Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 2,116 até 2,130 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • DenerDener
    Participante
    Membro desde: 30/01/2014
      #199114

      Evento: ATP 250 de Kuala Lumpur – Mischa Zverev X Rajeev Ram
      Data: 30-09-2015 – 02:00
      Aposta: Rajeev Ram 2-0
      Odds: 4,4 (betfair)
      Confiança: 810
      Unidades: 10

      Argumentação:

      Jogo pela primeira rodada do ATP 250 de Kuala Lumpur, disputado no piso duro na Malásia, que coloca frente a frente o alemão Micha Zverev e o americano Rajeev Ram.

      Apresentação dos jogadores:

      Jogador: Mischa Zverev
      Nacionalidade: Alemanha
      Idade: 28 (22-08-1987)
      Altura e Peso: 1,91 e 81 kg
      Ranking Atual: 248
      Melhor ranking na carreira: 45 em 08-06-2009
      Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,078,903
      Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 58,098
      VitóriasDerrotas nesta temporada: 4-5
      VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 34-15
      Destaques nesta temporada: No piso duro furou o qualy de Indian Wells, foi a segunda ronda do ATP 250 de Metz após furar o qualy. No saibro foi a segunda ronda no ATP 250 de Munich após furar o qualy. Na grama alcançou as quartas do ATP 250 de Stuttgart após furar o qualy.
      Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Nishioka e Ward pelo qualy de Indian Wells, Nishikoka pelo qualy do Challenger de Irving, Edmund pelo qualy do ATP 500 de Washington, Stepanek no Challenger de Aptos, Brands e Carreno-Busta no ATP 250 de Metz. No saibro bateu A. Gonzalez no qualy do ATP 250 de Houston, Clezar no qualy do Challenger de Sarasota; Berrer, Gombos e Struff no ATP 250 de Munich, Bachinger no qualy do ATP 500 de Hamburgo. Na grama derrotou Bachinger, Thiem e Seppi no ATP 250 de Stuttgart.
      Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para F. Veger no Challenger de Heilbronn 2.
      Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Metz, onde após furar o qualy perdeu na segunda ronda para Tsonga em três sets.

      Características de jogo

      Piso de eleição: Prefere de longe os pisos mais rápidos, especialmente a grama e as superfícies duras cobertas. No saibro e pisos lentos em gerais cai bastante de rendimento.
      Perfil: Zverev é um jogador que foi acometido por várias lesões durante a carreira, mas consegue ainda ser razoavelmente competitivo nos pisos mais rápidos. Seu estilo de jogo é totalmente adaptado a estas superfícies, pois o alemão usa muito o saque voleio e procura definir os pontos rapidamente, tendo bons golpes nestes fundamentos. Não tem uma boa movimentação e sente dificuldades em jogar no fundo da quadra. Fisicamente não é dos mais resistentes e sofre lesões com freqüência como já referi, e mentalmente é razoável.
      Caminho percorrido até aqui no torneio: Vem do qualy, onde bateu na 1ª ronda Woong-Sun Jun, na 2ª ronda Philipp Petzschner por 7-6 6-4, e na 3ª ronda Artem Sitak por 6-4 7-6.

      Jogador: Rajeev Ram
      Nacionalidade: Estados Unidos
      Idade: 31 (18-03-1984)
      Altura e Peso: 1,93 e 82 kg
      Ranking Atual: 93
      Melhor ranking na carreira: 78 em 16-11-2009
      Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,551,940
      Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 224,062
      VitóriasDerrotas nesta temporada: 7-4
      VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 17-9
      Destaques nesta temporada: No piso duro fez final no Challenger de Dallas, conquistou o Challenger de Guadalajara. Na grama foi a semi no Challenger de Manchester, conquistou o ATP 250 de Newport.
      Principais vitórias nesta temporada: No piso duro derrotou Gabashvilli no Challenger de Dallas, Falla no ATP 250 de Bogotá, Harrison no US Open. Na grama bateu Bemelmans no Challenger de Manchester; Isner, Mannarino e Karlovic no ATP 250 de Newport.
      Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Daniel Nguyen no Challenger de Leon.
      Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Metz, onde perdeu na estréia para Dustin Brown em três sets.

      Características de jogo

      Piso de eleição: Prefere os pisos duros, com preferência para os mais rápidos, além da grama. No saibro praticamente não atua.
      Perfil: Rajeev Ram é da escola americana de saque, voleio, e jogo agressivo. O natural de Denver tem um bom serviço, chega bem à rede, e procura finalizar os pontos rapidamente, com marretadas do fundo da quadra ou buscando uma aproximação a rede para concluir a jogada. Não tem uma boa movimentação, mas seus golpes são firmes. Psicologicamente é razoável, e fisicamente não agüenta muito bem partidas muito longas a melhor de cinco sets principalmente.
      Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

      Head-2-Head

      Mischa Zverev 1 X 0 Rajeev Ram

      6/2012 R32 Dallas Challenger 1
      Hard Mischa Zverev
      Rajeev Ram
      6-4 7-6(5)

      Conclusão: Vejo este favoritismo de Zverev um tanto exagerado. Obviamente não estou me guiando pelo ranking de 248 do alemão, pois o mesmo joga mais que isso, no entanto não é um jogador melhor que Ram neste momento. Mischa tem disputado quase toda a temporada em Challengers e qualys de ATPS, e vem neste momento em uma boa seqüência de jogos, embora tenha enfrentado vários jogadores de níveis bastante baixos. No entanto Ram está em boa forma apesar da derrota em três sets para um jogador do mesmo nível na ultima semana – Dustin Brown, quando Rajeev estava voltando a jogar após o US Open. O americano conquistou seu primeiro titulo na carreira na grama de Newport e fez um bom US Open vencendo o compatriota Harrison e perdendo para Troicki em quatro sets. Chegará com ritmo de jogo e adaptado a superfície para este encontro frente Zverev. O alemão por sua vez apesar de estar em uma boa seqüência de jogos teve de passar por dois qualys nas duas ultimas semanas e desta forma acumula sete jogos em nove dias, o que é bastante coisa para um jogador que não tem como forte o físico. Três desses jogos foram em três sets, e aqui no qualy de Kuala Lumpur teve de disputar dois tié-breaks mesmo enfrentando jogadores bastante fracos ou totalmente fora de forma como Petzschner. Sendo assim, acredito que Ram pode vencer o encontro e fazê-lo em dois sets.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Hugledson RochaHugledson Rocha
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #199122

        Evento: ATP 250 de Kuala Lumpur – Basilashvili X Karlovic
        Data: 30-09-2015 – 07:15
        Aposta: Basilashvili ML
        Odds: 4,21 (pinnacle sports)
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Jogo pelo ATP 250 de Kuala Lumpur.

        Esse jogo tem um direcionamento bem claro: tie breaks!

        Karlovic jogando no indoor de sinônimo de apelação. O gigante croata deverá ser um tormento na vida do recebedor. Ele não joga desde o US Open e certamente terá dificuldades pra quebrar o serviço adversário. Karlão é merecidamente o favorito, mas não tanto quanto as odds sugerem.

        Basilashvili vem numa boa trama, jogando bem e aparentemente bem fisicamente, que é seu maior problema.O jogador da Geórgia é bem talentoso e intenso. Certamente ele vai confirmar a grande maioria dos serviços contra o Karlovic, senão todos.

        Karlovic está sem ritmo de jogo, vem numa grande temporada, mas essas odds estão absurdamente infladas. Numa partida onde as chances de tie break são evidente, sou obrigado a apostar contra o croata. Vaor óbvio no Basilashvili

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Hugledson RochaHugledson Rocha
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #199220

          Evento: ATP 250 de Kuala Lumpur – Zverev x Lopez
          Data: 01-09-2015 – 05:00
          Aposta: Zverev -1.5 sets
          Odds: 4.59 (Pinnacle)
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Jogo válido pelas oitavas de finais de ATP de Shenzen. Esse jogo é entre um tenista em recuperação de ranking contra um tenista que está perto de se aposentar.

          Zverev, após ficar um bom tempo longe do circuito por causa de lesão, Zverev está voltando a ficar na sua melhor forma. Desde a semana passada ele está sacando num ótimo nível. Levou o Tsonga pra 3 sets e tem mostrado uma ótima presença de rede. Se conseguir manter um bom nível de serviço, certamente causará problemas ao Lopez.

          Feliciano Lopez está desde o US Open sem jogar, quando perdeu pro Djokovic em 4 parciais. No piso duro, o espanhol consegue desenvolver bem seu jogo, mas é perceptível que a intensidade em quadra tem diminuído. Se o saque não entra, ele fica muito dependente de erros dos adversários. Ele fica forçando bolas baixas até que o adversário levante o suficiente pra ser atacado ou jogue a bola na rede.

          Temos dois pontos chaves nessa minha escolha: A primeira é em relação ao ritmo de jogo nessa quadra. Zverev vem jogando a duas semanas nos indoors e está completamente adaptado. Lopez não tanto. O segundo ponto é o motivacional. tenho minha dúvidas a respeito da motivação do Feliciano nesse torneio de baixo nível.

          Vejo valor do lado do alemão. Ganhar o primeiro set será o ponto chave pra que o Lopez não tenha motivação pra remostar a partida, sendo assim o jogo fechado em sets diretos.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Hugledson RochaHugledson Rocha
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #199291

            Evento: ATP 250 de Kuala Lumpur – Ferrer x Kukushkin
            Data: 02-10-2015 – 09:30
            Aposta: Kukushkin ML
            Odds: 3.92 (Pinnacle)
            Unidades: 10

            Argumentação:

            jogo pelas quartas de finais do torneio na Malásia.

            Bom, a realidade é que o Ferrer está jogando muito abaixo do que já jogou em temporadas passadas, vide o Nadal. Ferrer é um tenista passivo, que tem um jogo bem limitado no piso duro e tem jogado com um nível de intensidade fraco (pra seu potencial). Porém oddsmakers continuam inflando suas odds, sem necessidade alguma. Contra o Stepanek é sofreu pra vencer em 2 sets. Contra o Kukushkin certamente não terá tarefa fácil.

            O Casaque é um tenista de boa qualidade. Tem jogado com intensidade, se movimentando a todo tempo e bate na bola mais forte que o Ferrer. O Nível de jogo que o kukushkin vem desenvolvendo não está a desejar em relação ao do espanhol. Ele tem tênis suficiente pra equilibrar as ações e dará a vida nessa partida. Se tiver bem fisicamente, tem chances claras de passar de fase.

            Por valor, a aposta aqui é o Kukushkin. No meu ponto de vista, betar no Ferrer com essas odds e na fase negra que ele vem passando é pedir pra se aperriar em vão. Vamos no casaque.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando LuizFernando Luiz
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #199301

              Evento: Challenger Orleans
              Jogo: Stakhovsky x Struff
              Data: 02-10-2015 – 12:30
              Aposta: Stakhovsky ML
              Odds: 2,21 (Marathon)
              Unidades: 10

              Struff é o atual 136 do ranking ATP e é um jogador com preferência pelo saibro. Saque razoável e boa movimentação, faz seu jogo fluir quase que 100% no fundo da quadra. Struff vem uma temporada de RED com um recorde de 22 vitórias e 28 derrotas. Depois de Wimbledon pouco se aventurou no hard e nesse torneio de Orleans é seu primeiro contato em meses com o Indoor. Estreou aqui com uma vitória em sets diretos frente ao 250 do ranking e ontem bateu em 3 sets o Dodig, que está cada vez mais focado nas duplas.

              Stak ao contrario do seu adversário é um jogador especialista em quadras rápidas e foca seu jogo no saque e voleio, estilo de jogo esse, que casa bem com quem não tem uma boa devolução, que é o caso do Struff. Stak é o atual 57 do ranking e vem com uma sequencia de 6-2 depois do US Open. Na temporada ele tem um recorde de 27-26 e no Indoor é 6-2. Stak vem de vencer em 3 sets o ainda Júnior Filip Verger e ontem bateu em sets diretos o Kasaque Golubev.

              Conclusão: Odds invertidas no meu ponto de vista. Não entendo e não concordo esse favoritismo do Struff, ele vem de ganhar um torneio challenger no Saibro, mas isso não é motivo para essa valorização toda. Stakhovsky é melhor no Indoor e tem um estilo de jogo que casa melhor nessa superfície, deveria ser favorito para esse jogo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              VictorVeigaVictorVeiga
              Participante
              Membro desde: 15/06/2015
                #199593

                EVENTO: ATP 500 – Beijing
                Jogo: John Isner x Dominic Thiem
                Data/Hora: 06/10/2015 – 11h00
                Aposta: Thiem +2.5 Games
                Odds: 1.80 (1xBet)
                Unidades: 10

                John Isner e Dominic Thiem vão se enfrentar pela primeira rodada do ATP de Beijing. A partida é disputada no Hard Outdoor, e quem vencer enfrentará Robredo ou Millmann na próxima fase. No H2H dos atletas, um confronto, com vitória para Dominic Thiem em sets diretos. ATP Nice, 2015, parciais de 7/6 6/3 para o Austríaco.

                John Isner é um jogador Estadunidense de 31 anos. Atualmente, ocupa a posição número 13 do Ranking de Simples da ATP. É um jogador alto, de pouca mobilidade. Um legíticmo big server. Usa o potente saque para garantir longevidade dentro dos jogos. Tem um jogo de rede bom, por conta da boa envergadura, e uma troca de bolas bastante potente. Contudo, precisa que a bola esteja na mão para obter sucesso. Já está longe do auge físico e teve bastante problemas dessa natureza ao longo da temporada. Contudo, conseguiu alguns bons resultados. Seu piso preferido é o Hard.

                Dominic Thiem é um jogador Austríaco de 22 anos. Atualmente, ocupa a posição de número 19 na carreira. Furou o Top 20 nessa temporada. Entre os jogadores com menos de 23 anos do circuito, provavelmente é o que fez a melhor temporada, tendo conquistado os títulos de Nice e Umag, no saibro. O Saibro ainda é seu piso preferido, mas atualmente ele vem crescendo bastante nos jogos de Hard e não vem tendo problemas para encarar esse tipo de partidas. É um jogador muito veloz, de excelente movimentação dentro de quadra. Troca muito bem no fundo de quadra, e consegue variar bastante o jogo com um bom forehand e um eficiente backhand de uma mão só.

                Variação de jogo sempre incomoda o Gigante Isner, que restringe-se ao saque, jogo de rede e não consegue variar o jogo, nem se mover com qualidade.

                Indico essa aposta devido a uma particularidade das quadras de Beijing: elas são Hard, mas são bastante lentas. Certamente trata-se das quadras mais lentas de hard em todo o circuito, e isso é um benefício enorme para o Thiem. O hard mais poroso dessa quadra faz com que a bola suba muito logo após quicar e fique “solta” por mais tempo na mão do tenista. Acredito que isso beneficiará muto Thiem e prejudicará o rendimento do saque de Isner.

                Acredito que Thiem entre em condições de igualdade nessa partida, e só venha a perder sets em caso de tie-breaks, ou caso entre desconcentrado na partida. Vejo muito valor nesse handicap de games.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Hugledson RochaHugledson Rocha
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #199625

                  EVENTO: ATP 500 – Beijing
                  Jogo: Ferrer x Bellucci
                  Data/Hora: 06/10/2015 – 7h30
                  Aposta: Bellucci ML
                  Odds: 4,4 (Pinnacle)
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  Ferrer vem de título em Kuala Lumpur e está aos poucos recuperando sua forma. Ele é especialista no saibro e se estiver inteiro fisicamente pode fazer um bom torneio na China, onde o hard não é tão veloz, a quadra é mais porosa. Ferrer é sim favorito, mas não quanto as odds sugerem.

                  Nosso brasileiro entra no torneio como franco atirador. Bellucci deve jogar no seu limite e tem boas chances de vencer o Ferrer. Ele já tirou sets do espanhol em outras situações, mas não conseguiu jogar em alto nível o tempo todo. Agora ele enfrentará o Ferrer desgastado, e se estiver bem centrado pode ser a surpresa da rodada, eliminando um top 10.

                  A bet é por valor. Jamais Bellucci pode pagar 4.4 contra o Ferrer no hard após um título do espanhol. A intensidade do Ferrer deve ser diminuída e Bellucci é um tenista apenas de sem boa cabeça, guerreiro. As chances do brasuka levar são maiores do que as odds sugerem.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  VictorVeigaVictorVeiga
                  Participante
                  Membro desde: 15/06/2015
                    #199675

                    Evento: ATP Pequim
                    Jogo: Goffin/Thiem x Seppi/Marrero
                    Data/Hora: 06/10 – 05:30
                    Aposta: Seppi/Marrero ML
                    Odds: 1,85 (MarathonBet)
                    Unidades: 10

                    Goffin e Thiem são dois jogadores membros do top 20 do circuito de simples. São jogadores de muita qualidade, e bastante em breve ascenderão ao Top 10 do circuito, provavelmente. Thiem, inclusive, é um dos grandes prospects do circuito. Os dois atletas possuem características semelhantes: bom jogo de fundo de quadra, bastante movimentação e aspecto físico. Trocam porradas de Forehand e de Backhand bastante bem.

                    Seppi e Marrero, por sua vez, são jogadores de simples muito piores do que Goffin e Thiem. Mas destacam-se faz bastante tempo no jogo de duplas. Ambos possuem saque e voleio amplamente superiores ao dos adversários de hoje, e é bastante difícil imaginar que esse não será o jogo. Nesse torneio, os dois dedicam-se exlcusivamente ao jogo de duplas, o que é extremamente relevante.

                    Vou apostar em Seppi e Marrero por dois fatores significativos: foco no jogo, e experiência. Goffin e Thiem fizeram, juntos, três jogos de duplas e perderam as três partidas que fizeram. Seppi e Marrero obtem algum sucesso nesse tipo de jogo, e são bastante mais experientes. Thiem foi eliminado na rodada de simples mostrando bastante apatia contra John Isner. Aparenta estar bastante cansado, e isso é um fator relevantíssimo para se levar em consideração. Além disso, Goffin tem um difícil confronto contra Fognini pelo jogo de simples ainda pela frente, e certamente não vai estar disposto a desgastar-se. Vamos de Seppi/Marrero!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    VictorVeigaVictorVeiga
                    Participante
                    Membro desde: 15/06/2015
                      #199676

                      Evento: ATP Toquio
                      Jogo: Tomic B./Dolgopolov A. – Melo M./Klaasen R.
                      Data/Hora: 06/10 – 06h
                      Aposta: Melo/Klaasen ML
                      Odds: 1,51 (MarathonBet)
                      Unidades: 10

                      Tomic e Dolgopolov são dois jogadores que privilegiam o jogo de simples. Tomic, atualmente, ocupa lugar no Top 20, onde Dolgopolov já esteve por diversas oportunidades. Nenhum dos dois pleiteia grandes aspirações no jogo de dupla, e ambos destacam-se pelo jogo de fundo de quadra, e não pelas características inerentes aos dupleiros: saque e jogo de rede.

                      Melo e Klaasen são dois jogadores natos de dupla. Marcelo Melo faz dupla com Ivan Dodig, e é presença garantida já no ATP Finals, no final da temporada. Atual campeão da Roland Garros, é possivelmente o terceiro ou quarto melhor jogador de duplas do mundo. Pra esse final de temporada, atuará ao lado de Klaasen, uma vez que Dodig resolveu privilegiar o jogo de simples e uma possível volta ao Top 100 do circuito por lá. Klaasen é um jogador sulafricano que também dedica-se apenas ao circuito de duplas. Obtem relevante sucesso, estando frequentemente entre os 20 melhores jogadores do mundo.

                      O MatchUP é amplamente favorito a dupla Melo/Klaasen. Ambos são jogadores natos de duplas, e, apesar de serem muito piores no jogo de fundo de quadra, não é isso que é relevante nesse cenário. Além disso, Tomic vem jogando contundido, e desistiu da partida de simples que disputou no dia de ontem. Acho extremamente improvável que dois jogadores de saque vulnerável e não tão potentes na rede possam ir longe nesse torneio. Tomic e Dolgopolov querem o cachê dos patrocinadores e mais nada. Vamos confiar no Melo, e especialmente em Klaasen, que após ser vice-campeão do AO, quer voltar a brilhar no cenário.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Hugledson RochaHugledson Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #199684

                        EVENTO: ATP 500 – Beijing
                        Jogo: Rosol x Ferrer
                        Data/Hora: 07/10/2015 – 5h00
                        Aposta: Rosol 1º set
                        Odds: 4.33 (Bet365)
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        Seguirei apostando contra o Ferrer. Ele não é mais o jogador o grande jogador que sempre chegar nas retas finais de Majors. Ferrer é um tenista vitorioso, mas tem jogado de forma menos intensa. Venceu Kuala Lumpur porque a chave estava bem fraca e na primeira rodada aqui venceu o Bellucci, que não jogou exatamente nada.

                        Rosol é um tenista que passou um tempo sem jogar bola, péssimo estado de forma e por um tempo deu prioridade ao seu relacionamento amoroso. Ele é jogador de piso duro, tem um bom saque e aos poucos vem mostrando seu melhor tênis.

                        Ferrer é um tenista passivo, que teoricamente está desgastado por causa da semana passada e ainda vai jogar num piso que não ajuda seu estilo de jogo. Rosol está descansado, jogando relativamente bem e num piso que ele gosta. Será um resultado completamente normal se o Tcheco começar com tudo e o espanhol em marcha lenta. Vejo valor nessa odd do primeiro set.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TruvialTruvial
                        Participante
                        Membro desde: 01/05/2014
                          #199738

                          EVENTO: ATP 500 – Beijing
                          Jogo: John Millman x John Isner
                          Data/Hora: 08/10/2015 07:30 BRT
                          Aposta: Tie Break no 1ºset
                          Odds: 2.37 (Bet365)
                          Unidades: 10

                          John Isner é um tenista americano de 30 anos e atual número 13 do mundo. Isner é um dos grandes Big Serves do circuito, tem um saque que na quadra rápida praticamente não tem defesa, é uma máquina de aces, mas deixa a desejar nas trocas de bola e principalmente no movimentação que é muito debilitada devido a sua grande estatura.

                          Isner sempre foi um tenista que tem como seu melhor momento da temporada os torneios de piso rápido, até devido seu estilo de jogo, esse ano teve alguns torneios que ele conseguiu ter bons resultados, em Miami chegou as semifinais sendo derrotado frente à Djokovic por 7-6 6-2, ganhou título em Atlanta, batendo na final Baghdatis por duplo 6-3 e disputou final em Washington sendo derrotado por Nishikori com parciais 6-4 4-6 4-6.

                          John Millman é um tenista australiano de 26 anos e atual número 75 do mundo. É um tenista que tem um bom saque e um estilo de jogo bem agressivo, bate forte e chapado na bola e sobe com frequência a rede.

                          Millman é um jogador de nível challenger e que teve bons resultados nesses torneios esse ano e isso o levou a subir no ranking, tendo disputado quatro finais de challenger e ganhou dois torneios, ambos nos Estados Unidos.

                          Millman não tem um nível de jogo para fazer frente à Isner, mas levando em consideração seus últimos resultados e atuações, vou considerar que podemos ter tie break nesse jogo, pelas características de ambos e por ambos serem péssimos nas trocas de bola vejo com bons olhos que essa aposta se concretize.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          DenerDener
                          Participante
                          Membro desde: 30/01/2014
                            #199740

                            Evento: ATP 500 de Pequim – David Goffin X Fabio Fognini
                            Data: 08-10-2015 – 03:30
                            Aposta: Fabio Fognini 2-0
                            Odds: 5 (bet365)
                            Confiança: 910
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            Jogo pela segunda rodada do ATP 500 de Pequim, disputado no piso duro na China, que coloca frente a frente o belga David Goffin e o italiano Fabio Fognini.

                            Apresentação dos jogadores:

                            Jogador: David Goffin
                            Nacionalidade: Bélgica
                            Idade: 24 (07-12-1990)
                            Altura e Peso: 1,80 e 68 kg
                            Ranking Atual: 17
                            Melhor ranking na carreira: 14 em 13-07-2015
                            Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,593,738
                            Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 960,548
                            VitóriasDerrotas nesta temporada: 29-20
                            VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 4-0
                            Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Chennai, quarta ronda em Miami, Montreal e Cincinnati, terceira ronda no US Open. No saibro alcançou as quartas em Roma, terceira ronda em Roland Garros, final no ATP 250 de Gstaad. Na grama foi à final no ATP 250 de Hertogenbosch, quarta ronda em Wimbledon.
                            Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Janowicz no ATP 250 de Marseille, Steve Johnson em Montreal. No saibro bateu Bolelli no ATP 250 de Munich, Tsonga em Roma, Bellucci no ATP 250 de Gstaad. Na grama derrotou Muller no ATP 250 de Hertogenbosh, Baghdatis em Wimbledon.
                            Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Bolelli no ATP 250 de Sydney. No saibro foi derrotado por Paire no ATP 250 de Bastad.
                            Ultimo torneio disputado: Vem da Copa Davis, onde jogando em casa e no piso Indoor Hard venceu os argentinos Delbonis e Schwartzman em sets diretos.

                            Características de jogo

                            Piso de eleição: É um jogador bastante versátil, atuando bem em todos os pisos.
                            Perfil: Goffin tem um bom serviço para um jogador de apenas 1,80, uma boa direita e uma esquerda eficaz, e na rede não deixa a desejar, tendo uma boa mão e técnica no geral. Mentalmente é razoável, e movimenta-se bastante bem, baseando seu jogo em consistência do fundo da quadra com boa capacidade de agredir e defender.
                            Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Andreas Seppi por 6-2 6-3.

                            Jogador: Fabio Fognini
                            Nacionalidade: Itália
                            Idade: 28 (24-05-1987)
                            Altura e Peso: 1,78 e 74kg
                            Ranking Atual: 28
                            Melhor ranking na carreira: 13 em 31-03-2014
                            Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 6,734,579
                            Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 955,960
                            VitóriasDerrotas nesta temporada: 25-20
                            VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 2-1
                            Destaques nesta temporada: No saibro fez final no ATP 500 do Rio de Janeiro, quartas no ATP 500 de Barcelona, quarta ronda em Roma, final no ATP 500 de Hamburgo. No piso duro alcançou a quarta ronda no US Open.
                            Principais vitórias nesta temporada: No saibro venceu Vesely e Nadal no ATP 500 do Rio de Janeiro, Janowicz em Monte-Carlo, Nadal no ATP 500 de Barcelona, Giraldo em Madrid, Dimitrov em Roma, Chardy no ATP 500 de Hamburgo. No piso duro derrotou S. Johnson e Nadal no US Open.
                            Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Alejandro Gonzalez no Australian Open. No piso duro foi derrotado por Nedovyesov pela Copa Davis, partida jogada no Cazaquistão. No saibro perdeu para Paire em Roland Garros.
                            Ultimo torneio disputado: Vem da Copa Davis, onde jogando na Rússia e em piso duro venceu Rublev e Gabashvilli em sets diretos.

                            Características de jogo

                            Piso de eleição: Prefere o saibro e os pisos duros mais lentos, mas tem conseguido bons resultados também nos pisos mais rápidos após o salto na carreira que deu a partir do segundo trimestre de 2013.
                            Perfil: Fognini é um dos jogadores mais talentosos do circuito. Não tem grande capacidade física e pancadas potentes, mas tem muita técnica nos golpes, conseguindo mudar a direção da bola com muita facilidade, e fazer jogadas imprevisíveis sem ter de fazer muito esforço. Atua basicamente do fundo de quadra, onde distribui seu arsenal de direitas, esquerdas, drops e silces. A nível mental evoluiu bastante, mas este sempre foi um dos seus principais defeitos. Como bom italiano é bastante temperamental e por vezes não consegue controlar suas emoções, o que influi diretamente em seu jogo dentro de quadra.
                            Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Martin Klizan por 6-2 6-1.

                            Head-2-Head

                            Nunca se enfrentaram anteriormente.

                            Conclusão: Não vejo razões para um favoritismo tão grande de Goffin neste encontro. O belga é no histórico melhor jogador em pisos duros, no entanto Fognini quando em boa forma e motivado é capaz de fazer ótimos jogos nas superfícies rápidas, tal qual aconteceu recentemente no US Open, quando venceu o local Steve Johnson e o espanhol Rafael Nadal. O italiano ainda triunfou em seus dois jogos da Davis em território inimigo sobre oponentes competentes, longe de serem desprezíveis nestes pisos – Rublev e Gabashvilli. Fabio venceu ambos em sets diretos, o que demonstra seu alto nível de tênis jogado.
                            Goffin também vem em uma bela forma, apesar de ter se lesionado no US Open na terceira ronda. O belga se recuperou do péssimo inicio de temporada e voltou a figurar entre os 20 melhores do ranking. Aqui em Pequim derrotou na estréia Seppi com facilidade, ao passo que Fognini bateu Klizan com ainda mais tranqüilidade.
                            Fognini está motivado pelo que mostram suas recentes atuações, e sendo assim se torna um jogador bastante perigoso e competente em qualquer piso. Goffin teve uma lesão recentemente e, portanto não está ainda em seu pico de forma como é natural, e mesmo que o tivesse odds de 3 para este jogo a favor de Fognini são muito atraentes. Acredito que o italiano possa vencer e porque não fazê-lo em sets diretos, pois vem bastante confiante e pode fazer mais um grande jogo aqui.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TruvialTruvial
                            Participante
                            Membro desde: 01/05/2014
                              #199741

                              EVENTO: ATP 500 – Beijing
                              Jogo: David Goffin x Fabio Fognini
                              Data/Hora: 08/10/2015 03:30 BRT
                              Aposta: Fognini +1,5 sets
                              Odds: 1,95 (Bet9)
                              Unidades: 10

                              David Goffin é um tenista Belga e atual número 17 do mundo. Goffin é um tenista que me lembra um pouco Ferrer pelo seu estilo de jogo, para mim a diferença que fica é que Ferrer é mais intenso que ele, mas em contrapartida Goffin tem um melhor saque do que o espanhol.

                              David Goffin não vem tendo um bom ano como vinha acontecendo nos últimos anos, isso se deve também a sua subida rápida no ranking, com isso ele passa a jogar torneios maiores e enfrentar melhores adversários, esse ano veio a disputar duas finais no circuito, em Hertogenbosch acabou derrotado na final por Mahut por 7-6 6-1, e em Gstaad perdeu para Thiem por 7-5 6-2.

                              Fábio Fognini é um tenista Italiano e atual número 28 do mundo. Fognini sempre consegue ir do céu ao inferno no circuito, seu talento é reconhecido por todos, é um tenista que tem uma técnica muito apurada, tem ótimos golpes, trabalha e devolve o serviço do adversário, só que todo esse talento nunca se tornou aquilo que todo mundo esperava no circuito, muito por conta do seu temperamento difícil, lutando contra ele mesmo dentro da partida.

                              Fognini vem fazendo uma temporada razoável, disputou 2 finais perdendo ambas, uma para Ferrer no ATP do Rio por 6-2 6-3, e em Hamburgo onde caiu para Nadal por duplo 7-5.

                              Head to Head
                              0-0

                              Goffin vem em uma crescente muito boa a cada ano que passa, mas não sei se ainda pode ser considerado tão favorito assim frente à Fognini, nesse confronto não tenho coragem de apoiar Fognini diretamente, mas vejo o Handicap como uma aposta bem interessante,

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Hugledson RochaHugledson Rocha
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #199759

                                EVENTO: ATP 500 – Beijing
                                Jogo: Millman x Isner
                                Data/Hora: 08/10/2015 – 7h30
                                Aposta: Millman ML
                                Odds: 4,85 (Pinnacle)
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                Essa semana sem dúvidas está sendo uma das mais estranhas da temporada. Muitos tenistas além de mal fisicamente, ainda não estão se dando bem com a poluição de Pequim. Alguns tenista reclamaram que não conseguem jogar direito, sendo prejudicados na questão respiratória.

                                john Isner é um big server que não quebra o serviço adversário tão fácil. Millman é um tenista que saca bem e se beneficiou da baixa física do Robredo pra avançar de fase.

                                Tecnicamente o Isner é um tenista mais qualificado, saca melhor e é mais experiente. Millman não tem nada a perder e sabe das limitações do Isner. Num jogo onde as chances de tie breaks são grandes, não existe o americano pagar 1.22 enquanto o Millman paga 4.85. Será um jogo bem mais junto do que as odds sugerem e o valor está do lado do australiano.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #199816

                                  EVENTO: ATP 500 – Beijing
                                  Jogo: Novak Djokovic – John Isner
                                  Data/Hora: 09/10/2015 – 8h30
                                  Aposta: Tie break no encontro
                                  Odds: 1,66 (bet365)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 10

                                  Jogo válido pelas quartas de final do ATP 500 de Beijing onde o líder do ranking ATP e atual campeão do Us Open Novak djokovic enfrentará o número 13. do mundo John “tie Break” Isner.

                                  Bem o Nole vem de um grande US Open depois de ter começado meio devagar resurgiu nas semi-finais com grande performance e destruiu o atual campeão Marin Cilic. Na final enfrentou o veterano de “guerra” e mito das quadras Roger Federer que fez um torneio impecável até a grande final, mas Novak novamente cresceu diante Federer e levou mais um slam na temporada com uma ótima vitória por 3-1.

                                  John Isner é um jogador que tem seu jogo focado em um grande serviço,é o que ele sabe fazer aces, não atoa é famoso por ser um dos jogadores que mais leva suas partidas para o tie break no circuito. Veio fazendo bons torneios em terras americanas vencendo o atp 250 em atlanta e chegando na final do ATP 500 em washington e perdeu para o Nishikori por 2-1, no masters de Montreal chegou as quartas em cincinnati acabou caindo na primeira rodada contra o Querrey e finalmente no Us Open ficou nas oitavas diante Federer.Observação em todas essas eliminações teve um tie break no jogo, com exceção da partida contra Nishiori que terminou 2-1 com 3 sets em 6-4.

                                  Conclusão: No H2H entre Novak e Isner, Novak lidera por 7-2.. Mas o detalhe é que em todos os 9 jogos teve pelo menos 1 tie break na partida. Sendo assim, e o fato do Novak nem sempre desempenhar seu melhor na devolução acredito que tenhamos boas chances de um tie break nesse confronto.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,116 até 2,130 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.