Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,926 até 5,940 (de 46,867 do total)
  • Autor
    Posts
  • PackerPacker
    Participante
    Membro desde: 10/01/2015
      #190874

      Tailândia All-Stars vs Chelsea – Amistoso 2015
      Data/Hora: 30/05 – 08:00
      Aposta: Chelsea HT|FT
      Odds: @1,57 – Bet365
      Confiança: 8/10

      Após conquistar o título da Premier League o Chelsea não perde tempo e já realizará dois amistosos antes do início da Copa América. Enfrentará o All-Star team da Tailândia e o Sydnei FC (AUS). Pelas palavras de José Mourinho e Jhon Terry deveremos ver um Chelsea muito motivado por uma boa exibição frente a seus fans asiáticos, que nem sempre tem a oportunidade de ver sua equipe de perto. O jogo será realizado no estádio Rajamangala, na capital Bangcok, que tem capacidade para quase 50 mil torcedores e a promessa é de estádio lotado.

      Palavras de Mourinho e Terry, respectivamente, que fundamentam minha pick:

      Quote:
      “The last time we came here we didn’t come as champions and it’s important for our fans in Thailand, we know we have a big fanbase here. For them it’s not just a match, it’s the occasion to celebrate the Premier League title with us. After a long season it’s not an easy option to travel so far, but it became an easy option because we really wanted to come and enjoy it with our fans.”

      disse José Mourinho.

      Quote:
      “We’re here to win the game, we take great pride in that, and we’re up against some of the best players in their league. Hopefully it will be a good game. We’ve come here to impress. It’s an opportunity for the fans to see us live at the game, and hopefully we can put on a good show. We’re pleased after becoming champions but we have two games left and hope to impress the fans.”

      disse o capitão Terry.

      A equipe da Tailândia será formada por um selecionado de jogadores tailandeses dos times da principal liga do país asiático. No entanto a seleção tailandesa de futebol realizará 4 amistosos entre os meses de Maio e Junho e 23 jogadores foram convocados, sendo a grande maioria atuantes da primeira divisão tailandesa. Ou seja, o All-Star tailandês não terá os melhores jogadores do país, que estarão com a seleção. Contudo, vale lembrar que 4 (1 goleiro, 1 meia e 2 atacantes) dos 23 jogadores convocados foram chamados para este amistoso contra o Chelsea e deverão ir a campo.

      Conclusão: o Chelsea, motivado por uma boa apresentação frente a seus fans asiáticos, deve ir pra cima e procurar fazer uma grande exibição, já o adversário, apesar do nome, não contará com as principais estrelas do país e deverá sofrer bastante contra o selecionado de Mourinho.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      nerbassnerbass
      Participante
      Membro desde: 14/05/2015
        #190877

        Evento: Bahia x Paraná – Campeonato Brasileiro série B
        Data: 29/05 – 21h50
        Aposta: Bahia e mais de 2,5 gols
        Odds: @2.4 Bet365
        Confiança: 7/10
        Unidades: 10

        Vivendo momentos opostos, Bahia e Paraná se enfrentam na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileiro da série B. O time baiano, invicto até aqui, ocupa a segunda colocação com 7 pontos. Já a equipe paranaense, soma 4 pontos e ocupa a décima segunda posição.

        Bahia: Querendo assumir a ponta da tabela, o Bahia vem embalado para o jogo de logo mais. Nos últimos 3 jogos da equipe, sendo um pela Copa do Brasil, o time marcou 10 gols e sofreu apenas 2. Para seguir nesse ritmo, o time contará com a força da sua torcida pela primeira vez na competição.

        O tricolor vem confirmando o porquê do favoritismo que lhe foi atribuído dentro da competição. Na última partida, vitória por 3×0 contra o CRB, fora de casa, viu-se uma equipe bem postada, sem pressa para decidir o jogo e explorando os erros do adversário. O resultado foi um placar elástico, sem fazer muita força.

        Para a partida de hoje, Sergio Soares continua sem poder contar com Kieza e Maxi Biancucchi, dois dos artilheiros do time na temporada. Além deles, Souza, o homem das bolas paradas, foi expulso na ultima partida e está fora. O seu substituto, porém, não foi divulgado. Willians Santana, Eduardo, Yuri e Feijão são as opções.

        Provável escalação: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pittoni, Tiago Real e Rômulo; Willians, Zé Roberto e Léo Gamalho.

        Paraná: O time vem de uma semana turbulenta. Com a despedida do ídolo Lúcio Flávio, briga entre jogadores e membro da comissão técnica durante um treino além do empate caseiro contra um dos candidatos ao descenso, o clima de insegurança ronda o Paraná.

        O clube paranista ainda busca o entrosamento do time. Para a disputa do campeonato chegaram 15 reforços, o que tem contribuído com o mau futebol apresentado pelo time. O time até iniciou bem a competição ao vencer o Ceará por 2×1. Na seguinte rodada foi atropelado pelo Santa Cruz (4×1). Por último, empatou em casa com o Boa Esporte, por 1×1, em um jogo truncado, entre duas equipes que foram remontadas para a competição.
        Fernando Viana, autor do gol em sua estrei, acabou sendo expulso e desfalca a equipe, em seu lugar entra o meio campista Marcos Paraná. O técnico Nedo Xavier irá ainda realizar outras duas alterações na equipe, essas por questões técnicas. Léo Coelho deve ganhar a vaga de Rodrigo na zaga, enquanto Fernandes assume a lateral-esquerda no lugar de Yan.

        Provável escalação: Murilo, Danilo Baia, Zé Roberto, Léo Coelho, Fernandes, Jean, Washington, Éder, Rafael Costa, Marcos Paraná e Henrique

        Conclusão: O time do Bahia é muito forte jogando em casa, na temporada de 13 partidas disputadas, soma 11 vitória e apenas uma derrota. Para melhorar a situação, o jogo marcará o reencontro do time com a sua apaixonada torcida, que já haviam comprado mais de 10 mil ingressos de maneira antecipada. Azar do Paraná, que além da crise, conta com um time menos qualificado e, sobretudo, desfigurado, ainda em busca do entrosamento. Por isso, acredito que o Bahia vence sem maiores dificuldades. Como as odds pra vitória estão baixas e diante da fragilidade da equipe paranista, meu palpite é que será na vitória e over 2,5.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        imported_Vazimported_Vaz
        Participante
        Membro desde: 26/11/2013
          #190887

          DFB Pokal 30/05/2015
          Borussia Dortmund vs Wolfsburg – Ambas Marcam
          @1.62 (DOXXbet) ★★

          Prováveis escalações:

          Borussia Dortmund
          Langerak – Durm, Subotic, Hummels, Schmelzer – Kehl, Gündogan – H. Mkhitaryan, Kagawa, Reus – Aubameyang

          Wolfsburg
          Benaglio – Vieirinha, Naldo, Klose, Rodriguez – Luiz Gustavo, Arnold – Perisic, De Bruyne, D. Caligiuri – Dost

          Finalíssima da DFB Pokal, a Copa da Alemanha, entre Borussia Dortmund e Wolfsburg.

          Jogo que finalmente vale algo para essas duas equipes. O Wolfsburg fez uma temporada fantástica, mas na Bundesliga se tem um patamar máximo que se pode alcançar: o segundo lugar, já que o Bayern tem sido soberano recentemente. Com um ótimo primeiro turno, desde cedo o Wolfsburg se viu em situação confortável, atrás do Bayern mas mantendo uma boa vantagem para o terceiro colocado, o que fez o futebol decair em certo momento da temporada por conta da falta de ambição do time no campeonato.

          O Dortmund fez uma temporada ruim. Na Bundesliga o começo foi tenebroso, correndo até risco de rebaixamento. O time até se recuperou, mas no final o time não conseguiu sequer se classificar para a Europa League, o que ainda pode conseguir caso vença a Copa nesse sábado. É o que resta, é o jogo da temporada para o Dortmund. O jogo da despedida de Klopp.

          Depois de alguns jogos praticamente em stand-by, dessa vez o jogo de fato vale algo para ambos os times. Equipes fortes e bem escaladas, moldadas para o ataque, como naturalmente são. Em um jogo de temporada regular, o ambas marcam deveria entrar ao natural. O que pode complicar as ações aqui é que se trata de um jogo final de Copa, que sempre mais estudado e em que nunca se quer tomar o primeiro gol, mas mesmo assim acredito que essa aposta fatalmente entre.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          LuisDanteLuisDante
          Participante
          Membro desde: 17/03/2014
            #190896

            Evento: Campeonato Noruegues – Tippeligaen
            Jogo: Molde x Sandefjord
            Data: 30/05/15 – 13:00
            Aposta: Molde HT/FT
            Odds: 1.60 (Sportingbet)
            Confiança: 8/10

            Argumentação: Inicio da 11 rodada da liga Tippeligaen,o maior campeonato de futebol da noruega que equivale a primeira divisão do país.

            Um jogo que teremos em frente dois clubes que vivem momento bem destintos na competição e viveram momentos diferentes temporada passada.

            O time da casa o Molde,foi campeão temporada passada com muita sobra,foram 11 pontos de vantagem do segundo colocado na ocasião.Essa temporada a equipe não começou tão bem assim,essa temporada depois de dez rodadas a equipe soma 17 pontos,são cinco vitórias,dois empates e outras tres derrotas.A equipe que vem com a base da temporada passada marcou 24 gols ate aqui sendo o segundo melhor ataque da competição e sofreu apenas 12,sendo a quarta melhor defesa ate o momento.

            Do lado visitante temos o Sandefjord,que temporada passada estava na segunda divisão da noruega,mais conseguiu o acesso conquistando o titulo,e foi tambem com uma boa vantagem do segundo colocado,10 pontos de diferença.Mas na primeira divisão a equipe já viu que as coisas são bem diferentes.Até o momento a equipe do Sandefjord,em dez partidas disputadas soma apenas 6 pontos e está na 14 colocação,ou seja,se terminasse hoje o campeonato a equipe cairia novamente.A equipe venceu duas partidas e perdeu outras oito,tem o segundo pior ataque da competição com apenas 11 gols marcados e tem a pior defesa om 25 gols sofridos.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Cesar LuizCesar Luiz
            Participante
            Membro desde: 23/01/2014
              #190898

              Evento: Brasileirão (Série A) – Joinville vs. Atlético Paranaense
              Data: 30-05-2015, 21:00
              Aposta: Joinville AH -0.25
              Odds: 2.10 (BetVictor)
              Confiança: 5
              Argumentação:

              O Joinville só soma 1 ponto em 3 jogos realizados, a bem da verdade o time catarinense pegou uma seqüência muito dura de jogos, enfrentando Fluminense e São Paulo fora de casa, e recebendo o Palmeiras, mas em jogo que não contou com presença de público. Agora o Joinville vai jogar em casa diante de sua torcida contra um adversário do seu nível e concorrente direto na briga contra o rebaixamento. O técnico Hemerson Maria têm os desfalques de Rafael Donato e Bruno Furlan. O Atlético Paranaense chegou no Brasileirão sob desconfiaça após a fraca campanha no Campeonato Paranaense, mas ao menos em casa vem conseguindo os resultados, venceu os reservas do Internacional por 3 a 0 e bateu o forte Atlético Mineiro por 1 a 0, fora de casa não se mostrou tão bem e perdeu o único jogo que fez contra o Goiás por 2 a 0 no Serra Dourada com os portões fechados. O técnico Milton Mendes terá o desfalque do atacante Walter, expulso contra o Atlético Mineiro, além do lesionado Deivid e os convocados para a seleção brasileira sub-20, Léo Pereira e Marcos Guilherme.

              Minha aposta é no Joinville, o Atlético Paranaense vencer os 2 jogos na Arena da Baixada, mas não mostrou um grande futebol, venceu mais na base da raça e na motivação de jogar em casa, é um time que ainda demonstra pouca qualidade, para piorar não vai contar com sua principal referencia de qualidade, o atacante Walter. O Joinville também não é lá um time muito técnico, mas me parece um time mais organizado, teve uma seqüência muito dura de jogos, e agora é que vai enfrentar um adversário do se nível. Vejo o Joinville com uma ótima chance de conseguir sua primeira vitória na Série A, vai enfrentar o adversário mais acessível até aqui e ainda sem o seu principal jogador. Gosto desse -0.25 alto do Joinville se tem um jogo bom para os catarinense conseguir uma vitória é esse, já que o Atlético Paraense deve brigar para não cair, essa posição que se encontra no momento não corresponde com a qualidade do time, com metade da aposta protegida em caso de empate, me agrada muito esse handicap.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              RodrigoRodrigo
              Participante
              Membro desde: 25/08/2014
                #190900

                Evento: Brasileirão (Série C) – Madureira x Portuguesa
                Data: 30-05-2015, 15:00
                Aposta: Primeira a marcar Madureira
                Odds: 1,72 bet 365
                Unidades:10

                Terceiro rodada do campeonato brasileiro serie C, somente com times do sul e sudeste o grupo B sem duvidas é o mais forte , maior investimento e com time mais conhecidos no cenário nacional o equilibrio vai ser muito grande, com isso todos vão querer somar o maior número de pontos jogando dentro de casa para se classificarem entre os quatro que vão para a segunda fase

                Madureira perdeu a chance de encostar no líder Tupi , deixando escapar a vitória nos últimos minutos de jogo , apesar de ter empatado dentro de casa foi um ótimo resultado para o tricolor com alguns desfalques o time não conseguiu repetir a mesma atuação que teve no carioca e viu o Tombense mandar durante todo o jogo .
                Portuguesa vem de um empate dentro de casa e quer nessa partida sua primeira vitória .Depois de um campeonato paulista muito ruim e ser eliminado dentro de casa na Copa do Brasil a lusa se reforçou ,mudou praticamente todo seu elenco e com isso pretende buscar uma classificação para a próxima fase

                Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do Madureira , o time precisa dos três pontos e mesmo enfrentando o time mais tradicional da competição tenho confiança que os jogadores dessa vez não vão deixar escapar a vitória .Portuguesa fez boas contratações mas ainda tem certo desentrosamento, o time deve se encaixar daqui algumas rodadas com isso hoje acredito que vai sofrer muito com pressão que os donos da casa .
                Modificar mensagem

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RodrigoRodrigo
                Participante
                Membro desde: 25/08/2014
                  #190905

                  Evento: Carioca (Série B) -Duque de Caxias x Barra da Tijuca
                  Data: 30-05-2015, 15:00
                  Aposta: Duque de Caxias vence
                  Odds:1,80 Bet 365
                  Unidades:10
                  Argumentação:

                  Rodada decisiva na segunda divisão carioca, os dois times que vão se enfrentar ainda tem chances de se classificar para a semi final .De uma lado o Duque de Caxias que depois de fazer um péssimo primeiro turno se reforçou e vem de uma boa série de vitórias , já o Barra da Tijuca vem mantendo sua regularidade e sabe que se quiser sonhar com a vaga na primeira divisão estadual no ano que vem precisa vencer hoje fora de casa

                  Duque de Caxias caiu na temporada passada em todas as competições que disputou ,Carioca ,Brasileiro serie C e na primeira fase da Copa do Brasil .Com alguns problemas internos o time não se reforçou bem para a disputa do primeiro turno com isso nem brigou pela vaga .No segundo turno isso mudou com alguns reforços que estavam disputando a primeira divisão o time conseguiu bons resultados como na última rodada vencendo o Olaria como visitante

                  Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do Duque de Caxias que apesar de não ter convencido jogando em casa nesse campeonato , sabe que hoje é vida ou morte na briga pela primeira divisão , do outro lado Barra também precisa muito dos três pontos , jogo bem equilibrado mas com leve vantagem para os donos da casa

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PackerPacker
                  Participante
                  Membro desde: 10/01/2015
                    #190906

                    Botafogo/PB vs Confiança – Série C 2015
                    Data/Hora: 30/05 – 19:00
                    Aposta: Botafogo -0,25 AH
                    Odds: @1,99 – 188bet
                    Confiança: 7/10

                    Terceira rodada da Série C 2015. Botafogo e Confiança se enfrentam na Paraíba em situações parecidas na classificação e lutam pela primeira vitória na competição.

                    Nas duas partidas realizadas até agora o Botafogo perdeu em Campina Grande (no estádio do Treze) para o Salgueiro e empatou por 1×1 com o ASA em Arapiraca. Após a derrota para o time pernambucano na 1ª rodada teve o técnico Marcelo Villar demitido e para seu lugar foi contratado Roberto Fonseca, que já sinalizou que não vai fazer grandes mudanças no time titular neste início de trabalho, para dar confiança e entrosamento ao elenco.

                    Volta a jogar no seu estádio, o Almeidão, depois de punição e esta é a oportunidade perfeita para conquistar sua primeira vitória na competição.

                    Provável XI: Edson, Gustavo, Walter, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Guto e Nata e Doda; João Paulo e Rafael Oliveira.

                    Assistindo a Cuiabá 1×0 Confiança, pela 2ª rodada, percebi que o time azulino é muito fraco. Não tem criatividade e nem velocidade e pareceu faltar até mesmo vontade de vencer. Foram dominados do início ao fim e nem pelo meio, com Richardson, Everton e Wallace PE, e nem pelas laterais, com Elielton e Altemar, ofereceram perigo. Além do mais sofreram várias investidas perigosas e só não saíram de Cuiabá com uma goleada nas costas por causa da falta de pontaria dos mato-grossenses e por causa do bom goleiro Everson.

                    Para o jogo de hoje é provável que o técnico Betinho faça mudanças, não tocando apenas na zaga e no gol. Na lateral é prevista a saída de Elielton para a entrada de Rafael Mineiro. No meio Almir Dias deve ganhar a vaga de Wallace PE e no ataque Diego Ceará deve pegar a vaga de Leandro Kível.

                    Provável XI: Everson, Rafael Mineiro, Valdo, Alex Silva e Pedrinho; Flávio, Everton Richardson e Almir Dias; Rafael Magalhães e Diego Ceará.

                    Conclusão: precisando da vitória, o belo (como é conhecido o Botafogo) vai com tudo pra cima do fraco Confiança e acredito que tenham totais condições de conquistarem seus primeiros três pontos neste jogo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    PackerPacker
                    Participante
                    Membro desde: 10/01/2015
                      #190907

                      ASA vs América/RN – Série C 2015
                      Data/Hora: 30/05 – 19:30
                      Aposta: ASA Under 0,5 no HT
                      Odds: @1,727 – Sportingbet
                      Confiança: 8/10

                      O ASA terá os desfalques de Rayro e Didira, dois dos principais jogadores ofensivos da equipe, portanto creio que não criem tantas chances de gol. E um time que não cria chances não marca gols. Além disso vale lembrar que a equipe teve um cansativo jogo no meio de semana contra o Palmeiras em São Paulo e não tiveram muito tempo de descanço.

                      Na duas primeiras rodadas o ASA abusou de perder gols e ficou no empate por 1×1 em ambos os jogos. Na 2ª rodada, em casa contra o Botafogo/PB, quando Didira saiu no intervalo, a equipe não conseguiu criar jogadas e foi sufocada pelo belo, que conseguiu empatar.

                      Provável XI: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho e Max Carrasco, Marcos Antônio, Uéderson e Alex Henrique; Valdanes.

                      O América começou sua caminhada de volta à série B bem. Empatou fora de casa contra o Águia de Marabá (com 2 jogadores expulsos sofreu o empate aos 42′ do 2T) por 1×1 e na 2ª rodada bateu o Icasa na Arena das Dunas por 2×1. Teve a semana inteira de descanço e vem para vencer este jogo, já que é taxado como um dos favoritos do grupo A.

                      O técnico Roberto Fernandes terá desfalques na zaga, por isso creio numa maior atenção defensiva, que nas duas primeiras rodadas sofreu gols nos minutos 42 (para o Águia) e 48 (para o Icasa) da segunda etapa.

                      Provável XI: Busatto, Judson, Edson Rocha, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Adriano Pardal (Régis), Thiago Potiguar e Max.

                      Conclusão: não vejo todo esse favoritismo para o ASA contra a boa equipe do América, principalmente com as ausências de Rayro e Didira e com o cansaço do jogo contra o Palmeiras. Por isso creio que o valor, apesar dos desfalques na zaga, está do lado dos visitantes, que contam com bons jogadores lá na frente, como Cascata, Pardal e Max. Uma outra boa pick fica no DNB, que na Bet365 paga R$ 3,00 para cada real apostado.

                      Conclusão para o ASA Under 0,5 HT: o ASA vai sem suas duas principais peças ofensivas e deve enfrentar uma defesa potiguar forte, já que não contará com dois defensores titulares. Portanto aposto que o ASA não balança as redes no 1ª tempo. Além disso, o América, nos dois jogos que fez pela competição no ano, ainda não sofreu gols antes do intervalo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      PackerPacker
                      Participante
                      Membro desde: 10/01/2015
                        #190908

                        ASA vs América/RN – Série C 2015
                        Data/Hora: 30/05 – 19:30
                        Aposta: América/RN ML
                        Odds: @4,00 – Bet365
                        Confiança: 5/10

                        O ASA terá os desfalques de Rayro e Didira, dois dos principais jogadores ofensivos da equipe, portanto creio que não criem tantas chances de gol. E um time que não cria chances não marca gols. Além disso vale lembrar que a equipe teve um cansativo jogo no meio de semana contra o Palmeiras em São Paulo e não tiveram muito tempo de descanço.

                        Na duas primeiras rodadas o ASA abusou de perder gols e ficou no empate por 1×1 em ambos os jogos. Na 2ª rodada, em casa contra o Botafogo/PB, quando Didira saiu no intervalo, a equipe não conseguiu criar jogadas e foi sufocada pelo belo, que conseguiu empatar.

                        Provável XI: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho e Max Carrasco, Marcos Antônio, Uéderson e Alex Henrique; Valdanes.

                        O América começou sua caminhada de volta à série B bem. Empatou fora de casa contra o Águia de Marabá (com 2 jogadores expulsos sofreu o empate aos 42′ do 2T) por 1×1 e na 2ª rodada bateu o Icasa na Arena das Dunas por 2×1. Teve a semana inteira de descanço e vem para vencer este jogo, já que é taxado como um dos favoritos do grupo A.

                        O técnico Roberto Fernandes terá desfalques na zaga, por isso creio numa maior atenção defensiva, que nas duas primeiras rodadas sofreu gols nos minutos 42 (para o Águia) e 48 (para o Icasa) da segunda etapa.

                        Provável XI: Busatto, Judson, Edson Rocha, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Adriano Pardal (Régis), Thiago Potiguar e Max.

                        Conclusão: não vejo todo esse favoritismo para o ASA contra a boa equipe do América, principalmente com as ausências de Rayro e Didira e com o cansaço do jogo contra o Palmeiras. Por isso creio que o valor, apesar dos desfalques na zaga, está do lado dos visitantes, que contam com bons jogadores lá na frente, como Cascata, Pardal e Max. Uma outra boa pick fica no DNB, que na Bet365 paga R$ 3,00 para cada real apostado.

                        Conclusão para o ASA Under 0,5 HT: o ASA vai sem suas duas principais peças ofensivas e deve enfrentar uma defesa potiguar forte, já que não contará com dois defensores titulares. Portanto aposto que o ASA não balança as redes no 1ª tempo. Além disso, o América, nos dois jogos que fez pela competição no ano, ainda não sofreu gols antes do intervalo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        RodrigoRodrigo
                        Participante
                        Membro desde: 25/08/2014
                          #190912

                          Evento: Botafogo x Vitória – Campeonato Brasileiro série B
                          Data: 30/05/2015 16:30
                          Aposta: Resultado correto 1×0 Botafogo
                          Odds: 6,5 Bet365
                          Unidades: 10

                          Melhor jogo da rodada ,dois times favoritos pela vaga na primeira divisão se enfrentam hoje no Engenhão , apesar de não ter começado como gostaria o Vitória vem embalado com dois resultados positivos , uma vitória fora de casa contra o Oeste e uma goleada contra o Bragantino .Já os cariocas vem com um time mais equilibrado principalmente na defesa que é a melhor do campeonato
                          Botafogo conseguiu montar um bom time para disputar a serie B , com as contratações feitas depois do estadual o elenco ganhou em qualidade técnica , principalmente no setor de meio campo com a chegada de Daniel Carvalho e Camacho .Com isso Rene Simões precisa melhorar o seu ataque que vem sendo o ponto negativo desse ano, nomes como Bill , Rodrigo Pimpão e Henrique não vem agradando a comissão e nem a torcida que vem pegando no pé dos atacantes. Pela primeira vez no campeonato brasileiro o time vai enfrentar um adversário melhor ou do mesmo nível , vamos ver como o jovem elenco do Botafogo vai se comportar no jogo. Vitória vai brigar na parte de cima da tabela , com um bom elenco e jogadores experientes o time vem demonstrando isso nos jogos . Mas para essa partida o time tem alguns desfalques importantes no setor ofensivo .

                          Meu prognóstico para esse jogoa é under de gols , os dois times tem um nível técnico bem parecido com isso a partida tem tudo para ser equilibrada com poucas oportunidade de gols .Outra boa aposta é a vitória do Botafogo que vai enfrentar um adversário cheio de desfalques

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Cesar LuizCesar Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 23/01/2014
                            #190914

                            Evento: Brasileirão (Série C) – ASA vs. América de Natal
                            Data: 30-05-2015, 19:30
                            Aposta: América de Natal AH +0.5
                            Odds: 1.95 (Bet365)
                            Confiança: 5
                            Argumentação:

                            O ASA vem de uma seqüência de 5 empates seguidos, se os 2 empates conseguindo na Série C não são motivos para festejar, mas os 3 empates da Copa do Brasil foram muito importante, com 2 empates o ASA eliminou o Vitória na segunda fase da competição nacional, e no meio de semana conseguiu segurar o 0 a 0 contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. O técnico Vica têm os desfalques dos lesionados Didira e Rayro. Do outro lado temos o América de Natal que conseguiu uma boa largada na Série C, empatou contra o Águia de Marabá por 1 a 1 no Pará e venceu o Icasa por 2 a 1 na Arena das Dunas, junto com o Fortaleza, são os 2 times mais tradicionais nesse grupo A da Série C, um dos favoritos ao acesso. O técnico Roberto Fernandes não ficará na área técnica, assim como aconteceu no jogo contra o Icasa, o auxiliar Leandro Sena comanda o time, que conta com os desfalques dos suspensos Maguinho e Cleber, além dos lesionados Flávio Boaventura e Diogo.

                            Minha aposta é no América de Natal, esse é um jogo bem equilibrado, bem verdade que o América de Natal conta com desfalques na defesa, mas por outro lado o ASA não tem seu principal jogador ofensivo, Didira. Vejo que ofensivamente o América de Natal tem um time melhor, com jogadores com maior qualidade, o ASA tem uma defesa mais segura, por isso é um jogo duro, ambos têm armas para vencer o jogo. Só que acho que esse +0.5 do América de Natal muito esticado, até porque o ASA jogou no meio de semana contra o Palmeiras na Copa do Brasil, jogo esse que o ASA foi muito exigindo fisicamente, teve que se superar para conseguir o empate em 0 a 0, juntando a isso tem uma viagem longa de volta, então acredito que isso vai refletir no desempenho do ASA nesse jogo, já que o América de Natal teve a semana livre e chega inteiro para esse jogo. O mercado da Série C é muito raso, qualquer hit maior faz com que as linhas mudem bastante, esse jogo abriu na linha -0/+0, agora já está -.5/+0.5, acho exagerado esse handicap para o América de Natal diante as circunstâncias do jogo, por isso vejo valor nessa aposta.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Danilo PereiraDanilo Pereira
                            Participante
                            Membro desde: 28/11/2013
                              #190916

                              Campeonato Brasileiro Serie B
                              Criciuma vs Atletico GO
                              Over 2.25 @1.90 Singbet
                              10 Unidades

                              O Tigre está devendo neste campeonato, nas ultimas 2 partidas demonstrou ser muito frágil e com problemas na criação e no ataque, o time foi derrotado pelo ABC em casa e perdeu como uma criança para o Náutico fora de casa.

                              O Atletico GO até que não vem fazendo exibições tão ruins como os resultados sugerem, mas o time não tem muita qualidade e sofre muito na defesa dando muito espaço.

                              Jogo pra over, o Tigre precisa vencer e vai se atirar ao ataque, o Atlético precisa da vitória, o time é também ofensivo e na Serie B conta com Ailton que ajuda muito na criação, alem de Arthur. Valor no mercado com essa linha mais baixa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Danilo PereiraDanilo Pereira
                              Participante
                              Membro desde: 28/11/2013
                                #190917

                                Campeonato Brasileiro Serie B
                                Sampaio Correia vs Náutico
                                Sampaio Correia -0.25 @1.80 Sbobet
                                10 Unidades

                                O Sampaio em casa sempre foi forte, e nesta serie B com Pimentinha voltando ao time e Robert o time promete colocar lenha para queimar nesse caldeirão. O Náutico vem fazendo um surpreendente campeonato até aqui, com um time bem limitado vem vencendo seus jogos. Para este time vem de um empate fora de casa contra o Flamengo em pleno Maracanã, resultado que surpreendeu também e desbancou muitos apostadores.

                                O Mercado confiou no Timbu e a linha abaixou, -0.25 para o mandante nestas ocasiões sempre são de valor, o Sampaio vai tentar empurrar o Náutico, acredito nessa vitória e vejo valor nesta linha.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                juniorfacundojuniorfacundo
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #190918

                                  Evento: ASA x América-RN – Campeonato Brasileiro Série C
                                  Data: 30/05/2015 – 19:30
                                  Aposta: Empate ou América-RN @1,9 (Bet365)
                                  Unidades: 10

                                  Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C, o ASA recebe o América-RN no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.

                                  O ASA está tendo um bom ano para os objetivos da equipe. Com apenas uma derrota até aqui, no meio de semana a equipe segurou o Palmeiras na Allianz Arena e conseguiu arrancar um empate em 0 a 0 pela Copa do Brasil. Na Série C, foram dois jogos e dois empates: 1 a 1 contra o Confiança fora de casa e 1 a 1 contra o Botafogo dentro de casa. De volta à Série C, o Fantasma busca a primeira vitória, porém terá a ausência de Didira, meia armadora da equipe e responsável pela bom desempenho do time até aqui, além do lateral esquerdo Rayro.

                                  O América-RN foi campeão potiguar e agora é foco quase total na Série C já que avançou de fase na Copa do Brasil e joga contra o Vasco em data ainda não definida. Na Série C o Mecão é vice-lider do grupo, com um empate em 0 a 0 contra o Águia de Marabá e uma vitória de 2 a 1 sobre o Icasa. A equipe não terá a disposição Maguinho e Diogo, além de Cleber e Flavio Boaventura que já estão de fora há alguns jogos.

                                  Jogo equilibrado, duas equipes de nível técnico semelhante, porém o favoritismo do ASA não é tanto quanto as odds nos fazem acreditar. A equipe do América é experiente e tem jogadores de qualidade como o meia Cascata e os atacantes Adriano Pardal e Max. Numa fase de pontos corridos, fora de casa é sempre importante pontuar. Diante do ASA sem um dos seus principais jogadores, vejo o América com totais condições de conqusitar pelo menos um ponto nesse duelo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,926 até 5,940 (de 46,867 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.