Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 3,616 até 3,630 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #68440

      Evento: ATP Challenger – Istanbul (Turquia) Piso: Hard
      Jogo: Audin Setkic vs Simone Bolelli
      Data/Horário: 12/09 às 04:30hs
      Aposta: Setkic vence
      Odds NetBet: 3.00
      Unidades: 10

      Argumentação:

      Audin Setkic bosnio 29 anos, se destaca pela performance no Hardcourt onde já ganhou dois torneios ITF, um deles e o primeiro da carreira em piso turco. Ou Seja poderá se sentir em casa logo mais.

      Audin Setkic vem na sua melhor temporada como profissional, ou pelo menos vive o auge do seu ranking, nas últimas 5 temporadas tinha fechado entre 200/300 no ranking, agora se encontra na 179° lugar.

      Pra começar dizer que o Bosnio tem suas qualidades e surpreendeu Sergey Stakhovsky e o bulgaro Gerasimov ambos francos favoritos no challenger do Uzbequistão em maio, também surpreendeu em Astana Duck Hee Lee e chegou nas semis daquele torneio. Na espanha venceu Peter Gojowczyk por 2-0 e Ghem, até cair contra o Berrenttini mas num jogo razoavel perdendo por 2-1. Na eslovenia venceu Blaz Kavcic outro jogador muito bom do nível challenger em hard, e novamente esbarrou no Berrentini na semi final. No último torneio dessa vez em saibro ele surpreendeu no R1 um dos bons nomes do torneio o italiano Cecchinato com vitória por 2-1 e perdeu pra aquele que viria a ser o futuro campeão do torneio no R2 o grego Stefanos Tsitsipas ótimo saibrista e futura promessa, talvez futuro thiem.

      Bolelli caiu nos dois últimos torneios como favorito, ele perdeu pro Bumelmans por 2-0 e pro Millot por 2-1 nas qualis do us Open, o Bolelli só jogou 5 partidas em hard essa temporada, jogador que já foi 55 do mundo e está na posição 200 e pouco atualmente sendo que vem progredindo aos poucos nessa tentativa de retorno ao seu melhor nível. Bolelli tem mais titulos em saibro que em hard na carreira, os últimos 3 foram em saibro, sendo que só dois foram em hard e ambos na itália ou seja jogando em casa.

      Conclusão: Odds de 3.00 num jogador que vem surpreendendo boas figuras do tennis e especialistas inclusive no hard nível challenger, enquanto Bolelli ainda galga seu espaço nas quadras na tentativa de retomar o bom nível de tennis, perdeu nos últimos 2 jogos sendo surpreendido então ao meu ver vem valorizado enquanto o Bosnio vem subestimado aqui vivendo talvez seu melhor momento na carreira e com chances reais de quem sabe tentar um challenger essa temporada, já que conseguiu ir longe em alguns torneios.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #68441

        Evento: ATP Challenger – Istanbul (Turquia) Piso: Hard
        Jogo: Uladzimir Ignatik vs Stefanos Tsitsipas
        Data/Horário: 12/09 às 07:30hs
        Aposta: Ignatik vence
        Odds NetBet: 3.00
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Uladzimir Ignatik Bielorrusio 27 anos, nos últimos 10 anos vem no seu segundo melhor da carreira, posição atual no ranking 166. só conseguiu melhor temporada de 2012 quando foi 145º. Ganhou 5 títulos na carreira sendo 4 deles em Hard, todos os challengers ganhos (3) foram em Hardcourt, no caso o piso desse torneio.

        Ignatik tem facilidade com esse piso a nível challenger, piso no qual já venceu bons oponentes vem 14-9 na superficie uma das melhores performances dele nos últimos anos e ganhou o Challenger de Rennes em Hard indoor essa temporada, segundo torneio mais importante que venceu com premio estimado em 85 000 euros, foi eliminado no último torneio challenger contra um bom jogador no caso Struff, e deu trabalho perdendo em dois tie breaks o jogo chegando a estar na frente algumas vezes.

        Stefanos Tsitsipas grego de 19 anos é saibrista nato, não é muito praia dele o hard, vem numa temporada boa, contudo no hard tem um 7-9 e no saibro um 23-12, todos os 4 títulos da carreira incluindo o último e recém ganho na semana passada foram no saibro. No caso foi o primeiro título CH da sua carreira.

        Conclusão: Jogador jovem, de 19 anos ainda irregular sem um condicionamento físico ideal, vem deslumbrado com primeiro título, é saibrista e não especialista da superficie desse torneio, pega um adversário que se destaca principalmente nesse piso e tem experiencia vem num bom momento com segundo melhor ranking da carreira e melhor momento talvez dos últimos anos e que já cravou um CH nessa superficie essa temporada. Portanto o Ignatik tem armas suficientes para bater o Stefanos nessa superficie, além disso pela inexperiência e questão física o Stefanos pode perder o jogo pra ele mesmo essas odds de 3.00 para a zebra não tem fundamento. Ao meu ver uma aposta de valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #68442

          Evento: WTA Tokio (Japão) – Hard
          Jogo: Yulia Putintseva vs Ying-Ying Duan
          Data/Horário: 12/09 às 04:00hs
          Aposta: ying-Ying Duan vence
          Odds NetBet: 2.62
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Putintseva 22 anos representando o cazaquistão tenta aqui seu 4º título na carreira, ela já venceu 3 ITFs sendo o principal deles e último em 2012 no saibro, entretanto tem bom desempenho ou razoável em hard, ela vem no seu segundo melhor ranking da carreira 50. considerando que temporada passada era 33.

          Putintseva vem com 12-13 nessa superficie no ano, porém vem amargando muita eliminação em R1 em alguns torneios, e algumas vezes derrotas pra zebras.

          Ying-Ying Duan vem no seu melhor ranking da carreira é chinesa e jogar em território próximo asiatico deve até facilitar pra ela, ela tem 4 títulos todos em hard e todos em território asiatico, dois na china e dois na coréia do sul, o último torneio foi o mais importante um torneio WTA com premiação de 226 000 dolares em 2016, ela vem esse ano no melhor ranking da carreira 96.

          No começo do ano a Duan venceu Vandeweghe, Lepchenko duas vezes, venceu recentemente a Lara siegmund e tem surpreendido algumas jogadoras em um ou outro torneio.

          Conclusão: Duan venceu a Putintseva em solo chines em 2015 por 2-0, com parciais de 6-4 6-1. Ela novamente em solo asiático pode ter a inspiração para derrotar a Putintseva novamente, ela é uma boa jogadora da superficie com sucesso em torneios asiaticos e vindo numa boa temporada.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #68446

            Evento: WTA Quebec City (Canadá) – Hard
            Jogo: Viktorija Golubic vs Barbora Krejcikova
            Data/Horário: 12/09 às 12:00hs
            Aposta: Barbora Krejcikova vence
            Odds NetBet: 2.50
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Golubic Suiça , 24 anos e vem na posição 106. do ranking, posição essa que está em queda livre uma vez que ela foi 56. temporada passada. Temporada passada Golubic teve 38-22 vitórias e derrotas e 21-14 nessa superfice.
            Contudo atualmente Golubic se vê numa fase muito ruim onde tem 6-20 na temporada e 3-11 nessa superficie, as odds muitas partidas não acompanham o real estado da Golubic que é de certa forma de decadência em alguns jogos.

            Krejcikova tcheca de 21 anos que vem no seu melhor ranking 123. Temporada passada era 252, então demonstra uma boa ascensão, no hard não chega a ser uma especialista e tem 6-7 na temporada , mesmo assim parece até ter uma certa razoabilidade nessa superficie já que até andou surpreendendo jogadoras ai como por exemplo vitórias sobre Taylor Townsend, Asia Muhammad duas americanas boas na superficie, e Linette mais recentemente por 2-1, no mesmo torneio que perdeu para Osaka por 2-1 o que considero também um bom resultado.

            Krejcikova também se destacou esse ano no WTA de Nürnberg quando venceu Laura Siegmund, Withoef e Cirstea perdendo na final para Bertens, mas esse torneio no saibro no fim de maio.

            Ambas jogadoras tiveram suas principais conquistas no saibro, contudo Golubic também já ganhou um ITF em Hard.

            Conclusão: Golubic vem numa mal temporada não surpreendi boas jogadoras do circuito e muitas vezes até perde como favorita, a Krejcikova vem em ascensão no ranking e vencendo uma ou outra boa jogadora em hard como zebra, por isso acho que ela pode surpreender aqui, não vejo Golubic com 70%+ de chances como as odds sugerem, logo vou na zebra esperando tirar algum valor.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #68447

              Evento: ATP Challenger Cary (Estados Unidos) – Hard
              Jogo: Mackenze Mcdonald vs Alexander Ward
              Data/Horário: 12/09 às 14:00hs
              Aposta: Alexander Ward vence 1° set
              Odds NetBet: 4.00
              Unidades: 10

              Argumentação:

              Pra mim uma das odds mais desajustadas do dia, mas posso estar enganado.

              Mackenze McDonald americano de 22 anos vem pra jogar em casa , tá no seu piso ideal , o jovem ostenta a posição 201 do ranking atualmente vem com 22-13 na superficie. Tem dois títulos na carreira ambos em hard ambos ITFs em terras americanas em 2016 e 2017. Parece ótimo , mas não acho que seja pra tanto o favoritismo do Americano.

              Alexander Ward jogador britanico 27 anos, se destaca em pisos rápidos como Hard , hard indoor e grama, vem com pior ranking da carreira, isso porque jogou pouco nessa e na última temporada, entretanto mesmo assim ainda se recuperando foi 10-12 temporada passada e está 9-9 nessa temporada. Ele se destacou na grama essa temporada, mais especificamente em wimbledon onde venceu Gerasimov e Soeda nas qualis assim como venceu Gabashvili por 3-1. Perdeu para o Edmund depois por 3-1 mas não sem antes ter ganho o primeiro set.

              Ward temporada passada havia batido Sugita e Ze Zhang outro bons nomes a nível challenger de hard. Tirou sets de Tiafoe e Tommy Paul em 2015, assim como derrotou Escobedo e Halys.

              De 2015 até hoje Ward tem 23-15 jogando nessa superficie, aliado a um bom nível demonstrado no seu último torneio Wimbledon a de se esperar que ele possa dar trabalho principalmente no primeiro set já que ele está um pouco sem ritmo devido a falta de jogos e regularidade.

              Conclusão: Nos seus últimos 6 torneios em 3 deles McDonald foi surpreendido como favorito, sendo que nos outros 3 saiu contra favoritos que o derrotaram. O Ward vem de um bom torneio na grama o que pode lhe dar motivação e pode ter sido uma amostra de recuperar um pouco seu nível de jogo, ele em hard de 2015 pra cá ainda sustenta números razoáveis para o nível challenger e pode estar dando trabalho para o Mcdonald, para isso basta ele estar num bom dia, quem sabe jogando ao nível do WB seja mais que o suficiente para as odds aqui estarem com bom valor e boas chances de green.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #68599

                Evento: WTA Quebec (Canadá) – Hard
                Jogo: Viktorija Golubic vs Sachia Vickery
                Data/Horário: 14/09 às 12:00hs (ou mais)
                Aposta: Vickery 2-0
                Odds NetBet: 3.05
                Unidades: 10

                Argumentação:

                Vickery vem na sua melhor forma talvez da carreira, ela vem de ótimos jogos no piso hard,incluindo boa vitória nesse torneio contra a conterranea Taylor Townsend outra grande revelação americana com destaque pra performances no saibro também a Townsend, o detalhe é que Vickery jogou muito bem e fez 7-5 no primeiro set, atropelando no segundo set fechando em 6-0.

                Vickery venceu 7 dos seus últimos 10 jogos sendo que 6 dessas vitórias foram por 2-0, contra oponentes que estão jogando até num bom nivel, algumas das vitórias recentes foram contra Alisson Van Uytvanck, Hibino, Bondarenko, Natália Vikhlyantseva etc, além da Townsend claro.

                A Golubic vem numa temporada horrivel 7-20 de desempenho, vem em queda livre no ranking e não deu mostras de estar num bom nível no R1, ela jogou com a Krejicikova e sofreu bastante como o esperado, sendo que a Krejicikova se destaca mais pelos bons jogos em saibro recentemente, enquanto a Vickery vem melhor no hard.

                Golubic tava com um serviço muito frágil contra a Krejicikova não atoa foi atropelada no primeiro set, e chegou a estar atras no segundo algumas vezes incluindo deu a chance para a Krejicikova fechar em 2-0 no segundo set, onde a mesma falhou e entrou em choque para o resto da partida, apesar disso Golubic seguiu sendo incomodada no serviço e permitindo quebras no terceiro set.

                Vickery é uma das lideres no desempenho em retorno do circuito WTA recentmente e por isso acredito que o serviço da Golubic no nível que está vai penar o jogo inteiro.

                Conclusão: Vickery melhor fase na temporada, jogando bem principalmente em hard, enfrenta Golubic numa pessima fase na temporada, além disso a exibição das duas no R1 foi totalmente diferente, Vickery foi sólida e garantiu uma vitória tranquila. Golubic deu muita sorte de já não ter ficado no R1. Acredito que Vickery vencer a @1.80 na NETBET tenha muito valor, entretanto é nitido que devido as fases das duas jogadoras e o serviço falho da Golubic no último jogo pode permitir a Vickery vencer mais um jogo de forma tranquila e por isso as odds do 2-0 também parecem ter muito valor a 3.05!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #68601

                  Evento: ATP Challenger – Cary (Estados Unidos)
                  Jogo: Cameron Norrie vs Tennys Sandgren
                  Data/Horário: 14/09 às 16:00hs (ou mais)
                  Aposta: Over 22.5 games
                  Odds NetBet: 1.83
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  Aqui temos o Norrie que venceu o Sandgren no primeiro jogo que eles tiveram, entretanto os últimos dois em 2016 deu Sandgren, e esses dois ambos tiveram tie break a partida e mostrando algum equilibrio, no último jogo foram a 3 sets tendo Sandgren ganhado o set decisivo.

                  Sandgren é um jogador que vem aparecendo mais essa temporada a nível atp , é um razoavel jogador de hard, e gosta preferencialmente desse piso, vem desempenhando bem considerando seu nível e conseguiu até roubar um set do Marin Cilic no Us Open recentemente. Nesse torneio começou vencendo o croata Ante Pavic por 2-0 sem tantas oscilações no saque apesar de sofrer 1 break no jogo.

                  O Norrie talvez venha na sua melhor fase da temporada ganhando muitos jogos a nível challenger e até por isso as odds aparecem muito equilibradas para esse confronto, com destaque para o desempenho nos pisos rápidos Norrie venceu 12 das últimas 15 partidas que fez, sendo que a única derrota muito dilatada foi pro Millman.

                  Norrie vem de vitória por 2-0 fácil sobre o Bangoura sem ser ameaçado em momento algum no serviço, apenas dois 40-30 foi o máximo de susto que ele levou.

                  Conclusão: Britanico contra americano jogando em hard é sempre um duelo tendencioso para o over, tendo esses dois jogadores um histórico recente de jogos competitivos e ambos desempenhando relativamente bem recentemente acredito num jogo equilibrado, disputado e que confirmem boa parte dos seus serviços.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #68603

                    Evento: ATP Challenger – Szczecin (Polonia), Saibro
                    Jogo: Guido Andreozzi vs Inigo Cervantes
                    Data/Horário: 14/09 às 10:30hs (ou mais)
                    Aposta: Cervantes vence
                    Odds NetBet: 1.83
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    Aqui são ambos saibristas , ambos desempenham bom papel a nível challenger e geralmente aparecem em semi e finais desses torneios quando jogando bem e em boa forma evidentemente.

                    Andreozzi italiano que não vive ao meu ver seu melhor momento uma vez que perdeu alguns jogos faceis contra Bonzi, Valutin, Granollers e Arnaboldi etc, só nos meses de julho e agosto, esse mês só jogou o último torneio quando foi embora no R1 face ao bom Stefanos Tistisipas perdendo por 2-0. Nesse torneio Andreozzi aparentemente não foi muito bem no R1, sofreu para ganhar no tie break o primeiro set contra um jogador rankeado na posição de 1200.

                    Cervantes venceu 8 das últimas 10, bateu Casper Ruud, Gimeno Traver, J.Munar, R.Ojeda, e no último torneio fez a final com o canadense Auger-Aliassime e jogou muito bem apesar da derrota por 2-1, o canadense vem em grande fase no saibro e atropelando geral a nível challenger no momento.

                    Nesse torneio Cervantes venceu por 2-1 o bom saibrista italiano M.Cecchinato por 2-1. Com isso entra motivado para essa partida defendo o bom desempenho recente e em busca de mais uma final, ele já venceu o Andreozzi em 2015 por 2-1 no único jogo que se enfrentaram.

                    Conclusão: Penso que Cervantes seja o grande favorito a vitória , entretanto como ambos são especialistas do piso espero um jogo que se andreozzi tiver bem será equilibrado por isso a aposta mais conservadora no ML a 1.83

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AdinanAdinan
                    Participante
                    Membro desde: 10/12/2013
                      #68996

                      Evento: ATP São Petersburgo (Rússia)
                      Jogo: Sousa J. vs Donskoy E.
                      Data/Horário: 20.09.2017 12:30
                      Aposta: Evgeny Donskoy ML
                      Odds NetBet: 1.74
                      Unidades: 10

                      Jogo válido pelo ATP São Petersburgo, torneio disputado no piso duro indoor russo que teve como ultimo campeão ano passado Alexander Zverev. Teremos o jogo entre Sousa (POR – ATP 57) e Donskoy (RUS – ATP 88).

                      Os dois jogadores se enfrentaram três vezes, onde temos duas vitorias para Donskoy e uma para Sousa.

                      sousa-headshot-template.png

                      João Sousa é um tenista português de 28 anos que viveu seu melhor momento no ano passado, quando em Maio ocupou a posição 28 no Ranking da ATP. Tem preferencia pelos pisos de saibro.

                      Sousa tem um bom tênis, bons golpes de fundo de quadra onde mostra boa consistência e movimentação por ali. Seu ponto fraco é o mental e fisicamente seu rendimento caiu bastante, o que acabou acarretando em uma temporada bastante abaixo do esperado para ele. Conseguiu um bom resultado recente, chegando a final do ATP Kitzbühel na Áustria no mês passado, mas acabou ficando com o vice, derrotado pelo Kohlschreiber (6-3, 6-4). No ano fez 44 jogos, onde venceu 23 e no Hard é 8/4.

                      donskoy-e_headshot_getty14.png

                      Evgeny Donskoy é um jogador russo de 27 anos, viveu seu melhor momento em Julho de 2013 quando chegou ocupar a posição 65 no ranking da ATP. Tem clara preferencia pelos pisos mais duros, principalmente os mais rápidos.

                      Donskoy é um jogador interessante, tem um ótimo saque e bate muito forte na bola, jogando sempre com bastante agressividade no seu Forehand e fundo de quadra razoável. Mas muitas vezes mostra irregularidade, cometendo alguns erros não forçados a mais e mentalmente oscila bastante. Chega aqui em boa forma, depois de jogar challengers na China onde fez final e semifinais respectivamente, vem se quartas de finais no challenger Istanbul 2, caindo pro Berrettini (6-2, 6-4). Fez 60 jogos nessa temporada, venceu 34 e no indoor tem cartel 5/5.

                      Conclusão: Jogo que temos dois jogadores que tem como seu maior ponto fraco a parte mental e quando isso ocorre, a derrota é quase certa.

                      O português vinha numa boa sequencia, inclusive chegando à segunda rodada do ATP Cincinnati, porém não conseguiu manter o bom ritmo e tem quatro derrotas seguidas. Já Evgeny vem numa sequencia melhor, além de ter maior preferencia de jogar nesse tipo de superfície.

                      É um jogo que promete ser duro, porém acredito na capacidade de Donskoy e na minha ótica deve se impor bem nos seus games de serviço. Além disso, joga em seus domínios, levando uma pequena vantagem nesse quesito também.

                      Portanto, minha aposta será na vitória de Donskoy para esse confronto.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      FilipeVascoFilipeVasco
                      Participante
                      Membro desde: 08/09/2015
                        #69052

                        Evento: Challenger de Gwangju
                        Jogo: Duck Hee Lee x Alessandro Bega
                        Data/Horário: 20/09/2017 às 23hs
                        Aposta: Handicap de +4,5 games Bega
                        Odds NetBet: 1.68
                        Unidades: 10

                        Jogo válido pelas oitavas de final do Challenger de Gwangju, na Coréia do Sul, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 23hs desta quarta-feira, horário de Brasília.

                        O sul-coreano Lee é o nº 160 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o japonês Kibi na primeira rodada.

                        O italiano Bega é o nº 330 do mundo, também prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o sul-coreano Park na primeira rodada.

                        Os dois já se enfrentaram uma vez, no piso duro, com vitória de Lee por 2×1.

                        Lee é um jogador que já vem beirando o top-100 há algum tempo, com um jogo baseado no fundo de quadra, sem grandes golpes de definição, mas também com poucos erros não forçados.

                        Bega já tem um estilo diferenciado, sendo bem mais agressivo, com um saque potente e que busca muito mais os winners, mesmo do fundo de quadra.

                        O jogo entre eles, no ano passado, foi disputado em condições parecidas e foi bem equilibrado, o que dá uma mostra do que pode ser essa partida.

                        Lee não é o tipo de jogador que domina muito os pontos, preferindo a troca de bolas e a consistência do fundo de quadra, então o italiano deve tomar a iniciativa, desde o saque, com o qual conseguiu quase 90% dos pontos quando encaixou o primeiro serviço na primeira rodada.

                        Acho que as odds poderiam estar um pouco mais equilibradas, principalmente sabendo que Bega por estar em um dia inspirado e conseguir muitos winners.

                        Acredito que a partida tem tudo pra ser equilibrada. Se o italiano conseguir uma boa porcentagem de primeiro serviço, deve manter seus games de saque e endurecer as parciais. Por isso, a dica é apostar no handicap de +4,5 games Alessandro Bega.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        FilipeVascoFilipeVasco
                        Participante
                        Membro desde: 08/09/2015
                          #69068

                          Evento: ATP 250 de Metz
                          Jogo: Nikoloz Basilashvili x Gilles Muller
                          Data/Horário: 21/09/2017 às 07hs
                          Aposta: Vitória de Muller por 2×0
                          Odds NetBet: 1,83
                          Unidades: 10

                          Jogo válido pelas oitavas de final do ATP 250 de Metz, na França, que é disputado no piso duro coberto. A partida deve começar por volta das 7hs desta quinta-feira, horário de Brasília.

                          O georgiano Basilashvili é o nº 64 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o francês Millot na primeira rodada.

                          O luxemburguês Muller é o nº 23 do mundo, prefere jogar nas quadras mais rápidas e vem da segunda rodada do US Open, quando perdeu para o italiano Lorenzi.

                          Os dois já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias de Muller.

                          Basilashvili é um jogador experiente, que busca ser agressivo, mas não tem golpes tão fortes e nem um saque dominante, ficando mais da linha de base.

                          Muller é um dos maiores sacadores do circuito, que dá poucas chances nos games de serviço e tem um voleio muito eficiente, praticando em muitos pontos o clássico saque e voleio.

                          Acho que o favoritismo é todo do luxemburguês, que vem em um ótimo ano e que deve usar muito bem a velocidade da quadra rápida coberta de Metz pra impor seu estilo de jogo mais agressivo.

                          Basilashvili fica muito no fundo de quadra, o que deve fazer com que Muller tome o controle dos pontos, indo à rede com frequência e mantendo o adversário acuado no fundo de quadra, com poucas chances de contra atacar.

                          É muito provável que o luxemburguês dê poucas chances sacando, use muito o voleio e tenha poucos problemas pra confirmar os games de serviço, além de aproveitar o segundo serviço mais vulnerável do georgiano – com o qual conquistou pouco mais de 50% dos pontos na primeira rodada – pra usar o slice e subir à rede, pressionando e criando chances de quebra.

                          Acredito que a quadra, o momento e o estilo de jogo sejam muito favoráveis ao luxemburguês, sem contar o histórico no confronto direto, o que deve fazer com que ele consiga uma vitória relativamente tranquila. Por isso, a dica é apostar na vitória de Gilles Muller por 2×0.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #69092

                            Evento: WTA duplas – Tokio II (Japão) – Hard
                            Jogo: Karumi Nara e Risa Ozaki vs Daria Gavrilova e Daria Kasatkina
                            Data/Horário: 21/09 às 03:05hs (ou mais)
                            Aposta: Nara e Ozaki vencem
                            Odds NetBet: 2.75
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            Jogo interessante porque as jogadoras Nara e Ozaki são jogadoras da casa e vem empolgadas ao derrotarem na última partida num grande e duro duelo uma das duplas favoritas do torneio, com odds 6.00 venceram e hoje esperam manter o bom desempenho como zebras.

                            Nara é uma jogadora que cresce por vezes nessa condição de zebra, assim como a ozaki não foi mal sua estréia das simples e desempenhou até um bom segundo set contra a Shelby Rodgers, elas vem de vitória motivante em cima de uma grande dupla, a torcida japonesa acredita e por consequência elas devem também acreditar e lutar por uma vitória dificil hoje.

                            A Gavrilova não foi bem na sua estréia abriu o primeiro set, e liquidou fazendo 1-0 mas tomou a virada pra Linette que na segunda ronda foi atropelada pela Karolina Pliskova, acredito que a Gavrilova tem oscilado muito nos últimos tempos e isso pode afetar o desempenho dela nas duplas também, além disso nas duplas gavrilova não figura entre as grandes do circuito, Kasatkina que também não foi tão bem na estreia de simples em duplas conseguido alguma competitividade, como por exemplo quando forma com a vesnina entre outras mas ainda sim falta regularidade e acredito que num WTA dessa expressão e já fora nas simples possam não ter tanta dedicação para esse jogo.

                            Conclusão: De um lado uma dupla que cresceu contra uma das melhores do torneio e se destacou nos momentos decisivos do jogo , Nara e Ozaki a dupla vem motivada são japonesas e tem a torcida a favor que pode pesar muito em certos momentos do jogo. Por outro lado jogadores que não vivem uma fase tão regular, Kasatkina muito boa mas sempre instavel e Gavrilova que foi excelente num wta recente foi mal no Us open e pfia no R1 desse torneio nas simples, ambas juntas não ganham muita coisa de expressão como duplistas e por isso acho que a chance de uma zebra poderia ser grande nesse confronto.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #69093

                              Evento: WTA duplas – Guangzhou (China) – Hard
                              Jogo: Elise Mertens e Demi Schuurs vs Xinyu Jiang e Qianhui Tang
                              Data/Horário: 21/09 às 05:00hs (ou mais)
                              Aposta: Jiang e Tang vencem
                              Odds NetBet: 3.00
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              Mertens já caiu no torneio sem demonstrar grande nível no R1 nas simples ela agora tenta salvar com uma boa performance nas duplas ao lado da Demi Schuur com quem fez duplas recentemente nos últimos torneios.

                              Em Bastad elas foram eliminadas por uma dupla inexpressiva no R1, nos últimos dois torneios foram eliminadas pela Klepac e Martinez, tendo em vista que não são uma grande dupla foi normal as duas derrotas e no segundo jogo até deram algum trabalho.

                              A Jiang e a Tang tem apoio da torcida aqui, a dupla chinesa tem se destacado, fizeram apenas um torneio juntas e venceram derrotando duas boas duplas, no caso Duan e Wang no R1, e Kudryantseva e Rodionova na final do torneio, o detalhe é que venceram todos sets que disputaram no torneio. E nesse torneio já são duas vitórias por 2-0.

                              As chinesas tem a motivação ao meu ver muito maior de manter uma série invicta, de jogar com apoio da torcida, e de dependerem mais de uma grande performance nesse torneio para manterem a assenção nas duplas.

                              Conclusão: Vejo Mertens e Schuurs como uma dupla média, não chega a ser do esquadrão de elite, e sendo assim prevejo um jogo equilibrado já que as chinesas tem demonstrado bom nível técnico e surpreendido duplas interessantes jogando em casa, hoje terão apoio massivo da torcida e tentam manter uma hegemonia e invencibilidade de modo que elas devem dificultar bastante o jogo, ao menos teoricamente.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #69094

                                Evento: ATP Challenger – Sibiu (Romenia), Saibro
                                Jogo: Cedrik-Marcel Stebe vs Inigo Cervantes
                                Data/Horário: 21/09 às 05:00hs (ou mais)
                                Aposta: Cervantes vence
                                Odds NetBet: 2.80
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                Cervantes vem de bons torneios em saibro nessa levada de challengers recente, apesar de ter perdido no último de forma inesperada para o Andreozzi, o italiano é um ótimo saibrista e natural revezarem vitórias e derrotas nesse nível. O Cervantes no entanto segue num bom ritmo pois bateu o finalista do último challenger Arnaboldi que vinha de vitórias sobre boas figuras no cenário challenger em saibro Carballes Baena e Auger-Aliassime no último torneio , então isso demonstra que Cervantes anda competitivo.

                                Por outro lado o Cedric Stebe encontrou muita dificuldade contra o jogador da casa o romeno Vladi Andrei Dancu de 18 anos, a jovem promessa fez o alemão suar em quadra e sair vitorioso com dois tie breaks 7-6 7-6, as odds para o romeno nesse jogo eram de 17.00. Cedric Stebe mostrou claramente sinais de cansaço durante a partida, que talvez por ter jogado pela Davis recentemente podem ter sido relevantes pra baixa performance nesse R1. Entretanto diante um adversário muito mais qualificado para esse R2 qualquer vacilo será fatal.

                                Conclusão: Ao meu ver Cervantes já pode conseguir dar combate independente do cansaço do Alemão, contudo se houver um desnível dele nesse jogo as odds já estariam com grande valor na aposta do Cervantes aqui, vejo um jogo interessante e odds valor do espanhol que atuou de forma muito mais convincente no R1.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #69096

                                  Evento: ATP Challenger – Izmir (Turquia), Hard
                                  Jogo: Sergiy Stakhovsky vs Illya Marchenko
                                  Data/Horário: 21/09 às 06:00hs (ou mais)
                                  Aposta: Stakhovsky vence
                                  Odds NetBet: 1.74
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  Percebi claramente que Marchenko segue irregular no R1 desse torneio, apesar de ter feito uma bela partida na copa davis quando passou por cima do Dudi Sela e venceu por 3-0, nesse torneio estreou oscilando no R1, e o primeiro set nem compareceu pro jogo levando um 6-1, depois recuperou e demonstrou a superioridade contra o frágil Marsel Ilhan.

                                  O Sergiy já é um jogador muito mais técnico e versátil, e por isso vejo dificuldades ainda maiores para Marchenko confirmar os seus serviços e também muito mais dificuldade para quebrar o seu adversário, o Sergiy vem de um bom torneio em piso rápido ganhando o challenger da eslovenia vencendo na final Berretini, na semi Tsitsipas e nas quartas Krajinovic , é um jogador muito bom em pisos rápidos e em wimbledon conseguiu até buscar 1 set contra o Nishikori além de ter perdido o último set do jogo por 8-6 no tie break.

                                  Conclusão: Marchenko vinha numa série bem fraca de torneios e venceu bem o Sela pela davis, entretanto no torneio voltou a demonstrar alguma irregularidade no serviço e para esse jogo não terá facilidade pois Sergiy é muito experiente sobe muito a rede , um jogador versátil que trará maiores dificuldades a Marchenko sem dúvidas, o ucraniano tem 15-6 na contagem de sets pelo H2H nos confrontos entre eles o que reforça que o Sergiy sabe o caminho da vitória e ocmo o momento do Marchenko não é bom a probabilidade de uma vitória do favorito hoje é enorme.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,616 até 3,630 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.