Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,826 até 9,840 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • nerbassnerbass
    Participante
    Membro desde: 14/05/2015
      #87446

      Evento: Campeonato Carioca
      Jogo: Flamengo x Vasco
      Data/Hora: 30/03/2016 – 21h45
      Aposta: Vasco AH +0.5
      Odds: @1.72(188bet)
      Unidades: 10

      Quarta rodada da Taça Guanabara, Flamengo e Vasco se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília.

      O Flamengo, apesar de ter contratado Muricy Ramalho para treinar a equipe além de bons jogadores, ainda não fez bons jogos nessa temporada, fato que já começa a preocupar a diretoria e irritar a torcida, que chegou a invadir o treino nessa semana para cobrar uma postura diferente do time. Sem marcar um gol há quatro partidas, e muito pressionado, o time teve contará com o retorno de Paolo Guerrero, que retorna da seleção peruana. Detalhe que o atacante jogou ontem e terá menos de 24 horas de intervalo entre um jogo e outro. Outra mudança no time será a entrada de Gabriel no lugar de Marcelo Cirino.

      Provável escalação: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Gabriel, Emerson Sheik e Guerrero (Vizeu)

      O Vasco parece ter superado bem a queda para a segunda divisão nacional e mesmo com o mesmo time que terminou a temporada, tem feito bons jogos e continua invicto na temporada, após 11 jogos, entre eles clássicos contra o próprio Flamengo, vitória por 1×0 e dois jogos contra o Botafogo, onde somou 4 pontos. Um dos responsáveis pela boa temporada é o técnico Jorginho, que prioriza o toque de bola ao invés dos chutões, coisa corriqueira no ano passado. Além dele, o experiente camisa 10, Nenê, se firmou como o principal jogador do time e assim findou a principal carência do time que era o setor de criação de jogadas. Para o jogo de logo mais, Jorginho contará com a volta de Riascos, artilheiro do time na temporada com 6 gols. Ele, entretanto, deve começar no banco de reservas.

      Provável escalação: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles (Riascos).

      Sinceramente não entendo o Flamengo ser favorito nesse jogo. O time não tem jogado bem nesse ano e ainda mais carrega um jejum de sete jogos contra o Vasco (cinco derrotas e dois empates). Com as boas atuações do Vasco, principalmente em clássicos – perdeu apenas um dos últimos catorze disputados – tenho convicção que, independente do resultado de logo mais, o valor está ao lado do time da Colina. A linha abriu em 0, mas agora está em -0.25/+0.25, porém com as odds bem altas, sendo assim considero o AH +0.5 em favor do Vasco uma excelente bet.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      wallisson89wallisson89
      Participante
      Membro desde: 10/11/2014
        #87459

        Evento: Portuguesa Rj vs Tigres do Brasil
        Data: 31 março 2016 – 15:30
        Aposta: ml_portuguesa RJ
        Odds: 1.88 @ Bet9
        Unidades: 10

        A portuguesa concentra_se na sexta colocação do grupo d com tres pontos anotados, em tres jogos disputados eles venceram 1 e perderam 2. Nos ultimos 5 jogos em casa em todas as competições eles venceram 3 e perderam 2. Os principais jogadores da Portuguesa RJ são os atacantes Rafael Paty e Allan, ambos com quatro gols marcados cada um.
        O tigres concentra_se na segunda colocação do grupo d com sete pontos anotados, em tres jogos no campeonato eles venceram dois e empataram 1. Fora de casa eles realizaram 6 jogos em todas as competições, venceram dois, empataram um e perderam tres.
        Enfim tendes a ser um jogo de lá e cá, ambos os times está com sérios problemas tático e tecnico, um jogo que podes ser movimentado, jogado, com muitos erros de ambos os lados, contudo a portuguesa ganha o jogo pelo fator casa.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        gcardiagcardia
        Participante
        Membro desde: 17/04/2014
          #87486

          Evento: Campeonato Paulista
          Jogo: Palmeiras x Rio Claro
          Data/Hora: 31/03/2016 – 20h30
          Aposta: Palmeiras -1 AH
          Odds: @1.52 unibet
          Unidades: 10

          O Palmeiras recebe no pacaembu a equipe do rio claro, o verdão não vence a alguns jogos mas hoje a historia tende a ser diferente, uma vez que o rio claro é um dos piores times do campeonato e o palmeiras joga em casa, no pacaembu, a torcida vai empurrar o time para sair dessa crise e os desfalques dos ultimos jogos estão de volta, o tecnico cuca também mudou o time, e tirou os jogadores que estavam em ma fase, caso do lateral lucas, e agora parece que o time tem tudo pra engrenar nessa fase decisiva, onde o time precisa vencer os proximos 3 jogos, a equipe que entra em campo deve ter Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios.

          Já o rio claro está praticamente rebaixado para a A2 o time é pessimo e o ambiente também, dos 12 jogos até aqui a equipe perdeu 7 e só venceu duas, o time não tem nenhuma baixa para hoje, e deve manter o time que vinha perdendo nos jogos anteriores, já que não contam com muitas opções nem para mudar o time, a escalação deve conter com Rafael Alemão; Luís Felipe, Léo Coelho, João Gabriel (Alex Silva) e Thiago Cristian; Elsinho, Maurício, Chico e Léo Costa; Lucas Xavier e Romarinho.

          É um jogo onde o Palmeiras tem e vai vencer, não tem outra opção, o time é muito superior e vai sair dessa má fase, as odds estão baixas, mas vou entrar no handcap -1 do palmeiras, uma vez que considero os 3 pontos garantidos para o palmeiras dessa vez, e só um milagre pode mudar isso.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          SPFCSPFC
          Participante
          Membro desde: 19/06/2015
            #87493

            Evento: Campeonato Paulista
            Jogo: Palmeiras x Rio Claro
            Data/Hora: 31/03/2016 – 20h30
            Aposta:Combinado Palmeiras e mais 1,5 gols no jogo
            Odds: 1,50 ( bumbet)
            Unidades: 10

            Palmeiras e Rio Claro entram em campo pela 13ª rodada do Paulistão.

            Palmeiras em crise não vence a 4 jogos, última vitoria foi dia 13/03 sobre o São Paulo ( 0x2), o time verde é o lanterna do grupo B com 15 pontos, distante 4 pontos do líder Ituano, ainda está na briga pela classificação no grupo mais equilibrado da competição. Na classificação geral, a equipe está na 14ª posição geral, apenas uma fora da zona de rebaixamento.

            Provável Porco: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios.

            Rio Claro desesperado já são 6 jogos sem vitorias, 4 vitorias e 2 derrotas nesse período, lanterna do grupo D com 9 pontos, está praticamente rebaixado,com uma campanha pífia de 2 vitorias, 3 empates e 7 derrotas .
            Lanterna geral da competição, depende da ajuda dos rivais para fugir da degola e vencer nas três últimas rodadas, contra Palmeiras, Novorizontino e Ponte Preta.

            Palmeiras precisando muito de uma vitoria, ficar fora da fase final do estatual será um vexame, desde que chegou Cuca só acumula derrotas, uma hora vai ter que ganhar,apesar do Palmeiras ser especialista em sofrer vexames em casa, não vejo o Rio Claro conseguindo essa proeza, Palmeiras vence e teremos mais de 1,5 gols no jogo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #87508
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #87508

              Evento: Paulistão
              Jogo: Santos x Ferroviaria
              Data: 31/03/2016 – 21:30
              Aposta: Santos ml.
              Odds: 1.55 bet365
              Confiança: 10/10
              Argumentação:

              Depois do empate no clássico contra o São Paulo, o Santos enfrenta a Ferroviária nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, para tentar garantir a vaga antecipada nas quartas de final e reassumir a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista.

              Com os empates de Linense e São Bento, contra São Paulo e Capivariano, respectivamente, na quarta-feira, o Peixe garante ao menos a segunda colocação do grupo em caso de vitória contra a Ferroviária. O São Bento é o atual líder, um ponto à frente do Santos. O primeiro lugar dá a vantagem de decidir em casa na próxima fase.

              O meia Lucas Lima e o atacante Gabriel, que estavam com a seleção brasileira, e o lateral-esquerdo Zeca e o volante Thiago Maia, com a Seleção olímpica, voltam a ficar à disposição do Peixe. Em compensação, Ricardo Oliveira, que foi titular no empate por 2 a 2 com o Paraguai, em Assunção, na última terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, foi poupado. Renato, em recuperação de cirurgia no nariz, também será desfalque.

              A Ferroviária, mais aliviada após a vitória sobre o Oeste na última rodada, entra em campo anestesiada, sem a pressão da zona de rebaixamento, embora o time ainda corra um certo risco de queda a três rodadas do fim da primeira fase.

              CONCLUSÃO: Pelo fato do Santos precisar vencer para garantir a vaga e a ferroviária não disputar mais nada, acredito em uma vitoria tranquila do time da vila.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thomas_pbithomas_pbi
              Participante
              Membro desde: 18/12/2013
                #87518

                Evento: Palmeiras x Rio Claro – Campeonato Paulista
                Data: 31/03 – 20:30h
                Aposta: Palmeiras -2 AH
                Odds: 2.76 (MarathonBet)
                Confiança: 3/10
                Argumentação:

                Palmeiras entra em campo hoje pressionado pela proximidade com a zona do rebaixamento em pleno campeonato paulista. Com uma sequencia de 3 derrotas consecutivas, o time soma apenas 15 pontos em 12 partidas, 2 pontos a mais que o primeiro time dentro do Z-6. Para o jogo de hoje, Cuca não poderá contar com Edu Dracena suspenso, além de Dudu e Cristaldo lesionados. A boa notícia é o retorno dos jogadores que estavam com suas seleções como a dupla de atacantes Gabriel e Barrios. A provável formação tem:
                Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios

                Se o Palmeiras vem mal, o Rio Claro vem em uma situação muito pior. Com apenas 9 pontos conquistados (duas vitórias, 3 empates e 7 derrotas), o time é o lanterna da competição, precisa vencer as 3 partidas que ainda restam e torcer por resultados para não ser rebaixado. O ataque é o pior da competição com apenas 9 gols e a defesa, com 20 gols sofridos é uma das piores. Curiosamente as duas vitórias foram como visitante, porém quebrar a sequencia de 6 jogos sem vencer não será fácil. A provável formação tem:
                Rafael Alemão; Luís Felipe, Léo Coelho, João Gabriel (Alex Silva) e Thiago Cristian; Elsinho, Maurício, Chico e Léo Costa; Lucas Xavier e Romarinho.

                O Palmeiras é um time completamente perdido e precisa vencer quase todas suas partidas no estadual e na libertadores se quiser passar de fase. Se olharmos o calendário do time da capital, os 3 pontos hoje são fundamentais para fugir do rebaixamento de vez, visto que no final de semana pega o Corinthians e provavelmente utilizará time misto por conta do jogo decisivo na libertadores no meio da semana que vem. Por conta dessa sequencia complicada de jogos e o fato de jogar contra um time muito ruim hoje, penso que essa é a oportunidade perfeita para o Palmeiras voltar a vencer, possivelmente com certa facilidade.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                gcardiagcardia
                Participante
                Membro desde: 17/04/2014
                  #87543

                  Evento: JAPÃO: J-League
                  Jogo: Hiroshima – Vegalta Sendai
                  Data/Hora: 01.04.2016 07:30
                  Aposta: Hiroshima -1 AH
                  Odds: @2.11 188bet
                  Unidades: 10

                  O Hiroshima tem um dos melhores elencos da liga, eles são um dos principais candidatos para o título, assim como na temporada passada, eles mantiveram quase todos os melhores jogadores e fizeram algumas boas contratações, principalmente a estrela da companhia Peter Utaka. Para este jogo grande notícia é que o atacante Sato está de volta da seleção e com ele tudo é mais fácil em campo. O Hiroshima começou esta temporada mal, e agora eles têm que vencer este jogo em casa após 2 rodadas sem vitória, assim tem a necessidade de vitória hoje.

                  O Vegalta é apenas uma equipe média, e eles são fracos vizitantes, e hoje eles vão sem dois meio campos principais, o que vai dificultar muito a vida do tiem Rang Yong Gi e Jun Kanakubo lesionados, além de Keiya Shiihashi e Rokutan que são duvidas para o jogo. Sem contar que o h2h recente quando Hiroshima foi mandante é totalmente do seu lado.

                  Hiroshima 2-0 Vegalta
                  Hiroshima 2-0 Vegalta
                  Hiroshima 1-0 Vegalta
                  Hiroshima 2-1 Vegalta

                  Acredito muito na vitoria do Hiroshima, e vou arriscar um handcap no qual vejo muito valor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  SPFCSPFC
                  Participante
                  Membro desde: 19/06/2015
                    #87572

                    Evento: Italia – Série B
                    Jogo: Crotone vs. Lanciano
                    Data/Hora: 01.04.2016 – 15:30
                    Aposta: Crotone ML
                    Odds:
                    Unidades: 10

                    Crotone 2º colocado defronta o Lanciano 14º, pela 34º rodada da segundona Italiana.

                    Crotone soma 67 pontos na competição, só um desastre tira sua vaga na séria A, já que tem 14 pontos de vantagem sobre o 3º colocado Cesena, sua luta se resume ao título, estando apenas um ponto atrás do líder Cagliari.
                    Muito forte jogando em seu terreno o clube tem apenas uma derrota perante a sua torcida, 12 vitorias e 3 empates, 36 gols anotados e 10 sofridos, tem uma pela média de gols marcados em seu estádio 2,25 por partida e apenas 0,63 concedidos.
                    Palavras do treinador do clube Juric:
                    “Estamos diante de uma boa equipe que atravessa um bom momento de forma, mas temos que vencer em casa para nos aproximar de nosso objetivo, seria um grave erro de adiar as coisas, eu acho que realmente temos tudo para conseguir a classificação, é o jogo mais importante da história.”

                    Lanciano vinha de 5 jogos sem perder, até a derrota em casa por 0x1 frente ao Perugia, clube ainda briga para não entrar na zona de rebaixamento. Time tem apenas a 19º melhor campanha a jogar fora de casa, 2 vitorias , 4 empates e 10 derrotas, marcou em média 0,88 golos e sofreu em média 1,56 golos por jogo longe de seu casa.

                    15.11.15 SER Lanciano Crotone 1 : 1
                    18.04.15 SER Crotone Lanciano 1 : 1
                    22.11.14 SER Lanciano Crotone 1 : 1
                    25.03.14 SER Lanciano Crotone 0 : 1
                    19.10.13 SER Crotone Lanciano 1 : 2
                    27.04.13 SER Lanciano Crotone 1 : 1
                    08.12.12 SER Crotone Lanciano 0 : 0

                    Apesar de ser historicamente ser um adversário muito duro e além disso está vivendo um bom momento na competição,Crotone é muito forte em seus domínios e vencera o jogo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    SPFCSPFC
                    Participante
                    Membro desde: 19/06/2015
                      #87573

                      @SPFC 52124 wrote:

                      Evento: Italia – Série B
                      Jogo: Crotone vs. Lanciano
                      Data/Hora: 01.04.2016 – 15:30
                      Aposta: Crotone ML
                      Odds:
                      Unidades: 10

                      Crotone 2º colocado defronta o Lanciano 14º, pela 34º rodada da segundona Italiana.

                      Crotone soma 67 pontos na competição, só um desastre tira sua vaga na séria A, já que tem 14 pontos de vantagem sobre o 3º colocado Cesena, sua luta se resume ao título, estando apenas um ponto atrás do líder Cagliari.
                      Muito forte jogando em seu terreno o clube tem apenas uma derrota perante a sua torcida, 12 vitorias e 3 empates, 36 gols anotados e 10 sofridos, tem uma pela média de gols marcados em seu estádio 2,25 por partida e apenas 0,63 concedidos.
                      Palavras do treinador do clube Juric:
                      “Estamos diante de uma boa equipe que atravessa um bom momento de forma, mas temos que vencer em casa para nos aproximar de nosso objetivo, seria um grave erro de adiar as coisas, eu acho que realmente temos tudo para conseguir a classificação, é o jogo mais importante da história.”

                      Lanciano vinha de 5 jogos sem perder, até a derrota em casa por 0x1 frente ao Perugia, clube ainda briga para não entrar na zona de rebaixamento. Time tem apenas a 19º melhor campanha a jogar fora de casa, 2 vitorias , 4 empates e 10 derrotas, marcou em média 0,88 golos e sofreu em média 1,56 golos por jogo longe de seu casa.

                      15.11.15 SER Lanciano Crotone 1 : 1
                      18.04.15 SER Crotone Lanciano 1 : 1
                      22.11.14 SER Lanciano Crotone 1 : 1
                      25.03.14 SER Lanciano Crotone 0 : 1
                      19.10.13 SER Crotone Lanciano 1 : 2
                      27.04.13 SER Lanciano Crotone 1 : 1
                      08.12.12 SER Crotone Lanciano 0 : 0

                      Apesar de ser historicamente ser um adversário muito duro e além disso está vivendo um bom momento na competição,Crotone é muito forte em seus domínios e vencera o jogo.

                      faltou a cota

                      Evento: Italia – Série B
                      Jogo: Crotone vs. Lanciano
                      Data/Hora: 01.04.2016 – 15:30
                      Aposta: Crotone ML
                      Odds: 1,60 ( 1xbet)
                      Unidades: 10

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      gcardiagcardia
                      Participante
                      Membro desde: 17/04/2014
                        #87581

                        Evento: ÁUSTRIA: Erste Liga
                        Jogo: A. Salzburg – Innsbruck
                        Data/Hora: 01.04.2016 13:30
                        Aposta: Innsbruck ML
                        Odds: @1,76 SBOBET
                        Unidades: 10

                        O Innsbruck vai com dois desfalques importantes no meio campo, Renner e Hauser, enquanto Riemann ainda é duvida para a partida. Mas eles estão na luta para o acesso a 5 pontos do lider e o seu oponente não tem jogado nada, além de estarem brigando pelo titulo o Innsbruck tem uma boa campanha mesmo fora de casa, tendo um retrospecto melhor jogando fora do que em casa, com apenas duas derrotas em 10 jogos como visitantes.

                        Já o A. Salzburg estão na penúltima colocação do campeonato, e mesmo em casa, e também não venceram nesta temporada, esles também se encontram em crise, já que sua situação financeira não é das melhores além de se encontrarem praticamente rebaixados nesta temporada, já que somaram apenas um empate nas últimos sete rodadas e três derrotas consecutivas em que sofreu sete gols marcando apenas uma vez. Além disso este jogo não vai ser no seu estádio, só tem um desfalque relevante, o zagueiro Muller.

                        Acredito em uma vitoria do Innsbruck, uma vez que eles brigam pelo acesso, e o seu adversário tem jogado muito mal e se encontra praticamente rebaixados a 13 pontos do primeiro fora da zona de classificação.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        gcardiagcardia
                        Participante
                        Membro desde: 17/04/2014
                          #87583

                          Evento: BULGÁRIA: A PFG
                          Jogo: Lokomotiv Plovdiv – Pirin Blagoevgrad
                          Data/Hora: 01.04.2016 14:15
                          Aposta: Lokomotiv Plovdiv ML
                          Odds: @1,83 Bwin
                          Unidades: 10

                          O Lokomotiv Plovdiv recebe a equipe do Pirin Blagoevgrad hoje pela rodada 27 do bulgarião, e as odds parecem bem interessantes para o Loko Plovdiv, eles estão longe de seus melhores anos, mas nunca deve ser subestimada em jogando em casa, onde tem apenas duas derrotas nesta temporada e ainda contam com alguns veteranos em sua equipe como os campeões pelo clube Kamburov, Tunchev e kotevi, além de Trajanov, porém, lesionado para a partida de hoje. Um fator interessante que deve ser levado em consideração é o efeito do novo treinador, Iliyan Iliev que fez um grande trabalho em Beroe e assinou a um mês atrás, com ele o Loko está fazendo grandes jogos nas últimas rodadas.

                          O Pirin teve um início terrível de temporada, e também deu uma melhorada com Naci Sensoy no comando, mas caiu para trás de novo, e na rodada anterior não conseguiu vencer o seu rival direto pelo rebaixamento, caindo para a zona da degola, e jogando fora de casa o Pirin são bem fracos, não tendo consquistado nenhuma vitoria e marcado apenas 4 gols em 10 jogos.

                          Desta forma eu acredito em uma vitoria dos mandantes, que nescessitam vencer as partidas para melhorar sua campanha que não tem sido tão boa assim, e jogando em casa devem fazer um bom jogo e sair com a vitoria sobre os vizitantes que não tem jogado tão bem assim.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          gcardiagcardia
                          Participante
                          Membro desde: 17/04/2014
                            #87584

                            Evento: ÁUSTRIA: Erste Liga
                            Jogo: A. Salzburg – Innsbruck
                            Data/Hora: 01.04.2016 13:30
                            Aposta: Innsbruck ML
                            Odds: @1,76 SBOBET
                            Unidades: 10
                            LINK: https://apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-980/#post52133

                            Evento: BULGÁRIA: A PFG
                            Jogo: Lokomotiv Plovdiv – Pirin Blagoevgrad
                            Data/Hora: 01.04.2016 14:15
                            Aposta: Lokomotiv Plovdiv ML
                            Odds: @1,83 Bwin
                            Unidades: 10
                            Link: https://apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-980/#post52135

                            Postei no tópico errado, favor desconsiderar.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wallisson89wallisson89
                            Participante
                            Membro desde: 10/11/2014
                              #87640

                              Evento: AFC Bournemouth – Manchester City 02-04-16 11:00
                              Aposta:AMBAS AS EQUIPES MARCAM – 90 MIN_sim
                              Odds: 1.65 @ Bet9
                              Unidades: 10

                              As cerejas (bournemouth) estão em 13º , com 12 pontos de vantagem sobre três ultimos, tendo marcado 10 pontos em 15 possíveis em seus últimos cinco jogos. Eles ganharam três consecutivias em março para distanciar da maldita zona de rebaixamento, mas da última vez sofreu uma derrota, foram goleados por 3-0 como visitante ao Tottenham Hotspur com um placar agregado entre os dois nesta temporada 8-1 em favor Spurs.
                              O manchester city nao vem bem nos ultimos jogos, eles não conseguiram marcar em seu últimos dois, sendo realizado um empate sem gols diante do Norwich City antes de perder em casa para os vizinhos Manchester United no derby. O City também desenhou um espaço em branco na segunda partida da Liga dos Campeões no último 16 de um empate contra o Dynamo Kiev, embora o trabalho duro tinha sido feito na primeira partida.
                              Enfim as cerejas jogam em casa nesta rodada, e precisam vencer para continuar a boa forma nesta premier league, o manchester city tenta conseguir uma vaga no g4, mas nos ultimos desempenhos pode ficar muito dificil eles conseguirem esta vaga, então ambos marcam neste jogo seria o ideal.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #87644

                                Evento: Barcelona – Real Madrid CF 02-04-16 15:30
                                Aposta:HANDICAP – ASIÁTICO – 90 MIN_barcelona -1
                                Odds: 1.88 @ Bet9
                                Unidades: 10

                                A diferença na classificação é mais do que evidente quando há apenas oito jogos restantes no campeonato. Um resultado estará muito presente nas mentes dos torcedores de Madrid: a humilhante 4-0 com que o Barcelona ganhou-los na primeira rodada, no Santiago Bernabeu, um jogo que deixou muito magoado e a credibilidade de Rafael Benitez como treinador.
                                A lista de estrelas que estará presente no sábado no Coliseu catalã é muito longa, começando com o duelo esperado entre trios ofensivos de cada formação, o ‘MSN’ (Lionel Messi, Luis Suarez, Neymar) no lado de Barcelona e do ‘ BBC ‘(Gareth Bale, Karim Benzema, Cristiano Ronaldo)no real Madrid.
                                FC Barcelona: Bravo; Alba, Mascherano, Pique, Alves; Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Neymar, Suarez.

                                Real Madrid: Navas; Carvajal, Ramos, Pepe, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema.
                                Enfim, é um classico epico, um dos maiores da historia do futebol, o barcelona vem atravessando um momento incrível, tendo o maior trio da história do futebol enfrentará um real madrid se reencontrando, enfim por causa deste motivo, o trio msn brilha e o barcelona vence o confronto.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Diego01Diego01
                                Participante
                                Membro desde: 12/08/2015
                                  #87648

                                  Evento: Austrália Liga A
                                  Data: 02.04 – 05:30
                                  Jogo: Sydney FC vs Adelaide United
                                  Aposta: Over 2.5
                                  Odds: @1.84 (188bet)
                                  Unidades: 10

                                  Em jogo pela 26a Rodada da Liga A Australiana, um interessante duelo se alinha, principalmente no que diz respeito aos gols.

                                  Essa liga tem, talvez, um dos maiores índices de gols já observados até aqui, sendo possivelmente em virtude de suas fraquezas defensivas e táticas, até porque o futebol, apesar de popular, não é exatamente desenvolvido na terra do canguru.

                                  O Sydney FC em seus últimos 5 jogos, teve over 2.5 gols em 4 deles, sendo que o único que tal estatística não entrou, foi em jogo válido pela Liga dos Campeões da AFC. Dentro de casa, a estatística é igual, nos últimos 5 jogos, 4 houve o over 2.5 gols dentro. Nos 12 jogos que houveram em casa essa temporada, o Sydney tem uma média de 2.5 gols por jogo, tendo feito 15 e sofrido os mesmos 15. Essa média, acredite, é a segunda mais baixa da competição.

                                  O Adelaide fora de casa, tem uma média de 2.9 gols por jogo, sendo que marcou 19 e sofreu 16. Em 8 das suas 12 partidas como visitante, tiveram acima de 2.5 gols. Em seus últimos 5 jogos, o número de over 2.5 entrou em 3, sendo que os que não entraram, foram em jogos contra o líder e vice líder da competição.

                                  Último e não menos importante dado, nos últimos 5 jogos entre Sydney e Adelaide, em apenas 1 jogo a estatística não esteve ao nosso lado. Se contarmos os duelos apenas na condição do jogo, Sydney como mandante e Adelaide visitante, a estatística é a mesma, nos últimos 5 jogos, 4 tivemos o over 2.5 gols. Por isso, creio que com um bom pagamento que as casas estão dando, acima de 80% de lucro nas apostas, creio que haja muito valor tal over.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,826 até 9,840 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.