Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 2,131 até 2,145 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #199819

      Evento: WTA Beijing (china) – Piso duro
      Jogo: A.Radwanska – A.Kerber
      Data/Horário: 09.10.2015 03:30
      Aposta: Radwanska vence o confronto
      Odds: 2,37 (bet365)
      Confiança: 5/10
      Unidades: 10

      Jogo válido pelas quartas de final do WTA de Beijing entre a número 8 do ranking Radwanska contra a Kerber que ocupa a 10 posição do ranking da WTA.

      Radwanksa vem em boa fase apesar de amargar uma derrota para Keys no Us Open por 2-0 na 3ª rodada ela retornou ao bom nível logo no torneio seguinte na edição WTA de tokio no fim do mês passado onde venceu Coco, Svitolina, Pliskova, Cibulkova e Bencic por 2-0. Vencendo o torneio sem perder sets algo raro em torneios femininos. Um dia depois da conquista viajou para china onde foi elimanada na primeira fase do torneio de Wuhan contra Venus Williams derrota por 2-0. Nesse torneio venceu Coco, Barthel e Keys sendo que Keys e Coco abandonaram a partida no segundo set.

      Já a Kerber também vem jogando bem, foi eliminada também na 3ª rodada do US Open, perdendo contra a Azarenka por 2-1, já no torneio de tokio foi elimanda nas quartas contra a Wozniacki derrota por 2-1. Em Wuham Kerber chegou as semi-finais quando foi derrotado pela Muguruza por 2-0. Nesse torneio de Beijing vem bem e já venceu Cibulkova e Wozniacki ambas por 2-0.

      Conclusão: No h2h Kerber lidera por 5-4.. Tendo vencido os últimos 2 jogos e por isso é favorita, vem jogando bem também o torneio bem verdade, mas o equilibrio ainda é grande dessas 5 vitórias da Kerber 3 foram por 2-1, inclusive o último jogo super disputado quando a Kerber venceu nas quartas do torneio de Stanford por 4-6 6-4 6-4, eu assisti esse jogo e foi um ótimo jogo, ambas correndo em quadra e Kerber foi magnifica nos ataques tal como Radwanska é muito forte defensivamente. Espero um bom jogo onde dou um levíssimo favoritismo para Rads devido o título convincente que teve em Tokio e por que deve tentar ir ao limite para evitar a 3ª vitória seguida da rival, as odds de 2.37 em um jogo tão equilibrado me parece justa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DenerDener
      Participante
      Membro desde: 30/01/2014
        #199823

        Evento: ATP 500 de Pequim – Jack Sock X Rafael Nadal
        Data: 09-10-2015 – 01:30
        Aposta: Jack Sock 2-0
        Odds: 5,1 (betfair)
        Confiança: 910
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Jogo pelas quartas de final do ATP 500 de Pequim, disputado no piso duro na China, que coloca frente a frente o americano Jack Sock e o espanhol Rafael Nadal.

        Apresentação dos jogadores:

        Jogador: Jack Sock
        Nacionalidade: Estados Unidos
        Idade: 23 (24-09-1992)
        Altura e Peso: 1,91 e 84 kg
        Ranking Atual: 30
        Melhor ranking na carreira: 27 em 28-09-2015
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,587,294
        Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 641,770
        VitóriasDerrotas nesta temporada: 25-13
        VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 2-0
        Destaques nesta temporada: No piso duro fez quarta ronda em Indian Wells, terceira ronda em Miami, quartas no ATP 500 de Washington, oitavas em Montreal. No saibro conquistou o ATP 250 de Houston, fez quarta ronda em Roland Garros. Na grama fez semifinal no ATP 250 de Newport.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Lu, Muller e Bautista em Indian Wells, Fognini em Miami, Gasquet no ATP 500 de Washington, Dimitrov em Montreal. No saibro derrotou Bautista, Giraldo, Kevin Anderson e Sam Querrey no ATP 250 de Houston, Andujar em Madrid, Dimitrov e Coric em Roland Garros.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
        Ultimo torneio disputado: Vem da Copa Davis, onde jogando no Uzbequistão e no saibro venceu Dustov e Istomin em três e quatro sets respectivamente.

        Características de jogo

        Piso de eleição: Prefere os pisos duros lentos e rápidos, e atua bem também na grama. No saibro seu rendimento cai consideravelmente.
        Perfil: Sock tem um bom serviço, um bom peso de bola, e atua de forma agressiva, tendo uma boa direita, uma esquerda razoável, chegando bem a rede e com uma boa técnica. Sua movimentação não é ruim mas também não é nada extraordinária para um jogador de 1,85. Fisicamente ainda precisa evoluir, pois como vem do tênis universitário não teve um preparo tão bom nesta questão. Mentalmente é mediano.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Teymuraz Gabashvilli por 6-4 6-3, e na 2ª ronda Andreas Haider-Maurer por 6-3 6-1.

        Jogador: Rafael Nadal
        Nacionalidade: Espanha
        Idade: 29 (03-06-1986)
        Altura e Peso: 1,85 e 85kg
        Ranking Atual: 8
        Melhor ranking na carreira: 1 em 18-08-2008
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 73,844,479
        Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 2,387,937
        VitóriasDerrotas nesta temporada: 46-15
        Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas de final no Australian Open, quartas em Indian Wells, Montreal e Cincinnati. No saibro conquistou o ATP 250 de Buenos Aires, fez semi em Monte-Carlo, final em Madrid, quartas em Roma e Roland Garros, venceu o ATP 500 de Hamburgo. Na grama conquistou o ATP 250 de Stuttgart.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu K. Anderson no Australian Open. No saibro derrotou Ferrer em Monte-Carlo, Dimitrov e Berdych em Madrid. Na grama bateu Tomic e Monfils no ATP 250 de Stuttgart.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Berrer no ATP 250 de Doha, Verdasco em Miami, F. Lopez em Cincinnati, Fognini no US Open. No saibro foi derrotado por Fabio Fognini no ATP 500 do Rio de Janeiro, Fognini no ATP 500 de Barcelona, Wawrinka em Roma. Na grama perdeu para Dolgopolov no ATP 500 de Queen’s, Dustin Brown em Wimbledon.
        Ultimo torneio disputado: Vem da Copa Davis, onde jogando na Dinamarca e no piso duro venceu o frágil jogador da casa Torpegaard em sets diretos.

        Características de jogo

        Piso de eleição: É um dos maiores do saibro de todos os tempos, e dá-se muito bem também nos pisos duros mais lentos. Na grama tem tido muitos problemas nas ultimas temporadas devido a problemas físicos que não permitem que o espanhol jogue seu melhor neste piso, e nos pisos duros mais rápidos e cobertos sente também dificuldades, especialmente nos Indoors.
        Perfil: Nadal é um jogador bastante completo. O espanhol é dono de um físico invejável, capaz de suportar longas maratonas e ainda sobrar muita energia. Vence muitas partidas por manter-se intenso fisicamente por mais tempo que seus adversários. No entanto à medida que se aproxima dos 30 anos e com acumuladas lesões tem perdido um pouco da intensidade Tem um forehand muito pesado e com muito top spin, que é sua principal bola matadora. Consegue virar-se bem com seu backhand, e na rede também atua bem, mas sobe muitas vezes apenas para aparar a bola, tendo no entanto boa técnica para finalizar o ponto por ali. Seu serviço é que é um pouco vulnerável quando não está afiado neste fundamento, mas sua enorme capacidade de reagir à devolução rapidamente torna-o muito forte em seus games de serviço. Do fundo da quadra leva vantagem sobre quase todos os jogadores do circuito, mantendo-se intenso física e psicologicamente durante quase todo o encontro, com muita movimentação e capacidade de defesa, ataque e contra-ataque. Tem uma capacidade de concentração muito grande, e é muito metódico com seus rituais para manter essa concentração em alta, tais como alinhar suas garrafinhas de água a frente de seu assento na quadra, e o ritual de preparação de saque, passando a mão sempre pelos mesmos lugares antes de efetuar o serviço.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Di Wu por 6-4 6-4, e na 2ª ronda Vasek Pospisil por 7-6 6-4.


        Head-2-Head

        Rafael Nadal 1 X 0 Jack Sock

        21/2015 R16 French Open – Roland Garros
        Clay Rafael Nadal
        Jack Sock
        6-3 6-1 5-7 6-2

        Conclusão: Jogo bastante perigoso para Nadal aqui e Sock tem realmente uma chance real, tal qual as odds indicam. O americano teve de abandonar o US Open na segunda ronda por um mal estar devido ao forte calor, o que foi uma pena, pois Jack estava em um ótimo momento e poderia ir longe na competição. No entanto logo depois foi a Copa Davis e teve papel importantíssimo na classificação frente o Uzbequistão, vencendo seus dois jogos e com apenas um set perdido, apesar de jogar fora de casa e no saibro.
        Nadal tem tido imensas dificuldades nesta temporada para jogar seu melhor tênis. O espanhol teve mais uma de suas lesões na ultima temporada e atuou muito pouco no segundo semestre. Em 2015 não teve muitas grandes atuações nem sequer no saibro, e venceu apenas dois títulos nesta superfície – um ATP 250 e um ATP 500, o que é muito pouco para o maior campeão de Roland Garros e em números o maior do saibro. Nos pisos duros teve várias derrotas como favorito – Berrer, Berdych, Raonic, Verdasco, F. Lopez e por ultimo Fognini no US Open. Com exceção de Berdych e Raonic, todos os outros não estão no top-10 a alguns nem no top-20. Aqui em Pequim teve mais dificuldades que o esperado para derrotar Di Wu e Pospisil. Já Sock derrotou seus oponentes com facilidade – Gabashvilli e Haider-Maurer.
        Sock tem um jogo de potência e agressividade, características que claramente incomodam Nadal, especialmente em superfícies mais rápidas como esta de Pequim. O americano não permitirá grandes trocas de bola, e desta forma Nadal não deverá se sentir a vontade no encontro. O espanhol teve dificuldades na grande maioria das partidas nos pisos duros em 2015, e não vejo motivos para o mesmo acontecer aqui. Sendo assim, uma vitória de Sock aqui em dois sets não é algo tão difícil de acontecer, e acredito que valha o risco.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #199881

          Evento: WTA Beijing (semi-finais)
          Jogo: Ana Ivanovic – Timea Bacsinszky
          Data: 10.10.2015 3h30
          Aposta: A.Ivanovic vence por 4 ou mais (handicap -3.5 encontro)
          Odds: @1,80 (Betsson)
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          A sérvia Ana Ivanovic de 27 anos, número 15 do ranking da WTA enfrenta hoje a suiça de 26 anos Timea Bacsinszky número 17 do ranking pelas semi-finais do torneio de Beijing.

          Ana Ivanovic foi semi-finalista de Rolland Garros, depois teve uma participação bem apagada na temporada de grama jogando só 2 torneios e caindo precocemente em ambos voltando ao piso duro voltou a um bom nível apesar de ainda ficar devendo um pouco, principalmente no US Open ao ser eliminado na primeira rodada contra Cibulkova por 2-1. Nesse torneio já apresentou boa melhora vencendo DellAcqua e Venus williams por 2-0, depois venceu a Kuznetsova por 2-1 e na última rodada eliminou a Pavlyuchenkova por 2-0.

          Já a Timea também chegou as semis de Rolland garros sendo parada pela Serena Williams, fez uma decente temporada de grama participou apenas de Wimbledon mas chegou as quartas sendo eliminada pela G.Muguruza. Porém o inico da temporada de HC foi simplesmente horrível foram 4 derrotas seguidas também sendo eliminada na primeira fase no US Open. Depois do Us Open esse é o primeiro torneio dela e até agora passou por Giorgi ,Duque-Marino, Suarez Navarro e Errani tendo 3 destes jogos terminados com placar de 2-1.

          Conclusão: A Ivanovic vem jogando mais torneios na temporada de HC (piso duro) e vem demonstrando uma boa evolução nesse torneio vencendo bem 3 oponentes fortes nas fases anteriores sendo a maior parte dos jogos venceu por 2-0, a vitória contra Venus que vinha de título me motiva apostar na Ivanovic.Por outro lado Timea jogou poucos torneios na temporada de HC e jogou mal, esse o primeiro torneio que vem desepenhando bem, porém 3 dos seus jogos foram vencidos por 2-1 contra jogadoras que não estão assim em boa fase. Sendo que no H2H é favorável a Ivanovic que venceu os dois jogos entre elas nesse piso, sendo o último por grande margem.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #199900

            Evento: WTA Linz (austria) qualificação – Piso Duro
            Jogo: J.Ostapenko – M.Zanevska
            Data/Horário: 10/10/2015 13:30
            Aposta: Zanevska vence por 2-1 (Resultado exato)
            Odds: @7.00 (Bet365)
            Confiança: 3.33/10
            Unidades:10

            Se enfrentão na qualificação para o WTA de LInz as jogadoras Ostapenko e Zanevska buscando uma importante vitória que poderá impulsionar alguma delas para o grande torneio.

            Jelena Ostapenko é uma jogadora de 18 anos de idade mas que já dá trabalho no circuito da WTA, ocupa atualmente a 78° posição no ranking. Tem desempenhado bem vencendo algumas boas jogadoras no circuito. Atualmente vem de 2 derrotas seguidas contra A.Beck e Jovanovski.

            Maryna Zanevska também não vem mal conseguiu até alguns bons resultados no fim da temporada de saibro. É uma jogadora que jogou mais no saibro essa temporada, e vem de duas desistencias recentes que poderiam ser uma preocupação para muitos nessa partida.

            Conclusão: A jovem Ostapenko é nitidamente a favorita, porém se tratando de WTA muitos jogos vão para o 3° set, as jogadoras oscilam muito de set pra set, podendo vencer por 6-1 em um set e perder de 6-0 no outro. Sendo assim e o fato da Ostapenko vir de duas derrotas apesar dos Walkovers dá Maryna acredito que possa ser um jogo equilibrado onde as duas vão errar e vai ser um jogo imprevísivel no 3° set.. 🙂

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #199903

              Evento: WTA Linz (austria) qualificação – Piso Duro
              Jogo: S.Voegele – T.Smitkova
              Data/Horário: 10/10/2015 11:00
              Aposta: Voegele vence por 2-1 (Resultado exato)
              Odds: @5.00 (Bet365)
              Confiança: 3.33/10
              Unidades:10

              A suiça Stefanie Voegele de 25 anos e número 144. do ranking enfrentará Tereza Smitkova número 91. do ranking de apenas 21 anos.

              Voegele e Smitikova vem de mais derrotas que vitórias e ambas estão muito mal caindo em quase todos os torneios precocemente, são muito irregulares e imendam constantemente uma sequencia de derrotas o último torneio da Smitkova foi no Us Open quando eliminou a Mitu e depois caiu na sua segunda partida.
              Já Voegele segui na mesma linha irregular da Smitkova com muitas derrotas por 2-0 nas últimas 5 partidas até deu uma melhorada vencendo 3 mas foram oponentes menos expressivas.

              Conclusão: Jogo de jogadoras totalmente irregulares, Smitkova é um pouco superior mas não joga desde o Us Open e aí vem a máxima mais oportunidades para breakpoints possam surgir assim como a imprevisibilidade, como nunca se enfrentaram vou querer assistir esse jogo de camarote e torcer para porque não um vistoso 3° set onde quem sabe Voegele vença o jogo? Estou confiante num 3° set e aí amigo é praticamente um coin flip.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ThiagoThiago
              Participante
              Membro desde: 18/01/2014
                #199923

                Evento: ATP Beijing
                Jogo: Djokovic N. – Nadal R.
                Data/Horário: 11 Oct 2015, 11:30
                Aposta: Asian handicap -6.5 Games – Djokovic N.
                Odd: @2.80 (1xbet)
                Confiança: 5/10
                Unidades:10

                Grande final do ATP 500 de Pequim envolvendo Novak Djokovic e Rafael Nadal.

                O H2H entre os tenistas aponta a vantagem para o espanhol com 23 vitórias e 21 derrotas diante do sérvio n.1 do mundo: Novak Djokovic.

                Pois bem, de um lado estará o melhor tenista da atualidade: Djokovic.

                Hoje em dia, somente vemos Nole ser batido quando seu adversário atua em nível estupendo – feito observado somente alcançado este ano por Roger Federer (em duas ocasiões), Ivo Karlovic, Andy Murray e Stan Wawrinka.

                Do outro lado, teremos o espanhol encarando o pior momento de sua carreira. Nadal tem seu jogo muito dependente de seu físico que infelizmente não é o mesmo de anos atrás. Sua bola não anda mais como outrora e, desse modo, as derrotas para jogadores menos gabaritados começaram a aparecer em 2015.

                Passemos, então, à aposta: se olharmos o H2H entre os jogadores veremos que Novak cumpriu esta linha em cinco ocasiões e todas no hard como no encontro de amanhã – o que por si só já justificaria a aposta. Porém, podemos adicionar alguns componentes a mais para embasar esta análise: este Nadal que tem se apresentado não terá a menor chance de fazer frente ao n.1 do mundo (seu saque frágil chegou a ser quebrado, na estreia, pelo Chinês Wu em nada menos que 3 oportunidades no segundo set – diante de Djoko essas debilidades não são perdoadas); Além disso o sérvio conta o ingrediente motivacional de aproximar ainda mais o h2h entre ambos e em pouco tempo suplantar o Espanhol.

                Assim, vamos com o AH -6.5 Games a favor de Djokovic @2.80.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ThiagoThiago
                Participante
                Membro desde: 18/01/2014
                  #199926

                  Evento: Masters 1000 – Shanghai
                  Jogo: Chung H. – Soeda G.
                  Data/Horário: 11 Oct 2015, 04:00
                  Aposta: Soeda G. ML
                  Odd: @5 (BetVictor)
                  Confiança: 6/10
                  Unidades:10

                  Encontro válido pela última rodada do torneio qualificatório do Masters 1000 chinês.

                  Olhando o H2H entre os tenistas temos 2-1 para Soeda com vitórias em 2015 e 2013, Na Coréia do Sul, no hard. A vitória do sul coreano veio em 2014 também no hard da Tailândia.

                  Pois bem, vejo aqui uma aposta de muito valor no japonês.

                  Soeda possui como seu maior ranking o n. 47, alcançado em 2012, e é um jogador que se sai bem em pisos rápidos como este no qual será realizada a partida. Chung, por seu turno, vem em franca ascensão no circuito – o que indica que em breve veremos o sul coreano frequentando finais em nível ATP, bem como atingindo lugares próximos do topo do ranking mundial.

                  Passemos, então, a olhar as campanhas de ambos no Qualy deste Master : Chung bateu em sets diretos Gabashvilli 63 62; Soeda varreu o jovem chinês Sun de bicicleta prá casa.

                  Enfim, escolhi apoiar Soeda nesse jogo porque o H2H favorável indica que seu jogo “casa bem” com o de Chung e as odds evidenciam um desnível que, em regra, inexiste entre os 150 primeiros tenistas do ranking, indicando uma odd de muito valor.

                  Assim, vou com ML de Soeda @5 na BetVictor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TruvialTruvial
                  Participante
                  Membro desde: 01/05/2014
                    #199934

                    Evento: ATP Beijing
                    Jogo: Djokovic N. – Nadal R.
                    Data/Horário: 11 Oct 2015, 08:30
                    Aposta: Rafael Nadal +1,5 sets
                    Odd: @2.63 (bet9)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades:10

                    Novak Djokovic é um tenista sérvio e atual número 1 do mundo. Djokovic sem dúvidas é o tenista mais completo atualmente no circuito, é um tenista que não erra, tem a melhor devolução do circuito, todo golpe do adversário volta, tem um ótimo saque, belos golpes, ótimas variações, e o ponto chave do seu jogo para mim é a consistência.

                    Djokovic vem tendo um ano fantástico, ganhou 3 dos quatros majors, tendo batido Federer em 2 Wimbledon e no US Open, para fechar com chave de ouro só ficou faltando um título que já vem perseguindo a alguns anos, Roland Garros, tendo batido na trave novamente ao ser surpreendido na final por Wawrinka.

                    Rafael Nadal é um tenista espanhol e atual número 8 do mundo. Nadal em forma é um tenista formidável, em movimentação e devoluções só perde para Djoko, suas bolas tem muito efeito e top spin, além de ser canhoto, oque dificulta demais o jogo para os seus adversários.

                    Nadal não vem tendo um ano tão ruim assim se o mesmo fosse um tenista comum, ganhou títulos em Buenos Aires, batendo na final Juan Monaco por 6-4 6-1, em Stuttgart bateu Troicki na final por 7-6 6-3 e ganhou título em Hamburgo, batendo Fognini por duplo 7-5. Mas para quem é acostumado a todo ano ganhar pelo menos um Slam, além de Masters 1000 é um ano muito fatídico.

                    Head to Head
                    21 – 23 Nadal

                    Que Djokovic é favorito isso todos sabemos, mas essas cotas estão valorizadas demais e não condiz com a real dificuldade dessa partida. Sendo assim vou pegar o Handicap a favor do Nadal que acredito ser uma aposta com valor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #200005

                      Evento: ATP – SIMPLES: Xangai (China), piso duro – 32avos finais
                      Jogo: J.Tsonga vs T.Robredo
                      Data/Horário: 12.10.2015 7:00
                      Aposta: Tsonga Vence por 2-1 (resultado exato)
                      Odds: @4.00
                      Confiança:3/10
                      Unidades:5

                      O francês Tsonga jogará contra o espanhol Robredo pela primeira fase do masters de Changai.

                      Tsonga vem até numa boa temporada com exceção do último torneio que parou diante de um adversário bem inferior Haider-Maurer onde acabou perdendo por 2-0 para um adversário que tinha odds superiores a 12.00 nessa partida. Fora isso Tsonga vinha bem, é um jogador que quando consegue impor uma boa agressividade no serviço desempenha muito bem e dificulta até mesmo para os grandes jogadores do circuito. No Us Open perdeu nas quartas para o Cilic 3-2.

                      Já o Robredo está alguns degraus abaixo do Tsonga, tem conseguido mesclar vitórias e derrotas no circuito atp, é um jogador guerreiro que costuma batalhar bastante mas não chega a ser uma grande ameaça para os jogadores tops. No Us Open caiu na 3ª rodada, atualmente vem de duas derrotas para Berdych e Milman.

                      Conclusão: Tsonga é favorito por se tratar do piso duro onde tem melhores resultados na carreira, além disso vem conseguindo jogar com regularidade apesar da última derrota inexplicável. Mas as vesperas de um Master e após ter vencido um ATP na semana anterior até faz sentido essa derrota. O Robredo vem de duas derrotas expressivas e por mais que seja um jogador que seja guerreiro em quadra contra adversários de alto nível não vem conseguindo jogar bem e a derrota para o Milman deixa um ponto de interrogação no seu desempenho aqui. O H2H tem uma vitória a favor do Robredo mas foi em 2008 nem dá pra levar em conta. Mesmo assim acredito que ele possa surpreender e vencer um set, e o Tsonga garantir o jgo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #200006

                        Evento: WTA – SIMPLES: Linz (Áustria) – Qualificação, piso duro (coberto)
                        Jogo: S.Karatantcheva vs K.Bertens
                        Data/Horário: 12.10.2015 7:30
                        Aposta: S.Karatantcheva vence por 2-1 (resultado Exato)
                        Odds: @5.50
                        Confiança:3/10
                        Unidades:5

                        Jogo entre a jogadora da Bulgaria Sesil Karatantcheva de 26 anos contra a Holandesa Kiki Bertens de 23.

                        Sesil Karatantcheva vinha bastante mal até o inicio desse torneio perdendo a maioria dos jogos e grande parte desses jogos nesse trecho de HC já nesse torneio demonstra uma evolução vencendo duas adversárias em jogos disputados por 2-1.

                        Já a Bertens vem numa fase um pouco mais produtiva com mais vitórias apesar de ter disputado alguns challengers vem vinha também de algumas derrotas seguidas antes desse torneio, nesse torneio venceu uma adversária bem inferior por 2-1 e no último jogo fez uma partida melhor e venceu por 2-0.

                        Conclusão: No H2H entre as duas Karatantcheva vence por 3-0 no piso duro, sendo que a bertens tem uma vitória no saibro ou seja 3-1 no total Karatantcheva , no último jogo a Sesil venceu no HC por 2-0 com folga. Nesse jogo pela má fase da Sesil e a Bertens que vem um pouco melhor acredito que a Karatantcheva possa ter mais dificuldades mesmo assim pelo H2H positivo no HC acredito que sairá vencedora.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TruvialTruvial
                        Participante
                        Membro desde: 01/05/2014
                          #200029

                          Evento: ATP Xanghai
                          Jogo: Marin Cilic x Borna Coric
                          Data/Horário: 13.10.2015 07:00
                          Aposta: Coric @2,65 Betboro
                          Odds: @2.65
                          Confiança:6/10
                          Unidades:10

                          Marin Cilic é um tenista croata e atual número 12 do mundo.Cilic é especialista nas quadras rápidas, é um dos grandes big serves do circuito, bate muito forte na bola e chapado, além de subir muito bem a rede.

                          Ano passado Cilic teve a melhor temporada de sua vida, ganhou alguns torneios e no US Open jogou o mlehor tênis de sua vida e faturou o Grand Slam, batendo Federer no meio do caminho por 6-3 6-4 6-4, deixando todo o mundo do tênis perplexo. Esse ano não conseguiu dar continuidade a esse nível de tênis e não ganhou nenhum título no circuito, e levando um grande aperto para passar na primeira ronda de Xanghai contra um Qualify em 3 sets.

                          Borna Coric é um tenista croata e atual número 40 do mundo. Coric é um dos grandes prospect do circuitos, é um tenista que tem muitos recursos, é regular no fundo de quadra, e tem um bom saque.

                          Coric teve momentos bons e ruins esse ano no circuito, não conseguiu ser regular em suas exibições, o melhor torneio que em termos de apresentação e resultados esse ano foi o ATP de Dubai, onde caiu nas semifinais contra Roger Federer por 6-2 6-1.

                          Head to Head
                          0-0

                          Pela grande dificuldade que Cilic teve na primeira rodada, dado a sua grande queda de produção nessa temporada,vou apoiar Coric aqui, pois se ele fazer uma exibição similar a que fez contra o Chinês na primeira ronda, será presa fácil para o jovem tenista croata.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          DenerDener
                          Participante
                          Membro desde: 30/01/2014
                            #200032

                            Evento: Master 1000 de Xangai – Richard Gasquet X Gilles Muller
                            Data: 13-10-2015 – 04:00
                            Aposta: Richard Gasquet 2-1
                            Odds: 3,75 (bet365)
                            Confiança: 9/10
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            Jogo pela primeira rodada de Xangai, disputado no piso duro na China, que coloca frente a frente o francês Richard Gasquet e o luxemburguês Gilles Muller.

                            Apresentação dos jogadores:

                            Jogador: Richard Gasquet
                            Nacionalidade: França
                            Idade: 29 (18-06-1986)
                            Altura e Peso: 1,85 e 75 kg
                            Ranking Atual: 11
                            Melhor ranking na carreira: 7 em 09-07-2007
                            Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 12,838,667
                            Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 1,865,760
                            VitóriasDerrotas nesta temporada: 34-13
                            VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                            Destaques nesta temporada: No piso duro fez terceira ronda no Australian Open, conquistou o ATP 250 de Montpellier, fez quartas no ATP 500 de Dubai, em Cincinnati e no US Open. No saibro conquistou o ATP 250 de Estoril, fez quarta ronda em Roland Garros. Na grama foi a semifinal em Wimbledon.
                            Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Monfils no ATP 250 de Montpellier, Seppi e Bautista no ATP 500 de Dubai, Kyrgios e Cilic em Cincinnati, Berdych no US Open. No saibro derrotou Almagro, Garcia-Lopez e Kyrgios no ATP 250 de Estoril, K. Anderson em Roland Garros. Na grama bateu Dimitrov, Kyrgios e Wawrinka em Wimbledon.
                            Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Berrer em Indian Wells.
                            Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Tóquio, onde perdeu na estréia para Bautista em dois sets.

                            Características de jogo

                            Piso de eleição: É um jogador bastante versátil. Atua bem em todos os pisos, tendo leve preferência pelo saibro e pisos duros mais lentos.
                            Perfil: Gasquet é um dos jogadores mais talentosos da atualidade. Mas em um circuito tão físico como o de hoje, o francês apenas com seu talento não consegue alcançar vôos maiores que o top-10, top-15. Gasquet disputou basicamente os mesmos torneios que Nadal no juvenil, ambos dividiam os títulos, e esperava-se que acontecesse o mesmo no circuito profissional. Mas enquanto Nadal despontou como um dos maiores vencedores da história com 14 grand slams até o momento, Gasquet “estagnou” no top-1020, sem sequer uma aparição em final de Slam. O francês tem todos os golpes muito bem apurados, com um saque não tão forte mas com ótimo peso de bola, jogadas de efeito, drop shots, uma esquerda a uma mão lindíssima e muito eficiente, uma boa direita, e um jogo de rede apresentável, com excelente técnica em todos os golpes. No entanto física e psicologicamente deixa bastante a desejar, sofrendo com pequenas lesões de forma freqüente, não suportando jogar com intensidade alta por muito tempo, e sofrendo em jogos longos, tendo cãibras durante as partidas com alguma freqüência por excesso de esforço. Mentalmente cai abaixo em momentos importantes e cruciais do jogo por muitas vezes, principalmente quando enfrenta alguém superior a si. Isto sem falar no episódio com cocaína em 2009 que também atrapalhou sua carreira.
                            Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                            Jogador: Gilles Muller
                            Nacionalidade: Luxemburgo
                            Idade: 32 (09-05-1983)
                            Altura e Peso: 1,93 e 92 kg
                            Ranking Atual: 36
                            Melhor ranking na carreira: 34 em 16-02-2015
                            Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 3,202,418
                            Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 708,835
                            VitóriasDerrotas nesta temporada: 29-21
                            VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 3-1
                            Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas de final no ATP 250 de Chennai, semifinal no ATP 250 de Sydney, quarta ronda no Australian Open, quartas no ATP 500 de Rotterdam, semifinal no ATP 250 de Atlanta, oitavas em Montreal, semifinal no ATP 500 de Tóquio. No saibro fez quartas no ATP 250 de Estoril. Na grama fez semi no ATP 250 de Hertogenbosch, quartas no ATP 500 de Queen’s.
                            Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Groth, Chardy e Tomic no ATP 250 de Sydney, Bautista e Isner no Australian Open, Dimitrov e Goffin no ATP 500 de Rotterdam, Monfils em Montreal, Verdasco no ATP 250 de Metz; K. Anderson, Chardy e Simon no ATP 500 de Tóquio. No saibro derrotou Montanes no ATP 250 de Estoril, Lorenzi em Roland Garros. Na grama bateu Pospisil no ATP 250 de Hertogenbosch, Dimitrov no ATP 500 de Queen’s.
                            Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Bemelmans no US Open.
                            Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Tóquio, onde perdeu na semifinal para Wawrinka em dois sets.

                            Características de jogo

                            Piso de eleição: Prefere de longe os pisos duros rápidos e a grama, jogando muito pouco no saibro, onde cai bastante de rendimento.
                            Perfil: Muller usa muito bem sua altura de 1,93 para servir, e sobe também bastante bem a rede. Já no que se refere a responder ao serviço adversário e trocar bolas do fundo da quadra tem bastantes dificuldades, pois sua movimentação é bastante falha, é um jogador um tanto pesado, e falta-lhe certa agilidade, preferindo então obviamente ser agressivo e tentar terminar rapidamente o ponto com pancadas fortes. Fisicamente é forte, e mentalmente é razoável.
                            Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                            Head-2-Head

                            Richard Gasquet 6 X 2 Gilles Muller

                            Últimos confrontos:

                            32/2015 R32 Washington
                            Hard Richard Gasquet
                            Gilles Muller
                            5-7 6-4 6-4

                            39/2014 R16 Shenzhen
                            Hard Richard Gasquet
                            Gilles Muller
                            6-3 6-2

                            8/2013 R32 Marseille
                            Hard Gilles Muller
                            Richard Gasquet
                            2-6 6-4 7-6(5)

                            38/2011 QF Metz
                            Hard Gilles Muller
                            Richard Gasquet
                            6-3 6-4

                            Conclusão: Acredito em uma partida parecida a ultima entre ambos. Naquela ocasião, no ATP 500 de Washington, Gasquet venceu em três sets de virada. O francês vinha sem ritmo de jogo e Muller estava jogando um belo tênis, tal qual como agora. A diferença é que Gasquet jogou uma partida na ultima semana, perdendo na estréia de Tóquio sem oferecer resistência a Bautista depois quase um mês sem atuar. No entanto como é óbvio ainda há falta de ritmo para Richard, que deverá ser sentida nesta partida, especialmente no primeiro set.
                            Muller fez uma grande semana em Tóquio, alcançando a semifinal depois de bater jogadores de qualidade como K. Anderson, Chardy e Simon, perdendo para o campeão Wawrinka em dois sets apertados.
                            Muller pode sentir algum desgaste durante o encontro, pois fez quatro jogos na ultima semana, mas deve se manter muito intenso no primeiro set e também no segundo. Acredito que a partida terá equilíbrio, no entanto Gasquet deverá se sobressair em três sets mais uma vez, pois à medida que o jogo se alonga o saque de Muller não será mais tão eficiente, especialmente se ambos forem a três parciais.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            VictorVeigaVictorVeiga
                            Participante
                            Membro desde: 15/06/2015
                              #200037

                              Evento: Master 1000 – Shangai
                              Jogo: Raonic x Bellucci
                              Data/Hora: 13/10/2015 – 02:30h
                              Aposta: Raonic -3,5 games – AH
                              Odd: @1,92 (MarathonBet)
                              Unidades: 10

                              Milos Raonic e Thomaz Bellucci vão se enfrentar pelo Master 1000 de Shangai nessa madrugada de segunda para terça-feira. A partida é válida pela primeira rodada do penúltimo Master 1000 da temporada, que é jogado no Hard. Essa é provavelmente a quadra de Hard mais veloz de todo o circuito da ATP, e isso implica diretamente nos resultados das partidas.

                              Milos Raonic é um jogador canadense de 24 anos, e 1,96m de altura. Atualmente é o 9º colocado do Ranking da ATP, sendo o 13º jogador que mais pontuou no ano de 2015 (Race to Londres ATP Finals). Naturalmente, Milos ainda tem esperanças de disputar o Finals, no encerramento da temporada, e essa deve ser uma motivação a mais nessa reta final de temporada.

                              Ele é um jogador muito forte, que tem um excelente saque e dificilmente é quebrado. Tem bom jogo de fundo, e bom jogo de rede. Peca um pouco pelas naturais limitações físicas de um jogador de sua envergadura, mas consegue golpear tanto de backhand como de forehand com qualidade semelhante. Seu piso preferido é o Hard. Como para a maioria dos bons sacadores, quanto mais rápida é a quadra, mais vantagem ele tira.

                              No ano de 2015, Raonic jogou 32 vezes no Hard. Foram relevantes 22 vitórias, e apenas 10 derrotas. Nesse tipo de piso, Raonic confirmou 94% dos seus games de serviço, tendo vencido aproximadamente 85% dos seus pontos com primeiro saque.

                              É verdade que apresentou-se mal no ATP 500 de Pequim, na semana passada, ao ser derrotado por Viktor Troicki logo na primeira rodada. Mas é bastante difícil imaginar que Raonic vá repetir atuação tão lamentável quanto aquela. Antes dessa partida, foi campeão do ATP de São Petesburgo em excelente campanha: deixou pra trás Donskoy, Robredo, Agut e João Sousa.

                              Thomaz Bellucci é um tenista brasileiro de 27 anos e 1,88m de altura. Atualmente ocupa a posição 34 do Ranking da ATP, e é apenas o 36º jogador que mais somou pontos para o Ranking em 2015 – ou seja, é muito improvável que garanta vaga no ATP Finals. Bellucci está de férias.

                              Ele é um jogador de bom nível, que tem uma boa troca de fundo, e um bom saque. Peca muito nas jogadas de rede, e não apresenta uma movimentação muito satisfatória. É muito mais agressivo jogando de forehand, do que de backhand. O aspecto mental de Thomaz Bellucci é lamentável, e quando ele começa a errar, a tendência é que não pare mais.

                              Tem absoluta rejeição ao jogo no piso rápido. Como quase todo sul-americano, o seu melhor desempenho é no saibro. E quanto mais rápida é a quadra, pior tende a ser o seu desempenho. Por isso mesmo, disputou 18 partidas no hard nessa temporada, tendo apenas 8 vitórias e acumulando 10 derrotas. Na semana passada foi derrotado sem problemas por David Ferrer na primeira rodada do ATP de Pequim. Em toda a temporada nesse piso, confirmou apenas 76% dos seus games de serviço, tendo quebrado o serviço adversário em apenas 18% das oportunidades. Números bem baixos, principalmente se comparados aos de um especialista no piso.

                              Não vejo Bellucci com motivação, tampouco com qualidade para vencer essa partida. Raonic sabe da importância de um bom resultado nesse Master 1000 para alcançar voos maiores nesse fim de temporada, e não vai fazer feio pela segunda semana seguida. Imagino um Raonic sacando forte e agredindo o sempre vulnerável Bellucci. As bolas fundas de backhand do Canadense em cima do backhand do Brasileiro devem fazer estrago. Não consigo imaginar Bellucci quebrando o serviço de Raonic – tampouco imagino que Bellucci consiga confirmar 6 games seguidos nessa partida. Vejo muito valor nesse Asian Handicap.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BrunodborgesBrunodborges
                              Participante
                              Membro desde: 18/05/2015
                                #200041

                                ATP Xangai
                                13/10/2015 as 02:30 Brasilia
                                Thomaz Bellucci x Milos Raonic
                                Prognostico: Raonic -1.5 sets a 1.74 na Pinnacle Sports

                                Raonic é um dos melhores jogadores da atualidade nesse piso e com certeza quer aproveitar essa reta final de temporada para embalar e busca de seu lugar de direito no ranking mundial, teve uma tipica entregada na semana passada para se dedicar completamente aqui, o canadense possui muito mais dificuldades em devolver mas isso acaba sendo notorio a todos porem ele sempre joga com devolução agressiva em busca de não desperdiçar oportunidades em busca dos break points que lhe garante praticamente o set.
                                Bellucci tem sempre as suas dificuldades no jogo de piso duro e contra um forte jogador desse piso a partida deve complicar bastante para ele ainda mais que esse fim de temporada ele nao possui muitos pontos a defender e não tem nenhuma obrigação em vencer as partidas, ele consegue executar um bom jogo no dia em que esta com o cabeça no lugar e consegue encontrar um bom jogo, vejo Raonic complicando um pouco o inicio de jogo do brasileiro que acaba se perdendo mentalmente quando ele nao consegue iniciar bem as suas partidas levando o Raonic a uma boa vitoria em dois sets.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Hugledson RochaHugledson Rocha
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #200051

                                  Evento: Master 1000 de Xangai – Richard Gasquet X Gilles Muller
                                  Data: 13-10-2015 – 04:00
                                  Aposta: Muller -1.5 sets
                                  Odds: 4.77 (Pinnacle)
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  Jogo válido pela primeira partida desse Masters 1000.

                                  Tecnicamente o Gasquet é muito melhor na troca de bola no fundo de quadra e deve se sobressair nesse aspecto. No serviço o Muller está alguns degraus acima do Gasquet, graças a sua força física e altura.

                                  Muller está com bem mais ritmo de jogo que o Gasquet e se sentindo muito bem em terras asiáticas. Entrando o serviço e subindo à rede nas horas oportunas, certamente o tenista de Luxemburgo vai causar problemas ao Gasquet.

                                  O francês segue com dúvidas a respeito do físico e vem sem ritmo de jogo. Temos que levar em consideração que caso ele perca o primeiro set, pode não aguentar mental e fisicamente a pressão pra virar o jogo mais uma vez como no último encontro entre eles.

                                  A situação é favorável pra pegar uma aposta a favor do Muller, e minha escolha é pela vitória em sets diretos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,131 até 2,145 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.