Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 3,631 até 3,645 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • wdpjwdpj
    Participante
    Membro desde: 29/02/2016
      #69152

      Evento: WTA Tokyo II
      Jogo: Anastasia Pavlyuchenkova vs Barbora Strycova
      Data/Horário: 22/09 | 00:00
      Aposta: Pavlyuchenkova Vence
      Odds NetBet: 1.72
      Unidades: 10

      Anastasia Pavlyuchenkova tenista russa de 26 anos, atualmente nº23 no ranking da WTA. Faz uma boa temporada, principalmente na primeira parte onde conquistou 2 títulos em Monterrey em piso duro e Marrakech no saibro. É uma jogadora que gosta de atuar no saibro e com ótimos resultados também no piso duro, tem bom saque e é muito ofensiva do fundo da quadra, seu maior problema é na movimentação onde deixa um pouco a desejar. Venceu na estreia Catherine Bellis (4-6 6-0 6-4) e na segunda rodada Qiang Wang (6-4 4-6 6-2).

      Barbora Strycova tenista tcheca de 31 anos, atual nº25 no ranking da WTA. Seu piso favorito é o saibro, mas atua bem nas diferentes superfícies. Faz uma boa temporada, seus melhores resultados foram semifinais nos WTA Praga e Biel. Além de jogar simples é uma excelente jogadora de duplas, atua bem no fundo de quadra e sobe bem a rede, mentalmente deixa muito a desejar. Vem de duas boas vitorias, na estreia venceu Rybarikova (7-6(4) 7-6(2)) e ontem uma grande vitoria contra Johanna Konta (7-5 7-6(5)).

      H2H
      3-0 Pavlyuchenkova
      As tres partidas disputadas em piso duro, a russa ainda não perdeu sets e o ultimo confronto foi nessa temporada em Indian Wells 6-3 6-2.
      Apesar do ranking muito próximo a russa é muito mais jogadora, tem melhores recursos bate forte na bola e tem melhor saque. As partida anteriores de Pavlyuchenkova não foram boas, oscilou, assim como seus últimos torneios até por isso aqui as odds abriram mais iguais. Apesar das duas boas vitorias de Strycova vou seguir com a aposta na russa, seu jogo encaixa bem com o da tcheca e se atuar no seu nível normal deve vencer novamente.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      wdpjwdpj
      Participante
      Membro desde: 29/02/2016
        #69153

        Evento: WTA Tokyo II
        Jogo: Angelique Kerber vs Karolina Pliskova
        Data/Horário: 22/09 | 01:30
        Aposta: Kerber Handicap +3.5 Games
        Odds NetBet: 1.76
        Unidades: 10

        Angelique Kerber tenista alemã de 29 anos, atualmente ocupa a posição nº14 no ranking da WTA. Kerber é uma jogadora com talento, bom saque e potencia nos golpes. Após chegar na primeira posição do ranking ano passado, essa temporada não conseguiu se manter e sofreu muitas derrotas inesperadas. Venceu na estreia a japonesa Naomi Osaka 6-3 6-4 e passou também em sets diretos por Daria Kasatkina 7-6(5) 6-3.

        Karolina Pliskova tenista tcheca de 25 anos, ocupa a posição nº4 no ranking da WTA. Tem preferencia pelos pisos mais rápidos, se destaca pelo sua ofensividade e seu excelente saque um dos melhores do circuito feminino. Realiza uma excelente temporada, conquistou 3 títulos e atingiu a primeira posição do ranking. Apos cair nas quartas do US Open perdeu o primeiro lugar. Na estreia venceu com facilidades Magda Linette 6-2 6-1.

        H2H
        5-3 Kerber
        O ultimo encontro foi na final do US Open 2016, venceu Kerber em 3 sets.

        Partida onde Pliskova é favorita, porém espero um jogo equilibrado. Kerber fez duas boas apresentações e parece que afastou um pouco as atuações horríveis dos últimos torneios. Kerber é uma jogadora que luta muito e tem mais variações no seu jogo, acredito que em um bom dia consiga até surpreender. Minha aposta vai a favor do handicap positivo da alemã, ela tem um bom jogo e deve conseguir equilibrar a partida contra uma jogadora que depende somente do saque e agressividade nos golpes. Minha aposta Kerber Handicap +3.5 Games

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        wdpjwdpj
        Participante
        Membro desde: 29/02/2016
          #69155

          Evento: WTA Wuhan Qualifiers
          Jogo: Jing-Jing Lu vs Danka Kovinic
          Data/Horário: 22/09 | 02:30
          Aposta: Kovinic Vence
          Odds NetBet: 1.54
          Unidades: 10

          Jing-Jing Lu tenista chinesa de 28 anos, atual nº202 no ranking da WTA. É uma jogadora exclusivamente dos pisos duros, não atua em outro tipo de superfícies, na temporada venceu o ITF em Naiman. Além de simples atua bem em duplas onde conseguiu seus melhores resultados na carreira. Seu ultimo torneio foi o WTA Guangzhou onde passou pela qualificação e caiu na primeira rodada para Mona Barthel 6-0 4-6 6-3.

          Danka Kovinic tenista montenegrina de 22 anos, atualmente nº102 no ranking da WTA. Tem no saibro seu piso favorito e onde consegue seus melhores resultados. Na temporada fez duas finais ITF no piso favorito. Seu ultimo torneio foi também o WTA Guangzhou caiu na segunda rodada para a francesa Alize Cornet 7-6(4) 2-6 6-3.

          H2H

          Será a primeira partida entre elas no circuito.
          O maior problema nesse confronto é a forma física que Kovinic chega, contra Cornet caminhava para vencer o encontro mas nos games finais do ultimo set sentiu um pequeno desconforto nas costas. Apesar que não me pareceu muito grave, em situações normais tem tudo para vencer, é mais jogadora que a Chinesa em todos os sentidos, tem melhor saque, movimentação e agressividade.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          wdpjwdpj
          Participante
          Membro desde: 29/02/2016
            #69242

            Evento: WTA Tokyo II
            Jogo: Anastasia Pavlyuchenkova vs Angelique Kerber
            Data/Horário: 23/09 | 00:00
            Aposta: Kerber Vence
            Odds NetBet: 1.52
            Unidades: 10

            Anastasia Pavlyuchenkova tenista russa de 26 anos, atualmente nº23 no ranking da WTA. Nastia busca sua 3ª final na temporada, já tem 2 títulos no ano; Aqui não encontrou facilidades e venceu todas as partidas em 3 sets. Finalmente conseguiu se recuperar, depois de um excelente começo de temporada caiu seu rendimento apos Wimbledon. Venceu até aqui Catherine Bellis 4-6 6-0 6-4, Qiang Wang 6-4 4-6 6-2 e Barbora Strycova 5-7 6-3 6-1.

            Angelique Kerber tenista alemã de 29 anos, atualmente ocupa a posição nº14 no ranking da WTA. Finalmente na temporada Kerber voltou a atuar bem, até aqui seu ano vem sendo muito fraco e não lembrou nada aquela jogadora que chegou a primeira posição; Chega a semifinal de um torneio apenas pela 3ª vez na temporada, sendo que as outras foram no começo no ano. Não perdeu sets até aqui e derrotou boas jogadoras, como ontem a tcheca Karolina Pliskova. Naomi Osaka 6-3 6-4, Daria Kasatkina 7-6(5) 6-3, Karolina Pliskova 7-6(5) 7-5.

            H2H
            5-4 Kerber
            Confrontos sempre equilibrados entre essas jogadoras, o ultimo encontro foi essa temporada na final do WTA de Monterrey no piso duro; Vitoria e titulo de Nastia em 3 sets 6-4 2-6 6-1.
            São duas jogadoras com estilos parecidos, até por isso grande equilíbrio nos confrontos, porém Kerber é superior na sua movimentação em quadra e suportar mais as longas trocas, potencia ambas jogadoras tem de sobra assim como qualidade. Kerber faz seu melhor torneio do ano aqui, esta motivada para voltar a uma decisão e se repetir a atuação de ontem deve avançar,apesar da odd é uma aposta com certo risco mas hoje o momento é da alemã.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wdpjwdpj
            Participante
            Membro desde: 29/02/2016
              #69243

              Evento: WTA Seoul
              Jogo: Jelena Ostapenko vs Luksika Kumkhum
              Data/Horário: 23/09 | 02:00
              Aposta: 2-0 Ostapenko
              Odds NetBet: 1.83
              Unidades: 10

              Jelena Ostapenko tenista letã de 20 anos, atual nº10 no ranking da WTA. Gosta de atuar nos pisos duros, além de bons resultados no saibro. Seu primeiro grande titulo foi na temporada em Roland Garros. No piso duro soma 13 vitorias e 9 derrotas e já igualou sua melhor campanha no piso aqui em Seoul. Não perdeu sets no torneio, derrotou Johanna Larsson 7-6(6) 6-1, Nao Hibino 6-2 6-2 e Veronica Cepede Royg 6-3 6-1.

              Luksika Kumkhum tenista tailandesa de 24 anos, atual nº155 no ranking WTA. É uma jogadora exclusivamente de pisos duros e grande parte disputada em torneios itfs onde tem 1 titulo na temporada. A nível principal esse é apenas o seu terceiro torneio na temporada, passou pelo qualifying e depois derrotou Mariana Duque-Marino 3-6 6-4 6-1, Ekaterina Alexandrova 6-3 6-3 e Sorana Cirstea 6-3 6-1.

              H2H

              Essa sera a primeira partida entre elas.
              A tailandesa é a grande surpresa, não se esperava grande campanha, mas fez boas partidas desde a qualificação e chega aqui com 6 partidas seguidas na semana, o que pode levar sentir o cansaço também. Já Ostapenko entrou como a grande favorita a conquista do torneio e vem confirmando. A letã é incrível a sua qualidade, apesar de não ser uma tenista alta e forte, consegue muita potencia nos golpes e abre muito bem a quadra com seus golpes, esta sempre em busca de winners; É uma jogadora com muito a evoluir, até por essa agressividade comete muitos erros e até compreensível pela pouca idade mas não tenho duvidas que vai chegar a primeira posição no ranking logo. Kumkhum já esta satisfeita, já fez seu torneio da temporada e não vejo conseguindo surpreender Ostapenko, a tailandesa não tem um grande saque e deve sofrer com os ataques de Ostapenko, a letã não deve precisar que mais de 2 sets para avançar a decisão e essa minha aposta pré live nessa partida.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #69458

                Evento: WTA Wuhan – China (Hard)
                Jogo: Johanna Larsson vs Timea Babos
                Data/Horário: 26/09 às 05:00hs
                Aposta: Babos 2-0
                Odds NetBet: 2.25
                Unidades: 10

                Argumentação:

                O piso favorece a Babos e por isso ela tem uma grande vantagem aqui, evidente que o H2h também ilustra confrontos equilibrados mas pra 2012/2013, acredito que hoje o momento também favoreça a Babos que vem de uma final no último torneio que disputou enquanto a sueca vem de 3 derrotas seguidas.

                Larsson perdeu 7 dos últimos 8 jogos ficando portanto em fase iniciais de 7 torneios recentes, no Us open perdeu para Ajla e no último torneio para a Ostapenko ambos por 2-0 nas suas últimas apresentações.

                Babos venceu 4 jogos em quebec até alcançar a final e perder por 2-1, antes disso nas quartas e semi-final havia vencido por 2-0 suas adversárias.

                Conclusão: Acredito que o piso e a fase favoreçam muito a jogadora Timea Babos, tornando o resultado mais provavel o 2-0. Com odds de 2.25 me parecem de valor.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #69459

                  Evento: WTA Chengdu – China / Hard
                  Jogo: Marcos Baghdatis vs Vasek Pospisil
                  Data/Horário: 26/09 às 06:30hs
                  Aposta: Marcos 2-0
                  Odds NetBet: 2.15
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  Marcos se destaca especialmente em pisos rápidos, e aqui esta numa das suas superficies preferidas, além disso vem jogando torneios ATP com mais regularidade que Vasek Pospisil essa temporada e tem demonstrado também mais
                  regularidade apesar de não estar esbanjando uma grande forma.

                  Vasek vem numa temporada bem irregular, e vive uma das piores fases nessa temporada já que vem aí de 5 derrotas seguidas, algumas delas sem sequer esboçar reação, ele perdeu 6 das 7 últimas partidas que jogou e nessas derrotas só venceu 1 set contra o Laaksonen que ao meu ver é um jogador bem fraco pro nível atp, vem de derrotas pra Polansky e J.P Smith e no último torneio perdeu um set pro Verdasco 6-2, e desistiu.

                  H2H é 3-1 para o Marcos, vindo de duas vitórias por 2-0 contra o Canadense.

                  Conclusão: Jogo ao meu ver de total favoritismo para o Marcos Baghdatis, além de mais técnico, ele vem desempenhando melhor em quadra, apresenta um bom nível está no seu piso favorito e tem bom repetorio para vencer o canadense sem perder sets hoje.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  FilipeVascoFilipeVasco
                  Participante
                  Membro desde: 08/09/2015
                    #69508

                    Evento: ATP 250 de Shenzen
                    Jogo: Henri Laaksonen x Marius Copil
                    Data/Horário: 27/09 às 03:00hs
                    Aposta: Vitória de Copil
                    Odds NetBet: 1,80
                    Unidades: 10

                    Jogo válido pelas oitavas de final do ATP 250 de Shenzen, na China, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 03hs da madrugada de terça para quarta-feira, horário de Brasília.

                    O suíço Laaksonen é o nº 107 da ATP, joga bem no saibro e no piso duro e vem de vitória sobre o português Sousa na primeira rodada.

                    O romeno Copil é o nº 83 do mundo, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o tunisiano Jaziri na primeira rodada.

                    Os dois já se enfrentaram duas vezes, com vitória de Laaksonen no saibro e de Copil no piso duro.

                    Laaksonen tem um bom jogo de base, se defende bem do fundo de quadra, busca o contra ataque e saca razoavelmente bem, mas não é um jogador muito agressivo e nem muito dominante.

                    Copil tem um estilo oposto ao seu adversário desta terça, pois saca muito bem, vai muito à rede e praticamente em todo o primeiro serviço usa o “saque e voleio”.

                    Acho que as condições do piso em Shenzen, mais rápidas, dão vantagem ao romeno, que deve usar bem pro seu saque veloz, encurtando os pontos e indo a rede na primeira oportunidade, dando pouco ritmo.

                    O suíço prefere alongar os pontos, joga no erro do adversário, mas não deve ter do outro lado da rede um jogador que vai aceitar trocas mais longas. Pelo contrário, Copil tem um slice eficiente, que corta o ritmo e permite sua transição do fundo pra rede.

                    Mesmo sem ter sido dominante na estreia, o romeno tem mais golpes e mais potência, além de vir em um melhor momento, com quartas de final do ATP 250 de Metz, incluindo vitória sobre Pouille, sendo o favorito pra esse jogo. Por isso, a dica é apostar na vitória de Marius Copil.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    FilipeVascoFilipeVasco
                    Participante
                    Membro desde: 08/09/2015
                      #69510

                      @FilipeVasco 94394 wrote:

                      Evento: ATP 250 de Shenzen
                      Jogo: Henri Laaksonen x Marius Copil
                      Data/Horário: 27/09 às 03:00hs
                      Aposta: Vitória de Copil
                      Odds NetBet: 1,80
                      Unidades: 10

                      Jogo válido pelas oitavas de final do ATP 250 de Shenzen, na China, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 03hs da madrugada de terça para quarta-feira, horário de Brasília.

                      O suíço Laaksonen é o nº 107 da ATP, joga bem no saibro e no piso duro e vem de vitória sobre o português Sousa na primeira rodada.

                      O romeno Copil é o nº 83 do mundo, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o tunisiano Jaziri na primeira rodada.

                      Os dois já se enfrentaram duas vezes, com vitória de Laaksonen no saibro e de Copil no piso duro.

                      Laaksonen tem um bom jogo de base, se defende bem do fundo de quadra, busca o contra ataque e saca razoavelmente bem, mas não é um jogador muito agressivo e nem muito dominante.

                      Copil tem um estilo oposto ao seu adversário desta terça, pois saca muito bem, vai muito à rede e praticamente em todo o primeiro serviço usa o “saque e voleio”.

                      Acho que as condições do piso em Shenzen, mais rápidas, dão vantagem ao romeno, que deve usar bem pro seu saque veloz, encurtando os pontos e indo a rede na primeira oportunidade, dando pouco ritmo.

                      O suíço prefere alongar os pontos, joga no erro do adversário, mas não deve ter do outro lado da rede um jogador que vai aceitar trocas mais longas. Pelo contrário, Copil tem um slice eficiente, que corta o ritmo e permite sua transição do fundo pra rede.

                      Mesmo sem ter sido dominante na estreia, o romeno tem mais golpes e mais potência, além de vir em um melhor momento, com quartas de final do ATP 250 de Metz, incluindo vitória sobre Pouille, sendo o favorito pra esse jogo. Por isso, a dica é apostar na vitória de Marius Copil.

                      Evento: ATP 250 de Shenzen
                      Jogo: Henri Laaksonen x Marius Copil
                      Data/Horário: 27/09 às 03:00hs
                      Aposta: Vitória de Copil
                      Odds NetBet: 1.80
                      Unidades: 10
                      Link: https://apostasfc.com/forum/tenis/22-fixo-prognosticos-picks-de-tenis/page-352/#post94394

                      Nome: Filipe Alves
                      Login: FilipeVasco
                      Moeda: Real

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Flavio SilvaFlavio Silva
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #69793

                        Evento: ATP Beijing Qualifying
                        Jogo: Ivan Dodig x Peter Polansky
                        Data/Horário: 30/09 às 01:30hs
                        Aposta: Polansky ML
                        Odds NetBet: @1,90
                        Unidades: 10

                        Na próxima madrugada teremos o inicio do Qualifying do ATP de Beijing na China,com a presença de alguns brasileiros tentando uma vaga na chave principal,porém o jogo que mais me chamou a atenção será entre o veterano croata Ivan Dodig contra o canadense Peter Polansky,duelo que tecnicamente não chama a atenção,Dodig hoje foca nas duplas onde consegue bons resultados,Polansky vive tentando alguns resultados a nivel challenguer.

                        Dois jogadores que não tem um saque que vá incomodar o adversário,Polansky deverá utilizar as trocações no fundo de quadra,Dodig estilo parecido porém dependendo da situação do jogo busca mais a rede,acredito que poderemos ter um duelo equilibrado,mas as chances de vitoria serão maiores para Polansky pois é jogador de simples enquanto Dodig hoje foca nas duplas,não esqueceu de jogar tênis,porém seus últimos resultados quando atuou sozinho deixaram muito a desejar.

                        Levando em consideração o momento atual e o foco dos tenistas o valor está todo na vitoria de Peter Polansky e será essa minha bet para o encontro.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Flavio SilvaFlavio Silva
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #69960

                          Evento: CHallenger Tiburon
                          Jogo: Cameron Norrie x Tennys Sandgren
                          Data/Horário: 01/10 às 18:30hs
                          Aposta: Sandgren ML
                          Odds NetBet: @1,95
                          Unidades: 10

                          Teremos daqui a pouco a final do Challenger de Tiburon nos Estados Unidos,disputado em piso duro chegamos ao dia decisivo com Cameron Norrie enfrentando Tennys Sandgren,duelo esse que tem sido de muito equilíbrio quando acontece,foram 4 duelos até aqui com 2 vitorias para cada lado,hoje alguém passará na frente e ainda por cima conquistará o titulo do Challenger.

                          Será um jogo de estilos bem parecidos,gostam de trocar bola no fundo de quadra,saques que não costumam machucar muito o oponente,o equilíbrio do confronto deverá prevalecer em todas as parciais com algumas alternâncias nas quebras de serviço,levando em consideração o equilíbrio do encontro o valor maior está em Sandgren @1,95 para ele vencer,e numa semana onde ele foi quase que impecável até aqui sem perder set algum.

                          Sandgren para vencer o duelo será minha bet levando em consideração que o jogo é muito parelho e a maior odd está do seu lado.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #70168

                            Evento: ATP Challenger – Stockton (EUA), Piso duro
                            Jogo: Lyam Broady vs Tennys Sandgren
                            Data/Horário: 04/10.2017 às 14:00hs
                            Aposta: Lyam Broady vence
                            Odds NetBet: 1.90
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            Sandgren gosta do piso, e vinha jogando alguns torneios atps no começo do ano, até que não vinha de todo mal, mas também não passava de rodadas iniciais, recentemente volto a jogar challengers. Agora vem de um bom challenger onde chegou a final em Tiburon perdendo a final para o britanico Norrie por 2-0.

                            Apesar de ter vencido jogos por 2-0 nesse torneio em Tiburon o nível de adversários do Sandgren foi baixo, e mesmo contra alguns medianos venceu sets em parciais longas não demonstrando portanto grande dominio. Nesse torneio estreou vencendo Cristopher O’connell e novamente como amplo favorito venceu 2-0 em parciais longas duplo 7-5.

                            Lyam Broady vem de um excelente torneio ATP em São Petesburgo (russia), vem também mais descansado já que teve alguns dias de folga até esse challenger, na Russia venceu jogadores como Albot, Gulbis, Mannarino e jogou de igual pra igual com Dzumhur que vem em ótima fase recentemente perdendo o jogo por 2-1. Nesse torneio Lyam Broady venceu no R1 Krueger 7-6 6-1.

                            Conclusão: Sandgren vem de 6-3 nos últimos 9 jogos, e Lyam Broady 7-2, entretanto Sandgreen depois de perder pra Cilic nos últimos 8 jogos não enfrentou nenhum top 100, e o melhor rankeado que enfrentou por duas vezes foi Norrie e perdeu ambas. O Lyam Broady enfrentou alguns top 100, como Mannarino e Dzumhur e jogou bem de igual pra igual, nesse torneio também mostrou melhores armas na rodada inicial vencendo um jogador mais qualificado que o Sandgren. Por isso espero e acredito que o Lyam vem num momento melhor e mais motivado também pro confronto em tentar manter a boa fase, e demonstra o melhor tenis nesse torneio. Por isso apostando no momento favorável ao Lyam Broady acredito que fosse justo ele ser o favorito para o confronto e não o contrário, portanto acredito que as odds estejam num bom valor para sua vitória.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            FilipeVascoFilipeVasco
                            Participante
                            Membro desde: 08/09/2015
                              #70328

                              Evento: ATP 500 de Tóquio
                              Jogo: David Goffin x Diego Schwartzman
                              Data/Horário: 07/10/2017 à 01:00h
                              Aposta: Handicap de +1,5 set Schwartzman
                              Odds NetBet: 1,50
                              Unidades: 10

                              Jogo válido pela semifinal do ATP 500 de Tóquio, no Japão, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta da 01:00h da madrugada de sexta-feira para sábado, horário de Brasília.

                              O belga Goffin é o nº 11 da ATP, joga bem no saibro e no piso duro, e vem de vitória sobre o francês Gasquet nas quartas de final.

                              O argentino Schwartzman é o nº 29 do mundo, prefere jogar no saibro e vem de vitória sobre o norte-americano Johnson nas quartas de final.

                              Os dois já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias de Goffin.

                              Goffin vem em boa fase, sendo campeão do ATP de Chengdu, no último domingo, além da sequência de vitórias nesta semana, com seu jogo bem consistente de fundo de quadra e boa movimentação pra se defender.

                              Schwartzman vem fazendo sua melhor temporada, jogando de forma mais agressiva que o habitual, sacando melhor e mantendo uma bola pesada, com muito spin do fundo de quadra.

                              Acho que os dois já mostraram que podem fazer mais um jogo bem equilibrado, já que se equivalem muito no fundo de quadra, errando pouco dos dois lados e correndo muito.

                              Talvez o belga tenha uma leve vantagem na potência dos golpes, principalmente com o saque, mas o argentino equilibra bem com seus golpes com mais spin, que jogam o adversário pro fundo de quadra, permitindo com que ele ganhe terreno pra ser mais agressivo.

                              Das três partidas anteriores, apenas uma foi decidida em sets diretos, em 2015, sendo que Schwartzman evoluiu muito desde então, principalmente no piso duro.

                              Acredito em outro jogo equilibrado entre eles, com possibilidade de ser definido e três sets e com chances relativamente iguais pros dois lados, principalmente pela atuação que ambos tiveram nas quartas. Por isso, a dica é apostar no handicap de +1,5 set Diego Schwartzman.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              FilipeVascoFilipeVasco
                              Participante
                              Membro desde: 08/09/2015
                                #70523

                                Esporte: Tênis
                                Evento: Masters 1000 de Shangai
                                Jogo: Aljaz Bedene x Paolo Lorenzi
                                Data/Horário: 10/10/2017 à 00h
                                Aposta: Vitória de Bedene
                                Odds: 2,15
                                Unidades: 10

                                Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Shangai, na China, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 00h da madrugada de segunda pra terça-feira, horário de Brasília.

                                O britânico Bedene é o nº 48 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem da primeira rodada do ATP de Pequim, quando abandonou partida contra o italiano Bautista-Agut.

                                O italiano Lorenzi é o nº 39 do mundo, prefere jogar no saibro e vem da primeira rodada do ATP de Pequim, quando perdeu para o argentino Mayer.

                                O dois já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias de Bedene.

                                Bedene consegue ser um jogador bem regular do fundo de quadra, pois também joga muito bem no saibro, e agressivo com um bom saque. Neste ano, por exemplo, já foi campeão do Challenger de Irving, no piso duro, vencendo jogadores como Donaldson, Rublev e o próprio Lorenzi durante a campanha.

                                Lorenzi é um jogador que praticamente jogava apenas no saibro, mas que vem evoluindo nos últimos anos em quadras mais rápidas, sacando melhor e sendo um pouco mais firme com o backhand de uma mão.

                                Acho que as condições mais rápidas de Shangai deixam o britânico com um leve favoritismo, apesar de o movimento das odds indicar o contrário.

                                Uma questão que poderia colocar em dúvida o desempenho de Bedene seria a questão física, já que abandonou em Pequim há poucos dias, mas se isso acontecer novamente, vamos indicar uma casa de apostas que devolve todo o valor em caso de desistência.

                                Jogo a jogo, o britânico tem mais golpes, um saque mais potente e um forehand mais rápido, com muita aceleração, que tem tudo pra aproveitar a velocidade das quadras do torneio pra buscar mais winners, com menos chances de ver o italiano se defender.

                                Além disso, com um segundo pouco confiável, Lorenzi deve acabar permitindo golpes mais agressivos do britânico logo na devolução de saque, ganhando o controle dos pontos. Por isso, a dica é apostar na vitória de Aljaz Bedene.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                FilipeVascoFilipeVasco
                                Participante
                                Membro desde: 08/09/2015
                                  #70529

                                  Esporte: Tênis
                                  Evento: Masters 1000 de Shangai
                                  Jogo: Juan Martin Del Potro x Andrey Rublev
                                  Data/Horário: 10/10/2017 às 07hs
                                  Aposta: Handicap de +3,5 games Rublev
                                  Odds: 1,90
                                  Unidades: 10

                                  Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Shangai, na China, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 07hs desta terça-feira, horário de Brasília.

                                  O argentino Del Potro é o nº 23 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o georgiano Basilashvilli na primeira rodada.

                                  O russo Rublev é o nº 35 do mundo, também prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o bósnio Dzumhur na primeira rodada.

                                  Será o primeiro jogo entre eles.

                                  Del Potro tem um jogo muito agressivo, com um dos melhores forehands do circuito, um saque firme e profundo que faz a diferença e que busca o winner quase sempre.

                                  Rublev, apesar de bem jovem e com menos potência, tem um estilo até parecido ao do argentino, saca bem com o primeiro serviço, consegue segurar bem as trocas de bola e ainda acelerar com a direta.

                                  Na primeira rodada, os dois perderam um set, mas conseguiram se impor na maior parte dos games de saque, ficando próximo dos 80% dos pontos conquistados quando encaixaram o primeiro serviço.

                                  Acho que será mais um jogo no qual os sacadores vão aproveitar a quadra mais rápida de Shangai e dar poucas brechas, sendo o segundo serviço o momento pra buscar o ataque e o domínio dos pontos.

                                  O russo já mostrou certa dificuldade contra jogadores que se defendem bem e que jogam com muito spin, como foi o caso de Nadal, no US Open, mas não vai encontrar esse tipo de adversário em Del Potro, já que o argentino corre menos, não gosta de sair da zona de conforto e não deve devolver tanto a direita potente de Rublev.

                                  Acredito que o russo tem golpes pra confirmar seus games de saque e muita agilidade pra mexer bem o argentino no fundo de quadra e aproveitar um game ruim de serviço de Del Potro pra criar suas chances. Por isso, a dica é apostar no handicap de +3,5 games Andrey Rublev.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,631 até 3,645 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.