Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 1,531 até 1,545 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • Hugledson RochaHugledson Rocha
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #185108

      Esporte: Tênis
      Evento: ATP 250 – Sidney (Austrália)
      Data: 15/01/2015 – 02:30h
      Jogo: J. Del Potro x M. Kukushkin
      Aposta: Potro 7×6 1º set
      Odds: 8.00 (Bet365)
      Confiança: 5/10
      Unidades: 10

      Argumentação:

      jogo válido pelas quartas de finais do torneio de Sydney, pré-slam. Vamos às apresentações:

      O Argentino Del Potro após passar quase um ano fora do circuito está voltando a ativa. Potrão é um ótimo jogando, com um jogo bastante pesado, iniciando pelo serviço. Com quase 2 metros de altura sacar é uma tarefa “fácil”. O forehand da criança é um dos mais rápidos do circuito e causa sérios problemas a qualquer adversário. Por ter ficado muito tempo longo de atividades competitivas por causa da lesão no punho (que talvez não estão 1000000% recuperado), Potro está sentindo um pouco de falta de ritmo e isso deve ser adquirido com o passar dos meses. hoje ele ocupa o 338º lugar no ranking, mas durante o ano deve ir ganhando vários Wild card, como ganhou nesse. Acredito que conseguirá confirmar bem seus serviços, mas terá dificuldades pra quebrar seu adversário de hoje.

      Kukushkin é um jogador bastante subestimado. O Cazaque número 66 do ranking tem jogo pra complicar a vida do Potro. Ele tem um bom saque e quando está num dia bom tem um bom controle de jogo. Seu forehand também é bacana e ele tem um mental bom (em comparação com a maioria). Nesse torneio ele preciso passar pelo qualy e de lá pra cá venceu seus 5 jogos em sets diretos, sendo quebrado pouquíssimas vezes. Ele é um jogador que oscila bastante entre semanas boas e ruins e ao que tudo indica, essa semana ele está na semana boa. Espero dele aqui um jogo decente contro o Potro.

      Potro está conseguindo sustentar seus games de serviço com uma grande ajuda do seu saque, mas tem tudo problemas com mobilidade em quadra, acusando falta de ritmo de jogo. Além disso ele tem cometido um número considerável de erros não-forçados, totalmente comuns por causa do estado que ele apresenta. Kukushkin hoje tem todas as condições de manter um jogo junto, principalmente no 1º set, e é nisso que eu vou apostar. Num possível tie break, estou acreditando que Potro possa segurar onda com sua agressividade perante o adversário.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DenerDener
      Participante
      Membro desde: 30/01/2014
        #185110

        Evento: ATP 250 de Auckland – Steve Johnson X Kevin Anderson
        Data: 15-01-2015 – 03:30
        Aposta: Steve Johnson 2-0
        Odds: 4,5 (188bet)
        Confiança: 910
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Jogo pelas quartas de final do ATP 250 de Auckland, disputado no piso duro em território neozelandês, que coloca frente a frente o americano Steve Johnson e o sul africano Kevin Anderson.

        Apresentação dos jogadores:

        Jogador: Steve Johnson
        Nacionalidade: Estados Unidos
        Idade: 25 (24-12-1989)
        Altura e Peso: 1,88 e 86 kg
        Ranking Atual: 39
        Melhor ranking na carreira: 37 em 03-11-2014
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 1,043,333
        Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 7,655
        VitóriasDerrotas de 2014 para cá: 22-21
        VitóriasDerrotas de 2014 para cá em nível de challengers e qualifyings : 26-7
        Destaques nesta temporada: No piso duro foi as quartas no ATP 250 de Auckland após sair do qualy, fez semi no ATP 250 de Delray Beach saindo também do qualy, conquistou os Challengers de Dallas e Le Gosier, foi à final no Challenger de Irving, quartas no ATP 500 de Washington, terceira ronda em Cincinnati, quartas no ATP 500 de Tóquio. No saibro foi a final no Challenger de Bordeaux. Na grama foi as quartas no ATP 250 de Newport.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Baghdatis e K. Anderson no ATP 250 de Auckland, Harrison no Challenger de Dallas, Kukushkin, Haas e F. Lopez no ATP 250 de Delray Beach, B. Bekcer e Tobias Kamke no Challenger Irving, Kenny de Schepper no Challenger de Le Gosier, Isner e Karlovic no ATP 500 de Washington, Paire e Gulbis em Cincinnati, Granollers no ATP 500 de Tóquio, Matosevic no ATP 250 de Brisbane. No saibro venceu Schwartzman e Goffin no Challenger de Bordeaux. Na grama derrotou Kenny de Schepper no ATP 250 de Hertogenbosch.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Jose Statham no Challenger de Noumea, Lucas Pouille pelo qualy de Paris.
        Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Brisbane, onde perdeu na segunda ronda para Nishikori em dois sets.

        Características de jogo

        Piso de eleição: Prefere os pisos duros, quanto mais rápido melhor. Também se dá bastante bem na grama, e no saibro atua muito pouco, tendo características pouco adaptáveis a esta superfície.
        Perfil: Steve Johnson é mais um dos americanos que vieram no tênis universitário, de forma que teve seu desenvolvimento no tênis profissional de forma mais tardia, mas tende a evoluir bastante daqui pra frente. Johnson tem um bom serviço, um bom peso de bola, sua direita é eficaz, é agressivo e vai bem à rede. Sua movimentação é um pouco limitada, não tem muita elasticidade ou uma mobilidade natural, de forma que procura resolver os pontos rapidamente. Tem um lado mental apenas razoável, e precisa evoluir fisicamente ainda.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Joao Sousa por 7-5 6-4, e na 2ª ronda Pablo Carreno-Busta por 6-7 6-4 6-1.

        Jogador: Kevin Anderson
        Nacionalidade: África do Sul
        Idade: 28 (18-05-1986)
        Altura e Peso: 2,03 e 89kg
        Ranking Atual: 16
        Melhor ranking na carreira: 16 em 06-10-2014
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 4,687,416
        Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 4,535
        VitóriasDerrotas de 2014 para cá: 40-25
        VitóriasDerrotas de 2014 para cá em nível de challengers e qualifyings: 0-0
        Destaques nesta temporada: No piso duro fez quarta ronda no Australian Open, final no ATP 250 de Delray Beach e no ATP 500 de Acapulco, quartas em Indian Wells e em Toronto, quartas no ATP 500 de Washington, terceira ronda no US Open, quartas no ATP 500 de Valência, quartas em Paris. No saibro fez quarta ronda em Roland Garros. Na grama alcançou quartas de final no ATP 250 de London, quarta ronda em Wimbledon.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro bateu Dolgopolov no ATP 500 de Acapulco, Wawrinka em Indian Wells, Fognini e Wawrinka em Toronto, Thiem no ATP 500 de Tóquio, Kohslchreiber no ATP 500 de Valência, Wawrinka em Paris. No saibro derrotou Stepanek em Madrid.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Steve Johnson no ATP 250 de Auckland, Thiemo de Bakker no ATP 250 de Atlanta, Donald Young no ATP 500 de Washington, Kubot no ATP 250 de Brisbane. No saibro foi derrotado por Hanescu no ATP 250 de Casablanca.
        Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Brisbane, onde perdeu na estréia para Kubot em dois sets.

        Características de jogo

        Piso de eleição: Prefere os pisos duros ao ar livre, dando-se bem também nos pisos rápidos cobertos e na grama, sendo no saibro onde tem mais dificuldades.
        Perfil: Kevin Anderson tem um forte serviço do alto de seus 2,03 de altura, mas não é assim tão eficiente para um jogador do seu tamanho. Tem uma direita bastante forte e agressiva, e uma esquerda apenas razoável. Por ter uma altura tão elevada, obviamente ressente-se de uma boa movimentação, tentando assim concluir os pontos rapidamente, pois leva desvantagem contra a maioria dos jogadores quanto mais o ponto se alonga. Na rede tem um desempenho razoavelmente bom, e tem um golpe com tempo de preparação longo, motivo pelo qual se dá melhor nos pisos duros a céu aberto, pois lhe dá mais tempo de preparar o movimento em comparação aos pisos muito rápidos. Fisicamente é bem preparado, e psicologicamente não deixa a desejar.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye, venceu na 2ª ronda Jan-Lennard Struff por 7-6 6-1.

        Head-2-Head

        Kevin Anderson 1 X 1 Steve Johnson

        2014Delray Beach
        FL, U.S.A.HardSAnderson, Kevin
        6-2, 6-4 Stats
        2014Auckland
        New ZealandHardR16Johnson, Steve
        7-5, 6-4 Stats

        Conclusão: Steve Johnson e Kevin Anderson voltam a se encontrar neste ATP 250 de Auckland. Em 2014, vitória do americano em dois sets. No jogo de logo mais, acredito que são boas as chances de nova vitória de Johnson, que mais uma vez é azarão. Kevin Anderson é neste momento um top-16, e tem ambições de alcançar um ranking ainda mais alto. Desta forma, é preciso obviamente ir bem nos grandes torneios, algo que o sul africano fez em 2014, alcançando a quarta rodada no Australian Open, em Roland Garros e em Wimbledon, as quartas em Indian Wells, e a mesma fase nos Masters de Toronto e Paris. Sendo o Australian já na próxima semana, não é bom para um top-20 desgastar-se muito no torneio da semana anterior, e por isso muitos sequer disputam ou então vão apenas para ganhar algum ritmo. Há jogadores que mesmo na semana anterior jogam a valer, mas não é o caso de Anderson nessa fase de sua carreira. Na ultima temporada, o sul africano perdeu na estréia de Auckland para Johnson como já referi, não disputou nenhum torneio na semana anterior a Roland Garros e Wimbledon, e antes do US Open perdeu na segunda ronda para Querrey em dois sets após vencer na estréia Mannarino em três parciais. Não eram adversários fáceis, no entanto o sul africano era superior a ambos.
        Tendo esses pormenores em conta, e ainda o fato de Johnson ser um top-40 de qualidade e que fez belos jogos neste inicio de 2015, e tendo o sul africano sido surpreendido na estréia de Brisbane na ultima semana, venceu o jovem Struff aqui na estréia precisando de um tié-break na primeira parcial, e precisando defender quarta rodada no Australian Open na próxima semana, acredito que são boas as chances de um triunfo de Johnson aqui, e que este o faça em duas parciais assim como o fez em 2014.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #185114

          Esporte: Tênis
          Evento: ATP 250 – Sidney (Austrália)
          Data: 15/01/2015 – 04:30h
          Jogo: J. Benneteau x L. Mayer
          Aposta: Over 22
          Odds: 1,90 (1xbet)
          Confiança: 6/10
          Unidades: 6

          Mayer é jogador de saibro, mas consegue bons resultados no Hard, muito disso devido ao bom serviço. Jogador que vem crescendo no circuíto e já figura no top 30. Além do saque muito eficiente o tenista Argentino também é forte no no fundo de quadra e no preparo físico. Vem de duas vitórias em Sidney, 2×0 em cima do Becker e 2×1 de virada ontem contra o Jano. Em Brisbane caiu na estréia em 3 parciais com dois ties contra o Seppi. Mayer jogou tie break nos seus últimos 4 jogos no Hard.

          Benneteau é jogador de quadras rápidas e tem mais argumentos de jogo que seu adversário de hoje. Um saque de respeito e certa agressividade no jogo, sempre buscando definir logo os pontos. Caiu em sets diretos na estréia de Brisbane frente ao Kokkinakis e ganhou do Pospisil na sua estréia em Sidney.

          H2H – 3×1 Mayer, confrontos antigos. São 3×1 em overs no confronto e já se enfrentaram em Sidney em 2010 com uma vitória em 3 sets do Benneteau.

          Conclusão: Os dois adoram jogos longos e são irregulares demais. Benneteau é franco favorito e vem com boas chances de ganhar, mas pelo jogo que o Mayer vem mostrando nas últimas semanas ele tem bola para complicar esse jogo. O bom serviço Argentino pode garantir um tie break no encontro e a tendencia no meu ponto de vista é de um jogo disputado em 3 sets.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #185241

            Esporte: Tênis
            Evento: ATP Australian Open
            Data: 19/01/2015 – 22:00h
            Jogo: Garcia Lopez x Gojowczyk
            Aposta: Over 38
            Odds: 1,83 (Bet365)
            Confiança: 6/10
            Unidades: 6

            Gojowczyk é o ataul 98º do ranking ATP e é jogador de quadras rápidas. Jogador municiado de um bom serviço e certa qualidade nas trocas de bola. Gojow vem de uma preparação fraca para esse AO, onde só jogou 2 jogos, ganhando do Falla em sets diretos e perdendo do Bautista também em sets diretos.

            Garcia Lopez é figurinha carimbada no circuíto ATP, com 39 anos o Veterano Espanhol é o atual 36 do Ranking ATP. Jogador especialista no terrão e com preferência pelas quadras lentas ele até que consegue se virar bem nas rápidas, muito disso devido ao bom serviço e o jogo sólido no fundo de quadra. Garcia jogou 4 jogos na temporada e vem com duas vitórias e 2 derrotas…todos seus jogos até aqui foram para OVER e decidido no final set.

            H2H – Nunca se enfrentaram.

            Conclusão: Muito do valor desse over se deve a irregularidade dos dois atletas. São muito inconstantes e eu não vejo nenhum dos dois matando o jogo em 3 sets. Acredito em um jogo longo e de muitas trocas de bola, com os players se alternando na liderança da partida, no minimo 4 sets ai, com direito a pelo menos um tie break me fazem acreditar que o Over é a melhor aposta para esse jogo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando LuizFernando Luiz
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #185242

              Esporte: Tênis
              Evento: ATP Australian Open
              Data: 19/01/2015 – 22:00h
              Jogo: Giraldo x Hernych
              Aposta: Over 38
              Odds: 1,85 (Marathon)
              Confiança: 6/10
              Unidades: 6

              Giraldo teve um ano de 2014 muito bom e atualmente é o 32º do Ranking. É um jogador que apesar de ter seus melhores resultados no Saibro, vai bem nas quadras rápidas também. Giraldo é um jogador que gosta do fundo de quadra e que além de se defender muito bem tem muita potência na direita. A Fase não é boa vem de 6 derrotas nos últimos 7 jogos e em 2015 só jogou uma vez em Auckland, onde perdeu em sets diretos para o fraco/mediano De Schepper.

              Hernych é o atual 201 do Ranking e tem 35 anos. Veterano que pouco mostrou no circuíto até agora. É um jogador que conta com um bom serviço, que lhe garante um bom aproveitamento no saque. Prefere as quadras rápidas e vem de avançar do Qualyfi com boas vitórias frente a Mahut, Pavlasek e Kuznetsov. Perdendo apenas 1 set no Quali.

              H2H – 1X0 Hernych. Confronto no saibro e em 2012, definido em 3 parciais.

              Conclusão: Giraldo é mais jogador e apesar de não estar em boa fase tem tudo para avançar para a segunda rodada. Mas não espero um jogo fácil, pelo contrario, acredito em uma batalha longa e muito disso devido ao bom tenis apresentado pelo Checo no Qualify. 3×1 Giraldo é meu palpite para esse jogo e vejo valor no Over games para essa batalha de logo mais.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fernando LuizFernando Luiz
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #185245

                Esporte: Tênis
                Evento: ATP Australian Open
                Data: 20/01/2015 – 03:00h
                Jogo: Querrey x Pospisil
                Aposta: Over 10,5 no 1º set
                Odds: 2,39 (Winlinebet)
                Confiança: 6/10
                Unidades: 6

                Dois jogadores que tem no saque a sua principal arma. Querrey é saque e ponto final, tem muita dificuldade em jogar quando está recebendo, a movimentação é pífia e a qualidade na troca de bola mais pífia ainda. Sobrevive unica e exclusivamente do Serviço. Querrey fez dois jogos na temporada e caiu nos dois, em Brisbane em sets diretos contra o Tomic e em Sydney também em sets diretos frente ao Chardy.

                Pospisil é praticamente a mesma situação. Saca muito e tem muita potência nos golpes, mas recebendo não vai muito bem. A vantagem dele frente ao Americano no meu ponto de vista é a vitalidade e a movimentação que é um pouco melhor. Pospisil vem com 1×1 na temporada, ganhou do Seppi e perdeu para o Benneteau. Jogando tie break em ambos os encontros.

                H2H – Nunca se enfrentaram

                Conclusão: Gosto do over no jogo nesse confronto, mas optei pelo over no primeiro set por dois motivos. Primeiro pelo fato de ser um confronto entre dois jogadores onde o saque fala mais alto. Segundo pelo fato do lance de ser primeiro set, e a tendência é que os dois players estejam com o braço mais pesado, confirmando com mais tranquilidade o serviço. Over 10,5 no primeiro set é uma boa opção na minha opinião.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #185246

                  Esporte: Tênis
                  Evento: ATP Australian Open
                  Data: 20/01/2015 – 01:30h
                  Jogo: Go Soeda x Elias Ymer
                  Aposta: Elias Ymer ML
                  Odds: 2,00 (Pinnacle)
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 6

                  Ta aí o underdog que mais me agrada na rodada de hoje. Ymer é uma das caras novas do circuíto com apenas 18 anos. Fez uma temporada (Challender) 2014 bem interessante e se mostrou um jogador de quadras lentas, mas os resultados nas rápidas tambem foram interessantes. Ele saca bem bem e tem potência nos golpes, e isso ajuda e muito a desenvolver seu jogo no hard. Em Chennai Ymer bateu o Sijsling na estréia e depois caiu frente ao Muller e no Qualy do AO atropelou seus 3 adversários em sets diretos.

                  Soeda é um cara que vem em baixa, já jogou melhor e ultimamente costuma incomodar só em torneios em território Asiático ou torneios a nível Challenger. No estilo Japônes o Soeda defende muito, é versátil e competente, mas comete muitos erros não forçados, não tendo um jogo ofensivo que assuste. O saque é mediano e o aproveitamento do serviço fraco, onde comete inúmeras faltas.

                  H2H -Nunca se enfrentaram.

                  Conclusão: A aposta é mais contra o Soeda do que a favor do Ymer. Soeda não tem um jogo que agrada, é muito irregular e só é o favorito hoje devido ao ranking. No jogo jogado o garoto Suéco parece ter mais argumentos e mais agressividade, fator isso que pode pressionar o Japonês e levar ele a se perder psicologicamente no jogo. Uma boa oportunidade para investir em um Underdog hoje. Elias Ymer ML !

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Wallace RochaWallace Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 05/12/2013
                    #185248

                    Evento – Aberto da Austrália
                    Jogo – John Isner x Jimmy wang
                    Data : 19/01/15 as 23:30
                    Aposta – CS 1° set 7×6 Isner
                    odds : 4.75 (Bwin)
                    Unidades – 10
                    Confiança – 6/10
                    Argumentação :

                    Temos aqui o Big server John isner x Wang que furou o Qualy
                    Isner – Americano, Adora quadras rápidas e é um gigante com um saque extremamente forte, vem evoluindo na troca de bolas mas ainda tá longe de ser um bom trocador.
                    Wang – é um jogador completo, tem um bom saque, troca bem as bolas e se movimenta bem, não é excepcional em nada, mas é bom em todos os quesitos.

                    Wang já conhece a quadra, Isner vai fazer seu primeiro jogo e a quadra ainda tá meio lenta, não vejo o Wang quebrando o Isner em momento algum do jogo, muito menos no 1° set que é onde o Isner está melhor fisicamente, como o Isner ainda vai estar se adaptando a quadra e ao saque do Wang não vejo o Isner quebrando, até pq o Wang teoricamente é melhor na troca de bolas.

                    Resumindo : o 1° set é um set pra aquecer e se adaptar ao oponente (visto que nunca se enfrentaram) e a quadra e etc, não vejo o Isner sendo quebrado no 1° set e acho o Wang melhor tecnicamente e com mais ritmo de quadra, por isso acho que o Wang não vai ter seu serviço quebrado, no Tie o Isner é um dos melhores no circuito e aqui dou vantagem total pro Isner.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Wallace RochaWallace Rocha
                    Participante
                    Membro desde: 05/12/2013
                      #185249

                      Evento – Aberto da Austrália
                      Jogo – David Ferrer x Thomaz Bellucci
                      Data : 20/01/15 as 01:00
                      Aposta – Bellucci +1.5 set
                      odds : 4.40 (Tony bet)
                      Unidades – 10
                      Confiança – 1/10
                      Argumentação :
                      Temos aqui o número 10° x 65° respectivamente.

                      H2h – 3×0 Ferrer no HARD, ambos por sets diretos.

                      Primeiramente, Não aconselho a NINGUÉM ir NESSA APOSTA, estou fazendo essa aposta mais como torcedor do que como um Punter, quero deixar isso bem claro.

                      Ferrer – Espanhol, Jogador de saibro, bem completo e tem o saque como seu ponto fraco, além de não ser muito agressivo, Vem de um problema fisico que o tirou de um torneio.

                      Bellucci – Brasileiro, tem seu melhor jogo no saibro, mas vem evoluindo é uma eterna promessa do Tennis brasileiro.

                      1° Ferrer tem um fisico invejável mas vem de lesão e não sabemos o quanto isso pode prejudica-lo, acho dificil ele abandonar o jogo e mesmo mal deve ir até o final.
                      2° Bellucci vem de uma copa Davis incrivel e em um dia bom pode dar trabalho pra qualquer um NO MUNDO ( e já deu ), o Piso é ruim para os dois mas o Ferrer ainda leva muita vantagem mas acredito que no saibro a vantagem seria maior ainda.
                      3° – Bellucci se cansa muito no calor e se chegar em um 2×0 pro Ferrer acredito que ele desista e com isso a bet volta (aposta em Handicap)

                      Fiz essa aposta com o lado torcedor e não vejo isso tudo no ferrer, é um cara com MUITA VONTADE, e um jogo extremamente CHATO, e com o seu saque ruim acredito que o Bellucci em um dia bom possa fazer frente com o espanhol.

                      sei que 2 sets é muito pro Bellucci mas o Ferrer não me passa confiança.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Wallace RochaWallace Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 05/12/2013
                        #185250

                        Evento – Aberto da Austrália
                        Jogo – Yvonne Meusburguer x Casey Dellacqua
                        Data : 20/01/15 as 01:30
                        Aposta – Meusburguer para vencer
                        odds : 8.49 (Pinnacle)
                        Unidades – 10
                        Confiança – 6/10
                        Argumentação :
                        Temos aqui o número 93 x 29° respectivamente.

                        Meusburguer é a melhor tenista austriaca, hoje está em 93 do ranking pois estava aposentada, ela chegou entre as 37° do mundo em março de 2014.

                        Meusburguer tem 1.75 e Dellacqua 1.67, Meusburguer tem um jogo agressivo, um saque forte mas é inconstante e não sabemos como ela vai voltar.

                        Dellacqua é uma boa tenista, mas vem em uma fase horrivel no HARD, vencendo 1 partida das suas ultimas 8

                        acredito em um jogo equilibrado e a dellacqua tentando vencer na falta de ritmo da Meusburguer, Vejo a Meusburguer com muito mais chances de vencer do que aponta as ODDS e tbm sabemos que tennis é um esporte que ocorrem zebras sobrenaturais e as vezes ocorrem odds para isso, não sei se esse é o caso, mas acho a meusburguer muito boa tenista e o jogo muito mais equlibrado do que aparenta ser, a falta de ritmo deve incomodar mas WTA é sempre uma coisa doida e vejo um jogo embolado e com toda certeza vai ser um jogo bem equilibrado, vale a pena comprar essa odd

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Hugledson RochaHugledson Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #185258

                          Esporte: Tênis
                          Evento: ATP Australian Open
                          Data: 20/01/2015 – 03:00h
                          Jogo: Querrey x Pospisil
                          Aposta: Pospisil 7×6 1º set
                          Odds: 5.00(Bet365)
                          Confiança: 5/10
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          Jogo válido pela 1ª rodada do Australian Open 2015, primeiro Slam do ano.

                          Temos aqui um jogo de claras tendências a começar de forma unidirecional.

                          Querrey é o senhor saque dos EUA, perdendo apenas para o Isner nesse quesito no seu país. Aqui ele precisará mais do que nunca do sua principal arma para que consiga fazer um jogo junto frente ao Pospisil. Nos últimos meses Sam tem jogado muito abaixo do seu potencial, e aparentemente está com sintomas de involução. Não entendo as odds atuais, ele deverei ser underdog por mais um pouco. Pelo fato do primeiro set ser um jogo mais parelho, acredito que ele sustente o saque pelo menos nessa parcial.

                          O canadense pospisil é também o segundo nome no seu pais no quesito SAQUE, perdendo apenas para o Raonic. Pospisil hoje está numa melhor fase que seu adversário, e deve ganhar essa partida se formos precisar de detalhes. Além do saque, ele tem um jogo de fundo mais sólido que o Querrey e deve levar vantagem também nesse aspecto. Se jogar bem, dificilmente cederá games de serviço no 1º set, principalmente no 1º set.

                          7×6 Pospisil na 1º parcial tem seu valor, pois acredito que ambos conseguirá manter o serviço e o canadense tem mais argumentos pra levar um tie break.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Hugledson RochaHugledson Rocha
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #185259

                            Esporte: Tênis
                            Evento: ATP Australian Open
                            Data: 20/01/2015 – 03:00h
                            Jogo: Querrey x Pospisil
                            Aposta: Pospisil 7×6 1º set
                            Odds: 5.00(Bet365)
                            Confiança: 5/10
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            Jogo válido pela 1ª rodada do Australian Open 2015, primeiro Slam do ano.

                            Temos aqui um jogo de claras tendências a começar de forma unidirecional.

                            Querrey é o senhor saque dos EUA, perdendo apenas para o Isner nesse quesito no seu país. Aqui ele precisará mais do que nunca do sua principal arma para que consiga fazer um jogo junto frente ao Pospisil. Nos últimos meses Sam tem jogado muito abaixo do seu potencial, e aparentemente está com sintomas de involução. Não entendo as odds atuais, ele deverei ser underdog por mais um pouco. Pelo fato do primeiro set ser um jogo mais parelho, acredito que ele sustente o saque pelo menos nessa parcial.

                            O canadense pospisil é também o segundo nome no seu pais no quesito SAQUE, perdendo apenas para o Raonic. Pospisil hoje está numa melhor fase que seu adversário, e deve ganhar essa partida se formos precisar de detalhes. Além do saque, ele tem um jogo de fundo mais sólido que o Querrey e deve levar vantagem também nesse aspecto. Se jogar bem, dificilmente cederá games de serviço no 1º set, principalmente no 1º set.

                            7×6 Pospisil na 1º parcial tem seu valor, pois acredito que ambos conseguirá manter o serviço e o canadense tem mais argumentos pra levar um tie break.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #185285

                              Esporte: Tênis
                              Evento: ATP Australian Open
                              Data: 20/01/2015 – 23:30h
                              Jogo: David Goffin x Marcos Baghdatis
                              Aposta: David Goffin -1,5 sets
                              Odds: 1,75(Tonibet)
                              Confiança: 5/10
                              Unidades: 6

                              Goffin vem de uma temporada 2014 de alta, alcançando o nº 22 do Ranking. É um jogador de quadras rápidas, munido com um bom serviço e muita agressividade no seu jogo. Em 2015 ele é 3×2, em Chennai bateu Berankis e Haider Maurer e caiu nas semis frente ao Wawrinka, em Sidney caiu logo na estreia frente ao Bolelli e na estréia do AO bateu em 4 sets o veterano Russel.

                              Baghdatis tem 29 anos e é o atual 78º do ranking. O Cipriota tem um bom serviço e tem na direita a sua principal arma. Jogador de quadras rápidas ele tem como seu ponto fraco o fator psicológico, é totalmente irregular e apesar da experiência e qualidade (que ele tem de sobra) ele não consegue se impor e desenvolver seu jogo, principalmente se pressionado, que será o caso de hoje. Baghdatis vem de uma vitória em 5 sets contra o Russo Gabashivili na estreia do AO.

                              Conclusão: Goffin vem jogando muito bem e está no auge da carreira, enfrenta hoje o bom, mas irregular Baghdatis, que vem de uma maratona na sua estréia no domingo, em um jogo de mais de 4 horas. Goffin é franco favorito para ganhar esse jogo, penso que até por 3×0, mas por segurança optei pelo AH de sets dando um set de sobra para o Cipriota, que querendo ou não tem jogo para roubar um set se quiser.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Fernando LuizFernando Luiz
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #185287

                                Esporte: Tênis
                                Evento: ATP Australian Open
                                Data: 20/01/2015 – 03:00h
                                Jogo: João Sousa x Martin Klizan
                                Aposta: Over 37 games
                                Odds: 1,89(Bet365)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 7

                                Jogo válido pela segunda rodada do AO e frente a frente dois jogadores especialistas no saibro e com preferência pelas quadras lestas. Mas ambos são versáteis e também desenvolvem e conseguem bons resultados nas quadras rápidas.

                                Sousa é o nº 55 do Ranking e tem um jogo muito sólido de fundo de quadra, onde costuma controlar os pontos com sua direita. Gosta de pontos longos e tem um jogo defensivo muito bom. O Português vem de uma vitória tranquila em sets diretos sobre o Tenista da casa Jordan Thompson.

                                Klisan é o atual 34 do ranking e também vem de uma vitória tranquila e em sets diretos na estreia frente ao Japonês Ito. Klizan saca bem e é é mais agressivo que o adversário de hoje, tem boa movimentação e um psicológico mediano.

                                Conclusão: vejo esse jogo mais equilibrado que as odds indicam. São jogadores com estilos parecidos, que gostam de trocas de bola e pontos longos e que costumam alternar demais altos e baixos durante suas partidas. Com tanta oscilação dentro da partida entre esses dois players eu não acredito em uma vitória em sets diretos para nenhum dos lados e sendo assim o over é uma boa aposta no meu ponto de vista.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Wallace RochaWallace Rocha
                                Participante
                                Membro desde: 05/12/2013
                                  #185291

                                  Evento : Aberto da austrália
                                  Jogo : Roberta vinci x Ekaterina Makarova
                                  Data: 20/01/14 as 22h
                                  Aposta : Vinci para vencer o jogo
                                  Odds : 3.65 (Marathonbet)
                                  Unidades : 10
                                  Confiança : 6/10
                                  Argumentação :

                                  Temos aqui a 45° do mundo x 11° respectivamente
                                  Ambas vem em um nivel bem próximo nesse começo de temporada, Vinci caiu na 3° fase de Hobbart, Makarova caiu na 2° fase de Sydney e não vem apresentando nada de espetacular.
                                  Makarova fez um jogo tranquilo mas com muitos erros contra a Mestach pela 1° rodada do AO e Vinci foi mais consistente contra a Bojana

                                  o h2h no HARD está 2×1 pra Vinci, sendo a ultima partida vitória pra Vinci por 2×1.

                                  Por tanto acho a odd totalmente irreal levando histórico ambas as jogadoras.

                                  No aspecto tecnico vejo até uma vantagem pra Makarova pois é mais agressiva e tem um saque melhor, Vinci é bem consistente no fundo de quadra e faz sempre o seu Feijão com Arroz, depende muito de como vai estar a Makarova, não acho que o Saque da makarova vá fazer estrago, visto que foi quebrada várias vezes pra fraca tenista Belga, enquanto a Vinci foi quebrada pouquissimas vezes pela Bojana, é um jogo que tudo pode acontecer e essa odd está totalmente irreal. vai ser um jogo equilibrado

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,531 até 1,545 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.