu Saque poderoso
                              é um jogador veterano e de pisos rapidos , é uma figura no circuito.. Nesta temporada ainda não ganhou nada
                              mas vem chegando bem longe nos torneios dessa temporada , no ultimo torneio que participou caiu para Federer em um jogo duro de 3 Sets.. Apesar da idade , o “BONECÃO” ainda consegue fazer frente a muitos tops.

                              Lucas Pouille jovem Francês de 20 anos que atualmente figura no Ranking 176 da ATP.Pouille é um jogador versátil joga tanto na Terra batida como no piso duro , tem um bom saque , e costuma jogar Challengers , dificilmente disputa alguma competição deste nível , acredito que esteja participando desta , porque é em seu País , e por esse fato acredito que ele deverá fazer frente ao Karlão hoje.. ja venceu Johnson e Nieminem nesse torneio e por sets diretos

                              H2H – Nunca se enfrentaram

                              Conclusão: Se o Torneio não fosse na frança , diria que o Karlão seria muito favorito
                              mas aqui no território do Francês , deveremos ter um jogo bem disputado, se bem que contra qualquer lixo
                              o Karlovic faz o jogo ficar disputado haha.Levando em conta , que na 1°rodada deste torneio o Pouille jogou com o Johnson que tem o mesmo estilo de jogo do Karlão ,e o jogo foi para o Tiebreak no 1°SET.. Enfim , assim como em 90% dos jogos do Karlovic , vejo esse jogo com grande potencial de termos Tiebreak no 1°SET , e no Tiebreak o Karlovic é DEUS , a odd não é das melhoresmas vejo essa aposta com muito valor , qualquer aposta envolvendo over nesse jogo é boa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                              Participante
                              Membro desde: 13/01/2014
                                #228651

                                Evento: Masters 1000 de Paris – Dominic Thiem x Stanislas Wawrinka
                                Data: 29-10-2014 – 07:30
                                Aposta: Wawrinka 2 – 0
                                Odds: @2,00 (Playbonds)
                                Confiança: 8/10
                                Unidades: 10

                                Stanislas Wawrinka, atual número 4 do ranking da ATP joga contra Dominic Thiem, atual 39 do ranking da atp.

                                Wawrinka é melhor tecnicamente e tem maior experiência que o austríaco. Nesse tipo de jogo Wawrinka sempre vai bem e ele não costuma perder em estreias, principalmente em um torneio importante como esse. Ambos vem descansados, então a técnica/experiência do atual número 4 do ranking da ATP devem prevalecer.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                                Participante
                                Membro desde: 13/01/2014
                                  #228652

                                  Evento: Masters 1000 de Paris – Dominic Thiem x Stanislas Wawrinka + Milos Raonic x Jack Sock
                                  Data: 29-10-2014 – 07:30
                                  Aposta: Wawrinka ML + Raonic ML
                                  Odds: @1,89 (Playbonds)
                                  Confiança: 9/10
                                  Unidades: 10

                                  Stanislas Wawrinka, atual número 4 do ranking da ATP joga contra Dominic Thiem, atual 39 do ranking da atp.

                                  Wawrinka é melhor tecnicamente e tem maior experiência que o austríaco. Nesse tipo de jogo Wawrinka sempre vai bem e ele não costuma perder em estreias, principalmente em um torneio importante como esse. Ambos vem descansados, então a técnica/experiência do atual número 4 do ranking da ATP devem prevalecer.

                                  Já no jogo outro jogo temos Milos Raonic, atual número 10 do ranking da ATP contra Jack Sock, um jogador de 22 anos que é o atual número 44 do ranking da ATP. Raonic dispensa comentários, é um excelente jogador que tem como ponte forte o saque. Creio que o Jack Sock não dará muitas dificuldade ao canadense.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,456 até 1,470 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.