Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 12,646 até 12,660 (de 46,618 do total)
  • Autor
    Posts
  • davidws95davidws95
    Participante
    Membro desde: 02/10/2015
      #125260

      Evento: Campeonato Francês
      Jogo: Nice x Toulouse
      Data/Horário: 04/12 17:45 H
      Aposta: Nice Ml
      Odds 1xbet: 1,80
      Unidades:10
      O time do Nice recebe a equipe do Toulouse pela 16° rodada do Campeonato Francês da temporada de 2016/2017. O time da casa faz uma boa campanha até aqui e é o segundo da competição no momento, se vencer abre 3 pontos na liderança, os visitantes vão bem mais precisam vencer para encostar no g4 do campeonato.

      O time do Nice vem de um vitória fora de casa contra a equipe o Guimgamp pelo placar de 1×0 na última rodada do campeonato. O time ocupa a segunda colocação no campeonato com 36 pontos somados em 15 jogos disputados até o momento. Jogando dentro de casa o time do Nice faz uma campanha muito boa e ainda está invicto, o time tem 8 jogos e são 6 vitórias e 2 empates.

      O Toulouse vem de vitória dentro de casa contra o Montipellier na última rodada do comapeonato pelo placar de 2×0. O time ocupa a oitava colocação na competição com 22 pontos soamdos em 15 rodadas disputadas até o momento. Jogando fora de casa a campanha é razoável, são 7 jogos com 1 vitópria 4 empates e 3 derrotas, sendo um time difícil de ser batido.

      A equipe do Nice é melhor tecnicamente e deve sair com vitória do duelo e assumir a ponta da competição pela odd de 1,80.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      lucianoom1lucianoom1
      Participante
      Membro desde: 01/03/2016
        #125276

        Evento: Campeonato da Costa Rica
        Jogo: Herediano x Saprissa
        Data/Hora: 04/12/2016 – 22:30
        Aposta: ML Herediano e AM
        Odds: 5,00 (Bet365)
        Unidades: 10

        Herediano: A equipe está em 2ª lugar até então no quadrangular,com cinco pontos, vencendo hoje assume a liderança, a equipe vem de 2 empates ambos fora de casa, contra a equipe Alajuelense e Santos De Guapiles, ambos os resultados foram 0x0. Vale relatar que a equipe conta muito com o fator casa, onde não perde a sete jogos.

        Saprissa: com duas vitórias a equipe é líder do quadrangular, na última rodada ganhou do Alajulense em casa por 2×1, e na primeira rodada venceu fora de casa a equipe do Guapiles por 3×0, a equipe já conta com uma série de sete vitórias consecutivas, mas tenta quebrar um tabu de 10 jogos sem vencer o Herediano na sua casa.

        Conclusão: Estas são as equipes mais tradicionais da Costa Rica junto com o Alajuelense, equipes que quando se enfrentam é sempre jogos muito equilibrado, mas no jogo de hoje acredito mais na equipe da casa, justamente por causa desse fator de jogar em casa, e contando que o Herdiano precisa mais da vitória, mas vejo um jogo de muito equilíbrio, e também acredito que as duas equipes possam marcam, por serem equipes bem ofensivas.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucky StarLucky Star
        Participante
        Membro desde: 21/06/2016
          #125295

          Evento: Futebol / FC Ufa x Tom Tomsk / Rússia Liga 1
          Data: 05/12/2016 – 08:00
          Aposta: Over 2
          Odds: 2.20
          Confiança: 10
          Argumentação:

          Ufa esta na décima posição com 22 pontos em 16 jogos, 8 pontos na frente da zona de rebaixamento e 6 pontos atrás da quarta colocação, que dá vaga para Europa League. Não que o time seja muito cotado para conseguir uma vaga, mas impossível não é.
          É um time que esta fazendo um campeonato bom levando em conta as limitações do time e comparando com o desempenho do time nos últimos anos. No último campeonato fez 27 pontos em 30 jogos e se livrou do rebaixamento porque ganhou o último jogo, e nesse campeonato já conseguiram quase a mesma pontuação em praticamente metade do numero de jogos, uma grande evolução para um time que beirou o rebaixamento nos últimos anos.

          Tom Tomsk segue firme rumo á segundo divisão após ter subido de divisão no último campeonato, como nos anos anteriores em que o time cai, fica um ano e sobe ou fica 2 e sobe e o enredo não muda muito. Neste ano a situação é muito ruim e o time é vice lanterna com 9 pontos, a mesma pontuação do lanterna, tem o segundo pior ataque e a pior defesa do campeonato que levou 30 gols em 16 jogos.
          Outro agravante é grande crise financeira que o time passa e isso esta se refletindo negativamente na atuação dos jogadores, e com isso o time esta se tornando uma “espécie de bônus round”, “sparring” dos outros times, principalmente em jogos fora que não ganharam nenhum jogo e só fizeram 2 gols em mais de 10 jogos fora.

          Nos dois últimos jogos ficou muito evidente o abatimento do time. Em seu estádio, o time levou 6 do Lokomotiv após terminar o primeiro tempo empatado em 0 e sair na frente no inicio do segundo tempo, e no outro jogo levou 3 do Krylia Sovetov Samara, sendo que por enquanto, estes dois times estão fazendo um campeonato tecnicamente inferior ao Ufa.
          Ufa não é nada excepcional, mas também não é inferior, ou muito inferior aos times que golearam Tom Tomsk e por isso acho que além de uma provável vitória do Ufa, aconteça um jogo com mais de 2 gols. E as odds para essa opção estão melhores e com mais valor que as odds para o Ufa ganhar, porque já caíram muito.

          Não é difícil nesta situação acontecer um placar de 2-0 ou mais porque caso o Tom Tomsk não reaja, UFA provavelmente tentara marcar o maior numero de gols possível para ficar com bom saldo de gols, levando em conta que os times de cima com pontuação próxima tem melhor saldo. E no caso de acontecer o inesperado como um empate em 1×1, a aposta seria devolvida.

          Acho uma boa aposta em Over 2 gols com odds de 2,20 na bet365.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          SPFCSPFC
          Participante
          Membro desde: 19/06/2015
            #125301

            Evento: Campeonato Espanhol
            Jogo: La cORUNA vs. Real Sociedad
            Data/Hora: 05/12/2016 – 17:45
            Aposta: Ambas marcam – Sim
            Odds:1,90 (Bet365)
            Unidades: 10

            La Coruna está classificadono 17º lugar com 10 pontos, 13 golos marcados e 23 golos recebidos nos últimos 13 jogos da liga. Eles não conseguiram vencer sete de seus 13 jogos na Liga, com 4 empates e 2 vitorias. Em seu último jogo perderam contra o Málaga fora de casa por ( 4×3.) La Corunha já soma 7 jogos consecutivos sem vitoria.

            Sociedad estão classificados no 5º lugar na classificação com 23 pontos, 22 golos marcados e 14 golos recebidos nesta temporada em La Liga. EM seu último jogo na liga jogaram contra o Barcelona, empate por 1 bola. A Sociedad está em bom momento, as habilidades ofensivas da Sociedad são muito boas, o time venceu 4 dos seus últimos 5 jogo.

            A Real Sociedad vem com muita moral depois de ter empatado com o Barcelona e fez uma verdadeira festa. Além disso, seu último jogo foi muito semelhante a este, contra o Sporting de Gijón, uma equipe que está lutando pela salvação como Deportivo. Nesse jogo, o Real venceu por 1×3.

            Acredito que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de gol para ambas as equipes devido as falhas defensivas demostradas nos últimos jogos.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            lucianoom1lucianoom1
            Participante
            Membro desde: 01/03/2016
              #125309

              Evento: Campeonato Romeno
              Jogo: Cluj x Poli Timisoara
              Data/Hora: 05/12/2016 – 14:00
              Aposta: Cluj HT/FT
              Odds: 2,05 (Coral)
              Unidades: 10

              Nesta segunda o fechamento da 19ª rodada do campeonato romeno, o Cluj recebe a equipe do Poli Timisoara às 14:00 (de Brasília), no Estádio Stadionul Dr. Constantin Rădulescu, em Cluj-Napoca (Romenia).

              CLUJ: A equipe vem de uma vitória fora casa sobre o Astra Ploiesti por 2×1, atualmente a equipe está na 6ª colocação com 29 pontos, lembrando que começou o campeonato com -6. A equipe é muito forte em casa, nesta temporada foi derrota em seus domínios em apenas um jogo, em também vale salientar que nunca perdeu jogando em casa para o seu adversário de logo mais o Poli. Para esse confronto o técnico não tem muitos desfalques e conta com o retorno Răzvan Horj.

              Provável Cluj: Marc; Tiago Lopes, Larie, Horj e Camora; L. Rus e Filipe Nascimento; Šorša, Juan Carlos e Nouvier; Bud. Técnico: Vasile Miriuță.

              POLI TIMISOARA: A equipe do Poli foi derrotada na última rodada, fora de casa perdeu por 2×0 para o U. Craiova, atualmente a equipe se encontra na lanterna da competição com apenas 4 pontos, mas vale salientar que a equipe começou o campeonato com -14. A equipe tenta quebrar um tabu de nunca ter vencido o Cluj em sua casa. Para esse confronto o técnico Ionut Popa não contará com Fernando Llorente que está suspenso.

              Provável Poli Timisoara: Straton; Străuţ, Bocşan, Serono e Scutaru; Artean e Cârstocea; Bărbuţ, Croitoru e Doman; Pedro Henrique. Técnico: Ionuț Popa.

              Conclusão: Odds estão justas, mas mesmo assim acredito que a equipe da casa possa vencer o confronto com certa tranquilidade, e os motivos não faltam, uma já é por jogar em casa, outra que a diferença técnica é muita, o Cluj se não tive começado o campeonato com -6 hoje seria líder, certamente a equipe irá lutar pelo título. Em questão de aposta vejo valor em handicap para o Cluj tirar uma diferença de dois gols e também vejo valor na vitória antes do intervalo, e optei pela opção dois.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lucianoom1lucianoom1
              Participante
              Membro desde: 01/03/2016
                #125316

                Evento: Campeonato Italiano
                Jogo: Chievo x Genoa
                Data/Hora: 05/12/2016 – 16:00
                Aposta: AM
                Odds: 2,10 (BetRally)
                Unidades: 10

                Nesta segunda pela 15ª rodada do campeonato italiano, o Chievo recebe a equipe do Genoa às 16:00 (de Brasília), no Estádio Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona (Itália).

                CHIEVO: A equipe vem de uma derrota na última rodada para a equipe do Torino pelo placar de 2×1 fora de casa, atualmente a equipe é a 13ª colocada com 18 pontos, no meio da semana a equipe ganhou pela copa da Itália contra o Novara por 3×0. Para esse confronto o técnico Rolando Maran não contara com Cacciatore F. suspenso, e ainda tem a dúvida do jogador Floro com uma lesão muscular.

                Provável Chievo: Sorrentino; Frey, Dainelli, Gamberini, Gobbi; Izco, Radovanovic, Castro; Birsa; Meggiorini, Inglese Técnico: Rolando Maran.

                GENOA: Vem de uma boa vitória na última rodada, venceu a líder Juventus em casa por 3×1, e atualmente está na 12ª colocação com 19 pontos, vale relatar que no meio da semana a equipe venceu o Perugia pela copa da Itália nos pênaltis depois de ter empatado em 2×2 no tempo normal. Para esse confronto o técnico Ivan Jurić não contará com Orban suspenso, e do jogador Pavolleti que está lesionado.

                Provável Genoa: Perin; Izzo, Burdisso, Munoz; Lazovic, Rincon, Veloso, Laxalt; L Rigoni; Simeone, Ocampos. Técnico: Ivan Jurić.

                Conclusão: Confronto que tem tudo para ser muito equilibrado, e isto já se demonstra se olhar para a tabela, somente um ponto separa as duas equipes, acredito que jogo seja mesmo equilibrado e é muito difícil arriscar em um vencedor, olhando para as odds dá para ver valor para as duas equipes marcarem gols, acredito que seja a melhor aposta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Wiliam WessnerWiliam Wessner
                Participante
                Membro desde: 19/08/2015
                  #125321

                  Evento: Premier League
                  Jogo: Middlesbrough x Hull
                  Data: 05/12 18:00
                  Aposta: Under 1,5 gols
                  Odds: 3,00(Betfair)
                  Confiança: 10/10
                  Argumentação:

                  Middlesbrough e Hull City medem forças no Riverside Stadium, num jogo para a 14ª rodada da Premier League. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1.

                  Middlesbrough: A equipe da casa está atualmente na 15ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Chelsea por (0‑1). No último, empatou fora contra o Leicester City por (2‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 9 empates e 1 derrota como visitante, com 24 gols marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 gols marcados e 12 sofridos.

                  Hull: Depois de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 11 pontos.
                  É uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante.
                  Neste jogo fora de casa, o treinador Mike Phelan deve manter 4-3-3 sendo Mbokani a peça mais adiantada da equipe. Porém, Robert Snodgrass é o artilheiro do Hull City com 4 gols marcados. Para esta rodada o comandante forasteiro não pode contar com Sam Clucas, suspenso, além de Abel Hernandez, Bruce, Maloney, Mason e Keane, jogadores que recuperam de lesão.

                  Conclusão: O jogo deve ser muito estudado e respeitoso entre as equipes, onde mais uma vez deveremos estar diante de uma partida sem muitos gols diante destas equipes. Acredito que apostar no mercado Menos 1,5 gols no jogo com odds de 3,00 seja bem lucrativo

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  lucianoom1lucianoom1
                  Participante
                  Membro desde: 01/03/2016
                    #125328

                    Evento: Campeonato Espanhol
                    Jogo: La Coruña x Real Sociedad
                    Data/Hora: 05/12/2016 – 17:45
                    Aposta: Real Sociedad e AM
                    Odds: 5,00 (Bet365)
                    Unidades: 10

                    Nesta segunda pela 14ª rodada do campeonato Espanhol, o La Coruña recebe a equipe do Real Sociedad às 17:45 (de Brasília), no Estádio Riazor, em La Coruña (Espanha).

                    LA CORUÑA: A equipe vem de seis partidas sem vencer e na última rodada foi derrota pelo Málaga fora de casa por 4×3, atualmente a equipe está na 18ª posição com10 pontos, uma vitória hoje tiraria a equipe da zona de rebaixamento. Vale relatar no que no meio da semana pela copa do rei, a equipe perdeu para o Betis por 1×0. Para este confronto o técnico Gaizka Garitano não podera contar com Laure, Bruno Gama, Joselu e Ryan Babel, todos lesionados.

                    Provável La Coruña: Tyton; Luisinho, Sidnei, Albentosa, Juanfran; Fajr, Borges, Guilherme, Gil; Andone, Moreno; Técnico: Gaizka Garitano.

                    REAL SOCIEDAD: A equipe empatou na última rodada contra o Barcelona por 1×1, num jogo com bastante polêmica, e no meio da semana a equipe venceu o Valladolid por 3×1 pela copa do rei, no campeonato nacional a equipe se encontra na 6ª posição com 23 pontos, uma vitória faz a equipe pular para a 4ª colocação. Para esse confronto o técnico Eusebio Sacristán não poderá contar com Agirretxe, Bergara, Pardo, Hector Hernandez e Arrospide, todos lesionados.

                    Provável Real Sociedad: Rulli; Martinez, Navas, Martinez, Yuri; Prieto, Illarramendi, Zurutuza; Vela, Jose, Oyarzabal. Técnico: Eusebio Sacristán

                    Conclusão: A equipe visitante é muito mais forte tecnicamente, e mostra isso dentro do campeonato, podendo hoje chegar na zona de classificação para a Champions League. Já a equipe da casa o La coruña faz uma péssima campanha não é à toa que está na zona de rebaixamento, a última vitória da equipe já faz mais de dois meses. Para esse confronto vejo um confronto de gols para ambos os lados, são equipes ofensivas, mas não tão boa na defesa, principalmente a equipe da casa, que é péssimo o setor defensivo, por isso vejo de valor a vitória do Real Sociedad mas que ambos marquem gols, acredito num 1×3, 1×2 para os visitantes.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    lucianoom1lucianoom1
                    Participante
                    Membro desde: 01/03/2016
                      #125331

                      Evento: Campeonato Inglês
                      Jogo: Middlesbrough x Hull City
                      Data/Hora: 05/12/2016 – 18:00
                      Aposta: HÁ -0.5 Middlesbrough
                      Odds: 1,91 (Pinnacle)
                      Unidades: 10

                      Nesta segunda pela 14ª rodada do campeonato Inglês, o Middlesbrough recebe a equipe do Hull City às 18:00 (de Brasília), no Estádio Riverside, em Middlesbrough (Inglaterra).

                      MIDDLESBROUGH: A equipe já não vence a três jogos, na última rodada empatou com Leicester fora de casa por 2×2, atualmente a equipe é 16ª colocada com 12 pontos, e precisa de uma vitória hoje para se afastar da zona de rebaixamento. Para este confronto o técnico Aitor Karanka não pode contar com Friend, Ayala e Husband, todos estão lesionados.

                      HULL CITY: A equipe na última rodada empatou em casa com o Weste Brom pelo placar de 1×1, atualmente é vice lanterna com 11 pontos, uma vitória hoje tiraria a equipe da zona de rebaixamento. Para esse confronto o técnico Mike Phelan não poderá contar com Sam Clucas, suspenso, além de Abel Hernandez, Bruce, Maloney, Mason e Keane, jogadores que se recuperam de lesão.

                      Conclusão: As duas equipes não vivem bom momento, mas olhando por nome, notasse que a equipe da casa é melhor tecnicamente, mas que ainda não se encontrou na competição, ao contrário de seu adversário, a escolha aqui se deve a três fatores fator casa, fator técnico, e o fator lesão, tudo isso influencia numa vitória do Middlesbrough.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucas TheodoroLucas Theodoro
                      Participante
                      Membro desde: 18/10/2015
                        #125374

                        Evento: Liga dos Campeoes – Europa
                        Jogo: Dinamo de Kiev vs Besiktas
                        Data/Hora: 06/12/2016 – 17:45
                        Aposta: Besiktas vence
                        Odds: 2.40 (William Hill)
                        Unidades: 10

                        Dinamo de Kiev: Sem qualquer chance de avançar de fase, o time ucraniano soma apenas 2 pontos em 5 jogos e com isso nao tem chance nem de beliscar uma vaguinha na Liga Europa.
                        O time ucraniano nao aparenta nenhuma motivação real para esta partida e mesmo que nao poupe jogadores o seu elenco é bastante limitado, tendo como principal referencia o camisa 10 Yarmolenko, que foi titular da Ucrania na Eurocopa deste ano, no restante é um time bem limitado se for comparado aos turcos, sem nenhuma ambição real e preocupado em como diminuir a vantagem de 10 pontos que o lider Shakhtar colocou em seu campeonato nacional.

                        Besiktas: Atual campeao turco, o time faz uma campanha curiosa na UCL, e mesmo sendo o terceiro colocado do grupo o time é o único invicto e depende apenas de suas proprias forças para avançar de fase, ja que lider e vice-lider estao empatados em pontos e fazem um confronto direto. Na atual temporada o Besiktas se reforçou e briga novamente pelo titulo nacional e chega para esta ultima rodada da UCL com otimas chances de classificação contra o lanterna e ja eliminado. Com um elenco de qualidade bem superior aos ucranianos, o Besiktas fez suas melhores partidas no torneio como visitante, e foi assim que conquistou sua unica vitoria contra o Napoli na Italia por 3×2.
                        Na ultima rodada a equipe buscou um empate heroico com o Benfica apos ir ao intervalo com uma desvantagem de 3×0 no placar. O time esta confirmado com força maxima para este jogo.

                        Conclusao: A diferença tecnica e motivacional entre as equipes ja foram suficientes para colocar o Besiktas como favorito neste confronto, segundo as odds, porem, 2.40 ainda é uma odds bastante exploravel para a situação em que ambas as partes chegam para esta ultima rodada e acredito que o Besiktas consiga apresentar um bom futebol ofensivo e vencer este jogo, ja que defensivamente tem sido um desastre mas o Dinamo nao deve assustar tanto no ataque…

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucas TheodoroLucas Theodoro
                        Participante
                        Membro desde: 18/10/2015
                          #125376

                          Evento: Liga dos Campeoes – Europa
                          Jogo: Bayern de Munique vs Atletico de Madrid
                          Data/Hora: 06/12/2016 – 17:45
                          Aposta: Under 2.5
                          Odds: 1.99 (Pinnacle)
                          Unidades: 10

                          Este é um jogo que poderia ser muito interessante, porem, a fase atual do Bayern fez com que sua existencia seja apenas para cumprir tabela. Bayern com 9 pontos e Atletico com 15 pontos se enfrentam no Allianz Arena pela ultima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeoes em clima de “amistoso”, ja que independente do resultado deste jogo nada ira se alterar na tabela.
                          O Bayern deixou claro apos a derrota para o Rostov que apenas a classificação ja estava de bom tamanho e na Bundesliga ja nao consegue mais se sobressair da mesma forma que temporadas anteriores e tem que engolir o Leipzig na liderança do campeonato.
                          Ja o time espanhol, atual vice-campeao da UCL faz uma brilhante campanha com 100% de aproveitamento mantendo seu estilo de defesa muito solida e sofreu apenas 1 gol em 5 jogos que foi na vitoria em casa por 2×1 sobre o Rostov, enquanto no restante dos jogos todos o under 2.5 entrou.
                          Por este jogo nao valer absolutamente nada, acredito que Ancelotti deva se utilizar deste jogo para fazer alguns testes ao longo da partida, enquanto Simeone deve manter sua caracteristica de forte marcação para seguir invicto no torneio. Acho que o Under tem boas chances de entrar neste jogo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Bruno FonsecaBruno Fonseca
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2014
                            #125383

                            Evento: Liga dos Campeões – Europa
                            Jogo: Paris Saint Germain vs Ludogorets
                            Data/Hora: 06/12/2016 – 17:45
                            Aposta: PSG vence de zero
                            Odds: @1.80 (bet365)
                            Unidades: 10

                            PSG e Ludogorets se enfrentam na ultima rodada da primeira fase do Grupo A da Liga dos Campeões. O time da casa precisa de uma vitória para garantir o primeiro lugar do grupo. PSG lidera o grupo com 11 pontos e o Ludogorets aparece na terceira posição sem chances de avançar para próxima fase com 2pts

                            PSG
                            A equipe vem de uma derrota surpreendente na ultima rodada do Campeonato Francês, por 3-0 contra Montpellier. A campanha do PSG em casa é muito boa na temporada. Foram 10 partidas em todas as competições com sete vitórias e três empates, 21 gols marcados e apenas 2 sofridos. O ultimo gol que sofreu em casa foi em setembro para o Arsenal. Verratti e Pastore são desfalques importantes da equipe, que deve contar com Thiago Motta, Krychowiak, Matuidi no meio-campo.

                            Ludogorets
                            É uma equipe da Bulgaria com poucos objetivos nas competições europeias. Acabou mais uma vez eliminado da Liga dos Campeões na primeira fase. Pode conseguir uma vaga na Liga Europa se terminar na frente do Base que encara o Arsenal no mesmo horário.

                            Conclusão:
                            PSG levou muitos poucos gols em casa na temporada. Tem uma das melhores defesas do mundo com Marquinhos e Thiago Silva, além da qualidade na trinca dos meias. Acredito que a equipe mandante vai vencer sem levar gol.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            SPFCSPFC
                            Participante
                            Membro desde: 19/06/2015
                              #125390

                              Evento: Liga dos Campeões – Europa
                              Jogo: Paris Saint Germain vs Ludogorets
                              Data/Hora: 06/12/2016 – 17:45
                              Aposta: PSG HT/FT
                              Odds: @1.67 (Coral)
                              Unidades: 10

                              Com o objetivo de assegurar a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain enfrenta o Ludogorets, da Bulgária.

                              Na frente do vice-líder Arsenal apenas nos critérios de desempate, o time francês precisa vencer para garantir o topo sem depender do resultado da partida entre o eliminado Basel e a equipe inglesa.

                              A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Basel por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Arsenal por (2‑2). No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Montpellier fora por (3‑0).

                              Caso assegure a liderança, o PSG terá a vantagem de jogar em Paris o confronto de volta das oitavas de final, cujo rival será definido por meio de sorteio.

                              A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Arsenal por (2‑3). Na última partida, empatou em casa para o Basel por (0‑0). No último jogo que disputou, para a A PFG, ganhou ao Levski Sofia em casa por (2‑1).

                              O time Francês vem de dura derrota no fim de semana, precisa vencer hoje para ficar em primeiro no grupo, pega um adversário acessível, por isso acredito que tentara resolver o jogo logo no primeiro tempo para não dar chance ao azar e manter a vitoria após os 90 minutos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              FilipeVascoFilipeVasco
                              Participante
                              Membro desde: 08/09/2015
                                #125411

                                Esporte: Futebol
                                Evento: Champions League
                                Jogo: Dynamo de Kiev x Besiktas
                                Data/Horário: 06/12/2016 às 17:45hs
                                Aposta: Mais de 2 gols
                                Odds: 1,66 (188Bet)
                                Unidades: 10

                                Jogo válido pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Champions League. A partida está marcada para às 17:45hs desta terça-feira, horário de Brasília.

                                O Dynamo de Kiev é o último colocado do grupo B, com dois pontos e já está eliminado, vindo de um empate sem gols contra o Nápoli, fora de casa.

                                O Besiktas é o 3º colocado do grupo, com 7 pontos, e uma vitória o colocaria de forma inédita nas oitavas de final do principal campeonato de clubes da Europa.

                                No primeiro turno, empate por 1×1.

                                Provável escalação do Dynamo de Kiev: Rudko; Morozyuk, Khacheridi, Vida, Makarenko; Rybalka; Yarmolenko, Sydorchuk, Garmash, Tsygankov; Júnior Moraes.

                                Provável escalação do Besiktas: Fabri; Beck, Marcelo, Tošić, Adriano; Hutchinson, Tolgay Arslan; Quaresma, Oğuzhan Özyakup, Olcay Şahan; Aboubakar.

                                Os turcos são os favoritos, pois o resultado é muito mais importante pra eles e jogam por uma vitória simples contra um time já eliminado.

                                Jogando em casa, o Dynamo joga pela honra, pra encerrar a campanha vencendo e deixando uma boa impressão, e por isso vão à campo com seus principais jogadores. Mesmo sendo favorito, o Besiktas terá desfalques importantes, entre eles, seus zagueiros Rhodolfo, Ozbiliz e Erkin, além do meia brasileiro Anderson Talisca.

                                Ou seja, mesmo sendo favoritos, devem ter dificuldades no setor defensivo contra um time que, por mais que tenha marcado apenas dois gols na Champions, vem de 11 gols marcados nas últimas três vezes que jogou em casa.

                                Como vai ter que sair pro jogo, o time turco, com mais qualidade, também deve fazer gol, deixando o jogo mais aberto, já que os ucranianos jogam sem muita responsabilidade. Por isso, a dica é apostar no over 2 gols, com odds de 1,66 na 188Bet. Boa sorte.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Wiliam WessnerWiliam Wessner
                                Participante
                                Membro desde: 19/08/2015
                                  #125414

                                  Evento: Liga dos Campeões
                                  Jogo: Benfica x Napoli
                                  Data: 06/12 17:45
                                  Aposta: Benfica
                                  Odds: 2,62(Betfair)
                                  Confiança: 10/10
                                  Argumentação:

                                  Benfica: Depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (3‑3) fora contra o Besiktas, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Dínamo Kiev. A equipe chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Marítimo por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Benfica ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos para esta competição.

                                  Napoli: Depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipe visitante está atualmente na 1ª posição, com 8 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra o Dínamo Kiev, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com o Besiktas. A equipe chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Internazionale por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Napoli ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e não conseguiu em nenhum deles virar o jogo.

                                  Conclusão: Vejo o Benfica com um time melhor e mais arrumado. Acredito que apostar em uma vitória do Benfica com odds de 2,62 seja bem lucrativo, porque precisa ganhar o jogo para garantir sua vaga nas oitavas de final da liga dos campeões.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 12,646 até 12,660 (de 46,618 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.