Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 1,621 até 1,635 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • TruvialTruvial
    Participante
    Membro desde: 01/05/2014
      #186624

      Esporte: Tênis
      Evento: ATP Dubai
      Jogo: Andreas Seppi x Richard Gasquet
      Data: 23/02/2015 13:30
      Aposta: Andreas Seppi
      Odd: @2,81 FantasticWin
      Unidades: 10

      Andreas Seppi é um tenista italiano e atual número 36 do mundo. É um tenista que tem bons golpes, joga muito bem no fundo de quadra, tem golpes profundos e angulados e um bom saque.

      Vem vivendo um momento muito bom no circuito, esse ano chegou as semifinais no ATP de Doha, sendo eliminado por Berdych por 6-2 6-3, e disputou final em Zabreg, perdendo para Garcia-Lopez por 7-6 6-3.

      O seu melhor jogo foi sem dúvidas no Australian Open, onde eliminou Federer na terceira rodada em um jogão de 4 sets.

      O ex-top 10 Richard Gasquet ainda vem tentando encontrar seu melhor tênis, Gasquet tem muita técnica, tem uma das esquerdas mais temidas do circuito, e vem sofrendo com lesões o que fez cair muito no ranking temporada passada, sendo hoje o número 27 do mundo.

      No último torneio que disputou, Gasquet estava jogando muito bem, eliminou na semifinal seu compatriota Gael Monfils por 6-4 6-3, e na final contra Janowicz teve que se retirar no início da partida por conta de lesão.

      Head to Head
      4-1 Gasquet

      Voltar de lesão é sempre complicado, ainda mais quando seu adversário vive um bom momento, acredito que a boa fase possa prevalecer Seppi, apesar de não estar assim tão confiante, vou por ver valor no mercado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Hugledson RochaHugledson Rocha
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #186647

        Esporte: Tênis
        Evento: ATP Acapulco
        Data: 23/02/2015 – 22:30
        Jogo: Dujan Lajovic x Thanasi Kokkinakis
        Aposta: Over 21.5 games
        Odd: 1.82 (Pinnacle)
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Jogo válido pela 1º rodada do ATP 500 de Acapulco. Aqui teremos um jogador em transição de piso contra um bom prospect australiano.

        O Sérvio de 24 anos, Dujan Lajovic, especialista em piso lento, é bastante talentoso, saca bem e se movimenta incansavelmente em quadra. Tanto seu backhand, como forehand são decentes, voleia legalquando necessário e é acostumado fazer jogos longos. Mesmo não sendo seu tipo de piso predileto, ano e ano ele vem melhorando suas campanhas jogando nas hards; Esse ano ele fez apenas 2 jogos, sendo uma derrota trágica pro Nole e um jogo de 5 sets no AO contra o Stakhovsky. Agora ele vem de 3 torneios no saibro com 4 vitórias e 3 derrotas. Acredito que ele não está muito desgastado, já que caiu na 1º rodada do Rio Open. Aqui ele deverá usar sua experiência pra tirar vantagem em cima de um jogador em subida na carreira.

        Kokkinakis é um australiano de 18 anos que teve bons resultados quando juvenil e está em fase de transição pro circuito profissional. Rumores que ele seria o novo Kyrgios. Pelo que pude ver dele, tem preferência pelos pisos mais rápidos e tem um bom saque. Sua direita também é boa, mas seu back deixa um pouco a desejar. Pra esse jogo ele está como favorito por causa do tipo de piso e por causa da dinâmica que ele vem tendo nas suas últimas atuações.

        Eu não vejo o Kokki como tão favorito quanto as odds sugerem. A chave de DelRay Beach não estava tão forte e seu bom resultado foi um pouco enganoso. Aqui ele bateu o Lacko que está em péssimo estado de forma e o Falla que também está numa temporada muito fraca.

        Esse jogo tende a ser muito parelho, com os games de serviço sendo bem confirmados e possivelmente algum tie break. Vejo 3 sets na partida, ou no mínimo 2 sets longos.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        DenerDener
        Participante
        Membro desde: 30/01/2014
          #186683

          Evento: ATP 500 de Acapulco – Bernard Tomic X Adrian Mannarino
          Data: 24-02-2015 – 22:00
          Aposta: Adrian Mannarino 2-0
          Odds: 4,5 (betfair)
          Confiança: 910
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Jogo pela primeira ronda do ATP 500 de Acapulco, disputado no piso duro em território mexicano, que coloca frente a frente o australiano Bernard Tomic e o francês Adrian Mannarino.

          Apresentação dos jogadores:

          Jogador: Bernard Tomic
          Nacionalidade: Austrália
          Idade: 22 (21-10-1992)
          Altura e Peso: 1,96 e 91 kg
          Ranking Atual: 42
          Melhor ranking na carreira: 27 em 11-06-2012
          Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,630,583
          Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 211,027
          VitóriasDerrotas nesta temporada: 12-5
          VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
          Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas no ATP 250 de Brisbane, Sydney e Memphis, quarta ronda no Australian Open, semifinal no ATP 250 de Delray Beach.
          Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Querrey no ATP 250 de Brisbane, Kohlschreiber no ATP 250 de Sydney e no Australian Open, Troicki no ATP 250 de Delray Beach.
          Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
          Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Delray Beach, onde perdeu na semifinal para Donald Young em três sets.

          Características de jogo

          Piso de eleição: Prefere os pisos duros e a grama, e joga muito pouco no saibro, onde seu estilo de jogo não ajuda.
          Perfil: Tomic é um jogador talentoso e que apesar de já andar a algum tempo no circuito tem apenas 22 anos. O australiano teve alguns problemas com seu pai e treinador fora das quadras, o sucesso lhe subiu a cabeça e o foco no tênis não foi muito depois das quartas de final em Wimbledon, quando não tinha ainda 19 anos completos. Depois teve também algumas lesões e tem focado mais no tênis nos últimos 12 meses. Bernard tem um saque forte do alto de seus 1,96, bate bem com as duas mãos, usa muito o slice para se defender e quebrar o ritmo, chega bem a rede, enfim, tem um arsenal bastante completo. Sua movimentação é um pouco precária como é natural para um jogador tão alto, mas se movimenta bem para um jogador de sua altura. Física e psicologicamente ainda precisa evoluir.
          Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

          Jogador: Adrian Mannarino
          Nacionalidade: França
          Idade: 26 (29-06-1988)
          Altura e Peso: 1,83 e 69kg
          Ranking Atual: 38
          Melhor ranking na carreira: 36 em 19-01-2015
          Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,046,763
          Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 136,357
          VitóriasDerrotas nesta temporada a nível ATP: 8-5
          VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 3-1
          Destaques da temporada: No piso duro fez final no ATP 250 de Auckland, semifinal no ATP 250 de Delray Beach.
          Principais vitórias na temporada: No piso duro venceu Yen-Hsun Lu no ATP 250 de Delray Beach.
          Maiores surpresas (jogos perdidos) na temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
          Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Delray Beach, onde perdeu na semifinal para Karlovic em dois sets.

          Características de jogo

          Piso de eleição: Atua bem nos pisos duros lentos e rápidos, e também na grama. No saibro é onde pouco joga e não rende bem.
          Perfil: Mannarino é um jogador de técnica apurada, que executa golpes sutis e atua de forma um tanto agressiva, chegando também bem a rede e batendo bem com as duas mãos do fundo de quadra. Tem também uma boa movimentação, mas falta-lhe físico e psicologicamente também deixa a desejar.
          Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

          Head-2-Head

          Nunca se enfrentaram anteriormente.

          Conclusão: Acredito que está sendo dado um favoritismo exagerado para Tomic nesta partida. O australiano foi muito bem na Austrália em janeiro como é de seu costume, mas tanto em Memphis quanto em Delray Beach decepcionou, perdendo para o irregular Young em ambos os torneios. Até acredito que Bernard fará uma boa temporada, no entanto neste momento não inspira grande confiança.
          Mannarino deu um salto na carreira nos últimos meses, e alcançou em janeiro seu melhor ranking de sempre, o de numero 36, estando atualmente na posição 38. O talentoso francês começou muito bem o ano com final no ATP 250 de Auckland, e no Australian Open caminhava muito bem na segunda rodada frente o top-20 Lopez, mas após abrir dois sets à zero lesionou-se e teve de abandonar a partida na quarta parcial. Voltou perdendo nas estréias de Zagreb e Memphis, mas na ultima semana fez um bom torneio em Delray Beach, sendo derrotado na semifinal para o sacador Karlovic.
          Este piso duro de Acapulco é bastante lento, de forma a simular o piso de Indian Wells e Miami, masters que se iniciam em março. Tomic não gosta de pisos lentos, e Mannarino também não é fã dos mesmos, no entanto sua melhor movimentação e menor dependência do serviço fazem do francês um jogador um pouco melhor para esses pisos. Tomic não está jogando um tênis melhor que Mannarino neste momento, não levará vantagem em relação ao piso, e neste momento não é um jogador melhor que Mannarino, que vem em sua melhor temporada como já referido. Sendo assim, o valor está no francês, e acredito em uma vitória deste em dois sets neste encontro.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Hugledson RochaHugledson Rocha
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #186711

            Evento: ATP 500 de Acapulco – I. Karlovic x T. Gabashvili
            Data: 24-02-2015 – 23:30
            Aposta: Gabashvili over 11.5 games
            Odds: 1.90 (Marathon)
            Confiança: 8/10
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Jogo válido pela 1º rodada do ATP 500 de Acapulco. Aqui temos uma situação bem interessante para se fazer uma bet.

            O aceman Karlovic fez uma semana fenomenal em DelRay Beach sem sofrer nenhuma quebra de serviço e atingido o número de quase 100 aces. O braço do homem tava uma coisa de louco! Ganhou o título merecidamente e me ajudou a dar um up bacana no bankroll. Com a conquista desse título, abre-se ala pra bet em algum mercado contra a fera, já que dificilmente ele conseguirá repetir esses números na semana que ele completa seus 36 anos.

            O russo que é conhecido pelo sua personalidade forte vive de momentos em altas e baixas na temporada. Instabilidade é seu sobrenome. Tem um bom saque e uma bola pesada, mas costuma cometer várias erros não-forçados em alguns jogos. Outro ponto é sobre sua forma física, que com frequência é duvidosa. Aparentemente ele está em boas condições. Fez um torneio legal em sydney, um jogo pra 5 sets contra o Baghdatis, chegou as semi-finais de do CH de Dallas e um jogo mediano contra o Dolgopolov na semana passada. Agora ele está firme pra pegar um jogador de vem de título.

            Gabashvili tem jogo pra no minimo não ser quebrado pelo Karlão. Os hits até aqui são a favor do gigante, pois em condições normais é realmente o grande favorito e se conseguir jogar da forma que atuou na semana passada, as chances do russo são baixas. Mas com quase 36 anos não vejo o croata tendo um desempenho top em 2 semanas consecutivas. Acredito que o russo possa tranquilamente tirar um set ou no minímo conseguir 6 games por set. E não me surpreenderei se o Russo ganhar em duas ou três parciais

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Wallace RochaWallace Rocha
            Participante
            Membro desde: 05/12/2013
              #186803

              Evento : WTA Doha
              Jogo : Lucie Safarova x Andrea Petkovic
              Data : 26/02/15 as 14:45
              Aposta – Petkovic para vencer a partida
              Odds – 3.45 (Marathon)
              Unidades – 10
              Confiança – 6/10
              Argumentação –

              Safarova – Tem um saque decente, muita potencia nos golpes e não tem muita paciência no fundo de quadra.
              Petkovic – Tem um saque decente, tem uma direita muito boa, muita potência nos golpes.

              Análise do jogo : Vejo a Petkovic com vantagem nas trocas, tem mais força que a Safarova e um saque melhor, vejo um jogo com muitas quebras mesmo sendo no Hard, acredito que a fase da Petkovic esteja melhor que a da Safarova, será um jogo muito equilibrado.

              H2h – 4-1 Petkovic (2010 pra cá) no hard – 3-1 (2010 pra cá), visto que com esses dados é impossivel achar essa odd real, Petkovic vem numa fase igual ou melhor que a da Safarova, uma grande vantagem no h2h.
              Acredito em um jogo bem longo, com ambas tendo dificuldade no seu serviço mas vejo a petkovic com mais paciência para trocas mais longas e a safarova tentando encurtar os pontos, na minha opinião a Petkovic é a favorita para esse jogo

              uma odd de 3.45 é excelente para uma partida tão equilibrada como essa

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              DenerDener
              Participante
              Membro desde: 30/01/2014
                #186804

                Evento: ATP 250 de Buenos Aires – Nicolas Almagro X Albert Ramos-Vinolas
                Data: 26-02-2015 – 15:30
                Aposta: Albert Ramos-Vinolas
                Odds: 3,9 (betfair)
                Confiança: 810
                Unidades: 10

                Argumentação:

                Jogo pela segunda ronda do ATP 250 de Buenos Aires, disputado no saibro em território argentino, que coloca frente a frente os espanhóis Nicolas Almagro e Albert Ramos-Vinolas.

                Apresentação dos jogadores:

                Jogador: Nicolas Almagro
                Nacionalidade: Espanha
                Idade: 29 (21-08-1985)
                Altura e Peso: 1,83 e 84 kg
                Ranking Atual: 89
                Melhor ranking na carreira: 9 em 02-05-2011
                Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 9,180,975
                Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 55,924
                VitóriasDerrotas nesta temporada: 3-4
                VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                Destaques nesta temporada: No saibro fez quartas de final no ATP 250 de São Paulo.
                Principais vitórias nesta temporada: No saibro venceu Robredo no ATP 250 de São Paulo.
                Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
                Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 do Rio de Janeiro, onde perdeu na estréia para Cuevas em três sets.

                Características de jogo

                Piso de eleição: Tem clara preferência pelo saibro, mas é bastante competitivo nos pisos duros lentos, e seu rendimento cai nos pisos duros mais rápidos e na grama.
                Perfil: Almagro é um dos melhores jogadores de saibro da atualidade quando em forma, embora muitos de seus resultados nesta superfície venham de ATPS 250, visto que o espanhol leva estas competições muito a sério para se manter entre melhores do ranking, ao contrário da maioria dos tops-1015, que não dão o máximo nestes torneios, poupando suas energias para os torneios maiores. O espanhol tem um excelente saque, sua movimentação não é excelente, mas é bastante natural, tanto sua direita quanto sua ótima esquerda a uma mão andam muito, e na rede não tem muita intimidade. No geral tem uma técnica acima da média nos golpes. Suas bolas atingem velocidades e potência altas, visto que é um jogador bastante forte fisicamente. Mentalmente ainda deixa um tanto a desejar, embora tenha melhorado nesse aspecto.
                Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Pablo Andujar por 6-3 3-6 6-2.

                Jogador: Albert Ramos
                Nacionalidade: Espanha
                Idade: 27 (17-01-1988)
                Altura e Peso: 1,88 e 80 kg
                Ranking Atual: 68
                Melhor ranking na carreira: 38 em 21-05-2012
                Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 1,937,391
                Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 59,179
                VitóriasDerrotas nesta temporada: 4-4
                VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas no ATP 250 de Auckland.
                Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Lorenzi e Yen-Hsun Lu no ATP 250 de Auckland.
                Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
                Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 do Rio de Janeiro, onde perdeu na estréia para Haider-Maurer em três sets.

                Características de jogo

                Piso de eleição: Tem clara preferência pelo saibro. Consegue alguns bons resultados em pisos duros mais lentos, mas cai bastante de rendimento em pisos duros mais rápidos e na grama.
                Perfil: Ramos é o típico saibrista espanhol. Seu saque é apenas razoável, e sua técnica um tanto limitada, mas é regular do fundo da quadra e bastante lutador, tendo também uma boa movimentação. Chega pouco a rede, mas não é de todo defensivo. Mentalmente é razoável, e fisicamente é fraco, sofrendo bastante em partidas longas.
                Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Horacio Zeballos por 6-4 6-1.

                Head-2-Head

                Nicolas Almagro 3 X 0 Albert Ramos-Vinolas

                2012 ATP World Tour Masters 1000 Paris
                France Hard R32 Almagro, Nicolas
                7-6(1), 6-7(4), 6-3 Stats

                2012 Sao Paulo
                Brazil Clay S Almagro, Nicolas
                6-4, 7-6(4) Stats

                2011 Kuala Lumpur
                Malaysia Hard R16 Almagro, Nicolas
                7-6(2), 7-6(4) Stats

                Conclusão: Almagro vem tentando voltar ainda a sua melhor forma, depois de ter ficado todo o segundo semestre de 2014 parado por lesão. O espanhol perdeu três dos quatro jogos no ano para o ascendente Cuevas, e a outra derrota foi para o top-5 Nishikori. No entanto nenhum os triunfos foi conquistado de forma fácil, mesmo frente jogadores de nível um tanto inferior como Rola em São Paulo e Andujar aqui em Buenos Aires. Derrotou também o top-20 Robredo, mas o compatriota vinha fora de forma e voltando de lesão.
                Ramos faz um ano a seu nível, tendo feito com surpresa melhores resultados nos pisos duros nesta temporada até o momento. No saibro venceu o local Clezar em São Paulo, e outro jogador da casa aqui na Argentina. Perdeu para o top-30 Leonardo Mayer e para Haider-Maurer no Rio de Janeiro, que viria a fazer semifinal no torneio e jogou muito bem a semana toda.
                Acredito que Almagro pode ter problemas mais uma vez nesta partida. O espanhol não está em sua melhor forma como é natural, pois foram muitos meses fora por lesão e será necessário mais um tempo até que o ex top-15 e que já foi 9 do mundo volte a seu melhor nível. Na estréia Nicolas teve problemas frente Andujar, que vinha em péssima forma, mas conseguiu dar luta pelo seu estilo aguerrido. Não espero algo diferente nesta partida, com Ramos lutando bastante e colocando Almagro para se mexer, aproveitando-se da forma ainda vulnerável do compatriota. As três partidas anteriores entre ambos foram equilibradas, todas vencidas por Almagro, mas quando este se encontrava em muito melhor forma que neste momento. Sendo assim, acredito que Ramos pode surpreender o compatriota nesta partida, aproveitando-se da forma ruim do mesmo neste momento.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Hugledson RochaHugledson Rocha
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #186820

                  Evento: ATP 500 de Acapulco – I. Karlovic x R. Harrison
                  Data: 26-02-2015 – 23:30
                  Aposta: Harrison +2.5 games
                  Odds: 1.74 (Marathon)
                  Confiança: 8/10
                  Unidades: 6

                  Argumentação:

                  Jogo válido pelas quartas de finais do torneio.

                  Karlovic segue sua sequência mítica de vitórias e está em busca da quebra de recorde do número de aces, na qual ele ocupa a 2ª posição atrás do Ivanosevic. Karlão está num ano sensacional, semana passada ganhou seu sexto título no circuito profissional e esteve imparável. Na semana do seu 36º aniversário, ele não está rendendo o quão rendeu na semana passada, algo totalmente explicável. O braço pesa, a mente relaxa após um título e o corpo rodado já não tem o mesmo rendimento que a alguns anos atrás. Essas semana ele está bem mais vulnerável e a tendência é continuar irregular até chegar sua eliminação.

                  Harrison teve um ano de 2014 digno de se jogar no lixo. O americano começou o ano precisando jogar challengers por causa da sua posição no ranking. Foi campeão em Happy Valley e só voltou a jogar bem em Memphis, onde chegou as oitavas de finais quando caiu pro Nishikori. Aqui em Acapulco ele está dedicado e fazendo uma bela semana. Eliminou ontem o atual campeão do torneio e vai com moral contra o Karlão. Duvido muito que fará feio.

                  Karlão está cansado, errando mais que o normal. Ontem cometeu muitas duplas faltas e teve um número baixo de aces. Harrison saca bem, tem jogo pra no mínimo não ser quebrado pelo Karlovic. Acredito inclusive na vitória no americano, mas irei fazer uma aposta um pouco mais “segura”. Hc de games do Ryan.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                  Participante
                  Membro desde: 06/12/2013
                    #186841

                    Esporte: Tênis
                    Evento: ATP 250 – Buenos Aires (Argentina)
                    Jogo: Juan Monaco x Pablo Cuevas
                    Data: 27/02/2015 – 14:50h
                    Aposta: Juan Monaco (Vencedor da Partida)
                    Odds: 2.00 (Pinnacle)
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 8

                    Argumentação: Juan Monaco e Pablo Cuevas duelam em partida válida pelas quartas-de-finais do ATP 250 de Buenos Aires.

                    O Uruguaio Pablo Cuevas vive seu melhor momento na carreira. Após passar mais de um ano parado, o uruguaio veio se recuperando aos poucos e hoje é top 25. O Uruguaio é dono de consistência do fundo de quadra, mas também sabe ser agressivo e possui um belo backhand de uma mão. Saca relativamente bem para alguém de sua estatura e se vira bem na rede, inclusive já foi campeão de duplas de RG.

                    O argentino Juan Monaco vem de um 2014 ruim e um começo de temporada igual. Porém nas últimas duas semanas o argentino, que já foi top 10 vem elevando seu nível de jogo. No rio de janeiro chegou às quartas perdendo em 3 sets para o campeão David Ferrer. Em Buenos Aires venceu duas partidas em 2 sets contra seus compatriotas Leonardo Mayer e Maximo Gonzalez. Monaco é um jogador batalhador, luta por todos os pontos e tem muita consistência e movimentação do fundo de quadra.

                    Monaco venceu todos os 5 confrontos contra Cuevas até hoje, sendo que o uruguaio só venceu um set nos 5 jogos disputados.

                    Conclusão: Cuevas vem em fase soberba. Venceu o Atp de São Paulo e chegou às quartas no Rio, onde quase venceu Nadal. Monaco vem elevando seu nível de jogo e joga com o apoio da fanática torcida argentina. Cuevas pode sentir o desgaste físico das duas semanas no Brasil e Monaco tem a vantagem na parte mental por só ter perdido 1 set em 5 jogos contra o uruguaio. Cuevas é favorito, mas vejo um jogo aberto e com possibilidades de Monaco se sobressair mais uma vez.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                    Participante
                    Membro desde: 06/12/2013
                      #186902

                      Esporte: Tênis
                      Evento: ATP 500 – Acapulco (México)
                      Jogo: Kei Nishikori x David Ferrer
                      Data: 01/03/2015 – 01:00h
                      Aposta: Kei Nishikori (Handicap de Games -2)
                      Odds: 1.66 (Pinnacle)
                      Confiança: 6/10
                      Unidades: 10

                      Argumentação: Kei Nishikori e David Ferrer duelam em partida que vale o título do ATP 500 de Acapulco.

                      Vou ser breve devido ao tempo. Ferrer vem do título do ATP 500 do Rio de Janeiro e agora chega a essa final após dois jogos em 2 sets. Apesar de Ferrer ter um físico invejável, ele não é mais nenhum garoto.

                      Nishikori vem embalado do título de Memphis e com a motivação extra de entrar pela primeira vez no TOP 4 semana que vem. Tanto Nishikori quanto Ferrer são sólidos do fundo de quadra, tem boa movimentação e usam muito bem o contra ataque.

                      Conclusão: Vejo vantagem pro Nishikori na partida de hoje, por sacar melhor e ter mais potência quando quer ser agressivo. Além disso o retrospecto é favorável ao japonês (7-3). Nishikori atropeleu Ferrer no Australian Open. Nishikori vem muito motivado, com a vantagem na parte mental e o vejo fisicamente em melhor estado. Será um jogo duro, mas acredito que o japonês se sobressaia, inclusive cumprindo esse handicap.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Wallace RochaWallace Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 05/12/2013
                        #186957

                        Evento – Copa Davis
                        Jogo – Brasil x Argentina
                        Data – Começa dia 06/03 e termina dia 09/03
                        Aposta – Brasil como vencedor
                        Odds – 3.15 (unibet)
                        Unidades – 10
                        Confiança – 6/10
                        Argumentação:

                        Lista de convocados do Brasil : João Souza Feijão, Thomaz Bellucci, Mello e Bruno soares, Clezar como substituto.
                        Lista Argentina : Leonardo Mayer (classificado 29 na ATP), Federico Delbonis (59), Carlos Berlocq (74) e Diego Schwartzman (64)

                        Análise dos confrontos, Mello e Soares formam uma das melhores duplas do circuito, atrás dos Bryans e da Dupla Indiana. Vejo como um ponto certo para o Brasil.

                        Feijão vem em uma fase espetacular e é favorito contra o Diego, Belocq e contra o Delbonis.
                        Bellucci é o melhor tenista brasileiro (mesmo sendo o 2° no ranking brasileiro) é o Brasileiro que pode bater o Mayer.

                        Argentina deve ir de Mayer e Delbonis e o Brasil de Bellucci e Feijão.

                        Acredito que os dois brasileiros vençam o Delbonis e que o Mayer vença o Feijão, vejo 50/50 em Mayer x Bellucci, mas o Bellucci joga em casa e ele cresce muito jogando a Davis. além disso mesmo o Mayer vencendo ficaria 2×2 e com o ponto nas duplas 3×2 Brasil.

                        Vejo o Brasil favorito para o confronto, visto que a Argentina vem sem o Del potro e sem o Monaco, Brasil conseguiu achar outro tenista de nivel que pode tirar ponto do adversário, pois com o Clezar e o Rogerinho ficava impossivel.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Wallace RochaWallace Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 05/12/2013
                          #186958

                          Evento – Copa Davis
                          Jogo – Cazaquistão x Itália
                          Data – Começa dia 06/03 e termina dia 09/03
                          Aposta – Cazaquistão como vencedor
                          Odds -5 (unibet)
                          Unidades – 10
                          Confiança – 6/10
                          Argumentação:

                          Lista de convocados do Cazaquistão : os cazaques terão Mikhail Kukushkin, Andrey Golubev, Aleksandr Nedovyesov e Dmitry Popko
                          Lista Itália : Já os italianos terão Fabio Fognini, Andreas Seppi, Simone Bolelli e Paolo Lorenzi.
                          Análise da partida : o Jogo é no Cazaquistão e eles devem escolher o piso duro para o confronto, com isso Fognini e Lorenzi serão pontos relativamentes faceis e acredito que vão de Seppi e Bolelli.

                          Kukushkin é o melhor tenista cazaque, tem vantagem contra o Seppi no piso duro e nunca jogou contra o Bolelli no Hard.
                          Acredito em duas vitórias do tenista cazaque. por sua vez acredito que o Golubev perca seus dois jogos. o que tornaria o jogo 2×2 e seria decidido nas duplas.

                          as duplas é aquilo de sempre, não tem nem um grande duplista no encontro, por tanto, acho que será 50/50, 50% pra uma odd 5 é MUITO boa, por tanto baseio minha bet na +ev, é muita vantagem betar no time cazaque, joga em casa e em um piso que é ruim para os italianos, com a torcida jogando junto acho capaz que o time cazaque vença esse encontro.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          robsaorobsao
                          Participante
                          Membro desde: 11/01/2014
                            #187067

                            Evento: WTA Monterrey: Tsurenko x Bacsinzky
                            Data: 05/03 18:00
                            Aposta: Bacsinzky -1,5 sets
                            Odds: 2,20 (10bet)
                            Unidades: 5

                            Argumentação:
                            Temos aqui um jogo entre Tsurenko, 85ª do ranking da WTA contra Bacsinzky 31ª do ranking. Bacsinzky vem numa fase espetacular, foi campeã do último torneio em que disputou, em Acapulco, ganhou os dois jogos da Federation Cup, o que resulta numa sequência de 8 vitórias consecutivas, 6 delas por 2 sets a 0. Essa sequência inclui a vitória sobre a Tsurenko na segunda rodada do torneio de Acapulco, onde a Bacsinzky aplicou 2×0, parcias de 6×2 7/6.

                            Por outro lado a Tsurenko é uma tenista que não vem em boa fase. Sempre disputando os quallys pra entrar na fase principal do torneio, e quando entra não consegue ir longe. Não passa da segunda rodada de um torneio desde o ano passado.

                            A Bacsinzky é uma tenista muito melhor, vem numa fase infinitamente melhor, acabou de aplicar 2×0 na Tsurenko e acredito em mais uma vitória por 2×0, dessa vez mais fácil ainda.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Wallace RochaWallace Rocha
                            Participante
                            Membro desde: 05/12/2013
                              #187071

                              Evento – Copa Davis
                              Encontro – James Ward x John Isner
                              Data : 06/03/15 as 12h
                              Aposta – Resulta certo – 1° set – 7×6 John Isner
                              Odds – 5.50 (Willian Hill)
                              Unidades – 10
                              Confiança – 6/10
                              Argumentação –

                              Temos aqui o 111° do mundo x 20° respectivamente
                              Ward – Saque potente, fraco na troca de bola, meio lento, seu jogo é baseado no saque e matar o ponto em seguida.
                              Isner – Um dos melhores saques do circuito, vem evoluindo muito no fundo de quadra, vem se movendo melhor, mas seu jogo depende muito do saque.

                              O jogo será no Hard Indoor, o que favorece o jogo de ambos, os dois jogam de forma parecida, mas o Isner é uma versão evoluida do Ward, porém não o suficiente para quebra-lo em no Indoor, vejo todos os sets indo para o Tie e sendo resolvido ali, no Tie com esses Big servers é 50/50,a Torcida é toda do Ward, Isner é mais experiente e tem mais bola,será decidido em detalhes, por tanto, 50/50 e uma odd 5.50 não é pra ser jogada fora, principalmente no 1° set que estão esquentando e se acostumando ao tempo do saque do adversário.
                              ótimo jogo para betar e curti muito essa aposta em CS

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Wallace RochaWallace Rocha
                              Participante
                              Membro desde: 05/12/2013
                                #187076

                                Evento – Copa Davis
                                Encontro – Carlos Berlocq x João Souza Feijão
                                Data : 06/03/15 as 11h
                                Aposta – João Feijão para vencer o encontro
                                Odds – 3 (Willian Hill)
                                Unidades – 10
                                Confiança – 6/10
                                Argumentação –

                                Temos aqui o 67° do mundo x 75° respectivamente
                                Berlocq – Saque ruim, boa movimentação, paciente, não tem um bom golpe de winner, mas é bem consistente no fundo de quadra
                                Feijão – Bom saque, melhorou a movimentação, Golpes potentes, meio afobado.

                                Análise do jogo – o Saibro extremamente lento favorece o Argentino, técnicamente vejo o Brasileiro superior, o Brasileiro tem golpes mais potentes, é mais agressivo e com isso os golpes machucam mais o adversário, Berlocq é um tipico passador de bolas e não vejo nada demais no jogo dele, pra mim é o pior entre os quatros jogadores Argentinos convocados.
                                Feijão tem um serviço muito mais consistente que o Berlocq e HOJE o vejo em uma forma fisica melhor, vem quase 10 jogos em 3 sets nos ultimos 2 meses, vem em um ritmo bem acelerado, Feijão tem que estar bem mentalmente, pois a torcida será bem volumosa e barulhenta, mas na Davis o técnico fica ali bem pertinho e pode ajudar ele.
                                Não vejo esse favoritismo todo pro Argentino e acredito em uma vitória do Brasileiro nesse confronto.
                                h2h – 1×0 Feijão no Saibro do CHile.
                                Fisicamente e técnicamente o Feijão é superior ao Argentino, o Aspecto mental será determinante nesse confronto

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                DenerDener
                                Participante
                                Membro desde: 30/01/2014
                                  #187093

                                  Evento: Copa Davis – Andrey Golubev X Andreas Seppi
                                  Data: 06-03-2015 – 05:00
                                  Aposta: Andrey Golubev
                                  Odds: 3,64 (pinnaclesports)
                                  Confiança: 910
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  2º jogo da eliminatória entre Cazaquistão e Itália pela primeira rodada do grupo mundial disputado no piso duro rápido coberto em território Cazaque, que coloca frente a frente o jogador da casa Andrey Golubev e o italiano Andreas Seppi.

                                  Apresentação dos jogadores:

                                  Jogador: Andrey Golubev
                                  Nacionalidade: Cazaquistão
                                  Idade: 27 (22-07-1987)
                                  Altura e Peso: 1,85 e 77 kg
                                  Ranking Atual: 91
                                  Melhor ranking na carreira: 33 em 04-10-2010
                                  Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,431,530
                                  Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 67,127
                                  VitóriasDerrotas nesta temporada: 2-6
                                  VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                                  Destaques nesta temporada: Sem campanhas de destaque até o momento.
                                  Principais vitórias nesta temporada: Sem grandes vitórias até o momento na temporada.
                                  Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
                                  Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Dubai, onde perdeu na segunda ronda para Djokovic em dois sets.

                                  Características de jogo

                                  Piso de eleição: Tem preferência pelos pisos mais rápidos, mas dá-se bem também nas outras superfícies. Na grama atua muito pouco e não tem bom desempenho.
                                  Perfil: Golubev é o típico jogador kamikaze. Jogador extremamente agressivo que mete a mão em quase todos os golpes, e tem um bom peso de bola. É bastante irregular, cometendo muitos erros não forçados, a contra partida que consegue também vários winners por jogo obviamente, mas não consegue manter uma regularidade maior para que possa ser mais competitivo. Tem um bom jogo de rede. Sua movimentação é razoável e seu preparo físico não deixa a desejar. Mentalmente é um tanto fraco.

                                  Jogador: Andreas Seppi
                                  Nacionalidade: Itália
                                  Idade: 31 (21-02-1984)
                                  Altura e Peso: 1,90 e 75 kg
                                  Ranking Atual: 35
                                  Melhor ranking na carreira: 18 em 28-01-2013
                                  Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 6,636,861
                                  Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 287,979
                                  VitóriasDerrotas nesta temporada: 11-6
                                  VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                                  Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Doha, quarta ronda no Australian Open, final no ATP 250 de Zagreb.
                                  Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Leonardo Mayer e Dodig no ATP 250 de Doha, Chardy e Federer no Australian Open, Granollers no ATP 250 de Zagreb.
                                  Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
                                  Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Dubai, onde perdeu na estréia para Gasquet em três sets.

                                  Características de jogo

                                  Piso de eleição: Tem preferência pelos pisos duros de velocidade lenta e média além do saibro, mas também é competitivo nos pisos duros mais rápidos e na grama.
                                  Perfil: Seppi é um jogador de altura elevada (1,90), mas que não aproveita tão bem esse fato em seu saque, tendo um serviço apenas razoável. Tem passadas largas e uma boa movimentaçãoagilidade para sua estatura, visto que é também bastante magro. É consistente do fundo da quadra, mas não tem um jogo muito imponente, com uma técnica apenas comum e bolas que muito pouco incomodam a jogadores do top-1015, mas é regular o suficiente para vencer a maioria dos jogadores abaixo de seu nível. Na rede é um tanto fraco. Fisicamente não é muito forte, e psicologicamente não deixa a desejar.

                                  Head-2-Head

                                  Nunca se enfrentaram anteriormente.

                                  Conclusão: Seppi vem tendo um belo início de temporada, com uma grande vitória sobre Roger Federer no Australian Open, além de outros bons triunfos, como sobre Chardy, Leonardo Mayer, Dodig e por pouco não derrotou Gasquet em Dubai. No entanto foi num piso duro rápido (mesmo piso em que será disputado esta série) que o italiano teve mais dificuldades, embora tenha chegado a decisão do torneio, no fraco ATP 250 de Zagreb. Andreas perdeu sets para Haase, Ward e Berankis, além da decisão em parciais diretas frente o espanhol Garcia-Lopez.
                                  Golubev por sua vez não faz um bom inicio de 2015, com apenas duas vitórias em oito partidas, onde os reveses frente Chardy e Djokovic são naturalmente aceitáveis. O cazaque consegue grandes vitórias em algumas situações, mas no geral não tem grandes resultados a nível ATP e não consegue manter-se apenas jogando neste nível, tendo de ir aos Challengers buscar pontos para manter-se entre os 100 melhores do mundo.
                                  Acredito que Golubev possa aprontar neste encontro. O cazaque não está em grande forma, no entanto é um jogador que em um dia bom faz estragos. Além disso, este é um jogador que cresce muito na Copa Davis, já tendo alcançando grandes triunfos sobre jogadores como Wawrinka, Berdych, Melzer, Goffin e no geral tem um ótimo retrospecto nesta competição. Já Seppi tem um retrospecto normal nessa competição, e esta partida será disputada em um piso onde Golubev poderá impor-se sobre o italiano com suas pancadas fortes e agressivas. Como disse anteriormente, Golubev não está em grande forma, no entanto não está lesionado e na ultima temporada também não vinha em grande forma, mas venceu o top-10 Wawrinka na Suíça pelas quartas de final do grupo mundial. Além disso, o jogo é no Cazaquistão, e na Davis o fator local faz muita diferença, pois a torcida incentiva do inicio ao fim e as condições do piso são feitas especialmente para favorecer os jogadores locais, o que será o caso aqui, pois nem sempre é possível. Sendo assim, acredito em um triunfo de Andrey neste encontro e a odd está bastante apetitosa para o feito.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,621 até 1,635 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.