Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 13,831 até 13,845 (de 46,811 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #56619

      Evento: Liga Sagres – (Campeonato Português – Rodada 32)
      Jogo: Moreirense – Braga
      Data/Horário: 05/05/2017 – 16:30
      Aposta: Braga vence
      Odds: 2.50 (NetBet)
      Unidades: 10

      Braga visita o moreirense hoje a tarde pela trigésima segunda rodada da liga portuguesa de futebol Liga Sagres.

      ARGUMENTAÇÃO:

      A liga portuguesa mostra no geral uma influencia normal do fator casa, alguns times com bom desempenho, outros nem tanto, e numeros gerais normais, contudo a liga tem tido uma media muito baixa de gols tambem essa temporada a se observar, os maiores contribuintes sao Porto e Benfica com otimas defesas.

      O Braga conta com uma boa defesa fora de casa sofrendo menos de 1 gol por jogo, entretanto o ataque tambem tem tido problemas para balançar as redes, nessa liga a diferenças significativas entre o top 5 da liga e o resto dos times, principalmente os da ponta de baixo da tabela.

      O moreirense tem a segunda pior campanha em casa vencendo apenas 2 jogos e vindo de tropeços contra varias equipes fracas em casa, o Moirense tambem marca poucos gols em casa, são 13 em 15 jogos.
      Considerando o desnivel entre os times da ponta de cima com os times da ponta de baixo e o jogo sendo de suma importancia para o Braga seguir bem cotado a vaga na liga europa proxima temporada vou escolher a opção Benfica ML a 2.50.

      Entretanto o handicap 0 ou DnB Braga a 1.80 é muito sólido já que a equipe tambem marca poucos gols fora, mas vejo o Braga como total favorito, e uma vitoria do Moirense seria uma grande zebra, o empate até pode acomtecer com mais naturalidade.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ZeleoZeleo
      Participante
      Membro desde: 17/07/2014
        #56663

        Evento: Leicester x Watford ( Premier League – England )
        Data: 06/05/17 11:00h
        Aposta: Leicester -1 AH
        Odds: 2.01 (NeBet)
        Unidades:10

        Leicester City e Watford jogam no King Power Stadium pela 36ª rodada da Barclays Premier League.

        Ambos com 40 pontos e praticamente livres do rebaixamento jogam em busca de uma classificação melhor para aumentar os cofres de seus clubes!

        Como mandante, o Leicester obteve 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, e vem numa crescente de 4 vitórias consecutivas em casa!
        Como visitantes o Watford obeteve 3 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, e vem de 4 derrotas consecutivas fora de casa, não conseguindo marcar nenhum gol sequer.

        No último jogo em casa, Leicester 2×0 Sunderland, venceram e convenceram, obtiveram maior posse de bola, criaram mais chances de perigo do que seu adversário, conquistando assim mais uma vitória!
        Na último jogo fora de casa, Hull City 2×0 Watford FC, foram derrotados vergonhosamente, pois seu adversário teve um jogador expulso logo aos 25 min de jogo, em função disso tiveram maior posse de bola, criaram chances de gols, porém nao conseguiram abrir o placar; Assim, heroicamente o Hull City aproveitou as chances que teve e saiu de campo com uma merecida vitória, mesmo com um jogador a menos.

        Leicester nenhuma mudança é esperada, destaque pra dupla de ataque J. Vardy(12gols) e I. Slimani (7gols).
        Watford terá a ausência do bom defensor Miguel Britos, enquanto que Craig Cathcart e José Holebas são dúvidas no sistema defensivo.

        Conclusão: Apesar das equipes não terem mais condições de conquistar vaga em competições europeias, acredito que a equipe do Leicester seja amplamente favorito, pois estão num melhor momento, vem demonstrando uma cresecnte dentro de campo, e em casa junto aos sesu torcedores vão buscar uma vitória convincente!
        Já os visitantes de Watford, estão apresentando números decadente e a motivação quando joga fora de casa tem sido bem baixa e pra piorar a equipe pode ter importantes desfalques no sistema defensivo!
        Assim, creio numa vitória com uma boa diferença de gols para a equipe da casa!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ZeleoZeleo
        Participante
        Membro desde: 17/07/2014
          #56664

          Evento: Hull City x Sunderland ( Premier League – England )
          Data: 06/05/17 11:00 h
          Aposta: Hull City -1.25 AH
          Odds: 2.21 (NetBet)
          Unidades:10

          Hull City e Sunderland jogam no Kingston Communications Stadium pela 36ª rodada da Barclays Premier League.

          Hull necessita vencer pra continuar lutando e se afastar da zona do rebaixamento, já o Sunderland, lanterna da competição, decreteu seu rebaixamento na derrota na rodada passada.

          Como mandante, o Hull obeteve 8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, e nos ultimos 7 jogos em casa conquistou 6 vitórias!
          Como visitante, o Sunderland obteve 2 vitórias, 1 empate e 13 derrotas, e vem de 4 derrotas seguidas jogando fora de casa, além de pior equipe tem também o pior ataque da competição.

          No último jogo em casa, Hull City 2×0 Watford, conquistaram uma excelente vitória diante das circunstâncias da partida, teve um jogador expulso logo aos 25 min de jogo (árbitro foi muito rigoroso), em função disso o adversário cresceu no jogo teve maior posse de bola, boas chances de gol, porém nao conseguiu abrir o placar. Heroicamente o Hull City aproveitou as chances que teve e saiu de campo com a vitória, demonstrando que o grupo está se doando ao máximo para nao descer de divisão.
          No último jogo fora de casa, Middlesbrough 1×0 Sunderland, perdeu pra fraca equipe do Middlesbrough num jogo igual e fraco tecnicamente com poucas oportunidades de gol, os donos da casa aproveitaram as que tiveram e sairam vitoriosos, decretando assim, o rebaixamento antecipado do Sunderland.

          Hull City nenhuma mudança é esperada no time, a escalação deverá ser a mesma que vem jogando.
          O treinador do Sunderland está com uma série de jogadores lesionados e que podem não recuperar para o jogo, tornando assim difícil prever qual equipe ele escalará.

          Conclusão: O Hull City vem numa crescente de 4 vitórias consecutivas como mandante, brigam pela permanência na Premier League e tem demonstrado dentro de campo que irão conquistar esse objetivo. Enquanto o Sunderland vem de 4 derrotas seguidas como visitante, já estão rebaixados e não há nenhuma motivação para a equipe nessa temporada, e pra piorar seu treinador tem uma lista de lesionados e ainda não sabe com quem poderá contar para essa partida.
          Acredito que o Hull City faça valer a melhor fase e aproveitará da fraqueza do seu adversário, conquistando assim uma vitória convincente em casa!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #56706

            Evento: Ligue 1 – (Campeonato Frances – Rodada 36)
            Jogo: Guingamp vs Dijon
            Data/Horário: 06/05/2017 – 15:00
            Aposta: Guingamp vence
            Odds: 2.20 (NetBet)
            Unidades: 10

            ARGUMENTAÇÃO:

            O Guingamp é entre os times modestos um dos melhores mandantes da liga francesa, é um time super caseiro, e foi assim tambem na ultima temporada, nessa temporada em questão a equipe venceu 12 jogos na liga francesa, sendo que 10 dessas vitorias foram obtidas em casa, a propria liga francesa sinaliza a importancia do mando de campo, e temos vários visitantes ruins na liga, dentre eles o que tem menos pontos é exatamente o Dijon adversario do Guingamp hoje. Dijon só venceu 1 jogo nos 17 que fez fora de casa, até obteve alguns empates fora , mas nada que intimide o bom mandante Guingamp que só deve ter odds a 2.20 porque Dijon segue ameaçado de rebaixamento, mas das ultimas 6 partidas o Dijom se mostrou ainda muito mal fora e perdeu 4 , empatando outras duas. Por isso Guingamp ML a 2.20 me parece bom.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #56712

              Evento: Ligue 1 – (Campeonato Frances – Rodada 36)
              Jogo: Nancy vs Monaco
              Data/Horário: 06/05/2017 – 15:00
              Aposta: Monaco handicap -1.5
              Odds: 2.10 (NetBet)
              Unidades: 10

              ARGUMENTAÇÃO:

              O Monaco vem passeando na liga francesa , os 4 principais times da liga estão muito a frentes dos outros seja em nivel tecnico dos jogadores , ou seja num padrao tatico e no bom conjunto coletivo, fato é que o Monaco joga fora de casa ou em casa nessa liga com aproveitamento fantastico, 95 gols marcados, 29 sofridos , liderados pelo espetacular tecnico portugues Leonardo Jardim que fez esse time jogar extremamente bem toda a temporada a equipe do Monaco é lider da liga de forma isolada e está a um passo de ser campeã , abriu uma boa folga com a derrota do PSG para o super competente Nice melhor mandante da liga, e hoje o monaco vem com uma lineup forte, sobretudo defesa e meio campo contando com seus principais jogadorea e com a derrota pra juventus no primeiro jogo da semi da Champions a liga francesa vira prioridade, e darão 100 % hoje com certeza..

              O Nancy é penultimo colocado e a segunda pior campanha com mandante, Monaco vence tranquilamente esse jogo, o handicap -1 @1.70 é uma moleza e bem solido e seguro, porem vou optar pelo -1.5 porque o Monaco tem um meio campo e ataque geralmente dominante contra equipes pequenas nessa liga, até o Dortmund o Monaco nao perdoou na alemanha e aqui nao vai ser diferente.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #56719

                Evento: Liga ZON Sagres – (Campeonato Portugues – Rodada 32)
                Jogo: Maritimo – Porto
                Data/Horário: 06/05/2017 – 16:30
                Aposta: Maritimo ou empate
                Odds: 2.70 (NetBet)
                Unidades: 10

                ARGUMENTAÇÃO:

                Jogo decisivo pelo campeonato português, hoje começando a rodada 32 num total de 34. Benfica lidera a liga com 3 pontos de vantagem sobre o Porto, sendo que o Porto tem o melhor saldo da liga, portanto o Porto está a um jogo dos lideres e precisam vencer para seguir sonhando com titulo já que um tropeço hoje praticamente tira quaisquer pretenções do Porto numa liga onde zebras são mais raras devido o grande desnivel entre as equipes da ponta de cima com o restante dos times, como o Benfica ainda enfrenta o V.Guimaraes que é uma das boas equipes nessa temporada, o torcedores do Porto ainda acreditam numa reviravolta.

                O fato é que o Maritimo é um time chato jogando em casa, trouxe um novo treinador essa temporada e ele vem ajustando muito bem o time e dentro de casa a equipe não tem do que reclamar, fazem valor o mando e são entre os menores times um dos adversários mais casca grossa quando jogando em suas terras, Maritimo venceu 10 dos 15 jogos que fez em casa , e perdeu só 2, sendo que só tomou 10 gols em casa nesses 15 jogos, e marcou 23 nos mesmos, é um mandante de respeito que nos últimos 5 em casa venceu 4 e empatou 1. Graças a esse bom rendimento Maritimo ainda sonha com a vaga na Europa League, e o tropeço do Braga ontem só aumenta a motivação desse time.

                O Porto Fc tem um desempenho consistente essa temporada e deve muito isso a seu setor defensivo que é o menos vazado da liga e que tem sido de fundamental importancia, alem do fator casa onde tem a melhor campanha da liga. Já como visitante o Porto não mantém tanta consistência e talvez por isso esteja atras na tabela de classificaçao, o Porto jogando fora conseguiu numeros defensivos ainda espetaculares sedendo apenas 6 gols em 15 jogos, contudo o ataque nao vem tão efetivo e a equipe amargou 7 tropeços fora em 15 jogos, muita coisa pra um time que domina a liga junto com Benfica e Sporting, o Porto amargou 6 empates fora de casa e uma derrota.

                Tabu==> Outro fator que pode motivar os jogadores e torcida do Maritimo é o fato da equipe não ter perdido para o Porto em casa desde 2013, de lá pra cá são 5 jogos com mando do Maritimo e a equipe não perdeu nenhum, foram 3 vitorias do Maritimo e dois empates nesse periodo.

                Posso concluir que o Porto é o favorito da partida pois tem uma defesa muito sólida além de melhores jogadores, porem o Maritimo tem um fator casa muito eficiente, encontrou se na temporada com a chegada do novo treinador, tem jogado muito bem coletivamente no seu territorio e tambem sofre muitos poucos gols em casa, sendo assim o empate aqui seria um palpite extremamente interessante, com odds a 4.20, e é o que eu apostaria, contudo pela estrategia do torneio de picks fico com Maritimo ou empate a 2.70 que ainda sim é muito sólido.. Os placares mais cotados pra esse jogo seriam 0-0, 1-1, 0-1, 1-0. E por isso acredito num empate, ou uma vitoria magra de algum dos dois times.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Marco AntonioMarco Antonio
                Participante
                Membro desde: 06/05/2017
                  #56733

                  Evento: Arsenal vs Manchester United
                  Data: 07/05/2017
                  Aposta: HA +0.5 Manchester United
                  Odds: 1,92
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 1/3 SMALL
                  Argumentação:

                  Introdução

                  Arsenal e Manchester United jogam no Emirates Stadium, partida válida pela Premier League, no histórico geral das equipes, vemos confrontos bastante equilibrado, onde no último jogo entre elas, tivemos o placar de 1×1.. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 04 10 2015, o Arsenal venceu por (3 0). Os gols do Arsenal foram marcados por A. Sánchez (6′ e 19′ ) e M. Özil (7′ ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Arsenal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

                  Arsenal

                  O Arsenal vem apresentando desempenho razoável no Campeonato Inglês e figura na parte de cima da tabela classificatória com aproveitamento de 61% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que está a 5 pontos do próximo adversário Manchester United que se encontra com a última vaga para a próxima Liga Europa, mas tem um jogo a menos que o rival, então a vitória é essencial para diminuir a diferença e continuar brigando por uma vaga na competição continental da próxima temporada.
                  A equipe marcou 64 gols, sendo o quinto melhor ataque da Premier League, e sofreu 42 gols, tendo a sexta defesa menos vazada e estes números demonstram bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, embora seja preciso melhorar em ambos nesta reta final para alcançar seu objetivo de participar de uma competição europeia. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipe costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 41 de seus 64 gols aconteceram na segunda etapa, sobretudo nos 15 minutos finais onde ocorreram 21 gols.
                  Para o confronto com o Manchester United, o treinador Arsène Wenger não poderá contar com Granit Xhaka por conta de lesão.

                  Manchester United
                  O Manchester United vem fazendo boa campanha no Campeonato Inglês e figura na parte de cima da classificação com aproveitamento de 64% dos pontos disputados até aqui e está na zona de classificação para a próxima Liga Europa, porém é essencial não perder o próximo jogo para não deixar o Arsenal encostar na briga por uma vaga na competição europeia da próxima temporada. A equipe marcou 51 gols, sendo o sétimo melhor ataque do nacional, e sofreu 25 gols, tendo a segunda defesa menos vazada e estes números demonstram que ainda é preciso ser mais eficiente no ataque para marcar mais gols, já que a defesa tem se portado de maneira bastante sólida e eficiente.. No geral da competição, contabilizando os jogos como mandante e como visitante, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 27 de seus 51 gols aconteceram na segunda etapa.
                  Para o confronto com o Arsenal, o treinador José Mourinho não poderá contar com Ibrahimovic, Rojo e Luke Shaw, porém volta ao time titular o meia Paul Pogba.

                  Sugetao de aposta
                  Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipes de boa qualidade técnica e que fazem campanhas parecidas na Premier League, sendo que ambas vão lutando por uma vaga na próxima Liga Europa. Para o Manchester United, o empate é um bom resultado, já que impede o Arsenal de encostar na classificação, então o time deve jogar de forma cadenciada, sem pressionar muito, enquanto ao Arsenal, apenas a vitória interessa, porém a equipe vem encontrando dificuldades para marcar gols contra times que possuem bons sistemas defensivos, tendo em vista esses fatores apostar do lado do Manchester United é de grande valor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ZeleoZeleo
                  Participante
                  Membro desde: 17/07/2014
                    #56763

                    Evento: Hambrugo x Mainz (Bundesliga – Germany)
                    Data: 07/05/17 10:30h
                    Aposta: Over 2.5 golos
                    Odds: @1.90 (NetBet)
                    Unidades: 08

                    Hamburgo e Mainz se enfrentam no Volksparkstadion pela 32ª rodada da Bundesliga.

                    Hamburgo e Mainz somam os mesmos 33 pontos (juntamente com o Wolfsburg), os donos da casa perdem no critério de desempate, ocupando assim a zona do rebaixamento.
                    Somente a vitória interessa ao Hamburgo que joga em casa e precisa empurrar seu adversário para a temida zona do rebaixamento.
                    O Mainz também necessita vencer para desgarrar do grupo dos desesperados!

                    Como mandante o Hambrug tem média de 1.3 gols marcados e 1.6 gols sofridos, apresentando assim a defesa mais vazada do campeonato!
                    Como visitante o Mainz tem média de 0.9 gols marcaods e 1.8 gols sofridos, tem a 5ª defesa mais vazada do campeonato.

                    No ultimo jogo em casa, Hamburgo 1×2 Darmstadt, perdeu pro último e praticamente já rebaixado Darsmtadt, num jogo bem disputado e com um predominio maior dos donos da casa q tiveram um pouco mais de chances de gols criadas, as duas equipes mereceram marcar e sofrer pelo menos 1 gol, o empate seria mais justo aqui!
                    No último jogo fora de casa, Bayern München 2×2 Mainz, conseguiram um heroico empate onde foi amplamente dominado pelo Bayern tanto na posse de bola quanto nas chances de gosl criadas, é verdade que lutaram por merecer um gol nesse jogo, mas se existisse justiça no futebol teriam perdido aqui.

                    No Hamburgo a dúvida está no gol, o 2º goleiro C. Mathenia lesionado pode não jogar, o titular está no departamento médico há um mês, talvez joguem com o 3º goleiro.
                    Mainz o meia defensivo Danny Latza é duvida.

                    Conclusão: Ambas as equipes necessitam desesperadamente da vitória, pois tem em comum o objetivo de se livrar do rebaixamento e consequentemente afundar o seu adversário; é o chamado jogo de 6 pontos! Somados à fragilidade defensiva que Hambrugo e Mainz vem apresentando ao longo do campeonato, acredito num jogo com bastante gols!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ZeleoZeleo
                    Participante
                    Membro desde: 17/07/2014
                      #56764

                      Evento: Liverpool x Southampton
                      Data: 07/05/17 09:30 h
                      Aposta: Liverpool -1 AH
                      Odds: 2.03 (NetBet)
                      Unidades: 08

                      Liverpool e Southampton se enfrentam no Anfield, em um encontro para a 36ª rodada da Barclays Premier League.

                      O Liverpool precisa vencer pra continuar entre os 3 primeiros que tem vaga garantida na Champions League da próxima temporada.
                      Já o Southampton encontra-se no meio da tabela sem muito objetivo a cumprir nessa reta final de competição.

                      Como mandante o Liverpool obteve 11 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, possui a 2ª melhor media ofensiva (marca 2.5 gols por partida).
                      Como visitante o Southampton obteve 5 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, está há 3 jogos sem vencer.

                      P. Coutinho é duvida no Liverpool, mas ele tá confiante e deve jogar.
                      No Sothampton o artilheiro Charlie Austin que não jog desde dezembro, pode ser relacionado pro jogo.

                      Conclusão: Além do melhor elenco, de jogar em casa, da melhor campanha; Somente o Liverpool possui objetivos nesse final de temporada, brigando no topo da tabela tem motivação suficiente para conquistar uma boa vitória diante de um Southampton desinteressado e com o pensamento na próxima temporada. Acredito assim, numa vitória do Liverpool!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
                      Participante
                      Membro desde: 10/04/2017
                        #56800

                        Evento: Final Gaucho
                        Jogo: Novo Hamburgo x Internacional
                        Data/Horário: 07/05/2017 – 16:00h
                        Aposta: Novo Hamburgo + 0.5 AH
                        Odds: 1.86 (NetBet)
                        Unidades: 10

                        ARGUMENTAÇÃO:
                        Válido pelo segundo jogo da final do gauchão novo hamburgo e inter se enfrentam depois de um primeiro jogo muito movimentado e cheio de surpresa para os dois lados, o novo hamburgo vem de uma campanha histórica, com a melhor campanha da competição e superando um dos maiores do rio grande do sul na final o gremio, como se não bastasse foi até o beira rio e buscou o empate com as duas vezes na frente do placar com o inter tendo que ir pra cima o tempo todo. Esse jogo será uma incógnita não tem como saber quem será o campeão.
                        Prós Novo Hamburgo: Joga completo, e o inter vai com o goleiro no sacrificio.
                        Prós Internacional: Tem camisa e as vezes camisa também ganha jogo, vai jogar em estádio neutro. Nesse mesmo campo o inter empatou com o caxias nas semifinais.
                        Com isso em mente acredito que a odd para Novo Hambrugo +0,25 está muito desajustada, o noia é dono da melhor campanha e vai jogar o tempo todo pressionando o inter em busca de chutes e bolas na área, o inter corro o risco de perder o goleiro no meio do jogo e seu reserva também está no sacrificio, ao meu ver o inter vai entrar todo fechado e torcer para o jogo terminar empatado.
                        NOVO HAMBURGO X INTERNACIONAL
                        Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
                        Data: 07 de maio de 2017, domingo
                        Horário: 16h (de Brasília)
                        Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
                        Assistentes: Rafael Da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
                        Internacional: Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel(Ernando); Rodrigo Dourado, Anselmo(Uendel), Edenílson, D’Alessandro e Nico López; Brenner
                        Técnico: Antônio Carlos Zago
                        Novo Hamburgo: Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Preto, Juninho Silva, Branquinho e João Paulo
                        Técnico: Beto Campos

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #56803

                          Evento: Ligue 1 – (Campeonato Frances – Rodada 36)
                          Jogo: O.Marseille – Nice
                          Data/Horário: 07/05/2017 – 16:00
                          Aposta: Nice vence ou empata (X2 hipotese dupla)
                          Odds: 1.90 (NetBet)
                          Unidades: 10

                          Jogo pelo complemento da rodada 36 do frances entre o sexto colocado Marseille e o terceiro Nice.

                          ARGUMENTAÇÃO:

                          O.Marseille sendo muito valorizado aqui e o Nice segue sendo desvalorizado, o O.Marseille vem com uma boa campanha em casa, a quarta melhor da liga, vencendo 11 de 17 jogos como mandante e perdendo apenas 2.
                          A equipe do Marseille almeja a europa league, e precisa de um triunfo para se aproximar do Lyon e de quebra passar o Bourdeaux na tabela de classificação.

                          O unico problema é que o Marseille não enfrenta qualquer equipe nesse jogo, eles enfrentam um time muito bem montado e com aspecto coletivo espetacular e ainda a cereja do bolo no ataque que é o atacante Mario Balotelli que vem sendo muito efetivo nos ultimos jogos.
                          O Nice é o time que menos perdeu na liga!!! Sim perdeu menos que Monaco e PSG, apenas duas derrotas em 35 jogos, sendo que muito disso veio pela grande força da torcida, ja que em casa a equipe tem a melhor campanha da liga e segue invicta, porém fora de casa ainda tem a terceira melhor campanha com apenas duas derrotas em 17 jogos..

                          O O.Marseille levou duas goleadas em casa recentemente contra Monaco e PSG que são os dois monstros da liga, porém o Nice apesar de modesto é tão casca grossa quanto esse dois, só nao tem grife. Considerando que o time do Nice hoje escalado é basicamente o mesmo que derrotou o PSG por 3-1 em casa , sendo que o PSG disputava titulo, vejo o Nice aqui uma grande aposta nessa hipotese dupla, estamos indo simplesmente no time que menos perdeu na liga e está com uma Lineup forte, embalado pós vitoria sobre o PSG.

                          Para concluir vejo o X2 Nice de muito valor a 1.90, deveria ser 1.50, ou algo do tipo, o que pesa é a boa fase do Marseille em casa, porem é um time bem menos regular e que fracassou enfrentando os dois ponteiros da liga Monaco e PSG saindo derrotado. Outra opçao que recomendaria é o DNB Nice a 2.75, porém esse X2 tende a cair muito mais vezes e por isso acho o ideal.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #56805

                            Evento: Liga ZON Sagres – (Campeonato Portugues – Rodada 32)
                            Jogo: Rio Ave – Benfica
                            Data/Horário: 07/05/2017 – 16:15
                            Aposta: Benfica vence (ML)
                            Odds: 1.55 (NetBet)
                            Unidades: 10

                            Benfica almejando por uma mão na taça visita o Rio Ave hoje pelo campeonato português as 16:15 pelo complemento da trigesima segunda rodada do campeonato português.

                            ARGUMENTAÇÃO:

                            Rio Ave é de fato um mandante razoável, e ainda briga por uma chance na europa league apesar da situação estar um pouca complicada, precisam vencer hoje e ainda ficam a 3 pontos do Braga e não tiram no saldo de gols que é bem favoravel ao Braga, resumindo as chances de vaga a liga europa do Rio Ave é muito remota. O Rio Ave em casa venceu 7 de 15 jogos em casa, longe de ser um numero espetacular, porem perdeu até o momento só 4 vezes.

                            O Benfica vem muito mais motivado ao meu ver com chances reais de titulo, e vencer esse jogo é botar nove dedos na taça e praticamente levantar o Caneco abrindo 5 Pontos para o vice lider Porto tendo só um jogo mais complicado a fazer na liga e esse jogo é em casa..

                            O benfica é um visitante sólido e tem a melhor campanha jogando longe de suas terras, carimbou 10 vitorias em 15 jogos fora, e só perdeu 2. Assim como o vice lider porto, o benfica tem uma defesa muito consistente que pouco oscila e só sofreu 7 gols em seus 15 jogos fora, menos de 0,5 por jogo.

                            Concluindo o Benfica não tem um historico tão ruim contra o Rio Ave no seu estádio, é mais consistete fora de casa que qualquer outro time na liga portuguesa,tem uma defesa bem solida pra dar segurança ao time , e mostra muito mais eficiemcia nesses ultimos jogos decisivos que o Porto, sendo esse o jogo pra definir o campeao praticamente, não acho que terão qualquer problema pra confirmar o favoritismo. Rio Ave de fato tem numeros positivos em casa, mas obvio obtidos contra equipes da ponta de baixo em sua maioria, é um time bem irregular e que tropeçou em mais de 50% dos seus jogos como mandante.

                            Benfica ML pra confirmar o titulo com bom valor ao meu ver, mesmo que seja num magro 1-0, 2-1 ou num placar mais tranquilo como 2-0 ou 3-0. O ML a 1.55 é solido e vai cair bastante vezes nessas condiçoes.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Bruno FonsecaBruno Fonseca
                            Participante
                            Membro desde: 18/04/2014
                              #56806

                              Evento: Paulista
                              Jogo: Corinthians x Ponte Preta
                              Data/Horário: 07/05/2017 – 16:00h
                              Aposta: Corinthians ML
                              Odds: @2(NetBet)
                              Unidades: 10

                              O Corinthians recebe a Ponte Preta na segunda partida da grande final do Campeonato Paulista. Na partida de ida o Timão encaminhou bem o título com uma vitória sensacional de 3-0. Será o primeiro título do técnico Carille no comando da grande equipe do futebol paulista.

                              O Corinthians eliminou o São Paulo e o Botafogo SP nas fases anteriores de mata a mata. A Ponte conseguiu tirar Palmeiras e Santos nas fases anteriores do campeonato. O ponto positivo da Ponte contra os gigantes foram nas partidas em Campinas. Venceu o Palmeiras por 3-0 e o Santos por 1-0, mas foi derrotado nas partidas como visitante para os dois adversários.

                              O Corinthians tem cinco vitórias, dois empates e uma derrota na primeira rodada para o Santo André nos jogos que fez como mandante no Campeonato Paulista. A Ponte tem três derrotas, dois empates e quatro vitórias nas partidas que fez fora de casa no Paulistão 2017.

                              Conclusão:
                              O Corinthians será o campeão Paulista e acredito na vitória também. A Ponte vai tentar atacar o Corinthians que adora ser atacado para matar o jogo no contra ataque. O estádio do Corinthians vai está lotado de torcedores e não acredito que o Corinthians vai jogar pra empatar ou perder de pouco. O time do técnico Fabio Carille vai querer dar uma outra boa vitória para a torcida. A odd dessa partida está alta pelo fato do Corinthians ter matado o confronto na primeira partida, mas não acredito que a equipe vai entrar motivada pra mais uma vitória. O time mandante é muito melhor e deve conseguir outra vitória para conquistar o Paulistão 2017

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #57011

                                Evento: Champions League – (Semi Final – Segunda Ronda)
                                Jogo: Juventus vs Monaco
                                Data/Horário: 09/05/2017 – 15:45
                                Aposta: Monaco vence ou empata (X2 hipotese dupla)
                                Odds: 2.15 (NetBet)
                                Unidades: 10

                                ARGUMENTAÇÃO:

                                Os numeros da Juventus são muito bons em casa, tem uma equipe experiente e qualificada que domina a liga nas ultimas temporadas, além de uma grande capacidade defensiva e de crescer em decisões.

                                Por outro lado o Monaco tambem tem uma equipe extremamente qualificada que peca um pouco defensivamente e na inexperiencia em competições desse porte de alguns dos seus atletas, porém tem um coletivo fantastico e tem feito bons jogos fora de casa tanto na liga francesa, como na sua ultima partida contra o Borussia dortmund na alemanha quando venceram por 3-2.

                                O Monaco tera a volta de Falcao garcia provavelmente ele que nao jogou no fim de semana pelo campeonato frances na goleada por 3-0 fora de casa diante o Nancy, e espera ao menos fazer um jogo melhor e dar tudo em campo para sair de cabeça erguida dessa liga dos campeoes. O Monaco vem com força máxima tem um bom ataque e se por acaso faz um gol não creio que a juventus se esponha muito, e dificilmente tambem acho que virariam o jogo, tudo que a juventus precisa é cozinhar o jogo e gastar o tempo, e essa pode ser a mentalidade em varias circunstancias que venham a ocorrer , muitas coisas durante o jogo podem fazer que a estrategia da Juventus não seja a vitória como em um jogo de liga e sim muito mais segurar o placar ou a vantagem adquirida no jogo de ida.

                                O Monaco por sua vez atacara e tentara se impor muito mais que num jogo de visitante comum onde estaria feliz com empate, ou de nao levar uma grande desvantagem pra um futuro jogo se essa fosse a ronda 1. Entao ao meu ver por essas circunstancias que possam ocorrer durante o jogo da Juventus atacar menos e o Monaco atacar mais que o comum o desenho de empate ou X2 Monaco ganha muita vantagem.

                                Claro que se a Juventus abrir o placar ja complica muito ao Monaco que tera um choque de realidade, mas ainda sim bastariam fazer 3 (que nao é facil na juventus) pra levar a vaga e creio que se manteriam no ataque, o problema é que talvez a juventus goste mais do jogo dessa forma, contudo creio que persistindo um empate ou vitoria parcial do monaco no primeiro tempo a Juventus pensara muito mais no resultado total do confronto do que vencer esse jogo em questão, e com a experiencia que tem vão fazer cera se precisar fazer, tomar cartao se precisar tomar, fechar uma retranca se for necessario dai favoreceria muito o Monaco ao meu ver.

                                Concluindo que o Monaco tem qualidade é inquestionavel, assim como a Juventus é a uma grande equipe, eu não considero o campeonato italiano atualmente tão dificil como já foi, e não acho que o frances tá muito atras não, e no frances o Monaco ja mostrou a cada partida que tem uma equipe muito produtiva. A juventus nao precisa vencer, o Monaco precisa se superar, pra uma equipe que surpreende até o momento pra mim basta para fazer valer esse X2 a 2.15. E pra mim tem bom valor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #102148

                                  Evento: Champions League – (Semi Final – Segunda Ronda)
                                  Jogo: Juventus vs Monaco
                                  Data/Horário: 09/05/2017 – 15:45
                                  Aposta: Monaco vence ou empata (X2 hipotese dupla)
                                  Odds: 2.15 (NetBet)
                                  Unidades: 10

                                  ARGUMENTAÇÃO:

                                  Os numeros da Juventus são muito bons em casa, tem uma equipe experiente e qualificada que domina a liga nas ultimas temporadas, além de uma grande capacidade defensiva e de crescer em decisões.

                                  Por outro lado o Monaco tambem tem uma equipe extremamente qualificada que peca um pouco defensivamente e na inexperiencia em competições desse porte de alguns dos seus atletas, porém tem um coletivo fantastico e tem feito bons jogos fora de casa tanto na liga francesa, como na sua ultima partida contra o Borussia dortmund na alemanha quando venceram por 3-2.

                                  O Monaco tera a volta de Falcao garcia provavelmente ele que nao jogou no fim de semana pelo campeonato frances na goleada por 3-0 fora de casa diante o Nancy, e espera ao menos fazer um jogo melhor e dar tudo em campo para sair de cabeça erguida dessa liga dos campeoes. O Monaco vem com força máxima tem um bom ataque e se por acaso faz um gol não creio que a juventus se esponha muito, e dificilmente tambem acho que virariam o jogo, tudo que a juventus precisa é cozinhar o jogo e gastar o tempo, e essa pode ser a mentalidade em varias circunstancias que venham a ocorrer , muitas coisas durante o jogo podem fazer que a estrategia da Juventus não seja a vitória como em um jogo de liga e sim muito mais segurar o placar ou a vantagem adquirida no jogo de ida.

                                  O Monaco por sua vez atacara e tentara se impor muito mais que num jogo de visitante comum onde estaria feliz com empate, ou de nao levar uma grande desvantagem pra um futuro jogo se essa fosse a ronda 1. Entao ao meu ver por essas circunstancias que possam ocorrer durante o jogo da Juventus atacar menos e o Monaco atacar mais que o comum o desenho de empate ou X2 Monaco ganha muita vantagem.

                                  Claro que se a Juventus abrir o placar ja complica muito ao Monaco que tera um choque de realidade, mas ainda sim bastariam fazer 3 (que nao é facil na juventus) pra levar a vaga e creio que se manteriam no ataque, o problema é que talvez a juventus goste mais do jogo dessa forma, contudo creio que persistindo um empate ou vitoria parcial do monaco no primeiro tempo a Juventus pensara muito mais no resultado total do confronto do que vencer esse jogo em questão, e com a experiencia que tem vão fazer cera se precisar fazer, tomar cartao se precisar tomar, fechar uma retranca se for necessario dai favoreceria muito o Monaco ao meu ver.

                                  Concluindo que o Monaco tem qualidade é inquestionavel, assim como a Juventus é a uma grande equipe, eu não considero o campeonato italiano atualmente tão dificil como já foi, e não acho que o frances tá muito atras não, e no frances o Monaco ja mostrou a cada partida que tem uma equipe muito produtiva. A juventus nao precisa vencer, o Monaco precisa se superar, pra uma equipe que surpreende até o momento pra mim basta para fazer valer esse X2 a 2.15. E pra mim tem bom valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 13,831 até 13,845 (de 46,811 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.