Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,436 até 9,450 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bruno FonsecaBruno Fonseca
    Participante
    Membro desde: 18/04/2014
      #84791

      Evento: Copa Libertadores da América – Palmeiras x Rosário Central
      Data: 03/03 – 21:45h
      Aposta: Palmeiras -1 handicap asiático
      Odds: @3.17 (Pinnacle Sports)
      Unidades: 10
      Argumentação:

      Palmeiras e Rosario Central duelam nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio do Palmeiras, pela segunda rodada do Grupo da Libertadores da América.

      O Palmeiras vive um péssimo momento na temporada. A equipe que conquistou a Copa do Brasil no final do ano passado não mudou muito para atual temporada. Alguns bons reforços foram contratados, mas a equipe ainda não andou.

      Foram três jogos no Allianz Parque e a equipe não conseguiu vencer. Justamente na casa que o Palmeira estava muito bem ano passado. Para estreia na Libertadores em casa, vai ter casa cheia e todos esperam uma recuperação do verdão em casa. Marcelo Oliveira não tem a disposição Barrios e Edu Dracena. A escalação deve ter Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Arouca), Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Cristaldo).

      O Rosario Central é uma das melhores equipes argentinas. Lidera o atual campeonato, mas com poucos jogos. Para a partida contra o Palmeiras, o técnico vai poupar alguns titulares. O goleiro Sosa entra na vaga de García, o zagueiro titular Donatti e o meia Montoya também foram poupados. Larrondo artilheiro da equipe é outro desfalque. Provável escalação da equipe argentina é Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Germán Burgos, Javier Pinola e Pablo Alvarez; Damián Musto e Gustavo Colman; Joaquín Pereyra, Franco Cervi e Jonás Aguirre; Marco Ruben.

      Conclusão:
      È difícil confiar no Palmeiras na atual temporada. Mas o time é excelente no papel e a pressão está grande. Jogos da Libertadores é o que realmente vale para equipe nesse inicio de temporada. O Rosário Central vai todo desconfigurado para partida. Acredito que o Porcão tem condições de vencer por 2 ou mais gols de diferença.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #84806

        Evento: Copa Libertadores da América
        Jogo: Palmeiras x Rosario Central
        Data/Hora: 03/03/2016 – 21:45
        Aposta: Palmeiras -1
        Odds: @3,15 pinnacle
        Unidades: 10

        Argumentação:
        Segunda rodada do grupo 2 da Libertadores. Antes de começar a competição todos já acreditavam que esse seria um dos grupos mais equilibrados da competição. E essa previsão vem se concretizando. Até agora foram 3 jogos no grupo e 3 empates. Quem vencer hoje termina a segunda rodada na liderança isolada.

        O Rosario Central é o atual líder do campeonato argentino. Em 5 rodadas alcançou 4 vitórias e 1 empate. Joga um futebol ofensivo, tanto dentro como fora de casa, fazendo uma marcação pressão logo na defesa da equipe adversária. É uma equipe que não desiste nunca, contra o River Plate na penúltima rodada do campeonato argentino perdia por 3×1 aos 30 minutos do segundo tempo, e foi buscar o empate nos acréscimos. Na primeira rodada da libertadores também perdia e foi buscar o empate nos acréscimos. O problema é que a equipe vem desfalcada pra essa partida. Larrondo e Villagra estão fora por contusão e Donatti, Montoya e De Celso serão poupados, o que leva a crer que o principal objetivo da equipe é o campeonato argentino, deixando a Libertadores em segundo plano.

        O Palmeiras não começou bem o ano. Vem mal no campeonato paulista, onde acumula 2 empates, 3 vitórias e 2 derrotas. Mas na única partida na libertadores fez um bom jogo frente o River Plate do Uruguai, onde esteve duas vezes a frente no placar mas levou o empate. É fato que todas as equipes brasileiras estão com os olhos na Libertadores, deixando os estaduais de lado. E para o Palmeiras não é diferente. E a questão aqui é a sobrevivência do técnico. Se a equipe não vencer hoje Marcelo Oliveira é demitido ainda nos vestiários, e todos sabem disso. E pelo que os jogadores dão a entender não querem isso, querem a manutenção da equipe como está. E isso é fácil de ser entendido, já que o Palmeiras é a equipe brasileira que possui o maior elenco hoje, e uma mudança na comissão técnica pode fazer jogadores titulares irem para o banco, e ninguém quer isso.

        O Allianz Parque estará completamente lotado, apesar da chuva em São Paulo é esperado o maior público do estádio, superando o publico da final da Copa do Brasil frente o Santos.

        Portanto acredito no Palmeiras pressionando desde o início, com o apoio da torcida. A posse de bola será fundamental, e tiros de longa distância também, devido ao campo molhado, e Robinho e Jean podem fazer a diferença. Acredito numa vitória tranquila do Palmeiras, levando em consideração que o Rosario não vem com sua força máxima.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        felipe xavantefelipe xavante
        Participante
        Membro desde: 12/10/2015
          #84810

          Evento: Copa Libertadores
          Jogo: Palmeiras x Rosário Central
          Data/Horário: 03 de março de 2016 às 21:45 horas
          Aposta: Palmeiras vence
          Odds betfair 365: 2,06

          O Palmeiras recebe o Rosário Central hoje às 21:45 na Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

          O Palmeiras em sua estreia empatou fora de casa contra o River Plate do Uruguay pelo placar de 2×2 jogando melhor e hoje joga em casa podendo assumir a liderança isolada de seu grupo. Porém, hoje enfrenta o adversário mais forte do seu grupo um Rosário Central que vem se destancando na Argentina. O Palmeiras não iniciou bem esse ano e vem de derrota em casa diante a Ferroviaria. O trabalho do técnico Marcelo Oliveira vem sendo questionado por parte da torcida que exige vitória hoje a qualquer custo.
          Sem Barrios e Edu Dracena, o Palmeiras pode entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Arouca), Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Cristaldo).

          O Rosário Central a exemplo do Palmeiras empatou na estreia diante o Nacional do Uruguay pelo placar de 1×1, porém, o empate foi jogando na Argentina. O Rosario Central ainda está invicto nessa temporada, vencendo quatro das seis partidas que fez e ficando sem levar gol em todas essas vitórias. É uma das principais equipes de seu país e tem um elenco muito qualificado e principalmente muito bem treinado pelo Eduardo Coudet.

          Eduardo Coudet não relacionou o zagueiro Alejandro Donatti e o meia Walter Montoya, titulares da equipe, para a viagem. O goleiro Sosa entra na vaga de García, com quem reveza o posto. Larrondo, artilheiro do time neste ano, também é desfalque. Provável escalação: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Germán Burgos, Javier Pinola e Pablo Alvarez; Damián Musto e Gustavo Colman; Joaquín Pereyra, Franco Cervi e Jonás Aguirre; Marco Ruben.

          O Rosário chega para esta partida com seu time bem diferente do que vem atuando cheio de desfalques importantes, devido a isto e a qualidade do Palmeiras jogando em casa acredito que o Palmeiras vença este duelo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #84814

            Evento: Palmeiras x Rosario Centra – Copa Libertadores
            Data: 03/03 – 21:45
            Aposta: Over 2.5 gols
            Odds: @2,30 – bet365
            Confiança: 7/10
            Argumentação:

            O Palmeiras faz seu primeiro jogo ao lado da sua torcida nesta Libertadores, em um grupo complicado onde ninguem conseguiu vencer ainda.

            Prováveis Escalações

            Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Arouca), Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Cristaldo).

            Rosario: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Germán Burgos, Javier Pinola e Pablo Alvarez; Damián Musto e Gustavo Colman; Joaquín Pereyra, Franco Cervi e Jonás Aguirre; Marco Ruben.

            Este grupo da Copa Libertadores ainda está indefinido, claro que o palmeiras incialmente é o grande favorito a passar para as oitavas-de-final, mas precisa confirmar esta condição de time temido do grupo, vencer esta noite é quase que uma obrigação.
            A vitória tras a liderança isolada do grupo, já que Nacional do Uruguai empatou ontem com seus compatriotas do River Plate, mas também deixa o tecnico Marcelo Oliveira menos pressionado no seu cargo, já que vem de derrotas consecutivas em casa pelo campeonato paulista, e a situação com a torcida começou a ficar tensa.

            Nos jogos anteriores de Palmeiras e Rosario, ambos empataram com seus adversários, o time brasileiro foi até o Uruguai e contra o River mostrou um futebol mediano, com boas jogadas ofensivas, mas com a mesma insegurança no setor defensivo.
            O Rosario recebeu o Nacional, e mesmo com o favoritismo, e a necessidade de vencer em casa pressionou o time argentino, que não conseguiu ser superior ao Nacional e somente conseguiu empatar a partida no seu fim.

            Acho o jogo de hoje com um pouco de favoritismo do Palmeiras, mas ainda vejo os mesmo problemas defensivos que ja apresentou.
            Acredito na vitória brasileira, mas não acho que passará o jogo sem ser vazado.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #84815

              Evento: Palmeiras x Rosario Centra – Copa Libertadores
              Data: 03/03 – 21:45
              Aposta: Over 9.5 cantos
              Odds: @1,95 – bet365
              Confiança: 7/10
              Argumentação:

              O Palmeiras faz seu primeiro jogo ao lado da sua torcida nesta Libertadores, em um grupo complicado onde ninguem conseguiu vencer ainda.

              Prováveis Escalações

              Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Arouca), Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Cristaldo).

              Rosario: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Germán Burgos, Javier Pinola e Pablo Alvarez; Damián Musto e Gustavo Colman; Joaquín Pereyra, Franco Cervi e Jonás Aguirre; Marco Ruben.

              Assim como escrevi na pick deste mesmo mercado do jogo do Grêmio ontem, tenho convicção que esta linha está baixa.
              Claro, ontem a do Grêmio não entrou, mas teve 4 em cinco minutos, e acredito que o ritmo no Allianz Parque hoje será o mesmo.

              Ontem o Grêmio necessitava da vitória, e não tinha outra saida se não ir pra cima da LDU, tenho certeza absoluta que a bet não entrou pelo transcorrer do jogo em que o time equatoriano ficou com um a menos e o placar já estava elástico.

              Vejo isto hoje no Palmeiras, uma necessidade de vencer, pra disparar no grupo, pra mostrar pra torcida um futebol mais vistoso, se recuperar de tropeços no campeonato estadual, e livrar a cabeça do Marcelo Oliveira.
              E o rosario também precisa do resultado, tropeçou na primeira partida em casa, e o jeito é recuperar fora, uma derrota seria muito ruim e os deixaria na ultima colocação.

              O Palmeiras e o rosario são dois times rápidos, com boa saida pelas laterais, então não vejo um jogo amarrado, e a necessidade fará os dois times jogarem pra frente.
              E também não acredito num placar elástico pra um dos lados, assim, acho que teremos um jogo bom até o fim.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              felipe xavantefelipe xavante
              Participante
              Membro desde: 12/10/2015
                #84836

                Evento: Campeonato Gaucho
                Jogo: Veranópolis x Aimoré
                Data/Horário: 06 de março de 2016 às 16:00 horas
                Aposta: Veranópolis dnb
                Odds bet 365: 1,57

                O Veranópolis recebe o Aimoré no estádio Antônio David Farina em Veranópolis em jogo válido pela oitava rodada da competição.

                O Veranópolis segue na zona de rebaixamento com cinco pontos conquistados até o momento. Já foram disputados 21 pontos e portanto, o time da terra da longevidade que nunca caiu na sua história, tem um aproveitamento de apenas 23,8%. Reconhecendo a importância do próximo jogo que será ao lado do seu torcedor, a direção do VEC anunciou promoção para lotar seu estádio. O time vem embalado de dois resultados positivos, venceu o time titular do Internacional no Beira-Rio de virada (2×1) e na última rodada empatou fora de casa diante o Passo Fundo pelo placar de (0x0) em partida que o time criou as melhores oportunidades de gols. A direção do Vec após as primeiras rodadas observou que necessitava contratar e foi ao mercado e contratou bons jogadores tanto que a equipe melhorou muito seu futebol e vem conquistando pontos importantes. O time espera sair da zona do rebaixamento já neste jogo.

                Provável escalação do Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor, Micael, Douglas e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni, Ronaldo e Reginaldo Junior; Paulista (Márcio Jonathan) e Edson. Técnico: Luiz Carlos Winck.

                O Aimoré é o primeiro time fora da zona do rebaixamento com seis pontos conquistados em sete jogos. Caso o time perca esta partida perde posição para o Vec e vai para a zona do rebaixamento. O time em sete rodadas venceu apenas 1 jogo, empatou 3 e perdeu em 3 oportunidades. Vem de empate jogando em casa diante o líder da competição (São josé) alias o time não perde a quatro rodadas. Mesmo não perdendo a 4 jogos a direção resolveu demitir seu treinador Abel Ribeiro, o principal motivo para demissão seria o desgaste com o grupo de jogadores. Para seu lugar o time contratou o Leandro Machado. O time do Aimoré é muito limitado na minha opinião e dificilmente escapará do rebaixamento.

                Provável escalação do Aimoré: Alessandro; Diego Superti, Lucena e Diego Rocha; Toto, Goiano, Matheus e João Arthur; Elias e Igor. Técnico: Abel Ribeiro

                O Veranópolis na minha opinião é favorito neste duelo. A equipe da casa provou ter melhorado consideravelmente na competição e tem um elenco superior ao seu adversário, principalmente após as novas contratações. A direção fez promoção para lotar o estádio e nesse embalo deve vencer a partida. Para se defender do empate vejo como uma boa aposta ir de Veranópolis onde o empate anula a aposta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                felipe xavantefelipe xavante
                Participante
                Membro desde: 12/10/2015
                  #84839

                  Evento: Campeonato Gaucho
                  Jogo: Ypiranga x São Paulo de Rio Grande
                  Data/Horário: 06 de março de 2016 às 16:00 horas
                  Aposta: Ypiranga dnb
                  Odds bet 365: 1,50

                  O Ypiranga recebe o São Paulo no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Jogo válido pela oitava rodada da competição.

                  O Ypiranga teve um ótimo inicio de competição e decaiu nas últimas rodadas. O time já soma 3 jogos sem vitória. O time vem de derrota fora de casa para o Novo Hamburgo pelo placar de (3×1). O time do Ypiranga encontra-se na sexta posição com 8 pontos conquistados em sete jogos. Caso o time perca este jogo provavelmente acabe a oitava rodada fora da zona de classificação, já que tem três times empatados com os mesmos 8 pontos. A direção do Ypiranga manteve a base do time que subiu o clube para a série C do brasileiro e fez contratações de qualidade para reforçar seu elenco.

                  Provável escalação do Ypiranga: Carlão; Marcio, Negretti, Wesley Santos, Laerte; Robson, Léo, Jessé, Jean Paulo; João Paulo e Tulio Renan. Técnico: Leocir Dall’Astra

                  O São Paulo é a grande surpresa do campeonato. Ocupa a quarta posição com 15 pontos conquistados em 7 jogos. Recentemente pela penúltima rodada conseguiu uma grande vitória frente ao Grêmio pelo placar de (3×2) porém, na última rodada jogando em casa o time perdeu para o Brasil de Pelotas por (2×1) numa partida onde o time pelotense dominio os 90 minutos. O São Paulo foi a equipe que menos investiu na competição, a folha do São Paulo gira em torno de 115 mil reais menos da metade da folha do seu adversário. Acredito que o São Paulo jogou no seu limite até aqui e conquistou pontos importante, mas apartir de agora enfrenta times fortes e fora de casa e com isso deve perder naturalmente. O time é lento e velho onde seu grande destaque é o goleiro.

                  Provável escalação do São Paulo:Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique, Thiago Côrrea, Guto Dresch (Reinaldo) e Athos; Julio Abu e Rafael Pilões. Técnico: Hélio Vieira.

                  O Ypiranga necessita voltar a vencer na competição para seguir na zona de classificação. O time joga em casa onde ainda não perdeu na competição e na minha opinião é muito superior ao São Paulo por isso sugiro uma aposta no Ypiranga no empate anula a aposta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  felipe xavantefelipe xavante
                  Participante
                  Membro desde: 12/10/2015
                    #84842

                    Evento: Austrália Liga A
                    Jogo: Brisbane Roar x Western Sydney Wanderers
                    Data/Horário: 04 de março de 2016 às 06:00 horas
                    Aposta: Over 2,5 gols
                    Odds bet 365: 1,57

                    Brisbane Roar recebe o Western Sydney Wanderers em seu estádio pela 22ª rodada da competição.

                    O Brisbane Roar é o atual terceiro colocado da competição com 35 pontos enquanto o Western Sydney Wanderers é o líder com 38 pontos. Caso a equipe da casa vença encosta na liderança com o mesmo número de pontos. Certeza de um jogo muito disputado e cheio de oportunidades para ambos os lados como costuma acontecer pelo Futebol da Austrália.

                    Nos últimos 7 jogos do Brisbane aconteceram 33 gols numa média de quase 5 gols por jogo e detalhe que em todos os jogos foram anotados 3 ou mais gols. Já nos últimos 7 jogos do Western Sydney Wanderers aconteceram 27 gols numa média de quase 4 gols por jogo.

                    No último confronto entre estas equipes o placar final foi de 2×1 para o Brisbane Roar.

                    Minha aposta vai em cima da média alta de gols do campeonato e das equipes que se enfrentam logo mais. Como mencionado ali em cima dificilmente não acontecem 3 gols em uma partida destas equipes. O legal do campeonato Australiano é o grande número de gols marcados. Por isso minha aposta vai ser cautelosa que acontecerá mais de 2,5 gols.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Hathos RildoHathos Rildo
                    Participante
                    Membro desde: 07/11/2015
                      #84846

                      Evento: Australia A-League
                      Jogo: Brisbane Roar x WS Wanderers
                      Data/Hora: 04/03/2016 6h
                      Aposta: Ambas Equipes Marcam
                      Odds: @1,56 10bet
                      Unidades: 10
                      Confiança: 8/10

                      Jogo váido pela 22º rodada da primeira divisão do Campeonato Australiano. Campeonato Australiano é um campeonato de over, ainda mais over, quando é jogo de alguns times peculiarmente caracterizado por ser ofensivo, e é o caso do Brisbane e do Wanderers. É um campeonato interessante de se assistir porque joga um futebol um passo atrás do praticado na inglaterra, país que exerce forte influencia no Australiano, defesas em linha, e os times querem sair jogando o tempo todo, e como tem uma qualidade tecnica baixa muitos erros ocorrem e dai saem inumeras oportunidades claras de gol, outra caracteristica é jogadores nas pontas como wingers, ficam livres o tempo todo e basta um passe correto e temos mais chances claras de gol.

                      Os dois times nos apresentam uma boa margem de estatisticas que irá propiciar nosso ambas marcam, o Brisbane está a 11 jogos consecutivos marcando em casa, sendo por 8 oportunidades dos 11 marcando 2 ou mais gols. E o Wanderers dos ultimos 12 jogos como visitante em 11 deles está marcando fora, dos 11 em 7 oportunidades ele marcou 2 ou mais gols. São tendencias a serem consideradas.

                      Concluimos uma pick seguindo a tendencia a cada equipe terem de marcar, tanto o Brisbane como mandante, e tanto o Wanderers como visitante, o ambas torna absolutamente provável.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #84853

                        Evento: Super League – China
                        Jogo: Guangzhou R&F vs Hebei Zhongji
                        Data/Hora: 04.03.2016 – 08:35
                        Aposta: Hebei Zhongji handicap -1
                        Odds/Casa: 4.00 (Bet365)
                        Confiança: 3/10
                        UNIDADES:10

                        Jogo pela SuperLeague da China, hoje começa o campeoanato e abrindo temos o jogo Guangzhou R&F, mandante, enfrentando a equipe do Hebei Zhongji pela primeira rodada.

                        Analise dos times:

                        De um lado o Guanzhou RF antepenultimo da liga temporada passada, escapando do rebaixamento por um triz, mais perdeu jogadores do que se reforçou com qualidade estreiando contra a equipe do Hebei vice campea da segunda divisao temporada passada conseguindo no fim da competiçao 8 vitorias seguidas e que aparentemente tem dinheiro e jah contratou nomes como Lavezzi, Mbia, Gervinho e Kakuta, sendo assim vejo o Hebei ousando que possivelmente pode brigar pela parte de cima da tabela essa temporada.

                        Conclusao: Estreia nao temos muito o que falar dos estilos de jogos, mas a equipe da casa fez uma temporada passada fraca e nao contratou nomes de peso, inclusive perdeu alguns jogadores, por outro lado o Hebei que implacou uma sequencia bem razoavel de vitorias no finzinho da temporada passada conseguiu a contrataçao de jogadores estrelares que vem da europa, sendo assim vou arriscar essa bet para uma boa estreia dos visitantes hoje.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        SPFCSPFC
                        Participante
                        Membro desde: 19/06/2015
                          #84859

                          Evento: França – Ligue 1
                          Jogo: Lyon vs. Guingamp
                          Data/Hora: 06.03.2016 – 17:00
                          Aposta: Lyon ML
                          Odds/Casa: 1,57 (Tempobet)
                          UNIDADES:10

                          Lyon e Guingamp duelam no Stade de Gerland, pela 29ª rodada do Francês.

                          Lyon está em 3ª lugar na tabela de classificação somados 42 pontos, são 12 vitorias, 6 empates e 10 derrotas, 40 gols anotados e 30 sofridos. Jogando em casa o time fez 8 vitorias , 3 empates e 3 derrotas, 26 gols marcados e 12 sofridos, uma média caseira de 1,86 gols anotados e apenas 0,86 sofridos. O time terá os desfalques do meio campista Valbuena e do atacante Kalulu.

                          Guingamp ocupa a modesta 16ª posicão, 8 vitorias, 8 empates e 12 derrotas, 33 gols anotados e 40 sofridos. Jogando longe de seus domínios, 3 vitorias 3 empates e 20 derrotas, tem uma média de apenas 0,64 gols feitos e 1,43 gols sofridos.

                          Lyon está numa bela briga pelo terceiro lugar no campeonato, mas do 3ª até o 8ª colocado são apenas 2 pontos de diferença, Caen tem os mesmos 42 pontos joga hoje contra o Monaco, se vencer assume o 3ª lugar.
                          O time vem motivado depois da vitoria por 2×1 frente o PSG, jogaram sem Valbuena e KALULU e venceram, acho que o time tem totais chances de vencer o Guingamp e continuar na briga.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          gcardiagcardia
                          Participante
                          Membro desde: 17/04/2014
                            #84866

                            Evento: Campeonato Paulista A2
                            Jogo: Independente de Limeira x Santo Andre
                            Data/Hora: 04.03.2016 – 20:00
                            Aposta: Santo Andre -0 (ah)
                            Odds/Casa: 2,075 (bet365)
                            Unidade: 10

                            O Independente joga em casa nesta sexta-feira, pela 11ª rodada, contra o Santo André, às 20 horas, no Estádio Agostinho Prado e com dez pontos na tabela, o time é o 15º colocado e dentro da zona de rebaixamento, porem vinham de uma boa sequência de três vitórias seguidas, mas na última rodada foram derrotados em casa pelo Bragantino por 4 a 1. O técnico não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Oliveira, Para o seu lugar, Matheus Leal deve ser escolhido. Além disso, os jogadores do time de Limeira se negaram a treinar ontem de tarde por conta dos salários atrasados.

                            Marcelo Bonan; Vinicius Bovi; André Pastor (Denner Gaucho), Murilo Donizete e Matheus Leal; Fabiano, Cláudio Falcão, Romarinho e Diogo; Eric Mamer e Americano.

                            Já o Santo André faz uma boa campanha, com 17 pontos, o time briga pela vaga nas quartas de final. Atualmente, ocupa a sexta posição, quatro pontos acima do Taubaté, que é o primeiro time fora do G8. O time vem de duas vitórias seguidas, e para essa partida, o treinador poderá repetir a escalação que entrou em campo na última partida, e estão querendo aproveitar o adversario em crise para embalar de vez na competição.

                            Paulo Vitor; Adriano Apodi; Diogo Borges, Marcos Vinícius e Pedro Henrique; Diogo Orlando, Luciano Sorriso e Branquinho; Guilherme Garré, Gilmar e Diego Viana

                            Vejo um jogo onde o independente esta em crise, e com problemas externos para resolver, além dos problemas dentro de campo, o que afeta ainda mais o desempenho da equuipe, com isso o santo andre deve aproveitar esta oportunidade para marcar os tres pontos, uma vez que o time investiu para conseguir a vaga na divisao principal no proximo ano, não vejo o santo andre perdendo esse jogo e com um empate essa boa odd volta.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PackerPacker
                            Participante
                            Membro desde: 10/01/2015
                              #84883

                              Santa Cruz vs Central – PE 2016
                              D/H: 05/03 – 17:00
                              Central +1,5 AH
                              1,60 @ Tempobet
                              U: 10

                              O Santa Cruz não é um time tão bom quanto a casa de aposta está fazendo parecer. Tem problemas em dois setores do campo: defesa e meio campo. A defesa, por ser lenta e por estar falhando nos últimos jogos, é o setor mais criticado do time. O treinador Marcelo Martelote já estreou novo zagueiro, Leonardo, e este me parece bom jogador, no entanto seu companheiro de zaga, Alemão, não me passa confiança. Já no meio campo não consegue criar jogadas. Tem até um bom armador em João Paulo, entretanto a transição ofensiva é realizada quase que exclusivamente pelas laterais, facilitando a marcação dos adversários.

                              Martelote afirmou que deseja mandar a base do mesmo time que enfrentou a Juazeirense na última quarta-feira pelo Nordestão. Se o time for o mesmo da vitória sobre a Juazeirense, salvo a entrada de Grafite, a formação será Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão,Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Marcílio, Keno, João Paulo e Lelê; Grafite.

                              O Santa realizou 8 jogos oficiais no ano e venceu 4: América, Confiança, Juazeirense e o próprio Central na rodada passada. Todas vitórias contra equipes fracas. Quando enfrentou jogos mais complicados como Náutico, Bahia, Sport e Salgueiro só não saiu derrotado no último (perdia até os 45′ do 2T). Contra o Náutico derrota por 2×0, contra o Sport derrota por 2×1 e contra o Bahia, no Arruda, derrota por 1×0.

                              O calendária do Santa Cruz está “lotado” e isso é preocupante, pois o desgaste de jogar aos fins de semana o estadual e aos meios de semana a Copa do Nordeste é muito grande, tanto que o Santa já teve um bom número de jogadores lesionados nesse começo de temporada.

                              O Central faz campanha ruim no PE. Com nenhum ponto conquistado em 5 jogos é o último do hexagonal do título, no entanto confio na patativa para este jogo porquê acho que vão ao Arruda fechadinhos na defesa e somando o ferrolho defensivo ao fato de o Santa Cruz não estar em tão boa fase e desgastado, confio bastante nessa aposta no handcap.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              robsaorobsao
                              Participante
                              Membro desde: 11/01/2014
                                #84896

                                Evento: Campeonato Argentino
                                Jogo: Argentino Juniors x Defensa y Justicia
                                Data/Hora: 04/03/2016 – 19:15
                                Aposta: Defensa y Justicia -1,5
                                Odds: @4,80 bet365
                                Unidades: 10

                                Argumentação:
                                Argentino Juniors, na última colocação da competição com apenas 1 ponto em 4 jogos, recebe o Defensa y Justicia, terceiro colocado com 10 pontos em 5 jogos.

                                Campanhas bem distintas entre as equipes. Argentinos Juniors estreou com um empate em casa frente o Tigre, mas sofreu 3 derrotas na sequência (3×2 Aldovisi, 3×0 Velez e 4×1 Estudiantes).

                                O Defensa y Justicia vem sendo uma grata surpresa. Empatou em casa com o Union Santa Fe na estreia e perdeu na segunda rodada pro líder até aqui Lanus, num jogo muito muito disputado onde saiu na frente e sofreu a virada com um gol de penalti. Após isso emplacou 3 vitórias seguidas, 4×1 no Rafaela, 2×0 no Tigre e 4×0 no Aldovisi. Em todas essas partidas a equipe dominou a partida do início ao fim.

                                Hoje o Argentino Juniors tentará buscar a vitória a todo custo, mas é uma equipe muito desorganizada e sem qualidade. Se for com tudo pra cima entregará de bandeja o contra-ataque pra forte equipe do Defensa y Justicia. E é exatamente essa a leitura que tenho da partida. O Argentino Juniors tomando a iniciativa mas quem realmente levará perigo será o Defensa y Justicia com o forte toque de bola. Apesar das derrotas elásticas do Argentino Juniors terem sido pra times grandes, o Defensa y Justicia é uma equipe muito organizada e está na frente desses ditos grandes. Portanto acredito em mais uma vitória por no mpinimo 2 gols de diferença.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wallisson89wallisson89
                                Participante
                                Membro desde: 10/11/2014
                                  #84910

                                  Evento: Tottenham x arsenal( Premier League )
                                  Data: 05 março 2016 – 09:45
                                  Aposta: AMBAS AS EQUIPES MARCAM – 90 MIN_sim
                                  Odds: 1.6 (bet9)
                                  Unidades: 10

                                  O Tottenham perdeu apenas um dos últimos sete jogos da Premier League contra o Arsenal no White Hart Lane (vitorias_4 empates_2 derrotas_1).
                                  Harry Kane marcou três gols em dois jogos na Premier League contra o Arsenal.
                                  Kane marcou 13 gols em 17 derbies na Premier League em Londres.
                                  O Arsenal marcou exatamente um gol em cada um dos seus últimos seis jogos da Premier League contra os Spurs e cada um dos últimas quatro viagens para White Hart Lane.
                                  O Arsenal tem marcado em 41 de seus últimos 42 encontros contra o Tottenham Hotspur em todas as competições.
                                  Arsenal venceu apenas dois dos últimos oito Premier league jogos fora de casa (vitorias_2 empates_3 derrotas_3).
                                  Enfim, é um jogo extremamente importante para ambas as equipes, estas que lutam pelo título da premier league, é um jogo de seis pontos, a fase do arsenal não está nada boa nos ultimos jogos, enquanto o tottenham vem de derrota para o west ham, ambas marcam seria uma probabilidade maior neste jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,436 até 9,450 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.