Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 2,881 até 2,895 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • AdinanAdinan
    Participante
    Membro desde: 10/12/2013
      #120366

      Evento: CHALLENGER Medellín (Colômbia)
      Jogo: Estrella V. vs Falla A.
      Data/Horário: 27.09.2016 20:30
      Aposta: Falla ML
      Odds: 2.72(BetOlimp)
      Unidades: 10

      Jogo Valido pelo Challenger Medellin, torneio jogado no saibro colombiano e que teve como ultimo campeão no ano passado P Lorenzi. Se enfretam nessa noite Estrella(DOM – ATP 76) Falla(COL – ATP 262)

      Os dois jogadores já se enfrentaram 6 vezes onde em 5 Falla saiu vitorioso (H2H 5-1 Falla)

      tennis_16618.png
      Estrella tem 36 anos e já um veterano no circuito. Natural de Santiago de los Caballeros, não vive um momento bom, apesar do Ranking razoável que ocupa atualmente, deve perder alguns pontos por não jogar o ATP Shenzhen. Estrella até começou o ano bem, onde em Fevereiro conseguiu ser campeão do ATP Quito, em cima do Brasileiro Bellucci numa virada histórica. Porém após esse feito, o Dominicano não consegui manter a mesma pegada, e acabou sendo presa fácil nos torneios seguintes. Acabou voltando aos Challengers e acabou conseguindo chegar a final em Cali, onde acabou sendo surpreendido pelo D. King. Estrella conhece bem o torneio, onde foi campeão em 2011 e semifinalista em 2013, sua ultima participação aqui, perdendo pro Gonzalez. Como dito, o dominicano chega a Medellin num momento ruim, no ano jogou 46 jogos, venceu 22 e no saibro é 18/10.

      tennis_14723.png
      Falla é natural em Cali e também pode ser considerado um veterano. Aos 32 anos, o Colombiano vive momentos difíceis na temporada. Assim como seu adversário, Falla começou o ano bem, chegando a final do challenger Noumea, em New Caledonia em Janeiro, perdendo pro Mannarino. Depois disso, Falla caiu demais de rendimento, o que acabou comprometendo toda sua temporada e a queda brusca no Ranking foi inevitável, onde o Colombiano desde então não conseguiu vencer 2 jogos seguidos. Bom, isso não significa que Falla não seja um adversario perigoso. Em dias inspirados, o colombiano aplica bons golpes com sua canhota. Enfim, Falla fez 37 jogos no ano, onde venceu apenas 15 e no saibro é 3/6.

      Conclusão: Os dois tenistas vivem pessima fase, porém podemos afirmar a fase do colombiano é pior. Porém esse jogo promete grande equilíbrio, diferentes do que as odds dizem. Estrella é um tenista de temperamento forte e isso pode atrapalha-lo no jogo de hoje. Ele terá que jogar contra o torcida que estará toda a favor de Falla que joga em seus domínios e pelo que conheço do Dominicano, isso pode ser crucial pra ele. Como eu já havia citado, Falla não é um tenista bobo e vai usar desse “recurso” para tirar vantagem. Além disso, seu retrospecto contra Estrella é extremamente favorável. Vejo grande valor na vitoria do Colombiano hoje, então nossa aposta será nele para vencer.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      FilipeVascoFilipeVasco
      Participante
      Membro desde: 08/09/2015
        #120380

        Esporte: Tênis
        Evento: ATP 250 de Shenzen
        Jogo: Yoshihito Nishioka x Alexander Zverev
        Data/Horário: 28/09/2016 às 03hs
        Aposta: Handicap de -1,5 set Zverev
        Odds: 2,17 (188Bet)
        Unidades: 10

        Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Shenzen, na China, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 03hs da madrugada de terça para quarta-feira, horário de Brasília.

        O japonês Nishioka é o nº 97 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem da primeira rodada do Challenger de Kaohsiung, quando perdeu para o taiwanês Jung.

        O alemão Zverev é o nº 24 do mundo, prefere jogar nas quadras mais rápidas e vem do título do ATP 250 de Saint Petersburg, quando venceu o suíço Wawrinka na final.

        Os dois já se enfrentaram uma vez, na primeira rodada do ATP de Washington, no passado, com vitória de Zverev por 2×0.

        Nishioka é um jogador que começou a se destacar mais neste ano, saindo um pouco do circuito Challenger e jogando mais ATP’s, mas não vem de um bom resultado, perdendo na estreia de um Challenger para um jogador abaixo dele no ranking.

        Com um estilo de mais regularidade do fundo de quadra, o japonês se defende bem, mas não tem um forte saque ou grandes golpes de definição.

        Zverev vem embalado, conquistou seu primeiro título de ATP, com seu estilo de jogo agressivo, com muita pancada do fundo de quadra e bom saque, que o permite se impor nos pontos e games de serviço.

        Acho que o único motivo que poderia fazer com que o alemão tivesse dificuldade seria o cansaço depois de jogar na Rússia e viajar para a China, mas os três dias de descanso depois da final devem permitir ao jovem alemão uma recuperação suficiente para entrar em quadra, impor seu estilo de jogo muito agressivo e vencer em sets diretos.

        Por isso, a dica é apostar no handicap de -1,5 set Zverev, com odds de 2,17 na 188Bet. Boa sorte.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        FilipeVascoFilipeVasco
        Participante
        Membro desde: 08/09/2015
          #120382

          Esporte: Tênis
          Evento: ATP 250 de Shenzen
          Jogo: Fabio Fognini x Mischa Zverev
          Data/Horário: 28/09/2016 às 04:30hs
          Aposta: Vitória de Zverev
          Odds: 2,30 (188Bet)
          Unidades: 10

          Jogo válido pela segunda rodada do ATP 250 de Shenzen, na China, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 04:30hs da madrugada de terça para quarta-feira, horário de Brasília.

          O italiano Fognini é o nº 43 da ATP, prefere jogar no saibro e vem de vitória sobre o israelense Sela na primeira rodada.

          O alemão Zverev é o nº 120 do mundo, prefere jogar nas quadras mais rápidas e vem de vitória sobre o chinês Li na primeira rodada.

          Os dois já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias pra cada lado.

          O italiano aparece com o favoritismo, muito pela capacidade de variação técnica, mas pode ter dificuldade contra o alemão em uma quadra rápida, como geralmente são as asiáticas.

          Fognini tem um bom primeiro serviço, mesmo sem conquistar muitos aces, além de um bom jogo do fundo de quadra, com muita regularidade dos dois lados.

          Zverev tem um saque muito potente, que lhe permite se impor nos games de serviço e oferecer poucas oportunidades quando está sacando. Na primeira rodada, por exemplo, venceu 96% dos pontos quando jogou com o primeiro serviço, além de não ter cedido nenhum break point.

          Vale destacar que o alemão venceu os dois jogos que fizeram no piso duro, enquanto o italiano saiu com a vitória no saibro.

          Acredito em um jogo equilibrado, com chances de vitória bem equilibradas e, por isso, a dica é apostar na vitória de Zverev, com odds de 2,30 na 188Bet. Boa sorte.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          FilipeVascoFilipeVasco
          Participante
          Membro desde: 08/09/2015
            #120387

            Esporte: Tênis
            Evento: WTA de Wuhan
            Jogo: Darya Kasaktina x Madison Keys
            Data/Horário: 28/09/2016 à 01h
            Aposta: Handicap de -3,5 games Keys
            Odds: 1,88 (188Bet)
            Unidades: 10

            Jogo válido pelas oitavas de final do WTA de Wuhan, na China, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta da 01h da madrugada de terça para quarta-feira, horário de Brasília.

            A russa Kasaktina é a nº 28da WTA, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre a norte-americana Chirico na primeira rodada, além de três vitórias no qualifying.

            A norte-americana Keys é a nº 9 do mundo, também prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre a francesa Garcia na primeira rodada.

            As duas já se enfrentaram uma vez, nos Jogos Olímpicos Rio 2016, com vitória de Keys.

            A norte-americana é a favorita para este jogo, mas a russa é a uma promessa do tênis do seu país e vem embalada por quatro vitórias seguidas, além de bem ambientada ao fuso horário.

            Porém, Keys é uma jogadora que já tem certa experiência e que já tirou aquele clima de primeira rodada com uma boa vitória sobre a francesa Garcia na estreia, sacando muito bem, conseguindo 13 aces em apenas dois sets, o que é uma ótima marca, além de ter vencido 84% dos pontos quando jogou com o primeiro serviço.

            Por mais que Kasaktina venha se destacando neste ano, acho que a maior regularidade do fundo de quadra e agressivida da norte-americana serão fundamentais para que ele consiga vencer com certa tranquilidade, como fez no Rio de Janeiro.

            Por isso, a dica é apostar no handicap de -3,5 games Keys, com odds de 1,88 na 188Bet. Boa sorte.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            FilipeVascoFilipeVasco
            Participante
            Membro desde: 08/09/2015
              #120446

              Esporte: Tênis
              Evento: Challenger de Tiburon
              Jogo: Sam Groth x Tim Smyczek
              Data/Horário: 28/09/2016 às 19hs
              Aposta: Vitória de Sam Groth
              Odds: 2,15 (188Bet)
              Unidades: 10

              Jogo válido pelas oitavas de final do Challenger de Tiburon, nos Estados Unidos, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 19hs desta quarta-feira, horário de Brasília.

              O australiano Groth é o nº 257 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o norte-americano Nguyen na primeira rodada.

              O norte-americano Smyczek é o nº 118 do mundo, também prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o britânico Klein na primeira rodada.

              Os dois já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias de Groth.

              O australiano não vive uma boa fase e, mesmo no piso duro, seu preferido, venceu apenas 5 de 21 jogos que fez neste ano.

              Groth tem no saque o seu principal golpe, com o qual geralmente consegue muitos aces e formas de aproximação para definir o ponto na rede, como gosta de fazer.

              Smyczek também tem um bom estilo pro piso duro, com um bom primeiro serviço, além de consistência do fundo de quadra e boa capacidade de se defender.

              Acho que o australiano vai tomar a iniciativa do jogo, sendo mais agressivo, aproveitando o ritmo depois da vitória na estreia, enquanto o norte-americano vai tentar ficar no fundo de quadra, buscando maior regularidade e o contra ataque.

              Se tiver em um dia inspirado, o Groth deve jogar pressionando, mantendo Smyczek no fundo de quadra e, com odds mais altas, vale a aposta. Por isso, a dica é apostar na vitória de Groth, com odds de 2,15 na 188Bet. Boa sorte.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              FilipeVascoFilipeVasco
              Participante
              Membro desde: 08/09/2015
                #120447

                Esporte: Tênis
                Evento: Challenger de Tiburon
                Jogo: Sam Groth x Tim Smyczek
                Data/Horário: 28/09/2016 às 19hs
                Aposta: Vitória de Sam Groth
                Odds: 2,15 (188Bet)
                Unidades: 10

                Jogo válido pelas oitavas de final do Challenger de Tiburon, nos Estados Unidos, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 19hs desta quarta-feira, horário de Brasília.

                O australiano Groth é o nº 257 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o norte-americano Nguyen na primeira rodada.

                O norte-americano Smyczek é o nº 118 do mundo, também prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o britânico Klein na primeira rodada.

                Os dois já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias de Groth.

                O australiano não vive uma boa fase e, mesmo no piso duro, seu preferido, venceu apenas 5 de 21 jogos que fez neste ano.

                Groth tem no saque o seu principal golpe, com o qual geralmente consegue muitos aces e formas de aproximação para definir o ponto na rede, como gosta de fazer.

                Smyczek também tem um bom estilo pro piso duro, com um bom primeiro serviço, além de consistência do fundo de quadra e boa capacidade de se defender.

                Acho que o australiano vai tomar a iniciativa do jogo, sendo mais agressivo, aproveitando o ritmo depois da vitória na estreia, enquanto o norte-americano vai tentar ficar no fundo de quadra, buscando maior regularidade e o contra ataque.

                Se tiver em um dia inspirado, o Groth deve jogar pressionando, mantendo Smyczek no fundo de quadra e, com odds mais altas, vale a aposta. Por isso, a dica é apostar na vitória de Groth, com odds de 2,15 na 188Bet. Boa sorte.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                DenerDener
                Participante
                Membro desde: 30/01/2014
                  #120482

                  Evento: ATP 250 de Shenzhen – Bernard Tomic X Ryan Harrison
                  Data: 29-09-2016 – 04:30
                  Aposta: Ryan Harrison
                  Odds: 2,4 (betfair)
                  Confiança: 910
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  Jogo pela segunda ronda do ATP 250 de Shenzhen, disputado no piso duro em solo chinês, que coloca frente a frente o australiano Bernard Tomic e o americano Ryan Harrison.

                  Apresentação dos jogadores:

                  Jogador: Bernard Tomic
                  Nacionalidade: Austrália
                  Idade: 23 (21-10-1992)
                  Altura e Peso: 1,96 e 91 kg
                  Ranking Atual: 22
                  Melhor ranking na carreira: 17 em 11-01-2016
                  Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 4,669,773
                  Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 1,026,596
                  VitóriasDerrotas nesta temporada: 29-21
                  Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Brisbane, quarta ronda no Australian Open, final no ATP 500 de Acapulco, terceira ronda em Toronto, quartas em Cincinnati. Na grama foi à semifinal no ATP 500 de Queen’s, quarta ronda em Wimbledon.
                  Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Nishikori no ATP 250 de Brisbane; Dolgopolov no ATP 500 de Acapulco; Goffin e Nishikori em Cincinnati. Na grama derrotou Kevin Anderson, Verdasco e Gilles Muller no ATP 500 de Queen’s; Verdasco e Bautista em Wimbledon.
                  Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Ram no ATP 250 de Delray Beach; Lajovic no ATP 250 de Los Cabos; Dzumhur no US Open.
                  Ultimo torneio disputado: Vem da Copa Davis, onde jogando em casa e na grama pelos playoffs do grupo mundial da Davis, venceu o eslovaco Josef Kovalik em sets diretos.

                  Características de jogo

                  Piso de eleição: Prefere os pisos duros e a grama, e joga muito pouco no saibro, onde seu estilo de jogo não ajuda.
                  Perfil: Tomic é um jogador talentoso e que apesar de já andar a algum tempo no circuito tem apenas 22 anos. O australiano teve alguns problemas com seu pai e treinador fora das quadras, o sucesso lhe subiu a cabeça e o foco no tênis não foi muito depois das quartas de final em Wimbledon, quando não tinha ainda 19 anos completos. Depois teve também algumas lesões e tem alternado bons e maus momentos desde então. Bernard tem um saque forte do alto de seus 1,96, bate bem com as duas mãos, usa muito o slice para se defender e quebrar o ritmo, chega bem a rede, enfim, tem um arsenal bastante completo, embora seu poder de definição não seja tão grande. Sua movimentação é um pouco precária como é natural para um jogador tão alto, mas se movimenta bem para um jogador de sua altura. Física e psicologicamente deixa a desejar.
                  Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye.

                  Jogador: Ryan Harrison
                  Nacionalidade: Estados Unidos
                  Idade: 24 (07-05-1992)
                  Altura e Peso: 1,88 e 84 kg
                  Ranking Atual: 115
                  Melhor ranking na carreira: 43 em 16-07-2012
                  Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,245,487
                  Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 319,550
                  VitóriasDerrotas na temporada: 10-8
                  VitóriasDerrotas na temporada: 22-13
                  Destaques na temporada: No piso duro furou o qualy do Australian Open, foi à segunda ronda no ATP 500 de Acapulco, em Indian Wells, Washington e Toronto após furar o qualy, a terceira ronda no US Open após furar o qualy. No saibro foi a semifinal no Challenger de Tallahassee.
                  Principais vitórias na temporada: No piso duro venceu Tiafoe no ATP 250 de Memphis; Cilic no ATP 500 de Acapulco; Lajovic em Indian Wells; Robert e Troicki no ATP 500 de Washington; Andrey Kuznetsov e Isner em Toronto; Mannarino e Raonic no US Open. No saibro derrotou Laaksonen no Challenger de Tallahassee. Na grama bateu Medvedev no Challenger de Ilkley.
                  Maiores surpresas (jogos perdidos) na temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
                  Ultimo torneio disputado: Vem do US Open, onde perdeu na terceira ronda para Baghdatis em quatro sets.

                  Características de jogo

                  Piso de eleição: Prefere os pisos duros e a grama, tendo melhores resultados nos pisos duros abertos. No saibro cai bastante de rendimento.
                  Perfil: Harrison é um jovem que busca sua ascensão no circuito, mas que apesar de ter alcançado o top-50 em 2012, não dá o salto de qualidade que todos esperavam, apesar de ainda ser jovem, visto que possui no momento menos de 22 anos. O americano é agressivo, mas sua bola tem um peso normal. Gosta de subir a rede para terminar os pontos, onde atua bem. Tem uma boa direita e uma esquerda consistente, e boa técnica, mas perde a cabeça com muita facilidade. Fisicamente é apenas razoável.
                  Caminho percorrido até aqui no torneio: Vem do qualy, onde venceu na 1ª ronda Christopher Rungkat por 6-3 6-4, e na 2ª ronda James Duckworth por 4-6 6-4 6-1. Na chave principal derrotou na 1ª ronda Guillermo Garcia-Lopez por 7-5 6-4.

                  Head-2-Head

                  Bernard Tomic 1 X 1 Ryan Harrison

                  33/2012 R64 Cincinnati Masters
                  Hard Bernard Tomic
                  Ryan Harrison
                  6-4 7-6(5)
                  33/2009 SFQ Binghamton Challenger
                  Hard Ryan Harrison
                  Bernard Tomic
                  7-6(2) 7-5

                  Conclusão: Harrison subiu bastante de rendimento na temporada americana, vencendo de julho para cá jogadores como Troicki, A. Kuznetsov, Isner, Mannarino e por ultimo Garcia-Lopez aqui no ATP 250 de Shenzhen. Não contei Raonic, pois o canadense teve uma lesão a meio da partida e só não abandonou em respeito ao público. No entanto o americano vinha jogando bem até que o top-10 se lesionasse.
                  Tomic também vem jogando bem nos últimos meses, apesar da derrota surpreendente no US Open, onde foi derrotado em quatro sets pelo modesto Dzumhur. Seu ultimo jogo foi pela Davis, onde atuou na grama frente o frágil Kovalik e o venceu em sets diretos, mas apertados.
                  Apesar de Tomic ser mais jogador que Harrison, acredito que o americano tem ótimas chances de sair vencedor aqui. Primeiramente, Ryan já está com ritmo de jogo no torneio e no piso do mesmo, pois Tomic vem da grama e terá de fazer a transição. Além do mais, o australiano tem desempenho bastante fraco em torneios 250 com exceção dos que são disputados na Austrália, onde mesmo quando venceu o fraquíssimo ATP em Bogotá na ultima temporada – um dos únicos torneios deste nível onde foi longe nos últimos anos, perdeu sets para jogadores bastante inferiores. Obviamente o australiano não dá muita importância a esse tipo de competição, parte por sensatez visto que o mesmo pode chegar longe nos torneios grandes e, portanto, é bom poupar energias em torneios menores, mas muito também por alguma arrogância e preguiça do mesmo. Harrison tem jogado em um nível bastante maior do que seu ranking indica, e acredito que tem todas as condições de vencer essa partida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Hugledson RochaHugledson Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #120507

                    Esporte: Tênis
                    Evento: ATP de Chengdu
                    Jogo: D. Thiem x D. Wu
                    Data/Horário: 29/09/2016 às 9h
                    Aposta: Wu +1.5 sets
                    Odds: 3.44 (Pinnacle)
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    Jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 250 de Chengdu, torneio realizado no hard outdoor chinês. Um dos teoricamente principais candidatos ao título enfrenta um tenista da casa.

                    Thiem é um dos melhores tenistas do ano e também um dos jogadores que mais realizou jogou na temporada. Muito se especula sobre a implicação dele no torneio, aspecto físico etc. Semana passada perdeu pro Pouille em Metz e mais pra frente terá um ATP 500 e um Masters 1000. Será imprescindível se poupar pra esses torneios e tentar se manter bem no ranking.

                    Wu é um tenista da casa, nível CH e que passou um bom tempo afastado do circuito. Nessa volta, vem pegando forma aos poucos. Seu nível de tênis é bem abaixo do Thiem, mas na minha cabeça isso não é tão crucial nesse jogo. Wu não tem tênis pra tirar mais de 6 games do Thiem, mas sendo empurrado pela torcida e contando com um Thiem sem estar implicado, até mesmo uma vitória é cabível nessa partida. Na primeira rodada ele já foi surpresa eliminando o Kravchuk por sets diretos e agora poderá ser a maior “zebra” de todo torneio.

                    O mais natural seria um estupro do Thiem, mas não é um jogo em condições normais, já que existe uma série de fatores que poderão fazer o Thiem jogar bem relaxado, e assim as chances de ceder ao menos um set é maior do que as odds sugerem.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Flavio SilvaFlavio Silva
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #120553

                      Esporte: Tênis
                      Evento: ATP 250 de Shenzen
                      Jogo: Janko Tipsarevic x Malek Jaziri
                      Data/Horário: 30/09/2016 às 04:30
                      Aposta: Total de Sets – Mais de 2.5
                      Odds: @2.25(Bet365)
                      Unidades: 10

                      Teremos amanhã as quartas de finais do ATP 250 de Shenzen na China,e com jogos interessantes,e em um deles o sérvio Janko Tipsarevic enfrenta o tunisiano Malek Jaziri,Tipsarevic vem aos poucos recuperando posições no ranking e em breve deve voltar ao menos para o TOP 100,do outro lado Jaziri surpreendeu Goffin e avançou ate aqui,ocupando a posição de 55° no ranking é muito provável que segunda feira ele ocupe seu melhor ranking na carreira.

                      Tipsarevic é um jogo que me agrada muito,apesar de sua limitação física,tecnicamente é muito bom,e no duelo de amanhã creio que leve vantagem sobre Jaziri mesmo esperando um jogo equilibrado,devemos ter algumas quebras de serviços desde o inicio,pois ambos não vem sacando tão bem,Jaziri sacou bem contra Goffin,porém como não é um jogador que mantem muito um nível de atuação será normal ter instabilidades no jogo de amanhã.

                      Acreditando num jogo parelho,o cenário mais imaginal para esse encontro é a partida ser decidida em 3 sets,a alternância nas quebras de saque vão fazer com que o jogo se mantenha parelho o que deixa as chances de chegarmos ao ultimo set seja ainda maiores.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Flavio SilvaFlavio Silva
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #120556

                        Esporte: Tênis
                        Evento: ATP 250 de Shenzen
                        Jogo: Bernard Tomic x Thomaz Bellucci
                        Data/Horário: 30/09/2016 às 06:30
                        Aposta: Bellucci para vencer o 1° Set
                        Odds: @2.65(Unibet)
                        Unidades: 10

                        Temos aqui um confronto que até certo ponto chega a ser engraçado,o brasileiro Thomaz Bellucci,que muitos o colocam com muito potencial,porém a parte mental do atleta não deixa que chegue mais longe,chegou a bater na porta do TOP 20 mas depois teve que se contentar com Rankings bem abaixo,vive de lampejos e de quase vitorias,do outro lado Tomic,que anda sempre ali pelo top 20,30,porém é um jogador que ja deixou claro que joga tênis “forçado”,não gosta de treinar,e mesmo assim sem fazer força,figura na parte alta do ranking.

                        Na partida de amanhã podemos ter um jogo daqueles muito bom ou aqueles com 2 sets rápidos e atropelo para um dos lados,aqui é mais uma das partidas onde devemos ter uma alternância de quebras,Tomic não sacou bem no seu jogo de estreia e Bellucci também não teve um serviço tão eficiente nos dois jogos que fez até aqui.

                        Num jogo onde não sabemos o que esperar de Tomic,eu vejo o valor do lado de Bellucci mesmo ele sendo um jogador que muitas vezes perde pra ele msm ou complica um jogo sozinho tem condições de vencer o australiano mesmo sendo no piso duro,Tomic começou dormindo e foi quebrado logo no segundo game no seu primeiro jogo e acreditando que o australiano entre novamente dessa forma ou até desinteressado,a oportunidade para Bellucci conseguir avançar é vencer o set inicial,uma odd @2.65 num jogo onde teremos dois jogadores onde a parte mental não é forte e a instabilidade é muito grande,o valor fica claro para o lado do brasileiro e será a minha bet para o encontro.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        FilipeVascoFilipeVasco
                        Participante
                        Membro desde: 08/09/2015
                          #120559

                          Esporte: Tênis
                          Evento: ATP 250 de Shenzen
                          Jogo: Mischa Zverev x Richard Gasquet
                          Data/Horário: 30/09/2016 às 03hs
                          Aposta: Mais de 20,5 games
                          Odds: 1,76 (188Bet)
                          Unidades: 10

                          Jogo válido pelas quartas de final do ATP 250 de Shenzen, na China, que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 03hs da madrugada de quinta para sexta-feira, horário de Brasília.

                          O alemão Zverev é o nº 120 da ATP, prefere jogar nas quadras mais rápidas e vem de vitória sobre o italiano Fognini nas oitavas de final.

                          O francês Gasquet é o nº 18 do mundo, joga bem em todos os pisos e vem de vitória sobre o australiano Wittington nas oitavas de final.

                          Será o primeiro jogo entre eles.

                          O francês, pela qualidade técnica e maior possibilidade de variação, aparece como favorito, mas o alemão vem com bom ritmo, com três vitórias no quali e duas na chave principal, todas sem perder set.

                          Porém, acho que pode ser um jogo mais equilibrado do que as odds sugerem, já que Zverev tem um bom estilo pra quadras rápidas, com forte saque e um jogo agressivo, inclusive chegando bem à rede pra definir os pontos.

                          Gasquet também tem um bom saque, venceu mais de 80% dos pontos quando jogou com o primeiro serviço nas oitavas, além de um backhand de uma mão muito eficiente do fundo de quadra.

                          Acredito em sets equilibrados, decididos no detalhe, com boa chance de pelo menos um tiebreak e, por isso, a dica é apostar no over 21,5 games, com odds de 1,94 na 188Bet. Boa sorte.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Flavio SilvaFlavio Silva
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #120576

                            Esporte: Tênis
                            Evento: Challenger de Orleans(França)
                            Jogo: Norbet Gombos x Dustin Brown
                            Data/Horário: 30/09/2016 às 14:30
                            Aposta: Gombos para vencer o 1° Set
                            Odds: @2.75(Bet365)
                            Unidades: 10

                            Chegamos as quartas de finais do Challenger de Orleans na França,e teremos o sempre carismático Dustin Brown enfrentando o eslovaco Norbet Gombos,Gombos jogador frequente de Challenguer terá a missão de bater o estilo de jogo saque voleio de Brown que nos tempos de hoje estão quase em extinção.

                            Brown é certamente favorito,porém não é um jogador regular,o que faz com que Gombos tenha boas chances de avançar ou pelo menos dificultar o encontro,Gombos tem um saque razoável,porém seu segundo serviço é muito frágil o que pode fazer com ele tenha muitos problemas caso o seu primeiro saque não entre com frequência,Dustin manterá seu estilo de saque e voleio porém não acredito que terá tanta facilidade no jogo.

                            Acredito que Brown até deva vencer o encontro,mas como já citei Brown não é de manter a regularidade de atuação,o que abre uma boa margem para Gombos conseguir ao menos um set no encontro,e acredito que as chances maiores do eslovaco vencer uma parcial é na inicial,nos seus dois primeiros jogos até aqui ele conseguiu vencer o set inicial e manteve uma boa porcentagem de pontos no primeiro serviço,e com uma odd @2.75 para que esse cenário aconteça é algo no qual não pode ser deixado de lado levando em conta que do outro lado não temos nem um jogador top do circuito.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Flavio SilvaFlavio Silva
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #120579

                              Esporte: Tênis
                              Evento: Challenger de Orleans(França)
                              Jogo: Ruben Bemelmans x Pierre-Hugues Herbet
                              Data/Horário: 30/09/2016 às 13:00
                              Aposta: Bemelmans ML
                              Odds: @2.62(Bet365)
                              Unidades: 10

                              O francês Herbet entrará em quadra logo mais em busca de uma vaga na semi final do Challenger de Orleans,jogando em casa e após salvar Match Points na partida anterior o dono da casa terá uma partida complicada contra o belga Ruben Bemelmans que venceu de forma muito segura suas duas partidas até chegar no encontro de hoje.

                              Herbet tem obtido seus grandes resultados jogando duplas,é hoje o numero 2 do mundo,nas simples não é um jogador de encher os olhos porém deverá fazer jogo duro e equilibrado contra o belga,Bemelmans não tem um saque que incomode tanto os adversários,prefere decidir os pontos da linha de base,creio que poderemos ter uma alternância nas quebras de saque desde o inicio,pois ambos não tem nesse fundamento sua melhor característica.

                              Num duelo que imagino equilibrado,ainda acho que Bemelmans tem um pouco mais de recursos para vencer Herbet,e o valor tbm está todo nele,@2.62 para um jogador que mesmo não sendo tão confiável enfrenta um jogador onde seus resultados de expressão são nas duplas,Bemelmans pode muito bem vencer esse jogo e creio que deverá fazer caso consiga manter a consistência de jogo que apresentou nos primeiros jogos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AdinanAdinan
                              Participante
                              Membro desde: 10/12/2013
                                #120613

                                Evento: ATP Beijing (China) – Qualificação
                                Jogo: Zverev M. vs Rosol L.
                                Data/Horário: 01.10.2016 05:30
                                Aposta: Zverev ML
                                Odds: 2.10(Interwetten)
                                Unidades: 10

                                Jogo valido pela primeira rodada da fase de qualificação do ATP Beijing, torneio jogado no piso duro Chinês e que teve como ultimo campeão no ano passado N. Djokovic. Se enfrentarão Zverev(ALE – ATP 120) e Rosol(CZE – ATP 85)

                                Os dois tenistas já se enfrentaram 2 vezes, a um bom tempo atras(4 anos) sendo que nas duas ocasiões Rosol sagrou-se vitorioso(H2H 2-0 ROSOL)

                                tennis_16011.png
                                Zverev tem 29 anos e é natural de Moscou, porém defende a Alemanha profissionalmente. Ele vem numa boa fase recente e boa preparação na China, onde caiu nas quartas hoje para o Gasquet num jogo duro. Zverev tem um bom saque e gosta bastante de volear, diminuindo ao máximo a quantidade de trocações no fundo de quadra, o que é uma deficiência. Também já viveu seu ápice na carreira, quando alcançou a posição 44 na ATP. Enfim, Micha vem em boa temporada, onde destaco o titulo do Challenger Sarasota em Abril nos States e, como já citado, a segunda rodada do US Open em Agosto de onde veio do Qualify, caindo pro Sock. Assim no ano ele jogou 66 partidas, onde venceu 40. No Hard é 21/11.

                                tennis_16286.png
                                Rosol tem 31 anos, é natural de Brno e já viveu dias de gloria no passado. o Tcheco faz um ano praticamente idêntico ao de 2015. Mostrando total instabilidade, Rosol sequer conseguiu destaque nos torneios menores, no caso os Challengers. Rosol é bom tenista, tem bom saque e bons golpes no fundo de quadra, porém seu mental deixa muito a desejar, o que faz com que em varias ocasiões ele se perca durante as partidas, na maioria delas crucial para sua derrota. O Tcheco chega aqui após cair na primeira rodada em Shenzhen, derrotado pelo Kukushkin(6-3, 6-7, 7-6). Assim, Rosol tem como maior destaque na temporada a semifinal do ATP Geneva em Maio, derrota do pelo Wawrinka. Fez 62 partidas na temporada, onde venceu 31. NO hard ele é 11/13.

                                Conclusão: Vejo jogo muito favorável ao Micha nessa manhã de sábado. Ele vem em constante evolução recente e se adaptou bem ao piso Chines. Rosol é um tenista perigoso, porém não o vejo aqui com grandes aspirações. Micha vem numa boa crescente, venceu bons jogos nessa semana e deve, na minha ótica, avançar para fase principal do torneio. Com odds interessantes, minha aposta assim será no Alemão para sair vitorioso.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                AdinanAdinan
                                Participante
                                Membro desde: 10/12/2013
                                  #120707

                                  Evento: CHALLENGER Tiburon (EUA)
                                  Jogo: King D. vs McDonald M.
                                  Data/Horário: 01.10.2016 16:50
                                  Aposta: D. King +2,5 Games
                                  Odds: 1.76(PINNACLE)
                                  Unidades: 5

                                  Em jogo valido pelas semifinais do Challenger Tiburon, torneio jogado no hard americano e teve como ultimo campeão ano passado T. Smyczek. Se enfrentam nessa tarde King(BAR – ATP 165) e McDonald(EUA – ATP 420).

                                  Os dois jogadores tiveram apenas um embate entre eles em 2014, o qual King saiu vencedor(H2H DARIAN 1-0)

                                  tennis_51323.png
                                  King é natural de Bridgetown, Barbados e é uma grata surpresa para esta temporada. Apesar de já ter 24 anos, King só começa a ganhar destaque agora por fazer uma temporada dos sonhos, dentro de suas limitações. Após um inicio de ano modesto, o Barbadiano emplacou uma grande sequencia a partir de Maio, onde até aqui, conquistou 1 torneio ITF e 2 torneios Challengers de forma consecutiva em Julho(Cali e Binghamton). King tem como destaque a adaptação tanto ao piso Hard quanto ao saibro, conseguindo assim manter-se num bom ritmo para chegar aos torneios maiores. King chegou a esse jogo com grande retrospecto, onde jogou 63 partidas e conquistou 46 vitorias. No Hard ele é 37/13.

                                  tennis_63438.png
                                  McDonald é natural de Piedmont, tem 21 anos e é mais uma promessa da escola americana de tenis. McDonald ainda se trata de uma incógnita e tem resultados pouco expressivos na carreira e no ano faz uma temporada bem abaixo que fez o ano passado. O jovem americano chegou com moral em Tiburon, após conquista do titulo do ITF Irving semana passada, tenta aqui mais um titulo em seus domínios e ano passado chegou a essa mesma semifinal de hoje, quando foi derrotado pelo Kudla. Chegou a essa semifinal após vencer Tiafoe, um dos principais candidatos ao titulo, o que lhe dá mais uma moral. Assim Mackenzie fez 26 jogos no ano, onde venceu 15 e no Hard seu cartel na temporada é 15/10.

                                  Conclusão: Os dois jogadores são uma “surpresa” nessa semifinal. Ambos venceram jogadores mais gabaritados e experientes, como King que venceu Becker e Novikov e McDonald que venceu Tiafoe. Porém para essa partida, vejo Darian bem a frente que Mackenzie. Além de ter estar num ritmo melhor, pois fez quase o triplo de jogos que seu adversário, vem num ano excepcional. King terá a dificuldade de jogar na casa de Mcdonald, além de vir de um titulo, porém vejo que ele venceu adversários de maior calibre e, além do mais, na minha ótica é mais qualificado. Será um jogo equilibrado, porém para mim as odds estão invertidas. Vendo total valor no tenista Barbadiano, acreditando inclusive que ele saia vitorioso desse duelo, minha aposta será mais contida e será que ele cumpra esse Handicap de +2,5.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,881 até 2,895 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.