Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 13,816 até 13,830 (de 46,811 do total)
  • Autor
    Posts
  • Raphael ReisRaphaSEP1993
    Participante
    Membro desde: 13/05/2016
      #56424

      Evento: Campeonato Baiano
      Jogo: Bahia x Vitória
      Data/Hora: 03/05/2017 – 21:45
      Aposta: Último a marcar – Bahia
      Odds: 1,83 (NetBet)
      Unidades: 10

      Hoje as 21h 45min na Arena Fonte Nova acontece o terceiro BA-VI em poucos dias, disputando o primeiro jogo da final do campeonato Baiano, na Copa do Nordeste o Bahia conseguiu eliminar o Vitória nas semifinais com uma vitória por 2×0, apoós perder a primeira partida por 2×1, e estas foram partida muito pegada que acabaram resultando em muitas faltas e 3 cartões vermelhos e vários amarelos, e hoje a expectativa é a mesma, a equipe do Vitória não vai querer sofrer outra derrota para o seu rival, o Bahia tem que conseguir um bom resultado em casa para decidir no jogo final na casa do rival com tranquilidade.

      ESCALAÇÕES

      BAHIA: Jogando em casa a torcida deve fazer a sua parte, bem confiante após despachar o rival Vitória nas Semifinais da Copa do Nordeste, a torcida já comprou mais de 20 mil ingressos e deve ter um ótimo público, tentando empurrar a equipe a um bom resultado, confiante a equipe vem jogando um bom futebol, com Régis e Allione liderando o rápido ataque que vem sendo mortal nos últimos jogos

      Provável escalação BAHIA – Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

      VITÓRIA: A equipe vem para tentar dar uma pronta resposta a sua torcida, após a dolorosa eliminação da Copa do Nordeste que terminou em confusão e com a demissão do Técnico Argel, para hoje o auxiliar-técnico Wesley Carvalho assume interinamente o cargo e tenta dar confiança ao elenco

      Provável escalação: VITÓRIA – Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima. Técnico: Wesley Carvalho.

      APOSTA: Acredito que por jogar em casa o Bahia deve pressionar a maior parte do jogo e tem um time que está em melhor fase, por isso aposto a chance de o último gol da partida pelo Bahia é maior, caso o Vitória marque um gol, o Bahia terá que buscar o empate ou a virada e o Bahia faz muitos gols no segundo tempo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Raphael ReisRaphaSEP1993
      Participante
      Membro desde: 13/05/2016
        #56426

        Evento: Copa do Nordeste
        Jogo: Santa Cruz x Sport
        Data/Hora: 03/05/2017 – 21:45
        Aposta: As duas equipes marcam – SIM
        Odds: 1.76 (NetBet)
        Unidades: 10

        Hoje no Arruda as 21h45min acontece o jogo mais importante de todo o semestre para ambos, e há vários fatores que valorizam ainda mais esta clássico das multidões, provavelmente será o ultimo encontro entre as equipes no ano de 2017, pois o Santa Cruz foi eliminado pelo Salgueiro nas semifinais do campeonato pernambucano, que vai disputar contra o Sport a final, e no Campeonato Brasileiro eles também não poderão se enfrentar, já que o Sport joga a Série A enquanto o Santa Cruz a Série B

        ESCALAÇÕES

        SANTA CRUZ: Após conquistar uma brilhante vitória no jogo de ida jogando fora de casa tem uma ótima vantagem, podendo perder até por 1×0 que consegue a vaga para a final do torneio, e ainda por cima Joga em casa, a torcida já comprou mais de 20 mil ingressos e tem a certeza de festa, vai empurrar a equipe, mesmo com uma equipe de menor investimento tem mais chances de se classificar e deve apostar nos contra-ataques, já que a equipe do Sport precisa da vitória de qualquer maneira.

        Provável escalação SANTA CRUZ – Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos, Pereira, Thomás e Leo Costa; Halef Pitbull.

        SPORT: A equipe de maior investimento do estado, única na Série A do Campeonato Brasileiro, acabou sofrendo um revés dolorido em casa para o Santa Cruz na última partida, e agora vi ter que conquistar uma vitória por pelo menos 2 gols de diferença para se classificar, Diego Souza é a grande esperança, um jogador sempre decisivo nos grandes jogos.

        Provável escalação: SPORT – Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz), Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo (Rodrigo), Rithely e Diego Souza; Rogério e André.

        APOSTA: Deve ser um jogo muito aberto, a equipe do Santa Cruz está com o resultado na mão pela vantagem conquistada na primeira partida e portanto deve apostar nos contra-ataques, o Sport deve pressionar desde o começo,e caso não consiga um gol logo deve se abrir bastante dando oportunidade ao adversário nos contra-ataques, devido a tudo isso eu acredito que as duas equipes devam marcar gols na partida, pois chances para isso deverão ter, e com a qualidade dos atacantes deveremos ter bastante gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucas TheodoroLucas Theodoro
        Participante
        Membro desde: 18/10/2015
          #56429

          Evento: Copa Libertadores
          Jogo: Flamengo vs Universidad Catolica
          Data/Horário: 03/05/2017 – 21:45
          Aposta: Flamengo – Vitória a zero (sem sofrer gols)
          Odds: 2.30 (NetBet)
          Unidades: 10

          Flamengo e Universidad Catolica se enfrentam pela quinta e penúltima rodada do grupo que muitos consideram como o mais forte do torneio, que ainda conta com Atletico-PR e San Lorenzo, todos com chances claras de classificação, mas os brasileiros são os únicos que podem garantir suas classificações já nesta rodada e ambos jogam em casa e possuem, em minha opinião, elencos melhores que seus adversários.

          No caso específico do Flamengo, ele já vem mostrando que há vida sem Diego, tanto nas vitórias expressivas contra Botafogo e Fluminense, que apesar de placares magros tiveram atuações incontestáveis, como também na derrota para o Atlético-PR na Arena da Baixada, onde a equipe chegou a criar no mínimo 3 ótimas oportunidades de gols e desperdiçou. Este fator inclusive tem sido um dos mais preocupantes para a equipe: o números de gols perdidos. Seus jogadores da frente até conseguem criar muitas oportunidades, mas também erram bastante apesar de geralmente conseguirem marcar seus gols, principalmente dentro do Maracanã, onde vem de 12 vitórias consecutivas e não perde há mais de 7 meses. O retorno de Éverton ao ataque rubro-negro também foi muito positivo e surtiu um efeito imediato no Fla-Flu e espero mais uma atuação de bom nível dele ao lado de Guerrero, que juntos dominaram a defesa tricolor no domingo.

          O time chileno é muito tradicional na Libertadores e não pode perder este jogo senão corre sério risco de chegar à última rodada já eliminado, e apesar de toda a tradição e do excelente campeonato nacional que vem fazendo, ainda não mostrou a que veio na Libertadores, tendo apenas 1 vitória em 4 jogos, contra o próprio Flamengo num jogo onde o time carioca teve maior volume de jogo e os chilenos contaram com a expulsão de Berrío e falhas da zaga para fazer o 1×0. Mas de lá pra cá o técnico Zé Ricardo tem dado atenção especial à defesa, que não comete mais aquelas falhas grosseiras e não vive desprotegida mais, já que com a ausência de Diego o treinador tem optado por preencher o meio de campo com M. Araújo, Romulo e W. Arão, e tem funcionado, apesar de obviamente perder um pouco da qualidade na criação de jogadas. Então acho difícil a Católica marcar um gol neste jogo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Lucas TheodoroLucas Theodoro
          Participante
          Membro desde: 18/10/2015
            #56436

            Evento: Copa Libertadores
            Jogo: Sport Boys vs Atletico-MG
            Data/Horário: 03/05/2017 – 19:30
            Aposta: Atletico-MG -1 AH
            Odds: 1.76 (NetBet)
            Unidades: 10

            Tendo um dos melhores elencos dessa Copa Libertadores o galo mineiro está sobrando em seu grupo e é muito superior aos seus rivais. O time sentiu muito a falta do goleiro Victor e foi bom vê-lo atuando novamente, sendo fundamental nos últimos jogos mostrando que já está 100% recuperado da lesão.
            Ofensivamente a força do Atletico é indiscutível, com infinitas opções de altíssimo nível capaz de furar qualquer defesa do torneio caso estejam em um bom dia, tendo Cazares, Robinho, Fred, Otero, Luan, Maicosuel e etc, falta é vaga no setor pra tanto talento.
            Por mais que jogue fora de casa, o time atleticano é muito superior ao Sport Boys, e tem por características próprias sempre buscar o jogo ofensivo, é seu estilo, está em seu DNA e não o vejo fugindo disso hoje à noite, o time alvinegro deve controlar as ações do jogo e matar a partida o mais rápido possível, já que com certeza as oportunidades aparecerão, e defensivamente possui jogadores que não comprometem o esquema e desta vez, também contam com um goleiro gigante debaixo das balizas. Confio na vitória dos visitantes e acredito que a chance de marcar duas ou mais vezes é bem grande.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wdpjwdpj
            Participante
            Membro desde: 29/02/2016
              #56438

              Evento: Copa Libertadores
              Jogo: Atlético Paranaense – San Lorenzo
              Data/Horário: 03/05/2017 – 21:00
              Aposta: Atl. Paranaense
              Odds: 2.35 (NetBet)
              Unidades: 10

              Na Arena da Baixada acontece duelo decisivo nesta 5ª rodada do grupo 4 na Copa Libertadores.
              Atlético Paranaense é até aqui o líder do grupo com 7 pontos, a equipe soma 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota. A equipe pode garantir sua classificação hoje em caso de vitoria, a campanha até aqui é muito boa e poderia até ser melhor se não fosse apenas 1 tropeço contra a Universidad Catolica em casa, jogo em que vencia 2-0 e sofreu o empate.

              San Lorenzo ocupa a ultima posição do grupo com 4 pontos, a primeira vitoria foi na rodada passada apos vencer a Catolica em casa 2-1. Resultado que garantiu a sequencia do técnico Diego Aguirre que esta próximo de ser demitido; Nessa partida a equipe deve buscar vencer para continuar sonhando com chances de classificação.

              Prováveis Equipes
              ATLÉTICO-PR : Weverton; Zé Ivaldo (Cascardo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Rossetto e Lucho González; Nikão (Grafite), Douglas Coutinho e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori

              SAN LORENZO: Nicolás Navarro; Paulo Diáz, Angeleri, Caruzzo e Gabriel Rojas; Mussis, Néstor Ortigoza, Belluschi (Cristian Barrios) e Merlini; Botta e Blandi. Técnico: Diego Aguirre

              Espero uma partida bastante nervosa, tradicionalmente Brasil e Argentina é assim, ainda mais em um jogo que vale tanto. A equipe do Atlético é superior ao San Lorenzo, atuando dentro da Arena da Baixada e uma equipe muito dificil de ser batida e dependendo apenas de uma vitoria para avançar eu acredito que consiga aproveitar. Apesar de ambos precisarem do resultado não espero um jogo aberto, não é a característica de ambos, minha aposta será no Atlético para vencer acredito de valor a aposta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lucas TheodoroLucas Theodoro
              Participante
              Membro desde: 18/10/2015
                #56439

                Evento: Copa Libertadores
                Jogo: Atletico-PR vs San Lorenzo
                Data/Horário: 03/05/2017 – 21:00
                Aposta: Atletico-PR vence
                Odds: 2.35 (NetBet)
                Unidades: 10

                Atletico-PR volta a jogar pela Libertadores na Arena da Baixada, onde venceu o Flamengo na última semana e agora só precisa de uma vitória hoje para garantir sua classificação e não precisar sofrer na última rodada secando seus rivais. Desta vez recebe o San Lorenzo, time que o furacão já venceu lá dentro da Argentina e tudo conspira para uma nova vitória atleticana neste confronto.
                Além da torcida fanática a seu favor, o CAP também conta com a grande vantagem de possuir um gramado sintético que atrapalha qualquer visitante que o enfrente lá dentro. O tecnico Paulo Autuori já é experiente quando o assunto é Libertadores, com dois títulos no currículo e sabe muito bem usar sua experiência neste tipo de situação, mesmo com as ausências de Carlos Alberto e Jonathan o time ainda se mantém muito forte em todos os setores, desde o goleiro Weverton até o centroavante “croata” Eduardo da Silva, mas sua força está realmente no meio de campo e na forma como exploram a velocidade da grama sintética, com Otávio, Nikão, Gedoz, Lucho González e Matheus Rossetto equilibrando muito bem a equipe que também conta com uma experiente dupla de zaga Thiago Heleno e Paulo André.

                Já o clima do San Lorenzo contrasta um pouco com o da equipe brasileira, pois além de não viver uma boa fase na Libertadores, onde venceu seu primeiro jogo apenas na última rodada em casa contra a U. Católica e ainda assim é o lanterna do grupo podendo ser eliminado ainda hoje caso saia derrotado neste jogo, e não contará com o meia Romagnoli que sequer viajou. O meia-atacante Cerutti retornou de lesão e briga por uma vaga no setor ofensivo com o Botta para ver quem joga ao lado de Blandi no ataque. Na Libertadores a equipe ainda não convenceu e fez apresentações bem meia boca. Já veio ao Brasil este ano e tomou 4×0 do Flamengo, jogou na Argentina contra o próprio Atlético-PR e também perdeu o jogo praticando um futebol horrível, não os vejo com muita chance de tirar pontos do CAP neste jogo, e a vitória do furacão está com excelente odds.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucas TheodoroLucas Theodoro
                Participante
                Membro desde: 18/10/2015
                  #56489

                  Evento: Copa Verde
                  Jogo: Luverdense vs Paysandu
                  Data/Horário: 04/05/2017 – 20:30
                  Aposta: Luverdense vence
                  Odds: 1.90 (NetBet)
                  Unidades: 10

                  Luverdense: Após perder a final do campeonato estadual para o Cuiabá nos pênaltis no último domingo, o Luverdense vem com força total para conquistar o inédito título da Copa Verde e iniciar bem a Série B do campeonato brasileiro. Atuando como mandante o Luverdense é muito forte e faz uma ótima campanha, tendo perdido apenas 1 dos 9 jogos que fez até agora, justamente para o Corinthians na Copa do Brasil, e pela Copa Verde ainda mantém o 100% de aproveitamento com vitórias largas, sendo 3×1 contra Ceilândia e Rondoniense e um 5×0 contra o Rio Branco.

                  Paysandu: Após o empate na final do estadual contra seu maior rival, o treinador da equipe já disse que poderá poupar até 5 titulares para este jogo de ida contra o Luverdense, pensando no título estadual no fim de semana, o que com certeza influencia e muito no nível de jogo da equipe que não possui um elenco tão numeroso assim e ainda está trazendo reforços pensando no campeonato brasileiro. Por não valorizar este jogo de ida da mesma forma que o Luverdense e por atuar fora de casa contra um ótimo mandante, acho difícil o Paysandu sair com um bom resultado deste jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  lucianoom1lucianoom1
                  Participante
                  Membro desde: 01/03/2016
                    #56506

                    Evento: Campeonato Chileno
                    Jogo: Universidad de Chile x Cobresal
                    Data/Hora: 04/05/2017 – 20:30
                    Aposta: Universidad de Chile HA -1.5
                    Odds: 2,00 (NetBet)
                    Unidades: 10

                    Nesta sexta-feira pela 13ª rodada do campeonato chileno, a Universidad de Chile recebe o Cobresal, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Chile, em Santiago (Chile).

                    UNIVERSIDAD DE CHILE: a LA U como é conhecida vai em busca da liderança, e também para se recuperar da última rodada, quando fora de casa perdeu para equipe da Universidad Católica por 3 a 1, a equipe atualmente é a 3ª colocada do campeonato está com 21 pontos, apenas um ponto atrás do líder Colo-Colo. O técnico Ángel Guillermo Hoyos tinha algumas dúvidas para o confronto, mas que acabou confirmando.

                    Provável UNIVERSIDAD DE CHILE: J. Herrera; Matias Rodriguez, Christian Vilches, Jara, Jean Beausejour; Lorenzo Reyes, Gonzalo Espinoza, Lorenzetti; Benegas, Felipe Mora e Sebastián Ubilla. Técnico: Lucas Bernardi.

                    COBRESAL: Os Mineros como são conhecido ainda lutam para não ser rebaixada para isso precisam de um resultado positivo, para essa reta final ainda sonhar com a permanência na 1ª divisão, a equipe na última rodada conseguiu uma vitória, jogando em casa venceu a equipe do Huachipato por 3 a 2, mesmo assim ainda continua na lanterna da competição com sete pontos. Para esse confronto o técnico Rubén Vallejos deve manter a base do último confronto.

                    CONCLUSÃO: Duas equipes que precisam de uma vitória para seguir adiante nas suas pretensões no campeonato, faltando três rodadas a equipe da casa é obrigada a vencer o fraco Cobresal, para seguir na luta do título, e tem promoção de ingressos para lotar o estádio. A linha abriu justa, mas as odds ainda são de valor, acredito que irá cair até a hora do confronto, por isso meu investimento é na vitória da LA U por diferença de dois gols ou mais, acredito que tem tudo para golear.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Michel LouroMichel Louro
                    Participante
                    Membro desde: 02/12/2016
                      #56525

                      Evento: Santos vs Santa fé ( Libertadores )
                      Data: 04/05/17 21:45
                      Aposta: Ambas Marcam
                      Odds: 2.35 (Netbet)
                      Confiança: 5/10
                      Unidades: 5
                      acredito num jogo aberto onde ambas equipes devem procurar o gol , as equipes estão em fase complicada e o ambas me parece de muito valor aqui, vamosss !!!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ZeleoZeleo
                      Participante
                      Membro desde: 17/07/2014
                        #56537

                        Evento: Colônia x Werder Bremen (Bundesliga – Germany)
                        Data: 05/05/17 15:30h
                        Aposta: Over 2.5 golos
                        Odds: @1.70 (NetBet)
                        Unidades: 10

                        Colônia e Werder Bremen se enfrentam no RheinEnergieStadion pela 32ª rodada da Bundesliga.

                        Confronto direto por uma vaga na Europa League da próxima temporada, Côlonia vencendo iguala os 45 pts do W.Bremen e continua na luta pela vaga, empate ou derrota praticamente dá adeus à vaga em definitivo.
                        O Werder Bremen precisa vencer para continuar na disputa pela vaga diretamente na Europa League e se manter entre os classificados, a equipe está invicta há onze jogos consecutivos dos quais venceu nove.

                        Como mandante o Colônia tem média de 1.5 gols marcados e 0.9 gols sofridos
                        Como visitante o W. Bremen tem média de 1.8 gols marcados (2ªmelhor média do campeonato) e 2.1 gols sofridos (3ª pior média do campeonato).

                        No último jogo em casa, Colonia 1×1 Hoffenheim, apesar do adversário ter tido maior posse de bola, o Colônia foi quem criou as melhores chances de gol, acertou a trave e desperdiçou a chance de sair vitorioso; sendo injustiçado com um gol nos acréscimos.
                        No ultimo jogo fora de casa, Ingolstadt 2×4 Werder Bremen, conseguiram vencer num jogo igual e com várias oportunidades de gols para ambos os lados; porém, aproveitaram as que teve no desespero final do adversário empatar, mataram o jogo num contra ataque.

                        Colonia tem desfalque, o bom lateral direito P. Olkowski e o atacante Yuya Osako estão fora por lesão. Mas o artilheiro A. Modeste (23 gols) está confirmado no ataque.
                        Bremen nenhum desfalque significativo, destaque pro artilheiro M. Kruse (14 gols e 6 assistências)

                        Conclusão: Ambas as equipes necessitam da vitória pois ainda tem objetivos a cumprir nessa reta final da competição, o Colônia tem feito bons jogos e conquistado a confiança necessária para buscar mais uma vitória e consequentemente um lugar europeu; já o Werder Bremen, tem incriveis 9 vitórias nos últimos 11 jogos, números que foram construidos graças ao seu poderoso ataque, porém, essa qualidade não acompanha o setor defensivo, que tem sofrido muitos gols ao longo da competição!
                        Dessa forma, prevejo um jogo aberto com possibilidades de gols para os dois lados e a aposta de valor está no over!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucas TheodoroLucas Theodoro
                        Participante
                        Membro desde: 18/10/2015
                          #56550

                          Evento: Inglaterra – Premier League
                          Jogo: West Ham vs Tottenham
                          Data/Horário: 05/05/2017 – 16:00
                          Aposta: Tottenham -1 AH
                          Odds: 1.61 (NetBet)
                          Unidades: 10

                          West Ham: Praticamente cumprindo tabela na Premier League há algumas rodadas, o West Ham pode se livrar matematicamente desta ameaça mesmo que perca o jogo de hoje e não deve se expor muito ao ataque contra o Tottenham não, já que ofensivamente a equipe terá o desfalque de Michail Antonio e provavelmente também jogará sem Andy Carroll, o que faz a força ofensiva da equipe despencar ladeira abaixo. Defensivamente a equipe é fraca por si só, e os números ajudam a comprovar isto, tendo a 5ª pior defesa da liga com 59 gols sofridos em apenas 35 jogos. Então esta situação toda propõe uma tendência de maior dificuldade em fazer gols hoje e maior probabilidade de continuar levando.

                          Tottenham: Na vice liderança da Premier League e tendo a esperança de tirar 4 pontos de diferença para o líder Chelsea em apenas 4 jogos, porém, a distância era ainda maior e só caiu devido ao fato da equipe ter engatado 9 vitórias consecutivas onde o handicap proposto foi cumprido em 6 delas. Defensivamente o Tottenham dispensa comentários, tendo a melhor defesa disparada da liga com apenas 22 gols sofridos até agora, participando do seleto grupo de 3 equipes que sofreram menos de 40 gols na temporada. E ofensivamente a campanha também é quase intocável, com 71 gols marcados e o segundo melhor ataque tendo 1 gols a menos que o Chelsea. A equipe não tem nenhum desfalque importante para este jogo e vem de grande vitória no fim de semana contra o Arsenal.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          benisin35benisin35
                          Participante
                          Membro desde: 28/05/2016
                            #56554

                            EVENTO: GUANGZHOU EVERGRANDE X SHANGHAI SHENHUA
                            DATA: 05/05/ 2017
                            APOSTA: GUANGZHOU EVERGRANDE
                            ODDS: 1,317 (BUMBET)
                            CONFIANÇA: 10/10
                            UNIDADES:10

                            ACREDITO MUITO NO GHANGZHOU ELES ESTÃO BUSCANDO A LIDERANÇA DA LIGA E TEM UM GRANDE TIME PARECE FACIL O JOGO MAIS SE TRATANDO DE FUTEBOL CHINES MELHOR TORCE!!!! MUITOOO MAIS É FAVORITAÇO !!!!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucas TheodoroLucas Theodoro
                            Participante
                            Membro desde: 18/10/2015
                              #56570

                              Evento: Alemanha – Bundesliga
                              Jogo: Colonia vs Werder Bremen
                              Data/Horário: 05/05/2017 – 15:30
                              Aposta: Werder Bremen 0 AH
                              Odds: 2.00 (NetBet)
                              Unidades: 10

                              Colonia: No meio da tabela de classificação, o Colonia faz uma campanha nada além de razoável, e a equipe atravessa uma fase ruim na temporada, sem vencer há 4 jogos e eu diria que um dos motivos para isso seriam as ausências de Risse, Olkowski e Osako e se não desperdiçasse tantos pontos assim nessa reta final a equipe talvez estivesse numa posição privilegiada para a vaga na Liga Europa, o que ainda pode acontecer já que está a 3 pontos atrás do Werder Bremen e tem este confronto direto pela frente.

                              Werder Bremen: Atravessando um grande momento na temporada o Werder Bremen não tem nenhum desfalque relevante e vai com o que tem de melhor pra cima do Colonia neste confronto direto defendendo uma invencibilidade de 11 rodadas com 9 vitórias neste período. Realmente a fase da equipe é muito boa, tanto nos resultados quanto nas atuações, impondo um bom volume dentro e fora de casa e jogando com uma inteligência tática admirável.

                              A fase atual dos times se contrastam, os desfalques no time da casa podem ser um diferencial interessante para este jogo que em minha opinião, se tiver algum favorito é o próprio Werder Bremen, então esta odds tem muito valor.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Lucas TheodoroLucas Theodoro
                              Participante
                              Membro desde: 18/10/2015
                                #56575

                                Evento: Portugal – Liga Sagres
                                Jogo: Moreirense vs Braga
                                Data/Horário: 05/05/2017 – 16:30
                                Aposta: Braga 0 AH
                                Odds: 1.90 (NetBet)
                                Unidades: 10

                                Moreirense: Na antepenúltima posição, o Moreirense vai dando fim à uma campanha horrível que soma 17 derrotas em 31 rodadas e agora precisa pontuar para não correr o risco de ser alcançado pelo Tondela ou Nacional que conseguem ser ainda piores. O único desfalque considerável para a equipe é o de Ousmane Dramé que está suspenso. Mas uma coisa que me espantou nos poucos jogos que vi do Moreirense nesta temporada foi a inutilidade de seu ataque que apresenta pouco poder de criação e sendo até apático muitas vezes, não atoa a equipe tem um dos piores ataques e uma das piores defesas do campeonato.

                                Braga: Na quinta colocação da liga o Braga é uma das maiores forças do país já há algum tempo e depende apenas de suas próprias forças para garantir uma vaga para a Liga Europa tendo 4 pontos de vantagem sobre o 6º colocado. É impressionante como o futebol de qualidade se resume em poucos clubes em Portugal, tendo 3 equipes com uma disparidade técnica muito grande para os demais, tendo em Vitória Guimarães e Braga duas equipes que também estão se acostumando ao grupo de cima. Juntos, os 5 são os únicos que marcaram mais de 45 gols na liga, sendo o 6º ataque tendo 32. São também as únicas equipes com um saldo de gols acima de +3, sendo que numa liga com 18 equipes, 11 delas tem saldo negativo e o mais baixo dos 5 é justamente do Braga, com +14, enquanto os líderes tem +50.

                                Enfim, essa disparidade técnica na liga não pode ser ignorada e não acredito em todo esse equilíbrio que as casas estão apontando não, mesmo com o Braga jogando fora de casa eu confio em um bom jogo deles contra o 2º pior mandante da liga.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #56614

                                  Evento: Premier League – (Inglaterra – Rodada 36)
                                  Jogo: West Ham vs Tottenham
                                  Data/Horário: 05/05/2017 – 16:00
                                  Aposta: West ham ou empate
                                  Odds: 3.00 (NetBet)
                                  Unidades: 10

                                  Jogo pela trigésima sexta rodada da liga inglesa Premier League hoje as 16 hrs.

                                  ARGUMENTAÇÃO:
                                  Primeiro a liga inglesa os favoritos geralmente vencem seus jogos.. Ao menos é isso que os números sugere, talvez isso porque há diferenças grandes entre os gigantes da liga e equipes mais modestas , entretanto a liga ainda traz um numero de zebras impressionantes. Assim como os mandantes costuma somar muitos pontos mostrando o fator casa de boa importancia para alguns times.

                                  Bem aqui claramente temos o fato do Tottenham vir numa grande fase e de varias vitorias seguidas fazendo o valor dessa odds fora de casa ficar fora da realidade, no meu modo de pensar o Tottenham é sim o favorito, mas não com odds 1.40 fora de casa, e isso é apenas porque a fase dele é melhor do que o normal do time, e uma hora ou outra vai dar uma baixada de rendimento e mostrar a realidade..

                                  O Fato é que o West ham faz uma mal temporada e está aquem das expectativas , entretanto ele faz mais adversarios tropeçarem do que propriamente perde. Sao 19 jogos sem perder e 15 saindo derrotado. Sendo que em casa só perdeu 7 de 17 jogos.
                                  O Tottenham fora de casa está longe de ser um monstro de time e eficiencia , sao 7 vitorias apenas em 16 jogos como visitante, numero bem fraco pra quem é cotado a vencer tranquilamente essa partida.

                                  O West ham que conta com Lanzini e Calleri no sistema ofensivo só perdeu 1 jogos por mais de 1 gol nos ultimos 11 que foi contra o Arsenal, sendo assim poucos times tem tido vida facil contra o West ham, o west ham venceu por 1-0 o Tottenham temporada passada em casa, e vem a 4 jogos sem perder na liga apesar de nao ter jogado com nenhum grande time , o confronto mais dificil foi o Everton e a equipe empatou o jogo.

                                  Ambas as equipes tem 1 ou dois desfalques de mesma relevancia e a odds do Tottenham está nitidamente influenciada pelo bom momento momentaneo , entretanto creio que no longo prazo o X1 West ham tenha mais valor, inclusive acho que o ML a 8.00+ no West ham de bom valor, não tem time imbativel no futebol, e muito menos na premier league e de visitante, Leicester que o diga. Sem comparações claro. Só não vou no west ham ml aqui porque nao seria inteligente para minha estrategia no torneio já que valeria como odds 3. Mas recomendo tanto West Ham Ml 8+ e West Ham X1 3.00.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 13,816 até 13,830 (de 46,811 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.