Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 3,601 até 3,615 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #66916

      Evento: ATP Wiston Salem piso duro – Oitavas
      Jogo: John Isner vs Borna Coric
      Data/Horário: 23/08 às 20:00hs
      Aposta: Isner 2-0 (placar exato)
      Odds NetBet: 2.00
      Unidades: 10

      Argumentação:

      Semifinalista na última semana no Masters 1000 de Cincinnati, nos EUA, o americano John Isner 14º colocado, estreoou com difícil vitória na noite desta terça-feira no ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, sobre o piso duro. Isner superou o 70º colocado, o russo Andrey Kuznetsov por 2/6 7/6 (7/5) 6/3 após 1h47min de duração e emplacou sua 350ª vitória no circuito.

      O gigante de 2,08m só tinha sido quebrado três vezes no último mês em quatro torneios disputados,mas teve o saque rompido duas vezes no primeiro set.

      — Isner

      “Depois do segundo set tive que mudar de roupa, estava suando muito, não me sentia bem para ser honesto, mas achei uma energia no 3/3 do terceiro, ganhei acho que 12 dos últimos 13 pontos, algo do tipo de repente tudo veio pra mim”, comemorou o aliviado terceiro favorito.

      Ele emplaca sua 13ª vitória em 13 jogos no torneio. Em 2014 ele não ganhou o título porque desistiu.

      Recomendo essa aposta no Isner inclusive para o 2-0 por causa de algumas razões:

      1. É forte nos torneios de pisos rápidos em terras americanas, isso já é histórico, brilhou em Atlanta e Newport novamente esse ano, e costuma jogar bem em Washington e outros torneios.

      2. Vem em grande forma disputando finais de ATP e chegou na semi do Master 1000 de Cincinati.

      3. Coric não sabe jogar contra sacador, Tem 0-2 de h2h com Karlovic só venceu 1 set e mesmo assim porque um dos jogos foi no saibro e mesmo assim perdeu por 2-1. Também perde de 0-2 contra Kevin Anderson, dois jogos em pisos rápidos e Kevin Anderson venceu os 4 sets jogados. Perdeu pro próprio Isner na Davis temporada passada por 3-0 sem Isner sequer precisar de Tie Break, e caso precise seria amplo favorito devido a fragilidade do serve de Coric e a eficiencia do Americano. E por fim também uma derrota pra Raonic por 2-0.

      4. O Piso favorece Isner , sendo o principal piso dele na carreira.

      Conclusão: Realmente impressionado com a odds chegar a 1.50 porque pra mim é muito green Isner hoje, e obvio pode deslizar em algum set por isso recomendo o ML mais seguro, contudo não consigo ver ele perdendo set então vou por 2-0 sem medo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #66932

        Evento: ATP US Open – Qualificação
        Jogo: Stephane Robert vs Lorenzo Giustino
        Data/Horário: 23/08 às 18:10hs
        Aposta: Lorenzo Giustino vence
        Odds NetBet: 2.65
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Stephane Robert fez 19-14 temporada passada nesse piso, entretanto cabe notar que o começo de temporada dele é que foi muito bom quando fez 16 vitórias e 3 derrotas. Depois disso desandou tudo para o francês, e ele só venceu depois mais 3 jogos e perdeu 11. Fechando a temporada com 5 derrotas seguidas.

        Nessa temporada Stephane Robert segue sem ganhar praticamente nada, ele venceu miseros 4 jogos e perdeu 17. No hard ele venceu 1 e perdeu 6.

        O Giustino também longe de ser um especialista na superfice, sendo que seu melhor piso é o saibro, entretanto ele venceu sets dos últimos 3 adversários que enfrentou Stepanek, Basic e Berretini e vem tentando adquirir vitórias importantes.

        Conclusão: Apesar do italiano ser mais saibrista que jogador de Hard, a forma do Stephane atualmente é muito horrivel e ele não merece favoritismo algum devido a catastrofica maré. Já Giustino cumpre eventualmente algumas linhas interesantes como zebra. Por isso vou no jogar em melhor forma e zebra em potencial.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #67043

          Evento: ATP US OPEN – Qualificação
          Jogo: Simone Bolelli vs Vincent Millot
          Data/Horário: 25/08 às 12:00hs
          Aposta: Millot vence
          Odds NetBet: 2.60
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Simone Bolelli é um italiano que tem como principal piso da carreira o Saibro, apesar de também ter boas stats na grama. Bolelli cravou seus principais torneios da carreira de simples no saibro, são no total 8 títulos com 6 de saibro e dois de HArd. Os titulos em hard foram de challenger em 2012 e 2014. Desde 2014 em diante Bolelli está sem títulos, ele tem jogado a nível challenger essa temporada mas ainda sem sucesso.

          O Vincent Millot tem como principal piso hard, não é tão completo e versátil como Bolelli mas é bom nesse piso que é o que interessa e tem melhores stats que Bolelli. Dos seus 4 títulos todos foram em Hard, sendo destaque pra os títulos CH de 2011 e 2015. e desde então Millot não tem títulos.

          Bolelli perde o confronto direto diante Millot 0-2, mas dois jogos antigos 2009 e 2011 com pouca relevância devido a evolução / Regressão dos atletas.

          Mas de fato é que Bolelli vinha de contusão da última temporada e ficou fora por um bom tempo, temporada passada fez poucos jogos em hard e fechou 1-5 na superficie, nessa temporada vem conseguindo fazer mais jogos a nível challenger mas sem alcançar grandes resultados até agora. Apesar de ter ganhado de alguns bons ele também perdeu jogos faceis contra Sandsgren e Bumelmans que mostra que tá longe do ideal de confiabilidade.

          Millot tá no seu piso e por isso pode muito bem surpreender o italiano, ele vem jogando bom volume de jogos no seu piso, fez bom jogo com Querrey no Masters de canadá. Nesse torneio venceu bem seus dois jgoos principalmente o último quando deu um pneu no Ito.

          Conclusão: A quadra favorece principalmente Millot que tem melhores condições de se aproveitar disso e surpreender o instável Bolelli, odds de 2.60 num jogo tão equilibrado reallmente estão muito acima do esperado, na minha opinião é um jogo pra 50/50.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #67044

            Evento: ATP US OPEN – Qualificação
            Jogo: Dennis Shapovalov vs Jan Satral
            Data/Horário: 25/08 às 13:30hs
            Aposta: Shapovalov 2-0
            Odds NetBet: 1.64
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Shapovalov vem de muito boa temporada ostentando números muito bons nas superficies rápidas o jovem canadense venceu 25 e perdeu 9 em hard, Sendo que ganhou dois títulos challenger esse ano em hard.

            Jan satral vem numa temporada fraca com 12 vitórias e 23 derrotas, com destaque pra 5v10d em hard e 0-1 na grama sem ganhar qualquer titulo.

            Shapovalov além dos dois títulos de CH fez uma proeza no atp master do canadá quando venceu grandes nomes do tennis como Del Potro e Rafael Nadal até perder para o campeão Alexander zverev na semi finais.

            Conclusão: Shapovalov foi campeão junior de wimbledon e joga muito bem em quadras rápidas como demonstrou essa temporada , ele vem motivado após um excelente master e aqui enfrenta um adversário em má fase podendo ter alguma facilidade pra obter o resultado positivo. Por isso devido tamanha superioridade da jovem promessa vou no 2-0 exatos.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #67046

              Evento: WTA New Haven – Semi finais
              Jogo: Agnieszka Radwanska vs Daria Gavrilova
              Data/Horário: 25/08 às 20:00hs
              Aposta: Radwanska vence 2-0
              Odds NetBet: 2.20
              Unidades: 10

              Argumentação:

              Radwanska vem numa temporada um pouco abaixo do esperado, entretanto ela ainda é uma das top 10 jogadoras do circuito com uma defesa muito boa ela consegue um grande leque de jogadas e passa quase todas as bolas pro lado adversário quando esta bem em quadra. Temporada passada ela ganhou 3 torneios todos em hard que é um dos melhores pisos dela sem dúvida e um desses torneios foi esse de New Haven portanto ela defende o título essa temporada.

              Daria Gavrilova vem numa temporada que também poderia estar melhor , sendo uma jovem promissora a australiana ainda não ganhou torneios de expressão no circuito e viu sua temporada de hard ainda um pouco timida com 14v e 11d sendo que na grama foi muito mal.

              NO torneio Gavrilova bateu babos e Flipkens por 2-0 nos últimos jogos, Já Radwanska venceu Bouchard e Peng também por sets diretos.

              Conclusão: A Radwanska apesar de não estar em seu auge é mais jogadora que a adversária, muito melhor tecnicamente, uma das melhores defensoras do circuito wta o que pode ser muito chato de se jogar contra uma vez que Radwanska vem bem. ALém disso ela defende o título aqui e deve estar muito motivado pra fazer transparecer seu favoritismo e garantir uma vitória tranquila.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #67049

                Evento: ATP Wiston Salem – Semi finais
                Jogo: Kyle Edmund vs Damir Dzumhur
                Data/Horário: 25/08 às 20:00hs
                Aposta: Kyle Edmund 2-1
                Odds NetBet: 4.00
                Unidades: 10

                Argumentação:

                O inglês Kyle Edmund é da escola de pisos rápidos e se destaca nesse tipo de piso, tendo números muito bons nas últimas temporadas, em 2015 venceu 3 challengers 2 em hard, e em 2016 venceu dois challengers sendo o mais valioso com maior premiação em hard também. Essa temporada tem 17-12 em hard e 8-8 no saibro. Sendo que os números são fracos em visto da temporada ascendente que se passou e fez ele entrar no top 50.

                Dzumhur vem sendo a grande zebra do torneio e jogando muito bem bateu Istomin , Simon, Zeballos e Chung nas fases anteriores. Sempre se destacou em saibro onde venceu seus últimos 7 títulos na carreira, contudo ultimamente tem surpreendido alguns jogadores em hard também mostrando uma evolução nesse piso. Essa temporada Dzumhur venceu um CH , mas em saibro.

                O H2H é liderado por Dzumhur que venceu um jogo no AO 2016 por 3-2, jogo esse bem disputado.

                Conclusão: Vejo um jogo muito equilibrado entre esse dois atletas porque ambos tentam e tem chances reais do primeiro titulo atp da carreira. Sendo que ambos já se enfrentaram num jogo muito equilibrado e ambos vem jogando em alto nível o torneio. Contudo Kyle Edmund tem a vantagem de piso e por isso considero ele favorito para num jogo importante decidir nos detalhes.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #67413

                  Evento: ATP Us Open R1 – Piso duro
                  Jogo: Gael Monfils vs Jeremy Chardy
                  Data/Horário: 30/08 às 12:00hs
                  Aposta: Over 3.5 sets
                  Odds NetBet: 2.10
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  Esses dois jogadores se enfrentaram duas vezes em jogos de 5 sets, e Monfils venceu a primeira em 2009 por 3-0. Mas Chardy venceu a última em 2016 por 3-2 em wimbledon.

                  Ademais isso é fato que Monfils tem um pouco mais de armas para vencer o jogo e avançar a próxima fase, além de vir numa fase melhor ainda, apesar da sua queda no ranking.

                  O que me motiva apostar no Chardy apesar da queda dele também essa temporada, é o fato do Monfils também estar longe do seu auge, e em 2016 Chardy ter vencido ele em Wimbledon, claro que de lá pra cá muita coisa mudou e agora é no Hardcourt a disputa. Mas no seu último torneio em Hard Chardy eliminou o Marin Cilic no masters de Miami batendo o croata por 2-1, e perdeu a seguir pra fognini por 2-1 também. Em wimbledon Chardy jogou bem com Berdych apesar da derrota o jogo vinha super parelho até o 3º set com 1-1 no placar o Chardy perdeu o tie break daquele set e depois sentiu o back e Berdych aproveitou pra fechar em 3-1.

                  Monfils foi surpreendido por Mannarino em wimbledon derrotado por 3-2 no R3, desde então fez 5 jogos e perdeu sets em todos eles.. apesar de ter vencido 2 jogos por 2-1.

                  As stats dos dois nessa superficie no ano estão bem parecidas com Monfils levando vantagem nos games vencidos na devolução e uma leve vantagem no percentual de break points convertidos. Entretanto em termos de serve ambos se equivalem.

                  Conclusão: É um jogo ao meu ver muito mais equilibrado do que as odds sugerem, até temporada passada Chardy era top 30/40 do circuito frequente, e ainda tem dado luta face a grandes jogadores do top 30 quando os enfrenta, venceu Monfils no WB em 2016, e de lá pra cá Monfils pouco progrediu e segui muito instavel perdendo espaço no ranking ATP. Por isso acho que os jogadores farão um jogo muito equilibrado e consigo ver muito valor nesse over 3.5 sets.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #67414

                    Evento: ATP Us Open R1 – Piso duro
                    Jogo: Marcos Baghdatis vs Taylor Harry Fritz
                    Data/Horário: 30/08 às 13:30hs
                    Aposta: Over 38.5 games
                    Odds NetBet: 1.85
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    Jogo muito equilibrado aqui entre esses dois atletas, e essa linha ao meu ver aparece muito desajustada, e vou explicar porque acho isso.

                    Primeiramente dizer que como é um jogo ao meu ver super nivelado a chance de ter um quarto set, e um dos jogadores não conseguir obter um 3-0 é muito grande, tanto que as odds pra handicap +2.5 sets para algum dos lados é bem minima e baixa.

                    O Baghdatis é teoricamente o “nome” a ser batido já que traz maiores ganhos em torneios desse nível na carreira, tem mais títulos em hard, e mais história que o Taylor Fritz, também tem boa aderência a esse tipo de superficie, mas os prós acabam praticamente ai. A temporada do Baghdatis é realmente muito fraca, jogou poucos jogos e não conseguiu se destacar em praticamente nenhum torneio até o momento, tem como record 8-7 em hard essa temporada contra 10-9 do Fritz.

                    O Taylor Fritz também é especialista nessa superficie , sendo americano e tendo boa estatura não poderia ser diferente, ele tem feito alguns decentes jogos recentemente e vem de um bom torneio em Wiston salem quando perdeu pro Bautista campeão do torneio por 2-0, o segundo set deu bastante luta levando ao tie break.

                    Números nessa superficie ambos tem bem parecidos com 82% e 81% de serviços vencidos leve vantagem pro Fritz, e 21% a 20% de games ganhos no retorno. É parecem números muito parelhos e propicios a um over games num jogo importante de melhor de 5 sets, com altas chances de 4+ sets e o Marcos teoricamente nome a ser batido aqui tem uma taxa de break points convertidos baixa em 37%.

                    Conclusão: Vale ter em mente que são dois jogadores no piso se enfrentando num jogo muito equilibrado e isso por si só já valeria um over games com uma linha de 38.5 num piso rápido como esse. Porém se formos analisar as estatisticas vemos que ambos se destacam por ter uma boa taxa de serviços confirmados, e com Baghdatis considerado favorito por muitos com uma porcentagem baixa essa temporada na hora de confirmar as quebras. Por isso vejo valor e muito nessa linha over games. Sobre o resultado do jogo meu palpite também é no Marcos Baghdatis porque ele tem muito melhor aproveitamento em tie breaks na temporada que seu rival Fritz, e isso num jogo equilibrado pode ser a diferença.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #67416

                      Evento: ATP Us Open R2 – Piso duro
                      Jogo: Gilles Muller vs Paolo Lorenzi
                      Data/Horário: 30/08 às 16:45hs
                      Aposta: Muller 3-0
                      Odds NetBet: 2.15
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                      Paolo Lorenzi é um italiano que se destaca pelo jogo baseliner e consequentemente preferi os pisos lentos como o saibro, apesar de nos últimos tempos ter se apresentado dignamente em hard, ele fica longe de ser um especialista nessa superficie. Além disso os números dessa temporada são fracos, vem negativo e com aproveitamento de 35% no piso rápido, também tem aproveitamento fraco em Tie Break 48%.

                      O Gilles Muller faz uma boa temporada, 31-16 na temporada, 15-10 em hard, 11-2 na grama, vem em alta já ganhou dois títulos no ano, aproveitamento em hard é de 60%, e em tie breaks de 67%, baseado em um bom saque e voleio ele se destaca em superficies rápidas.

                      As stats demonstram o quão bom é Gilles Muller no saque , ele tem 90% de games de serviço cumpridos nessa superficie enquanto Lorenzi tem 77%. Apesar de Muller não ter um bom retorno, Lorenzi tem um fraco retorno essa temporada nessa superfice conseguindo apenas 17% de games, e também tem baixo percentual de breaks convertidos abaixo dos 40%.

                      O H2H revela 2-1 a favor de Muller, porém as 3 partidas bem antigas. A última mais recente Muller venceu por 3-2 mas foi no saibro, onde tinha odds de 1.90 que depois cairam pra 1.66 e ele venceu esse jogo de virada. Na única derrota dele pro Lorenzi as odds eram de 1.57 em hard, isso em 2013, o que indicava uma má fase provavel uma vez que essas odds pra ele em hard são muito irreais, tanto é que em 2012 ele com odds de 1.25, venceu Lorenzi por sets diretos.

                      Lorenzi enfrentou jogadores similares e não obteve sucesso, como John Isner pra quem perdeu sem ganhar sets, e contra Raonic também perdeu por 2-0, e contra Kevin Anderson tem 3-0 de desvantagem no H2H, em 8 sets contra o sul africano só venceu 1.

                      Conclusão: A temporada do Lorenzi é negativa 22-27, enquanto a do Muller é positiva, obviamente que se formos analisar os números só de hard, a desvantagem pro Lorenzi será ainda maior, Lorenzi é um jogador baseliner que teria melhor desempenho no saibro. Muller é fortissimo e regular em pisos rápidos, pode não ter um dos jogos mais vistosos do circuito nem esbanjar técnica mas o jogo dele é extremamente eficiente nessa superficie. Eu não vejo Muller sendo quebrado aqui, e mesmo que ele seja a chance dele quebrar é muito maior que ser quebrado, logo ele pode já estar na frente quando for quebrado, ou mesmo se recuperar de uma quebra eventual em algum dos sets. Em tie breaks o aproveitamento do Muller é extremamente favorável e ele não deve perder sets de desempate nesse jogo. Sendo assim considero o Muller franco e total favorito do confronto e podendo vencer por 3-0 esse jogo com certeza tem mais de 50% de chances de obter uma vitória tranquila hoje.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #67418

                        Evento: ATP Us Open R2 – Piso duro
                        Jogo: Hyeon Chung vs John Isner
                        Data/Horário: 30/08 às 16:15hs
                        Aposta: John Isner 7-6 Exatos 1° set
                        Odds NetBet: 3.35
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        Isner tende a ser o franco favorito do confronto. Ele é especialista da superficie, tem um dos serves mais potentes do circuito , ótimo aproveitamento em tie breaks, tem H2H favoravel contra o Coreano e costuma jogar bem em solo americano, além disso vinha numa sequencia de bons resultados até a última derrota inesperada em wiston Salem contra o croata Coric.

                        O Chung vem numa temporada boa para o nível dele conseguindo até surpreender em alguns torneios e mostrando muito potencial, mas por hora não passa disso, potencial, entretanto não acredito que consiga surpreender o Isner hoje.

                        Chung tem 17-13 na temporada sendo 7-8 em hardcourt que no caso é o piso em questão, Isner tem 29-17 , 16-10 no piso e 2 títulos na temporada.

                        Tie Breaks: Isner de 46 jogos teve 53 tie breaks, ou seja média superior a 1 tie break por jogo e isso sem considerar adversários pois muitas vezes pode ter jogado jogos mais faceis que esse ou mais dificeis faces a top Ten por exemplo diminuindo talvez o número de tie breaks, e por isso eu considero esse jogo propenso a tie breaks.
                        Isner vem com uma média de 93% de serve games confirmados esse ano em hard surface, sendo que a média na carreira fica na faixa de 91%, além disso a média de games confirmados na devolução é bem baixa beirando os 10% inferior aos números da carreira, assim como a taxa de break points convertidos segue um pouco abaixo. O Chung por sua vez tem um razoavel e bom serve e que deve confirmar grande parte dos games considerando que o Isner não é um dos melhores defendendo, e o Chung tem até bons indices de retorno mas ele não deve conseguir fazer frente ao saque super eficiente do isner.

                        Chung tem um aproveitamento de 42% em tie breaks, Isner tem um aproveitamento de 64%. Ambos se enfrentaram ano passado no saibro ATP de Houston e Isner venceu por 2-0 sendo que o jogo teve apenas 1 break em toda a partida, e o primeiro set foi ganho por Isner por 7-6.

                        Conclusão: Ah quer dizer que Isner ganhou o primeiro set por 7-6 no último confronto então ele vai repetir?.. Evidentemente que não será tão fácil assim. Mas a probabilidade de um jogo do Isner ter um tie break no primeiro set é muito grande, assim como esse jogo passado ilustra isso no saibro só teve um break durante o jogo, agora em hard a tendência é o quadro se repetir e ter poucas quebras essa partida, sendo que nós sabemos por base em estatísticas que Isner em um tie break teria muito mais chances de vitória, sendo assim considero uma odds de muito valor porque as odds pro Tie break pro primeiro set são bem mais baixas por volta de 2.20, 2.25. E apenas por adicionar a vitória do amplo favorito num possivel TB essas odds aumentam significativamente. E por isso vejo valor tanto no tie break por ser um jogo propenso a isso, como na vitória exata por 7-6 do americano.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #67419

                          Evento: WTA Us Open R1 – Piso duro
                          Jogo: Shelby Rogers vs Kayla Day
                          Data/Horário: 30/08 às 14:45hs
                          Aposta: Shelby Rogers handicap -1.5 sets
                          Odds NetBet: 2.50
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          Shelby Rogers americana de 24 anos já atingiu a posição 48 do ranking, atualmente aparece em 62°. Shelby tem 20 vitórias e 18 derrotas na temporada contra 19-16 da Kayla day. Mas obviamente a Shelby Rodgers jogou mais torneios importantes e valiosos que sua adversária tanto que em premiação já ganhou 471 000 dolares contra os 134 000 da rival.

                          Shelby é muito mais experiente para esse nível de competição, a Kayla Day tem 17 anos e apesar de talentosa e ter ganho o Us Open junior em 2016, não vejo ela com grandes resultados esse ano pra tentar surpreender no torneio.

                          Kayla day amargou um R1 contra a Petkovic perdendo por 2-0 no AO, também fracassou nos qualys de Rolland garros perdendo pra Zanevska por 2-1, e também tropeçou no WB junior que particiou ficando nas quartas de final.

                          A Shelby Rodgers venceu a Halep no R1 do AO e depois perdeu pra jogadora da casa a australiana Barty, depois em Rolland garros avançou duas rondas passando por Erakovic e Cagla Buyukakcay em sets diretos e perdeu pra Mladenovic num jogo muito equilibrado 2-1, com parcial longa no terceiro set 8-6 Mladenovic. Em WB Rogers saiu de novo no R3, mas não antes de eliminar Lucie Safarova, depois acabou caindo contra Angelique Kerber por 2-1.

                          Conclusão: Para a zebra fazer sentido ela teria que vir numa fase muito boa, e não parece ser esse o momento da Kayla Day que ainda tem números melhores que a Shelby Rodgers em termos de vitórias porque enfrentou algumas adversárias mais fracas durante a temporada. A shelby Rodgers é franca favorita a vitória e até a surpreender em rodadas seguintes desse torneio, por isso vou em Rodgers pra vencer bem o jogo por 2-0.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wdpjwdpj
                          Participante
                          Membro desde: 29/02/2016
                            #67613

                            Evento: US Open
                            Jogo: Mischa Zverev vs John Isner
                            Data/Horário: 01/09 | 20:00
                            Aposta: Zverev +4.5 Games
                            Odds NetBet: 1.90
                            Unidades: 10

                            Mischa Zverev tenista alemão de 29 anos, atualmente ocupa a posição nº27 no ranking da ATP. Tem preferencia por atuar nos pisos rápidos, jogador ofensivo que gosta de usar o forte saque e subir a rede. No piso duro esse ano soma 11 vitorias e 9 derrotas; Não teve vida fácil para chegar aqui duas partida longas em 5 sets, na estreia sofreu para vencer o jovem americano Kwiatkowski (7-6(5) 4-6 4-6 7-5 6-3) e na segunda rodada passou pelo frances Benoit Paire (6-3 6-2 3-6 6-7(3) 7-5).

                            John Isner tenista norte-americano de 32 anos, ocupa a posição nº15 no ranking da ATP. Jogador com um dos melhores saques do circuito, gosta de atuar nas superfícies mais rápidas. No piso duro soma 15 vitorias e 8 derrotas na temporada. Na estreia do US Open derrotou o francês Pierre-Hugues Herbert em 4 sets (6-1 6-3 4-6 6-3) e depois passou por Hyeon Chung com alguma facilidade (6-3 6-4 7-5).

                            H2H
                            2-2
                            Isner venceu em 2015 em Bangkok (hard) e 2016 no Masters de Paris (I Hard), nesse ano duas partidas, no Australian Open um duelo de 5 sets vencido pelo alemão e por ultimo no ATP Genebra no saibro também vitoria de Zverev em 3 sets.

                            São dois jogadores que não ficam nas trocas, são ofensivos e procuram definir rápido os pontos. Se conhecem bem e devem fazer um duelo equilibrado, o que pesa contra Zverev é que vem de jogos longos e o cansaço pode ser um fator, apesar de agora ter tido um dia de recuperação. Em situações normais dificilmente esse jogo sera definido em sets diretos, e devemos ter pelo menos um tiebreak, na minha opinião o valor esta do lado do alemão, tem jogo para equilibrar o confronto e até vencer como já fez duas vezes na temporada. Uma opção mais dentro da realidade o handicap +4.5 games para Mischa.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wdpjwdpj
                            Participante
                            Membro desde: 29/02/2016
                              #67614

                              Evento: US Open
                              Jogo: Sofia Kenin vs Maria Sharapova
                              Data/Horário: 01/09 | 22:00
                              Aposta: Menos 18.5 Jogos
                              Odds NetBet: 1.86
                              Unidades: 10

                              Sofia Kenin tenista norte-americana de 18 anos, atual nº139 no ranking da WTA. Jovem jogadora que vem se destacando nos torneios futures, não é uma jogador com estilo agressivo como Keys, é uma jogadora que tem bom jogo no fundo de quadra e muito consistente. Venceu na estreia do US Open Lauren Davis 7-5 7-5 e na segunda rodada derrotou Sachia Vickery em um jogo muito disputado 6-3 4-6 7-6(0).

                              Maria Sharapova tenista russa de 30 anos, ocupa a posição nº146 no ranking da WTA. Jogadora que dispensa apresentações, era duvida no começo do torneio devido sua parte física e a lesão no braço que atrapalhou seus torneios de preparações; Derrotou na estreia a nº2 do mundo Simona Halep em 3 sets 6-4 4-6 6-3 e depois Timea Babos também em 3 sets 6-7(4) 6-4 6-1.

                              H2H

                              Essa sera a primeira partida entre essas jogadoras. Sharapova é muito favorita, esta atuando realmente muito bem apesar de ainda não esta na forma ideal. O jogo de Sharapova é agressivo e deve dominar a partida desde o inicio, tem a experiencia necessária para confirmar o favoritismo e tornar a partida tranquila. Diferente dos jogos anteriores acredito que a russa leve essa partida em sets diretos e sem muitos problemas, minha aposta aqui será menos 18.5 jogos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wdpjwdpj
                              Participante
                              Membro desde: 29/02/2016
                                #67655

                                Evento: US Open
                                Jogo: Goffin vs Gael Monfils
                                Data/Horário: 02/09 | 15:00
                                Aposta: Goffin Vence SET 1
                                Odds NetBet: 2.10
                                Unidades: 10

                                David Goffin tenista belga de 26 anos, atual n°14 no ranking da ATP. Atua bem nos variados pisos, não é um jogador muito ofensivo, se destaca pela sua consistência e variação do jogo. Sofreu uma lesão em Roland Garros e esta demorando para retomar um bom ritmo de jogo. Na estreia venceu o experiente Julien Benneteau em 4 sets, na segunda rodada uma maratona em 5 sets contra o argentino Guido Pella 3-6 7-6(5) 6-7(2) 7-6(4) 6-3.

                                Gael Monfils tenista francês de 31 anos, atual n°22 no ranking da ATP. Jogador ofensivo, bom saque e muita qualidade, gosta dos pisos rápidos. Venceu na estreia o compatriota Chardy em sets diretos, ja na segunda rodada jogo apertado contra o norte-americano Donald Young 6-3 6-7(3) 6-4 2-6 7-5

                                H2H
                                2-1 Monfils
                                Detalhe que as três partidas muito equilibradas e necessário o último set para definir o vendedor.

                                Ambos jogadores vem de partidas complicadas, longas e definidas no quinto e decisivo set. Não apenas isso ambos jogadores tem problemas físicos, a situação pior é de Monfils, terminou a partida esgotado e só venceu o jogo por que o americano cometeu inúmeros erros no decisivo set; lembro que a temporada toda o francês sofre com problemas no joelho. Acredito que o valor esta do lado belga, e também acredito que essa partida vai passar muito pelo primeiro set, não acredito que o derrotado no set inicial consiga virar a partida, fisicamente e mentalmente vai abaixo. Portanto uma das minha apostas Goffin para vencer primeiro set.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wdpjwdpj
                                Participante
                                Membro desde: 29/02/2016
                                  #67662

                                  Evento: US Open
                                  Jogo: Rafael Nadal vs Leonardo Mayer
                                  Data/Horário: 02/09 | 15:00
                                  Aposta: Mayer +7.5 Games
                                  Odds NetBet: 1.83
                                  Unidades: 10

                                  Rafael Nadal tenista espanhol de 31 anos, ocupa a primeira posição no ranking da ATP. Sua temporada vem sendo excelente, principalmente no saibro onde dominou e só não venceu o Masters Roma; no piso duro ainda busca um titulo. No US Open venceu na estreia Dusan Lajovic em sets diretos, mas jogo foi complicado no 1° set o sérvio sacou 5-4 mas acabou sofrendo a quebra e Nadal venceu no tie-break. Segunda rodada contra o japonês Taro Daniel novamente começou abaixo e perdeu o primeiro set, depois virou a partida e venceu com alguma facilidade 4-6 6-3 6-2 6-2.

                                  Leonardo Mayer tenista argentino de 30 anos, atual n°59 no ranking da ATP. Assim como Nadal especialista na terra batida, seu grande titulo no ano foi no piso o ATP500 de Hamburgo, curiosidade que entrou no torneio como lucky loser. Assim como aconteceu aqui no US Open já que foi derrotado para Marterer no quali. E novamente vem surpreendendo, venceu Richard Gasquet na estreia em 4 sets e na segunda rodada derrotou o japonês Sugita também em quatro sets 6-7(3) 6-4 6-3 6-4.

                                  H2H
                                  3-0 Nadal
                                  Ultimo confronto em Roland Garros 2014, vitoria do espanhol em sets diretos.

                                  Nadal é grande favorito porém não vem atuando bem principalmente no início dos jogos, esta até com o saque dando oportunidades. Mayer apesar de não ter grandes resultados no piso, é um jogador com um saque bastante potente e que fez a diferença para ele nas partidas anteriores, contra Gasquet por exemplo seu serviço foi ameaçado apenas 3 vezes, já contra Sugita um jogador que devolve bem enfrentou mais dificuldades. Pois bem Nadal deve vencer, mas acredito que o argentino consiga equilibrar a partida em alguns momentos e no fim consiga cumprir o handicap. Minha aposta handicap jogos Mayer +7.5.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,601 até 3,615 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.