Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 4,276 até 4,290 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • TatyTaty
    Participante
    Membro desde: 05/05/2018
      #290158

      Evento: Challenger homens – Marbella
      Jogo: Paire Vs Diez
      Data/Horário: 28/03/19 – 7:00
      Aposta: Paire – 2 a 0
      Odds KTO: @2,20
      Unidades: 10

      Logo mais Benoit Paire e Steven Diez se enfrentam pelo Challenger tour em Marbella, este confronto deve iniciar a partir das 7:00 da manhã.

      Aqui temos um confronto de tenistas com bagagem diferentes, o francês Paire já é conhecido por um grande público já que está acostumado a jogar grandes torneios da ATP, foi eliminado a pouco dias do torneio de Miami ao perder por 2 a 1 para o espanhol Feliciano Lopes.

      Benoit Paire Número 67 na ATP é um tenista de grande qualidade, apresenta bons fundamentos em seu tênis, tem bom saque, é consistente na linha de base… porém o lado negativo de sua carreira foi a sua displicência, faltou ou falta ser mais comprometido com a profissão.

      Steven Diez é um tenista canadense e é apenas o número 292 no ranking da ATP, tem praticamente a mesma idade de Paire mas sempre esteve disputando torneio a nível challenger.

      Talvez Paire venha participando deste torneio para servir como treinamento já que é um tenista que é acostumado a disputar torneio de alto nível. Ainda assim considero como grande favorito a vencer este duelo e se jogar pra valer vence sem ceder sets, afinal estamos falando de um tenista com grande qualidade contra um que tem um nível challenger.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Marcos JuniorMarcos Junior
      Participante
      Membro desde: 31/01/2018
        #290180

        Evento: WTA MIAMI – K. Pliskova x Halep
        Data: 28/03/2019 – 22:00 BRT
        Aposta: Halep vence
        Odds KTO: @1,52
        Unidades: 10/10

        Jogo válido pela semi final do Masters 1000 de Miami. Duas jogadoras top 10 se enfrentam em uma das semi finais

        Karolina Pliskova– Em um ano muito bom, Pliskova já tem um título de Brisbane e uma semi final do AO. Embora não esteja jogando o mesmo nível de tênis do início da temporada, ela está aqui em mais uma semi de torneio. Com um saque potente e golpes de fundo de muita qualidade, Pliskova passou dificuldades para chegar nessa fase com essas quadras lentas, mas conseguiu.

        Halep – Após iniciar a temporada voltando de lesão, a romena começou muito atrás das demais adversárias, mas ao decorrer do ano ela tem evoluído de forma constante. Halep joga bem em todo tipo de piso, porém em pisos mais lentos costuma ter mais facilidade. A jogadora vem cada vez mais rápida no fundo, sacando bem e conseguindo ótimo golpes e contra ataques. Não teve dificuldades para chegar até aqui e vem de uma virada de segundo set incrível em cima de Q. Wang

        Conclusão – H2H – 8×2 Halep. Em um confronto de duas jogadoras que frequentam o top 10 a várias temporadas, esse é um H2H muito expressivo. Em fevereiro com a Checa em melhor momento do que o atual e Halep ainda muito pior, a Romena ainda sim venceu e embora tenha sido 6×4 no terceiro, em uma quadra bem mais rápida que essa, Halep teve simplesmente 20 chances de quebrar a adversária e toda essa dificuldade se deu em desperdiçar várias chances, porém nunca pareceu que iria perder a partida. Hoje com essa quadra bem mais lenta, com bastante ritmo, bem fisicamente e evoluindo a cada jogo, não vejo como Simona Halep perder esse jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TatyTaty
        Participante
        Membro desde: 05/05/2018
          #290230

          Evento: Miami Open
          Jogo: K.Anderson x R.Federer
          Data/Horário: 28/03/19 – 21:00
          Aposta: Mais de 2.5 sets
          Odds KTO: @3,05
          Unidades: 10

          Kevin Anderson e Roger Federer faz um duelo interessante na noite desta quinta-feira pelo Miami Open 2019, este será o sétimo confronto entre eles e Federer tem boa vantagem já que venceu em cinco oportunidades, enquanto Anderson venceu apenas uma. No entanto na temporada passada foram dois jogos e uma vitória para cada lado.

          Para chegar a esta fase Kevin Anderson passou pelo australiano Thompson por 2 a 0 com parcias duplas de 7-5. Já Roger Federer passou fácil pelo russo Medvedev por 2 a 0 com parcias de 6-4 e 6-2 mostrando que está em boa forma.

          Sem dúvida Roger Federer é o grande favorito a vencer este confronto de logo mais até porque tem mais recursos do que o tenista sul-africano. No entanto creio que este seja o duelo mais complicado para Federer neste torneio, Anderson tem como principal arma seu saque para tentar surpreender o suíço, além de golpes mais forçados do que os adversários anteriores de Federer em Miami.

          Por isso acredito que este jogo possa sim ter mais de 2,5 sets.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          wdpjwdpj
          Participante
          Membro desde: 29/02/2016
            #290446

            Evento: WTA Miami, USA, Doubles
            Jogo: Mertens E / Sabalenka A vs Stosur S / Zhang S
            Data/Horário: 31. Mar 2019, 15:00
            Aposta: Mertens / Sabalenka Vence
            Odds KTO: @1,55
            Unidades: 10

            Mertens E / Sabalenka A
            Elise Mertens tenista belga de 23 anos; Ocupa a posição nº 10 no ranking de duplas da WTA. É uma jogadora que vai bem em simples (14ª ranking) e também em duplas onde já tem 7 títulos na carreira.
            Aryna Sabalenka tenista bielorrussa de 20 anos; Ocupa a 34ª posição no ranking de duplas. Jovem jogadora e com grande talento, já ocupa a 9ª posição em simples.
            É o terceiro torneio que jogam juntas: Australian Open perderam na terceira rodada; Em Indian Wells conquistaram o título derrotando a otima dupla Siniakova/ Krejcikova.
            Campanha no torneio:
            Azare / Barty SF 7-6, 7-5
            Dabro / Xu Y. QF 6-2, 6-2
            Hsieh / Stryc R16 7-6, 2-6, 10-3
            Colli / Ostap 1R 6-3, 6-0
            Stosur S / Zhang S

            Samantha Stosur tenista australiana de 35 anos; Ocupa a posição nº21 nas duplas. Jogadora muito experiente que tem ótimos resultados em simples e duplas.
            Shuai Zhang tenista chinesa de 30 anos; Ocupa a posição nº13 em duplas.  Não é uma dupla fixa já que também jogam simples, juntas ganharam 2 títulos. O Principal esse ano no Australian Open onde surpreenderam. Em Indian Wells derrota logo na Primeira rodada.
            Campanha no torneio:
            Chan / Chan SF 6-7, 7-5, 10-5
            Nicul / Spear QF 6-3, 6-7, 10-6
            Kiche / Kiche R16 7-5, 5-7, 10-6
            Atawo / Srebo 1R 6-3, 3-6, 10-4

            Stosur / Zhang é uma boa dupla porém analisando o desempenho até mesmo no torneio não é bom, estão sofrendo principalmente no saque; a chinesa Zhang vem tendo muitas dificuldades quando esta com o serviço. Mertens / Sabalenka vem de 9 vitorias seguidas e derrotando ótimas jogadores, estão com um jogo com confiança e agressivas e se manter a postura das ultimas partidas tem tudo para ficar com o titulo. Minha aposta são nas favoritas Mertens e Sabalenka para vencer odds de 1.55 KTO

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wdpjwdpj
            Participante
            Membro desde: 29/02/2016
              #290447

              Evento: ATP Miami, USA
              Jogo: John Isner vs Roger Federer
              Data/Horário: 31. Mar 2019, 14:00
              Aposta: Federer – Handicap -1.5 Sets
              Odds KTO: @1,75
              Unidades: 10

              John Isner tenista norte-americano de 33 anos; Ocupa atual posição nº9 no ranking da ATP. É o atual campeão de Miami e chega nessa decisão como uma surpresa levando em conta os torneios disputados na temporada. Não perdeu sets no torneio, disputou 10 sets e 9 foi definido no tiebreak.
              Campanha no torneio:
              Felix Auger Aliassime 7-6(3) 7-6(4)
              Roberto Bautista Agut 7-6(1) 7-6(5)
              Kyle Edmund 7-6(5) 7-6(3)
              Albert Ramos-Vinolas 7-5 7-6(6)
              Lorenzo Sonego 7-6(2) 7-6(7)

              Roger Federer tenista suíço de 37 anos; Atual nº 5 no ranking da ATP. Novamente em uma decisão, em Indian Wells acabou derrotado na final por Thiem. Perdeu um set na estreia para Radu Albot.
              Campanha no torneio:
              Denis Shapovalov 6-2 6-4
              Kevin Anderson 6-0 6-4
              Daniil Medvedev 6-4 6-2
              Filip Krajinovic 7-5 6-3
              Radu Albot 4-6 7-5 6-3

              H2H
              6-2 Federer

              Isner não perdeu sets no torneio por incrível, essa quadra de Miami esta mais lenta e o americano esta sofrendo muito mais que o normal para confirmar seus games de serviço. Federer perdeu um set na estreia em um jogo onde foi muito abaixo e depois disso subiu de nível, não deu chances alguma para Anderson e Shapovalov. Federer esta pressionando demais os adversários, agressivo e variando bem e pelo que demonstrou nessas ultimas duas partidas tem tudo para levar em sets diretos essa final. Minha aposta foi Federer handicap -1.5 sets @1.75 na KTO.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Rafael CaetanoRafael Caetano
              Participante
              Membro desde: 06/11/2018
                #290597

                Evento: WTA Monterrey
                Jogo: Olga Danilovic x Kirsten Flipkens
                Data/Horário: 01/04/19 – 15:00h
                Aposta: Danilovic ML
                Odds KTO: @1.85
                Unidades: 10

                 

                A Sérgia Danilovic tem apenas 18 anos de idade e é a atual número 120º do mundo. Nessa temporada, ela possui 5 vitórias e 7 derrotas. A jogadora tem um ótimo primeiro serviço além de ser uma jogadora extremamente agressiva.

                A Belga Flipkens faz uma péssima temporada de 2019, são apenas 3 vitórias e 6 derrotas no ano. Ela costuma ter um ponto forte no seu ótimo primeiro serviço e seu ponto fraco vem da de sua resistência, costuma sofrer muito nos fins de suas partidas.

                As duas tenistas nunca se enfrentaram anteriormente e fazem uma temporada ruim. Porém, a Belga sofre bastante quando enfrenta jogadoras agressivas como a Sérvia gosta de atuar. Acredito que a Danilovic tem chances de vencer a partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thiago1992thiago1992
                Participante
                Membro desde: 25/05/2015
                  #290662

                  Evento: WTA de Charleston
                  Jogo: Magdalena Frech x Mihaela Burzanescu
                  Data/Horário: 02. abril 2019, 10h00
                  Aposta: 2 sets a 0 Mihaela Burzanescu
                  Odds KTO: 2,62
                  Unidades: 10

                  Magdalena Frech e Mihaela Burzanescu se enfrentam em mais uma grande partida de tenis valida pela fase de 32 avos de final do WTA de Charleston , torneio realizado em quadra de saibro.

                  Magdalena Frech é uma tenista polonesa , atualmente é a numero 182 do ranking da wta ,   na ultima partida venceu C. Perrin por 2 sets a 0 .

                  Mihaela Burzanescu è uma tenista romena , atualmente é a numero 30 do ranking da wta , em sua ultima partida perdeu para a A. Cornet por 2 sets a 0.

                  Conclusao Final – Para estr jogo creio que a experiencia de Mihaela Burzanescu em torneiod maiores possa prevalecer apesar da ma fase ela é uma tenista de mais nivel que Magdalena Frech .

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #290758

                    Evento: Challenger de Alicante
                    Jogo: Salvatore Caruso x Daniel Gimeno – Traver
                    Data/Horário: 03. abril 2019, 06h30
                    Aposta: mais de 2,5 sets
                    Odds KTO: 2,55
                    Unidades: 10

                    Salvatore Caruso e Daniel Gimeno Traver se enfrentam em mais uma grande partida de tenis valida pelo  challenger de alicante ,  partida da fase 16 avos de final.

                    Salvatore Caruso é um tenista italiano atualmente é o numero 159 do ranking da atp, bom tenista no saibro vem de derrota para M. Kukushkin por 2 sets a 0 no challenger de phoenix.

                    Ja Daniel Gimeno Traver é o tenista da casa , espanhol , atualmente é o numero 183 do ranking atp, ele vem de F . Arguello por 2 sets a 1  na primeira rodada.

                    Conclusao Final – uma partida muito equilibrada de dificil analis por isso creio que seja decidida em 3 sets , ja que sao tenistas muito bons no saibro.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thiago1992thiago1992
                    Participante
                    Membro desde: 25/05/2015
                      #290776

                      Evento: Tênis – WTA Charleston – Saibro
                      Jogo: Monica Puig – Sofia Kenin
                      Data/Horário: 03. abril 2019, 06h30
                      Aposta: Sofia Kenin vence 2 sets a 0
                      Odds KTO: 2,70
                      Unidades: 10

                      Monica Puig  e Sofia Kenin se enfrentam em mais uma grande partida de tenis valida pelo wta de charleston , partida da fase 16 avos de final da competição.

                      Monica Puig uma tenista de Porto rico , atual numero 63 do ranking da wta , ja foi campea olimpica. Neste torneio venceu Sara Errani por 2 sets a 0 , talvez nao viva seu melhor momento na carreira.

                      Sofia Kenin uma tenista americana muito boa , atual numero 36 do ranking da wta , neste torneio venceu sabine lisicki por 2 sets a 0 .

                      Conclusãi Final – neste jogo vejo Kenin bem superior alem de jogar em casa  ter vencido o ultimo confronto entre elas por 2 sets a 0.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thiago1992thiago1992
                      Participante
                      Membro desde: 25/05/2015
                        #290777

                        Evento: Tênis – WTA Charleston – Saibro
                        Jogo: Monica Puig – Sofia Kenin
                        Data/Horário: 03. abril 2019, 12h00
                        Aposta: Sofia Kenin vence 2 sets a 0
                        Odds KTO: 2,70
                        Unidades: 10

                        Monica Puig  e Sofia Kenin se enfrentam em mais uma grande partida de tenis valida pelo wta de charleston , partida da fase 16 avos de final da competição.

                        Monica Puig uma tenista de Porto rico , atual numero 63 do ranking da wta , ja foi campea olimpica. Neste torneio venceu Sara Errani por 2 sets a 0 , talvez nao viva seu melhor momento na carreira.

                        Sofia Kenin uma tenista americana muito boa , atual numero 36 do ranking da wta , neste torneio venceu sabine lisicki por 2 sets a 0 .

                        Conclusãi Final – neste jogo vejo Kenin bem superior alem de jogar em casa  ter vencido o ultimo confronto entre elas por 2 sets a 0.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thiago1992thiago1992
                        Participante
                        Membro desde: 25/05/2015
                          #290861

                          Evento: Tênis – Challenger de Alicante
                          Jogo: Enrique Lopez Perez x Pedro Martinez Portero
                          Data/Horário: 04. abril 2019, 08h00
                          Aposta: mais de 2,5 sets
                          Odds KTO: 2,62
                          Unidades: 7

                          Enrique Lopez Perez e Pedro Martinez Portero se enfrentam em mais uma grande partida de tenis valida pelo challenger de alicante , partida que vale pela fase de oitavas de final, um confronto entre tenistas compatriotas , que jogam em casa.

                          Enrique Lopez Perez é um tenista espanhol, atualmente é o numero 189 do ranking da atp, neste torneio venceu N. Kuhn por 2 sets a 0 , e T.  Monteiro por 2 sets a 1.

                          Pedro Martinez Portero é outro tenista espanhol atual numero 151 do ranking da atp, neste torneio de.alicante venceu  A. Pavlasek por 2 sets a 1 .

                          Conclusao Final – um jogo bastante equilibrado entre dois tenistas da casa que tem como piso favorito o saibro, acho que muito possivelmente a partida tenha 3 sets , devido ao equilibrio dos tenistas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          GUTINHO05GUTINHO05
                          Participante
                          Membro desde: 30/07/2016
                            #290947

                            Evento: Vôlei – WTA Charleston

                            Jogo:  Belinda Bencic – Petra Martic
                            Data/Horário: 05/04/2019 14:00h
                            Aposta: Belinda Bencic Handicap jogos -2,5
                            Odds KTO: 1,60
                            Unidades: 10

                            Hoje neste jogo entre a 21ª no ranking ATP Belinda Bencic e a 53ª no ranking mundial Martic Petra. Este que será o primeiro encontro entre ambas as tenistas.

                            Este ano, Belinda, de 22 anos, está sem dúvida alguma muito forte, exibindo excelentes resultados, onde por exemplo conseguiu triunfar no torneio WTA de Dubai vencendo a Kvitova na final em 3 sets pelos parciais de 6-3, 1-6, 6-2. Convém ressaltar que a tenista suíça venceu o torneio e a final em 3 sets.

                            A jovem tenista tem muita força física e está na preparação correta da pré-temporada, onde Bencic se concentrou no aspecto físico do seu jogo e também treinou e jogou junto com o seu compatriota Roger Federer na Hopman Cup.

                            Neste torneio WTA Charleston, a tenista suíça ainda não passou por grandes dificuldades, completou todos os seus três jogos ( contra a Aiava D., Kiick A.) em dois sets. Sim, é verdade que de todos os rivais neste torneio, apenas Townsend T. está no Top-100 do ranking mundial e as restantes estão longe de um nível em que seriam capazes de causar muitos problemas.

                            A realidade pode sempre fugir às mesmas, no entanto, hoje concordo quando vejo nelas poucas hipóteses para a tenista croata Martic. É que, reparem que nas três partidas anteriores, Belinda perdeu apenas 2 vezes o seu serviço, elevando cada vez mais a qualidade no desempenho da tenista Suíça.

                            Por sua vez, Martic terminou dois dos seus três jogos usando o jogo decisivo, o que aumentou significativamente a quantidade de tempo gasto no court pela tenista croata.

                            Vamos Belinda Bencic (-2,5)

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Marcos JuniorMarcos Junior
                            Participante
                            Membro desde: 31/01/2018
                              #290985

                              Evento: WTA Charleston – Stephens x Keys
                              Data: 05/04/2019 – 17:00 BRT
                              Aposta: Stephens vence
                              Odds KTO: @1,84
                              Unidades: 10/10

                              Jogo válido pelas quartas de final do WTA de Charleston, disputado no saibro. Um duelo de americanas promete lotar o estádio e trazer ao público um grande espetáculo

                              Stephens– Mais consistente que sua adversária, Stephens não tem muitos títulos na carreira, porém tem me sua prateleira de troféus o título do US Open(vencido contra a adversária de hoje), um premier de Miami e mais outros 4 títulos, um desses em 2016 nesse mesmo torneio. A atual número 8 do mundo não começou muito bem a temporada, se apresentando muito mal, mas vem tendo reencontrar eu melhor tênis após a primeira parte de temporada. Não fez nenhum grande jogo até aqui, porém mostrou evolução e força mental para sair de adversidades nas duas partidas. Seu jogo evoluiu do primeiro para o segundo confronto, onde também se sente mais confortável jogando sendo atacada do que tendo que agredir.

                              Keys – A americana n 18 do mundo, já vem devendo a mais de uma temporada. Muito se espera dessa jogadora devido a sua potência, mas a verdade é que Keys não tem conseguido grandes resultados. Em 2018 não ganhou se quer um título sendo eliminada de muitos torneio de forma precoce, onde só conseguiu manter o ranking devido as semis de R.G. (onde perdeu para adversária de hoje) e do U.S. Open. Essa temporada então começou muito mal para Keys, perdendo jogos onde se apresentou muito mal e errando demais.

                              Conclusão – 3×0 para Stephens no confronto direto, sem ceder qualquer set. Esse H2H é muito importante, visto que neles as jogadoras tinham o mesmo nível, onde Stephens sempre venceu com facilidade. Keys jogou bem contra maria, até pq Maria se defende sem força, então Keys conseguiu  desferir seus golpes sem ser importunada e se movimentar muito e mesmo assim quase perdeu o jogo, já contra Ostapenko, teve o jogo colocado em seu colo devido a Ostapenko vir em uma fase horrível. Já Stephens lutou duas batalhas é verdade, mas seu jogo sendo atacada flui muito mais, onde se defende com muita potência o que machuca bastante sua adversária de hoje. É fato que nenhuma das jogadoras passam por uma boa fase, mas o máximo que pode acontecer aqui é Stephens ceder um set, não consigo ver nada mais além disso. Stephens vence aqui e um odd equilibrada como essa está muito EV.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TatyTaty
                              Participante
                              Membro desde: 05/05/2018
                                #291308

                                Evento: ATP – Marrakech
                                Jogo: Laslo Djere x Lorenzo Sonego
                                Data/Horário: 09/04/19 – 10:30
                                Aposta: Laslo Djere -1,5 sets
                                Odds KTO: @2,30
                                Unidades: 10

                                Laslo Djere e Lorenzo Sonego se enfrentam logo mais pela fase 16avos de final do torneio de Marrakech, esse será o primeiro confronto entre eles e está marcado para começar a partir das 10:30 de Brasília.

                                Djere é um tenista de grande potencial tem apenas 23 anos de idade e é o atual nº32 no ranque da ATP, seu piso favorito é o saibro, tem bom saque e varia bastante suas jogadas durante o jogo, as vezes fica disperso no jogo e esse lado emocional pode atrapalha. Ele teve um belo desempenho nos torneios brasileiros neste ano, venceu o torneio do Rio e esteve presente na final de São Paulo.

                                Sonego também é um tenista ainda jovem que apresenta algumas qualidades, no momento é o número 103 no ranking da ATP.

                                Neste torneio de Marrakech Sonego já passou por dois adversários, primeiro venceu Valutin por 2 a 0 e depois venceu Berlocq por 2 a 0, em ambos os jogos teve seu serviço quebrado.

                                Sonego é um bom tenista mas creio que o Djere seja mesmo o favorito a vencer este duelo até mesmo sem ceder sets, este é o piso favorito do servio e se estiver concentrado vence bem, pois tem maior capacidade do que seu adversário.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                GUTINHO05GUTINHO05
                                Participante
                                Membro desde: 30/07/2016
                                  #291316

                                  Evento: Tênis / WTA Colômbia
                                  Jogo: Shelby Rogers X Astra Shama
                                  Data/Horário: 09/04/2019 – 14:00h
                                  Aposta: Shelby Rogers vence
                                  Odds KTO: 1,65
                                  Unidades: 10

                                  O jogo entre a 138° do mundo Sharma Astra com a tenista, que ocupa atualmente a 574ª posição do ranking mundial. Já foi 48ª WTA mundial a americana Rogers Shelby.
                                  Na semana passada, Rogers Shelby, com suas atuações na WTA Charleston, provou ao público que estava pronta para lutar contra qualquer uma. Na primeira rodada do WTA Charleston, venceu a russa Rodina E. que atualmente é a 69º ranking WTA, e perdeu no segundo jogo para a 29ª ranking do mundo feminino Ostapenko J. (6: 4, 3: 6, 6: 7) .
                                  Sharma Astra, australiana de 23 anos, ela que se afirmou no mundo do tênis publicamente no ano passado, quando se tornou a vencedora de 3 ITFs e este ano Sharma Astra conseguiu vencer o torneio ITF Irapuato, na final com uma pontuação de (0: 6, 7: 6, 6: 1) venceu sua compatriota Aiava D., que ocupa a 188ª linha do ranking.
                                  Vou também destacar que a Astra também jogou os seus primeiros jogos solo aqui, onde, tendo superado as qualificações, perdeu para n°80 Townsend T. (6: 3, 2: 6, 3: 6) na 1ª rodada.
                                  Geralmente, a australiana é uma fã de torneios com piso rápido e duro. Ao mesmo tempo, Shelby já é considerada uma tenista mais versátil, não realmente, dependendo do tipo de piso.
                                  Suponho que Shelby está agora em uma onda de humor positivo e emancipação psicológica, porque ela foi capaz de realizar boas partidas e de tênis elevado nos seus primeiros jogos depois de quase um ano e meio parada.
                                  Suponho que a cada set e jogo disputado, a americana Shelby Rogers se tornará cada vez mais confiante em si mesma e no seu tênis, que já é perigoso e agressivo. A americana, que a meu ver, é claramente a favorita desta partida. Sim, deram alguns centésimos em favor da Shelby, mas este é o nível real da americana que conhecíamos.
                                  Acredito que a tenista americana vai colocar todos os pontos nos “i” no court, quando (esperamos nós) derrotar a seu oponente com dois jogos de avanço porque para avançar ainda mais no torneio, precisa economizar forças e não desperdiçá-las, por isso

                                  Vamos Shelby Rogers

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,276 até 4,290 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.