Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Prognósticos | Picks de Outros Esportes

Visualizando 15 posts - 1,231 até 1,245 (de 3,299 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
    Participante
    Membro desde: 06/12/2013
      #37641

      Evento: National Hockey League
      Jogo: Minnesota Wild x Boston Bruins
      Data/Horário: 25-03-2018 – 20:30h
      Aposta: Minnesota Wild (tempo normal)
      Odds ApostaOnline: 2.37
      Unidades: 10

      Duelo de duas equipes que devem estar nos playoffs.

      Wild começou mal a temporada, mas conseguiu recuperar o mal começo e hoje se encontra em quinto lugar na conferência oeste. Time de sólida defesa e com um bom ataque.

      O Bruins depois de uma péssima ultima temporara, vem fazendo ótima campanha e briga pelo topo da conferência leste.

      Minha aposta no Wild é por jogar em casa, onde geralmente tem bom retrospecto e também pelos vários desfalques que a equipe de Boston tem. Rick Nash, David Backes e Zdeno Chara são prováveis desfalques , e deverão fazer muita falta no jogo de hj.

      Wild recuperando terreno na classificação, jogando em casa, contra um adversário desfalcado. Por esses fatores gosto da vitória no tempo normal do time da casa

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
      Participante
      Membro desde: 06/12/2013
        #37654

        Evento: National Hockey League
        Jogo: Edmonton Oilers x Anaheim Ducks
        Data/Horário: 25-03-2018 – 22:30h
        Aposta: Over 6.5
        Odds ApostaOnline: 2.35
        Unidades: 10

        Após uma temporada de sucesso, O Edmonton Oilers, time do prodígio Connor Mcdavid já não briga por mais nada esse ano. Defesa com muitas falhas e Cam Talbot não foi um goleiro a altura esse ano.

        Ducks sofreu com bastantes lesões e ainda briga por uma vaga no Wild Card para os playoffs.

        São duas equipes com ataques bem.produtivos, O Oilers já está eliminado na temporada e joga sem pressão nenhuma, já o Anaheim precisa da vitória desesperadamente e deve jogar com bastante. Gosto bastante do over na partida de hoje

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Tiago PlazaTiago Plaza
        Participante
        Membro desde: 26/10/2015
          #37664

          Evento: Super Liga feminina BRASIL
          Jogo: Osasco Vôlei x Praia Club
          Data/Horário: 26-03-2018 – 19h
          Aposta:1ºset vencedor: PRAIA CLUB
          Odds ApostaOnline: 1,75
          Unidades: 10

          Teremos o segundo jogo da série onde no primeiro jogaço as meninas do Osasco Vôlei Nestlé deram muito trabalho na casas das meninas do Praia club, o jogo terminou 3×2.
          Com o resultado, o Praia Clube abre vantagem na série. A segunda partida da semifinal entre Praia e Osasco será nesta segunda-feira, às 19h, no José Liberatti, em Osasco.
          a base da raça, força e técnica, o Praia Clube largou na frente do Osasco na semifinal da Superliga Feminina. Mas não teve vida fácil na noite desta sexta-feira, em Uberlândia. Afinal, a primeira vitória do time mineiro na série melhor de cinco jogos foi de virada e no tie-break: 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/19, 25/23, 25/27 e 15/13, em 2h50 de partida. Além da reestreia do “Desafio” na Superliga, muitos ralis marcaram a partida. A ponteira Fernanda Garay, em noite inspirada, assim como Fabiana, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu VivaVôlei.
          Trabalhamos com números por tanto nossa aposta será nas meninas do Praia Club vencer o primeiro set. Pois nas suas duas últimas partidas elas não conseguiram vencer o 1º set, acredito que dessa vez elas ganhem pois a pressão está toda sobre as meninas do Osasco que as suas 3 ultimas partidas terminou derrotada pela equipe Praia Club: Últimos resultados frente a frente:3×2 – 3×0 – 3×1.
          Praia Club só perdeu 1 na primeira fase e ganhou 21, são 65 sets vencidos e apenas 13 perdidos, nas quartas passou com propriedades das meninas do Baúru com 2 vitórias 3×1 – 3×0 ótimos números pra essas meninas.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          robsaorobsao
          Participante
          Membro desde: 11/01/2014
            #37728

            Evento: NHL
            Jogo: Colorado Avalanche @ Vegas Golden Knights
            Data/Horário: 26/03/18 23:00
            Aposta: Over 6
            Odds ApostaOnline: 1.90
            Unidades: 10

            Argumentação:
            O Vegas Golden Knights, na terceira colocação da Conferência Oeste com 101 pontos, recebe o Colorado Avalanche, na sétima colocação da mesma conferência, com 90 pontos.

            O Vegas vem na sua pior fase na temporada. A equipe vem de 4 derrotas nas últimas 6 partidas, e 2-2 nas últimas 4 partidas em casa. Mesmo assim segue uma forte equipe, com um ataque explosivo e de muita velocidade, que aproveita muito bem os contra-ataques.

            O Colorado vem em ótima fase, são 6 vitórias nas últimas 8 partidas, o que fez com que a equipe entrasse na zona de classificação aos playoffs, justamente com a vitória sobre o Vegas na partida anterior.

            As equipes se enfrentaram no sábado, com vitória do Colorado nos shootouts, por 2×1. Apesar do placar baixo, o jogo foi muito bom, com as duas equipes atacando e chutando muito, e os goleiros tiveram grande atuação pra deixar o placar em 1×1.

            Hoje acredito em mais uma partida muito boa, mas não creio em outra excelente atuação dos goleiros, e sim numa partida com muitos gols, com o Vegas querendo a vitória para se manter nas primeiras colocações, e o Colorado buscando se manter na zona de classificação aos playoffs.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RodrigoRodrigo
            Participante
            Membro desde: 25/08/2014
              #38011

              Evento: Super Liga BRASIL
              Jogo: Canoas x Sada Cruzeiro
              Data/Horário: 29-03-2018 – 19h
              Aposta:Over 44,5 pontos 1ºset
              Odds ApostaOnline: 1,80
              Unidades: 10

              Primeira rodada das quartas de fina nao demonstrou nenhuma surpresa com os favoritas vencendo com uma boa margem de diferença nos sets . Falando dessa partida o Canoas que se classificou na oitava colocação sabe que esta enfrentando uma dos melhores elencos do mundo e a eliminação é praticamente certa, mas no primeiro encontro os gauchos tiveram bons momentos principalmente no segundo set onde quase venceu .

              Sada Cruzeiro sabe que seu campeonato so começa mesmo na semi final , ate aqui foram muitas vitórias tranquilas demonstrando a superioridade dos mineiros em relação a todos os clubes do Brasil inclusive as franquias que tem investimentos parecidos . Destaque do time é o saque que quebra o passe e dificulta muita para os advesarios conseguirem manter o sistema tatico .

              Canoas ja superou todos os seus objetivos nessa temporada se classificando para os playoffs mesmo tendo investimento menor do que por exemplo o Montes Claros que ficou de fora . Dentro de casa e com a pressão de sua torcida acredito que possa equilibrar bem alguns sets e consiguir fazer com essa partida tenha um alto nive
              Meu prognostico para essa partida é over no primeiro set , acredito que teremos um bom jogo equilibrado e principalmente no set inicial onde as estrategias estão começando a aparecer uma boa aposta seira over no set e um handicap a favor dos donos da casa

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #38122
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #38122

                Evento: eSports – Legends Champions Korea
                Jogo: KSV x SK TELECOM T1
                Data: 31/03 – 04:00
                Aposta: SK TELECOM VENCE
                Odds: @1.85
                Confiança: 10/10
                Argumentação:

                Partida que de abertura do playoff da LCK (League of Legends Champions Korea), confronto entre as duas equipes que tem dominado o cenário de League of Legends nos últimos anos: Skt foi campeã mundial em 2013, 2015 e 2016. Enquanto a KSV (antiga Samsung Galaxy)foi campeã mundial em 2014 e 2017, ou seja, essas duas equipes venceram os últimos 5 mundiais.

                Ambas equipes deixaram a desejar nesse começo de temporada, tanto SKT quanto KSV foram garantir sua vaga nos playoffs apenas na ultima rodada, SKT ficou em 4º e a KSV em 5º. Portanto ambas se enfrentam para decidir que dá continuidade nos playoffs (Na lck, os playoffs são no formato escada, o 5º enfrenta o 4º, o vencedor enfrenta o 3º, o vencedor enfrenta o 2º, e o vencedor pega o 1º na final).

                Durante a fase de grupos, as equipes se enfrentaram duas vezes, e a SKT venceu por 2×0 ambas as vezes. Ou seja, de 4 jogos disputados até agora nesse ano, a SKT venceu TODOS.

                É um confronto muito equilibrado, não tem como negar isso, porem o time da SKT tem mais experiencia e vive um melhor momento, por isso eu acredito que eles devam levar a melhor nessa md5 (melhor de cinco).

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                Participante
                Membro desde: 06/12/2013
                  #38167

                  Evento: Kontinental Hockey League – KHL
                  Jogo: SKA St. Petersburg x CSKA Moscow
                  Data/Horário: 31-03-2018 – 11:00h
                  Aposta: Over 5.5 Gols
                  Odds ApostaOnline: 2.80
                  Unidades: 10

                  Argumentação: Ska St. Petersburg e CSKA Moscou se enfrentam na segunda partida da final da conferência leste da KHL. No primeiro jogo, o Cska levou a melhor com uma vitória por 5 a 4 na prorrogação.

                  Essas duas equipes provavelmente fariam a final da KHL se não fossem da mesma conferência. São os dois times com mais poder financeiro na liga e com os melhores elencos.

                  Mesmo assim o Ska ainda tem um poderio financeiro maior e possui jogadores de alto gabarito, com nomes consagrados na NHL como Pavel Datsyuk e Ilya Kovalchuk. Além de possuírem grandes jogadores do hóquei europeu e jogadores russos que são destaque na KHL há vários anos como Vadim Shypachyov, Nikita Gusev, Sergei Shirokov e Sergei Plotnikov.

                  O Cska do seu lado também tem um.elenco respeitável com vários jovens jogadores de elite da Rússia, onde destaco principalmente Kiril Kaprizov, Sergei Shumakov, Valeri Nichushkin e Maxim Shalunov.

                  São duas equipes de poderio ofensivo pesado, que contam com a elite do hóquei europeu de clubes. Ambas trabalham muito bem o puck no Power play. Apesar de tudo que falei, vejo com o Ska com um ataque um pouco superior, já que pela gama de jogadores que tem, consegue distribuir melhor suas 4 linhas. Em compensação vejo a parte defensiva do CSKA melhor que a do Ska. Ska com certeza não vai deixar barato o que aconteceu no primeiro jogo e precisa da vitória em casa pra não sair atrás 0/2 na série e deve pressionar bastante o Cska no forechek, podendo abrir espaços para o contra do cska, que é bem forte nesse quesito. Nos 4 jogos entre os dois essa temporada, em todos tiveram pelo menos 5 ou mais gols. Acredito bastante em mais um jogo movimentado com muitos gols.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                  Participante
                  Membro desde: 06/12/2013
                    #38394

                    Evento: Kontinental Hockey League – KHL
                    Jogo: CSKA Moscow x SKA St. Petersburg
                    Data/Horário: 02-04-2018 – 13:30h
                    Aposta: SKA St. Petersburg (incluindo prorrogação)
                    Odds ApostaOnline: 1.83
                    Unidades: 10

                    Argumentação: Ska St. Petersburg e CSKA Moscou se enfrentam na terceira partida da final da conferência leste da KHL. No primeiro jogo, o Cska levou a melhor com uma vitória por 5 a 4 na prorrogação. Na segunda partida o SKA venceu por 2 a 0.

                    As duas equipes de melhores campanhas na temporada, duelam dessa vez em Moscou, na casa do CSKA. Sempre gosto do over nas partidas entre as duas equipes, inclusive postei uma pick no jogo passado. Porém não contava com a ineficiência do CSKA na segunda partida, que ainda contaram com os desfalques importantes de Sergei Shumakov e Maxim Shalunov. Os dois são dúvida para a partida de hoje.

                    No segundo jogo, o Ska pressionou bastante a equipe do CSKA com a marcação forechek, dificultando bastante a saída de jogo da equipe de Moscou. Por jogar em casa, o CSKA deve tentar tomar as rédeas do jogo e abrir mais espaços do que o jogo passado. O Ska como uma equipe experiente com muitos jogadores gabaritados, deve usar bastante da paciência e esperando os erros defensivos do CSKA para tirar vantagem.

                    Gostei bastante da disciplina defensiva do Ska no último jogo, e acredito que hoje conseguirão manter o mesmo nível mental e físico nesse quesito. Confirmando os desfalques de Shumakov e Shalunov, confio mais ainda na vitória da equipe visitante na partida de de hoje, que conta na linha ofensiva com mais jogadores decisivos.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                    Participante
                    Membro desde: 06/12/2013
                      #38395

                      @Ramon_HockeyPicks 110053 wrote:

                      Evento: Kontinental Hockey League – KHL
                      Jogo: CSKA Moscow x SKA St. Petersburg
                      Data/Horário: 02-04-2018 – 13:30h
                      Aposta: SKA St. Petersburg (incluindo prorrogação)
                      Odds ApostaOnline: 1.83
                      Unidades: 10

                      Argumentação: Ska St. Petersburg e CSKA Moscou se enfrentam na terceira partida da final da conferência leste da KHL. No primeiro jogo, o Cska levou a melhor com uma vitória por 5 a 4 na prorrogação. Na segunda partida o SKA venceu por 2 a 0.

                      As duas equipes de melhores campanhas na temporada, duelam dessa vez em Moscou, na casa do CSKA. Sempre gosto do over nas partidas entre as duas equipes, inclusive postei uma pick no jogo passado. Porém não contava com a ineficiência do CSKA na segunda partida, que ainda contaram com os desfalques importantes de Sergei Shumakov e Maxim Shalunov. Os dois são dúvida para a partida de hoje.

                      No segundo jogo, o Ska pressionou bastante a equipe do CSKA com a marcação forechek, dificultando bastante a saída de jogo da equipe de Moscou. Por jogar em casa, o CSKA deve tentar tomar as rédeas do jogo e abrir mais espaços do que o jogo passado. O Ska como uma equipe experiente com muitos jogadores gabaritados, deve usar bastante da paciência e esperando os erros defensivos do CSKA para tirar vantagem.

                      Gostei bastante da disciplina defensiva do Ska no último jogo, e acredito que hoje conseguirão manter o mesmo nível mental e físico nesse quesito. Confirmando os desfalques de Shumakov e Shalunov, confio mais ainda na vitória da equipe visitante na partida de de hoje, que conta na linha ofensiva com mais jogadores decisivos.

                      Odds Netbet

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                      Participante
                      Membro desde: 06/12/2013
                        #38489

                        Evento: Get Ligaen Hockey (Noruega)
                        Jogo: Storhamar Dragons x Lillehammer IK
                        Data/Horário: 03/04/2018 – 14:00hs
                        Aposta: Over 5.5 Gols
                        Odds Netbet: 1.98
                        Unidades:1

                        Argumentação: O Storhamar Dragons recebe o Lillehammer IK em duelo válido pela primeira partida da final da Get Ligaen (Liga Norueguesa de Hóquei no Gelo).

                        O Storhamar Dragons fez a melhor campanha da temporada regular, com o melhor ataque da competição e a melhor defesa. a equipe chega à essa final vencendo o Lorenskog nas quartas por 4 jogos a 0 e bateu o Frisk Asker na semi por 4 jogos a 1. A equipe conta com estrangeiros que estão sendo os destaques do time na pós-temporada (O canadense Kodie Curran que tem 9 gols e 12 assistências e o sueco Jacob Berglund com 5 e 11 assistências).

                        O Lillehammer IK foi o terceiro colocado na tabela de classificação, tendo o segundo melhor ataque da liga e uma defesa que teve seus problemas e não é muito confiável. A equipe bateu o Valerenga por 4 a 1 e na semifinal venceu o Frisk Asker que era o atual campeão da liga e que tinha feito a segunda melhor campanha da regular.

                        Confrontos nessa temporada:

                        Lillehammer 6×5 Storhamar
                        Lillehammer 4×6 Storhamar
                        Storhamar 3×4 Lillehammer
                        Lillehammer 2×3 Storhamar
                        Storhamar 3×4 Lillehammer

                        As equipes se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e sempre foram jogos movimentados com vários gols, como se pode ver acima. São duas equipes que produzem bastante ofensivamente e acredito que a partida de hoje continue nessa pegada.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                        Participante
                        Membro desde: 06/12/2013
                          #38490

                          @Ramon_HockeyPicks 110148 wrote:

                          Evento: Get Ligaen Hockey (Noruega)
                          Jogo: Storhamar Dragons x Lillehammer IK
                          Data/Horário: 03/04/2018 – 14:00hs
                          Aposta: Over 5.5 Gols
                          Odds Netbet: 1.98
                          Unidades:1

                          Argumentação: O Storhamar Dragons recebe o Lillehammer IK em duelo válido pela primeira partida da final da Get Ligaen (Liga Norueguesa de Hóquei no Gelo).

                          O Storhamar Dragons fez a melhor campanha da temporada regular, com o melhor ataque da competição e a melhor defesa. a equipe chega à essa final vencendo o Lorenskog nas quartas por 4 jogos a 0 e bateu o Frisk Asker na semi por 4 jogos a 1. A equipe conta com estrangeiros que estão sendo os destaques do time na pós-temporada (O canadense Kodie Curran que tem 9 gols e 12 assistências e o sueco Jacob Berglund com 5 e 11 assistências).

                          O Lillehammer IK foi o terceiro colocado na tabela de classificação, tendo o segundo melhor ataque da liga e uma defesa que teve seus problemas e não é muito confiável. A equipe bateu o Valerenga por 4 a 1 e na semifinal venceu o Frisk Asker que era o atual campeão da liga e que tinha feito a segunda melhor campanha da regular.

                          Confrontos nessa temporada:

                          Lillehammer 6×5 Storhamar
                          Lillehammer 4×6 Storhamar
                          Storhamar 3×4 Lillehammer
                          Lillehammer 2×3 Storhamar
                          Storhamar 3×4 Lillehammer

                          As equipes se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e sempre foram jogos movimentados com vários gols, como se pode ver acima. São duas equipes que produzem bastante ofensivamente e acredito que a partida de hoje continue nessa pegada.

                          Unidades: 10

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #38539
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #38539

                            Evento: eSports – Legends Champions Korea
                            Jogo: KT Roslter x SK TELECOM T1
                            Data: 04/04 – 05:00
                            Aposta: SK TELECOM VENCE
                            Odds: @2.5
                            Confiança: 10/10
                            Argumentação:

                            Segundo jogo dos playoffs da LCK (League of Legends Champions Korea). KT Rolster vs SKT, amanhã as 05:00.

                            As casas de apostas estão dando a KT como favorita, por causa do começo de temporada. Na fase de grupos a KT terminou em terceiro lugar com um aproveitamento de 65% dos mapas jogados, enquanto a SKT começou mal o ano, nas semanas dois e três a equipe perdeu as 4 séries disputadas, por tal motivo, só foi assegurar a ultima vaga pros playoffs na ultima semana, tendo terminado a fase de grupos com aproveitamento de 50%.

                            A money line está em:

                            KT: @1.47
                            SKT: @2.5

                            Tal favoritismo, ao meu modo de ver não existe, por mais que tenha começado o ano mal, a SKT (três vezes campeã mundial, e presente nas ultimas 4 finais de mundial) melhorou muito nas ultimas semanas, pra mim o confronto está 50 a 50.

                            Vale lembrar que para o confronto do ultimo sabado (KSV x SKT), as casas de apostas também estavam dando a KSV como favorita, e o resultado final foi 2×1 tranquilo para SKT (Tranquilo MESMO).
                            Por tanto vejo muito valor em SKT ML

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            RodrigoRodrigo
                            Participante
                            Membro desde: 25/08/2014
                              #39108

                              Evento: Liga FUtsal
                              Jogo: Marreco x Foz Cataratas Futsal
                              Data: 09-04 18:00
                              Aposta: Marreco Vence
                              Odds: @1,71
                              Confiança: 10/10

                              Liga futsal dessa temporada promete muito equilibrio , com muitas equipes com investimentos parecidos esse ano a chance de ter um campeão diferente dos ultimos anos é muito maior . Esse equilibrio faz com que o trabalho das comissões tecnicas apareçam ainda mais isso vem acontecendo com o Jaragua que trouce e técnico Ferreti multicampeão e o Minas que tem o mesmo treinador a varios anos . Destaque nesse inicio para o fator casa que vem sendo muito importante para os mandantes somarem os tres pontos

                              Marreco no ano passado foi muito bem na Liga Futsal chegando nas semi finais e sendo eliminado pela Assoeva mas fazendo a melhor campanha da sua historia do campeonato nacional . Para o ano de 2018 o a diretoria montou um elenco com praticamente a metade do orçamento da ano passado isso pode parecer ruim mas por outro lado faz com as estrelas como Sinoe ,Sol Sales e principalmente Bateria um dos melhores jogadores do futsal mundial .

                              Foz Cataratas fez um ano de 2017 igual o seu rival paraense chegando entre as quatro melhores equipes do pais mas para essa temporada perdeu muita força apesar de ter começado bem com uma vitória e um empate ainda nao demostrou um futsal que possa garantir essa mesma campanha do ano passado.

                              Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos donos da casa que alem de ter um time superior quando é mandante aproveita muito a ajuda do seu torcedor que empurra muita seu time para a vitória então a melhor aposta pra esse jogo é ml Marreco

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #39247
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #39247

                                Evento: Superliga Masculina de Vôlei
                                Jogo: Sesc RJ x Sesi
                                Data: 10/04/2018 – 21:30
                                Aposta: Sesi ML
                                Odds Netbet: 2.00
                                Unidades: 10

                                Argumentação: Pelo segundo jogo das semis da Superliga Masculina de Vôlei, Sesc RJ x Sesi se enfrentam hoje, às 21:30, no Rio de Janeiro.

                                No primeiro jogo da série, jogando como mandante, o Sesi teve dificuldades, mas venceu o time carioca por 3 x 2.

                                No retrospecto direto, as duas equipes já se enfrentaram 3 vezes, com 3 vitórias para o Sesi.

                                Na temporada regular, o SESC RJ ficou com a 2ª colocação na tabela, tendo conquistado 17 vitórias e sofrido 5 derrotas. Já o Sesi obteve os mesmos números de vitórias e derrotas, porém ficou com a 3ª colocação devido ao critério de sets ganhos (56, contra 57 do SESC RJ).

                                Enfim, a tendência é de um jogo extremamente disputado, de no mínimo 4 sets, porém o restrospecto recente é totalmente favorável ao time paulista. Mesmo jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o SESC terá que suar muito e jogar muito mais do que vem jogando nas últimas partidas, se quiser vencer e quebrar o tabu contra o Sesi.

                                Sendo assim, creio que o valor nesse confronto está no time paulista.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                                Participante
                                Membro desde: 14/08/2016
                                  #39960

                                  Evento: Inglaterra – Futebol – Primeira Liga
                                  Jogo: Brighton and Hove Albion vs Tottenham Hotspur FC
                                  Data/Horário: 17.04.18 – 15:45h
                                  Aposta: Total de escanteio do time do Brighton Albion (+3,5)
                                  Odds NetBet: 1.60
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  Premier Ligue com mais um jogo entre as equipes do Brighton and Hove Albion vs Tottenham Hotspur FC, um jogo onde as equipes estão brigando por motivos diferentes visto que o titulo já tem dono a equipe da Manchester City, por sua vez a equipe mandante vem para este jogo com o interesse de vencer a partida visto que visa melhorar sua classificação na tabela do campeonato, por outro lado a equipe do Tottenham precisa da vitória para permanecer entre os primeiros colocados para conseguir uma vaga na Champions ligue do ano que vem.
                                  Analise da equipe mandante, atualmente na decima terceira colocação do campeonato com trinta e cinco pontos em trinta e três partidas o time mandante já venceu oito jogos empatou onze e foi derrotado quatorze vezes, o ataque marcou trinta e um gols e a defesa tomou quarenta e seis gols.
                                  Analise da equipe visitante, atualmente na quarta colocação do campeonato com sessenta e sete pontos em trinta e três partidas a equipe do Tottenham já venceu vinte jogos empatou sete e perdeu apenas seis jogos no decorrer do campeonato, o ataque marcou sessenta e cinco gols e a defesa tomou trinta gols.
                                  Analisando os números acredito que será uma partida em que a equipe visitante arranque mais uma vitória porem por jogar em casa a equipe do Brighton deve causar algumas preocupações no setor defensivo do Tottenham, minha aposta será a favor dos cornes a favor dos mandantes mais de três e meio.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,231 até 1,245 (de 3,299 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.