Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,841 até 9,855 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Diego01Diego01
    Participante
    Membro desde: 12/08/2015
      #87653

      Evento: Major League Soccer
      Data: 02.04 – 21:30h
      Jogo: Sporting Kansas City vs Real Salt Lake
      Aposta: SKC -0.75 AH
      Odds: @2.13 (188bet)
      Unidades: 10

      O Sporting Kansas City começou a temporada de forma arrasadora. Com 3 vitórias em 3 jogos, a equipe tem mostrado que a perda de Nemeth pro futebol do Qatar pôde ser superada. Peter Vermes tem a equipe na mão, e cada vez mais vemos o quão certeira foi a contratação de Nuno Andre Coelho, que fortaleceu muito a defesa do time do Kansas e principalmente como Brad Davis caiu como uma luva no meio campo do SKC. As três vitórias não foram contra quaisquer adversários, mas simplesmente sobre Toronto, Vancouver e Seattle Sounders, equipes que certamente constam no top5 da MLS de qualquer analista do campeonato, mostrando que realmente o SKC veio pra essa temporada para corrigir os pequenos erros que os tiraram de uma condição favorável para finalmente vencer a MLS Cup.

      A provável escalação do time de Peter Vermes deve ser: Tim Melia, Amadou Dia, Nuno Andre Coelho, Kevin Ellis, Soni Mustivar, Jordi Quintilla, Benny Feilhaber, Brad Davis, Dom Dwyer, Graham Zusi.

      O Real Salt Lake também começou a temporada bem. Arrancou empates fora contra o Timbers, atual campeão e o Orlando City (aqui, sofreu o empate com dois gols após os 90 minutos) e venceu o Seattle Sounders dentro de casa. Nada mal pra equipe que sofreu muito o ano passado com atuações irregulares e não conseguiu ir aos playoffs. O problema do RSL pra hoje, é o número elevadíssimo de ausências do time titular, por suspensões ou lesões, fato que fez com que a equipe de Utah recorresse ao plantel da USL, algo muito pouco usual pelos times. A ausência mais sentida, é certamente do argentino Burrito Martinez, de fora por suspensão.

      Assim, o RSL deve ir a campo com: Rimando; Beltran, Maund, Glad, Wingert; Stertzer, Sunny, Mulholland; Plata, Movsisyan, Allen

      Conclusão: levando em conta o excelente início do SKC na competição, além de jogar com a equipe completa, já veríamos um grande favoritismo pra equipe do Kansas. Com a longa lista de lesões e ausências do lado do Real Salt Lake, cremos ainda mais numa boa vitória. O RSL nunca primou pela defesa, dessa vez não contará com a zaga titular. Por isso, o handicap indicado tem muitíssimo valor com grande probabilidade de entrar.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
      Participante
      Membro desde: 13/01/2014
        #87655

        Evento: Barclays Premiere Leagye
        Jogo: Bournemouth x Manchester City
        Data/Hora: 02/04/2016 – 11:00
        Aposta: Manchester City ML
        Odds: @2.06 (Unibet)
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Bournemouth e Manchester City se enfrentam pela 32ª rodada da Barclays Premiere League no estádio Dean Court, em Bournemouth.

        O time da casa não tem muitas aspirações no campeonato, visto que está a 12 pontos da zona de rebaixamento e a 12 pontos da zona de classificação para as competições europeias.

        A campanha do Bournemouth até agora é: 10V – 8E – 13D (40,86% de aproveitamento), com 38 gols marcados e 50 sofridos. Contando apenas sua campanha como mandante, o time tem 5V – 4E – 6D (42,22% de aproveitamento), com 20 gols marcados e 23 sofridos.

        Já o time do Manchester City é o atual 4º colocado e está na zona de classificação para a próxima UCL. Essa quarta vaga promete ser disputada até o fim, pois o 5º e 6º colocados têm apenas 1 ponto de desvantagem.

        A campanha do City é: 15V – 6E – 9D (56,67% de aproveitamento), tendo marcado 52 gols e sofrido 32. Contando apenas sua campanha como visiante, o time tem: 5V – 5E – 4D (47,62% de aproveitamento), tendo marcado 13 gols e sofrido 14.

        Esse é um jogo de vida ou morte para o city, pois West Ham e Manchester United devem vencer suas partidas e, caso o time tropece, fica fora até da zona de classificação para a liga europa. O discurso do time é de ainda brigar pelo título, o que é muito improvável pois o time precisa tirar uma vantagem de 15 pontos para o líder com apenas 8 jogos para fazer (1 a menos que o líder Leicester). Ficar de fora da UCL seria trágico para o time que mais investe na europa e já acertou a contratação do técnico Pep Guardiola para a temporada 16/17.

        O time do Manchester City conta com alguns desfalques importantes, como: Sterling, Touré, Hart e Kompany.

        As prováveis escalações são:

        Bournemouth:
        Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels; Ritchie, Arter, Surman, Gradel; Afobe e King.

        Manchester City:
        Caballero; Zabaleta, Mangala, Otamendi e Kolarov; Fernandinho, Fernando; Navas, Aguero, Silva; Bony.

        Conclusão: O time do Manchester City tem desfalques consideráveis na zaga, meio campo e ataque, porém ainda assim tem um time mais qualificado que o do Bournemouth. A necessidade da vitória também pesará muito para o time, pois além de pressionar mais ainda o time poderá jogar no lixo essa temporada e prejudicar a próxima.

        Creio que os comandados de Manuel Pellegrini darão conta o recado e voltarão para casas com os 3 pontos.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Diego01Diego01
        Participante
        Membro desde: 12/08/2015
          #87658

          Evento: Major League Soccer
          Data: 02.04 – 22h
          Jogo: FC Dallas vs Columbus Crew
          Aposta: FC Dallas -0.75 AH
          Odds: @2.13 (SBOBET)
          Unidades: 10

          O FC Dallas começou o ano com tudo, vencendo o amistoso contra o New England Revolution em Massachusetts, depois batendo o bom time de 2016 do Union em casa. Até que veio a tenebrosa goleada sofrida no clássico contra o Houston Dynamo. E aí pairou a pergunta, o quanto esse resultado iria prejudicar o Dallas? A resposta foi uma sólida vitória contra o Montreal, que até então vinha vencendo fora seus adversários e uma vitória com meio time reserva contra o DC United em Washington. É evidente que o time do Dallas atingiu um bom nível de maturidade e tem lidado muito bem com as adversidades.

          Dentro de casa o Dallas é sempre muito forte. Não perde desde 15 de agosto passado, e nos últimos 15 jogos, apenas essa mesma derrota para o LA Galaxy. Nas últimas 20 partidas em seu território, são nada menos que 15 vitórias, com 2 derrotas e 3 empates. Nos últimos 10 jogos, 8 vitórias, 1 empate e essa tal derrota. O Dallas sabe mandar como poucos na Major League Soccer, e com o time completo após os jogos internacionais, é evidente que o otimismo da torcida não é por acaso. O colunista do SB Nation, responsável pelo “Big D Soccer“, página do FC Dallas, apontou numa vitória de 4-0 de sua equipe, tamanha confiança que possuem neste duelo.

          Muito dessa confiança, se dá pelo momento catastrófico do Columbus Crew. O atual vice-campeão da MLS ainda não se encontrou desde a perda do título dentro de casa na temporada passada. O Columbus não vence uma partida desde 22 de novembro do ano passado, quando bateu o NY Red Bulls dentro de casa nas finais de conferência. Desde então, entre amistosos e jogos pela MLS, já soma 5 derrotas e 4 empates. Dessa forma, a equipe já amarga a lanterna da conferência Leste, após 3 partidas. O futebol de Ethan Finlay sumiu, junto com os gols de Kamara e as assistências de Federico Higuain.

          Conclusão: um mandante poderoso, como poucos na MLS contra um time que amarga uma péssima fase, não consigo não enxergar aqui uma excelente vitória do time de Mauro Diaz, Max Urruti, Barrios e o craque Fabián Castillo. Tenho muita confiança que o Dallas vai castigar o Crew, apesar de fazer uma aposta um pouco mais “conservadora”, mas com um valor excelente.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Diego01Diego01
          Participante
          Membro desde: 12/08/2015
            #87659

            Nossa, o “auto-save” me salvou. Meu Chrome tinha travado fechando tudo, e eu já estava quase chorando por perder essa última tip kkkkkk obrigado auto-save!!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            nerbassnerbass
            Participante
            Membro desde: 14/05/2015
              #87673

              Evento: Campeonato Paulista
              Data: 02/04 – 10h
              Jogo: Audax x São Bento
              Aposta: Audax AH -1
              Odds: @2.72 (Marathon)
              Unidades: 10

              Penúltima rodada do campeonato paulista. Brigando por uma vaga nas quartas de final, Audax Osasco e São Bento se enfrentam no Estádio Professor José Liberatti, às 10h desse sábado.

              O Audax, a exemplo do ano passado, vem repetindo as boas atuações no estadual, com um futebol ofensivo e baseado na manutenção da posse de bola, principal característica dos times treinador por Fernando Diniz. Com 21 pontos em 13 partidas, o time lidera o grupo C, dois pontos à frente do São Paulo e pode garantir a classificação logo mais. Para isso basta vencer ou, se a Ferroviária não vencer o Botafogo, o time avança independente do resultado do seu jogo. Para essa partida, Diniz deve contar novamente com o experiente Francis, que estava no DM. O goleiro Felipe Alves, com uma lesão na costela, está fora.

              Provável escalação: Sidão; Yuri, André Castro, Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo

              O São Bento talvez seja a principal surpresa do Paulistão. Vice-líder do grupo A, dois pontos atrás do Santos e terceiro melhor time no geral, o time de Sorocaba pode garantir vaga nas quartas até mesmo com derrota. Isso pode acontecer caso o Linense não vença o XV, fora de casa. Para esse ano, a receita que deu certo, foi a aposta em jogadores experientes, caso dos meias Edno, Clébson e Morais, três dos destaques do time. Para essa partida, o técnico Paulo Roberto Santos terá sete desfalques: a dupla de zaga titular, além dos meias Clébson, Morais e dos atacantes Diego Clementino e Rossi.

              Provável escalação: Henal; Bebeto, Halisson, Ayrton e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Serginho Catarinense e Everton Sena (Hygor); Fernandinho e Edno.

              Apesar da boa campanha do São Bento e por ter se mostrado um adversário difícil de ser batido, vejo o Audax como franco favorito hoje. Tudo isso por conta dos desfalques da equipe visitante. Justamente os jogadores que vinham se destacando bastante, como Clebson, Rossi, Morais e Diego Clementino, estão fora, o que deve fazer com que o time perca muito, principalmente por seus substitutos não serem do mesmo nível. Isso sem falar na ausência da dupla de zaga titular formada por João Paulo e Pitty. Com os dois times completos eu não veria valor nessa odd, porém como o São Bento vai com o time desfigurado, penso ser uma boa pegar um hcp em favor do Audax.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              nerbassnerbass
              Participante
              Membro desde: 14/05/2015
                #87676

                Evento: Campeonato Carioca
                Data: 02/04 – 16h
                Jogo: Botafogo x Flamengo
                Aposta: Flamengo
                Odds: @2.39 (1xBet)
                Unidades: 10

                Quinta rodada da Taça Guanabara. Em Juíz de Fora, Botafogo e Flamengo fazem o clássico da rodada.

                O Botafogo voltou a vencer após ter sofrido seu primeiro revés no ano, na partida contra o Vasco. A vitória foi sobre o Volta Redonda, por 2×0. Nessa partida o Bota, mais uma vez, teve uma atuação burocrática, em que mantém um bom volume de jogo porém não cria muitas oportunidades claras, e quando as cria finaliza mal as jogadas. Com os três pontos o clube foi a 7 e pulou para a terceira colocação. Para a partida de hoje, Ricardo Gomes não contará novamente com o zagueiro Émerson. Luis Ricardo, recuperado de lesão, deve assumir a lateral direita. Nuñez, que foi titular contra o Volta mas não agradou, deve perder a vaga para Gegê.

                Provável escalação: Jefferson, Luis Ricardo (Diego), Carli, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Salgueiro e Ribamar.

                O Flamengo segue pressionado por resultados, apesar de que a boa atuação no empate frente ao Vasco, por 1×1, deu uma aliviada nos ânimos da torcida. Porém, com apenas 5 pontos, o clube precisa voltar a vencer, tanto para brigar por uma vaga entre os quatro, quanto para recuperar a confiança, visto que o clube não vence há 5 partidas e só marcou apenas um gol nesse intervalo. Muricy poderá contar com o volante Cuellar, que estava com a seleção colombiana.

                Provável escalação: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Gabriel (Marcelo Cirino), Emerson Sheik e Guerrero.

                Duelo de extrema importância para ambos os times. Além de se tratar de um clássico, quem perder pode ficar em situação complicada, há três partidas do fim dessa fase. Momento por momento, o do Botafogo é melhor, pois o time tem conseguido bons resultados nessa temporada. Já na Gávea, a necessidade por uma vitória é enorme, o que só aumenta a pressão no elenco, que chegou a ser cobrado por torcedores que invadiram o treino durante a semana. Apesar do mau momento, gosto mais do time do Flamengo. O futebol que o Botafogo tem apresentado não me convence, enquanto o Fla mostrou raça e uma certa evolução no último jogo e com a volta de Cuellar no lugar do Márcio Araújo, é mais um ponto positivo a se considerar. Enfim, espero por um Flamengo mais aguerrido e com mais qualidade que o rival e mesmo com as odds bem menores que a abertura, ainda penso ser uma boa apostar na vitória do urubu.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                gcardiagcardia
                Participante
                Membro desde: 17/04/2014
                  #87683

                  Evento: Premiere Leagye
                  Jogo: Arsenal – Watford
                  Data/Hora: 02/04/2016 – 11:00
                  Aposta: Arsenal -1 AH
                  Odds: @1,56 PINNACLE
                  Unidades: 10

                  O Arsenal não porque fazer misterio na escalação, eles estão com problemas pois se eles não vencerem hoje, suas chances se reduzem drasticamente … Eles anunciaram que precisavam de 8 vitórias em próximos 8 rodadas, e é sempre bom, quando você vê céu como limite da equipe, e assim eu resolvi ir com eles hoje, e ver o que eles vão fazer para conseguir a primeira vitória desta serie hoje.
                  Na última rodada o arsenal ganhou mais confiança ao vencer o Everton, com um jogo muito forte, e eu acredito que isso vai continuar hoje contra o Watford, que ganhou deles na FA Cup, e isso serve de vingança o que é sempre bom. As estrelas da equipa gostam de adversários mais fracos, e o segundo jogo depois de uma derrota é principalmente onde eles voltam a mostrar serviço. Cech está de volta ao gol, isso é importante já que ele é realmente um dos melhores jogadores do Arsenal nesta temporada, seu ataque também é forte com Ozil – Alexis -Walcot e Welbeck no Atack, último esta motivado para lutar pelo lugar de Giroud na posição.
                  Watford tem o seu próximo jogo como o mais importante na temporada, contra Palace em FA Cup, onde eles tem chance e esperança de algo, Quiqe Flores é bom treinador, mas vai ser difícil não sofrer gols hoje, pois o Watford está concedendo muitos gols nesta temporada
                  Desta forma eu acredito muito na vitoria do arsenal, que precisa de todas as formas desta vitoria para salvar o restante da temporada.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  gcardiagcardia
                  Participante
                  Membro desde: 17/04/2014
                    #87685

                    Evento: Campeonato Espanhol – La liga
                    Jogo: Atl. Madrid – Betis
                    Data/Hora: 02.04.2016 11:00
                    Aposta: Atl. Madrid -1 AH
                    Odds: @1,54 188BET
                    Unidades: 10

                    A temporada da liga la do Atlético de Madrid tem sido boa até perderem para o Sporting Gijon e ficarem a 9 pontos atrás do Barça. Eles esperam que para continuar lutando pelo título La Liga, como eles já estão fora da copa de rey, precisam vencer a partida contra o Barça para se qualificar para a semi final da Liga dos Campeões. Eles esperam que os seus rivais de Madrid possam vencer o Barça hoje, e então eles vão se eles continuar vencendo todos os jogos e o Barça perder alguns dos jogos que faltam podem continuar sonhando.

                    Atletico Madrid : Oblak; Luis, Hernandez, Savic, Juanfran; Koke, Gabi, Fernandez, Ñiguez; Griezmann, Vietto

                    O Betis vai entrar neste jogo depois de ter perdido os últimos dois jogos, onde teve uma boa temporada nos últimos 2 meses, saindo da zona de rebaixamento. Mas chegando ao seu recorde contra Athletico, já o Atlético de Madrid venceram em seus últimos cinco e estão invictos em seus últimos seis jogos contra o Real Betis em todas as competições e o ponto mais importante a notar aqui é que eles também não sofreram o gols em seus últimos cinco jogos contra o Real Betis e marcaram pelo menos dois gols em três dos últimos quatro jogos.

                    Betis Adan; Molinero, Pezzella, Westermann, Montoya; N Diaye, Ceballos; Kadir, Fabian, Musonda; Castro

                    Acredito muito na vitoria do atletico, pois eles precisam dela, e jogam em casa contra um adversario fraco, então tem a obrigação de vencer, e talvez nem sofram gols.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    SPFCSPFC
                    Participante
                    Membro desde: 19/06/2015
                      #87688

                      Evento: Itália – Serie A
                      Data: 02/04 – 15:45
                      Jogo: Juventus vs. Empoli
                      Aposta: Combinado Juventos e over 1,5 gols no jogo
                      Odds: 1,55 ( BUMBET)
                      Unidades: 10

                      Juventus e Empoli enfrentam‑se no Juventus Stadium, num jogo para a 31ª jornada da Série A
                      Lider do campeonato 70 pontos e uma pela campanha, já se vão 22 vitorias, 4 empates e 4 derrotas, 55 gols a favor e apenas 16 contra
                      Provável Juventus:
                      Buffon, Chiellini , Zaza, Marchisio, Morata, Pogba, Hernanes,Barzagli, Cuadrado, Mandzukic, Lemina, Padoin, Asamoah, Rugani, Neto, Lichtsteiner , Sturaro, Evra, Rubinho, Pereyra, Romagna.

                      Empoli atual 11° colocado 36 pontos, com um registro de 9 vitorias, 9 empates e 12 derrotas somados 34 gols feitos e 42 concedidos, está distante 8 pontos do primeiro time na zona de rebaixamento ocupada pelo Palermo.
                      “Nada é impossível” , disse Giampaolo, na véspera da partida contra o líder do campeonato. Estão fora Laurini ko, Livaja e Mchedlidze , Tonelli e Saponara, estã quase completamente recuperatos.
                      Così Giampaolo: “Tonelli e Saponara tem treinado bem, eu os vi bem durante a semana, mas ainda não decidi se vão jogar. temos que encontrar continuidade, mesmo a nível individual. no ataque, não haverá Mchedlidze e Livaja, mas Alessandro Piu está melhorando”.

                      EMPOLI : Skorupski; Zambelli, Tonelli, Costa, Mario Rui; Zielinski, Paredes, Cruz; Saponara; Maccarone, Pucciarelli. tecnico:. Giampaolo.

                      Juve franca favorita, não era de se esperar outra coisa, para dar uma alavancada na cota irei de vitoria caseira combinado com over1,5 no jogo, Juventus algumas vezes tem decepcionado no quesito gols jogando em casa vencendo apenas por 1×0, entretanto seu adversário enfrentando os grandes italianos nesta temporada, normalmente tem levado pelo menos dois gols, o que me da confiança nessa aposta.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      gcardiagcardia
                      Participante
                      Membro desde: 17/04/2014
                        #87693

                        Evento: Campeonato Italiano
                        Jogo: Juventus – Empoli
                        Data/Hora: 02.04.2016 15:45
                        Aposta: Juventus -1 AH
                        Odds: @1,51 PINNACLE
                        Unidades: 10

                        A Juventus vai ter sorte para enfrentar o Empoli no seu pior período da temporada, 11 partidas sem vitórias, além disso o técnico Allegri em casa pode enfrentar este jogo com muita confiança, apesar das ausências da juve, que perdeu Alexsandro, Bonucci e Khedira, enquanto Marchisio e Dybala não parecem capazes de ter se recuperado para este jogo. Provávelmente vão a campo no 3-5-2 que permitiu que a defesa não tenha sofrido gols em 974 minutos, sem contar que eles ganharam 19 dos últimos 20 jogos disputados na Serie A.

                        Buffon, Rugani, Barzagli, Chiellini, Cuadrado, Pogba, Hernanes, Sturaro, Evra, Mandzukic, Morata.

                        O Empoli tem tido um desempenho muito ruim nos últimos 2 meses, na defesa não contarão com o barba, Costa e Tonelli, enquanto no meio Paredes, Zielinski, Saponara e Pucciarelli não tem demonstrado o seu melhor futebol que foi visto na primeira parte da temporada, nos últimos 11 jogos o Empoli tem o pior retrospecto da liga, com 10 gols marcados e 19 sofridos

                        Skorupski, Zambelli, Tonelli, Costa, Mario Rui, Zielinski, Paredes, Croce, Saponara, Pucciarelli, Maccarone.

                        Acredito na vitoria da juve, mesmo com os desfalques, o empoli vem muito mal e seria muito dificil que eles consigam tirar vantagem jogando em turim, possivelmente teremos um jogo de poucos gols, pelo fato do empoli jogar retrancado e a juve ter problemas no ataque, um under 3,0 também é interessante.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        gcardiagcardia
                        Participante
                        Membro desde: 17/04/2014
                          #87697

                          Evento: Campeonato Maranhense
                          Jogo: Sampaio Correa x Maranhão
                          Data/Hora: 02.04.2016 19:15
                          Aposta: Sampaio Correa 0.0 AH
                          Odds: @1,575 BET365
                          Unidades: 10

                          Sampaio e Maranhão se enfrentam de olho na liderança da classificação de seus grupos, o jogo vai ser no Castelã, onde o sampaio conta com a boa fase e busca a terceira vitória consecutiva sob o comando do novo técnico Petkovic, já o maranhão quer deixar a má fase que acompanha eles nas ultimas rodadas para conquistar a primeira vitoria no returno do Campeonato Maranhense. O Sampaio deverá contar com força máxima para o primeiro clássico do segundo turno onde um novo triunfo garante ao time do pet o primeiro lugar da chave, e o time vai apenas com o desfalque do meia Felipe Costa

                          Rafael; Guilherme Lucena, Mimica, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Cleitinho (Fernando Santos); Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.

                          Por outro lado o maranhão tenta buscar soluções para escalar o time por causa dos desfalques que tem, o treinador quer reencontrar o caminho das vitórias que o maranhão perdeu, vitoria que não acontece a mais de um mes, na vitoria sobre o mesmo sampaio, e apesar de ter apenas um ponto conquistado nos dois primeiros jogos, o maranhão pode assumir a liderança do grupo provisoriamente,mas isso será improvavel hoje.

                          Raniere; Daylson, Leomar, Johildo e Rômulo Ferreira; Denílson, Rogério, Sandro Bacabal, Ratinho e Rômulo César; Paulo César.

                          O Sampaio é mais time e esta em uma otima fase apos a chegada do pet, e tem tudo para sair com uma vitoria, o DNB do sampaio ainda paga bem, e como é um classico e tudo pode acontecer é nesse sentido que eu vou apostar.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Flavio SilvaFlavio Silva
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #87698

                            Evento: Premier League
                            Jogo: Liverpool x Tottenham
                            Data/Hora: 02/04/2016 – 13:30
                            Aposta: Liverpool ML
                            Odds: @2.37(Bet365)
                            Unidades: 10

                            Liverpool e Tottenham se enfrentaram logo mais em duelo valido pela 32° Rodada da Premier League,com alguns jogos a menos o Liverpool ainda sonha com uma vaga para a Champions League da próxima temporada,do outro lado um até certo ponto surpreendente Tottenham segue a caça do mais líder Leicester.

                            Liverpool : Mignolet; Clyne, Lovren, Sakho, Flanagan; Henderson, Can, Milner; Firmino (Lallana), Sturridge, Coutinho.

                            Tottenham : Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembélé, Lamela (Son), Eriksen, Alli; Kane.

                            Teremos sem duvidas um jogo de alto nível em Anfield Road,duas equipes que precisam unica e exclusivamente da vitoria,um Liverpool que tem crescido muito nos grandes jogos nessa temporada e hoje é um deles,um Tottenham muito regular,que joga da mesma maneira dentro e fora de casa e hoje será parada duríssima para os donos da casa.

                            Acredito numa partida franca,onde a busca pelo gol seja intensa desde os primeiros momentos,acredito que ambas as defesas serão vazadas,porém acredito muito na força do Anfield Road e de sua fanática torcida para empurrar o Liverpool para mais uma vitoria na competição,os brasileiros tem feito a diferença individualmente e hoje novamente podem ser o trunfo da vitoria,um jogo aberto,com muitos gols,mas no final das contas a Vitoria do Liverpool é o melhor caminho para esse sábado a tarde,levando muito em conta o desempenho da equipe nos grandes jogos dessa temporada.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Flavio SilvaFlavio Silva
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #87701

                              Evento: Campeonato Paulista
                              Data: 03/04/2016 – 16:00
                              Jogo: Palmeiras x Corinthians
                              Aposta: Palmeiras ML
                              Odds: @3.00(Bet365)
                              Unidades: 10

                              Chegamos a 14° da primeira fase do Campeonato Paulista,teremos o ultimo clássico dessa fase,e ele pode decidir a vida do Palmeiras na competição,sem poder atuar em sua Arena por causa de shows no local,o Palmeiras mandará o jogo no Pacaembu.

                              O Corinthians já está classificado,já assegurou a primeira colocação no geral também,então esse jogo não vale mais nada ? Errado,Tite poderia poupar a equipe,mas muito provavelmente utilizará o que tem de melhor,seria uma ótima oportunidade de quem sabe vencer e complicar a vida do Rival na competição,eliminar um dos concorrentes logo na fase inicial é o ultimo objetivo alvinegro nessa primeira fase.

                              Depois de 4 derrotas seguidas o Palmeiras enfim voltou a vencer,voltou para a zona de classificação,porém um resultado que não seja vitoria no clássico possivelmente vai deixar o Palmeiras em situação muito delicada para a ultima rodada da competição,onde teria que depender de resultados e talvez depender até do próprio Corinthians para se classificar.

                              O Momento é todo do Corinthians,mas sempre vemos as coisas mudarem quando se trata de um clássico,e precisando vencer a qualquer custo o Palmeiras precisará ter uma postura de equipe campeã caso queira bater a muito bem montada equipe do Corinthians,penso que teremos um jogo amarrado,muito mais por parte do Palmeiras,a equipe do Corinthians também não vai mudar sua postura e não vai sair para o ataque,tendo em conta que podem explorar um possível desespero palmeirense pelo gol,acredito numa partida de poucos gols,talvez uma vitoria pelo placar minimo para um dos lados seja um placar com boas chances,precisando mais da vitoria e contando com o apoio da torcida pois o mando de campo é seu,acredito que o Palmeiras vá fazer a partida que ainda não fez essa temporada e vença o maior rival espantando mais ainda a crise e dando uma sobrevida a equipe na competição,Palmeiras para vencer será minha bet no clássico de domingo a tarde.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              PackerPacker
                              Participante
                              Membro desde: 10/01/2015
                                #87705

                                Sport vs CRB – CNE 2016
                                02/04 – 18:00
                                CRB +2 AH
                                1,55 @Bet365
                                U: 10

                                Sport e CBR se enfrentam pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Nordeste. No primeiro jogo em Maceió/AL deu CRB por 2×1 e agora a equipe alagoana luta por pelo menos um empate na Ilha do Retiro, enquanto para o Sport uma simples vitória por 1×0 é o suficiente para garantir a classificação.

                                Peguei essa bet porquê a odd, apesar do valor baixo, não condiz com as últimas atuações do Sport. A equipe rubro-negra depois da ótima campanha na Série A do ano passado (onde terminou em 5ª) perdeu seus principais jogadores e está em processo de reconstrução. Vem oscilando nesse início de ano, onde está encontrando dificuldades para furar fortes esquemas defensivos, seja dentro ou fora de casa. Este ano já chegou a perder para América/PE e Salgueiro na Ilha do Retiro. Se não me engano, na Série A do ano passado, perderam apenas 1 jogo como mandantes.

                                Vi as últimas duas partidas do Sport (derrota por 1×0 para o Salgueiro e a derrota para o CRB em Maceió) e tirando os primeiros 15 minutos de cada etapa, a equipe não desempenha um bom futebol. Falta velocidade na troca de passes para furar as defesas adversárias, o que faz com que muitas vezes os zagueiros e laterais executem lançamentos procurando os atacantes, facilitando o trabalho do time adversário.

                                Não sou a favor da marcação por encaixes (marcação que o técnico Mazola impôs desde que chegou no CRB), no entanto creio que para este jogo, com duas linhas de 4 próximas (que não ocorreu em Maceió), a equipe alagoana pode segurar um empate e até mesmo conquistar uma vitória, já que conta com jogadores rápidos na construção de contra-ataques. Ou pode perder por até um gol de diferença e a aposta ainda seria ganha.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                                Participante
                                Membro desde: 13/01/2014
                                  #87707

                                  Evento: Campeonato Italiano
                                  Jogo: Juventus x Empoli
                                  Data/Hora: 02/04/2016 – 15:30
                                  Aposta: Juventus para ganhar a zero
                                  Odds: @1,72 (bet365)
                                  Unidades: 10

                                  Juventus e Empoli se enfrentam pela 31ª rodada do campeonato italiano no Juventus Stadium, em Turim.

                                  O time da casa é o líder absoluto com mais de 20 jogos sem perder pelo campeonato italiano e segue forte rumo a mais um título, o quinto consecutivo, enquanto o time visitante faz campanha mediana, estando no meio da tabela com 8 pontos acima da zona de rebaixamento e a 17 das ligas europeias.

                                  A campanha da Juve até agora é: 22V – 4E – 4D (77,78% de aproveitamento), com 55 gols marcados e 16 sofridos. Contando apenas sua campanha como mandante, o time tem 11V – 2E – 1D (83,33% de aproveitamento), com 22 gols marcados e 6 sofridos.

                                  A campanha do Empoli até agora é: 9V – 9E – 12D (40% de aproveitamento), com 34 gols marcados e 42 sofridos. Contando apenas sua campanha como visitante, o time tem 5V – 4E – 6D (42,22% de aproveitamento), com 17 gols marcados e 23 sofridos.

                                  O time da Juventus tem uma das melhores e mais sólidas defesas da europa, ajudada por um esquema 3-5-2 ao qual o time se doa muito na marcação, sendo difícil para os adversários penetrar a defesa e marcar os gols, além da grande capacidade individual de cada um de seus jogadores.

                                  As prováveis escalações são:
                                  Juventus: Buffon, Rugani, Barzagli, Chiellini, Cuadrado, Pogba, Hernanes, Sturaro, Evra, Mandzukic, Morata

                                  Empoli: Skorupski, Zambelli, Tonelli, Costa, Mario Rui, Zielinski, Paredes, Croce, Saponara, Pucciarelli, Maccarone

                                  O time da juventus conta com alguns desfalques, porém a espinha dorsal do time está mantida.

                                  O time da juventus levou gol em apenas 6 dos 14 jogos que fez em casa (57,41% dos jogos sem levar gols), e levou apenas 1 gol (no clássico contra o Milan) nos últimos 8 jogos em casa, o que é o melhor de se levar em conta pois foi quando o time começou a recuperação no campeonato, visto que no início davam a juve como morta.

                                  Conclusão: É o jogo ideal para a Juve vencer e, no mínimo, manter a vantagem de 3 pontos para o segundo colocado Napoli. Mesmo desfalcada a qualidade técnica da Juve é muito maior e creio que o time conseguirá mais uma vitória tranquila sem ter a sua defesa vazada

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,841 até 9,855 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.