Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,896 até 5,910 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Jose VictorJose Victor
    Participante
    Membro desde: 21/05/2015
      #190767

      Jogo
      LA Galaxy x Real salt Lake

      Data – 27/05 as 22 horas
      Aposta Vitoria do LA Galaxy
      Odds – 1.60 – Bet365
      Confiança – 10

      LA Galaxy tem possibilidade ganhar a partida pois vem de uma grande vitoria nos minutos finais da partida
      e com a força da torcida pode ganhar a partida nas ultimas partida entre eles na casa do Real Sait Like ouvir um empate e uma partida na casa do Galaxy ouvir uma vitoria ta invicto possivel escalação do jogo.

      LA Galaxy : Jamie Penedo; Sean Franklin, Omar Gonzalez, Kofi Opare , Todd Dunivant; Robbie Rogers , Juninho, Marcelo Sarvas (, Gyasi Zardes; Landon Donovan, Robbie Keane (C)
      Real Salt Lake Nick Rimando; Chris Wingert, Chris Schuler, Nat Borchers, Tony Beltran; Kyle Beckerman, Luis Gil, Sebastian Velasquez , Javier Morales ; Alvaro Saborio, Robbie Findley

      Histórico entre eles o LA Galaxy esta 6 jogos sem perde com 3 vitoria e 3 empate nos últimos 35 jogos LA Galaxy tem um aproveitamento ótimo em casa e vem precisando de vitoria pois vem de alguns derrotada no campeonato e esta precisando se reabilitar no campeonato.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando VercFernando Verc
      Participante
      Membro desde: 15/04/2014
        #190771

        Evento: Bahia X Paraná Clube – Campeonato Brasileiro série B
        Data: 29/05 – 21:50 hs
        Aposta: Vitória do Bahia
        Odd: 1.50 – Sportingbet
        Confiança: 7/10
        Unidades: 10

        O Bahia tem um dos melhores times do Campeonato Brasileiro da Série B, o time tem grandes chances neste ano de voltar para a primeira divisão do Brasileirão. A equipe é muito forte no seu sistema ofensivo, principalmente quando joga em casa. O elenco traz muita alegria aos torcedores, destacando os jogadores Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho que são a grande força da equipe. Com duas vitórias e um empate, o time ainda não sabe o que é perder, possui o melhor ataque e marcou gols em todas as partidas no campeonato. O time vive também um bom momento tendo conseguido a classificação na Copa do Brasil. A equipe conseguiu o vice campeonato na Copa do Nordeste, pois fez uma bela temporada neste campeonato. Para este jogo o Bahia se encontra muito confiante, pois está apresentando um grande início de campeonato, principalmente jogando em casa.

        O Paraná iniciou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série B vencendo a equipe do Ceará, logo em seguida perdeu de goleada para o Santa Cruz e acabou empatando a sua última partida em casa frente a equipe do Boa Esporte. O time não consegue mais voltar a elite do futebol Brasileiro a um longo tempo e quase foi rebaixado para a terceira divisão no ano passado. Destacando que nesta semana o jogador Lúcio Flávio deixou a equipe, ele mesmo pediu demissão, o atleta comentou que não recebe o seu salário em dia nos últimos três anos. É certo que o jogador saiu em paz diante dos seus torcedores, porém, fica inevitável a grande perda no que diz respeito a criação no meio campo, e assim a equipe do Paraná se torna mais carente como um todo.

        Para esta partida, o Bahia além de jogar em casa, vem de uma ótima sequência no Campeonato, tem um time mais competitivo e apresenta ótimo desempenho desde o início do Campeonato Brasileiro. Já o Paraná não se destaca no que diz respeito a qualidade dos seus jogadores, e ainda jogará fora de casa devendo encontrar grandes dificuldades diante do vice líder da competição. Assim, espera-se que o Bahia consiga impor seu jogo diante do adversário e consiga a vitória nesta partida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        LuisDanteLuisDante
        Participante
        Membro desde: 17/03/2014
          #190781

          Evento: Copa Libertadores da America
          Jogo: Racing x Guarani-PAR
          Data: 28/05/2015 – 21:00
          Aposta: Para qualificar: Racing – To qualify
          Odds: 2.12 188bet
          Confiança: 8/10

          Argumentação: Jogo da volta das quartas de finais da Copa Libertadores da America de 2015.

          Uma partida que promete ser emocionante,como já e de costume nessa competição,já que nesse jogo o Racing da argentina terá que correr atras do resultado,mas um resultado totalmente resersivel um 1-0 fora de casa.Em caso de vitória da equipe do Racing por 1-0 a disputa irá para os penaltis,caso de vitória de dois gols de diferença o Racing classifica,e em caso de empate ou vitória do guarani,a equipe paraguaia passa as semi finais da Libertadores.

          Primeira partida foi um jogo com total dominio da equipe da casa o Guarani.A equipe paraguaia depois de todo o “oba oba” por ter eliminado o corinthians que até então eram um dos favoritos da competição,todos desdenhavam da equipe,ate diretor do corinthians e talz,a equipe passou,venceu as duas partidas e entrou confiante para as quartas.Então a equipe pressionou o racing em sua casa,procurou o gol a todo momento,aos 41 do primeiro tempo o Lollo do racing foi expulso,ai no segundo tempo a pressão foi total mas a bola não entrava,até que aos 85 minutos Benítez fez o gol da vitória do guarani,e garante uma vantagem de empate para essa partida de volta.

          A equipe do Racing é um time que gosta de jogar com a bola nos pés,tem uma boa posse de bola,Camanho e Diaz são dois meias que jogam bem abertos,sempre procurando a linha de fundo pois no ataque tem dois bons cabeçeadores e bons finalizadores tambem,os atacantes Bou(artilheiro da Libertadores)e o já consagrado mais que ainda está jogando muito bem Diego Milito.

          Observação: A equipe do Racing vem de uma sequencia de 7 vitórias consecutivas em casa.E na fase dr grupos da libertadores Racing x Guarani se enfrentaram na argentina e foi 4-1 para o Racing.

          Conclusão: A equipe do Racing já venceu o guarani nesse ano,sei que era fase de grupos o guarani jogou sem pressão,sem um objetivo tão importante até então,mas eu acredito muito nessa classificação.Racing jogará em casa,onde sabe jogar melhor,pressão da torcida fanatica,é o campo onde a dupla Bou e Milito mais marca gols,a equipe vem de vitória em um classico no argentino contra o Independiente por 1-0 em casa(gol de milito)então vejo tudo a favor para essa classificação do Racing.Vi essa cota com ótimos olhos e no mesmo momento que olhei esse 2.12 já fiz a minha aposta,estou muito confiante.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          LuisDanteLuisDante
          Participante
          Membro desde: 17/03/2014
            #190783

            Evento: Campeonato Alemão – Bundesliga – Playoffs 1/2
            Jogo: Hamburger SV x Karlsruher
            Data: 28/05/2015 – 15:30
            Aposta: Hamburger SV dnb(empate anula aposta)
            Odds: 1.50 (bet365)
            Confiança: 8/10

            Argumentação: Jogo válido pelos playoffs do campeonato alemão para saber quem jogará a Bundesliga da temporada que vem.

            Um duelo entre a equipe do Hamburger que terminou a Bundesliga na 16 colocação e agora enfrenta o 3 colocado da Bundesliga II que no caso é o Karlsruher.

            A equipe do Hamburger fez uma temporada ruim,marcou apenas 35 pontos nas 34 rodadas que a equipe disputou.Vencendo 9 jogos,empatando 8 e perdendo outras 17 partidas.O que foi essencial para a equipe não ter caído diretamente,ter conseguido ainda esa vaga para os playoffs para se manter na elite do futebol alemão foi as ultimas partidas que a equipe disputou.Dos ultimos 15 pontos disputados a equipe conseguiu somar 10 pontos,vencendo Augsburg(3-2)Maiz(2-1)Schalke(2-0),empatou contra Freiburg(1-1)e perdeu contra o Sttutgart fora(2-1).Então a equipe querendo ou não vem de um bom momento já depois de viver um sofrimento no campeonato inteiro,e essa é a chance de se manter na elite.

            Do outro lado a equipe visitante terminou a Bundesliga II como já citei na 3 colocação.O Karlsruher obeteve nas 34 rodadas disputadas,58 pontos ganhos,com 15 vitórias,13 empates e 6 derrotas.A equipe conseguiu esse terceiro lugar na ultima rodada,vencendo o Munich 1860 por 2-0 em casa,inclusive o Munich 1860 vai disputar o playoffs de despromoção.A equipe sabe que terá um confronto muito dificil para subir de divisão mais vem focada e o que é melhor,o segundo jogo será em seus dominios.

            Conclusão: Acredito em um ligeiro favoritismo do hamburger para esse jogo,pois jogam em casa,e a equipe parece que começou a se encontrar agora no final da temporada.A equipe do hamburger sabe que se quiser se manter na elite,terá que conseguir um bom resultado em casa,pois fora a historia e bem diferente.Apostei em dnb,pois é uma aposta de segurança,não é uma cota que seja ótima nem nada,mais é um 1.50 que tambem não e de todo ruim,vencendo da um lucro raozavel.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            juniorfacundojuniorfacundo
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #190785

              Evento: Bahia x Paraná – Campeonato Brasileiro Série B
              Data: 29/05/2015 – 21:50
              Aposta: Bahia -0,75 @1,6 (Bet365)
              Unidades: 10

              Em jogo válido pela 4ª Rodada da Série B, o vice-lider Bahia recebe o Paraná, 12º colocado, na Arena Fonte Nova em Salvador.

              O Bahia ocupa a 2ª posição, é o ataque mais eficiente das Séries A e B com 62 gols marcados, isso é uma caracteristicas dos times treinados por Sergio Soares que no ano passado teve um dos melhores ataques do Brasil com o Ceará. Para esse jogo, o trio ofensivo provavelmente será formado por Maxi Biancucchi, Williams Santana e Kieza.

              O Paraná vive crise financeira e tenta se reestruturar dentro da competição. Venceu o Paraná na estréia em casa, foi goleado pelo Santa Cruz por 4 a 1 fora de casa e no último jogo empatou com o fraquíssimo Boa Esporte dentro de casa. Para esse jogo vem com 3 mudanças, Fernando Viana expulso não joga, entra o meia Marcos Paraná, o zagueiro Rodrigo sai para entrada de Leo Coelho e o lateral esquerdo Yan sai para a entrada de Fernandes.

              Teremos um jogo entre dois times totalmente opostos, o Bahia com a vocação ofensiva, enquanto que o Paraná retrancado com todos os homens na linha de defesa. O Bahia tem uma equipe muito mais entrosada, foi campeão estadual e vice da Copa do Nordeste, além de ter feito boas apresentações nos jogos anteriores da Série B. Diante de um frágil Paraná ainda sem entrosamento e com mudanças para tentar achar o ponto certo, acredito que o bom ataque do Bahia irá fazer a diferença mais uma vez e garanta uma vitória tranquila para os donos da casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Jose VictorJose Victor
              Participante
              Membro desde: 21/05/2015
                #190787

                Evento: Racing x Guarani Paraguai
                Data: 28/05 – 21 horas
                Aposta: Dupla possibilidade Guarani Paraguai ganha ou empate
                Odds: 3,00 Bet365
                Confiança: 10
                Argumentação:
                Análise do Racing Club
                O Racing é um dos grandes candidatos à conquista do troféu, pois é o atual campeão argentino e tem realizado uma Taça dos Libertadores de alto nível.
                Atualmente, a equipa segue na 7ª posição do campeonato argentino com seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota, e possui a melhor defesa da competição com apenas seis golos sofridos em treze jornadas. Na Taça dos Libertadores, a equipa marcou muitos golos na Fase de Grupos, e nos Oitavos de Final afastou o Wanderers. Já nos Quartos de Final perdeu no terreno do Guarani, e agora vê-se obrigada a vencer o encontro da 2ª mão, em casa.
                Ora, com o factor casa do seu lado e um ataque competitivo juntamente com uma defesa coesa, o Racing justifica o favoritismo, portanto esperamos que vençam o encontro, embora o mesmo não deva ser fácil pois o adversário já revelou ter qualidade.

                Análise do Guarani
                O Guarani causou sensação ao eliminar o poderoso Corinthians nos Oitavos de Final, vencendo ambas as partidas da eliminatória.
                E convém salientar os bons resultados da equipa fora de casa, pois nos quatro encontros que efectuou nessa condição na Taça dos Libertadores, só por uma vez saiu derrotada, precisamente diante do Racing, na altura saíram vergados da Argentina a um pesado 4-1.
                Mas agora a realidade é outra, pois o Guarani cresceu durante a competição, já venceu o encontro da 1ª mão destes Quartos de Final, e pode jogar na expectativa e até perder por 2-1, 3-2, etc. Deste modo, acreditamos que o Guarani tem boas hipóteses de seguir em frente na prova.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Jose VictorJose Victor
                Participante
                Membro desde: 21/05/2015
                  #190789

                  Evento: Mechelen x Charleroi
                  Data: 28/05 as 15:30
                  Aposta: Vitoria do Merchelen
                  Odds: 2.10 bet365
                  Confiança: 10/10

                  Argumento
                  KV Mechelen e Charleroi medem forças no Estádio Den Dreef, Heverlee, em jogo a contar para a 1ª mão da final dos play-offs de acesso à Liga Europa.

                  O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Charleroi: nos últimos 10 desafios, os caseiros conquistaram quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. No último jogo disputado neste estádio verificou-se um empate a zeros.
                  Análise do Mechelen
                  O conjunto do KV Mechelen chega a este desafio com quatro jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, sendo que nos últimos 10 desafios assinala 8 vitórias. Aliado a isto, o desempenho dentro de portas é verdadeiramente impressionante: assinala 11 vitórias e apenas 2 derrotas.

                  A impermeabilidade defensiva é uma caraterística a destacar na equipa da casa. Até agora, em jogos para o campeonato, o KV Mechelen apenas sofreu em média 0,68 golos por jogo. Além disto, em 42% dos jogos que disputou não sofreu qualquer golo. De patentear que os caseiros marcam em média 1,79 golos por jogo.

                  Conjugando esta estatística é normal que os jogos neste estádio sejam verificados poucos golos: em 47% dos jogos ocorreu mais de 2,5 golos. Ainda assim, a equipa de Aleksandar Jankovic já conseguiu impor duas reviravoltas aos adversários.

                  Onze Provável: Biebauw; Cocalic, Kosanovic, Obradovic, Paulussen, De Witte; Cissé, Hanni, De Petter; Naessens, Veselinovic.

                  Treinador: Aleksandar Jankovic
                  Análise do Charleroi
                  O conjunto do Charleroi chega a este desafio com duas derrotas consecutivas, por 3-2 e 2-0, frente à equipa do Club Brugge e Standard Liège, respetivamente. De frisar que o conjunto do Charleroi já não ganha fora de casa há seis jogos consecutivos.

                  Os adeptos do Charleroi que se deslocam para ver os jogos da sua equipa não costumam observar muitos golos. Até esta fase, o Charleroi marca em média 1,2 golos por jogo, contudo, sofre em média 1,35 golos por jogo. Além disto, apenas 40% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.

                  Em 37% dos jogos fora do seu território marcavam o 0-0 no fim dos 45’, contudo, apenas 10% dos jogos terminou com o mesmo resultado. Ainda assim, é importante evidenciar que o Charleroi sofreu mais golos que marcou na primeira parte.

                  Onze Provável: Penneteau; Dewaest, François, Martos, N’Ganga, Willems; Marcq, Ndongala, Saglik, Tainmont; Coulibaly.

                  Treinador: Felice Mazzu

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RenataoRenatao
                  Participante
                  Membro desde: 12/03/2014
                    #190794

                    Evento: Shanghai East Asia x Shandong Luneng – Campeonato Chines
                    Data: 28/05 as 08:45hs
                    Aposta: Mais de 2,5 gols
                    Odds: 1.90 bet365
                    Unidades: 10

                    JOgo valido pela decima segunda rodada do campeonato chines, atualmente a liderança é dividida entre
                    4 times, todos com 22 pontos, a ordem de colocaçao é definida em saldo de gols. Sendo assim, esse jogo coloca
                    frente a frente, segundo e terceiro colocados, com campanhas parecidas. O Shanghai East Asia liderava o campeonato de forma isolada ate a utlima rodada, porem perdeu a invencibilidade e passou a dividir a lideranca com outros 3 times, incluindo Shandong Luneng, time dos brasileiros Cuca e Diego Tardeli. O Shanghai tem a melhor defesa do campeonato e o terceiro melhor ataque. Ja o Shandong tem o segundo melhor ataque, porem a defesa nao vem tao bem nessa temporada, sendo a quinta menos vazada. Em casa o Shangai tem a melhor campanha com 16 pontos conquistados, com 5vitorias e apenas 1 empate.

                    Conclusao: Promessa de um grande jogo, pois vale a liderança do campeonato e sao dois times ofensivos e de boa qualidade, acredito em uma vitoria do Shangai, porem é uma aposta arriscada, pq do outro lado tem um bom time tb, prefiro uma aposta mais segura, acreditando em um jogo com varios gols.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RenataoRenatao
                    Participante
                    Membro desde: 12/03/2014
                      #190797

                      @Renatao 27858 wrote:

                      Evento: Shanghai East Asia x Shandong Luneng – Campeonato Chines
                      Data: 28/05 as 08:45hs
                      Aposta: Mais de 2,5 gols
                      Odds: 1.90 bet365
                      Unidades: 10

                      JOgo valido pela decima segunda rodada do campeonato chines, atualmente a liderança é dividida entre
                      4 times, todos com 22 pontos, a ordem de colocaçao é definida em saldo de gols. Sendo assim, esse jogo coloca
                      frente a frente, segundo e terceiro colocados, com campanhas parecidas. O Shanghai East Asia liderava o campeonato de forma isolada ate a utlima rodada, porem perdeu a invencibilidade e passou a dividir a lideranca com outros 3 times, incluindo Shandong Luneng, time dos brasileiros Cuca e Diego Tardeli. O Shanghai tem a melhor defesa do campeonato e o terceiro melhor ataque. Ja o Shandong tem o segundo melhor ataque, porem a defesa nao vem tao bem nessa temporada, sendo a quinta menos vazada. Em casa o Shangai tem a melhor campanha com 16 pontos conquistados, com 5vitorias e apenas 1 empate.

                      Conclusao: Promessa de um grande jogo, pois vale a liderança do campeonato e sao dois times ofensivos e de boa qualidade, acredito em uma vitoria do Shangai, porem é uma aposta arriscada, pq do outro lado tem um bom time tb, prefiro uma aposta mais segura, acreditando em um jogo com varios gols.

                      Corrigindo a data: 29/05 – 08:45hs

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      imported_Vazimported_Vaz
                      Participante
                      Membro desde: 26/11/2013
                        #190798

                        Brasileirão 30/05/2015
                        Joinville vs Atlético-PR – Under 2.5
                        @1.67 (Marathon) ★★

                        Sábado, às 21h00, na Arena Joinville, o JEC recebe o Atlético-PR.

                        Duelo entre dois times bastante limitados. O Joinville, em três jogos, acumula um empate e duas derrotas e amarga a lanterna. O Atlético, apesar dos pesares, começou bem o campeonato, vencendo dois de seus três jogos, e está na 5ª colocação.

                        Duelo que tende a ser bastante estudado. Os dois times apresentam sistemas defensivos mais sólidos do que seus ataques, principalmente o Joinville. As duas zagas prezam pela força física, dificultando o trabalho dos centroavantes tanto pelo chão quanto nas bolas aéreas, Bruno Aguiar e Guti formam a zaga do JEC, enquanto Gustavo, ex-Palmeiras, e Kadu estão na retaguarda do CAP. Kadu é um zagueiro com bastante presença e tem jogado bem nesse início de Brasileirão.

                        Vale destacar que o artilheiro Walter, expulso contra o Galo, não estará em campo pelo lado do Atlético Paranaense, e será substituído por Cléo. Acredito em dois times com dificuldades de marcar gols, cautelosos, com medo de uma eventual derrota. Vejo um leve valor nessas odds de under.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wallisson89wallisson89
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2014
                          #190800

                          Evento: santos laguna vs queretaro_ campeonato mexicano_clausura finais_1° jogo
                          Data: 28/05/2015 – 22:30
                          Aposta: ml_santos laguna
                          Odd: 1.95 (sporting bet)
                          unidades:10

                          Eles finalmente atingiram a final do Clausura 2015 na liga mexicana. Santos Laguna e Queretaro vão buscar o campeonato depois de uma temporada de altos e baixos.
                          O Santos Laguna avançou para a final depois de derrotar o Chivas de Guadalajara nas semifinais, o primeiro jogo foi 0-0 em Torreon e, em seguida, ganhando por 3-0 fora de casa. Os gols foram marcados por Tavares 38 minutos ‘Izquierdoz para 56’, e Calderon 67 ‘.
                          Enquanto isso, o Gallos Blancos (queretaro) haviam derrotado Pachuca na sua semi-final, apesar de terem perdido a primeira partida por 2-0, que ganhou no retorno pelo mesmo placar e avançar graças à sua melhor posição na tabela.
                          Santos tem as estatísticas a seu favor se dirigem para esta final, está invicto na fase de classificação com dois empates e duas vitórias, marcando 5 gols e sofrendo apenas um. Queretaro tem duas vitórias, um empate e uma derrota e ainda tem seis gols, e sofreu 5 em 4 jogos.
                          O santos laguna tem estatíscas a seu favor, é o franco favorito por jogar a primeira partida em casa, eles jogam bem as partidas em casa, é provável uma vitória destes na primeira partida.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wallisson89wallisson89
                          Participante
                          Membro desde: 10/11/2014
                            #190815

                            Evento: bahia vs paraná_ campeonato brasileiro serie b
                            Data: 29/05/2015 – 21:50
                            aposta: empate não tem aposta_paraná
                            Odd: 4.75 (sporting bet)
                            unidades:10

                            O bahia é um dos invictos do torneio, o time quer manter o 100% de aproveitamento em casa, e tentar a liderança que pertence ao nautico. O tecnico sergio soares nao vai contar com souza que foi expulso contra o CRB, ele deve utilizar uma equipe ofensiva com três atacantes, o tecnico tem as suas duvidas, entre willians, maxi biancucchi e até kieza para começar jogando mas mantém as dúvidas entre Willians, Maxi Biancucchi e até Kieza, que já faz treinamento com bola, mas o argentino tem um certo favoritismo para ficar com a vaga. o argentino sente dores , caso ele não consiga jogar, pode ser substituido por willians, e kieza vem de uma recuperação de contusão e não está apto para jogar os 90 minutos.
                            No paraná o tecnico Nedo Xavier deve promover mudanças devido a queda de rendimento da equipe,o atacante fernando viana que foi expulso no ultimo encontro não joga 3sta partida, marcos paraná vem convencendo nos ultimos jogos e será o novo titular da equipe. lá atrás na defesa rodrigo perderá a vaga para léo coelho, e na lateral esquerda a mesma coisa fernandes entra no lugar de yan.
                            A proposta do paraná será neutralizar o bahia e enfim marcar o gol da vitória, a equipe bahiana irá querer impor o jogo ofensivo e não conseguirá marcar, o paraná será mais oportuno neste jogo e sairá com a vitória.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Jose VictorJose Victor
                            Participante
                            Membro desde: 21/05/2015
                              #190821

                              Jogo
                              Bragantino x America MG
                              Data e Horário – 29/05 – 19:30
                              Aposta – Vitoria do America
                              Odds – 2,60 – bet365
                              Confiança – 10

                              Análise do América-MG
                              O América Mineiro leva mais um ponto que o seu adversário desta jornada no Campeoanto, pois empatou com o Bahia, perdeu diante do Luverdense mas conseguiu derrotar o Santa Cruz.
                              A principal qualidade da equipa está no ataque onde conta com Felipe Amorim, Marcelo Toscano e Mancini (ex-Roma e Inter de Milão). Mas a equipa e seu treinador estavam sob pressão antes do importante triunfo por 4-1 sobre o Santa Cruz que parece ter tranqulizado os adeptos.
                              Desta feita, jogam fora de casa perante um adversário acessível que tem revelado grandes problemas defensivos. Deste modo, o América deve manter a sua postura táctica que visa o ataque. Para além disso, os seus melhores jogadores estão no ataque, o que dá ainda mais força ao treinador para não jogar à defesa, e assim adoptar uma estratégia de contra-ataque forte.
                              Análise do Bragantino
                              O Bragantino segue na 18ª posição da Série B e vem evidenciando as suas dificuldades, pois tambémtal como no Campeoanto Paulista onde já havia demonstrado as suas fragilidades.
                              Para o Campeonato Brasileiro, perderam os dois encontros fora de casa, 2-0 diante do CRB e 4-1 perante o Vitória, no entanto conseguiram melhor produção em casa ao vencer o Paysandu por 1-0. Mas o seu último encontro foi verdadeiramente mau ao serem completamente dominados pelo Vitória, no entanto conseguiram tirar algo positivo do jogo ao produzirem algum futebol atacante que lhes valeu um tento de honra e ainda o desperdicio de um penalti.
                              A equipa tem consciência das suas debilidades defensivas, pelo que em casa tem de atacar para chegar a golos, visto que provavelmente também os irá sofrer tal como sucedeu em quase todos os jogos do campeonato até ao momento.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Jose VictorJose Victor
                              Participante
                              Membro desde: 21/05/2015
                                #190822

                                Jogo
                                Santa Cruz x ABC
                                Aposta – Vitoria Santa
                                Confiança – 10
                                Data e Horário – 29/05 – 19:30
                                Odds – 2.05 – bet365

                                Análise do Santa Cruz
                                No Campeonato Brasileiro da Série B, O Santa Cruz segue na 15ª posição após um triunfo na 2ª Jornada sobre o Paraná (4-1) e duas derrotas, na 1ª e 3ª Jornadas diante do Macaé por 2-0 e do América-MG por 4-1, respectivamente.
                                A equipa venceu o Campeonato Pernambucano já este ano, mas na Taça do Brasil disse adeus. O treinador Ricardinho fez questão de mostrar o seu descontentamento após a derrota com o América-MG e deve fazer mexidas nas laterais, chamando assim João Carlos para a direita e Lúcio para a esquerda, sendo que também no meio-campo Renatinho pode ser novidade.
                                A equipa deve apostar num sistema mais voltado para a defesa neste embate e deverá privar-se de jogar com muitos atacantes, pois sofreu quatro golos na última jornada, e todos na 1ª Parte.

                                Análise do ABC
                                O ABC esteve muito bem no Campeonato Estadual e só foi derrotado na Final. Na Série B, a equipa segue na 8ª posição. A estreia não foi boa ao perder em casa com o Oeste por 1-0, mas a reacão ocorreu logo na ronda seguinte quando surpreenderam o Criciúma fora de casa por 0-2. Já na terceira jornada, a equipa arrecadou uma igualdade (1-1) caseira diante do Luverdense, seguindo assim com 4 pontos em três jornadas.
                                Na Taça do Brasil, o ABC bateu o Boavista na 1ª Ronda, no entanto viria a sucumbir ao Paysandu perdendo os dois encontros da eliminatória. A equipa está assim com o foco total no Campeonato e ambiciona ter uma palavra a dizer quanto à subida de divisão.
                                A nota de destaque neste encontro é a estreia do novo treinador Gilmar Dal Pazzo. Quem também deve ser novidade é o defesa direito Igor Julião que parece ter toda a documentação regularizada e assim estar pronto para iniciar o encontro. O actual titular Reginaldo sentiu dores no joelho durante a semana, portanto Julião parece estar disponível na hora certa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Jose VictorJose Victor
                                Participante
                                Membro desde: 21/05/2015
                                  #190825

                                  Jogo
                                  Quilmes x San Lorenzo
                                  Aposta – Vitoria do San Lorenzo
                                  Odds 1,90- Bet365
                                  Confiança 10

                                  Análise do Quilmes
                                  O Quilmes segue na 23ª posição do Campeonato Argentino com apenas três triunfos em 13 jornadas, somando ainda quatro empates e seis derrotas. A equipa só conseguiu vencer um dos seus últimos cinco encontros.
                                  Destaque para o facto do Quilmes ter a segunda pior defesa da competição com 21 golos sofridos. Outro dos registos negativos da equipa são as duas vitórias obtidas em casa em sete encontros, tendo pelo caminho somado derrotas por 0-4 com o Sarmiento e 1-3 com o Unión de Santa Fé. E em cinco desses sete jogos caseiros tivemos Mais de 2.5 golos.
                                  E como se não bastasse, esta jornada defrontam o líder da prova e terão de melhorar muito em termos defensivos, no entanto duvidamos que tal venha realmente a acontecer. Se a equipa sofreu vários golos com equipas como o Sarmiento e o Unión Santa Fé, para além de ter sofrido em todos os jogos em casa, então é provável que o Quilmes volte a ser batido pela equipa visitante.

                                  Análise do San Lorenzo
                                  O San Lorenzo brilhou em 2014 ao conquistar a Taça dos Libertadores, mas este ano foi precocemente afastado da prova continental, o que lhe permite focar no Campeonato Argentino e assumir neste momento a liderança da prova.
                                  A equipa soma nove vitórias, apenas um empate e três derrotas, tendo perdido em apenas duas das suas seis deslocações no campeonato e apresentando a segunda melhor defesa da competição com apenas sete golos sofridos.
                                  Esta é uma equipa com estrutura forte e um plantel baseado no que venceu a Libertadores e, para além disso tem vindo a fazer bons jogos há largas semanas e habitando nos lugares cimeiros da tabela. Portanto, esperamos mais uma exibição personalizada desta equipa que deverá defender com qualidade e criar boas oportunidades de golos perante um adversário frágil.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,896 até 5,910 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.